SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 2 de março de 2022

ALMOÇÃO DO PAGAMENTO ! BANCOS ABREM AO MEIO DIA LIBERANDO PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO 2022


A PREFEITURA DO RIO COMPLETA HOJE O PAGAMENTO DE SEUS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - que optaram pela PORTABILIDADE.

O INSS INICIA HOJE O PAGAMENTO DE SEUS SEGURADOS QUE GANHAM ACIMA DO MÍNIMO - OBEDECENDO A TABELA  - FINAIS 1 E 6

A UNIÃO  PAGA TAMBÉM A TODO O FUNCIONALISMO FEDERAL CIVIL E MILITAR. 

_____________________________________

____________________________________

ATENÇÃO !!!!!

Devido ao Carnaval, o BLOG não conseguiu confirmar, mas, existe a possibilidade do PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO RJ SER ANTECIPADO.



245 comentários:

  1. BOM DIA

    VIDA VOLTANDO AO NORMAL.

    Com o fim do carnaval, ainda que mambembe, sugiro a alguém que resida na área de Marechal Hermes, que possa ir à Associação de Moradores, perguntar pela nossa leitora Edna. Ela tem nas suas redes sociais uma foto da associação.

    Outra possibilidade é Não sei se ela fez ou solicitou empréstimo, forneceu algum contato para obtenção de empréstimo em algum banco ou correspondente bancário. Talvez, por aí, guardado obviamente o sigilo devido, quem tiver esse telefone não vai fornecer, mas possa estabelecer um contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo, hoje eu vou tentar no Bradesco. Se Deus quiser eu vou conseguir. O que eu descobri, trago aqui para o blog.

      Excluir
    2. Bom dia servo!
      Encontrei na rede social, Facebook, Martins Edna Martins e desde o dia 5 de fevereiro, o celular dela foi roubado... Não sei se é a Edna que você procura.

      Excluir
    3. Tomara que seja isso,o celular roubado.

      Excluir
  2. QUANTO AO PAGAMENTO ....

    DOS SERVIDORES DO ESTADO ...

    Existe uma movimentação ... na rabiola da liberação feita pelo município, na briga para ver quem é mais bonzinho com o seu servidor ... de liberação antecipada ... vamos acompanhar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo e a todos. Pela matéria que saiu hj no jornal extra servidor,eu tô achando que ele vai antecipar. Boa sorte para todos nós 🍀🍀

      Excluir
    2. Bom dia Servo e a todos amigos que fazem parte da grande família deste blog. Que Deus permita que o governador realmente antecipe nossos vencimentos. Quanto ao termo a qual você se refere,rabiola, me fez voltar ao tempo de adolescente já que está diretamente ligado à pipa, assim como cabresto. Era pra mim uma das maiores diversões. Muito bom poder relembrar através de uma simples palavra momentos muito felizes e especiais. Hoje tenho 56 anos.😎👍🏼🤝🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    3. Todo mundo doido pra saber a idade do Servo. Eu aposto em um 😺 de aproximadamente uns 40 aninhos. Será que acertei Servo.😂😂😂🤗

      Excluir
    4. Sra. EUNICE,

      Eu sou do tempo da rabiola, do envergar, do aparar pipa voada. Sou do tempo do BALÃO DE 12 GOMOS, com lanterninha e cangalha (NÃO ERA PROIBIDO). Do tempo do Q-SUCO, DA GROSELHA, DO RAY-FAI com LUZ NEGRA. Do tempo em que não era BREGA ir na Praia da URCA ou do FORTE. Do jogo de BOTÃO, JOGO DE BOLA NA RUA DE PARALELEPÍPEDO. Eu brinquei de PIQUE-ESCONDE, BANDEIRINHA, CABO DE GUERRA. BASQUETE E FUTEBOL DE SALÃO NA QUADRA DO COLÉGIO.

      EU NASCI, HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS,
      E NÃO TEM NADA NESSE MUNDO, QUE EU NÃO SAIBA DEMAIS,
      EU VI CRISTO SER CRUCIFICADO,
      EU VI O AMOR NASCER E SER ASSASSINADO ...

      Excluir
    5. Então eu acho que acertei. Deve ter uns 40 aninhos.🤭😂😂😂

      Excluir
    6. Tô de 👁️ em vc. 😂😂😂😂

      Excluir
    7. #idadedoservo. Participem da enquete: qual a idade do Servo?

      Excluir
    8. Tu é bem velhinho né?🤭🤭🥰

      Excluir
    9. Pra.mim, ele tem 59 anos- que é a minha idade. Tudo que ele fazia eu fazia também...Tinha a malhação do Judas, o cozido comunitário, percar rã no brejo ou no mangue e penetrar festinhas de estranhos( ninguém perguntava quem eram meus pais ). Kkkkk...Tempo de liberdade total na rua. Hoje, é na prisão do celular, games eletrônicos ou na internet( ou todos esses juntos! ).

      Excluir
    10. Será que ele comeu a bundinha da tanajura frita ?😂😋😋 brincou de garrafão e pique bandeira? Vou chutar uns 60 anos .

      Excluir
    11. Boa tarde a todos tenho 41 anos é brinquei de tudo isso que o servo falou inclusive subia em árvores para roubar fruta do vizinho afinal antigamente as crianças tinham infância hj em dia é só coisas eletrônicas

      Excluir
    12. Juru gostei da enquete.
      #idadedoservo
      Aposto nos 56
      A não ser que ele diga que viu TV em preto e branco, aí eu aumento.

      Excluir
    13. Boa tarde a todos fui uma verdadeira moleca, kkkk

      Excluir
    14. Eu tenho 46.
      Acho que o servo tem 53 aboa

      Excluir
    15. Boa noite, acho que o Servo tem 60 ou mais um pouquinho . Tenho 66 e sou do tempo de tudo o que ele falou.

      Excluir
  3. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pagamento-dos-servidores-estaduais-sera-depositado-ate-dia-4-de-marco-25415167.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq colocou até....até da entender que possa sair antes. DEUS OUCA A SENHORA...PQ UM DIA OU 2 PARA MIM FAZ DIFERENÇA. OBG PELA INFORMAÇÃO.

      Excluir
  4. Bom dia servo quem começa a receber hoje é o pessoal do inss? ou do estado?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo. Você acaba de dizer, mais ou menos, a sua idade. Kkkk. essa palavra "rabiola", "dibicar" é do meu tempo. Bons tempos. Tô com 61. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que temos a mesma idade. 60 anos

      Excluir
    2. "dibicar"!!
      Meu Deus, acho que essa molecada não faz ideia do que seja! Haha muito bom!!

      Excluir
  6. O contra cheque da prefeitura não consta mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  7. Inss não inicia os pagamentos acima de 1 mínimo hoje. A tabela foi alterada na semana passada antes do Carnaval. Somente amanhã. Hoje inclusive as agências do INSS nem abrem.

    ResponderExcluir
  8. Servo. Bom dia.
    Nessa "queda de braço" entre o Estado e a Prefeitura do RJ quem antecipa primeiro os pagamentos, não tem muito sentido, porque os pagamentos já estão programados para os primeiros dias do mês.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Gosto muito desse blog, por aqui fico bem informada

    ResponderExcluir
  10. Servo. Bom dia.
    Eu já entrei em contato com a Associação de Moradores de Marechal Hermes, telefone 965982021, à respeito da Edna Martins, eles vão me retornar.

    ResponderExcluir
  11. Porque o Estado não liberou hoje!
    Muita gente querendo receber começar o ano com o pé direito!
    Sim pq no Brasil o ano começa mesmo depois do carnaval.
    E aproveito pedir orações não importa os lados envolvidos mas os seres humanos que estão na Ucrânia e na Rússia que não tem nada haver com seus governantes.Temnidosos , crianças ,um frio de lascar sem energia ....Que Deus abençoe a terra e que todos que pertencem ao Deep state sejam punidos que a paz volte a reinar .

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sra. Eliza

      Se o BLOG não lhe atende as necessidades, tem outros, imagino, que existam.

      BOM CARNAVAL!

      Excluir
    2. Em qual assunto vc se refere? Pagamento? Sobre a nossa amiga Edna Martins? São assuntos muito importante. Vc não acha?

      Excluir
    3. É cada uma que a gente vê aqui. Inacreditável e surreal.

      Excluir
    4. Esse povo não tem sanidade.
      Se o governador disser que vai pagar no 1° dia útil, esse povinho vai chamar ele de muquirana e dizer: SE ELE PODE PAGAR NO 1° DIA ÚTIL, PORQUE NÃO PAGA NO DIA 30? pra mim já deu a raça humana! Estou cuidando de mina esposa, de mim e de meus cachorros.

      Excluir
    5. Exatamente Josemar... Se vai pagar dia 04, é dia 04.. Nas o povo não está satisfeito. Pediram que o pagamento fosse feito no início do mês. Está aí, mas acho que querem que seja feito de 15 em 15 dias.. Só pode! Eita povo que gosta de um assunto...

      Excluir
    6. Delete-a, Servo! Isso é coisa de bosomínion, e faz isso só pra provocar ódio. Não devemos aceitar e, sim, deletá-los, após criticados. Servo pode e deve, no meu entendimento, fazer essa tarefa. Temos que reagir!!! Criticar não é censurar.

      Excluir
    7. Engraçado que os beneficiários do INSS não pedem pra antecipar. Esse mês o pagamento dos que recebem acima de um salário mínimo começa somente amanhã, segundo dia útil e ninguém reclama ou pede pra antecipar .. Sou beneficiária do INSS final 3 e só vou receber dia 07...Assim como eu, muitos terão atraso em um dia e não vejo as pessoas pedindo pra antecipar...

      Excluir
  13. Bom dia, Servo! Poderia me explicar sobre a tal rubrica que o Governador fez através de decreto na sexta-feira?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meu povo lindo do blog
    Que cada amanhecer seja um presente de Deus para todos. ficao com Deus.

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA POVO LINDO 👏👏😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos!!! Quem é essa Eliza ??? Tá fazendo o que aqui ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né?! Não sou muito de postar mas servo sabe quanto tempo estou aqui nos bastidores sendo muito bem informada a muitos anos quem não está se sentindo bem aqui que meta o pé kkk

      Excluir
    2. Hahaha né?! Não sou muito de postar mas servo sabe quanto tempo estou aqui nos bastidores sendo muito bem informada a muitos anos quem não está se sentindo bem aqui que saiam kkk

      Excluir
    3. Esperançosa kkkkk me fiz a mesma pergunta kkkkk de repente devido a nossa curiosidade de saber "QUEM É ESSA ELIZA" (pra ela vir aqui questionar sem fundamento) kkkk vai que o Globo repórter faz uma matéria. "Quem é Eliza? Onde se esconde? O que faz da vida? O que come? HJ NO GLOBO REPÓRTER!" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Seria a chamada perfeita kkkkk

      Excluir
    4. Verdade Elizabeth. Vai que a globo faz uma reportagem: Quem é Eliza ?? 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  17. O contracheque de fevereiro da minha mãe servidora inativa da educação não saiu até agora. Como posso fazer sobre isso? A prova de vida dela seria só em abril. E sei que se não tem contracheque não entra pagamento.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,
    Minha mãe servidora inativa da educação ainda não aparece o contracheque de fevereiro. E sei que sem contracheque não cai o pagamento. Como proceder? A prova de vida dela seria somente em abril.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia p/tds desse blog maravilhoso.
    A paz do Senhor 🙏❤️
    Alegria no Senhor é a nossa força 🙏
    Um abração p TDS❤️

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! Vamos começar o ano com incertezas e muito para pensar ,! As margens foram atualizadas do jeito deles que são uns incapazes só tenho que lamentar meu comprovante de rendimentos todo errado !tem e que ter muita paciência para aguentar incapacidade 😡

    ResponderExcluir
  21. Ser antecipado para amanhã dia 03/03 , vou rezar p ser verdade . Ou mesmo o Bradesco poderia começar a creditar hj mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos do blog alguém sabe me dizer o email certo! Do fale conosco do rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um Google e digita: fale conosco Rio previdência. Lembrando que ainda está indisponível. Avisaram que era até ontem,mas hoje continua indisponível. Boa sorte 🍀

      Excluir
  23. O pagamento para pensionista do estado do RJ vai ser hoje ??

    ResponderExcluir
  24. O meu comprovante de rendimentos não está disponível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Consegui pelo Proderj com minha senha de ativo. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Aires boa tarde. Tudo relacionado aos ativos é no Proderj e tudo relacionado aos aposentados e pensionistas é no Rioprevidência.

      Excluir
    3. Aires, entre no proderj, portal do servidor, que mesmo sendo aposentado, seu informe de rendimentos estará lá. Tbm sou aposentada e o meu não aparece no Rioprevidencia.

      Excluir
  25. Bom dia Servo (todos)!
    Aguardando 3° dia útil a primeira coletiva anunciada.... 4° dia útil segunda fala do governador onde consta uma tabela com datas dos pagamentos até dezembro de 2022. AFFF Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ontem foi feriado então não conta como dia útil. Dia 04/03 é o 3° dia útil.

      Excluir
    2. EUNICE TEIXEIRA, é verdade não tinha me atentado a isso. Muito obrigada 😍.
      Por isto será dia 4.3.22.

      Excluir
  26. Bom dia Servo
    Bom dia Dona Eunice
    Bom dia blog
    Pra quem Ñ sabe EDNA MARTINS faz parte do blog.
    Ela é muito presente e amiga do blog.
    Só q está sumida
    Achei muito bonito a preocupação do blog pelo sumiço da nossa amiga!!!
    Anciosa aqui!!!
    Q VENHA BOAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,temos a possibilidade de receber nosso PG hoje?

    ResponderExcluir
  28. É verdade. Prof. Bom dia
    Nesse ano vai começar depois de 20 de abril .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Servo, Bom dia D. Eunice esta 🌹 É para a Senhora. Meu bom dia para os demais.
    Por favor ficarei muito agradecida se alguém puder me informar se já atualizou os 5% pois para mim não veio até agora e também gostaria de entrar com minha foto só que já tentei vê como se faz só que não consigo, de já agradeço mais uma vez.
    Dia Abençoado 🙏🙌🙌🙌 para todos.



    ResponderExcluir
  30. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6349655-aposentados-e-pensionistas-da-prefeitura-do-rio-com-final-de-matricula-3-podem-fazer-prova-de-vida.html

    ResponderExcluir
  31. Só pq olha o blog e obrigada aceotar tudo de vocês, dona esperançosa cuida da sua vida que cuido dá minha.Servo não te conheço com nada tudo que você fala no jornal passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eliza,

      Aqui a senhora não é obrigada a nada, a não ser ter educação e tratar os outros com respeito. Se quer entrar entra, se quer sair sai. Se quer comentar, pode, agora não pense que vai ficar sem resposta. Tem gente que gosta de bater, mas, não gosta de receber o troco. E olha que eu sou sempre muito educado nas respostas que dou, sempre uns dois degraus abaixo das agressões, provocações que recebo.

      E, a senhora me conhece sim, me conhece como SERVO e, está aqui no meu BLOG por querer estar, e permanecerá se quiser permanecer e eu permitir que permaneça.

      Excluir
    2. Mas é isso que eu sempre digo aqui,e vou repetir: tem gente que nunca aparece,e quando o faz,ou é pra reclamar ou para criticar. Faz parte da vida de pessoas que nunca estão satisfeitos com nada. E ainda acham que estão certas.

      Excluir
    3. Misericórdia 😡 alguém obriga a senhora a entrar no blog então minha senhora está incomodando se retire ,tem coisas que são indispensável a ser comentada querida boa tarde

      Excluir
    4. Servo meu amigo kkkkk vc é muito paciente , se é comigo nem perco meu tempo explicando... bloqueio logo . Deve ser da oposição e só veio aqui pra fazer confusão ... DESNECESSÁRIA ...

      Quando esse tipo de gente vai ENTENDER que o BLOG é uma página PESSOAL . E não uma página de instituição do governo kkkk
      Aí ai ai viu.

      Excluir
    5. Eu não tou cuidando da tua vida não mulher sai fora. Me poupe

      Excluir
    6. Pessoa amarga esta senhora Eliza. Quando algo não me agrada ou acho inútil em minha vida, eu apenas me afasto e não fico falando mal. Cuidado com o coração....

      Excluir
    7. Dona Elisa boa tarde?
      Nem tdo que se passa em jornal é verdade e se não fosse o Servo apoiando a gente do estado nós estávamos sem eira nem beira, por isso converse com Deus tira essa mágoa do coração e fica com Deus

      Excluir
    8. Misericórdia ,que horrível pessoas sem educação.
      Boa tarde a todos.
      . sou pensionista PCERJ

      Excluir
  32. Bom dia alguém pode me ajudar meu contra cheque até quinta feira estava com o valor líquido a receber no valor de 1773 tive aumento de 2405 reais tenho paridade eu recebia 1193 e tive esse aumento de 2405 com desconto fica 1773 só que hoje entrei no rio previdência consultei meu contra cheque de novo e está disponível 530 reais pra eu receber não entendi nada alguém pode me ajudar e me explica sou pensionista me ajuda servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRISTINA, BOA TARDE.

      De acordo com os valores que você apresenta, houve uma sequência de erros graves. Pelo jeito, o RIOPREVIDÊNCIA concedeu um reajuste com percentual equivocado e agora está te tirando. Entre em contato como INSTITUTO. Seu caso se assemelha a outros em qque esses descontos violentos foram feitos.

      Excluir
    2. Obrigado servo sendo que eu já entrei em contato com o rio previdência e estou aguardando resposta deles eu sabia que tinha algo errado só que eu acho muito pouco oque eu estou recebendo invés de aumentar meu salário diminuiu

      Excluir
    3. Fizeram a mesma coisa comigo, Cristina. No contracheque de janeiro me deram um pequeno reajuste,mas em fevereiro tiraram tudo e um pouco mais. Estou recebendo menos que antes. Uma covardia.

      Excluir
  33. Boa tarde blog! E cada uma que a gente ver difícil de acreditar! Eu por exemplo estou preocupada com minha vida pagar minhas contas receber meu pagamento e etc agora quem não tem esse tipo de problemas : poderia Estar em um outro tipo de blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Andreia é isso vivemos em contagem regressiva para o pg chegar 🙏

      Excluir
  34. Servo eu coloquei felicidades pela volta da Edna. Mas é Edna reis. Não prestei atenção no sobrenome. 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo,e a todos do BLOG,só pra dar minha opinião, reclamam que o BLOG, só repassa notícias dadas pelo jornal,só concluindo,pode até ser,mas explicado com muita paciência,por várias vezes,e com muita Educação, agora,se não gosto do BLOG,pra que entra pra ler,fica com o jornal

    ResponderExcluir
  36. Se no jornal passa. O que tu tá fazendo aqui ??

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Servo e a todos muito importante e este canal de informações para servidores e pensionistas!

    ResponderExcluir
  38. Servo quanta ignorancia de um nescio chamada Eliza...O blog é um espaço muito eficaz nas informações e explicações que muitos idosos e também jovens com dúvidas as esclarecem aqui...pessoas assim deve -sim ser respondida a altura...parabéns pelo seu excepcional canal que só acrescenta.. obgd

    ResponderExcluir
  39. Tem alguém aqui sendo inativo do estado que ñ recebeu o contracheque do mês 2 ainda???eu entro na Rio providencia e nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque já saiu desde antes do carnaval.

      Excluir
    2. Da minha mãe tbm não saiu. Estou sem saber o que fazer. Não consigo contato com eles.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Boa tarde Servo, nosso pagamento será mesmo dia 4? Não tenho participado do blog como antes devido ao problema que tive na vista.
    Queria que me informasse sobre aquela reposição que foi aprovada na Alerj e não foi paga. O que houve? Eu recebi só 13,5%. Tem algo errado. Uma ótima tarde a vc. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tem algo de errado. Não são 13,5% é um pouquinho menos, 13,05% , são percentuais diferentes.

      Excluir
  41. Boa tarde a todos,tb sou difícil de falar aqui, mais a única coisa que acho que ela está te desrespeitando servo,eu amo o blog, aqui a gente tem muita informações que precisamos, não tem como excluir não certas pessoas mal educada, acho um desrespeito aff

    ResponderExcluir
  42. O que eu quero é ser feliz andar tranquilamente na Cidade onde nasci. Bom início de semana a todos!!!!!!!
    Muita Paz e felicidade.

    ResponderExcluir
  43. Servo meu caro, apesar das "Elizas" da vida, quero expressar aqui o meu prazer em acompanhar este Blog. Volto aqui várias vezes por dia ,pois AQUI TENHO A CERTEZA QUE ASSUNTOS DE NOSSOS INTERESSES ESTÃO SENDO DEBATIDOS.Aproveito para agradecer-lhe a iniciativa de criar esta página e a disposição de atualizá-la sempre. Saudações a todos.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde liguei para o Rio Previdência agora a menina que me atendeu muito educada e consegui resolver meu reajuste,estou falando pq vi muitas pessoas com problema igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina bem educada no Rioprevidencia? Deve ter sido outro órgão. Ainda mais que conseguiu resolver o problema, com certeza não foi no Rioprevidencia.

      Excluir
  45. O que houve com a reunião para ver a margem do consignado

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos! Eu acho que o Servo de te ter uns 50 anos, eu vou fazer 50 em julho e brinquei de tudo isso, tempo que éramos mais felizes e não sabíamos. 😘

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde nós que é do estado o pagamento vai ser que data alguém sabe me dizer tenha ótima quarta feira para vc blogs

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde não podia deixar de comentar,Servo acho q vc tem 61 anos a minha idade vivi isso TD e pouco mas kkk,só pra descontrair
    Para pessoas grosseiras e amargas o nosso perdão não podemos exigir delas o que elas não tem o AMOR ❤️
    Abração p/tds

    ResponderExcluir
  49. E a votação das margens para 5% alguém sabe me dizer quando vai ser ??

    ResponderExcluir
  50. Nossa querida Viviane da Leadercred está a disposição para quem queira fazer empréstimo. O telefone dela é: 96687-5990. Boa sorte pra todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde... alguém sabe me informar se o pagamento de quem recebe pensão alimentícia cai hj...pq até agora eu não recebi...no caso o pagamento é pela prefeitura do rio...comlurb

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!
    O servo deve ter minha idade, 55 anos ou 60, idade do meu marido, pois ele fala que brincou disso tudo, ... anos dourados!

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde
    Hoje tem viraďão dos Servidores do Estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. So iremos receber no dia 04, que cai na sexta

      Excluir
    2. O viradão mais famoso do Rio de Janeiro será amanhã. E vamos que vamos.🙌🙌🙌

      Excluir
    3. O pagamento do Estado é dia 04/03/2022.

      Excluir
  54. Boa tarde Servo e a todos!
    Ufa! Finalmente consegui abrir meu contracheque e vi meu pagamento de fevereiro.
    Fiz a prova de vida em janeiro, mas, estava ansiosa, vai que dá errado né?
    Tudo bem! Graças à Deus!🙏

    Edina Martins, dá notícias meu bem!
    Estamos preocupados(as) com vc.

    ResponderExcluir
  55. Onde vc viu isso☝️☝️☝️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Prof.!
      No site do Rioprevidencia.
      Sou professora aposentada da SEEDUC.

      Excluir
  56. Servo, boa tarde, vc nasceu antes ou depois da Inauguração de Brasília?

    ResponderExcluir
  57. Por favor alguém pode me ajudar eu gostaria de saber mais ou menos quanto uma filha de detetive do estado tá ganhando hoje em dia de alguém puder me dizer obrigada...

    ResponderExcluir
  58. Servo tem 56 anos, grisalho,fumante.casado.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia da Merenda,

      Não tenho cabelos grisalhos, uns fios muito longe, coisa que gente mais nova que eu também pode ter. NÃO SOU FUMANTE.

      Excluir
  59. O site do Rio previdência diz que a declaração de rendimentos está disponível, alguém já conseguiu acessar?

    Eu não participo muito do blog, mas existem alguns comentários que me fazem questionar. Se não gosta do blog porque acessa e participa, só para dar o contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu informe de rendimentos já está disponível.
      Sou pensionista CBMERJ.

      Excluir
    2. Olá boa tarde, Carmen e Servo.
      Consegui abrir semana passada e acho que está errado pois consta no sistema dois contra referente ao mês de dezembro + o 13.

      Excluir
  60. O servo deve ser novinho vai que está com seus 44 anos mais quando eu entrei aqui 2010 ele já existia 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  61. Recebi um e-mail agora do Fale Conosco dizendo que o meu pedido de revisão de pensão já foi encaminhado ao setor responsável. Que é para mim aguardar. Vamos ver quanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eunice ..boa noite.
      Igual o que recebi há 1 semana.
      Vou aguardar mais 2 semanas e azucrinar até responderem.

      Excluir
  62. Boa tarde,a todos!
    Já existe uma data para termos acesso ao informe de rendimentos (ano 2021)?

    ResponderExcluir
  63. VAMOS QUE VAMOS SERVOOOOO QUAL SUA IDADE ? KKKKKK BRINCADEIRA NEM QUERO SABER, O QUE VEJO AQUI E MUITA TRISTEZA COM ESSA GUERRA, E AINDA TEM CRIATURA DO MAL ACHANDO QUE ISS ESTA CERTO.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, a todos. Boa Fontes: "Antes ou depois da inauguração de Brasília? E o nome do Servo quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,

      Se eu der essa resposta perde muito da graça.

      Excluir
    2. O Servo deve ser um 😼 lindo,de aproximadamente uns 60 anos. Magro e alto (do jeito que eu gosto) com respeito. É difícil eu errar. Mas... posso estar enganada. Abraço Servo 🤗🤗

      Excluir
    3. Ednamartins boa tarde. Vai ser difícil descobrir a idade do Servo. Mais difícil do que o Lombardi que trabalhava com o Silvio Santos. Kkkk

      Excluir
    4. Se for messias,nao entro mais no blog,
      Se for jair então.....
      Quebro o celular
      Kkkkkkk

      Excluir
    5. Se for messias,nao entro mais no blog,
      Se for jair então.....
      Quebro o celular
      Kkkkkkk

      Excluir
    6. JAMAL, a culpa é sua.

      Você colocou o pessoal na minha cola, despertou a curiosidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. A DONA EUNICE DEVE TER UMA BOLA DE CRISTAL.
      KKKKKKKKKKKK MIAU, MIAU

      Excluir
    8. *Me referi ao comentário da amiga Cristina. Coloquei o nome da amiga Ednamartins errado,

      Excluir
    9. 😂😂😂😂😼😼🤗🤭🥰💞🎀

      Excluir
    10. Me acabando de ri aqui 😂😂😂😂
      Eu acho que o servo pode ser uma mulher🤔. Mas agora falando sério, tá destruindo corações heim kkkkkk
      Acho que no máximo uns 50 ✅

      Excluir
  65. Boa tarde servo e a todos, esse é o face da Edna https://www.facebook.com/edna.martins.311056

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eliane ! Eu já fui no face dela. Não dá pra deixar recados, só para amigos, ele é todo fechado.

      Excluir
    2. Que pena vamos continuar tentando.

      Excluir
  66. Boa tarde a TDS! Acompanho o blog desde 2018 e mesmo "caladinha", estou sempre presente. Obrigada Servo por nos manter sempre bem informados. Dona Eunice, a Sra é um doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho a muito tempo mas nunca colocaram um comentário meu apesar de acompanhar a dois anos e ler todos os comentários

      Excluir
    2. UNKNOWN DAS 16:02

      Eu não tenho como saber qual é seu comentário. Você não tem um apelido ou nome para se apresentar de forma individual, o que não significa saber sua identidade.

      crie um perfil, é simples e seguro. Clique na palavra DESCONHECIDO / UNKNOWN, depois clique n aletrinha azul da página que vai abrir, siga as orientações.

      Excluir
  67. Oi dona Eunice me ajuda eu postei aí em cima sobre meu contra cheque que veio errado tem como a senhora ou o servo me orientar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, já respondi lá em cima. Fizeram o mesmo comigo. Deram e depois tiraram.

      Excluir
  68. Boa tarde.
    Acompanho desde 2019! Adoro o blog, aqui tiro toda as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  69. hoje as pensionistas da civil receberam depósito.
    alguem recebeu algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Pensionistas do Estado, ativos e aposentados ainda não tiveram pagamento. Ou seja, a possibilidade de adiantamento até aqui não se confirmou.

      Excluir
  70. POVO VAMOS PEGAR NO PE DO SERVO AGORA KKKK, SERA QUE ELE E IGUAL O ATOR GIANEQUENY NOVO ? KKKKK NEM SEI SE ESCREVI CERTO KKKKK, SERVO NAO IMPORTA COMO VC SEJE NOS TE AMAMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino o Servo como o ator Richard Gare, aquele 😺 do filme" Uma linda mulher". Tudo de bom ❤️

      Excluir
  71. Gente!
    Aqui no Blog, pelo que eu vejo a única leitora que disse a sua idade sem mentir, foi a D. Eunice. 72 anos. o que é uma coisa muito rara, porque as mulheres são vaidosas, principalmente em dizer a idade. Elas não querem envelhecer nunca. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,o que adianta mentir a idade se as evidências são contrárias. Eu tenho 72 anos com muito orgulho. Trabalhei muito na vida, criei dois filhos sozinha que hoje se orgulham de mim Mas estou aqui,sem rugas,sem pelanca e com muita disposição. Nasci em 19/09/1949. Com muito orgulho.Sou coroa mas me considero novinha 😂😂😂

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson, eu já disse que sou um garoto de 65 anos de idade. Kkkkkkk
      O Servo me fez lembrar do passado... hi-fi na garagem com luz negra, rabiola, balão de 08, 12 gomos, sei lá... enfim; já fiz tudo isso, então com certeza o Servo está beirando os 65 anos.. 😁😁

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson !!! Sábado dia 5 de Março faço 67
      Parabéns pra mim kkkkk

      Excluir
    4. Parabéns antecipado Esperançosa...minha netinha faz dia 04 (04 anos).

      Excluir
    5. Esperançosa. Boa noite.
      Meus parabéns e felicidades antecipadas. Mas não esqueça de mandar uma fatia de bolo de chocolate para todos aqui do Blog. Aqui todos vão ficar esperando as fatias do bolo cantando Parabéns pra você.

      Excluir
    6. Tenho 42 anos e quero chegar igual dona eunice😍😍

      Excluir
  72. Gente!
    Disse um cientista e especialistas em mísseis com ogivas nucleares.

    Estados Unidos e Rússia, só ficam "trocando farpas" , sem apertarem os botões. E se apertarem o mundo acaba para os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tv , em casos de crime barbaro aqui, ou em andamento, pressiona delegados duma forma grosseira, quanto a linhas de investigacao e atitudes. Mesmo funcionarios do estado nao podem fazer isso.
      Agora piorou, criticsm posturas de diplomatas. Nao querem saber que nao eh um jogo de criticar o feio e que qualquer alinhamento pode implicar amanha em cedermos a pressoes para enviar tropas..
      Sabem mais historia que quem prestou concurso para o Instituto Rio Branco
      Nossa tv conta com todo tipo de trangressores em seu time, drogados, agressores, assassinos, golpistas. So ha pouco tempi a globo desculpou-se por editoriais a favor da ditadura na epoca.

      Excluir
  73. Gente! ´ Viva a longevidade.
    É verdade, ontem éramos adolescentes, tínhamos 15 anos. Hoje, estamos com 60, 70, 80 ou mais. Felizmente, estamos com saúde e vivos graças a Deus.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde galera...podemos deixar de lado a curiosidade da beleza do servo ( com certeza deve ser um belo homem pela sua inteligência) e me dizerem pfv se pg vai ser antecipado
    Bjsss pra todos vcs
    Calada vence

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nenhuma certeza, nenhum sinal até o momento. Só fumaça, mas ...

      Excluir
    2. Boa noite a todos !!! Servo mas... onde a fumaça a fogo
      Kkkkkk

      Excluir
  75. Tava calculando minha margem , tá zerada no aplicativo do econsig mais eu calculando prós 30% teria que estar a margem de 400reais disponível alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  76. Servo boa tarde não consigo visualizar no site do rioprevidência o informe de rendimentos pode me esclarecer sobre isso pois preciso fazer o imposto de renda. Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Leonardo eu TB tô assim aliás todos q fizeram empréstimo no final do ano passado dos 5% estam assim . Mesmo com aumento estamos negativados . E revoltante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita covardia isso , o meu está zerado falaram que tinha atualizado olhei e nada

      Excluir
    2. Pra cartão tem mais não consigo fazer

      Excluir
  78. Servo mês passado o Jornal extra errou!!!
    E pelo jeito esse mês tb!!!
    Melhor confiar q tem viradão amanhã!!!

    ResponderExcluir
  79. Então se a Sra Eunice acertou, acabou a brincadeira #idadedoservo?
    60, magro, alto, alguns fios grisalhos. Rss, momentos de descontração não tem preço.
    Wilson, eu não tenho problema em dizer que tenho 56 não rsss.
    Problema eu tenho quando saio do treino de Krav Maga com o joelho pegando fogo!! Rss
    Cabeça se recusa a acompanhar...😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah Abelha . Boa noite.
      56 ? . A maioria das moças de hoje com 30 anos, andam se "arrastando". Eu conheço um monte. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  80. Boa tarde!
    Servo e a todos do site.
    Servo haverá adiantamento dos servidores públicos do estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  81. Quando as nossas margens consignadas serão positivada?
    Alguém tem alguma informação sobre isso?
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  82. Contra-cheque do município não consta mês de fevereiro.

    ResponderExcluir
  83. Gente!
    Esses caras começam as guerras, destroem bens e patrimônios, matam milhares de vidas humanas inocentes de ambos os lados. E depois, vão se sentar à mesa para conversarem e darem uma solução para as MERD@s que fizeram.

    ResponderExcluir
  84. Gente,
    Para tudo!
    Queremos Zelensky para presidente do Brasil!
    Precisamos de um presidente comediante, não uma comédia de presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      Não precisa buscar um de tão longe. Temos o nosso Tiririca. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  85. Vixi!
    O Servo está na berlinda, Oxente! ( Agora moro em Arraial D'Ajuda, Porto Seguro, BA e a forma do falar daqui é contagiante 🤪)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eita pega"!! Você tem toda razão Profa. Kkkk
      Expressão de espanto e surpresa usada em Maringá no Paraná.
      Boa noite 🙏

      Excluir
  86. Pagamento do inss também ainda não saiu creio que só amanhã

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Interessante o que acontece aqui: Está tudo muito bem, o Servo se dedicando ao máximo, às vezes até doente, para nos atender da melhor forma, mas sempre aparece um "espírito de porco" para perturbar o bom andamento do blog.
    Servo, o único meio para sanar esse vírus(entendo que seja), é não aceitar as suas publicações, e dessa forma tudo voltará ao normal.
    Um grande abraço a todos desse maravilhoso grupo!!!

    ResponderExcluir
  89. Abraço Luiz. Falou tudo.👏🤝 ótima noite.

    ResponderExcluir
  90. Inativo cbmerj, comprovante de rendimentos já está disponível?

    ResponderExcluir
  91. Boa noite para todos do blog.
    Gostaria de pedir oração para toda população da Ucrânia que ainda se encontram no país e fora dele.
    Oração também para os Russos que lutam em campo de batalha muitas vezes para favorecer os caprichos dos comandantes irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, amigos! 🌻🌻🌻

    Hoje, apesar de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos , o clima no blog foi de leveza. Confesso que gostei muito.
    Quanto a Edna, no domingo, 27/02, enviei uma mensagem para a mesma, através do messenger. Ocorre que, até a presente data, não obtive resposta. Rogo a Deus que esteja tudo bem com ela.
    Que tenhamos uma noite abençoada! Saúde, paz e aquela fé insistente que nos faz prosseguir.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog