SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de março de 2022

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DE CLÁUDIO CASTRO - INATIVOS E PENSIONISTAS DE MILITAR EM DEFESA DA PARIDADE E RESPEITO À HISTÓRIA DE VIDA.

VVVVVEEEEENNNNNHHHHHAAAAA !!!!!!! PARTICIPAR NA LUTA PELOS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS. RESPEITO À PARIDADE !!!!!

É HOJE, MAIS UMA VEZ, CONCENTRAÇÃO NO LARGO DO MACHADO ÀS 10 HORAS E "MARCHA" ATÉ O PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PARA COBRAR DO GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO O RESPEITO À PARIDADE.

A HISTÓRIA DE VIDA DOS SERVIDORES TEM DE SER RESPEITADA. NO CASO, SÃO OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA QUE HOJE ESTÃO NA INATIVIDADE, BEM COMO DAS PENSIONISTAS DE MILITAR QUE NÃO TEM VISTO O RESPEITO AO SEU DIREITO.

RESTA SABER SE HOJE O GOVERNADOR VAI ESTAR NO PALÁCIO E VAI RECEBER UMA COMISSÃO DE SERVIDORES.

VALE LEMBRAR QUE, EDUARDO PAES, NO ÚLTIMO DIA 08/03, NÃO RECEBEU OS SERVIDORES MUNICIPAIS, IGNOROU O ATO EM FRENTE A PREFEITURA DO RIO E AINDA MANDOU SEU ASPONE DA FAZENDA PARA NOVA IORQUE.

RESTA SABER AINDA SE HOJE, A PM, COM SEU EFETIVO DESTACADO PARA FAZER A SEGURANÇA E CONTROLE DA ÁREA, VAI REPETIR A CONDUTA COVARDE E ABSURDA DE JOGAR BOMBA EM CIMA DOS MANIFESTANTES, COMO FEZ NA TERÇA-FEIRA. DUAS PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO FICARAM FERIDAS E PRECISARAM SER HOSPITALIZADAS POR CONTA DAS BOMBAS DE GÁS QUE OS PMs DESTACADOS PARA O ATO LANÇARAM SEM A MENOR NECESSIDADE.

************

Grande manifestação dia 10 de Março as 10:00hs da manhã no Largo do Machado rumo ao Palácio Guanabara, na luta contra a quebra da Paridade dos Veteranos, Aposentados e Pensionistas da Segurança Pública. Será uma grande Manifestação que outras categorias podem aderir também. Essa é a hora de lutar contra esse Governador que quebrou a Paridade e Integralidade. Paridade Já!!! Servo, se você puder fazer uma matéria convocando pra essa manifestação, os Inativos e Pensionistas da Segurança Pública ficarão gratos.
Reprodução de comentário do Leitor Fernando

77 comentários:

  1. bom dia a tds. alguem sabe info informar sobre.as associacoes que entraram na justiça sobre a paridade do inativos e pensionista do estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. DA VIDA: NÃO QUERO MUITO. QUERO APENAS SABER QUE TENTEI SEM DESISTIR. TIVE TUDO O QUE ERA NECESSÁRIO. AMEI TUDO QUE VALIA A PENA. E PERDI SOMENTE O QUE NUNCA FOI MEU DE VERDADE. Bom dia Servo e a todos.🌹🌷🎀🌻🍀💞🙏🤗❤️

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos,servo venho pedir alguém que da saúde que não recebeu férias em março se tem alguma notícia, se vão pagar na folha de Abril, eu estava de férias depois de um exaustido ano no combate ao covid, pois sou enfermeiro responsável direto pela coleta de material, quando pensei que tiraria minhas férias e receberia. O secretário cortou o pagamento, é muito triste estou em depressão e com crise de ansiedade, assim como vários amigos, perdi minha manzinha dia 20/02 de covid,e o reconhecimento dos nossos gestores são esses , servo se possível procure saber a respeito dessas férias se vem em abril, obrigado e um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gerson ! Não perca a fé, lute , não desista! Isto vai passar. Fique com Deus

      Excluir
    2. Bom dia Gerson. SE VOCÊ ACHA QUE TUDO NA SUA VIDA É DIFÍCIL,PERGUNTE A JESUS SE FOI FÁCIL MORRER NA CRUZ POR VOCÊ. ACREDITE EM UMA COISA: DEUS NÃO ABANDONA SEUS FILHOS. TENHA FÉ QUE TUDO ISSO VAI PASSAR. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Amigo Gerson.
      Estamos vendo que vc está passando por momentos difíceis, momentos que só quem pode te ajudar são duas pessoas. Uma é Deus e outra é você mesmo. Lhe digo isso porque já estive nesse lugar que vc está neste momento. Faço rearmamento contra essa depressão que hoje está controlada e espero que você aceite a ajuda desta outra pessoa, pois foi ele quem me tirou do. "Fundo desse poço" que é a depressão. Tenha força, fé e pensa em sua família, em vc e em dias melhores. Quanto vc sair dessa, faça uma viagem pra descontrair. Ajuda muito. Procure um neuro pra te receitar medicamentos específicos. Não faça automedicação. Forte abraço amigo. Tmjs.

      Excluir
  4. Ao desrespeito do não pagamento, se soma o desrespeito da falta de transparência e explicação. Mas, meu irmão, não fique em depressão, busque forças no DEUS que nós temos o princípio em nós. Se fortaleça, pois, são e serão muitas as lutas. Nós vamos seguir buscando a informação.

    Um abraço. Você vai superar, vai vencer, vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo, e a todos!
    Amigos eu não sou de comentar no blog,mas sempre estou acompanhando.☺️ Alguém saberia informar o que se deu sobre os atrasados que iria pagar em fevereiro? Pois eu não vejo ngm comentando mais nada sobre isso, pq ia ser pago em janeiro na folha de fevereiro e já estamos em março, e nada, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O Governador não decide só, com certeza essa atitude de não conceder a paridade aos inativos foi conselho irresponsável de algum assessor maçaneta. Não é porquê ele não está que nós não vamos manifestar nossa indignação! Estamos dando a chance dele se redimir politicamente, caso ele insista com o suicídio eleitoral e judicial, não teremos outra coisa a não ser impertrarmos milhares de ações.

      Excluir
    2. Está sim!
      Esteve em São Gonçalo hoje!

      Excluir
  7. BOM DIA! É DIFÍCIL RESPEITAR AS LEIS NESSE PAÍS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ednamartins vc estava sumida graças a Deus que estava bem 😃🙏 Boa tarde a todos do blog 🥰👏

      Excluir
  8. Amigo Geraldo Bom dia. Falar em Religião, é mexer na colmeia de abelhas africanas.

    Jesus Cristo não veio pregar a religião. E todos que "pregam" quer ser o dono da verdade. As igrejas evangélicas estão divididas principalmente aquelas denominadas pentecostais, cerca de milhares delas são totalmente desunidas. Cada uma delas pregam o Evangelho a sua maneira e algumas fazem oposição a outra como se fosse uma "inimiga".
    Vou dar um exemplo: A Igreja Universal do bispo Macedo, se julga a dona da " Cocada Preta", ela não tem comunhão com as outras Igrejas evangélicas pentecostais e presbiterianas, assim como a Igreja do R R Soares, do Malafaia, do Waldomiro, do Manoel Ferreira, não falam a mesma língua entre si. Todas elas querem expandir o seu território abrindo templos em toda parte do Mundo "pregando" em nome de Cristo em busca de membros fiéis para fazerem parte do seu "rebanho".
    Entretanto, todos eles vão ter que prestar contas das suas obras BOAS ou RUINS.

    Gente. Existia muita rivalidade entre as Igrejas Evangélicas Pentecostais e as Presbiterianas A Igreja Assembleia de Deus não fornecia Carta de Apresentação para o membro que queria a transferência para qualquer Igreja Presbiteriana e vice versa. O membro era aceito na Igreja Presbiteriana por Aclamação. Não sei se até hoje, está funcionando essa discriminação. Que é totalmente um ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só responde para mim tentar entender pq a igreja a cada tempo cresce mais e-mais se existe isso tudo sobre a igreja universal pq tantos fiéis tantos templos serviços social estou a cada dia ficando curioso pq se ele é isso tudo pq cresce tanto

      Excluir
    2. Sr. Jorge

      Eu aqui não falo de A ou B, EU FALO DE PRINCÍPIOS.

      Se o povo é miserável, desempregado, mora mal, e o lider religioso é RICO, MILIONÁRIO, TEM PROPRIEDADES NOS ESTADOS UNIDOS, PARIS ... tem JATINHO e, colocou no seu NOME AS EMPRESAS QUE FATURAM VIA OS DÍZIMOS, E VIA O QUE OS FIÉIS OU SEGUIDORES REPASSAM OU REPASSARAM LÁ NO INÍCIO ONDE O CARA ERA UM POBRETÃO, OU SEJA, SE O LÍDER RELIGIOSO ENRIQUECEU AS CUSTAS DA IGREJA, TEMPLO, CENTRO, NÚCLEO RELIGIOSO, E DA "FÉ", USANDO A BÍBLIA, O NOME DE JESUS, A MENSAGEM DO CRISTO, ASSOCIANDO CURA OU PROSPERIDADE À DOAÇÃO, ENVELOPE COM DINHEIRO, VENDA DE PRODUTOS MILAGROSOS, ELE É PILANTRA, SAFADO, SEM VERGONHA, CRETINO. SE O CARA USA A IGREJA PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA E ELEGER SEUS PARENTES, OU APOIA POLÍTICOS PARA CONSEGUIR ISENÇÃO DE IMPOSTOS OU PERDÃO DE DÍVIDAS SONEGADAS, ELE É ALÉM DE TUDO ISSO QUE JÁ DISSE, UM CRIMINOSO.

      ENTENDEU SEU JORGE ?

      Excluir
    3. Seu Jorge. Posso estar errado
      Muitos ricos e milionários, não querem ser membros de Igrejas Evangélicas, porque vão ser obrigados a contribuir
      fielmente com 10% do seu salário, o chamado DÍZIMO. Você já imaginou os jogadores Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e outros jogadores milionários contribuindo com 10% do seu salário de jogador de futebol ?

      Excluir
    4. Sr. Jorge.
      Eu esqueci de dizer ao Sr. que o bispo Macedo, era um simples escriturário da Caixa Econômica Federal do RJ. Ele abandonou o Serviço Público, no qual ganhava uma "mixaria" para fundar a Igreja Universal. Hoje o seu patrimônio tem o valor superior aos vários prêmios pagos da MEGA SENA. Isso não é fake. Ele mesmo conta isso no SEU LIVRO.
      Não esquecendo, que o outro milionário o missionário RR Soares, é casado com a irmã do bispo Macedo, está tudo em família, alí ninguém vai a falência.

      Excluir
    5. Bom eu vejo pessoa chegar doente , vida financeira destruída viciado em drogas , etc… o que vai roubar deles kkkk aí depois a pessoa e curada , a vida financeira estabelecida , liberto das drogas etc… eu só estou querendo intender se isso é roubar ? O que ? Kkkk engraçado os governantes estão roubando fazendo o povo sofrer e vc vem aqui um local que é para ser só publicado assuntos pertinentes ao funcionário público e falar de líder religiosos . O que vc faz para ajudar o próximo ?

      Excluir
  9. Na minha opinião está tudo errado tanto na parte dos militares quanto dos civis. Eu por exemplo não tive reajuste nenhum, tenho paridade e não recebi nada. Muito pelo contrário,por incrível que pareça em 2014 meu salário bruto era $2005,00 hoje 2022 ganho $1212,00. Parece mentira,mas é a pura verdade. Não sei onde a gente vai parar com tanta covardia. Tô muito decepcionada com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! E o pior é que não temos voz... Por isso, muitas pessoas estão adoecendo. E eu não acredito mais em político algum.. Não vejo uma luz no fim do túnel.. Muito decepcionada com tudo.. Principalmente com o ser humano...

      Excluir
    2. Boa tarde Cláudia,eu nunca gostei de trazer meus problemas pessoais aqui para o blog, até porque ninguém aqui tem culpa de nada. Eu tenho 72 anos e cuido de um irmão com problemas psiquiátrico. Todos sabem que pessoas que tem esse tipo de distúrbio come muito e meu irmão não é diferente. Mas se eu dependesse da minha pensão pra sobreviver, já tinha morrido de fome. Mas graças a Deus tenho uma família maravilhosa que me ajuda muito. Não passo necessidade de nada,mas eu gostaria mesmo de não precisar, já que tenho minha pensão. Mas vamos pedir a Deus que olhe por nós. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Nem empréstimo posso fazer porque minha margem está negativa.

      Excluir
    4. D. Eunice e Claudia. Boa tarde.
      vocês são guerreiras. Muita gente "de bem com a vida" com poder aquisitivo, econômico e financeiro , ainda andam por aí "choramingando" nos cantos, culpando a vida que vive. Oh! Deus. olhe para essas guerreiras.

      Excluir
    5. Lhe entendo perfeitamente! Porém por saber e crer que temos um Deus que nunca nos desampara, sei que não pereceremos, porém temos que fazer nossa parte.. Cuidar para não adoecermos.. E o problema maior, na minha opinião, é a covardia e descaso desse governantes.. A ganância é maldade.. É isso que não consigo administrar muito bem.. Mas que Deus nos ajuda, ajuda e muito! 🙏

      Excluir
    6. Obrigada Sr. Wilson Moreira! Que Deus esteja sempre conosco, e claro, a gente com Ele também.. rsrs

      Excluir
  10. Gente!

    "Os espíritas acreditam que o planeta Terra é o mundo da Provação e Expiação"

    MEU COMENTÁRIO: Não seria absurdo o que pode acontecer ou que está acontecendo com o ser humano durante a sua "passagem' aqui na Terra.
    Somente com a proteção Divina que nos pode livrar disso:
    - ASSALTOS
    - ESTUPROS
    - FEMINICIDIOS
    BALAS PERDIDAS
    - DESEMPREGO
    - INFLAÇÃO
    - CUSTO DE VIDA
    - DIVÓRCIOS
    - BRIGAS FAMILIARES
    - DOENÇAS
    - PANDEMIAS
    - INFELICIDADE
    - GOVERNO MASSACRANTE
    - DESASTRES DA NATUREZA
    - OUTROS NÃO MENCIONADOS

    ResponderExcluir
  11. Mandei outra solicitação de revisão de pensão no Fale Conosco Vou encher o saco deles, até me darem uma resposta positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei 2 também.. E sinceramente, não acredito que vai sair.. Estou tomando coragem (por conta do calor) para ir à uma agência do rioprevidencia. Aí sim, acho que vai sair, com número de processo pra que possamos consultar... Assim pelo "FALE CONOSCO", não vai resolver nada...Como nunca resolvem nada...
      Da última vez que entrei com pedido de revisão (2019), fui direto à uma agência somente com o contracheque, identidade e comprovante de residência... O funcionário fez tudo. Ele mesmo pediu o tal SE VIVI FOSSE e abriu o processo. Disse-me que ía demorar um pouco pq eu não tinha o SE VIVO FOSSE, se tivesse sería rápido. Mesmo assim, levou apenas 6 meses para vir a diferença e atualizar o valor...
      Vou fazer o mesmo, se a agência já estiver aberta...

      Excluir
  12. E lembrando que a nossa querida Viviane da Leadercred está a disposição para atender a quem quiser fazer empréstimo. Sempre com a mesma simpatia e intenção de ajudar. Muito honesta. Liguem para os números: 96687-5990 ou 4063-9286. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  13. COMPARAÇÃO NOTA 10

    " O DESGOVERNO Bolsonaro, é o "CAFETÃO", que arrecada trilhões de reais e distribui apenas as sobras das migalhas dessa arrecadação. para as "Garotas de Programas" que chamamos de população brasileira, que é formada por mais de 220 milhões de pessoas."

    MEU COMENTÁRIO: Em 2021, o "desgoverno" Bolsonaro, arrecadou em impostos 1 trilhão e 800 bilhões de reais. Entretanto a população brasileira mais carente está faminta, correndo atrás de caminhão frigorífico em busca de ossos, pés de galinhas para matarem a fome da família e filhos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde primeira vez no blog mais acompanho queri saber se eu for no bradesco e mudar minha conta corrente para conta salario eles diminui o meu salario ou vem o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Não diminui,vc continua a receber a mesma coisa.

      Excluir
    2. Boa noite d eunice meu apelido e val. Os descontos continuam a vir na conta salario?

      Excluir
    3. Ta bom muitó obrigada d eunice e os descontos continuam

      Excluir
    4. Bom dia val, até o pagamento de janeiro não me descontavam nada,mas no pagamento de fevereiro veio um monte de desconto. Mas já fiz reclamação sobre isso. Na conta salário não pode ter descontos. Boa sorte 🍀

      Excluir
  15. A maior covardia com o povo assalariado é a não atualização da tabela do imposto de renda isso é roubar descaradamente por isso em vez do salário aumentar diminui porque a cada ano mais descontamos mais,na vdd mudamos de faixa.Boa tarde,vida real,fim dos tempos.Boa tarde.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, site receita federal para declaração do imposto de renda não abre. Por favor alguém pode me ajudar? Gratidão

    ResponderExcluir
  17. Gente! 15 dias.

    A Guerra e o massacre na Ucrânia com o novo Hitler russo, continua sem cessar. Milhares de vida inocentes,
    principalmente crianças já se perderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,pior que o mundo todo sofre com essa sede de sangue. Hoje a Petrobrás já anunciou um novo aumento do combustível Um absurdo,18,08 %. Onde nós vamos parar. Só Jesus na nossa causa.

      Excluir
    2. Após disparada no petróleo o aumento foi de 19% na gasolina e 25% no diesel. Segundo a Petrobrás esse aumento é devido esse conflito.

      Excluir
    3. D. Eunice. Boa noite.
      Tudo isso é mais um motivo, para os tubarões, insaciáveis, aumentar a cesta básica, os remédios, as passagens, a alimentação, os impostos, luz, botijão de gás, telefone, aluguéis. etc. Sem falar na inflação que vai disparar. o desemprego também. Bem ou mal os servidores ativos, aposentados e pensionistas recebem um "dinheirinho" fixo todo mês que afasta o "fantasma" do desemprego.
      Conclusão: Essa nossa briga para os reajustes de salários vai virar "pó". É trocar 6 por 1/2 dúzia.

      Excluir
    4. Muito triste e preocupante o rumo que as coisas estão levando.. Cada vez pior...

      Excluir
  18. Boa tarde Servo e a todos. O povo do blog sumiu. Tô boba. Se postar uma matéria dizendo que o pagamento é amanhã,vai chover comentários. Mas eu tô aqui, firme e forte como sempre,chova ou faça sol,eu estou aqui. 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      Eu já estou acostumado com essa turma do Blog. Essa turma não gostam muito de interagir e "papear" salvo os que são mais atuantes e efetivos como Julio Matos, Jamal, Josemar, Kuru, Edna Martins, Daniele Zenha, Neuza Maria, Profª Mônica, Idosa Aposentada, Elizabeth Soares Fernandes que tem mais tempos disponíveis em acionar o Blog. os outros leitores e leitoras que não foram mencionados, devidos aos seus afazeres cotidianos e problemas pessoais preferem mais tomar conhecimentos dos comentários esclarecedores do Servo à respeito dos
      problemas dos servidores e também dos seus comentários QUENTES, principalmente contra esse Burro Falante, que insiste de brincar de ser "presidente da república".

      Excluir
    2. Percebi isso também d. Eunice...rsrs

      Excluir
    3. A senhora é uma linda, Dna Eunice, adoro os seus comentários. Sempre nos dando força e alimentando nossa fé..

      Excluir
  19. Gente! A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA AQUEM DOER.

    Vocês sabem que eu não passo a mão na "cabeça" de ninguém e também não tenho papas na língua e rabo preso.
    Eu solto mesmo o verbo. Comigo não tem político ou gestor 1/2 bonzinho.

    Todos nos sabemos que esses "legisladores" fazem leis para "beneficiar" a população, trabalhadores, servidores, principalmente os aposentados e pensionistas. Mas sabemos também, que esses mesmos "legisladores' embutem nessas leis, um "balaio de gatos" contendo, "gambiarras" "cascas de bananas", pregos, "pedras de tropeços" tudo para confundir os beneficiados para dificultarem e retardarem a obtenção desses benefícios e direitos conforme a lei. E quando por maldade eles criam outras leis anulando todos esses benefícios adquiridos. Esses caras são todos CANALHAS.
    Veja o massacre da Reforma da Previdência. O TRABALHADOR vai ter que contribuir por mais 40 anos para se "APOSENTAR". E muitos vão morrer sem ver a cor da APOSENTADORIA. E a pensionista só vai receber 50% da pensão deixada pelo trabalhador. Tudo isso é obra do BOLSONARO e do GUEDES, APROVADA pelos canalhas de deputados federais e senadores que apoiaram esse Desgoverno.
    Nessas eleições de 2022 é o "ANO DA ELEIÇÃO DA VINGANÇA".
    Aqueles eleitores pró DESGOVERNO que fizeram "lavagem cerebral", ainda dá tempo para fazer o tratamento e reverter esse quadro. Essa "doença" não é incurável. BOLSONARO NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  20. alguem tem alguma informaçao: sobre A Associação de Ativos, Inativos e Pensionistas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (Assinap) vai entrar com ação coletiva no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), em março, para que a Gratificação de Risco de Atividade Militar (GRAM) também seja concedida a inativos e pensionistas. O projeto que define o benefício para servidores da ativa foi sancionado com vetos pelo governador Cláudio Castro em dezembro de 2021.

    ResponderExcluir
  21. Saiu agora no jornal o dia economia uma foto do protesto lá na rua do Machado. Tem muita gente, muitas faixas. Tomara que dê certo.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Cláudio castro vc terá a mesma atenção que vc ta dando para os inativos e pencionista quando vc pensar que vai ser reeleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Ele sabe que não será reeleito.. Já deve ter algum cargo à espera dele... Duvido que não...

      Excluir
  23. BOZO, ao receber brasileiros que estavam na Ucrânia, quando estava posando pras fotos, nem abriu a bandeira do Brasil, que estava toda dobrada em suas mãos, tamanha é a vergonha de ser o titica de presidente que é. Enquanto a esposa, só ficou abraçando cachorros( não desmerecendo os animais) e nem dava atenção às pessoas. É um casal de abutres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar. Meu amigo . Boa noite.
      Não fique triste não. Pelo menos vamos ter a alegria de riscar no CALENDÁRIO da folhinha de 2022, menos um dia que esse casal vão permanecer e dormir no PALACIO DA ALVORADA, porque o seu contrato não será RENOVADO . K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
  24. Boa noite alguém poderia me ajudar preciso refinanciar meus empréstimos gostaria de saber se só posso fazer isso na minha agência ou pode ser em qualquer agência do Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Faça com a Viviane da Leadercred. Não precisa ir na agência. Fale com ela pelo telefone (21) 96687-5990. Ela é muito especial. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Qualquer agência do Bradesco

      Excluir
    3. Vai fazer sem precisar sair de casa, é só ligar, refinanciar e depois é só partir para o abraço.

      Excluir
    4. Boa noite.
      Reiterando o comunicado. Nosso celular comercial está com defeito e fora de operação. Não estamos conseguindo fazer ligação.

      Excluir
    5. Eu ja refinanciei em uma agência Bradesco que não era a minha

      Excluir
    6. Bom dia! O telefone da leadercred mudou... Mensagem no zap da Viviane ➡️ Olá servidor, infelizmente sofri acidente e voltarei ao trabalho somente na semana que vem. Minha equipe atende pelo n° (21) 4063-9286 que também é zap. Todos estão a disposição para atender. Pode manda mensagem ou ligar para este número?
      Se preferir, clique neste link https://wa.me/message/DJT6G5EDTGWDB1 e inicie o atendimento. 🥰🥰🥰

      Excluir
    7. O telefone não mudou, continua sendo o 96687-5990 só que por problemas,por conta do acidente sofrido pela Viviane, esse número 4063-9286 também atende.

      Excluir
  25. Boa noite refinanciamento, com sua gerente

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, Dona Eunice.
    A senhora pode me informar com quais Bancos a Leadercred tem parceria ?
    Fico grata pela informação.
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lia,a Leadercred tem parceria com vários bancos. A Viviane pode te dizer com mais precisão. 96687-5990.

      Excluir
    2. A Viviane informou que ela trabalha com todos os bancos.

      Excluir
  27. Boa noite amigos. É muito triste vermos como as pessoas estão sendo mortas na Ucrânia, crianças e idosos sendo sepultados em valas comuns. 😢😢 As cidades estão sendo totalmente destruídas, as pessoas estão sem água, energia e comida. Lá é inverno agora, muito frio. Cidades fantasmas. Tudo sobre o comando de um ditador, ex agente da KGB. Todos que atravessam o caminho do Putin são envenenados ou mortos a tiros. A imprensa é controlada. Não me sai da mente a cena do bolsonaro apertando a mão desse genocida. Foi mendigar fertilizantes. Existem outros países que produzem. Não só a Rússia. Absurdamente, em nenhum momento esse DESgoverno covarde saiu em defesa da Ucrânia e do seu povo. Não podemos de maneira nenhuma nos esquecermos disso.
    #Forabolsonaro
    Nosso País já devia ter há muito tempo refinaria para não precisar depender tanto de importação de gasolina. Tínhamos uma fábrica de fertilizantes que já devia estar pronta mais foi vendida pra Rússia e está inacabada. Tudo cheira a corrupção. Com a importação ganha-se muito dinheiro. E, nós o povo, sempre pagamos a conta.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos!

    Vários secretários do Eduardo Paes vão sair para se candidatar nas eleições de 2022. Entre eles, o inimigo número 1 do funcionalismo: PEDRO PAULO!!!

    Vejam isso:

    "Sai: Pedro Paulo (candidato a deputado federal ou vice-governador)
    Entra: Andrea Senko (Subsecretária Executiva de Política e Ajuste Fiscal da SMFP)"

    Credo em cruz! Pedro Paulo talvez virá como vice-governador de quem??? 😱😱 do senhor das trevas?? Imagina Prefeitura e Governo do Estado nas mãos de 😱😱😱😱 Pedro Paulo!

    Servidores do Estado, campanha contra Pedro Paulo ou comecem a rezar!!

    ResponderExcluir
  29. MUITAS VEZES AS FOLHAS CAEM,MAS A ÁRVORE NÃO MORRE. ELA SUPORTA FIRME O INVERNO NA CERTEZA DE QUE A PRIMAVERA VOLTARÁ TRAZENDO NOVAS FOLHAS, FLORES E FRUTOS. POR ISSO, NÃO DESANIME DIANTE DAS DIFICULDADES! DEUS ESTÁ PRESENTE EM CADA ESTAÇÃO DA VIDA. AINDA QUE AS TUAS FOLHAS CAIAM, VOCÊ PERMANECERÁ EM PÉ, POIS O SENHOR SUSTENTARÁ SUAS RAÍZES. Boa noite Servo e a todos.❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! 🌻🌻🌻

    Excelente notícia para a Polícia Civil (ativos, aposentados e pensionistas)!

    "Em reunião com entidades de classe, o secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, anunciou a proposta do governador Cláudio Castro de atualização de valores da Gratificação de Habilitação Profissional (GHP) em benefício dos policiais civis.

    Mais uma vez, o Governo do Estado do Rio de Janeiro cumpriu o compromisso assumido junto à Polícia Civil #RJ, reconhecendo o empenho, a dedicação e os excelentes resultados no combate à criminalidade.

    A #Sepol acredita na aprovação do projeto de lei que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)."

    A reunião no dia de ontem, no Clube Municipal, foi muito boa. Os resultados começaram a aparecer hoje. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  31. O Dudu do guardanapo está dando entrevista ao vivo no Bom Dia Rio falando sobre a zona em que se transformou o BRT. Uma verdadeira falta de respeito com o usuário.

    ResponderExcluir
  32. D. Eunice. Bom dia.
    Esse cara é uma tremenda "vaselina líquida".k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog