OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 28 de junho de 2016

BEM-VINDO AO INFERNO EM QUE SE TRANSFORMOU O RIO DE JANEIRO - PROTESTO DE POLICIAIS REPERCUTE EM TODO O MUNDO !

  “Welcome to hell” 

O PROTESTO realizado ontem por bombeiros e policiais civis e militares, que ocuparam o TERMINAL 2 na área de desembarque do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, TEVE REPERCUSSÃO NO MUNDO TODO. 

Com parte dos salários atrasados, os servidores da ÁREA DE SEGURANÇA, reclamam das péssimas condições de trabalho, visto que nas DELEGACIAS e  QUARTÉIS está faltando de TUDO.

Os manifestantes saíram por volta de 8h de ONTEM da Praia de São Bento, na Ilha do Governador, e caminharam até o aeroporto, carregando duas faixas abertas. Em uma delas, escrita em português, fizeram menção às OLIMPÍADAS, reclamando que para isso há atenção, recursos e prioridade máxima, enquanto que os servidores públicos do ESTADO DO RIO amargam penúria e abandono.

Na outra, em inglês, a mensagem: “Welcome to hell” (Bem-vindo ao inferno).

Dá para imaginar como o MUNDO está olhando com desconfiança para a nossa CIDADE/ESTADO. Às vésperas dos JOGOS OLÍMPICOS, servidores estão com salários atrasados, os HOSPITAIS e UPAS do Estado sem material e profissionais de saúde para atender a população. Se o recurso federal de R$ 2,9 BILHÃO não chegar até quinta-feira, na sexta-feira as viaturas da PM vão começar a parar por falta de manutenção e combustível.

Não há previsão de quando o salário de MAIO será pago de forma completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR