SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de fevereiro de 2022

ALÔ LEITORA - @EDNAMARTINS CADÊ VOCÊ !!!??? SOLICITAMOS CONTATO URGENTE !

FOTOINTERNETPERFIL

CADA LEITOR / LEITORA TEM UMA IMPORTÂNCIA ENORME.

LEITORES E LEITORAS, ATUANTES, PARTICIPANTES, QUE CONTRIBUEM E COLABORAM NO ENRIQUECIMENTO DO CONTEÚDO E NAS ORIENTAÇÕES E ESCLARECIMENTOS, SÃO O MELHOR DO BLOG.

NOS PREOCUPAMOS COM TODOS, NOS IMPORTAMOS, SENTIMOS FALTA.

POR ISSO ESTAMOS PERGUNTANDO PELA NOSSA LEITORA EDNAMARTINS

DÊ NOTÍCIAS

UMA BOA NOITE A TODOS

OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO E PELOS BONS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ENDEREÇADOS. TUDO JÁ ESTÁ MELHOR E VAI FICAR BEM.

190 comentários:

  1. Bom dia Servo! 🧡
    Bom dia D.Eunice! 💛
    Bom dia Aposentada Idosa! 💚
    Bom dia Jamal! 💙
    Bom dia Edna! Cadê vc ??? 🤔
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia RBlois! 🤍
    Bom dia a todas 👗 e a todos 👔

    "Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão."
    Chico Xavier

    Nem contracheque, nem informe de rendimentos da prefeitura do Rio

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍❤️🤗🌹❤️🎀

      Excluir
    2. Boa noite a todos! Eu, estava crente que seria 3° dia útil o pagamento do Estados do RJ. Ja mudaram para o 4° dia útil. novo calendário prevê os pagamentos de fevereiro em 4 de março; de março em 5 de abril; de abril em 4 de maio; de maio em 3 de junho; da primeira parcela do 13º salário em 30 de junho; do salário de junho em 5 de julho; de julho em 3 de agosto; de agosto em 5 de setembro; de setembro em 5 de outubro; de outubro em 4 de novembro; de novembro em 5 de dezembro; da segunda parcela do 13º em 20 de dezembro; e do salário de dezembro em 4 de janeiro de 2023. (Fonte governo do estado do RJ).🙁☹

      Excluir
    3. Bom dia Glória, esse mês vai cair no 4° dia útil por conta do feriado de hoje.

      Excluir
  2. Linda Edna.
    Você esta gastando seu aumento?
    Não? Sério?
    Venha contar... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Esperamos em Deus que tudo esteja bem com a nossa querida amiga Edna. Vamos torcer para que muito em breve ela nos dará uma boa notícia. ❤️🙏🥰💞🍀🌷🌹🌻

    ResponderExcluir
  4. A LAGARTA DISSE QUE IA VOAR, TODOS RIRAM DELA, MENOS AS BORBOLETAS. CAMINHE COM QUEM ACREDITA EM VOCÊ. Bom dia Servo e a todos.🤗❤️❤️🥰💞🍀🌷🌹🌻

    ResponderExcluir
  5. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-02/governo-lanca-carteira-nacional-de-identidade-com-registro-unico%3Famp&ved=2ahUKEwjV9urrjZj2AhVSpZUCHY4DBBgQFnoECEQQAQ&usg=AOvVaw05U-vm2aHBf0Om1v_5B6Kj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo,d Eunice Teixeira e tds,
    Já visualizei meu informe de rendimentos ano base 2021 no site do Rioprevidencia.
    Abração a tds na paz do Senhor 🙏❤️

    ResponderExcluir
  7. Gente ela deve estar viajando notícia ruim vem logo nada vamos pensar negativo vamos ser positiva com a servidora ela está muito bem com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paula,o nome disso é preocupação. Estamos preocupados com a Edna, como poderemos ficar preocupados com vc,se caso vc também sumir. Faz parte de uma amizade, mesmo sendo virtual. Vc já imaginou se eu ficar um dia sem comentar aqui? 🤭

      Excluir
  8. A PARTIR DE AGORA É PROIBIDO:. LEVANTAR DA CAMA SEM SONHOS, VESTIR-SE SEM ESPERANÇA,CAMINHAR SEM FÉ,E VIVER SEM AMOR ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos. Parabenizo Dona Eunice pelas belas postagens que ela põe aqui no blog. Edna apareça tava dar notícias. Abraços para todos.

      Excluir
  9. Bom Dia!
    Que tudo esteja bem com a nossa amiga EDNA MARTINS.

    ResponderExcluir
  10. https://twitter.com/intent/tweet?original_referer=https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/saem-as-regras-do-imposto-de-renda-2022-entrega-da-declaracao-comeca-em-7-de-marco-rv1-1-25408032.html&text=Saem%20as%20regras%20do%20Imposto%20de%20Renda%202022:%20entrega%20da%20declara%C3%A7%C3%A3o%20come%C3%A7a%20em%207%20de%20mar%C3%A7o&tw_p=tweetbutton&url=https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/saem-as-regras-do-imposto-de-renda-2022-entrega-da-declaracao-comeca-em-7-de-marco-rv1-1-25408032.html%3Futm_source=Twitter%26utm_medium=Social%26utm_campaign=compartilhar&via=JornalExtra

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde SERVO e a tds da sua equipe,D.Eunice,e os amigos do blogg.
    Desejo de coração que a amiga Edna esteja bem.
    Um bjo para tds e tenhamos fé que tdo vai dar certo.
    Sou mto grata a vcs porque em um momento de mta apreensão em relação a suspensão do meu salário,devido ao meu pedido de revisão de pensão (graças a Deus resolvido)tive apoio e mta ajuda através do blogg.
    Minha gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Paty. Nós aqui somos uma família. Estamos aqui para o que der e vier. Feliz por vc ter resolvido seus problemas. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏🎀

      Excluir
    2. Senhora Paty, pela misericórdia me ajuda, depois que o governador de este aumento de 13,05% . Minha pensão diminui tanto. Menor que o salário míimo. Pedi revisão de pensão. E ainda veio um desconto que nunca tive. Me Ajuda! O que eu faço

      Excluir
    3. Senhora Paty, pela misericórdia me ajuda, depois que o governador de este aumento de 13,05% . Minha pensão diminui tanto. Menor que o salário míimo. Pedi revisão de pensão. E ainda veio um desconto que nunca tive. Me Ajuda! O que eu faço

      Excluir
    4. Boa noite.
      Paty, por misericórdia me ajude. Com o aumento de 13,05%. Meu salário diminui e ainda apareceu um desconto que eu nunca tive na minha pensão. Pedi uma revisão de pensão. Meu salário está muito abaixo. Me ajuda por favor.

      Excluir
    5. Boa noite.
      Paty, por misericórdia me ajude. Com o aumento de 13,05%. Meu salário diminui e ainda apareceu um desconto que eu nunca tive na minha pensão. Pedi uma revisão de pensão. Meu o salário está muito abaixo. Me ajuda por favor.

      Excluir
    6. Boa noite.
      Paty, por misericórdia me ajude. Com o aumento de 13,05%. Meu salário diminui e ainda apareceu um desconto que eu nunca tive na minha pensão. Pedi uma revisão de pensão. Meu o salário está muito abaixo. Me ajuda por favor.

      Excluir
    7. Boa noite.
      Paty, por misericórdia me ajude. Com o aumento de 13,05%. Meu salário diminui e ainda apareceu um desconto que eu nunca tive na minha pensão. Pedi uma revisão de pensão. Meu o salário está muito abaixo. Me ajuda por favor.

      Excluir
    8. Boa noite.
      Paty, por misericórdia me ajude. Com o aumento de 13,05%. Meu salário diminui e ainda apareceu um desconto que eu nunca tive na minha pensão. Pedi uma revisão de pensão. Meu o salário está muito abaixo. Me ajuda por favor.

      Excluir
    9. Comentário em dose setupla 😂😂😂😂

      Excluir
  12. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/servidores-estaduais-terao-novo-sistema-para-declaracao-anual-do-sispatri-25408436.html

    ResponderExcluir
  13. TBM PREOCUPADA COM A AUSÊNCIA DE EDNA, PASSO MAL DE RIR COM AS POSTAGENS DA MESMA. SERÁ QUE ELA APROVEITOU O AUMENTO E FOI NA RUSSIA DAR NA CARA DO PUTO DO PUTIM PESSOAL ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puto do Putin? Ele não é o Vilão. Pode acreditar. Infelizmente nem todos conhecem a história e nem da geopolítica. Mas Putin ,não tá errado. Tô ao lado da Rússia.

      Excluir
    2. Os Estados Unidos quer dominar o mundo de qualquer maneira.
      Sou contra a Rússia por estarem matando pessoas inocentes, mexendo na arrastada economia principalmente dos países mais pobres por conta desta política de preços da globalização.

      Excluir
    3. ESSE INDIVIDUO QUE NAO SEI SE UM SER HUMANO NORMAL OU UM ESPÍRITO DA TREVA, DEVERIA LEVAR A FAMILUA DELE PARA A ZONA DE GUERRA.

      Excluir
    4. Sr. Cariorecife, boa tarde.

      Putin é um DITADOR, Putin lidera um governo repressor, que manda prender quem lhe critica. PUTIN JÁ INVADIU E TOMOU outros países. O governo russo, ENVENENA OPOSITORES, PRENDE E ARREBENTA. Ninguém tem o direito de invadir outro país. A UCRANIA, ainda que existam por lá movimentos neonazistas, não representa nenhuma ameaça em nenhum sentido a RÚSSIA. Portanto, a invasáo é ilegal, covarde e desumana.

      Tenho pelo Putin e por seus métodos desprezo e repulsa.

      E isso não quer dizer que considere os ESTADOS UNIDOS e sua política na EUROPA e OTAN, correta. OS ESTADOS UNIDOS são também um país que utiliza a força de forma inaceitável, como fez no IRAQUE, como fez o cerco aa CUBA, como o BOICOTE a VENEZUELA.

      NUNCA À GUERRA, NUNCA À INVASÃO, AÇÕES VIOLENTAS DESPROPORCIONAIS E QUE NÃO TENHAM COMO FINALIDADE A DEFESA NO LIMITE DO NECESSÁRIO, DEVEM SEMPRE SER CONDENADAS.

      Excluir
    5. Ontem eu vi no Fantástico a história do putin, aquele olhar de ódio ele traz desde criança. Essas criaturas odeiam a si próprios. A palavra AMOR não existe no dicionário dele, nem do burro falante São seres do mal.

      Excluir
    6. Servo ,eu sou uma pessoa politizada. Sou comunista marxista lenilista stalinista. Esses fake contra Stalin, não vai rolar comigo. Passar bem .

      Excluir
    7. Outra coisa, isso que você falou contra Rússia e Putin, se encaixa bem ao EUA. Quem tem o hábito de invadir países,e articular por detrás ataques terroristas, É o EUA, tá aprendendo o errado Servo, se liga.

      Excluir
    8. Boa noite a todos.

      Nesta guerra não há inocentes, a escalada armamentista por parte do ocidente através da OTAN, no leste Europeu é evidente e irresponsável. Ou seja, alguém seria insano de provocar uma víbora que se encontra no seu ninho, até então tranquila... Acredito que não.

      Americanos e Russos são responsáveis por todas as perdas e horrores que está guerra já traz.

      Excluir
  14. Leninha.
    Essa foi boa. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    Parece que o Putin, não gostou da PIRUADA do Bolsonaro e resolveu a invadir a Ucrânia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos! Eu que não sou tão atuante no blog estou sentindo a falta da Edna Martins ela sempre posta mas de um comentários e ainda não vi nenhum dela, vamos aguardar e ter fé em Deus que está tudo bem com ela ❤️🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a todos!!! Edna nos dê notícias.

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE

    ESTAMOS TRAZENDO A MATÉRIA SOBRE O CONTATO COM A LEITORA EDNA PARA O TOPO DO BLOG. VAMOS DEIXAR AÍ ATÉ AMANHÃ.

    ESTAMOS VENDO O QUE É POSSÍVEL FAZER PARA TENTAR UMA RESPOSTA. APOIAMOS E CONTAMOS COM OS LEITORES NESSE SENTIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Instagram dela https://instagram.com/ednamartins209156?utm_medium=copy_link

      Excluir
  19. Boa tarde Servo e a todos. A minha intenção é a seguinte: A Edna Martins tem conta na mesma agência que eu ( Bradesco). Como eu tenho amizade com todos lá, vou ver se eles tem alguma notícia dela. Vou mostrar a foto dela pra melhor identificar. Eu estou esperançosa que vou conseguir. Infelizmente só poderei fazer isso na quarta feira ou na quinta. Mas vamos aguardar e com certeza tudo estará bem com a nossa querida amiga Edna. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  20. ELA ESTÁ NO FACEBOOK, QUEM SABE UM CONTATO.

    https://www.facebook.com/edna.martins.311056

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://instagram.com/ednamartins209156?utm_medium=copy_link

      Excluir
  21. ISSO SERVO VAMOS CAÇAR A EDNA ESTOU FELIZ QUE O SR. VOLTOU

    ResponderExcluir
  22. TENTAR DE TUDO PARA ACHAR A EDNA D.EUNICE FALOU QUE TEM UM JEITO. FAMÍLIA EU GOSTARIA MUITO DE UM DIA TODOS NÓS NOS ENCONTRARMOS, SERIA MUITO SHOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leninha. Eu nem tenho Facebook,mas mesmo assim fui lá na página dela e deixei uma mensagem. Tô achando essa ausência muito estranha. Um parente dela tinha sido atropelado e se não me engano ele disse que ele pegou covid por não ter sido vacinado,e ela também disse que estava muito resfriada. É muito preocupante. Mas vamos torcer para que esteja tudo bem com ela e o seu familiar.

      Excluir
  23. Boa tarde a todos! Mandei msg p ela a respeito do blog hj. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos !!! Servo eu achei ela no face está com essa mesma foto do blog. Só não deu para deixar nenhum recado pois não sou amiga dela mo face não tem como falar e nem deixar recado só tem a opção de curtir e compartilhar. Tentei mas não consegui nada.

    ResponderExcluir
  25. Gente! Valeu !
    Está todo mundo preocupado e procurando a nossa querida EDNA, o SHERLOCK HOLMES, a FBI até a KGB. Todos unidos , para descobrir onde se meteu essa FUJONA. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  26. Quem vai pagar o "pato" por esse empate do Flamengo com o Resende, vai ser o Vasco. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Servo. Seria possível publicar os comentários, para que possamos saber se tem alguma novidade. A gente fica muito ansiosos. Agradeço de coração. ❤️

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Muito obrigada Servo. Uma boa noite e que Deus te abençoe. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  29. Daniel. Boa noite. "A inteligência para o MAL"

    O Adolf Hitler nasceu na Áustria já foi marmanjo para a Alemanha, se alistou no exercito alemão para combater na 1ª Guerra Mundial, ganhou a graduação de Cabo com a função de mensageiro. Com a derrota da Alemanha e como ele tinha um "bom papo" e com seus argumentos nos seus discursos e nas suas oratórias, convenceu o povo e a sociedade alemã que iria reerguer a Alemanha e conseguiu, formou um grande exercito e quase que ganha a GUERRA na Europa.

    ResponderExcluir
  30. Daniel. Boa noite.

    Vale lembrar que atualmente a OTAN conta com 26 países (Bélgica, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, França, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Reino Unido, Grécia, Turquia, República Tcheca, Hungria, Polônia,
    Bulgária, Estônia, Letônia, Lituânia, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Albânia e Croácia)

    ResponderExcluir
  31. Boa noite
    Infelizmente entrei no Facebook e no Instagram da Edna Martins,mas os dois são privados, não teve como ver se ela postou alguma coisa hoje.

    ResponderExcluir
  32. Gente!
    Quando foi o último comentário da Edna Martins ?

    ResponderExcluir
  33. DIA 15 DE FEVEREIRO.
    COMENTOU TAMBÉM NORMAL NO DIA 14/02
    FALOU SOBRE MARGEM, SOBRE IR A MANIFESTAÇÃO, ELOGIOU UM TRECHO DE PENSAMENTO POSTADO POR DONA EUNICE.

    A QUESTÃO DA GRIPE FOI UM POUCO ANTES.

    ResponderExcluir
  34. Será que não viajou ? Boa noite e todos.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite para todos.
    Olá Edna nos dê notícias, estamos sentindo falta da sua leveza e bom humor.
    Espero que esteja tudo bem com vc e família.
    Que Deus te abençoe 🖐️🙏

    ResponderExcluir
  36. Tenho ela no meu face vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  37. Última postagem dia 15/02 as 22 hs porém dia 11/02 estava no hospital visitando o namorado que foi atropelado

    ResponderExcluir
  38. Boa noite. A respeito da Edna martins, nao poderia entrar no face dela e por ele pedir notícias dela a um dos amigos dela, alguém poderia informar pq sao muitos amigos.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo! 🎉
    Bom dia D.Eunice! 🥳
    Bom dia Aposentada Idosa! 🎭
    Bom dia Jamal! 🎉
    Bom dia Edna! Cadê vc ??? 🤔
    Bom dia Wilson! 🥳
    Bom dia Daniele! 🎭
    Bom dia RBlois! 🎉
    Bom dia a todas 🧚🏾‍♀️ e a todos 🧛🏽

    Informe de rendimentos e contracheque da prefeitura do Rio liberados!

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 🥰❤️🙏🌻🌷🤗🌹

      Excluir
    2. Boa noite quei Profa Mônica. Um beijo no seu coração ❤️🥰🙏🌻🌷🤗🌹

      Excluir
    3. Bom dia D. Eunice tomara que esteja tudo bem com nossa amiga e leitora Edna

      Excluir
  40. Bom dia Servir a todos ,que Deus a proteja e abençoe seja o que for a causa da ausência da Edna .

    ResponderExcluir
  41. Gente cadê a margem do contra cheque dos cinco porcento auê agora nada margens negativas ainda vamos cobrar e nosso direto deles acertarem então vamos aguardar após esse feriado de carnaval para podermos ver a solução preciso da minha margem positiva com ela negativa não podemos fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paula! Temos q cobrar sim! Nem teve a votação com os deputados. Eu gostaria ver saber como a gente faz pra saber dessa emenda das margens ? Alguém sabe me dizer !?

      Excluir
  42. Bom dia servo e a todos do blog e uma abençoada semana pra todos nós e estou na torcida pelo aparecimento da ednamartins se Deus quiser ela vai aparecer 🙌🙌❤️

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Servo e a todos. Segundo uma matéria que li hoje sobre concursos e finanças,diz o seguinte: " De acordo com o cálculo divulgado pelo Banco Central,cada pessoa ou empresa terá direito a $142,85 em média. O BC lembra que os saldos podem variar muito entre os beneficiários, sendo assim algumas pessoas podem receber um pouquinho mais que as outras". Essa matéria é sobre " valores a receber". Muito importante, porque tem gente que quer até contratar advogado. A partir do dia 07/03 é que as pessoas poderão saber o valor da merreca a que tem direito.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Servo e aos demais.
    Clamo A Deus que Abençoe nosso dia e Semana 🙏
    não pude vim por um tempo porque mesmo já sendo vacinada peguei Carona vírus, etaaa coisa triste é querer respirar e não poder, mas venci.
    Por favor ficarei muito agradecida se alguém puder me dizer sobre esse + 5% de Margem pois tô com com mais de 300,00 Reais Negativa e na pior
    sem um centavo.
    Mais uma vez Deus Abençoe A Todos 🙏🙌🙌


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ava.
      Minha margem estava no valor negativo de 220reais até ontem e hoje está no valor de 70reais negativo. A sua margem também houve alteração?

      Excluir
  45. Enquanto a maioria dos chefe de estado estão contra Putin,o putão do burro falante ontem ligou para o Putin pra falar sobre a guerra. Ao ser perguntado sobre o que falaram,o verme mudou de assunto. Isso é uma demonstração de como esse verme que se diz presidente é uma criatura extremamente do mal. É um ser mesquinho,vil,e perverso. bolsonaro é a encarnação do demo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice a senhora é uma santa. SANGUE DE JESUS TEM PODER. TENHA CUIDADO.

      Excluir
    2. Aqueles que, ainda, pretendem votar nessa criatura que tem a mentira como seu "pilar mor". Sugiro que peçam perdão a Deus de joelhos o quanto antes.

      "Pelos frutos conhecereis a árvore".

      Excluir
    3. Engano seu kerida,se eu fosse santa não estaria aqui lendo tanta sandice. Agora, uma pergunta: cuidado com o quê?

      Excluir
  46. Bom dia Servo!
    Bom dia a todos!
    Tenho feito poucos comentários aqui no BLOG, mas sempre leio as postagens.
    Realmente, a Edna Martins comenta todos os dias, e agora não tem aparecido no BLOG.
    Espero de coração que ela esteja bem, e volte logo.
    🙏❤️

    ResponderExcluir
  47. - Último dia do mês- PSIU , NÃO SE PREOCUPE! SE TIVER QUE DAR CERTO,E ESTIVER NA VONTADE DE DEUS PARA SUA VIDA,SE ESTIVER NOS PLANOS DELE PRA VOCÊ, ENTÃO SE PREPARE, PORQUE VAI CHEGAR, VAI SE REALIZAR, VAI ACONTECER! QUE VENHA MARÇO!!!!🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Senhora Baixinha,

      Eu sei o que posso e não posso fazer em termos de deletar comentários.

      A senhora, porém, tem razão. O que se diz aqui do DESpresidente é horrível. Mas ele merece cada palavra dura que recebe. Não fosse ele o debochado e perverso que é, não tivesse ele dado início as ofensas ao povo brasileiro, não tivesse contribuído com seu negacionismo que beira a psicopatia contribuído para a morte de milhares de brasileiros, eu não permitiria. E olha que tem muita coisa que eu não deixo passar.

      O seu DESpresidente, enquanto a BAHIA estava vivendo uma das maiores tragédias com enchentes e mortos, gastou em UMA semana DE FÉRIAS, R$ 900,00 MIL REAIS do dinheiro público. Ele já TORROU em apenas três anos de CARTÃO CORPORATIVO, MAIS DO QUE A Dilma e o Temer JUNTOS. Ele é de fato "muito patriota" e, a senhora, politicamente falando, uma "cega".

      Excluir
    3. Kkkkk. Bom dia família!
      Caramba!!! Vi a hora do SERVO ter um infarto! Kkkkk
      Mas é incrível como ainda existem brasileiros que ovaciona este sujeito. Só pode ser portador de extrema ignorância. Com um salário minguado, sem nenhuma perspectiva de futuro, pagando fortunas num supermercado, se tiver um carrinho velho, não pode sair de casa pois não tem dinheiro pra colocar combustível, casa caindo porque não pode fazer uma reforma pequena que seja, enfim, na miséria por causa desse CANALHA e mesmo assim, ainda beija os imundos pés dele.
      É terrível como esse povo é idiota.
      Eu tive uma irmã que era assim. Quanto mais o marido batia nela, mais ela defendia ele dizendo que ele batia nela mas não era ruim, era o jeito de mostrar quanto a amava. Fim da história: Ele deu 3 tiros nela e depois suicidou. Tomara que depois das eleições, esse verme suicide também.

      Excluir
  48. Bom dia a todos! Acho esquisito esse sumiço da edna martins acho q se ela tivesse viajado teria falado aqui no blog! Ou estaria acompanhando da mesma forma!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos carnaval sem dinheiro aguardando dia 04

    ResponderExcluir
  50. Pois e pagamento só dia 04 feriado de carnaval todos em casa duro e com saúde isso que importa sem aglomeração

    ResponderExcluir
  51. Bem vindo ao retorno do nosso blog ava c e triste realmente eu já tive e horrível fiquei muito ruim e tenho sequela até hoje já passaram 7 meses que eu tive

    ResponderExcluir
  52. Bom diaaaaaaa!
    A todos do blog.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia pra todos.
    Nesse carnaval sem dinheiro, coloquei a minha fantasia de faxineira e estou aproveitando em casa, colocando as coisas em dia 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  54. Bom dia. Alguém sabe informar sobre o comprovante de rendimentos do governo do rio? Até agora não disponibilizaram no site do rioprevidencia. Grato e fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos boa tarde. O meu também ainda não está disponível. Pela lei, o prazo é até hoje para o governo liberar o informe de rendimentos. É sempre assim, para os aposentados tudo sai depois dos ativos, como acontece todos os meses com o contracheque. Considerando que o programa do IRRF e o envio da declaração só começa no dia 07/03/22, o jeito é aguardar.

      Excluir
    2. Obrigado,Jamal. Vamos aguardar. Deus te abençoe.

      Excluir
  55. Mandei Messenger pelo facebook para Edna mas ela não respondeu. Alguma coisa tá acontecendo com ela, esperamos que nada de grave. Boa tarde família!

    ResponderExcluir
  56. Servo me tira uma dúvida estão falando que a margem atualizou a minha estava zerada e ainda continua tiver um aumento bom será que ainda vai atualizar minha margem? Desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe como faço para usar a margem destinada ao cartão porque para consignado estou sem margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem destinada ao cartão só pode ser usada via cartão. Até 5% virá na descontado no contracheqque, o que ultrapassar será cobrado via boleto. Atenção. Cuidado com o descontrole e os juros.

      Excluir
    2. Bom dia servo o Sr sabe como a gente faz pra participar ou saber mas dessa emenda das margens ? Pq foi dito pelo nosso governador Cláudio castro que nós não iríamos ficar negativos . Eu com aumento ainda estou . Início de ano a gente precisa fazer um consignado . Eu sou viúva mas tenho filhos adotados ,,!aí vem escola iptu IPVA e. Estou precisando de um consignado!

      Excluir
  58. Gente! Boa tarde.
    Aqui no Blog, todos sem exceção fazem parte da Família Conexão Servidor Público. E aquele que "sumir" sem dar motivo qualquer a "luz amarela " fica acesa em sinal de alerta.

    ResponderExcluir
  59. O meu informe de rendimentos para declaração do IRRF não está no sistema ainda, mas alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aires boa tarde. Pela lei o prazo é até hoje para o governo liberar o informe de rendimentos. Como sempre para os aposentados tudo sai depois dos ativos. Considerando que o programa do IRRF e o envio da declaração só começa no dia 07/03/22, o jeito é aguardar.

      Excluir
    2. O meu já esta disponivel a dias, PMERJ RR.

      Excluir
    3. Sou aposentada e o meu não aparece no site do Rioprevidencia. Entrei no site do proderj, no portal do servidor e no informe de rendimentos, e estava lá. Acho que pode ter havido algum problema no envio p o Rioprevidencia. Espero ter ajudado, provavelmente vcs encontrarão lá, o informe de rendimentos.

      Excluir
  60. Boa tarde a todos! Entrei no perfil da Edna e tem uma postagem de dois dias que ela fez para filha.Se tivesse acontecido algo de ruim com ela,teria uma postagem eu creio. Deixei uma mensagem no Messenger dela.

    ResponderExcluir
  61. Oiiii Servo, vc já pode nos informar alguma coisa sobre os 5% das margens? O que resolveram?

    ResponderExcluir
  62. Querido Servo. Posso sugerir algo? Não se tem,mas porque não cria um grupo no telegram? Vejo que muitas blogueiras fazem isso para se aproximarem do seu publico e tb discutir coisas aleatórias que não são pauta dos blogs. Seria uma ótima fonte de comunicação e vc poderia anunciar por lá novos posts, serviços e outras coisas mais. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, Servo!
    Boa tarde Dona Eunice, Wilson e todos os amigos deste blog!
    Também, na torcida por notícias da nossa Edna. Confiamos que está tudo bem, e, logo, logo, ela estará contribuindo com seus comentários que acrescentam tanto ao conexão servidor público.
    Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  64. Alguém explica por favor..
    Pagamento do estado é dia 3 ou 4?
    Por quê o servo colocou dia 3... e tal dizendo dia 4.. então por favor, ponham o dia certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento é dia 04/03 próxima sexta feira. Como amanhã é feriado,o 3° dia útil é dia 04/03.

      Excluir
  65. Luiza.
    Quando o pagamento era no 10º util do mês vencido, sempre caía na metade do mês. Agora, pelo menos sabemos que a data certa é no princípio do mês. parece que melhorou, concorda comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Wilson, graças a Deus agora paga logo no início e sabemos a data !!! Era o que todos precisávamos no sentido de data e organização.

      Excluir
  66. Adriano. Boa tarde

    Josef Stalin governou a URSS por cerca de 30 anos. Nesse tempo comandou genocídios, perseguições políticas e vários tipos de atrocidades. Josef Stalin foi o líder político da URSS por quase 30 anos. Josef Stalin (1878-1953), nascido Iosif Dugachvili, foi um político revolucionário e tirano de origem georgiana.

    MEU COMENTÁRIO: O Putin já tem 20 anos que comanda a Russía com a "mão de ferro". Disse que vai bater o recorde de Stalin. k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.

    ResponderExcluir
  67. A MARGEM PASSA PARA 35%, RESPEITADOS OS DESCONTOS LEGAIS E, CHEGA A 40% COM + 5% (EXCLUSIVAMENTE) NO CARTÃO, CONFORME O DECRETO.

    O QUE FOR CONTRATADO ATÉ 31/12/2021 SERÁ MANTIDO, MESMO QUE ULTRAPASSE A MARGEM QUE VAI A PARTIR DESSA DATA VOLTAR AO QUE ERA ANTES DA LEI. SUBENTENDE-SE QUE, NÃO HAVERÁ NEGATIVAÇÃO. COM O AUMENTO DA MARGEM E O REAJUSTE SALARIAL DE 2022, OS SERVIDORES TERÃO UMA PEQUENA FOLGA PARA ADMINISTRAR SUAS FINANÇAS.

    Temos que fazer valer nossos direitos
    Muitos estamos negativado por causa dos 5%de margem que foi dito que nao iria negativar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vdd Santos. Era pra eu conseguir pegar um empréstimo alto e resolver TODAS as minhas pendências ... Mas só aumentam o desconto e nada de aumento . E nem a margem liberam . Com a parada de desconto abusivo , entraria margem mas como estava negativa em mais de 600 reais. Não adiantou nada. Ainda está negativa em 21. Tô arrasada... 😭

      Excluir
    2. Para mim também tá complicado estou na mesma situação

      Excluir
  68. Boa tarde Luiza , o pagamento do estado é sexta feira 04/03/2022.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite à todos!
    Eu acabei de mandar uma mensagem para Edna no Instagram, só basta ela aceitar.
    Deixei claro a preocupação de todos aqui do blog e pedi que mande notícias assim que puder, também deixei claro o desejo de todos para que ela esteja bem.

    ResponderExcluir
  70. Gente!
    Eu acho muito bom a Finlândia e a Suécia correrem para se filiarem a OTAN ,porque poderão ser a bola da vez.

    ResponderExcluir
  71. Só pra lembrar que foi o Obama e não o Putin, que espionou a Petrobrás e a Dilma.

    ResponderExcluir
  72. Guerra de informações em relação ao que está acontecendo na Ucrânia. Fica esperto; Nada do que o ocidente, seja onde for, na América do norte, América do Sul e Europa; Euro-ásia, leste da Ásia, outras partes da Ásia como África e Oceania, nada do que essas grandes mídias pro-norte americanas subservientes da autocracia burguesa e elite propagam é real! TUDO é ficção! Eles são especialistas em ficção e distorção da realidade em veicular narrativas e não fatos e, de construir narrativas de todas as maneiras possíveis desde choque semiótico, guerra psicológica, Fake News etc, o intuito é desmobilizar a capacidade de pensamento e senso crítico das massas no ocidente especialmente, é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  73. O continente africano há décadas cheio de conflitos, mas a Terceira Guerra vai começar por conta de um país europeu 🤡 Indignação seletiva né... mexeu no continente europeu todo mundo fica indignado, mas EUA podem promover guerras em outros países que tá tudo bem....

    ResponderExcluir
  74. A Globo já exibiu reportagem sobre o bombardeio norte americano na Somalia ou só vidas neonazistas importam?

    ResponderExcluir
  75. As mídias subservientes do fascismo não informa, pelo contrário, contudo, vou contar; As Forças Armadas da Ucrânia neonazista tá usando armas com fósforo proibidas pela Convenção da ONU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariorecife leva toda sua familia e parentela para zona de guerra para ajudar a russia, quem sabe o puto do putim te da uma medalha.

      Excluir
    2. Nazistas existem em todos os lugares do Mundo!
      Aqui mesmo no Brasil, existem células Nazistas.
      As Guerras são desde os primitivos habitantes do Planeta, a maior crueldade do ser humano, com ou sem neonazistas.
      Não tem lado certo em uma Guerra, a única certeza é o mal que a Guerra produz, em todos os sentidos, principalmente na perda de vidas inocentes.

      Excluir
    3. a gente vsi sendo acostumado a opinar sobre o opio da tv, novelas, ficcao, e usamos lugar-comum pra isso, e quando a tv divulga noticias no tom de alarme, acontece de darmos opiniao sem observar o que esta distorcido naquela apresentacao.
      Morriam quarenta nos municipios da baixada fluminense, mas o foco sempre foi em menos feridos ou mortos que houvesse em Israel-Palestina.

      Excluir
    4. Já percebemos que além de bolsonarista vc também é um apologista ao genocídio. Uma pessoa de pouco conhecimento sobre essa guerra e bolsonarista, só se pode esperar isso mesmo. Vc deveria se informar mais sobre o real motivo. E pra falar a verdade , não sei como o SERVO aprovou esse seus comentários. Fiquei com vergonha de saber que estou participando de um grupo que tem pessoas como vc. Sei que provavelmente o SERVO não vai aceitar esse meu comentário. Mas fica minha indignação com tudo isso.

      Excluir
    5. A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam ,se matam entre si,por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam ,mas não se matam. Pense nisso com carinho.

      Excluir
  76. Bom dia Servo! 🎉
    Bom dia D.Eunice! 🥳
    Bom dia Aposentada Idosa! 🎭
    Bom dia Jamal! 🎉
    Bom dia Edna! Cadê vc ??? 🤔
    Bom dia Wilson! 🥳
    Bom dia Daniele! 🎭
    Bom dia RBlois! 🎉
    Bom dia a todas 🧜🏽‍♀️ e a todos 🧙🏽‍♂️

    Feliz e abençoado mês de Março para todos!
    Que traga boas notícias! 😃

    Que a espiritualidade permita o fim da pandemia e da guerra! 🙏🏿🙏🏿

    Os seres de Luz estão olhando por nós! 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

    Paz 🤍 e Bem 💙

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ProfaMonica, Eunice e a Todos 🎉🎉🎉
      Que o feriado de carnaval seja abençoado 😁🙏
      Deus Abençoe a todos 🙏🌟💐
      Abraços 😘!!!

      Excluir
  77. A Ucrânia é um antigo país membro da URSS. A Ucrânia efetivamente sabotou a implementação de Minsk II, uma das razões da Rússia. A Rússia bombardeou a Ucrânia e expulsou os fascistas devido quebrar o acordo de Minsk. Ou seja, a Ucrânia não cumpriu o tratado = O Acordo de Minsk ou Protocolo de Minsk foi um acordo assinado pela Ucrânia, Rússia, LPR e DPR em 2014 para acabar com os conflitos armados no leste da Ucrânia. A OTAN apoiada pela Ucrânia avançou para a Europa Ocidental invadindo territórios proibidos, a Rússia apenas colocou o pé na porta....

    A mídia não conta, mas o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky intensificou as provocações militares na região de Donbass, usando ataques de drones, que até mataram um menino de cinco anos, Vladik Shikov, morador de Donetsk.

    A leste do país foram formadas a República Popular de Donetsk e a República Popular de Lugansk, ambas na região de Donbass. Há exatos sete anos, em 12 de maio de 2014, essas repúblicas conquistaram a independência, após um referendo em que mais de 80% da população local declarou sua intenção de não fazer mais parte da Ucrânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Cariorecife,

      Não faça comentários justificando e apoiando bombardeios, que causam a morte de inocentes e destruição com muita dor e prejuízo. Não importam as questões geopolíticas, INVADIR UM PAÍS SERÁ SEMPRE CONDENÁVEL. A RÚSSIA é forte o bastante para neutralizar as iniciativas da UCRâNIA sem precisar fazer essa invasão.

      Outra coisa, leia os meus comentários e não me atribua posições que não assumi. EU NÃO DEFENDI EUS, NEM OTAN, NEM PRESIDENTE DA UCRANIA, NEM NEONAZISTA. Eu sei muito bem que tem podridão de todos os lados. AS POTÊNCIAS ARMAMENTISTAS PRECISAM DE UMA GUERRA PARA DAR SAÍDA EM SUAS BALAS, MÍSSEIS, BOMBAS, FOGUETES, TANQUES, AVIÕES, JUSTIFICAR A DINHEIRAMA QUE VAI PARA A INDÚSTRIA DA MORTE E NÃO DEIXAR O PRAZO DE VALIDADE DOS ARTEFATOS VENCER SEM SEREM USADO, ALÉM CLARO DE COMPRAR E FAZER A RECOMPOSIÇÃO DE TUDO, GASTANDO OUTROS BILHÕES.

      A GUERRA É, SEMPRE FOI E SERÁ, A PROVA CABAL DO NOSSO ATRASO MORAL, CIVILIZATÓRIO E ESPIRITUAL.

      Excluir
    2. É Cariorecife, até que enfim deu um explicação lógica sobre o assunto, que a imprensa de rádio e TV fica omitindo. Lamentável que a população ucraniana tenha que passar por esse sofrimento,por das atitudes do seu governante.
      Existe muita coisa oculta que o Putin sabe e muitos outros líderes mundiais também sabem, estão caladinhos.
      Talvez amanhã o resto dos povos do mundo irão saber a verdade...
      Agora, acho interessante uma coisa, cadê os partidos de esquerda deste País que estão caladinhos 😳 Só criticaram uns dias o Presidente que foi lá conversar com Putin. Ora gente lá os dois Países são de esquerda...
      Bem pessoal, a verdade é que um cara deu uma volta no outro, como por exemplo: O governador também deu uma volta nos servidores militares Inativos e suas Pensionistas. Só a guerra é diferente, e dia 10/03 de março todos os Inativos e Pensionistas estarão lá em frente ao Palácio Laranjeiras pra reivindicar os seus direitos. Afinal Din Din é sempre Benvindo e é uma questão de justiça.
      Abraços a todos 🙏🎉👻 🤑🎉

      Excluir
    3. RBlois

      O governo UCRANIANO é de direita, aliás, próximo da ultra-direita e com forte presença de células neonazistas. o governo de PUTIN é uma ditadura, que não pode ser classificado como de esquerda, apenas por se contrapor aos EUA e seus aliados.

      ALIÁS, é bom que se diga, é no BRASIL, e sob o DESgoverno de bolsonaro, que a ULTRA-DIREITA CRESCEU MAIS NO MUNDO E, AQUI, ESTÃO MUITAS CÉLULAS NAZISTAS, FASCISTAS. Gente que defende HITLER, usa símbolos NAZISTAS e tem PRÁTICAS FASCISTAS, como atacar a imprensa, e tentar fechar INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA.

      Excluir
  78. Milhões de vidas seriam salvas, se todo dinheiro investido em Armas e Guerras, fosse usado para combater a fome no Mundo.
    🤍🕊🤍

    ResponderExcluir
  79. FRASE DO DIA: " PRIMEIRO bolsonaro FOI PESSOALMENTE LEVAR SOLIDARIEDADE a putin. AGORA SE DIZ NEUTRO. AMANHÃ PODERÁ SER ENCONTRADO EMBAIXO DA CAMA. ( Rubens Bueno, deputado federal Cidadania PR)

    ResponderExcluir
  80. obrigado por expressar o que tentei dizer mas estava exaltado e o Servo preferiu nao publicar.

    ResponderExcluir
  81. O uso de imagens simbolicas como bonecas quebradas, de forma repetitiva pela tv reforca a criacao proposital de uma imagem negativa de um dos contendores.

    ResponderExcluir
  82. ...e , em funcao do conflito na Ucrania , pode morrer mais gente de fome no Brasil do que vitimadas pela guerra la mesmo. Especulacao...no nosso cassino.

    ResponderExcluir
  83. BOM DIA SERVO ESSES TREVAS DO MAL QUE ESTÃO APOIANDO UM MONSTRO MALDITO COMO PUTIM, DEV3M SER RESÍDUOS DO SANGUE DE HITLER E FAZER PARTE DO BOLSONARISMO MALDITO.

    ResponderExcluir
  84. Gente!
    Posso estar falando bobagens, muita gente mete o "malho" nos Estados Unidos, no entanto, ele é a barreira do Ocidente se não fosse os Estados Unidos, os países da América do Sul, inclusive o Brasil, já estariam subjugados pelos países europeus e da ásia.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia.
    Quando vejo o olhar do Putin. Me lembro do olhar do nosso burrofalante.
    Dá até medo.

    ResponderExcluir
  86. SERVO!
    Vc está deixando seu blog virar palco de discurso político. Muito cuidado com isso. É um conselho que te dou e vc deve pensar bem. A princípio esse blog era pra tratar de assuntos sobre servidores públicos, mas está sendo distorcido com pautas políticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ...a tempos que percebo muita coisa diferente por aqui. Sei que mudanças são necessárias e importantes quando agregam, mas se já tem resposta para isto tbm.
      Hj prefiro não me manisfestar... só observo! E filtro aquilo que importa.
      Mas ainda assim, este canal é um importante vínculo informativo aos servidores. Senão não estaríamos por aqui, mesmo que só observando.

      Excluir
    2. Gente!
      Aqui não tem ninguém "engessado", não é proibido falar o que pensa. Aqui no Blog nos temos pessoas, que nos seus comentários apresentam soluções pra tudo: acabar com as guerras, dos maus governos, dos maus político, como acabar com a fome, com a inflação ,com a corrupção, com os roubos, com os assassinatos, com os femimicídios , etc. Infelizmente, a maioria dessas pessoas não acham soluções para resolverem e acabarem com seus problemas DOMÉSTICOS. e PESSOAIS e até os mais simples.

      Excluir
  87. ,,,depois arrumo uma mascara, um nome fantasia, pra dar minhas opinioes tortas sobre essa merda de guerra.
    ...mas basta lembrar o papel historico de manter o arrocho e o gado no limiar da dor fisica e moral para extrair trabalho, e entenderemos os climas apocalipticos , que a tv piora, e os cortes na educacao e saude.

    ResponderExcluir
  88. Pois e com o Crivella não teve nenhum tipo de festa baile bloco eventos de carnaval com Eduardo paz está tendo tudo liberado aglomeração etc bares lotados etc e a doença continua Jona sul centro Jona norte oeste subúrbio carnaval bombando e já na baixada não tem nada de carnaval como em duque de caxias moro na Jona nobre de caxias bairro 25 de agosto praça Humaitá tá tudo calmo a cidade nem parece carnaval ainda bem não suporto carnaval nada contra de quem gosta ainda mas na pandemia rio de janeiro não teve uma fiscalização proibindo a festa tudo liberado ele deveria ter posto as escolas de samba para a apoteose já que tá tudo normal ele botou para abril para ganhar dinheiro mas a doença não acabou e nem vai acabar tão rápido isso e muito sério o Eduardo paz não quer saber ele quer dinheiro no bolso dele ele disse que não existe doença para ele e assim mesmo inclusive ele perdeu pai irmão de covid e diz que a doença acabou que nada continua de outra forma outro nome ainda quer liberar o povo de usar máscara eu uso não quero nem saber ele quer dinheiro no bolso e o povo na porta da upa para ser atendido e detalhe praias lotadas aglomeração ninguém impede cadê a fiscalização todos sem máscara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lanne. Boa noite.
      Eu conheço Caxias desde o tempo do Tenório Cavalcanti , o homem da capa preta, que só andava de metralhadora. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  89. Gente!
    O ser humano, não vive sem água. As futuras guerras vão ser pela posse da "água doce". e o Brasil vai ser a "bola da vez" porque é o o maior reservatório de água doce do planeta.

    ResponderExcluir
  90. 📢 SERVOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO. COMO HOJE É ANIVERSÁRIO DO RIO DE JANEIRO, SERÁ QUE VC ESTÁ ESCALANDO O CORCOVADO? 😂😂😂 TÔ AQUI DE 👁️ E COM SAUDADES DE OCÉ 🤗🥰🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TTTTTÔôôôaaaaaqqqquuuuiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Dona Eunice, eu não tiro férias tem 7 anos, hoje terça-feira de carnaval, eu dormi até mais tarde.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo. Essa minha chamada é só uma forma pra descontrair um pouco. Muita tristeza no mundo. Muita coisa errada e pessoas defendendo o indefensável. Muita gente falando muita bobagem. Desacanse Servo e se cuida. A nossa saúde em primeiro lugar. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Bom tarde e bom feriado e descanso Servo. 🙏
      Boa tarde e bom feriado a todos. 🙏

      Excluir
    4. um abraço Jamal,

      um abraço Dona Eunice, pode chamar a vontade. sem problema.

      Excluir
    5. Um abraço Eunice. Ótimo feriado 🌻🌼

      Excluir
    6. Boa tarde D Eunice e verdade a gente já tem tanto problema sem ninguém pra ajudar a resolver . Até encontrarmos esse blog maravilhoso! Que ajuda a gente servidores e pensionistas! Eu TB só leio e observo

      Excluir
    7. Boa tarde meu amigo Jamal e Andreia. Um ótimo final de feriado para os dois,e um beijo no coração de cada um.❤️🥰🌹🌷💞🌻

      Excluir
  91. Nao se perdem preciisos segundos arrumando pseudonimos, mesmo que nao sejamos candidatos a nada. Mostrar ao louco furioso o absurdo do que faz e a discrepancia do que buscam mostrar com o que estao expressando, as vezes mesmo os medicos so podem fazer isso.
    As americanas de ha cinco decadas ja recebiam os veteranos do Vietnam como baby-killers. Vale nada chamar de democracia o permitir dizer, se esses mesmos governos se acham tanto mais com Deus a ponto de massacrar povos.

    ResponderExcluir
  92. A informatica, a comunicacao, e a robotica mudaram um tanto o modo do ser humano seguir sendo util, ter um papel. E o fato curioso , quem esta acostumado a trabalhar se adapta melhor que quem herda o dom de reinar, entao , melhor piorar o tempo que for, o caos em que a pandemia , com ajuda do governo, desestruturou a distribuicao de items basicos feito comida, energia, e, os servicos publicos como ja eh sabido.
    Lembrando aos "poderosos", ..."Nao se combatem ideias com balas" - (Romain Roland).

    ResponderExcluir
  93. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/servidores-municipais-organizam-ato-no-dia-8-por-recomposicao-salarial-de-1923-25414278.html

    Bom dia!!! Aos sofridos servidores municipais do Rio de Janeiro, chegou a hora. Vamos colocar pressão no governo do Nervosinho.
    AUMENTO DA ALÍQUOTA DA PREVIDÊNCIA DE 11% PARA 14% EM 2021;
    CONGELAMENTO DOS TRIÊNIOS E CONTAGEM DE TEMPO DESDE MAIO/2020;
    ÚLTIMO REAJUSTE EM FEV/2019;
    SEM PCCS DA SAÚDE...

    Estarei lá no dia 08/03, com sangue nos olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que não compareça apenas 1 dúzia de "gatos pingados", porque os servidores da prefeitura é muito devagar, só andam quando "empurram" k.k.k.k.k.k

      Excluir
  94. Boa tarde a todos, eu não sou participante aciduo do blog , mas sempre que posso entro e indico aos amigos,sou enfermeiro efetivo da secretaria estadual de saúde rj , participo desde do início dessa pandemia no combate direto na linha de frente,infelizmente no dia 20 fevereiro perdi minha mãe para o covid,gostaria de pedir uma ajuda ao Servo no sentido de está verificando junto a secretaria de saúde aa data prevista para voltar a pagar as férias, pois estava de férias em março e o secretário de saúde suspendeu, mas no final de fevereiro liberou as férias, porém o dinheiro não entrou no contra cheque desse mês, dinheiro que contava pelo gasto de despesas com falecimento de minha mãe,o RH do hospital que trabalho , passou que esse dinheiro pode vim no próximo pagamento, mas não deram certeza, se alguém da saúde está com o mesmo problema e tem alguma notícia dessa situação e puder me passar agradeço, boa tarde a todos e desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  95. Gente! Bom dia.
    O prefeito Eduardo Paes , mostrou-se frio e nem chorou com a morte do pai pelo Covid-19, imagine se ele vai se importar com as outras pessoas anônimas, principalmente servidores. Ele é prefeito do Rio de Janeiro, um "falso carioca ". O seu coração está em Miami nos Estados Unidos. Quando ele terminar o seu mandato, vai mostrar uma "banana' para os cariocas, principalmente para aqueles servidores e servidoras "lambe sacos" e outros "puxa sacos" do seu governo de interesses financeiros.

    ResponderExcluir

  96. Bom dia!!! Aos sofridos servidores municipais do Rio de Janeiro, chegou a hora. Vamos colocar pressão no governo do Nervosinho.
    AUMENTO DA ALÍQUOTA DA PREVIDÊNCIA DE 11% PARA 14% EM 2021;
    CONGELAMENTO DOS TRIÊNIOS E CONTAGEM DE TEMPO DESDE MAIO/2020;
    ÚLTIMO REAJUSTE EM FEV/2019;
    SEM PCCS DA SAÚDE...

    Estarei lá no dia 08/03, com sangue nos olhos...

    ResponderExcluir
  97. Ato em frente à sede da Prefeitura do Rio, no dia 08/03, às 11h.

    ResponderExcluir
  98. Gente!
    O "Carnaval" que não existiu termina hoje. O que vai haver em abril ,é apenas o desfile na Sapucaí das Escolas de Sambas para mostrar aos " gringos", as nossas negras e mulatas semi nuas , exibindo as suas pernas bem torneadas, seus seios e "bum buns' bem arrebitados. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil com silicone e botox a rodo. Sou mais eu, não uso artifício nenhum e dizem que, com meus 72 anos ainda estou durinha 😂😂😂

      Excluir
    2. É verdade D. Eunice.
      As moças de hoje, são feitas de anabolizantes, hormônios, silicones, etc. Algumas de tanta musculação estão criando barbas e bigodes. Cruz Credo.! k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  99. Boa tarde, Servo.
    Por favor, se você puder me responder ficarei imensamente feliz, pois estou precisando saber sobre MARGEM CONSIGNÁVEL.
    Minha margem estava no valor negativo de 220reais até ontem e hoje está no valor de 70reais negativo. Como faço para saber o motivo de não ter ficado positivo, já que recebi o reajuste salarial.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  100. Proventos em lançamentos futuros... ? Maus alguém?

    ResponderExcluir
  101. Isso aí dona Eunice Teixeira não pode deixar as petecas caírem 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. O segredo é caminhar. Caminhar faz muito bem pra saúde. Com 72 anos não tenho nenhum problema de saúde, só tomo um comprimido de Losartana 50mg por dia, nada mais. Graças a Deus nem dor de cabeça eu sinto. Vamos caminhar meu povo,faz muito bem. Um abraço 🤗

      Excluir
  102. Isso aí dona Eunice Teixeira 👏👏👏

    ResponderExcluir
  103. Pagamento do salário já em lançamentos futuros, amém galera, ótimo virado pra todos nós ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog