sexta-feira, 27 de maio de 2016

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO SOFRE ALTERAÇÃO - VOTAÇÃO SERÁ DIA 31/05/2016 ?


Servidores do Supremo Tribunal Federal (STF), com o AVAL da presidência, trabalham em conjunto com servidores da CÂMARA DOS DEPUTADOS, e são acompanhados por lideranças dos Servidores do Judiciário Federal, na ESTRUTURAÇÃO de uma nova tabela de reajuste, dentro do previsto no Projeto de Lei 2.648. 

As alterações não atingem o VALOR DO REAJUSTE, que continua fixado na média / máxima em 41,47%, mas, para garantir o aproveitamento dos recursos já disponíveis e não pagos devido a demora e sucessivos adiamentos na VOTAÇÃO, mudam a data das PARCELAS, sendo que a primeira, vai de de maio para junho, e a segunda de junho para julho, já a terceira permanece em novembro. Ao todo, o PL prevê oito parcelas e a implementação termina em janeiro de 2019.

As lideranças sindicais não conseguiram fazer com que o projeto que recompõe os salários da categoria fosse votado na semana passada. Não havia clima no CONGRESSO e a votação da meta do ajuste fiscal atropelou todas as demais votações.

A expectativa dos servidores da justiça federal agora, é que a votação aconteça na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM