O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

terça-feira, 28 de junho de 2016

APOSENTADOS DO INSS OCUPAM AGÊNCIAS - QUEREM A ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO E A VOLTA DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA

GOVERNO DIZ QUE VAI ANTECIPAR, MAS, NÃO MARCA DATA E NEM PUBLICA DECRETO.

Os aposentados do INSS continuam em sua LUTA - JUSTÍSSIMA LUTA - para assegurar o DIREITO de receber a antecipação da primeira parcela do 13o. salário.

O GOVERN PROVISÓRIO mandou avisar via ministério da Fazenda que não tinha recursos para essa antecipação, e que em 2016, diferentemente do que ocorreu nos últimos 10 anos, ela não seria feita.

Diante da gritaria dos aposentados e pensionistas, com a qual esse BLOG faz CORO, e da ameaça de Associações de Aposentados em recorrer ao SUPREMO, o governo recuou e disse que vai PAGAR.

A questão é: VAI PAGAR QUANDO ?

Os aposentados querem receber na FOLHA de AGOSTO, e não admitem ser maltratados com atrasos e adiamentos. OUTRA REIVINDICAÇÃO é que A PREVIDÊNCIA SOCIAL volte a ter STATUS de MINISTÉRIO. Os aposentados prometem não dar trégua ao governo provisório de Michel Temer enquanto ele não voltar atrás. 

A forma de protesto tem sido a de ocupar a cada dia uma AGÊNCIA do INSS. No Rio, a próxima AGÊNCIA  a ser ocupada será a da AVENIDA MARECHAL FLORIANO - CENTRO. Em São Paulo também haverá manifestação no mesmo dia "Pela volta da Previdência com status de ministério".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM