SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 1 de março de 2022

INFLAÇÃO -- ALTA DOS JUROS - ESCASSES DE ALIMENTOS -- MAIOR QUEDA DO PIB - DESEMPREGO - ALTA DO PETRÓLEO - ENCARECIMENTO DA ENERGIA -- EFEITOS DA GUERRA NO CAMPO DA ECONOMIA

ALÉM DE MORTE, DESTRUIÇÃO, DOR, DIÁSPORA E FOME, A GUERRA INSANA LANÇADA PELA RÚSSIA, INVADINDO A UCRÂNIA, VAI TER EFEITOS PROLONGADOS E GRAVES, NA MEDIDA  EM QUE O CONFLITO NÃO SE RESOLVA DE PRONTO, COM CESSAR FOGO, VOLTA AOS LIMITES DE FRONTEIRAS, E ABANDONO DE PRÁTICAS BELICISTAS DE AMBOS OS LADOS.

BOM QUE SE DIGA, ALI NÃO TEM SANTO, MAS, NENHUM CABRULHÃO É TÃO  COISA RUIM QUANTO PUTIN.

NINGUÉM QUE PREZE A  DEMOCRACIA E O RESPEITO PELA VIDA PODE APOIAR E MANIFESTAR SOLIDARIEDADE A UM HOMEM TÃO MAU E VIOLENTO COMO O PRESIDENTE DA RÚSSIA.

OS EFEITOS DO QUE JÁ ACONTECEU E VAI ACONTECER, SERÃO SENTIDOS POR MUITO TEMPO.

O POVO RUSSO VAI SOFRER, OS EUROPEUS VÃO SOFRER, O BRASIL VAI SOFRER, O MUNDO TODO VAI SOFRER.

SÓ FICARÃO BEM OS QUE GANHAM E VÃO GANHAR  MUITO DINHEIRO COM A CARESTIA E A ESPECULAÇÃO.

LAMENTÁVEL, MAS, A EPIDEMIA DE INSANIDADE QUE ACOMETE OS GOVERNANTES DA MAIORIA DOS PAÍSES, INCLUSIVE DO NOSSO, CAUSA DOR E MATA. 

74 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. As pessoas que estão defendendo essa guerra, esse massacre, é porque não tem um ente querido por lá. Não tem um filho,um irmão,um pai ou mãe,ou se tiver é como se não tivesse. São pessoas desumanas,. Como não se emocionar ao ver um hospital infantil, com crianças com câncer, serem tratadas em um porão,sem conforto nenhum,sem alimentação,um verdadeiro caos. É de doer o coração. Mas mesmo assim vem gente aqui defender,a favor dessa guerra insana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde na paz do Senhor p/TDS
    Vamos orar e pedir a Deus misericórdia pq é muito sofrimento.
    Edna Martins estamos aguardando notícias suas na esperança q esteja TD bem,Servo,d.Eunice e a tds Deus abençoe e um abração 🙏❤️

    ResponderExcluir
  3. AQUI EU NASCI, AQUI CRESCI E DAQUI NÃO VOU MUDAR. PARABÉNS PARA A CIDADE QUE É O AMOR DA MINHA VIDA. RIO DE JANEIRO 457 ANOS DE INEXPLICÁVEL BELEZA. 💞🎀🥰🙏❤️🤗🌻🍀🌹🌷🎂🧁🍰🍦🍡🍥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cidade tão sofrida...Tem uma música da dupla Sá & Guarabira chamada João Sem Terra. Essa música traduz a minha relação com o Rio de Janeiro. " Fico onde chego primeiro/ João sem terra...".

      Excluir
    2. Olá Eunice e kuru!
      Parabéns cariocas!
      Moro no interior, mas eu e minha família já viajamos algumas vezes para a Cidade Maravilhosa.
      O Rio de Janeiro continua lindo!
      Parabéns a todos os cariocas!
      O Rio de Janeiro é a cidade mais linda do Mundo!😍

      Excluir
    3. Boa noite querida amiga Rosane. Muito feliz em vê-la no blog. Eu sinto muito orgulho de ser carioca. O Rio de Janeiro continua lindo como sempre foi. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    4. Sim, Rosane interior do Rio e Dona Eunice Teixeira, continua lindo. Porém, está muito difícil viver nele. Preferi viver em outro(s) lugares. Aí, não tinha nada. Hoje, tenho até casa na praia; vou de bike pro trabalho, por ciclovia; tenho custo de vida menor; não faço empréstimos e nem crediários, etc. Só volto pro Rio se eu ficar rico. É daqui, cada vez mais para o interior. Abraços!

      Excluir
  4. Boa tarde a todos!
    É verdade Servo!
    Essa Guerra já está causando dor, sofrimento, de todas as formas cruéis que uma Guerra provoca.
    Consequências mais graves estão por vir, se um acordo para por fim à essa insanidade não progredir o mais rápido possível.
    A ganância pelo poder, sempre foi e sempre será motivo de conflitos entre a humanidade.
    Muitas vezes eu me pergunto, por que toda vez que vi esse Mundo mudar, sempre foi para pior???
    A resposta é: "FALTA DE AMOR"!❤️
    A nós pobre mortais, só nos resta a FÉ e a ORAÇÃO!🙏🕊🤍

    ResponderExcluir
  5. Servo, boa tarde. Sabe informar a respeito da margem dos 5%? Sabe dizer se o execrável Jair Messias, fez essa "benevolência" por nós. Em tempos de crise, ao menos a gente consegue refinanciar nossos contratos. O país inteiro aguarda essa resposta, pode nos auxiliar? Boa tarde a todos do blog. Estou um pouco sumido sem externar, as minhas opiniões aqui, por problemas diversos. Um abraço a todos do blog.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos,minha filha se habilitou a pensão por morte com paridade do pai dela desde de dezembro e até hoje o rio previdência dá resposta nem avisa nada,e fui me informa,me disseram que os documento foi mandado de volta para secretaria da polícia para fazer contas de valor,aí depois que o rio previdência vai pagar,está certo isso?já e três meses já .e minha filha depende da pensão para se manter.nao sei q autoridade recorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rio..eu pedi ao rio previdência para fazer a transferência da pensão da minha mãe p mim. No caso ela era pensionista do meu pai e eu tbm sou...como infelizmente ela faleceu a parte dela passa p mim...já tem exatamente 4 meses q mandei todos os documentos e eles disseram q entrei numa fila p fazer cálculo e qdo td tiver pronto eles me avisam..eu acho q isso é demorado mais do que devia..pq até agora não recebi nenhum aviso... semana que vem vou ligar de novo...p tentar saber de alguma coisa...

      Excluir
    2. Boa noite,se vcs der um Google verão o monte de reclamações a respeito de habilitação de pensão. Tem gente que já está esperando a meses. Sobre transferir a outra parte da pensão, antigamente era automático agora eles arrumaram um monte de burocracia. Quando a minha mãe faleceu,a parte dela veio automaticamente pra mim. Mas não se preocupem,o tempo que demorar, eles pagam os atrasados. Boa sorte pra vcs.🍀🍀

      Excluir
    3. Vc teria o número do rio previdência lá do centro para me dá fazendo favor.sem essa pensão tá muito difícil

      Excluir
  7. Quando foi feito o fechamento de folha na secretaria da polícia , a senhora garantiu q no mês seguinte após entrada no rio previdência ela receberia a pensão por morte.ja fez três meses e nada....e ninguém responde e-mail nem o telefone atende ...alguém poderia me informa quem devo recorrer para resolver isso .alo está errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai direto na chefia da polícia ,lá tem Rioprevidência ,o pessoal de lá são bem atenciosos.

      Excluir
    2. Então ,me disseram q a habilitação do rio previdência volto para fazerem contas ,eu não intendo nada disso.ai me disseram que demora sair a pensão .poxa se e pra o sustento,não poderia demorar tanto assim. E isso que não intendo.

      Excluir
    3. Vc teria o número do rio previdência lá de dentro q possa me passar fazendo favor?fico agradecida

      Excluir
  8. Boa tarde a todos do blog.
    Parabéns a cidade do Rio de Janeiro e todo seu povo. Embora eu seja de Niterói, trabalhei e vivi boa parte da minha vida na cidade maravilhosa.
    Com relação a guerra sem propósito deflagrada por um ser totalmente insano e medíocre e que mais parece um filhote da coisa ruim, gostaria de deixar meu sentimento de revolta, não só pelo Putin, mas pelos idiotas que se deixam levar por esses bando de babacas de tentam dominar o mundo com seus gestos, decisões e atitudes sem noção. Não consigo entender como ainda existem gente que apoia esses genocidas e aproveitadorea como Putin, Bolsonaro e outros. Lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Esse m.... de presidente que infelizmente é nosso presidente temos que admitir que é um ser asqueroso e sem espírito, foi na Rússia com seu aparato de sangue sugas pra que ? Qual objetivo de bom foi tentar fazer ? Foi sim botar fogo na fogueira, pois ele é só tipo de "que quanto pior melhor" pois no fundo ele sabe que seus dias estão contados e cada dia que passa o seu castelo vai ruindo e por isso esse verme que usa faixa verde e amarelo vai observando seu futuro só ardendo , esperando por ele todos os seus pencas. Só lamento que tem muitos ainda abraçando esse " filho do demônio disfarçado de líder de um país". Boa tarde a todos do grupo blog. 👍👍👍✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  10. Publicado na Rede Social.

    "O Bolsonaro foi a Rússia tratar com o Putin os negócios de Pesticidas."

    MEU COMENTÁRIO: Esse cara que brinca de ser presidente do Brasil já é uma PESTE. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria estar preocupado em desenvolver técnologias para o desenvolvimento do país, podemos dar o exemplo de adubos, apesar de minha ignorância no assunto não deve ser difícil criar a tecnologia para a produção do produto.

      Excluir
    2. Não é tão difícil assim. O cocô do burro falante servirá como adubo. Mas do jeito que o troço é ruim, é bem capaz de matar,e não adubar. bolsonaro é a verdadeira treva.

      Excluir
  11. Gente!
    Se for deflagrada a 3ª Guerra Mundial pelo Putin, ele vai ter que derrotar os 30 países que fazem parte da OTAN.

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    Em tempo de pandemia , esse cara de "bebê de banho tomado" ainda está pensando em guerra ? k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    É por isso que todo país da Europa que ingressar na OTAN para ser membro, porque o seu lema é o seguinte: Mexeu com um vai mexer com todos. Os seus principais cães de guardas são: Estados Unidos, França, Inglaterra, Canadá. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  14. Gente!
    Derrotar a Inglaterra não é tarefa fácil. A Alemanha nazista de Hitler na 2ª Guerra Mundial, com todo o seu poderio não conseguiu.

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    Disseram que o Putin tem cara de bebê de "banho tomado".

    MEU COMENTÁRIO: Verdade, verdadeira . k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho que ele tem a cara do Chucky,o brinquedo assassino.😠😠😠

      Excluir
    2. Ele me faz lembrar o poderoso chefinho.

      Excluir
  16. Boa tarde,

    Sobre o PL que aumenta a margem, ainda não foi colocado em pauta de votação.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde a todos essa guerra e essa pandemia e só o começo do fim mais ainda não é o final jesus está as portas Ele está voltando pra buscar a sua noiva que é a igreja quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas

    ResponderExcluir
  18. Obs:Servo, sabemos que ha como responder a um comentario especifico, mas nem sempre usamos esse recurso.
    Talvez seja bom, vez por outra, lembrar que, quando uma serie de postagens vem publicada apos um intervalo correspondente ao seu merecido descanso, ou a lentidao np sistema, nem sempre refletem respostas aos comenrarios imediatamente anteriores, mesmo que o horarii assim aponte, as ve,es referem-se ao que foi publicado antes do intervalo. Para os oarticipantes nao tomarem a ponta de faca respostas que com frequencia nao sao critica ao que dissera..

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo cadê os cinco porcento cadê a pauta o povo precisa pra por a margem positiva porque está todos negativos que pegaram eles tem que positivar as margens

    ResponderExcluir
  20. Gente!
    Esse cara que brinca em ser "presidente do Brasil" ,só fala MERD@. Disse ele que essa briga entre a Rússia e a Ucrânia é uma briga de garotos que atiram pedras um contra o outro.

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo servo poderia me dá uma orientação quanto uma filha de detetive possa tá ganhando+/- hoje de pensão obrigada se puder me ajudar .

    ResponderExcluir
  22. Meu informe de rendimentos ainda não está atualizado aposentado seeduc ,mas alguém com o mesmo problema????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aires boa noite. O meu também ainda não está disponível. Nós os aposentados e pensionistas, sempre ficamos por último, igual acontece todos os meses com a liberação do contracheque, primeiro sai o do pessoal da ativa, depois o nosso. Considerando que esse ano o início do envio da declaração do imposto de renda vai ser no dia 07/03/22, vamos continuar aguardando. Acredito que até sexta feira, dia do nosso pagamento, deve estar liberado.

      Excluir
    2. Aires, tbm sou aposentada seeduc,e o meu informe de rendimentos não aparece no site do Rioprevidencia. Entrei no site proderj, no portal do servidor, informe se rendimentos, e estava lá. Talvez tenha acontecido algum problema no envio o o Rioprevidencia.

      Excluir
    3. Fati bom dia. Pelo que eu sei, o Proderj só atende o pessoal da ativa e o Rioprevidência, os aposentados e pensionistas.

      Excluir
    4. Pois é, sei disso, mas por mais incrível que seja, os informes de rendimentos estão lá, os contracheques não. Se quiser tentar,..

      Excluir
    5. Bom dia!!Eu também consegui pelo Proderj. Sorte que eu tinha ainda a senha do Proderj. Obrigado Fati .

      Excluir
  23. Gente!
    Foi até o bom o Claudio não ter antecipado o pagamento, porque na altura do "campeonato" a maioria dos servidores já estariam completamente "duros". A turma da prefeitura que receberam no dia 25/2. o pagamento marcado para o dia 3/3, já estão arrependidos, porque meteram o "pé na jaca" e já estão com os bolsos vazios k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  24. Lamentável saber que inocentes estão morrendo,se ferindo ou ficando mutilados por essa guerra de razão tão medíocre.O ministro das relações exteriores da China se compadeceu e prometeu ajudar na diplomacia a Ucrânia.Deus o ilumine!

    ResponderExcluir
  25. Com tudo isso o Governador não cumpre o anúnciado sobre a paridade reajuste de 13% e pagar reposição de 2017 a 2020 + sem aumento durante 10 anos,só DEUS para ajudar os aposentados e pencionistas do estado do RJ, é um absurdo!😡

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde estou fragilizada demais este Presidente da Ucrânia é um guerreiro,queria muito que tivéssemos a sorte de ter um Comediante aqui porque agora temos um Capitão reformado que era Tenente que ao ser eleito Presidente virou um palhaço.Bato palmas para o presidente da Ucrânia.Boa tarde

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    Para acabar com essa angústia no caso da leitora Edna Martins, não existe um jeito desse Blog saber o endereço de cada leitor que comenta nesse Blog e até daqueles que são menos atuantes ? No caso de uma ausência muito demorada o Blog fazer contato com o leitor ou leitora ? Nesse Blog, não se sabe o endereço de ninguém, pelos o e-mail ,
    ou celular, seria um bom começo para um contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sr wilson! Podeia realmente ter um contato! Pq nao esta me cheirando bem esse sumiço da edna martins

      Excluir
  28. APRENDI QUE DEVEMOS SEMPRE AGRADECER POR TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS, NUNCA SABEMOS O QUE DEUS TEM PARA NOS DAR. MAS ELE CONHECE NOSSOS CORAÇÕES, NOSSOS MEDOS E NOSSAS NECESSIDADES. Boa noite Servo e a todos.❤️🥰🌹🌷💞🌻🤗🍀🎀

    ResponderExcluir
  29. É verdade.
    Basta você dever na praça, que todo mundo vai saber o seu endereço, telefone, celular, e-mail, etc. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  30. Temos que nos preparar para uma nova vida, talvez não muito confortável depois dessa guerra. Pelo andar da carruagem, essa guerra deve ter fim até o dia 15 de março, aí virá os resquícios dela em todo mundo. É como desmontar um quebra cabeça e ter que montar outra vez sendo que no escuro. Vai levar tempo pra voltar ao normal. Se voltar.

    ResponderExcluir
  31. Gente!
    "O Burro falante já disse para o seu ministério: Metam o "pau" no Cartão Corporativo, porque tudo indica que essa MAMATA vai acabar."

    MEU COMENTÁRIO: A "farra do boi" já teve início o Bolsonaro gastou mais de 900 mil quando tirou férias, um outro ministro gastou 12 mil em viagens a "serviço", dinheiro que vai entrar no seu salário.

    Gente. o que me revolta é que tudo isso sai do pagamento dos nossos impostos, taxas, multas e outros tributos.

    ResponderExcluir
  32. Gente! OLHO VIVO
    CUIDADO COM ESSES SITES FALSOS PEDINDO DOAÇÕES EM DINHEIRO PARA AS VITIMAS DA GUERRA NA UCRÃNIA..

    A minha vizinha que possui recursos financeiros, enviou 5 mil, cujo dinheiro caiu na conta dos espertalhões.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durval ...

      Vai até a janela.

      Foi ?

      Agora, olha para baixo, para frente, para os lados.

      Olhou ?

      VIU ALGUM TUFO DE CAPIM ?

      Faça bom proveito.

      Excluir
    2. ELIANE, BOM DIA.

      Eu não gosto de dar esse tipo de resposta, mas tem horas, certos comportamentos, que precisam de um "troco". O elemento aí, chamado Durval, se acha no direito, pensa que pode, que tem alguma condição, de dizer aos outros para saírem do BRASIL, pois ele não admite crítica e oposição ao DESpresidente da hora. Então, tem que receber uma resposta dessas.

      Excluir
  34. Boa noite Servo, desculpa pela pergunta,sou leitora assídua do seu blog,como estou dodói não consigo acompanhar tudo,fui dar uma olhadinha no contra cheque da minha mãe que é pensionista do estado,e vi que tem dois contra cheques de janeiro,um com salário normal e outro um valor irrisório,não percebi se esse valor menor caiu na conta dela,mais alguém aconteceu isso,e o contra cheque desse mês veio sem a contribuição de policiais inativos, obrigada

    ResponderExcluir
  35. Bom noite!!! Aos sofridos servidores municipais do Rio de Janeiro, chegou a hora. Vamos colocar pressão no governo do Nervosinho.
    AUMENTO DA ALÍQUOTA DA PREVIDÊNCIA DE 11% PARA 14% EM 2021;
    CONGELAMENTO DOS TRIÊNIOS E CONTAGEM DE TEMPO DESDE MAIO/2020;
    ÚLTIMO REAJUSTE EM FEV/2019;
    SEM PCCS DA SAÚDE...

    Estarei lá no dia 08/03, com sangue nos olhos...

    ResponderExcluir
  36. Eu, como servidor estadual e municipal da saúde, pedi esmola e tive que entrar na fila 2 vezes... Vamos pressionar todas as esferas de governo por melhorias e fim da roubalheira...

    ResponderExcluir
  37. O contra cheque do mes 2 abaixou o valor?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia
    Alguém pode por favor me passar o telefone do Rio previdência
    Grata

    ResponderExcluir
  39. Bom dia família blog que Deus abençoe nossa quarta feira 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  40. André. Bom dia.
    Países vizinhos da Rússia
    Noruega, Finlândia, Estônia, Letônia, Bielorrússia, Lituânia, Polônia, Ucrânia, Geórgia, Azerbaijão, Cazaquistão, China, Mongólia e Coreia do Norte.

    MEU COMENTÁRIO: Eu queria ver se o Putin é macho mesmo em querer invadir a China , se ela resolver entrar para a OTAN se fosse possível . k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que é possível postular isso, sim. A Urânia não postulava que deveria entrar na OTAN?! Só que a Ucrânia não é banhada pelo oceano Atlântico. Nem no norte e nem no sul deste. E aí?! Por que a Crimeia foi invadida? Queriam saída para aquele mar de lá. Perto dos grandes lagos da América do Norte esse mar é uma poça d'água, mas a Rússia e a UE, com mais alguns países ricos e poderosos o querem.

      Excluir
  41. Amigo Rildo. Bom dia.

    O "Carnaval", que nunca houve já acabou. O que vai haver em abril é a apresentação das Escolas de Sambas na Sapucaí, que já levaram do prefeito Eduardo Paes, uma "grana" para animar e alegrar os "gringos" que estão hospedados nos hotéis de 5 estrêlas e que já encheram os cofres da Prefeitura de dólares e de euros. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  42. escassez
    /ê/

    substantivo feminino
    1.
    qualidade, característica ou condição de escasso.
    2.
    ECONOMIA
    falta de um bem ou serviço em relação à sua necessidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog