DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PREFEITURA VAI PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - 1a. PARCELA SAI EM 15 DE JULHO

É GRANDE A EXPECTATIVA dos SERVIDORES MUNICIPAIS


Decreto já está pronto para ser assinado pelo prefeito Eduardo Paes (Foi publicado no DO de 21/06/2016), faltando apenas definir a data exata, que deve ser... definido como 15 de julho.

A PRIMEIRA PARCELA normalmente vem sem descontos, (E esse critério foi mantido conforme consta no DECRETO 41865). mas, como a Prefeitura tem pregado muitas peças nos servidores, não deve ser motivo de surpresa, se assim não ocorrer agora. 

O reajuste ANUAL, outra fonte de incerteza, não será incorporado na antecipação, ficando a diferença para ser paga em dezembro 2016. 

Aliás, sobre o reajuste ANUAL, o blog não obteve nenhuma informação que possa ser com segurança repassada aos leitores.

Com razão, os SERVIDORES MUNICIPAIS andam desconfiados e preocupados.
20/06/16 07:00
Fuso horário de Brasília

5 comentários:

  1. Com relação ao reajuste anual, tendo como base a lei que obriga o município a reajustar os salários com base no ipca-e, e o fato de que qualquer reajuste tem que ser dado antes das eleições em outubro, não seria de se esperar que acontecesse até setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Felipe

      Boa tarde

      Se o prefeito quiser deixar para conceder o reajuste depois das eleições, ele poderá fazê-lo. Há uma LEI, de fato, que à concessão do reajuste anual, mas ela não estabelece uma DATA para isso. Basta ver que em 2015 o aumento só saiu em OUTUBRO para recebimento em novembro.

      O reajuste pode ser concedido também antes das eleições, visto que não é uma despesa nova ou algo que possa ser considerado como moeda de troca eleitoral, visto que é de LEI.

      Nós ACREDITAMOS que o PREFEITO vai querer seus SERVIDORES "satisfeitos' e vai conceder a partir de 1o. de julho, para pagamento/recebimento em agosto, o referido reajuste

      Excluir
  2. e quanto seria esse reajuste (percentual)?
    ficaria em torno de 10%?

    ResponderExcluir
  3. Senhora Anita, boa noite.

    Nós publicamos matéria com uma estimativa do percentual de reajuste dos servidores da prefeitura. Vai depender de quando for concedido. Se for agora em julho, ficará na casa dos 6,6%, se for depois das eleições aí vai beirar os 10%.

    Leia a matéria:
    http://souservidor.blogspot.com.br/2016/06/reajuste-dos-servidores-da-prefeitura.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM