SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 23 de março de 2022

INSS -- ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO - AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL - GREVE E NADA DE 14o. SALÁRIO

 INSTITUTO DÁ POUCO E DEVE MUITO AOS SEUS BENEFICIÁRIOS

A LEADERCRED ESTÁ FAZENDO O PRÉ-CADASTRO PARA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE DESEJAM APROVEITAR O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL. TELEFONE NA IMAGEM: (21) 4063-9286

LINK PARA DIGITAÇÃO ANTECIPADA: https://cutt.ly/CSjEpUa

*****************

ANTECIPAÇÃO DO 13o. SALÁRIO

NA FOLHA DE ABRIL, PAGA A PARTIR DO DIA 25 para quem recebe UM SALÁRIO e no dia 02 de MAIO para quem recebe acima de  UM SALÁRIO, vem a PRIMEIRA PARCELA DO 13o. salário. ESSA PARCELA É SEM DESCONTO. NA FOLHA DE MAIO, A SEGUNDA PARCELA TERÁ OS DESCONTOS DE PRAXE.

14o. SALÁRIO

ATÉ AQUI SEM  NENHUMA DEFINIÇÃO SOBRE APROVAÇÃO.

GREVE

O SINDICATO DOS SERVIDORES DO INSS ANUNCIA QUE, NA PRÓXIMA 4a. FEIRA (23/03) SE INICIA UMA GREVE SEM PRAZO PARA TERMINAR. OS FUNCIONÁRIOS QUEREM REPOSIÇÃO SALARIAL, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, REALIZAÇÃO DE CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DAS MILHARES VAGAS EM ABERTO DO INSTITUTO, ALÉM DE SE POSICIONAREM PELA NÃO APROVAÇÃO DA REFORMA ADMINISTRATIVA.

________________________________________________________________


_____________________________________________________________________

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL - CLIQUE AQUI

*******************************

SOBRE NOSSA PARCERIA COM A LEADERCRED E POSTURA SOBRE CONTRATAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS

A EMPRESA, ANUNCIANTE DO BLOG, ESTÁ APTA, LEGALIZADA JUNTO AO BANCO CENTRAL E, VEM PRESTANDO UM SERVIÇO, ATÉ AQUI, SEGURO, CORRETO E SEMPRE ELOGIADO PELOS LEITORES DO BLOG QUE A PROCURAM. A POSIÇÃO DO BLOG SOBRE EMPRÉSTIMOS SEGUE A MESMA. NÓS NÃO INCENTIVAMOS, SEMPRE ALERTANDO QUE, EMPRÉSTIMO DEVE SEMPRE SER FEITO EM CASO DE NECESSIDADE E OPORTUNIDADE DE UM BOM NEGÓCIO, NUNCA COMO COMPULSÃO OU COMPROMETIMENTO DE VALORES ACIMA DA CAPACIDADE DO TOMADOR. AO FAZER EMPRÉSTIMO, O TOMADOR DEVE SEMPRE PROCURAR UMA EMPRESA / BANCO OU FINANCEIRA LEGALIZADA. JAMAIS ANTECIPAR VALORES, E DESCONFIAR SEMPRE DE PROPOSTAS COM PROMESSAS DE RETORNOS E REMUNERAÇÕES ALTAS, FORA DO PADRÃO.

178 comentários:

  1. NUNCA TROQUE O QUE VOCÊ MAIS QUER NA VIDA, PELO O QUE VOCÊ MAIS QUER NO MOMENTO, POIS OS MOMENTOS PASSAM,E A VIDA CONTINUA. Bom dia Servo e a todos.💞🥰❤️🌷🌹🌻🤗🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona eunice profa monica ednamartins sr wilson servo e a todos do blog

      Excluir
    2. BOA TARDE ! DANIELE ZENHA! VAMOS DE NOTÍCIAS...

      Excluir
    3. Boa tarde Daniele. Saudações Vascaínas.💢💢💢💢💢💢💢💢

      Excluir
    4. Boa tarde, saudações tricolores 🇧🇬🇧🇬🇧🇬🇧🇬😘

      Excluir
  2. Bom dia servo. Me dá uma ajuda. Eu recebia 1600 reais porém agora que corri atrás desde fevereiro eu passei a receber 5 mil porém no meu contracheque ta descontando 500 reais de imposto de renda como faço pra saber como faço pra declarar imposto de renda. Quero saber se mesmo descontando todo esse valor do meu contracheque ainda assim terei que declarar imposto de renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.. acredito que esse ano vc não precisa declarar pois começou a receber agora.
      E essa declaração é dos ganhos de 2021.
      Ano q vem com certeza vai precisar sim.

      Excluir
    2. Bom dia Cláudia !
      Vc só vai declarar o que foi descontado no ano 2021 para o leão, .

      Excluir
    3. Bom dia Cláudia tem sim que declarar procure um contado de confiança oque faz a declaração aqui perto de casa cobra 60 reais faz tudo direitinho sempre então procure um de bairro sempre tem

      Excluir
    4. Bom dia a todos! Cláudia espero te ajudar orientando procurar um contador p te ajudar na questão do imposto de renda. Se está certo ou não de qq forma, vc não pode deixar de declarar.

      Excluir
    5. vai passar a declarar somente no ano que vem

      Excluir
    6. Muito obrigada a todos pela ajuda. Mas mesmo após descontarem eu ainda vou precisar declarar? Alguém sabe aproximadamente qual o valor que eu pagaria pra declarar o imposto de renda? Alem de pagar a mão de obra pra declarar?

      Excluir
  3. Existe aí na praça, especificamente em São Paulo,um salafrário,um vigarista,um charlatão que se denomina como" pastor Osório". Esse cara se diz "pastor"mas não pertence a nenhuma igreja, é o verdadeiro cara de pau. Usa a bíblia para enganar aqueles que acreditam em promessas vãs. Muita gente já caiu no golpe desse vigarista. Ele diz que se vc der $100,00 ele transforma em trilhões. Por isso a gente sempre avisa aqui, não acreditem em dinheiro fácil, fácil é só para os enganadores. Quer fazer um empréstimo com segurança e seriedade,procure a Viviane da Leadercred, lá com certeza vc vai ficar muito satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia
      Teve um "pastor" que estava vendendo 1 grão de feijão por mil reais, para curar o Covid-19. Pasmem, e tinha muita gente comprando. E ninguém foi PRESO. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      MEU COMENTÁRIO: Esse "pastor" hoje está super milionário. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Esse vigarista aí tem o nome de Valdemiro Santiago da igreja Poder de Deus. Esse charlatão conseguiu vender muitos caroço de feijão, dizendo que era a cura da COVID. Vigarista assumido. Nojo.

      Excluir
  4. Bom dia sabe se vai ter aumento para pmerj do rio o consignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      SE HOUVER AUMENTO DE MARGEM CONSIGNÁVEL, todos os servidores serão incluídos.

      Excluir
    2. Boa noite Servo e a totos!
      Tomara todos tenhamos aumento da margem!!!

      Excluir
  5. Bom dia por isso eles conseguem as coisas fazem greve o povo ativo do estado fica tudo de rabo preso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Cris... PM e BOMBEIRO NÃO podem fazer greve . Correm risco de serem exonerados. Está no estatuto... Por isso não fazem ... E ainda assim teve época deles quase pararem. Só de ameaçar pararem resolveram a situação na época. Poderiam realmente tentar isso novamente. Pq inativos e pensionistas não tem o que fazer. Só eles MESMO...

      Excluir
  6. Olá Servo equipe e servidores, bom dia e excelente semana!
    Por favor me ajude com a seguinte dúvida, no mês de dezembro de 2021 consta 2 contra referente a pensão e 1 referente ao 13, sendo que só recebi uma pensão! Portanto o informe financeiro vai estar errado, certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO RECEBEU UMA DAS PENSÕES ... MAS CONFIRA DIREITINHO SEU EXTRATO BANCÁRIO.

      O Estado pagou em DEZEMBRO: A FOLHA DE NOVEMBRO, A SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO E, A FOLHA DE DEZEMBRO. Difícil de a senhora não ter recebido. Pegue seu extrato bancário de dezembro e faça a conferência. Se não recebeu mesmo, aí peça a retificação do informe financeiro para efeito de IR.

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo retorno, eu recebi dezembro sendo que site tem dois contra referente a dezembro, vou ligar para rio prévio.

      Excluir
  7. BOM DIA SERVO...BOM DIA A TODOS..QUE JESUS NOS CONCEDA UMA SEMANA DE PAZ....DONA EUNICE E SR WILSON SOU FÃ DE VCS...AMO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sônia. Um beijo no seu coração ❤️🥰🌻

      Excluir
    2. NÓS TAMBÉM SOMOS FÃS DE TODOS VOCÊS. UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM.❤️🥰🤗💞🌷🌹🙏🌻

      Excluir
  8. Gente do Burro Falante.
    Podem me criticar, porque eu "pego pesado" mesmo. " Os cães ladram, mas a caravana passa".

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Alo Governador Cláudio Castro libera os 5% ,O senhor não precisa,mas o senhor irá precisar de nós para continuar Governando o Estado Do Rio De Janeiro.pega pra tua vida
    Este é o recado de hoje.

    ResponderExcluir
  10. 12ª LEGISLATURA
    4ª SESSÃO LEGISLATIVA
    22 DE MARÇO DE 2022
    TERÇA-FEIRA
    SESSÃO ORDINÁRIA
    15h

    EM REGIME DE URGÊNCIA
    EM DISCUSSÃO ÚNICA


    1º) PROJETO DE LEI Nº 5610/2022, de autoria do Poder Executivo (Mensagem Nº 08/2022), que ALTERA O ARTIGO 11 DA LEI Nº 3.586, DE 21 DE JUNHO DE 2001 QUE “DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO QUADRO PERMANENTE DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  11. FUI AO BRADESCO HOJE PARA FAZER O RECADASTRAMENTO. A GERENTE INFORMOU QUE O MESMO SÓ ESTÁ DISPONIVEL PRA QUEM NÃO FEZ O RECASTRAMENTO ATÉ DEZEMBRO DE 2020. MESMO QUE SEJA MES DO SEU ANIVERSÁRIO NÃO ESTÁ FAZENDO. LIGUEI PRA SIPEN E PROCEDE MESMO A INFORMAÇÃO DA GERENTE. O ESTADO IRÁ AVISAR QDO RETORNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, boa tarde
      Desculpe minha ignorância
      Mas esse Cadastramento a que se refere, não é a Prova de Vida, certo?

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Sra. DEBORAH, não, esse pré-agendamento ou cadastro é apenas uma preparação de simulação de valores possíveis para empréstimo e entrega de documentos ou informação. Quando a margem for atualizada já estará tudo encaminhado para quem deseja fazer empréstimo. Não tem nada com recadastramento de INSS ou Estado.

      Um abraço

      Excluir
    3. Bom dia sr servo já fiz com a Viviane, quem estiver precisando essa menina é muito profissional desde já boa sorte a todo ( lider cred)

      Excluir
  12. Esse cinco por cento valerá para o estado também poderia me esclarecer servo por favor um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      Não. Essaa medida provisória só vale para o INSS

      Excluir
  13. Boa tarde a todos.
    A pandemia está passando. Os servidores estaduais passaram aperto financeiro e o Nova Escola não foi liberado pelo estado. O que liberaram foi o credcesta que beneficia a quem o concedeu, e mesmo o aumento da margem consignada foi concedido mas o Nova Esvola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      O NOVA ESCOLA É UMA VELHA HISTÓRIA de NÃO PAGAMENTO, NÃO INFORMAÇÃO, NÃO TRANSPARÊNCIA ... nós já tentamos até que o SEPE /RJ usasse o nosso espaço para dar notícias / informes, mas ... o governo então, esse se faz de morto.

      Excluir
    2. Servo. Boa noite.
      A estratégia do governo do Estado e o SEPE é o seguinte: Aguardar todos os professores idosos, principalmente os aposentados que tem direito ao pagamento do NOVO ESCOLA serem chamados pelo Papai do Céu, para depois liberarem os pagamentos.

      Excluir
  14. Gente!
    Nessa guerra Russia x Ucrânia, Putin o "Hitler" russo, está só destruindo cidades, matando civis, velhos e crianças. destruindo escolas, hospitais e residências. É um outro genocida louco que precisa ser INCINERADO. com a máxima urgência.

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    Guerra não é bom para quem ganha, para quem perde e até não é bom também para os vizinhos da periferia que vai sofrer os efeitos colaterais dessa guerra.

    ResponderExcluir
  16. Alguém já conseguiu ver o contra cheque do mês 3

    ResponderExcluir
  17. Nany eu fiz no mês de fevereiro com meu gerente sou pensionista da polícia civil,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até falei pra gerente que algunas pessoas do blog aquí fizeram. Mostrei a ela que comecou dia 11 de marco e finalizava dia 25. Ela me garantiu que para segurança publica está suspensa. Se meu pagamento for suspenso eu entró contra o banco. Todos que estavam esperando como eu foram embora.

      Excluir
    2. NANY , boa tarde.
      Olha, eu no seu lugar não esperaria ficar sem pagamento não.Iria direto no seu órgão pagador e levaria essa questão.
      Não se tem notícia de que a prova de vida está suspensa para nenhum órgão. Essa gerente se enganou e pode prejudicar todo seu roteiro.

      Excluir
    3. Pra aposentado da pmerj está suspensa

      Excluir
  18. Meu Deus,kd 13,05% de aumento, até agora nem 1% de aumento, q situação. 🤷‍♀️😫

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos!ja saiu o contra chegue?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!!

    Alguém tem notícias do Aspone PP??? Passeando em NY ainda??? Pensando em alguma sacanagem a mais contra os servidores municipais???
    Nada de recomposição salarial, Plano de CCS da Saúde, liberação dos triênios desde janeiro de 2022...
    Esse ano tem eleição pra Dep Federal, pilantra covarde!!! A conta chega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Paulo é candidato a reeleição de deputado federal. Vamos ficar de olho nele.

      Excluir
  21. Boa tarde! Tem algum banco já fazendo antecipação de 13 ? Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! O Banco Bradesco está antecipando. Fiz semana passada.

      Excluir
    2. Boa tarde servo!Boa tarde amigos do blog! Meu nome é Naty!O banco Bradesco está antecipando o décimo terceiro.

      Excluir
    3. Boa tarde Lia,eu acho que pra vc saber tem que ir na sua agência e falar com o seu gerente. Tome cuidado com as vendas casada, tipo seguro etc. Eles até antecipam mas sempre tem algo sujo por trás. Abre o 👁️.

      Excluir
    4. Boa noite fui ao Bradesco antecipar o 13 a gerente não autorizou infelizmente por estar inadimplente

      Excluir
    5. Gente!
      Esse negócio de antecipar 13º. e outros investimentos O Bradesco em 2021, lucrou 22 bilhões de reais. E nesse pacote estão incluídos os servidores do Estado do RJ e parece que em 2022, vai superar essa marca, porque o que tem de servidores no "sufoco" e "matando cachorro à grito" não está no gibi.

      Excluir
  22. Alguém conseguindo fazer consignado pelo app do Bradesco ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reformado pmerj, minha margem estava negativa R$28,90,hoje está positiva,e no app bradesco, já estão me oferecendo crédito consignado em 96x!!!!

      Excluir
  23. Boa tarde! Alguém sabe de algum banco q faça consignado, com margem negativada, já que o estado não libera a margem e ficamos a ver navios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! O Bradesco antecipa o 13°. Nenhum banco está fazendo com a margem negativa.

      Excluir
  24. Boa tarde Servo e a todos. Ucrânia veta brasileiros na lista de voluntários,bolsonaro pode ser a razão. Um grupo de 35 brasileiros que estavam de malas prontas para lutar como voluntários pela Ucrânia,cancelou ida ao país depois de serem informados pelo país europeu de que brasileiros não são bem vindos nas forças de defesa do país. Ao entrarem em contato com representantes ucranianos por e-mail para combinar um encontro na Polônia, país vizinho a Ucrânia,os voluntários foram informados que o Brasil está em uma lista de países cujo cidadãos não são aceitos na legião de voluntários. A desconfiança de um dos coordenadores do grupo, Bruno Bastos, é de que isso acontece devido a dubiedade de bolsonaro em relação ao conflito." Nem como voluntários,para-medico e socorrista eles estão aceitando. É vergonhoso. Que aperto de mão foi aquele entre bolsonaro e Putin? Porque bolsonaro não se pronuncia, não fala? O que está havendo?" questionou. A posição brasileira em relação a guerra na Ucrânia é de fato dúbia. Na ONU, o Brasil se juntou a maioria das países e concordou com a invasão bolsonaro, entretanto, não fez isso até agora. Essa matéria do Metrópoles diz com todas as letras o quanto o burro falante é um genocida assumido. Um terrorista. #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa noite.
      Uma das causas, foi aquela foto que correu o Mundo . Bolsonaro, sorrindo apertando a mão do genocida Putin, que hoje é considerado o Hitler russo.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      Esses 35 caras querem holofotes e saírem na mídia. Aqui no Brasil , brasileiros estão sendo massacrados por esse DESGOVERNO BOLSONARO. Porque esses caras não se juntam para "brigar" pelos direitos adquiridos pela população brasileira. Vai fazer o que na Ucrânia ?.A Ucrânia não precisa deles. Ele nem sabem o real motivo dessa guerra Rússia x Ucrânia Esses 35 caras ouviram as galinhas de lá cantarem que botaram os ovos e vão sair daqui para procurar nos galinheiros de lá , os ovos que estão perdidos na guerra e ameaçados de quebrarem. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  25. https://extra.globo.com/economia-e-financas/confira-as-revisoes-de-beneficios-que-os-aposentados-do-inss-tem-direito-veja-quem-pode-pedir-como-requerer-25436686.html

    ResponderExcluir
  26. Queremos os 5% de aumento de margem também temos o mesmo direito do que os outros órgãos até agora nosso governador não falou nada!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gente! Meditem nisso.
    "Os ditadores nunca serão eternos, não importa o tempo que dure a sua ditadura. Um dia eles passarão como passaram os outros ditadores."

    ResponderExcluir
  28. https://extra.globo.com/economia-e-financas/inss-vai-pagar-1195-milhoes-em-atrasados-para-aposentados-pensionistas-veja-como-conferir-rv1-1-25441948.html

    ResponderExcluir
  29. Boa noite pra TODOS 🤣🙏🙏 O Ana a margem estando negativa 1real não se consegue refinanciar, pois o sistema Governo/Rio não aceita operações de crédito 🤔😁 #FORA BOLSONARO😜☮️🙏

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos do blog 🙌🙌😴💤

    ResponderExcluir
  31. EITA ESSE BOLSONARO É FOGO! BOA NOITE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins .Bom dia
      Se esse cara que brinca de ser "presidente" é "fogo", ele deveria ser chamado de BOLSONERO. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
    2. BOM DIA AMIGO WILSON! ELE PÕE FOGO MESMO.

      Excluir
  32. Bolsonarista se irrita com cartaz que chama bolsonaro de 100% Centrão. Diversos cartazes foram espalhados pela cidade de São Paulo com mensagens como:" Fome para o povo, mansão para os filhos" " bolsonaro é 100% Centrão" e "PL, Partido Ladrão". Uma pergunta: quem colocou esses cartazes, estão mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eunice. Estão falando claramente e abertamente a pura verdade. Inclusive deveriam ser até elogiados. O Burro falante sempre foi do centrão, sempre ficou em cima do muro. 7 mandatos como deputado federal, sempre foi e continua sendo um político medíocre. A família enriqueceu. Só podia acontecer o que está acontecendo, o nosso País está sem Governo, sem identidade e sem rumo. Totalmente DESgovernado.

      Excluir
    2. Gente!
      Será que já estão começando a construir em São Paulo aquele painel gigante que vai se chamar ELEITRÕMETRO, para mostrar quantos dias faltam para a eleição e o Bolsonaro, o vulgo "Burro Falante" deixar o Palácio do Planalto ?

      Excluir
  33. BOA NOITE SAIU O CONTRA CHEQUE PENSÃO ESPECIAL?

    ResponderExcluir
  34. Gente!
    O Sr. Jair "messias" Bolsonaro, que gosta de brincar de ser "presidente", se quiser ainda "bajular" os trabalhadores e servidores com os seus "pacotes" de bondades em troca de votos para se reeleger, o prazo termina em 02/04/2022.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  35. Alguém conseguiu visualizar o contracheque do Estado do Rio?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo! 🍓
    Bom dia D.Eunice! 🍎
    Bom dia Aposentada Idosa! 🥭
    Bom dia Jamal! 🍊
    Bom dia Edna! 🍇
    Bom dia Wilson! 🥝
    Bom dia Daniele! 🍐
    Bom dia RBlois! 🍌
    Bom dia a todas 🍂 e a todos 🍁

    Atenção pessoal 👀: empréstimo só em último caso!!! Juros aumentando = dinheiro mais caro 💰💰💰💰

    Já passei por momentos muito difíceis com meu marido desempregado a solução foi organização, corte de gastos, educação financeira! 📝

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração.🤗💞🌷🌹🙏🌻🍀🎀

      Excluir
    2. BOM DIAAAA!!! BOM DIA PROFA MÔNICA,SAÚDE E PAZ!😘

      Excluir
  37. Bom dia a todos
    Contracheques ainda não virou

    ResponderExcluir
  38. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/educacao-30-dos-profissionais-da-rede-estadual-do-rio-nao-prestaram-contas-sobre-auxilio-tecnologico-25442153.html

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos!!!!
    Queremos 5% de aumento tambem

    ResponderExcluir

  40. CELEBRIDADES- PUBLICADO JORNAL O DIA 22/03/22

    "A fila andou?. O surfista Gabriel Medina, separado da Yasmin Brumet, passa o final de semana na casa da atriz Isis Valverde, separada recentemente do marido, que tem um filho com ele, diz perfil
    Segundo página no Instagram, os dois começaram a levantar suspeitas de aproximação e "pegação" ao se seguirem mutuamente nas redes sociais"

    MEU COMENTÁRIO e OPINIÃO: Gente. Essa troca de casais , "pegação", "surubadas" é normal entre esses caras que tem a situação econômica e financeira confortável. Eles, mostram a cara sem medo e adoram serem noticias da mídia e
    serem iluminados pelos "holofotes" da fama e todo mundo "bate palmas" e aprovam a atitude deles. Com esses caras não existem feminicídios. Os feminicídios, só acontecem com os pobres miseráveis, desempregados, "moradores" em barracos das favelas, dos bairros pobres ou das comunidades das Baixadas Fluminenses da vida. Geralmente o autor do crime é um desempregado, pobre, sem chance na vida, violento, viciado em drogas ou em bebidas que se julga o "machão", o dono do território ou do pedaço. A "companheira" dele é uma infeliz, geralmente tem filhos com esse animal, ela apenas é um objeto sexual dos seus instintos bestiais e dos espancamentos diários que sofre.
    Esse pilantra covarde, se diz o dono da "propriedade". E se não for dele não será de mais ninguém. Falei certo ou errado?. Estou sendo preconceituoso cruel e radical ?. Então os Jornais, Rádios, os noticiários policiais da TV, também são, porque mostram ao vivo em cores, esse MUNDO CÃO todos os dias esses fatos, A sua preferência é focar nos bairros pobres, favelas e periferias, onde "moram" a maioria dessas pessoas pobres, excluídas da vida e dessa Sociedade hipócrita, racista, preconceituosa e cruel.
    FALEI E TÁ FALADO.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Servo
    Poderia me explicar quando acaba um empréstimo aquela margem do empréstimo que acabou volta pra mim?
    Me ajudem quem sabe me informar

    ResponderExcluir
  42. obrigado amiga Luinara
    beijos Jesus te abençoe e te proteja
    # fora bolsonaro

    ResponderExcluir
  43. Bom dia servo a margem volta para todos menos ora servidores probrico e outra não antencipa para gente 13 terceiro eu não sou de fala muito aqui muito pouco mais eu fico muito triste só acontece com agente isso

    ResponderExcluir
  44. BOM DIA QUANDO SAI O CONTRACHEQUE PENSAO ESPECIAL?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia vcs já conseguiram vizualizar o contra cheque mês 03 pensionista Rio previdência Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não saiu o dos ativos, quanto mais dos inativos e pensionistas.

      Excluir
    2. Eu ainda não. Este mês achinque nem os ativos ainda visualizaram. Esta atrasando um pouco mais que o normal.

      Excluir
  46. Bom dia Servo. Diante de seu contato com o pessoal da Leadercred. Vc consegue saber com eles se é verdade que amanhã vai atualizar a margem do INSS? Ou mais alguém aqui ouviu sobre isso?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia alguém do INSS já conseguiu utilizar a margem nova 5%

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Acabei de verificar, ainda não está disponível os contra cheque

    ResponderExcluir
  49. Amigo Carlos. Bom dia.
    Estamos no "final dos tempos"

    Hoje qualquer pessoa espertalhona, descontraída, bom de papo, boa dicção, boa oratória, poder de persuasão e de convencimento. Basta fazer um curso de 1 semana , nesses Estabelecimentos de "Cursos de Teologia" de "fundo de quintal".
    Após o curso, você receberá uma carteira de " Pastor ", com uma autorização de abrir uma porta de "Igreja," arregimentar membros. para o seu "rebanho". Pode ter certeza que você terá um boa renda mensal, livre de impostos e passará a viver uma vida bem confortável.

    MEU COMENTÁRIO: Quem é mestre nisso, são esses atores e atrizes de novelas de TV. Eles desempenham qualquer tipo de papel, que parece que são autênticos. O ator Edson Celulari, imitou o personagem em uma novela de um pastor famoso e muito conhecido que ficou muito rico. Pronto. o Edson , não podia sair às ruas porque era xingado e quase espancado pelos membros fanáticos de uma certa Igreja. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

  50. ESPORTE- JORNAL O DIA 23/03/2022
    "Neymar supera Messi e Mbappé e tem o maior salário do futebol francês,".

    Apesar de não viver grande fase com a camisa do Paris Saint-Germain, Neymar ainda goza de prestígio com a diretoria do clube parisiense. Ao menos é o que indicam as cifras destinadas ao brasileiro, que recebe o maior salário no futebol francês. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal esportivo L'Équipe e da rádio pública France Info.
    Segundo a publicação, o craque brasileiro recebe mensalmente o salário bruto de 4,1 milhões de euros (cerca de R$ 22,4 milhões) Logo atrás de Neymar aparecem outros dois jogadores do PSG no Top 3: o argentino Lionel Messi, com 3,375 milhões de euros (R$ 20,3 milhões), e o francês Kylian Mbappé, com 2,22 milhões de euros (R$ 12 milhões).

    MEU COMENTÁRIO: Neymar, ganhando cerca de mais 22 milhões de reais por mês, com 30 anos, está se lixando para o FUTEBOL. e para os torcedores brasileiros. Ele falou sorrindo, "Tudo que eu toco se transforma em ouro " O caso dele é curtir a vida, e noitadas com as gatinhas. Ainda tem os "babacas" de torcedores brasileiros de salário mínimo que ficam idolatrando, brigando nas ruas, matando os seus adversários, tudo por causa do time que joga esses jogadores mercenários que estão se "lixando" para eles. Todos esses torcedores, possuem o cérebros de "neurônios" constituídos de fezes fecais.

    ResponderExcluir
  51. bom dia
    nada do contra cheque
    o que está acontecendo?
    Servo nos responde

    ResponderExcluir
  52. Alguém do estado conseguiu fazer a antecipação do 13° no Bradesco ?

    ResponderExcluir
  53. Natálina Elisa,já saiu o contra cheque do Imposto de renda? do estado do Rio de janeiro dos servidores

    ResponderExcluir
  54. Bom dia atodos do blog aquria augei pôde me escrarese no zera cosig esta mostrando qui miha amargem e sr 12490 significaria que eu tenho margem ou não intedo muito por ser deficiência visual poriso não sou muito de comenta aqui desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  55. Gente!
    Esse Bolsonaro e o Guedes, são realmente um dupla de "demônios encarnados" disseram eles que ainda não estão satisfeitos com essa Reforma da Previdência, e se forem reeleitos, vão fazer um "AJUSTE FINAL NAS CONTRIBUIÇÕES DOS TRABALHADORES"

    MEU COMENTÁRIO: O ajuste deve ser o trabalhador contribuir por 60 anos para receber a sua aposentadoria de salário mínimo e a pensionista receber a pensão de 50% do salário mínimo deixado pelo segurado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE A TODOS! ESSA DUPLA GUEDES E BOLSONARO É DO INFERNO...O CARA SUJA PERDE PROS DOIS.KKKK

      Excluir
  56. Boa tarde 🌹
    Até agora nem cheiro de contracheque,só uma conta de luz de 600 reais.Vou quebrar o ar condicionado!!!!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde vcs sabem se tem algum banco que antecipa o 13decimo terceiro sem ser o Bradesco obrigada Elisangela

    ResponderExcluir
  58. Não se esquecendo que a nossa querida Viviane da Leadercred está a sua espera. Ela tira dúvidas sobre margens, empréstimo e te ajuda no que puder. Honesta e excelente profissional. Vai lá (21) 4263-9286 zap ou 96687-5990. Boa sorte pra todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice...
      Eles só atendem quem eles querem ou escolhem. Pq tô mandando mensagem desde a semana passada e NINGUÉM RESPONDE em nenhum dos números...
      Já é a segunda vez.
      Pq em dezembro tmb demorou tanto pra me responder que eu fiz os 5% direto no Bradesco novamente ...
      Quem deu sorte deles atenderem... PARABÉNS...
      Pq eu não consigo resposta.
      Um dia consegui ligar e pediram meu zap. E até HJ ... NADAAAAAA.
      Desisti já...

      Excluir
    2. Boa tarde Elizabeth,eu acredito que seja porque a demanda está muito grande por conta desse pacote do INSS. E a Viviane é uma guerreira, ainda está com problemas com o pé quebrado Mas ela não escolhe clientes ela faz de tudo pra atender a todos. Não desista,tente novamente,quem sabe vc não consegue. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  59. Boa tarde
    Alguém já conseguiu visualizar o contra cheque da pensão especial da polícia civil?

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a todos! Pessoal, quem puder me ajudar com o esclarecimentos eu agradeço!Uma certa gerente do Bradesco fez eu tirar meu salário da conta salário e levar para uma conta corrente Bradesco,o e nesse mesmo dia assinei um acordo pois eu tinha um débito com o Bradesco,O fato é q ela me garantiu que o acordo estava assinado e seria parcelado,e meu salário entraria livre , porém duas semanas depois meu salário entrou e o banco comeu todo meu salário, o acordo assinado,do qual fiquei com uma cópia , não se concretizou,a gerente foi mandada embora e eu estou passando um mês de muito sufoco porq fiquei sem salário e ainda estou com dívida e restrição no nome. Esse mês fiz a portabilidade para o Itaú, estou preucupada se o Bradesco pode pegar novamente meu salário, antes de mandar para o Itaú! Se alguém puder me ajudar com essa informação estou desesperada,e vou colocar o Bradesco na Justiça,porq tenho um acordo assinado e q o banco não cumpriu.e me deixou sem salário! Estou passando um mês de muito sufoco! O credcesta,me arrasou e já come bastante do salário e o Bradesco ainda me passa a perna . Agradeço a todos q possam me orientar! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lia! Uma vez aconteceu isso comigo e fiz o gerente se virar e da o jeito de me devolver meu pagamento e assim foi feito.

      Excluir
    2. Boa tarde infelizmente antes de manda seu salário o Bradesco vai descontar... Vc não e obrigado a passar para conta corrente,o meu era cc aí fui na minha gerente Bradesco e passei para conta salário recebo todo mês sem nenhum desconto e a dívida tá rolando agora só me falta mesmo e ir no Rio previdência para fazer a troca no contra cheque

      Excluir
    3. Se vc tivesse deixado na conta salário e feito a portabilidade aí o Bradesco não pode mexer mais caindo na conta corrente mesmo com a portabilidade eles descontam a divida

      Excluir
    4. Lia Se vc fizer portabilidade pra outro banco a divida fica no Bradesco nao desconta nada.

      Excluir
  61. boa tarde, alguém sabe me dizer se o Bradesco está antecipando o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim,com juros um pouco alto

      Excluir
    2. Para mim não adiantou, pois estou negativado.

      Excluir
    3. Tem que está com nome limpo foi que me passaram

      Excluir
    4. Boa tarde , eu liguei para o Bradesco agência Tijuca porque a agência da minha mãe não atende o telefone de jeito nenhum e a moça que me atendeu disse que poderia antecipar o décimo mesmo com restrição no nome. Será que pode ou não? pois minha mãe tá querendo fazer . Rachel vc tentou fazer esse ano ? E Cris , quem que te passou essa informação , foi no Banco ?
      Se puderem responder eu agradeço

      Excluir
    5. Cris depende do gerente. Pq eu fiz ontem com meu nome todo sujo ...

      Excluir
    6. Eu tenho restrições, posso fazer,mas não quis. Depende muito do seu gerente, é sempre eles quem ditam as regras. Os juros são muito altos. Mas cada um sabe das suas necessidades.

      Excluir
    7. Amigos!
      O Banco é muito rápido , porque antes do salário cair na conta. Ele já tirou o dele antes quem deve a ele. Por isso não adianta você querer "passar a perna" no Banco, querendo sacar antes dele. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    8. D. Eunice. Boa noite.
      Cada gerente de uma agência do Bradesco, tem que "bater" a sua meta imposta pelo banqueiro, o dono do Banco., se não ele "dança". O Bradesco no ano passado, teve um lucro líquido de 22 bilhões de reais. A maioria dessa grana sugada dos 460 mil servidores do estado, incluindo os aposentados e pensionistas.

      Excluir
  62. Boa tarde p/tds
    Aline Freitas eu já fui 3 vezes na agência aq da minha cidade eu não consegui, perguntei ao funcionário qual o motivo ele falou q é o sistema do banco,q era pra de vez em quanto ir na agência,vai entender, só Jesus.
    Um abração para todos na paz do Senhor 🙏❤️

    ResponderExcluir
  63. Jenti eu fiz um perguntar nigei me respondeu

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE,UMA VERDADEIRS COVARDIA O QUE FAZEM COM OS SERVIDORES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO.
    SO COLOCAR OS SALARIOS EM DIA É POUCO PARA QUEM QUER CONTINUAR GOVERNANDOBO RIO DE JANEIRO.EXISTI OUTRA PRIORIDADES PRIMORDIAIS QUE AJUDARIAM MUITO AGENTE.LIBERAÇÃO DOS 5% DAS MARGENS ,CONTRA CHEQUE ATUALIZADO DESCONTOS CORRETOS.ETC
    CLAUDIO CASTRO A HORA É ESSA SE QUIZER SE DESTACAR E MELHORAR SUA CREDIBILIDADE COM OS FUNCIONARIOS E DE SEUS FAMILIARES QUE DEPENDEM DIS NOSSOS SALAIOS.PEGAVPRA TUA VIDA GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite leleste eu TB acho esse negócio de salário no início do mês e obrigação ! Nós precisamos dos 5 % também pois ele deveria olhar mesmo mas pra nossa prioridade se quer ser VOTOS!

      Excluir
  65. Lia boa tarde o banco bradesco vai tomar o dinheiro sim, antes de passar para o Itaú a portabilidade eles pegam o que você deve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu fiz portabilidade e o Bradesco não pega nada

      Excluir
    2. Pega não,cmg não é retirado nada

      Excluir
  66. Meu amigo Horácio. Boa tarde.
    Esse campeonato regional, não está empolgando muito. A turma está ligada é nas finais da Liga dos Campeões:

    Chelsea, Real Madri, Manchester City, Atlético de Madrid, Villa Real, Bayern, Benfica e Liverpool

    ResponderExcluir
  67. POLÍTICA SUJA E IMUNDA.

    GABINETE PARALELO- MAIS UM ESCÃNDALO NO DESGOVERNO DO BURRO FALANTE ENVOLVENDO "PASTORES" EVANGÉLICOS

    "Prefeito diz que "pastor" pediu 1 kg de ouro para liberar verba do MEC do ministro Milton Ribeiro.
    De acordo com o líder do município de Luis Domingues, no Maranhão, o pastor Arilton Moura cobrava R$ 15 mil adiantados apenas para protocolar as demandas na pasta."

    MEU COMENTÁRIO: Gente! atualmente 1 kg de ouro está custando no mercado 300 mil reais. Esses pastores não são nada bobos. Será que os dízimos e ofertas dos membros das suas Igrejas não estão sendo suficientes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  68. Oi Cris boa tarde! Como q se faz essa troca indo no rio previdência? Mesmo com desconto em folha eles fazem a troca? Se a pessoa tem conta corrente vinculada na conta salário,eu posso pedir pra deixa só conta salário eles colocam?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite,servo vc saberia informa quanto Dias se leva para o rio previdência pagar pensão e atrasados de filha com paridade,após envio da conta bancária ou e automático ???agradeço se puder responder

    ResponderExcluir
  70. Gente!
    Esse áudio é uma prova que o "ministro da educação" entrega o Bolsonaro, que tinha ordens expressas dele para liberar as verbas do MEC para os dois "pastores" que se dizem "evangélicos"

    MEU COMENTÁRIO: Como estamos de "fim de festa ". Isso vai ficar num jogo de "ping pong" e não vai dar em nada. e o Burro Falante vai se safar mais uma vez. A CPI do Senado o Burro Falante já escoiceou bem para longe. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  71. Gente!
    Esse cara que brinca de ser "presidente" está mesmo "blindado'. Por muitos menos a presidente Dilma, levou um " ponta pé" no traseiro e foi expulsa do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  72. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6364625-receita-abre-nesta-quinta-feira-consulta-ao-lote-residual-de-restituicao-do-imposto-de-renda-do-mes-de-marco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo dona eunice sr wilson e atodos do blog amanha sera q temos uns centavos kkkk

      Excluir
    2. Daniele. Boa noite.
      Centavos da onde?, Não entendi.?

      Excluir
    3. Bom dia sr wilson! O residuo do imposto de renda!

      Excluir
    4. Bom dia Daniele, só a partir do dia 30/03. Hoje é só pra consultar.

      Excluir
  73. Amigo Horácio. Boa noite.
    Todos os banqueiros são amigos. Eles acordam, tomam café, almoçam e jantam juntos. Fazer portabilidade , pode ser uma troca de 6 por 1/2 dúzia. Esses caras só visam LUCROS, nunca dão soco em ponta de punhal e que se dane os correntistas.

    ResponderExcluir
  74. boa noite.

    Aumento da margem do consignavel ja está disponível para aposentados do INSS?

    ResponderExcluir
  75. Ir ao conteúdoIr à navegação principal

    Página inicial

    SEGURANÇAProjeto isenta o profissional da segurança pública de Imposto de Renda

    Se aprovada, a medida vai beneficiar policiais militares, bombeiros militares e policiais civis, federais, rodoviários federais e penais

    CompartilheVersão para impressão3Comentários

    23/03/2022 - 10:52  

    Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

    O autor da proposta, deputado Gurgel

    O Projeto de Lei 488/22 isenta profissionais da segurança pública do pagamento do Imposto de Renda e da entrega da declaração anual. Pelo texto em análise na Câmara dos Deputados, a medida beneficiará, entre outros, os policiais militares, os bombeiros militares e os policiais civis, federais, rodoviários federais e penais.

    “Segundo a Constituição, a segurança pública é dever do Estado”, lembrou o autor da proposta, deputado Gurgel (União-RJ). “Nesse sentido, nada mais justo que os profissionais que atuam nessa área sejam isentos do IR, visto que os seus rendimentos provêm desta atividade, que é essencial à existência do Estado.”

    Tramitação
    O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

    Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

    Reportagem – Ralph Machado
    Edição – Natalia Doederlein

    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


    SUA OPINIÃO SOBRE: PL 488/2022

    Vote na enquete

    Mande sua opinião para os deputados citados

    ÍNTEGRA DA PROPOSTA PL-488/2022

    VEJA TAMBÉMLei cria programa habitacional para profissionais da segurança públicaSancionada lei que dá benefícios a servidores da saúde e da segurança pelos serviços durante a pandemiaProjeto cria política para defesa dos direitos humanos de profissionais da segurança públicaComissão aprova relatório setorial que destina R$ 61 milhões para formação de policiais federais

    MAIS CONTEÚDO SOBREBombeiro imposto de renda Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) polícia civil polícia federal polícia militar Polícia Penal polícia rodoviária federal segurança pública

    SIGA NOTÍCIAS DESTE TEMA

    Telegram Facebook Twitter Instagram

    56ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

    Câmara dos Deputados - Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes Brasília - DF - Brasil - CEP 70160-900CNPJ: 00.530.352/0001-59

    Disque-Câmara: 0800-0-619-619, de 8h às 20hAtendimento presencial: de 9h às 19h

    Sobre o PortalTermos de UsoAplicativosExtranet

    ResponderExcluir
  76. Boa noite .Me ajudem por favor.Preciso fazer um consignado e estou com m mail e senha errada para o portal do consigo.Fui. ao Rio previdência e disseram que nós que temos que fazer isso.pelo site.Preciso me cadastrar de novo mas não sei como nem com quem .Se puderem me ajudem por favor senão não tenho como apanhar o empréstimo.Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sueli,eu estava com o mesmo problema não estava conseguindo de jeito nenhum, liguei para a Zetra (31) 3194-7700 fui muito bem atendida e consegui. Meu problema era com o meu email. Liga que vc vai conseguir resolver. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Boa noite!!! Vc consegue entrar pra ver o contracheque?

      Excluir
  77. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/com-emendas-projeto-que-altera-gratificacoes-policiais-bombeiros-militares-sera-votado-na-proxima-terca-feira-25444056.html

    ResponderExcluir
  78. Boa noite,qual site que se faz cadastro para acessar pela 1ra vez o contra cheque do rio previdência?

    ResponderExcluir
  79. Boa noite! Agradeço a todos q esclareceram minha dúvida! Será q se eu encerrar a conta corrente do Bradesco e já estando com portabilidade no Itaú mesmo assim eles irão descontar minha dívida com o Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia bom dia! O Bradesco não encerra conta se estiver com débito na conta. Mais a portabilidade vc consegue fazer normal pra qlq banco de sua escolha.

      Excluir
  80. Boa noite quem tem conta salario pode pedi antecipacao do decimo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pode sim, só que se vc fizer vai cair na conta corrente. Se a conta corrente estiver negativa o banco come.

      Excluir
  81. Boa noite alguém conseguiu vizualizar o contra cheque mês 03 pensionista Rio previdência Elisangela.

    ResponderExcluir
  82. Já está liberado o consignado para o INSS com a nova margem?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog