SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MARGEM CONSIGNÁVEL PODE AUMENTAR EM 5% DE FORMA DEFINITIVA - PL 4.188/2021 - EM BREVE NA PAUTA DA CÂMARA PARA VOTAÇÃO DE EMENDA

 

NOVA MARGEM CONSIGNÁVEL

PL 4.188/2021, que ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, PROPÕE  uma série de ALTERAÇÕES E AMPLIAÇÕES nas GARANTIAS QUE SÃO APRESENTADAS PARA OBTENÇÃO DE CRÉDITO E FINANCIAMENTO, tipo o popular PREGO (PENHOR), IMÓVEIS, FGTS e outros). 

Na questão específica do CRÉDITO CONSIGNADO, o PL recebeu uma emenda do deputado Capitão Alberto Neto,  que propõe, o aumento da margem consignável em 5%, de forma definitiva, que então passaria a ser de 35% para a contratação de empréstimos com desconto em folha, mantendo os 5% exclusivos para o cartão consignado.

_________


_________

Para que a emenda do deputado seja analisada junto com o PL 4.188 é preciso a adesão de outros 105 deputados federais, por meio deste link.

Assim, aposentados e pensionistas da Previdência Social, servidores públicos e trabalhadores do setor privado DEVEM FAZER PRESSÃO procurando os DEPUTADOS FEDERAIS EM QUEM VOTARAM, PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

Procurar O POLÍTICO EM QUEM VOTOU E PEDIR O APOIO A EMENDA.

Em tempo: o PL 4.188/21 deve entrar na pauta de discussão da Câmara na quinta-feira, 24/02/22, oportunidade na qual a emenda do aumento da margem pode vir a ser debatida e aprovada pelos parlamentares.

Texto com base nas informações do SITE BX
Confirmado pelo BLOG a tramitação e o conteúdo do projeto e da emenda.

189 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Sei, que a matéria não e sobre isso, e nem sei se as pessoas já sabem.
    Mas, o contra cheque, ref a fevereiro está disponível. Com esse aumento ridículo que recebemos.
    Beijo no coração de vocês, e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!🌻 Agradeço a Deus por sua vida, Servo! Sempre buscando informações para nos manter atualizados! Sou Jomondrade!

    ResponderExcluir
  3. REFLEXÃO: SE VOCÊ PASSAR O DIA INTEIRO COM ALGUÉM MUITO RICO,SUA CONTA BANCÁRIA NÃO VAI AUMENTAR. SE VOCÊ PASSAR O DIA INTEIRO COM ALGUÉM DE RARA BELEZA, VOCÊ NAO VAI FICAR MAIS BONITO. PORÉM, SE VOCÊ PASSAR UM DIA INTEIRO COM ALGUÉM FELIZ,DE RISO FÁCIL, ALEGRE E QUE SEMPRE TEM UMA CONVERSA SOLTA E POSITIVA, VOCÊ VOLTARÁ PARA A SUA CASA BEM MAIS FELIZ. CERQUE-SE DE PESSOAS LINDAS E RICA POR DENTRO, PORQUE ISSO É CONTAGIOSO. Bom dia Servo e a todos.🙏❤️🤗🌻🌹🌷🥰💞🍀

    ResponderExcluir
  4. Bom dia espero que realmente seja aprovado o aumento da margem,assim muitos vão poder respirar um pouco.
    Agora galera pressão neles.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA !!!
    QUE MARAVILHAAA!!!
    MELHORAS SERVO!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo, isso vale para servidores do Estado ?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gente... 🙌🏼
    Se isso acontecer vai ser a melhor coisa.
    Estamos a maioria negativados . E nem refin a gente pode fazer desse jeito.
    Rezando pra isso acontecer.
    E eu tentei acessar o link servo.
    E deu link quebrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elizabete eu TB tentei entrar no link e não consigui

      Excluir
  8. Liguei novamente hj para o Rioprevidencia,ao reclamar com a atendente de nome Ana Paula, sobre o meu contracheque de fevereiro, ela me disse que o que foi tirado, foi me pago a mais no pagamento de janeiro. Como pago a mais se durante quatro anos não tive um real de aumento? Como pago a mais se foi prometido a recomposição? Eu disse pra ela que do Rioprevidencia a gente pode esperar tudo em materia de covardia, principalmente com aposentados e pensionistas. O meu motivo da ligação foi para solicitar um agendamento presencial no Rioprevidencia para que eu pudesse solicitar a revisão de pensão, já que não confio nesses canais disponíveis. Mas a própria atendente fez a solicitação da revisão de pensão. Agora é só aguardar. Na verdade esse governador não nos deu nada principalmente pra mim, ele não deu nada, muito pelo contrário ele tirou o pouco que eu tinha. Mas de um jeito ou de outro,vou correr atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dona Enice Teixeira foi exatamente o que aconteceu comigo, recebi a mesma informação da atendente do Rioprevidencia.

      Excluir
    2. Durante quatro anos eu recebi$1193,36 sem receber um real de aumento. No contracheque de janeiro veio a mais $297,00 especificado como complemento do salário mínimo federal. No contracheque avulso veio $121,00. Meu bruto passou para $1490,00. No contracheque de fevereiro tiraram tudo e muito mais e a atendente disse que o me foi tirado, foi me pago a mais.E os 13,05% e a paridade já que sou pensionista desde 1992. Tem algo muito errado. Se alguém puder me orientar,eu agradeço.

      Excluir
    3. Sra. Eunice, bom dia.

      o QUE É SABIDO É QUE, lhe pagam um salário mínimo, regional ou federal por mês. Se o salário mínimo do Estado for abaixo do mínimo federal, aí eles lhe equiparam. Quanto as contas do que lhe tiraram, deram e depois voltaram a tirar, olha, eu já peguei os valores busquei entender mas ... casos complicados assim, só mesmo na JUSTIÇA. administrativamente não acredito que o RIOPREVIDÊNCIA REVEJA. Tem uma Legislação cheia de armadilhas.

      Excluir
    4. Muito obrigada Servo,eu também já fiz várias contas mas nada bate com os cálculos deles. Mas já vou providenciar um advogado. Mais uma vez obrigada. E se cuida. ❤️

      Excluir
    5. Bom Dia! Querida D. Eunice, tudo bem com a Sra? TB liguei para o Rio Previdência e o próprio atendente fez a minha revisão pensão ... Agora é ao aguardar. Bjs ...

      Excluir
    6. Bom dia Servo e Eunice. A falta de transparência é total e intencional desses canalhas.

      Excluir
    7. Sra Eunice, tem que conseguir o DAP onde seu pai trabalhava. Depois entregar no Rioprevidência. No seu contrachque deve constar. Não faça o pedido do DAP pelo Rioprevidência. O DAP é se vivo fosse.
      Se entrar na justiça vai morrer e não vai conseguir.

      Excluir
    8. Armadilhas, querido servo, é o que os governos mais aplicam em nós servidores.
      Em 40 anos de trabalho efetivo no Magistério Público e Privado, eu só via as atitudes às claras no Privado, onde tudo era resolvido diretamente com o empregador. No público sempre há a sensação de que está faltando alguma coisa que jamais será revista, reposta, coberta adequadamente, Como está acontecendo com essa (#*@%) reposição das nossas perdas salariais desde 2014.
      Apelação na justiça? Nunca a nosso favor e se o ganho é a nosso favor vence a morosidade na resolução.

      Excluir
    9. Boa tarde querida Nice, meu amigo Jamal, Jô e Batuska.TR. O que está feito, está feito, é a palavra do Rioprevidencia contra a minha. É aguardar a revisão de pensão. Um abraço em todos 🤗❤️💞🌻🌹🌷

      Excluir
  9. Bom dia a todos do blog ! Essa notícia e pra gente do estado também servo ? Tomara!! Estamos a maioria precisando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ! A LEI SE FOR APROVADA VAI ALCANÇAR TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA, APOSENTADOS, PENSIONISTAS E SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL

      Excluir
    2. Obrigada pelo esclarecimento...
      E vamos continuar inadimplentes...
      Como sempre digo:
      PRECISAMOS DE AUMENTO REAL, NÃO DE MAIS ENDIVIDAMENTO ATRAVÉS DE EMPRÉSTIMOS QUE SÓ BENEFICIAM OS BANCOS...

      Excluir
  10. Bom dia sou Tatiane tudo bem dona Eunice por favor a senhora poderia me passar o contato que a senhora conseguiu ligar eu sou filha maior com paridade e recebi 108 de aumento eu não sei quanto o soldado se vivo hj estaria recebendo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Pensionista PMERJ Rioprevidencia eu pagava 1.200 de contribuição militar e veio a diferença pra mim no contra cheque agora estou pagando 430,00 ����

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos! Sou pensionista filha maior com paridade da PMERJ/ Rioprevidência e recebi de aumento 56 reais essa semana estou voltando na DIP novamente para pegar o DAP se vivo fosse já que no mês passado eles pediram para voltar esse mês . Quanto a margem aumentar seria maravilhoso pois estou negativa.Que o SENHOR JESUS CRISTO NOS ABENÇÕE DANDO VITÓRIA A TODOS NÓS.AMÉM🙌

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,quem pode me ajudar,no meu contra cheque veio descontado duas vezes um empréstimo em dezembro ( veio descontado em novembro e dezembro a mesma parcela ) pra onde eu ligo pra resolver e se souber qual o telefone? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Murilo. Liga para o Banco Central, lá eles resolvem rapidinho esse tipo de ladroagem. O número do Banco Central é 145. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Boa tarde Murilo
      Vc tem que ligar para o Bradesco e reclamar de cobrança dobrada!
      Eles costumam estornar em 24h

      Paz e Luz 💛

      Excluir
  14. Bom dia sou filha maior meu pai era terceiro sargento da policia militar vcs sabem me dizer se ele estivesse vivo quanto ele receberia obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tardeeee...
      Tbm queria saber estou na mesma.

      Excluir
    2. Mesmo quando faleceu estava reformado

      Excluir
    3. Meu pai tbm era 3 sargento, tbm sou pensionista filha maior com paridade vi no gloogle o salário atual é de $ 6400 eu não estou recebendo esse valor , liguei pró rio previdencia e pedi revisão por telefone,mas confesso que é estranho por telefone ,minha última revisão fiz em 2019 presencial e pude pegar o dap. Mas como muitos têm dito que eles não estão dando dap prá pensionista acabei tentando pelo telefone ,tudo muito confuso até aqui ,minha recomposição foi de $100 .E segundo a atendente do Rio previdência é em cima do bruto então a conta não bate .....enfim esperar ver se vai resolver mesmo por telefone mas estou pouco confiante nesse atendimento assim .Boa sorte querida me chamo Monica

      Excluir
    4. Sou viúva de sub tenente PM
      Recebo 7840
      Prefiro não fazer a revisão,algumas viúvas reclamaram que o rioprevidenca diminuiu o salário delas

      Excluir
  15. Respostas
    1. FALEI COM O MATHEUS DA LEADERCRED, ELE ME INFORMOU QUE A MARGEM VAI OU DEVE ATUALIZAR DIA 25

      Excluir
    2. Eu TB estou de olho! Nas margens !

      Excluir
    3. SE ALGUÉM DESEJAR CONFIRMAR COM ELE E LEADER CRED 97955 0985

      Excluir
    4. Nao elizabeth! Estou anciosa aguardando

      Excluir
    5. Estou aguardando também,bom se nossos salários tivessem tido aumento real pra não precisar fazer empréstimo , mais no momento e o que tem nos segurado , tomara que o desconto previdenciário vire margem 🙏🙏🙏

      Excluir
  16. Bom dia sou filha maior meu pai era terceiro sargento da policia militar vcs sabem me dizer se ele estivesse vivo quanto ele receberia obrigada desculpe ele quando faleceu era reformado queria da entrada ma revisao mas estou com receio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai era 3 sargento eu e minha irmã ficamos com a pensão cada uma recebe R$ 3.174 reais depois da revisao

      Excluir
  17. Mas genti... 😂😅🤣 comu assim 😡🤬😡🤬😡 Pra que Carnaval ne mesmo!?!? se nós tudin do estado( aposentado, pensionista e todos da ativa) já estamos " SAMBANDO O MIUDINHO O ANO TODINHO" 🤬😡🤬😡🤬👎👎👎 Ranço Total👎👎👎( pra descontrair, genti senão nós tudo espuma de ódio e surta de raiva) OS CONTRA CHEQUES ESTÃO COM MUITOS ERROS. NINGUEM TA ENTENDENDO É NADA. DA VONTADE DE CHORAR DE TRISTEZA!!! TA UMA BAGUNÇA E COM ISSO NOSSA VIDA VIRA UM SURURU COM CONTAS PRA PAGAR E DINHEIRO FALTANDO POR CONTA DE UM DESCONTO DOIDO QUE VEIO PRA MRA GENTE!!! 👎👎👎🤬😡🤬 Só fazendo piada pra não enfartar de mto ódio disso tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Alves. Boa tarde. Somos 460 mil servidores
      Se você está tão P da vida e quase "arrancando" os cabelos , imagine os outros 459 mil servidores, incluindo os aposentados e as pensionistas. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  18. Bom dia Servo informe de rendimentos já saiu sabe informar porque no site só tem o 2021

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio boa tarde. Está certo, o ano calendário é 2021, referente ao exercício 2022.

      Excluir
    2. Boa tarde eu conseguir vê o meu.
      Coloquei até aqui q já estava liberado mais o servo até agora não colocou.

      Excluir
  19. Gente!
    Aumento de margem ? será mais empréstimos consignados, mais endividamentos com os Bancos. Mas fazer o quê, está todo mundo no sufoco e matando "cachorro à grito".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se for pensar por outro lado, muita gente adquiriu empréstimo com a lei de aumento dos 5% e ficou negativado, aprovando essa lei permanente, muita gente iria ficar com as margens positivadas, podendo fazer refinanciamentos e etc.

      Excluir
    2. Boa tarde corrêa exatamente pq comigo nem com o aumento de 10% em janeiro a minha margem saiu do negativo eu não sei que cálculos são esses que o rioprevidencia faz . So pra prejudicar a gente ����

      Excluir
    3. Mas nem refinanciamento a gente pode fazer com a margem negativa senhor Wilson...
      Refin, não mexe no nosso valor mensal.
      Rezando pra ser aprovada.
      Rsrs

      Excluir
    4. Eu também tô pedindo a Deus pra ser aprovada já até entrei um contato com a Alerj��

      Excluir
    5. Elizabeth Soares Fernandes Andreia e Tenente Corrêa. Boa tarde.

      Tudo bem, não sou contra a que faz empréstimos consignados, todos sabem onde o "calo" aperta. O perigo são essas parcelas a "perder de vista" que perdemos o controle que o Governo não repassa aos Bancos, dando calote e mais tarde vem a cobrança inevitável com juros exorbitantes.

      Excluir
  20. A nossa querida Viviane está lá para nos atender, sobre consignado,refin etc. Ela faz de tudo para noa ajudar. Muito honesta e ótima profissional. Viviane da Leadercred. 96687-5990

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!meu pai trabalhava no hospital Carlo Chagas se eu ñ me engano ele era caldeireiro.ALGUEM SABE ME DIZER ONDE EU PEGO ESSE DAP?
    MINHA PENSÃO TAMBÉM PASSOU DE 1193 PRA 1212 AINDA VEIO IM DESCONTO DE 121 REAIS

    ResponderExcluir
  22. Cada um sabe onde o calo aperta..de suas necessidades...faz quem quizer

    ResponderExcluir
  23. NOTA

    Informamos que processo para aplicação do fator de atualização da remuneração dos fazendários foi encaminhado ao Gabinete Civil, o pagamento se dará em folha suplementar a ser ainda agendado.

    Estaremos oportunamente repassando maiores informações.

    Eduardo dos Santos Mendes
    Presidente do SINFAZERJ

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde dona Eunice eu ligo e chama ninguém atende mais muito obrigado a senhora sabe me informar o valor que o soldado da PM está recebendo ? Bjs e fiquem com Deus amo este blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor horário para ligar é na abertura,as 9h. Depois é Impossível.

      Excluir
    2. Bom dia! O melhor a fazer é ir na DIP e pegar o DAP,tem que chegar cedo pois eles só dão 20 números para manhã e 20 para tarde. Meu pai era soldado e o soldo passou a ser de cabo

      Excluir
  25. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém aqui poderia me informar quanto um inspetor de segurança penitenciária nível 1 está recebendo pois sou pensionista e tenho paridade mas não tenho condições de ir ao Rio de Janeiro pedir o dap pq moro em Campos dos Goytacazes e não tenho condições financeiras de ir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um Rioprevidencia que funciona no Salete, na rua do Ypiranga. Lá vc pide dar entrada na revisão de pensão. Porém, eu fiz isso online. Ynem sou de campos dos goytacazes.

      Excluir
    2. Duvic no batalhão de Cabo Frio tem uma sub secretaria da DIP.
      Pelo menos tinha...
      Pq eu resolvia tudo por lá com meu falecido esposo.
      Eu morava em barra de são João.
      Só demorava um pouco mais. Pois eles traziam de lá pra dar entrada aqui entende.
      Mas resolvia.
      Acho que é bem melhor vc ir até lá do que vir ao Rio.
      Tenta ligar pra lá e procura saber se ainda existe...
      Esse é o telefone do batalhão de Cabo frio que tirei agora no Google pra ver se lhe ajudo...
      (22)2643-0190

      Excluir
    3. Bom dia Elizabeth,eu e minha família já alugamos muitas casas de temporada em Barra de São João. A gente sempre ia um pouco após a Ponte que caiu. Muito bom, Barra de São João. Um abraço 🤗

      Excluir
    4. Alguns Casimirenses não gostam que chamem aquele bairro de 'ponte que caiu, mas, galera, aquilo é uma ponte que caiu, ou melhor, está caindo. Vamos chamar pelo nome que ninguém conhece? Esqueci até o nome do bairro. Eu sempre fui muito pra lá e região dos lagos. Coisa de carioca!!! Já morei em Macaé.

      Excluir
    5. É verdade Kuru, aquela ponte caiu e nunca ninguém se preocupou em consertar porque serve como ponto turístico e ponto de referência. É ponte que caiu mesmo.

      Excluir
    6. Aquela ponte caiu na década de 70 e está até hoje caída Ali pertence a Casemiro de Abreu.

      Excluir
    7. Eu morava em Unamar. No condomínio a beira mar chamado de Verão vermelho...
      Aquilo era minha paixão...
      Mas perdi meu esposo lá.
      E minha mãe pediu pra eu voltar pro Rio pra ficar perto dela com meus filhos. Resumindo. 1 ano e meio depois. Ela faleceu tmb.
      Mas ali era meu mundo. Dizem que hj virou área de bandidos que fugiram pra região.
      Mas como eu morava em condomínio fechado. Graças a Deus não tinha tanto perigo...
      A Ponte caída realmente virou ponto turístico rsrsrs

      Excluir
    8. Kuru... É uma ponte que caiu sim rsrs
      Mas eles deixaram pra lá.
      Pq ela era muito antigaaa. E fizeram outra.
      Não tem como não chamar a Ponte caída de outro nome kkkkkkk
      Ela é a dívida de Casimiro e Tamoios. Rsrs
      Eu amava ir pra prainha da igreja . Ou do lado de cá. O negócio era ir pra praia kkkk e eu ia quase todo dia kkkk

      Excluir
    9. Kuru, D. Eunice e Elizabeth, eu estava imaginando que que esse "papo" de "Ponte que caiu" era em alusão aquele palavrão que todos nos conhecemos e falamos

      Excluir
    10. Boa noite meu amigo Wilson Existe sim,a ponte que caiu Todos que vão para aqueles lados de Casemiro de Abreu Tamoios,Unamar, Barra de São João,conhecem a ponte que caiu, é um ponto de referência. Não é palavrão é a ponte que caiu.😂😂😂

      Excluir
  26. Bom dia a todos. Isso para os bancos eh um presente..

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde também consegui falar com atendente da Rio previdencia ela me disse a mês a coisa Dona Eunice
    Fez o pedido de revisão de pensão
    Mais ñ estou confiante como a senhora bem disse dele esperamos tudo

    ResponderExcluir
  28. BOA TARDE A TODOS! ME DESCULPEM MAS, NÃO FIQUEM ANIMADOS COM AUMENTO DE MARGEM. FIZ O MAIOR ESFORÇO, LIGAVA PARA A CÂMARA TODOS OS DIAS , FALAVA COM OS ASSESSORES DOS VEREADORES. LUTEI MUITO E ATÉ AGORA QUASE 3 MESES DEPOIS SABEM QUANTO EU CONSEGUI DE EMPRÉSTIMOS? ZERO! NADA! E NÃO SÓ EU A MAIORIA DOS SERVIDORES ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO. O SANTANDER BLOQUEOU TUDO LÁ DENTRO. PARECE QUE AGORA ESTA LIBERANDO PARA COMLURB MAS NEM TODOS. LIGUEI NA PREFEITURA E ELES DIZEM QUE NÃO PODEM FAZER NADA. PORTANTO, APROVADA OU NÃO TANTO FAZ....

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!
    Não é o rioprevidencia que elabora os contracheques dos servidores, é o recursos humanos de cada secretaria . vcs ficam ligando pra aquelas pessoas que não sabem nada sobre isso e ficam respondendo coisas erradas pra vcs. Já falei, vcs têm que comparecer no pessoal de sua secretaria, mesmo vcs sendo aposentados ou pensionistas. Vcs estão perdendo tempo e se estressando sem necessidade. Eu só resolvo meus problemas no dp da SEAPE e sempre tenho êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr saberia me informar quanto um inspetor de segurança penitenciária nível 1 estaria recebendo hj se vivo estivesse ele faleceu em 1994?

      Excluir
    2. Vc esta enganado no tj .. esles falaram que e com o rioprevidencia e eles apenas informam o que o rioprevidencia pergunta ..

      Excluir
    3. Olá boa noite a todos sou pensionista desde 1994 meu pai trabalhava no hospital Carlo Chagasse eu ñ me engano ele era caldeireiro alguém sabe dizer se onde devo Solicitar essa DAP pois ñ faço ideia de qual secretaria ele pertencia

      Excluir
    4. Duvic:
      Depende de quantos anos tem de serviço. Mas é em torno de 11 a 13 mil reais.

      Excluir
    5. Roseane:
      No contracheque vem informações sobre a secretaria. Mas se ele era servidor do hospital, então deve ser a de saúde. Procura o telefone no Google que vc vai achar.
      Boa sorte.

      Excluir
  30. JORNAL EXTRA 23/02/2022

    "Governo Bolsonaro avalia reajuste linear de R$ 400 para todos servidores federais"

    MEU COMENTÁRIO: É por isso que esse cara que brinca de ser "presidente", ninguém acredita mais nele. A sua palavra não vale 1 centavo "furado". Se "borrou" nas calças quando as outras categorias disseram que fariam greve e paralisariam o País, se o aumento só fosse para a Policia Federal, Policia Federal Rodoviária e Policia Penal Federal.

    Gente. Se o Brasil fosse um país sério em que o POVO tivesse força e respeito dos governos e políticos . Esse cara já teria saído da "presidência" à base de 'ponta pés" na BUNDA devido das "cagadas" e "lambanças" que ele já cometeu k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  31. D. Eunice, Daniele e Beto Professor

    Segundo as "fofocas" de São Januário, disseram que os dirigentes do Vasco, estão arrependidos em não dar mais uma "merreca" ao Cano, que ele pediu para ficar no Vasco.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Servo e a todos. Fale Conosco me respondeu por e-mail e disse o seguinte: Prezado (a) verificamos que o valor total da sua pensão é inferior ao salário mínimo,por esse motivo,sua pensão possui um complemento para equiparar ao salário mínimo. Anteriormente sua pensão era equiparada ao salário mínimo estadual e possuia o complemento estadual"0203-COMPLEMENTO PISO REMUNERATÓRIO" porém foi alterado a partir do contracheque de janeiro/2022 para o complemento"0205- COMPLEMENTO SALÁRIO MÍNIMO FEDERAL"a fim de equiparar ao salário mínimo federal. No contracheque de janeiro/2022 houve o pagamento do complemento"0203- COMPLEMENTO PISO REMUNERATÓRIO" de forma indevida, uma vez que na folha suplementar o complemento foi corrigido com a descriminação "0205- COMPLEMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO FEDERAL", portanto,o valor creditado indevidamente será descontado nos contracheques mensais até alcançar o valor discriminado como"0203- COMPLEMENTO PISO REMUNERATÓRIO, no contracheque de janeiro/2022. Essa foi a resposta recebida por mim vinda do Fale Conosco. Não entendi absolutamente nada. Eles erram e nós pagamos o pato. Surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice.

      Essa deve ser a resposta para todas as pensionistas que estiverem com os mesmos problemas semelhante ao seu.

      Excluir
    2. Dona Eunice eles me deram o aumento mês passado não os 13,05 mas esse mês me tiraram coloquei no advogado não vão me roubar

      Excluir
  33. Gente! Eu acho que chegou a hora desses "políticos" largarem as suas "mamadeiras", tipos como:
    Romário, Tiririca, Bebeto, e muitos outros. Se eu for relacionar, vai faltar espaços. Esses caras são apenas "figurantes" nos seus partidos e convocados apenas para votar os projetos da bancada do partido.

    ResponderExcluir
  34. D. Eunice. Boa tarde.
    Onde está a Edna Martins ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson Eu em particular estou muito preocupada com a ausência da nossa amiga Edna. Tinha um parente internado por ter sido atropelado e a Edna disse que ela estava bastante resfriada. Esperamos que ela esteja bem. 🙏

      Excluir
    2. Sr wilson dona eunice tbm queria saber da edna martins espero q esteja bem

      Excluir
    3. Gente. Recado ao Bolsonaro
      Assim que o Fachin acabou de tomar posse no TSE, mandou uma indireta ao Bolsonaro. "Esperamos que todos respeitem o resultado das eleições e não vão dar uma do presidente Trump dos Estados Unidos, dizendo que houve fraude nas eleições",

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo Wilson. Fachin foi curto e grosso. Depois da fala dele,o burro falante tem que colocar o rabo entre as pernas e ficar no sapatinho, senão o bicho vai pegar pra ele. Fachin mostrou que não está de brincadeira. Se cuida burro falante,sua batata tá assando.

      Excluir
    5. Boa tarde a todos banco não é amigo de ninguém, entenda quanto mais se pega empréstimo mais eles ganham com os juros e mais ficamos endividados, sei que é difícil mais se esforcem para não pegar,por que vai tornando uma bola de neve,vejo que entre a gente tem pessoa que recebe e já está devendo, não se paga dívida fazendo dívida. Deus abençoe cada pessoa desse blog e que tenham condições de se livrar desses empréstimos que e o verdadeiro devorador.

      Excluir
  35. Oi boa tarde será que o governo vai antecipar o pagamento por causa do Carnaval???

    ResponderExcluir
  36. Oi Cris boa tarde não tenha essa esperança não pq isso infelizmente não vai acontecer

    ResponderExcluir
  37. Cris. Boa tarde.
    O Carnaval começa no dia 20 de abril, não vejo motivo para antecipar o pagamento.

    ResponderExcluir
  38. D. Eunice.
    Não quero acreditar que a Edna foi à Rússia conversar com o Putin para dar um ponto final nesse "bate boca" com o presidente da Croácia. k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. Vamos torcer Cris. Kkk
    Mas acho meio difícil.

    ResponderExcluir
  40. Deveria antecipa o salário sim porque tem gente que está precisando são servidures do estado que perderam tudo na tragédia de Petrópolis muitos aposentados pencionista ebate mesmo ativo que perderam tudo estão precisando acabou a cidade tão bela maravilhosa de morar acontece isso vamos ver

    ResponderExcluir
  41. Boa noite a todos do Google séria muito bom se realmente for aprovado.mais eu não creio .e tanta enjuistissa né .servo eu só tenho a ti agradecer por manter agente e formados que Deus abençoe sempre sua vida tá.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite amigos do blog. Que Deus nos ajude e nos faça cinseguir algo de melhor deste desgoverno. Um abraço. Servo...nelhoras. Dona Eunice...Sr Wilson. Abraços

    ResponderExcluir
  43. TEM COISAS QUE DEUS VAI TE FALAR, OUTRAS ELE VAI TE MOSTRAR. MAS HAVERÁ MOMENTOS SILENCIOSOS ONDE A ÚNICA COISA QUE VOCÊ TERÁ QUE FAZER, É CRER. Boa noite Servo e a todos.❤️🌻🌹🌷🤗🙏🍀💞🥰

    ResponderExcluir
  44. Gente!
    A Petrobras teve um lucro de 106 bilhões de reais. Os políticos do PT estão rindo de "orelha à orelha" e "esfregando as mãos" k,k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  45. Boa noite , hoje o Dep Capitão Alberto Neto autor do projeto do aumento das margens em 5 % já conseguiu as 105 assinaturas para a votação do projeto que ocorre amanhã . Ótima noite a todos .

    ResponderExcluir
  46. Boa noite a todos!Servo o pg é sexta que vem?

    ResponderExcluir
  47. Morreu agora a tarde a cantora de forró,do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha. Ela tinha 43 anos. Que Deus a tenha e conforte seus familiares. 🙏

    ResponderExcluir
  48. Boa noite,Como você está Servo?Desejo melhoras que Deus te fortaleça.

    ResponderExcluir

  49. PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO
    Servidores Administrativos do Sistema de Administração..

    O Plano de cargos dos Administrativos, que foi sancionado pelo ex prefeito Crivella em 2020 , já começariam a ser pagos a partir de janeiro de 2022 e nada. Ninguém está se mexendo., não fiquem esperando a turma do Blog Conexão Servidor Público COBRAR essa fatura por vocês. Vão a luta, pressione os vereadores, que aprovaram o Plano , principalmente o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Felippe, pressionem o prefeito Eduardo Paes e o secretário Pedro Paulo. Se ficarem com o "corpo mole" e "acomodados", eles vão cozinhar em "banho maria", até o termino dos seus mandatos,. Não se esqueçam que esse prefeito ficou 2 mandatos, que significa 8 anos com esse Plano "congelando" dentro do FREEZER do seu Gabinete,

    ResponderExcluir
  50. Estou preocupada com o Servo. Será que ele está bem? Servo,por favor,nos dê notícias. Se cuida. Um abraço 🤗❤️🙏

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Alguém sabe informar se a margem já foi atualizada!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei com zetra ainda nao tinha atualizado nao,estavam esperando chegar o arquivo do estado do rj ainda,assim zetra econsing me disse.

      Excluir
    2. Viviane da leadercred disse que era dia 25 q atualizava! Entao e amanha vamos aguarda

      Excluir
    3. Caramba!. D. Eunice. Bom Dia.
      Já estamos preocupados com a Edna, agora é o Servo.

      Excluir
  52. Bom dia a todos.
    Deus proteja todos nós.
    Obrogado Servo por lutar por nós.
    Saúde paz amor..
    D Eunice obrigado pelo seu otimismo Wilson obrigado pelos seus conselhos sempre pra melhor.
    Chuva de bênçãos para nós.
    Depois de muito tempo fora do ar rioprevidencia voltou com contra cheque mês 2.
    Fiquei admirada credcesta descontou todo pagamento feito no cartão praticamente não devo mais nada.
    Boa sorte a todos.
    Nós estamos aguardando dias melhores ....

    ResponderExcluir
  53. Bom dia servo! Bom dia dona eunice sr wilson familia vascainaaaaaaa! E atodos do blog ! Edna martins q apareça logo

    ResponderExcluir
  54. Por favor, não façam dívidas supérfluas! Não se endivide só pra curtir 15 dias de férias ou brincar o carnaval( que acho maneiro! ). Bons atendentes talvez possam ajudar. TALVEZ, eu disse! Essa moça VIVANE parece ser desse tipo. CUIDADO!!! Passei décadas endividado. Eu sei o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kuru. Bom dia.
      Não adianta. ´É difícil crianças recusarem sorvetes. k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Por isso que estou construindo minha casa

      Excluir
  55. Deem sempre preferência a pagar dívidas e investir em algo que valorize os seus patrimônios.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia ,por gentileza alguém sabe me informar se o pagamento do município vai ser antecipado?!

    ResponderExcluir
  57. SAIU DATA: Aumento de MARGEM dia 24 de FEVEREIRO
    Uma excelente notícia acabar de sair. Se você é aposentado, pensionista, servidor público ou correspondente bancário, preste muita atenção, pois a volta da margem dos 5% poderá ocorrer de forma definitiva no dia 24 de fevereiro. Confira maiores informações sobre o assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idosa 24 e hoje! Nao vi nada sobre isso

      Excluir
    2. Dia 24/02 é hoje e até agora não foi atualizado as margens, porém liguei para o econsig e me informaram que as margens tem atualização do dia 25 de cada mês até o último dia do mês e que quem envia pra eles é o RH, então eles também estão aguardando, mês passado foi dia 27/01. Vamos aguardar no senhor!!!

      Excluir
  58. Sou pensionista do Estado, pela polícia civil, com paridade, recebi 129.00 reais nem uma conta bate. A quem devo reccorrer

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Pensionista só estado se positiva vai conseguir fazer o empréstimo

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!!!! Qual valor do salário de um investigador da polícia civil se vivo fosse hoje? Meu pai era investigador, meu aumento só veio 6,6% em cima do líquido.

    ResponderExcluir
  61. Aos que se encontram com a saúde fragilizada neste momento, que o senhor venha restaurar, e dê forças e ânimo para continuar a sua caminhada, bom dia a paz do senhor, a todos. Bom dia.

    ResponderExcluir
  62. Servo, o Carnaval chegou e nós do estado aposentados, pensionista e pessoal da ativa (ESTAMOS NO EIRMO DO SAMBA DO CRIOLO DOIDO) Sem saber o que fazer com esses contra cheques todos errados. Só por Deus! Socorro servo! Fomos descontados pq o RIO PREVIDENCIA COLOCOU EM NOSSAS CONTAS UM DINHEIRO ERRADO. E AI RESOLVERAM DESCONTAR NESSE MES, E PELO QUE FIQUEI SABENDO TERAO DESCONTOS NOS PROXIMOS TAMBEM. Essa autarquia chamada Rio bosta previdencia brinca com a nossa cara somos palhaços 🤡 nas mãos deles. ESSE GOVERNADOR GAGUINHO NAO TERA MEU VOTO !!!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia à todos! Senhor Servo estimo suas melhoras 🙏🏻
    Que a linda Edna de o ar de sua graça o mais breve e que tudo esteja bem com ela também 😊
    Dona Eunice minha queridona,um grande 😘 e aos demais amigos(as) o desejo que estarem bem e um bjinho para cada.
    Agora estava lendo e vi perguntas sobre o quanto certos cargos estariam pagando,e eu resolvi perguntar à o quanto um oficial de cartório de terceira ou quarta classe estaria ganhando se vivo estivesse?
    E esses dias aconteceu algo muito estranho:
    Eu liguei para Credcesta para saber o valor liberado no "bendito" cartão, já que o consignado eu fiz na época e que é descontado no meu contra cheque sem o número da parcela (aparece o valor, mais não o número da parcela descontada, completamente apagado,nem o "0" aparece) que foi contratada e eu tenho a gravação da ligação!
    Mas quando liguei para saber o motivo de não conseguir desbloquear o dito já que desde que chegou eu não consegui... Me pediram os dados e aí veio a surpresa 😒😠🤬
    Eles enviaram o cartão para o meu endereço antigo, até aí eu entenderia se não estivesse atualizado meus dados,e eu atualizei! Esta em meu nome,mas com o CPF do meu falecido marido,com ID dele e data de nascimento dele! Como pode isso? Nos mandam algo sem nossa anuência,e com os dados de alguém que já faleceu!
    Um beijo à todos! 🌻☕🙌🏻💋

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos! O pg é sexta que vem? ??

    ResponderExcluir
  65. Bom diaa

    Será que vem surpresa?
    Pagamento dia 25/2

    Será que vem virarão?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia,alguém sabe se ele vai antecipar o salário?

    ResponderExcluir
  67. A Ucrânia ficou fragil por um acordo de desarmamento por conta de um acordo de proteção em caso de guerra. Cadê a proteção? Em quem confiar? Somente em Drus!

    ResponderExcluir
  68. E o filho.da Putim viaja com nosso dinheirk para ser solidário ao Putim,que quer renascer os monstros históricos de covardia e destruição

    ResponderExcluir
  69. E o filho.da Putim viaja com nosso dinheirk para ser solidário ao Putim,que quer renascer os monstros históricos de covardia e destruição

    ResponderExcluir
  70. Telefones de secretarias:
    SAÚDE: 0800.0255525
    SEGURANÇA: 2333.8247
    EDUCAÇÃO: 2380.9055/ 98496.0486/ 98596.8285
    POLÍCIA PENAL: 2334.6211/ 23346272
    BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  71. Aumento de margem e trabalha para o banco e tampar alguns buracos nossos...eu queria um governante que nos desse um salário digno para o apoio😪😪😪💔

    ResponderExcluir
  72. Servo
    Vê se vc tem como me tirar uma dúvida?
    Pensionista da Pmerg tem que receber o valor de como o falecido estivesse na ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sra. Nana! Desculpas me meter na pergunta que fez ao Sr.Servo, o meu pai faleceu em 96 sou pensionista filha maior da PMERJ/Rioprevidência toda vez eu vou na VIP e pego O Se vivo fosse(DAP).
      Na Dip eles só dão 20 números p/manhã e 20 p/tarde.

      Excluir
    2. Sabrina meu esposo faleceu em 2015 , e eu peguei 100% da pensão.
      Passei a receber até mais do que ele recebia pq subiu 1 cargo. Era segundo sargento, e eu recebo como primeiro.
      Peguei as grat. Peguei pecúnio ( acho que é isso rsrs) e peguei triênio...
      Só perdi acho que 1.100 na época e mesmo assim , ainda recebi mais que ele.
      Mas hj em dia , tiraram vários direitos das viúvas , aí eu já não sei. . .
      Mas eu sei que dei a maior sorte ...
      Foi o que me falaram.
      Pq a maioria daquela época, estava pegando só 60% do valor que o ativo recebia.

      Excluir
  73. Gente!
    Com essa esmagadora superioridade da Russia sobre a Croácia, e esse cara que brinca de ser "presidente" ainda diz que está SOLIDÁRIO com a Rússia.

    ResponderExcluir
  74. Gente eu troquei as bolas
    Eu queria dizer a a Ucrânia

    ResponderExcluir
  75. O Putin está dando uma de Hitler. Começou pelas "beiradas", até iniciar uma guerra mundial.

    ResponderExcluir
  76. Me tiraram 1600 reais do contracheque, não sei nem se fico feliz ou triste se o PG for antecipado.Já me queixei com o faleconosto,vamos ver oque que dá.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde.
    Servo é verdade que vamos ficar 01 ano sem pegar empréstimo consignado??

    ResponderExcluir
  78. Estou so esperando o nosso amigo servo colocar viradao para pular de alegria kkkk

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde! No meu contracheque não veio aumento nenhum , mês passado eu estive na DIP e o Sargento falou que se não tivesse alteração nenhuma no mês de março então que eu voltasse para requerer o DAP.De fato toda vez que tem algum reajuste eu tenho que ir na DIP para pegar o DAP e dar entrada no Rioprevidência , demora uns dois meses e vem os valores corrigidos.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde,alguém me tire uma dúvida?sou viúva e meu marido e falecido era policial civil,e antes do pagamento vim pra minha conta pelo rio previdencia,e preciso passar primeiro pelo setor de pagamento da polícia????

    ResponderExcluir
  81. Boa a tarde a todos do blog.
    Na expectativa de ainda hoje haver a votação do aumento da margem consignada em 5%. Vamos torcer para que os deputados tenham consciência e aprovem o aumento que facilitaria a muitos para poder contrair um empréstimo com juros mais baixos e consequentemente aliviar a barra num período de crise financeira e incertezas pós guerra Rússia X Ucrânia. Boa sorte pra nós todos.
    Há, antes que alguém fale que empréstimo não é bom, gostaria de informar que só pega empréstimo quem realmente precisa; como eu agora. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Júlio e verdade eu TB estou acompanhando essa votação das margens! Para 5% a mais

      Excluir
    2. Vai sair,.vamos ter fé.🙏
      Hoje estou feliz com a votação do ministro Alexandre de Moraes a favor dos aposentados na revisão da vida toda. Trabalhei de 1976 a 1992 em banco e desde 1982 com cargo de gerente com salário alto e a atual reforma previdenciária só conta para aposentadoria as contribuições desde 1994. Maior prejuízo eu tive, mas vão me pagar tudo pelo pé. Se Deus quiser.

      Excluir
  82. Acabei de ler no G1 que o Governador vai antecipar o pagamento. Será 25/ nesta sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta o link por favor. Acabei de ir no G1 e não achei nada.

      Excluir
  83. Recebi informe que o pagamento será antecipado para 25/02,sexta feira, confere??????

    ResponderExcluir
  84. Servo boa tarde! Liguei para o bco central para reclamar q o cartão bmg me desconta quase 10% e o vor não é correto. Quando o bmg me enviou um e-mail sobre minha reclamação, disseram q tem um papel assinado por mim autorizando até 30% para desconto em folha. Não assinei nada e o q eu faço? Obrigada e um abraço a todos.❤🙏😘

    ResponderExcluir
  85. Meu Deus aumentaram meu salário,e agora tiraram,tinha recebido um aumento bom,agora tiraram meu aumento e me deram 30 reais de aumento,pelo amor de Deus o que eu faço com isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G. Paiva. Boa noite.
      Esses contratos de empréstimos consignados são cheio de "armadilhas" as letras são tão pequenas, que as pessoas estão tão ansiosas em pegar a grana, que não gostam de ler , às vezes eles assinam até "atestado de óbito" sem saber k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Verdade caro amigo Wilson kkk.. o pior é q isso é do cartão bmg e não podem me descontar isso tudo. Eles usam nossa assinatura para empréstimo e fazem essa covardia.devo ter assinado tudo lá e agora não saio dessa. Só por Deus um abraço😘🙏

      Excluir
  86. Servo,aqui onde eu moro,pefeitura Vai pagar amanhã até os aposentados

    ResponderExcluir
  87. Andreia
    Muito obrigado pela resposta,eu recebo errado faz 15 anos,e vou pegar o Dap para resolver isso.
    Muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  88. Noite, alguém sabe sobre a folha suplementar com diferença que vinha em fevereiro 2022?

    ResponderExcluir
  89. Pelo que eu estou vendo vamos passar o feriado de carnaval duro nos servideires do estado só dia 04 próxima semana pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula. Boa noite.
      Se o pagamento fosse no 10º dia útil do mês de março, faça as contas e veja a data em que o pagamento seria depositado.

      Excluir
  90. Gente! " Quem tem medo da Rússia ?

    Esse Putin, é a reencarnação do sanguinário Stalin. Esse cara está há mais de 20 anos no poder na Rússia, sempre alternando a presidência e de 1º ministro. Ele mesmo fez um "decreto" que poderá sair em 2036. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    MEU COMENTÁRIO: Se não mudar de idéia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  91. Boa noite acho que não teve votação para nossas margens alguém viu alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  92. Bom dia estou aguardando a atualizaçao da margem sera q vira hoje?

    ResponderExcluir
  93. Boa noite a margem ja virou porem ra mim zerada que venha esse aumento dos 5 %

    ResponderExcluir
  94. Bom dia...sem entender nada margem atualizada...tive um aumento de 91,00...minha margem stsva negativa - 178 agora com a atualização continuo negativa em -161, alguém me ajuda a entender.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde a todos, alguem tem noticia ds margem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog