SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 13 de março de 2022

PAGAMENTO SUSPENSO POR FALTA DE PROVA DE VIDA - RIOPREVIDÊNCIA DIVULGA LISTAGEM DE "FALTOSOS" EM FEVEREIRO 2022

 

Diário Oficial do Estado divulga relação de aposentados e pensionistas, nascidos em fevereiro, que não realizaram a Prova de Vida

Para realizar a Prova de Vida, os segurados deverão comparecer a qualquer agência do Bradesco no País
Publicado: 11/03/2022 

O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) publicou, na edição desta sexta-feira (11/03), do Diário Oficial, a lista nominal com 5.288 inativos e pensionistas, nascidos em FEVEREIRO, que não realizaram a Prova de Vida, conforme determinado nas Portarias RIOPREV/PRE nº 373/2019 e 432/2021.

Estes têm ATÉ O FINAL DE MARÇO para realizar o procedimento. Caso o contrário, poderão ter o benefício suspenso na folha de competência de ABRIL de 2022.

O Rioprevidência ressalta que a comprovação anual de Vida é obrigatória para inativos e pensionistas do Estado, cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

Para realizar a Prova de Vida, os segurados deverão comparecer a qualquer agência do Bradesco no País, entre os dias úteis de 11 a 25 do MÊS DE ANIVERSÁRIO, munidos da documentação pertinente (Identidade, CPF e Comprovante de Residência).

Clique aqui e veja a publicação no DOERJ.
Clique aqui e veja a lista nominal de ausentes em ordem alfabética
Mais informações pelo site www.rioprevidencia.rj.gov.br

38 comentários:

  1. Boa tarde, se aplica aos inativos do CBMERJ?
    Pois tentei todos os dias de Janeiro no banco e não consegui efetuar a prova de vida com a alegação que não estava fazendo.

    ResponderExcluir
  2. O GRANDE ERRO QUE UMA PESSOA INGRATA COMETE, É ESQUECER QUE UM DIA PODERÁ PRECISAR DE VOCÊ NOVAMENTE. Boa tarde Servo e a todos. 🤗💞🎀🙏❤️🌻🌹🌷🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk bom dia dona Eunice. Simmmn. Aconteceu comigo. Mas eu prestei toda assistência e mesmo assim, dias depois, voltou tudo de novo. É incrível o ser humano. Só Deus pode compreender.

      Excluir
  3. BOA TARDE

    OS INATIVOS DA PM E BOMBEIROS, estão relatando esse problema. Pelo que se sabe, a prova de vida DESSE SEGMENTO SERÁ DORAVANTE FEITA NAS PRÓPRIAS CORPORAÇÕES. Muitas PENSIONISTAS DE MILITAR não conseguiram fazer, outras fizeram. Essa INCERTEZA, essa FALTA DE SEGURANÇA SOBRE COMO PROCEDER, só comprova que o governo do Estado tem pouco apreço por uma comunicação transparente, no tempo correto.

    Acompanhe, prezado Tenente, as listagens emitidas pelo RIOPREVIDÊNCIA. Acredito que o senhor e os demais na sua condição de militar inativo estão por ora dispensados da prova de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, até o agendamento na DGPIP para efetuar a prova de vida na corporação está impossível, vagas somente para abril.
      Eu vi a listagem e não costa o nome lá. Obrigado pelo esclarecimento e que todos que estejam na mesma situação consiga resolver.

      Excluir
    2. EU FIZ NO BRADESCO, SOU 01/ 01 ...FOI TRANQUILO.

      Excluir
    3. Bom dia servo... Não sei se seria o lugar certo pra essa pergunta, porem to com dificuldade.
      Eu entro no site do servidor pra pegar meu contracheque do mês 2 e diz q o URL tá com problema q devo fazer contato com o administrador..
      Saberia me dizer o que é???
      Grata!

      Excluir
    4. Militares, não estão fazendo ainda mandaram aguardar estou esperando

      Excluir
  4. Corrêa boa tarde. A Diretoria de Veteranos e Pensionistas da Polícia Militar está divulgando que está suspensa.

    https://www.facebook.com/220973991718419/posts/1313739685775172/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Sou pensionista PMERJ/Rioprevidência, consegui fazer no caixa eletrónico do Brasdeco.

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/220973991718419/posts/1313739685775172/

    Servo tem essa mensagem na página da Diretoria de Veteranos e Pensionistas da Polícia Militar informando da suspensão da prova de vida. Todavia não existe nada publicado no Boletim interno da PMERJ e nem no jornal extra ou no jornal o dia.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Servo. Boa tarde.
    O Governo do Estado, está dando uma do falecido Chacrinha que disse: "Eu vim para confundir e não para explicar".
    k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  8. Gente! não é difícil entender.
    O assunto mais falado é o petróleo, o aumento dos combustíveis
    O petróleo é uma commodity mineral, porque a sua cotação é definida por seu preço, que é o resultado da oferta e da procura no Mercado Internacional, que é medida em dólares por barril de petróleo.
    Muita gente, está reclamando da alta dos preços dos combustíveis e muitos não sabem o que anda por trás disso.
    A Petrobrás, bate no peito e se diz "auto suficiente", porque produz mais petróleo do que consome. Contudo, ela não diz que existe 2 tipos de petróleo. O petróleo extraído pela Petrobrás é mais PESADO é insuficiente na capacidade de refino. Então a Petrobras, precisa IMPORTAR os derivados, a gasolina e o diesel pata atender a demanda.
    A Petrobrás. não investiu o suficiente nas suas refinarias do Brasil, que ficaram obsoletas e ultrapassadas e não conseguem refinar todo o petróleo que produz.
    As refinarias brasileiras foram construídas desde o início para processar o petróleo importado(mais leve) e não o nosso que é mais pesado. A importação dos derivados como gasolina e diesel, se dá por uma questão de TECNOLOGIA das nossas refinarias que precisam de investimentos. As nossas refinarias recorrem a uma mistura do petróleo brasileiro( mais pesado) com o petróleo importado( mais leve), para conseguir refinar o nosso petróleo.
    A Petrobrás, reduziria os preços dos combustíveis se investisse mais na tecnologia das suas refinarias para aumentar o nível dos serviços do refino do nosso petróleo, para não ter que importar os derivados, gasolina e diesel.
    Mas, existe outras causas e fatores que contribuem para a escalada do aumento dos combustíveis: O Mercado Internacional,
    é quem vai decidir quanto custará em dólares o BARRIL DE PETRÓLEO.

    ResponderExcluir
  9. Gente! Vamos ser sinceros.
    A alegria dos servidores, ativos, aposentados e pensionista DURA POUCO. Todo mundo alegre com os reajustes, paridades e outros benefícios nos contra cheques.
    AUMENTOU os combustíveis PRONTO! acabou a alegria, porque tudo vai aumentar: transportes, remédios, alimentação. aluguéis, luz, água, botijão de gás, telefone, impostos, etc.
    Conclusão: Não adiantou nada, trocamos 6 por 1/2 dúzia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.
    E por falar em alimentação 1 quilo de cenoura está custando 14 reais nos Super Mercados.

    ResponderExcluir
  10. Dário de um PENSADOR

    "O ser humano possui duas naturezas que "brigam" entre si para se prevalecerem, o lado MAU e o lado BOM "

    MEU COMENTÁRIO: O exemplo é a nossa política e o comportamento dos nossos gestores, políticos e governantes que atuam como anjos e demônios, fazendo duplo papel. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  11. boa tarde a todos sou aosentado da seap consegui fazer a prova de vida no caixa eletrônico do bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e obrigado!
      Como aposentado da UERJ e ainda a aniversariar, minha vez deverá ser em abril...

      Excluir
  12. Boa noite alguém sabe me dizer se já estão antecipando o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBA!!!! É em junho 2022. Que pressa é essa? Kkkkkk

      Excluir
    2. Gente! Bom dia.
      Meu computador está muito ruim. As letras ficaram "DESGOVERNADAS". K.K.K.K.K.K vai ser preciso dar uma parada
      geral para consertar ou comprar um ZERO.
      No momento para comprar um ZERO, grana está curta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  13. Boa noite a todos... domingo terminando e uma semana carregada de novidades ruins estar por vir. Com a promessa de greve dos caminhoneiros, aqui em Recife já é visível a falta de alimentos. Postos de combustíveis lotados, mesmo com aumento.
    Que Deus abençoe nossa semana e que tudo se resolva da melhor maneira, se é que é possível. Ou os preços de combustíveis abaixam, ou vamos ter muitos problemas.
    E por falar em prova de vida; as pessoas que moram fora do estado do RJ., ficam mais preocupados ainda, haja visto que fomos abandonados pelo Rioprevidência e esse assunto parece que só se resolve pessoalmente. Por esse motivo, peço ao blog e principalmente aos leitores, que informe qualquer novidade por esse canal. Falo isso no caso de Inativos e pensionistas da PMERJ e Bombeiros.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite um belo começo de semana
    Para todos

    ResponderExcluir
  15. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6357025-bolsonaro-diz-que-a-gasolina-mais-barata-do-mundo-esta-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  16. O burro falante teve o descaramento de dizer o Brasil é o país com o preço da gasolina é o mais barato do mundo. Nem esse bosta soube explicar de onde ele tirou isso, já que o Brasil está em 90° lugar com relação ao preço da gasolina. bolsonaro sempre foi e sempre será um mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice, ele não é só mentiroso; é burro mesmo.

      Excluir
    2. Bom dia Júlio, não é atoa que na maioria das redes sociais esse traste é cognominado como burro falante. É um burro,um asno,um energúmeno. Tenho nojo dessa treva.😠😠😠

      Excluir
    3. Amigo Julio. e Dona Eunice. Bom dia.
      Não façam essa maldade com o nosso verdadeiro animal, o BURRO. que é dócil, inteligente e manso. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  17. Eu acho que o Servo sente falta da minha chamada. Então vamos lá. 📢 SERVOOOOO CADÊ MEU FILHO 😂😂😂 TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE OCÊ EU TÔ AQUI DE 👁️ EM TUDO.🤗🤗

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!
    Eu estou com essa dúvida de fazer ou não.
    Eu sou pensionista especial da Pmerj.
    Não recebo pelo Rioprevidência.
    No Instagram da DVP eles me falaram que estava suspensaa a prova de vida.
    Eu fico nessa incerteza do que fazer.
    Estou grávida e vou ganhar neném em abril, justo no mês do meu aniversário, quando é orientado para fazer.
    Alguém poderia me orientar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kelly! Eu também recebo pensão especial e n conseguir fazer no bradesco.disse q n tava fazendo

      Excluir
  19. Bom dia Servo! 💜
    Bom dia D.Eunice! 💙
    Bom dia Aposentada Idosa! 🤍
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💛
    Bom dia Wilson! 🧡
    Bom dia Daniele! ❤️
    Bom dia RBlois! 💜
    Bom dia a todas ♀️ e a todos ♂️

    "Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta."
    Gabriel O Pensador

    Excelente semana para todos nós!🙏🏿

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração ❤️🥰🎀💞🌷🍀

      Excluir
  20. Fiz aniversário dia 8 dia 11 fui ao Bradesco e nada constava.
    Liguei para a Rio previdência e fui informado que está suspenso.
    Se meu provento for suspenso entro com uma ação contra o estado para me ressarcir dos prejuízo que ocorrer.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite meu amigo Servo!! Boa noite a todos os meus amigos!! Servo, meu marido pediu para que eu lhe perguntasse por quê os triênios não estão sendo atualizados na UERJ?? Aguardo seu retorno!! Grande abraço meus amigos!!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde! Peço ajuda onde posso procurar para verificar erros no meu contracheque. Recebi em janeiro os mesmos 1.193. reais Sou do interior, Não tem agência nem da Rio previdência em minha cidade. Gostaria de ter um tel.para eu entrar contato. O mês de fevereiro veio com aumento e desconto de tudo que estava a mais. Me ajudem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog