SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

TRANSPARÊNCIA COM DINHEIRO DO LEILÃO DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE -- ALERJ PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA

 


AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO LEILÃO DA CEDAE

A Subcomissão criada pelas Comissões de Tributação e de Orçamento da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para fiscalizar a aplicação, pelo Governo do Estado, dos recursos obtidos da privatização dos serviços da Cedae vai realizar audiência pública, nesta quinta-feira (17/02), às 10 horas. Foram convidados a participar representantes da Secretaria de Estado da Casa Civil, de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro, da Controladoria-Geral do Estado e da Procuradoria-Geral do Estado. A reunião será semipresencial, na sala 1809, da sede da Alerj, com transmissão ao vivo pela TV Alerj e pelo Youtube.

O presidente da subcomissão, deputado Luiz Paulo, explica que o objetivo é obter um detalhamento do investimento dos recursos do leilão da companhia de saneamento, incluídos no programa Pacto RJ. Também compõem a Subcomissão os deputados Waldeck Carneiro (PT), Márcio Canella (MDB), Eliomar Coelho (PSol), Márcio Pacheco (PSC), Martha Rocha (PDT) e Renata Souza (PSol).

“Queremos transparência e prestação de contas. Todo mundo precisa saber o que está acontecendo, se os investimentos são estruturantes, se estão trazendo retorno, se estão sendo licitados dentro da legalidade e com os devidos controles”, disse Luiz Paulo.

O Pacto RJ é um pacote de medidas lançado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para incrementar a economia fluminense nos próximos três anos. O plano prevê investimentos de R$ 17 bilhões, sendo que cerca de R$ 10 bilhões têm origem no leilão do saneamento da Cedae. A promessa é de que sejam aplicados em mais de 50 projetos nos 92 municípios do estado, nas áreas de infraestrutura; desenvolvimento social e econômico; saúde; educação; segurança; meio ambiente; cultura e lazer.


NOTA
O RIO ficou sem a sua EMPRESA. Água é um bem mais valioso que PETRÓLEO. Não pode ficaar também sem uma boa aplicação dos recursos obtidos.

BRONCA !
A RIOÁGUAS TÁ EMITINDO CONTA ATÉ PARA LIGAÇÕES CORTADAS, E COBRANDO VALORES ASTRONÔMICOS  DE QUEM ULTRAPASSA 15M3 DE CONSUMO. 

96 comentários:

  1. NUNCA DEIXE DE DAR VALOR A DEUS, PORQUE ELE É O ÚNICO QUE VAI ESTAR DO SEU LADO QUANDO TUDO ESTIVER DESMORONANDO. AS PESSOAS MUDAM, MAS DEUS PERMANECE FIEL. SEMPRE! Bom dia Servo e a todos. 🤗💞🌷🌹🌻❤️🥰🍀🙏❤️

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito quando vi Flávio Fachel chorando ao vivo diante da tragédia em Petrópolis. Chorei junto com ele.😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! SERVO O IMPOSTO DE RENDA AINDA NAO ESTÁ DISPONÍVEL 2021.QUANDO VAI ESTÁ DISPONÍVEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. A Receita Federal deve liberar o download do programa do IRPF 2022 até o final do mês. A expectativa com feriado bancário nós dias 28/02 e 1°/03 é de que o programa para preencher e enviar a declaração esteja disponível até v25/02 sexta feira ás 13 horas. Espero ter ajudado. Boa sorte 🍀

      Excluir
  4. Amém 🙏 Bom dia Eunice e a todos do blog abençoada quinta-feira pra todos nós 🙌♥️

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!SERVO,SRA EUNICE, POR FAVOR, ME AJUDE, RECEBI A FOLHA COMPLEMENTAR DIA 14 ATRAVÉS DO SITE RIOPREVIDENCIA VEIO COM VALOR DE 200 REAIS DE AUMEBNTO,MAIS ESSES200 REAIS NAO FOI DEPOSITADO ATÉ AGORA, PENSAO RIOPREVIDENCIA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO,SABEM INFORMAR ALGO À RESPEITO? MUITO GRATA,DESDEJÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, esse valor que veio nesse contracheque avulso,caiu na conta no mesmo dia. Vc já verificou sua conta? Se já verificou e não caiu na conta, tem que ver com o banco ou com o Rioprevidencia. Boa sorte 🍀

      Excluir
  6. Eu trabalhei por 13 anos na CEDAE e vi que ela foi sucateada até ser privatizada. Fora o cabide de empregos para apadrinhados. A coisa ficou tão feia que fiz concurso pra outra área totalmente diferente em termos de gestão para ganhar menos. Mas podia estudar e progredir, pois tinha plano de cargos. Hoje, estou em fim de carreira. Espero que o plano de cargos seja reformulado ( e já foi aprovado, só faltando a ALERJ aprovar. Desejo tudo de bom pra meus ex-companheiros da CEDAE. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servidores! Que Deus abençoe a todos nós!🙏

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pra todos 🙏.
    N minha opinião mesmo que exista algo de errado, é só molhar as mão dos deputados e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Servo vc sabe pq não está conseguindo baixar o app do gov.br?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos!O que vem a ser Gret, que fomos informados agora para inativos e pensionistas?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos!
    Aqui em Paraíba do Sul a empresa que está agora é 'Águas da Condessa'. Estive lá e presenciei um senhor reclamando que a conta de água para pagar este mês é de R$53.000,00 com a casa em questão fechada, sem morado.
    A atendente falou que até dezembro era o mínimo e que de janeiro que teve esse aumento astronômico e que a próxima conta será com o mesmo valor.
    Ele pediu a presença de um técnico no local e a atendente disse para ele que se o técnico for ele terá que pagar o técnico, se ele não preferia contratar alguém por fora antes.
    Toda vez que vou lá tem um ou dois reclamando de valores altos em suas contas, mas esse último foi de chorar. Imagine R$106.000,00 de conta de água de dois meses... Só vendendoa casa para pagar.

    ResponderExcluir
  12. "...totalmente diferente, em termos de gestão, para ganhar menos..."

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde SERVO e a tds da sua equipe,D.Eunice e a tds do blog.Essa tragédia de Petrópolis,nos faz enxergar que nossos problemas sempre terão solução,ao contrário do que perderam seus parentes e amigos nessa tragédia, bens materiais são recuperados as vidas não.
    Tenho amigos que moram lá e graças a Deus estão vivos🙏🏾
    Força para nossos irmãos de Petrópolis 😔😪💔🖤💪🏾

    ResponderExcluir
  14. Gente!
    O bolsonaro, foi à Russia para encontrar o seu "par" ideal. O Putin é homofóbico e contra a união HOMOAFETIVO na Rússia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante isso?! Às vezes eles vão é ' quebrar a louça ', sr. Wilson. Kkkkk... É muita ' macheza ' de ambos... Uuuuiiii, santaaaa!!!

      Excluir
    2. Kuru. Bom dia. É verdade o que você falou.

      De repente a gente fica surpreso com os caras importantes e famosos que é tidos como " machões" com as mulheres e depois saem dos ARMÁRIOS .Eu tenho uma lista enorme eu só não coloco os nomes, porque o Blog não vai publicar k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  15. Boa tarde.
    Alguém sabe me informar,quando vira a margem do inss.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria dw saber se algum de vcs tem i formacoes sobre a volta dos 5% de margem para realizacao doa co signados?.abraco a todos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amados Wilson dona Eunice servo e todos do grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Tia da merenda. Espero que esteja mais calma. Tudo vai dar certo, é só ACREDITAR. Um beijo no seu coração 🥰❤️

      Excluir
    2. Boa noite Tia da merenda.
      Fique com Deus.

      Excluir
  18. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 😂😂😂 TÔ COM SAUDADES DE OCÊ 🤭🤭 E DE 👁️ EM TUDO.

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Esse Blog é muito divertido.
    Um leitor perguntou no seu comentário qual era a finalidade da "GRETCHEN", no governo do Claudio ? Mas ele trocou as "bolas" e estava se referindo a GRET- Gratificação de Regime Especial de Trabalho , para os PMs e Bombeiros militares. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  20. A natureza nao esquece, dizem - Deus perdoa sempre, o homem ,as vezrs, a natureza nunca. O PT subsidiava em dobro a agricultura organica e familiar. Com o incentivo a derrubada da mata e o retorno a complacencia com venenos ja proibidos onde sao fabricados, nao precisa pesqeuisar para ver que a ganamcia de uma administracao derruba leis boas da anterior. A religiao do politico acabar se tornando a vitoria a qualquer custo vem relatado isdo ja em ampla literatura, ficcao ou nao.
    Mas nosso povo parece seguir fascinado com essa competicao, e sua religiao, vitoria traduzida em ganho material, quase resumida a futebol e churrasco. Momento inoportuno de lembrar? Mas vale repensar o voto e o modo de agir, conforme a natureza as vezes lembra.

    ResponderExcluir
  21. Gente boa noite mudando de assunto vamos nos servideires do estado do rio de janeiro vamos ajudar com pouco ao povo de Petrópolis que e a cidade imperial muito linda que perdeu tudo rua teresa acabou infelizmente parece guerra gente vamos ajudar eu já fiz doação com roupas usadas e sapatos e material de higiene limpeza e o que eu e a minha família pode ajudar um pouco tristeza total

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todos!Dona Enice sabe quando está disponível o imposto de renda 2021?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os comprovantes de rendimento devem ser entregues ao trabalhador / servidor até 28 de fevereiro. A s DECLARAÇÕES PODERÃO SER ENTREGUES, PROVAVELMENTE, A PARTIR DE 03 DE MARÇO.

      Excluir
  23. Gente!
    Vocês precisam entender que a NATUREZA, não tem nada a ver com isso, se as pessoas constroem, casas,
    barracos, lojas comerciais em áreas de riscos e de encostas. A Natureza, quando está "aborrecida" e quer "botar" para fora esse "aborrecimento" ela não respeita ninguém e vai levando tudo de "arrastão" que está na frente e salvem-se quem puder da sua fúria e depois que tudo passar, vem a tristeza de contabilizar o número de vítimas fatais.
    Petrópolis, está cansada de sofrer esses tipos de "fúrias" da natureza em vista da posição climática da sua região.
    Convivendo com a natureza mas não aprendendo. quando ela está naqueles dias de "mau humor" e "TPM". K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  24. Daniele Zenha e Neuza Maria onde estão vocês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite senhor Wilson e a todos..Estou aqui amigo, acompanhando com muita tristeza o sofrimento dos moradores de Petrópolis. Que tristeza meu Deus!

      Excluir
  25. Boa noite a todos do Blog. Acabei de sair da página do governador no Instagran onde o chamei de gago e de cantor de churrascaria! Eu não sei vcs, mas não aguento mais ser manipulada por esses políticos acéfalos!Na verdade ele está nos empurrando com a barriga. Estou de saco cheio sem saúde, dinheiro e paciência! Minha mãe nunca quis que eu trabalhasse pro "português da padaria", mas hoje me dei conta que com certeza seria mais feliz e não teria problemas para receber meus proventos!Descobri que só temos valor, quando estamos na ativa! Depois que reforma, vira-se lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantor de churrascaria TB e cantor de grandes festas e faz voz e violão nas melhores acasa de show !!!! Conheço!!! Trabalho digno!!!!

      Excluir
    2. Senhora Ana Claudia, boa noite.

      Eu entendo sua revolta, compreendo a sua indignação, me solidarizo com seu momento difícil. Críticas a estes governantes são cabíveis e eles fazem por merecer. Só me permita lhe dizer que, chamar o governador de "gago", é na minha opinião um erro. Nenhuma deficiência física de alguém, deve ser usada como forma de agressão. Não é por aí que vamos dizer o que os políticos merecem e precisam ouvir.

      A crítica deve ser ao comportamento, a conduta, a falta de lisura ou transparência.

      Excluir
    3. Muito bem sua empatia e coerencia sua colocação.E aproveito p enaltecer " cantor de churrascaria" é trabalhador significativo como todas as classes.Obrigada Servo por ser tão humano e coerente.Parabéns!!!

      Excluir
    4. É verdade gente.
      Angela Maria, Caubi, Nelson Gonçalves e muitos outros famosos começaram cantando em Churrscarias, nas Boates à meia luz e nos "inferninhos" da vida. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  26. VIVEMOS NUM TEMPO DE MUITA TRISTEZA, QUASE NÃO ENXERGAMOS O RESPEITO,A CONSIDERAÇÃO E A GENTILEZA. NA BELEZA DA VIDA... TENHAMOS TUDO PARA EVITAR O CAOS E A DOR,MAS A FRIEZA E A INTOLERÂNCIA DE ALGUMAS PESSOAS..PASSAM POR CIMA DA PAZ E DO AMOR!. Boa noite Servo e a todos 🌷🙏🤗🥰❤️💞🌹🌻🍀

    ResponderExcluir
  27. jair,O VERMELHO, voltará de Moscou menor do que já era.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,alguém de vcs quando vão baixá o contra cheque o site da Rio previdência pede para pagar 49reias porque ñao me pedia agora quando vou ver meu contra cheque me pedi para eu paga se alguém souber me responder agradeço obrigado e tem uma Boa noite a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOAA NOITE

      PAGAR R$ 49,00 PARA BAIXAR O CONTRACHEQUE ? ISSO NÃO EXISTE !. DEVE SER ALGUM SITE FALSO, OPORTUNISTA.

      CUIDADO ! NÃO PAGUE NADA, NÃO INFORME SEUS DADOS

      FAÇA OUTRO COMENTÁRIO E PONHA O LINK QUE ESTÁ ACESSANDO E VAMOS VER O QUE É ISSO.

      Excluir
  29. Guerras entre pais e filhos, vidas em conflito...Jesus volta logo. " É o fim da humanidade..." O amor acabou, o ódio cresceu junto com a ganância. Gente passando fome, a maldita covid-19, e agora, essa tragédia em Petrópolis, meu Deus! Vamos orar. Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite,Alguém poderia me dá uma informação , uma parente minha deu entrada a pensão por morte no rio previdência no mês de janeiro ,quanto tempo leva pra ela receber e como ela saberá a data q vai receber ?agradeço quem informa

    ResponderExcluir
  31. Alguém poderia me informa,minha comadre deu entrada no rio previdência para filha dela ter a pensão com paridade em janeiro ,quanto tempo ela levara para receber ?ela me pediu se eu poderia pergunta a alguém se pudesse informa se demora tanto assim?ela e dependente do pai dela...agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..eu já sou pensionista filha maior do rio previdência.. eu e minha mãe..mas ela faleceu tem 4 meses e a parte dela da pensão passa p mim...e até agora nada aconteceu tbm..qdo eu ligo p e rio previdência ninguém sabe informar nada..a única coisa q eu soube é que eu entrei numa fila para fazer os cálculos mas se previsão de qdo será liberado..pois eles tem muitos cálculos p resolver... provavelmente deve ser seu caso..eu e minha mãe as vezes a gente fazia pedido de revisão de pensão..demorava uns 4 meses pra resolver..mas dá última vez q pedimos em 2019 levou 9 meses..e é isso q estou achando que pode acontecer agora cmg..q leve esse tempo todo...tbm queria saber qto tempo está levando p o Rio previdência fazer esses cálculos mas não consigo conhecer ninguém q tenha feito algum procedimento desse tipo no momento

      Excluir
  32. Bom dia.
    Alguém sabe me dizer quando o contra cheque de fevereiro estará disponível no site do Rioprevidencia.
    E aproveitando alguém tem alguma novidade sobre as nossas margens consignadas.
    Quando elas ficaram positivas.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo! 🌦️
    Bom dia D.Eunice! 🌦️
    Bom dia Aposentada Idosa! 🌦️
    Bom dia Jamal! 🌦️
    Bom dia Edna! 🌦️
    Bom dia Wilson! 🌦️
    Bom dia Daniele! 🌦️
    Bom dia RBlois! 🌦️
    Bom dia a todas 🐈 e a todos 🐈‍⬛

    "O tolo não tem prazer no entendimento, mas sim em expor os seus pensamentos." Provérbio 18:2

    O provérbio de hoje é a imagem do troço que (des)governa nosso país!💩

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  34. Bom dia SERVO porfavor, estou com uma dúvida, a dias não entrava no aplicativo do meu banco e ontem fui ver tinha uma quantia de dinheiro que jamais eu esperava ter, ou seja que caiu! de onde é esse dinheiro? Eu procurei no blog nas outras postagens, mas não entendi muito, porfavor me ajude, será que mês que vem pagamento vem normal? Pq o valor que caiu tá estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse valor que está em sua conta deve ser da tal " folha suplementar" esse valor caiu no mesmo dia do pagamento. Verifique se não tem um segundo contracheque no mês de janeiro.

      Excluir
    2. Dona Eunice no dia do pagamento eu vi o valor que caiu e mais um pouquinho a mais, mas tô falando que caiu mais um depois do dia do pagamento, no caso esses dias agora atrás..

      Excluir
    3. Esse valor é o da folha suplementar. Vc mesma disse que faz tempo que não vê o aplicativo do seu banco. Esse valor caiu logo após o pagamento.

      Excluir
    4. Aqui está dizendo que caiu dia 15/02 esse valor pra mim, tomei um susto entendi nada, fiquei até com medo né de no próx PG vim faltando pois do nada esse valor na minha conta, mas obrigado dona Eunice pela resposta

      Excluir
  35. Passei para desejar a todos uma feliz sexta-feira. Bom fim de semana..
    BOM DIA.🌞🌞

    ResponderExcluir
  36. Augusto Aras contrariou o relatório da PF que acusava Bolsonaro de crime de violação de sigilo funcional e pediu o arquivamento do caso.Trata-se da divulgação de um ataque hacker ao TSE, qndo o presidente divulgou documentos durante uma live ano passado, fazendo tb ataques a segurança das urnas eletrônicas.
    "Manda quem pode,obdece quem tem juízo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Bom dia.
      O Aras é um "pau mandado" do Bolsonaro, ele faz tudo o que o seu "mestre" mandar. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Bom dia. Profª Mônica.
      São mais de 3 anos que esse "cara" vem expondo os seus pensamentos inúteis, ineficazes e destrutivos.

      Excluir
    3. Acredito que vá acontecer a mesma coisa em relação aos documentos da CPI que foram entregues a ele. Tudo será engavetadi! Vergonha de País!

      Excluir
    4. Angela Castro.
      Você acertou na MOSCA. K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
    5. Por falar em pau mandado e lambe saco,por onde anda o quedroga? Não se fala mais nele. Sumiu!!!!

      Excluir
    6. D. Eunice.
      Disseram que ele sai todo dia se "agendando" para no futuro exercer as suas funções, em algum Hospital, Clínicas ou Postos de Saúdes, porque o seu tempo no DESGOVERNO do "ministério" do Bolsonaro está acabando e aquela "grana" preta do desgoverno não terá mais. e também deixará de ser iluminado pelos holofotes e passará a ser um médico comum caminhando no meio da multidão .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  37. Bom dia Rio. Só para vc ter uma idéia. Dei entrada na minha aposentadoria tem uns cinco (5) ou seis (6) meses e até agora nada. Meu processo está todo certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos cpderj. Boa tarde,

      Esperamos, que você não fique sentado por muito tempo numa cadeira confortável esperando a solução do seu problema. . k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  38. Publicado no Jornal Extra 18/02/22- Servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro

    O vereador Lindbergh Farias declara, porque cobra do prefeito Eduardo Paes, o REAJUSTE para os servidores.

    "Em 2021, a Prefeitura do Rio gastou 42,26% com salários, sendo que o limite é de 54%. Para este ano de 2022, há previsão de aumento de 27% na arrecadação. Nós sabemos que há espaço fiscal para se conceder essa recomposição de (19,23%) — afirma o vereador."


    MEU COMENTÁRIO: Gente! O prefeito Eduardo Paes e o secretário Pedro Paulo, sabem que tem "grana" de sobra, eles não querem dar o reajuste ,somente para SACANEAR os servidores. E diante das críticas o Pedro Paulo, estuda um "reajuste" de 3% para julho. É uma DUPLA canalhices desses caras.

    ResponderExcluir
  39. ALERTA Aos servidores administrativos da Prefeitura do RJ.

    Não fiquem "babando' o ovo do prefeito Eduardo Paes, os servidores mais "cascudos" já conhecem esse tipo de "peça".
    O ex prefeito Crivella com todos os seus "pecados" cometidos na sua gestão, porem, partiu dele a iniciativa de enviar p à Câmara Municipal e sancionar o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Administração , que era uma luta de mais de 12 anos. e que nas gestões passadas do Eduardo Paes, esse cara sempre jogou na GELADEIRA do seu gabinete. Esse Plano de Cargos que foi APROVADO e SANCIONADO na gestão do ex prefeito Crivela em 2020 para gerar efeitos FINANCEIROS em 2022 na gestão do prefeito Eduardo Paes.
    Agora, não basta os servidores ficarem "acomodados" com essa vitória. Se não fizerem pressão e cobrar do prefeito, vão ficar a "ver navios" por mais 4 anos, porque essa dupla eu já conheço, eles dão nó até em pingo d'água. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k FALEI e DISSE.

    ResponderExcluir
  40. Gente! VAMOS SER JUSTOS

    O Plano de Cargos e Salários dos servidores do Sistema de Administração que foi aprovado e sancionado pelo ex prefeito Crivella, é o Projeto de Lei nº 1.695/2020, que vai contemplar até os servidores aposentados que foram incluídos nesse Sistema. Não basta só "malhar" e "criticar" o ex prefeito Crivella, mas também vamos ser justos, porque ele tirou do velho "freezer" que fazia parte das gestões passadas do Eduardo Paes, esse Plano , que já estava passando do tempo do "congelamento". Foram 12 anos congelando no FREEZER da Prefeitura . K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.

    ResponderExcluir
  41. Gente!. Disse um morador de Petrópolis para a reportagem do JORNAL EXTRA

    " Mesmo com essa tragédia, como as outras que já aconteceram não estamos ainda aprendendo. Basta acabar o dia das chuvas, o sol brilhar na região, ficar tudo "sequinho" e calmo, aparecer novas brechas nos morros, encostas e nos lugares de riscos, para a população as mais carentes, construir as suas casas, lojas e barracos, começar tudo de novo e depois chorar os mortos da família, de parentes e amigos. quando chegarem as chuvas torrenciais que destroem e levam tudo de arrastão".

    MEU COMENTÁRIO: Falou com sabedoria uma VERDADE VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
  42. Rio. Bom dia.
    Vai demorar um pouco sim, mas é melhor "puxar" uma cadeira, sentar , esperar com tranquilidade que o resultado vai sair.

    ResponderExcluir
  43. Alguem pode me da informação sobre o aumento do salario porque não tive nenhum continuo no 1.193 reais menos que o salario minimo com desconto de emprestimo so estou recebendo menos de 400 reais quem consegue se manter com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperada. Boa tarde.
      Ninguém pode receber o salário bruto de menos que 1 salário mínimo. A sua remuneração deverá ser reajustada., sem contar com os descontos do seu empréstimo.

      Excluir
  44. Gente!
    Eu estou "sacudindo" alguns servidores da Prefeitura do RJ, porque a grande parte está "acomodado" ainda satisfeito com o " peru murcho " do Natal oferecido pelo Eduardo Paes. Servidores. Esqueçam o glú, glú ,glú do peru do Eduardo Paes e vamos "brigar" pelo reajuste JUSTO.

    ResponderExcluir
  45. Kuru. Bom dia.
    Meu amigo, você tem razão. as vezes ficamos surpresos, com esses "caras" famosos, tido como verdadeiros garanhões e machões com as mulheres e de repente "soltam a franga" e saem do ARMÁRIO. Eu tenho uma lista deles e muitos nomes famosos que vai deixar cair o "queixo" de muita gente. Eu só não publico porque o Blog vai deletar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  46. Gente!
    "Disse um servidor do Estado. Estamos realmente ansiosos, nervosos e apreensivos com a "chegada" do novo CONTRA CHEQUE.
    Esperamos, que venha sem erros nesse próximo pagamento. Porque, se tiver erros, a mãe do governador e de todos os "tecnocratas" do seu Governo serão bem "elogiadas".


    MEU COMENTÁRIO: São daqueles tipos de "elogios" que as mães dos árbitros de futebol sofrem das torcidas. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde servo,
    Boa tarde para todos..
    Alguém sabe me informar
    Quando vira a margem do inss?
    Pois, eu tenho pensão do inss,
    A Folha do mês já fechou.
    E a margem ainda não atualizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...eu era para ter margem pois já somei os empréstimos e não chega nem a 30% do salário, porém a margem está zerada. O INSS não fala nada a respeito. Estou de olho nisso.

      Excluir
  48. O que eu vejo no caso de Petrópolis é, do que depende do povo, este faz! Se mobiliza há muita solidariedade por parte da população.
    Mas, quando se trata em poder público, a politica e burocracia atrapalham e muito. Pouco fazem e quando fazem acham q é suficiente. Impressionante!!!

    ResponderExcluir
  49. Jana. Boa tarde.

    A nossa política está mais podre do que "decomposição" de cadáver .
    Sem constar o desvio da parte dos recursos que eles vão "emburacar" em outro lugar e não para o destino focado.
    Por exemplo, se for uma verba de 500 milhões, eles aplicam só 200 milhões e o restante 300 milhões vai para a "farra do boi", para outros "negócios" não muitos honestos é assim que funciona ´a famosa corrupção generalizada . Maus políticos que se prezam tem que agir assim .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    Veja bem. Numas tragédias dessas da natureza que já aconteceu em Petrópolis, foram destinados para a Região Serrana, 40 milhões em recursos, e no final só "apareceu" 20. O restante os "gatos gordos comeram". E ninguém foi preso, ou acusado de corrupção por desvio de verbas públicas. Esse é o nosso Brasil do "Ouviram do Ipiranga" k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  50. Servo por favor avisem a todos fui chegar meu credcesta e tem um limite de 2500 de saque e 1500 de limite de aumento do cartao para compra.
    Liguei para o atendende eles falaram que é porque a margem foi atualizada para eles porque eles tem parceria com o governo entao quem usar ficara negativado quando atualizar a margem para nos, resumindo a a margem nem aparece atualizada para gente e eles ja armaram essa cilada para nos servidores isso tem que parar estao nos obrigando a fazer emprestimo so com eles o que eu faço

    ResponderExcluir
  51. Chequem o limite do credcesta ver se fizeram isso com vcs

    ResponderExcluir
  52. Seguidores do blog boa noite a todos, tomem cuidado com esse tal de CREDCESTA, todos os dias desde a última segunda feira estão ligando oferecendo empréstimos alegando que o funcionalismo estadual teve um grande reajuste de salário e por consequente aumento de margem, todos os dias estão ligando, eles sabem dos mínimos detalhes de nossos pagamentos nos mínimos detalhes, e todos nós sabemos que certas informações são de interesses somente de nós servidores, sabem mais de nossos salários do que nós mesmos, e ninguém fala nada, como sabem dos detalhes, sinal que alguém da casa civil do governo está dando o serviço, se liguem pessoal, se não a nossa situação ficará mais complicado no final das contas , vamos se ligar pois ninguém está fazendo nada vezes nada.👀 👀 👀

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Alguém tem o número do telefone do credcesta por favor??? Obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog