SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

DINHEIRO NO BOLSO - PAGAMENTO FOLHA DE JANEIRO 2022 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 04/02/2022

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE OS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS, COM REAJUSTE DE 13,05% REFERENTE A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL E 10,16% PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE NÃO TEM PARIDADE.

VALE LEMBRAR QUE, APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE TEM PARIDADE, SÓ RECEBERÃO A RECOMPOSIÇÃO EM FOLHA SUPLEMENTAR, QUE DEVE SER PAGA ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO.

O PAGAMENTO DE HOJE ACONTECE EM MEIO A UMA SÉRIE DE INCERTEZAS E EXPECTATIVAS.

O BLOG SEGUE PROCURANDO LEVAR A MELHOR INFORMAÇÃO AOS SEUS LEITORES.

HOJE VAMOS ACOMPANHAR O PAGAMENTO E, DEPOIS, SEGUIR TIRANDO DÚVIDAS.

RECEBEU !!!!!!! INFORME AQUI !!!!!!

SE POSSÍVEL DIGA SE É ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA. QUAL SUA SECRETARIA E COMO FICOU A QUESTÃO DO  REAJUSTE / RECOMPOSIÇÃO.

JUNTOS NA MADRUGADA DO REAJUSTE E POR TODO O DIA DE HOJE!!!!!!!

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

229 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Irei daqui a pouco ao banco. Como recebo pela conta salário não tem como ver no aplicativo. Assim que voltar trarei a notícia. Uma boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo dia Eunice.🤗🌻🌺 Vai com DEUS 🙌🙏

      Excluir
    2. Bom dia! A senhora pode criar uma senha eletrônica para saber o saldo da conta salário pelo telefone (4002-0022). Aproveita que vai ao banco e pede para o gerente uma orientação nesse sentido. 😉

      Excluir
    3. Contudo, acredito que com a senha do cartão dê para saber o saldo através deste telefone.

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo Jamal. Já fui e já voltei,a agência Bradesco é pertinho da minha casa, aqui na Taquara Graças a Deus meu pagamento estava certinho. Um beijo no seu coração.❤️🥰🍀🌻💞

      Excluir
    5. D. Eunice. Bom dia. Tenha cuidado.
      Hoje, como é o dia de pagamento dos servidores, dentro do Banco está cheio de espertalhões, ladrões e golpistas, querendo dar uma "ajudazinha", principalmente aos aposentados e pensionistas.

      Excluir
    6. Bom dia Jurema, muito obrigada. Farei isso,um outro dia, já que já fui na agência, no caixa eletrônico. Um abraço 🤗

      Excluir
    7. BOM dia a todos ! Que Deus nos abençoe sempre 🙏🙏🙏 bom final de semana pra todos nós 🙏🙏

      Excluir
    8. Eunice boa tarde ! Se vc tem o aplicativo de outra conta vc tem como ver sim e fazer todas operações normais igual a corrente , eu tenho e faço todos os meses transferência para minha conta nubank.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos!
    Pagamento na conta, com reajuste correto.
    Portabilidade Itaú.
    Aposentada da SEEDUC.
    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA !

    Anotamos um maior número de queixas do pessoal ligado ao CBMERJ. Desde ativos até pensionistas, passando por inativos. Parece que algum problema na FOLHA especificamente aí está ocorrendo.

    Outro foco de queixas vem da PENSÃO ESPECIAL. INACREDITÁVEL o que a CASA CIVIL conseguiu fazer de BAGUNÇA nesse caso. Quem recebe pensão especial, tem uma história de DOR ligada a algum evento ADVERSO OCORRIDO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO. MORTE OU INVALIDEZ ao servir a SOCIEDADE. DEVERIAM MERECER TODO RESPEITO E TODA A ATENÇÃO, MAS ... NINGUÉM SABE O QUE DE FATO ESTÁ OCORRENDO AÍ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo, muita falta de respeito e de humanidade. Todo mês é isso

      Excluir
    2. Fia fundação da infância tbm ainda não caiu nada

      Excluir
    3. Bom dia Servo,sou professor aposentado FAETEC,mas meus proventos continuam sem aumento sem reajuste.Não entendi.

      Excluir
  4. Bom dia servo até agora a pensão alimentícia da minha filha não entrou cbmerj? Será que só vai entra dia 14?

    ResponderExcluir
  5. Só se vão depositar durante o decorrer do dia pq acabei de verificar minha conta e o pagamento ainda não foi feito.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos sou pensionista Rio previdência filha maior portabilidade Itaú e nada na conta nem em lançamentos futuros alguém mais com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!
    Pf, solicito informar o que é paridade e se pensionista tem direito...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Renata. A pensionista terá direito à paridade se a data do óbito do servidor ocorreu até 2004, depois disso não terá mais direito. PARIDADE você receber o mesmo valor que o falecido ganharia se vivo fosse. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. PENSIONISTA PC na conta sem reajuste Rio Previdencia com paridade. Vamos aguardar o décimo dia útil!!

      Excluir
    3. Quer um cafezinho enquanto aguarda?? Rsss
      Só pesquisar pelo blog que já está mais que explicado rsss

      Excluir
  8. Bom dia..pensão especial CBMERJ não recebi até agora..

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo! Será que ainda iremos receber? PA ativo Cbmerj nada até agora.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Aposentada da SEEDUC com paridade. Pgto na conta c reposição. Um abraço a todos. Obrigada, Servo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia (pensionista rioprevidencia na conta ) com aumento pois não tenho paridade

    ResponderExcluir
  12. Pensionista polícia militar na conta mais sem aumento, Bom dia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Fiquei com uma dúvida. A minha mãe recebe pensão Rioprevidencia, veio correção equivalente a 10,16. O mesmo índice do INSS. Ela ainda tem direito a mais algum percentual de aumento?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Sou da Sefaz e ainda não recebi.
    Alguém mais na mesma situação?

    ResponderExcluir
  15. Eu sou PA PMERJ com portabilidade do Santander e só recebi o reajuste, nada do pagamento até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIAAAAAA!!! PORTABILIDADE NUBENK NA CONTA PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA. EBAAAAAA!!!!

      Excluir
  16. Tudo do governo do estado do RJ é sempre ruim, de baixa qualidade, não funciona direito, e só atrapalha os servidores. Nunca esperei nada de bom do governo, e não boto fé que vá melhorar enquanto tivermos esses políticos controlando um povo analfabeto funcional- o que não é culpa do mesmo sê-lo! Só mesmo indo pra Portugal, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá ou Estados Unidos. Se bem que até o Uruguai e Costa Rica são mais organizados que o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!Servo este reajuste que recebemos continua?Ou é só este mês? Tenho está dúvida, de como ficará os pagamentos futuros.

    ResponderExcluir
  18. Pagamento na conta, sem aumento ( tenho paridade)

    ResponderExcluir
  19. É importante sabermos para nós programarmos financeiramente.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    Pagamento na conta sem aumento de 10 por cento.Mais alguém assim? Não tenho paridade.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia todos meu filho e PA PM e até agora nada de pagamento. Mais alguém assim.

    ResponderExcluir
  22. Pensionista Rioprevidencia, pagamento na conta, com o valor certinho como no contracheque. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  23. Bom dia povo, no meu contra cheque não tem reajuste, quando será esse reajuste ou não será para todos?

    ResponderExcluir
  24. Kuru. Bom dia.
    Não se esqueça que o Brasil é um país de 3º Mundo, ´é uma eterna nação em desenvolvimento k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  25. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/rioprevidencia-vai-adotar-biometria-para-realizacao-da-prova-de-vida-de-inativos-pensionistas-aplicativo-esta-em-teste-25379970.html

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Alguém sabe se vamos continuar recebendo estes valores, ou foi só por agora? Gostaria de saber, para nós organizarmos, financeiramente.

    ResponderExcluir
  27. O meu costumava já estar na conta por volta das 7:00am, sempre foi assim, mas dessa vez até agora nada, estranho.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, amigos! Rio Previdência pensionista Bradesco na conta mas sem a recomposição salarial.
    Para informação dos pensionistas: enviei os documentos solicitados por e-mail e recebi da parte do Rio Previdência a resposta dizendo que NÃO SERÁ NECESSÁRIA A REVISÃO DE PENSÃO PORQUE HAVERÁ DE FATO A FOLHA SUPLEMENTAR relativa ao mês de janeiro, portanto, só nos resta aguardar. Achei de fato um absurdo isto tendo em vista que não é um aumento de categoria onde seria necessário fazer uma reposição. No caso dos que tem direito à paridade como eu seria automático. Enfim..... boa sorte para todos e abençoado final de semana à SERVO, equipe e para todos nós.

    ResponderExcluir
  29. Alguém com portabilidade mercado pago já recebeu?

    ResponderExcluir
  30. Salário deles, do Administrativo na conta desde ontem, judiciário vai pra conta dia 20 e 30,31 na conta. É falta de respeito. Se não fosse credcesta eu tava durinha...Com café da manhã em casa pelo CredCesta liberado.
    Vergonha Governador da sua Casa Civil... Eles não querem o Sr. No governo... Só pode!!!! Devem ser os afilhados do Witzel!!! O falecido puxando o lençol!!!

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA ALGUEM PODE ME INFORMAR O DIA DA FOLHA SUPLEMENTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 dia util ....
      Estamos na expectativa!

      Boa sorte p nós!

      Excluir
  32. Amigo Braga. Bom dia. Veja a diferença

    Aqui no Brasil, esses marmanjos sarados, com mais de 20 anos, mora e vive, na casa dos pais come e bebe às custas deles e não querem nada com o "batente". Lá nos Estados Unidos a "cartilha" é outra. O jovens seja homem ou mulher quanto atingem a maior idade, a primeira coisa é se "desligar" da casa dos pais, levam as suas trouxinhas e vão a luta procurar trabalho e arrumar a sua vida.

    ResponderExcluir
  33. Pensionista RioPrevidencia e Especial portabilidade Santander com paridade..na conta, recomposição so na Especial..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Elisa, eu tbm recebi o aumento só na especial. Será que vai sair o aumento na pensão do rio previdência tbm ????

      Excluir
  34. Aposentado CBMERJ ND na conta !!!😡

    ResponderExcluir
  35. Bom dia atodos pesinita rio previdecia na conta

    ResponderExcluir
  36. Sou pensionista desde de 2003. Recebo pela rioprevidência. Entrou o pagamento, mas sem o reajuste

    ResponderExcluir
  37. Pagamento na conta rio previdência sem reajuste

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Santander bloqueado e agora caixa econômica federal poxa


    ResponderExcluir
  39. São 10:04 e nada na portabilidade
    Cbmerj

    ResponderExcluir
  40. Estou refazendo o meu comentario.Sou professor aposentado pela Faetec, recebo pelo Rio Previdencia.Meus proventos foram depositados, mas sem aumento e reajuste.Não entendi.Pode me esclarecer Servo?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos...
    Portabilidade nubank na conta.
    Pensionista Rio previdência.
    Q todos tenham um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  42. Cbmrj na conta
    Sem aumento e ainda faltando

    ResponderExcluir
  43. alguém sabe alguma resolução do governador sobre o fim do desconto militar inativo?

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Eu também estou me perguntando. Era de costume cair bem cedo na conta

      Excluir
  45. Bom dia servo.
    Bom dia para todos.
    Pensionista do SEFAZ...
    Na conta.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Pensionista polícia civil, pagamento na conta sem o reajuste e com desconto previdenciário maior

    ResponderExcluir
  47. Portabilidade Itaú na conta e sem aumento!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia professora aposentada Bradesco pagamento certo com reajuste SEEDUC.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia! Pensionista policia civil , sem reajuste , com desconto previdenciário , na conta

    ResponderExcluir
  50. Alguém já recebeu PA Cbmerj ativo? Até agora nada meu Deus!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia portabilidade nubank em conta mais sem aumento e com o desconto previdenciário.
    Que Deus e nossa senhora passe na frente 🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu do nubank veio faltando mais de mil reais e também não veio aumento

      Excluir
  52. Bom dia pensionista filha maior pmerj
    com paridade na conta salário normal sem reajuste esperando sair a folha suplementar
    Servo espero q meu perfil esteja aparecendo tentei até atualizar aqui me chamo Mônica

    ResponderExcluir
  53. P.A Cbmerj e nada na conta ainda.
    É horrível isso,tenho que ir no banco até às quatro e não posso,se não conseguir fazer isso hoje, só faço na segunda.

    ResponderExcluir
  54. Alguém cbmerj ja recebeu?
    Por aqui nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  55. Pmerj inativo dinheiro na conta com o reajuste.

    ResponderExcluir
  56. Pmerj inativo dinheiro na conta com o reajuste.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista da pmrj até agora não caiu na conta do bradesco, meu irmão aposentado e minha irmã (pensionista também) receberam e eu ainda não

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    CBMERJ NADA NA CONTA ATÉ AGORA. ALGUÉM RECEBEU!?

    ResponderExcluir
  59. Nada ainda na conta, e para comissionados não teve a recomposição salarial, mesmo daqueles que estão desde 2013 ativos.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a TDS
    Pagamento em conta mais se reajuste
    Penssionista rio presidência polícia civil

    ResponderExcluir
  61. Gente que angústia hein! Meu Deus! Se passou a pagar agora em diante no terceiro dia útil e for essa sofrência todo mês!! Nada ainda, pensionista CBMERJ portabilidade Itaú!! Só Deus mesmo para nós ajudar , ansiedade a mil!

    ResponderExcluir
  62. 11:09 p.a câmera na conta...demorou mas caiu!

    ResponderExcluir
  63. CBMERJ ativo, ainda não caiu o pg .

    ResponderExcluir
  64. 11:09 p.a cbmerj na conta...demorou mas caiu!!!

    ResponderExcluir
  65. Será que o problema é do Banco ou do Estado?

    ResponderExcluir
  66. Bom dia servo,pgto na conta Bradesco,mas sem nenhum reajuste😞

    ResponderExcluir
  67. Sou da educação aposentada nãotenho paridade não recebi o reajuste.

    ResponderExcluir
  68. PA Cbmerj na conta até que enfim e gracas a Deus!

    ResponderExcluir
  69. CBMERJ Pensionista portabilidade Itaú acabou de cair na conta com aumento 🙏 boa sorte a todos !!

    ResponderExcluir
  70. Pensão especial cbmerj na conta caiu agora

    ResponderExcluir
  71. Bom dia portabilidade Itaú na conta desde de 8:30

    ResponderExcluir
  72. PA CBMERJ na conta Bradesco com aumento

    ResponderExcluir
  73. pensionista rooprevidencia portabilidade Itaú sem reajuste na conta boa tarde

    ResponderExcluir
  74. Pensionista do Estado na conta...sem aumento.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos! Entrei em contato agora pela manhã com o RP por meio do chat e fui informado que a recomposição será paga ainda hoje ao longo do dia. (Pensionista PMERJ com paridade)
    Infelizmente cada atendente tem uma informação, mas vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  76. Minha mãe e pensionista desde 2008 recebeu hoje sem reajuste algum😕

    ResponderExcluir
  77. Na conta rio p aguardando dia 14 a recomposicao bom dia

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde pensionista rio previdência na conta,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde pensionista rio previdência na conta,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  80. Me desculpem está saindo do assunto do pagamento.
    A tendência é que nós aposentados e pensionistas, tanto federal, Estadual e Municipal, perdamos de vez a paridade totalmente. O governo federal tá querendo aumentar as vantagens só dos funcionários federais da ativa. Absurdo.

    https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/02/servidores-aposentados-reagem-a-reajuste-de-beneficios-em-vez-de-salarios.shtml

    ResponderExcluir
  81. Boa tard. Servo o aumento vai vim esse mês poderia me responder.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde sou pensionista veio 1000 reais de aumento gostaria de saber se vai vir todo mês assim ou vai diminuir o valor.,alguém por favor me responde

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde pensionista filha maior com paridade pagamento na conta mas sem reajuste

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde ,após abilitacao da pensão por morte no rio previdência,e preciso espera eles entrar em contato para informa o dia q a pessoa vai receber?alguém por favor se puder me responda agradeço

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde
    Pensão Especial polícia civil nada na conta até agora .

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde,eu e meus filhos menores,demos entrada no rio previdência na pensão pós morte do meu marido que era policial civil ,já tem um mês já ,alguém poderia me responde oq eu preciso fazer para receber a pensão mais rápido possível?!precisamos muito não tenho como nos sustenta preciso dessa pensão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Demora mesmo. Acho que da minha avó foram uns 60 dias para receber.

      Excluir
    2. Rio,demora um pouco mesmo,a minha demorou 6 meses,mas se d outras que demorou menos

      Excluir
    3. Lu oliveira ,mas e o rio previdência que nós avisa ?ou depois que eles avisar sobre o pagamento,tenho que ir a secretária da polícia pegar algum outro documento sobre o pagamento?

      Excluir
    4. Obrigada por me responder .Deus te abençoe

      Excluir
  87. Boa tarde!!!! Sou Jomondrade. Quero agradecer ao Servo por nos manter sempre bem informados. Se possível, alguma notícia sobre a renovação dos 5% e atualização da margem? Obrigada!

    ResponderExcluir
  88. 7 horas da manhã e o pagamento já estava na conta! Mas tenho paridade, aguardo o pagamento da recomposição. Pensionista P.Civil Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde ! Gostaria de saber como faço para ter acesso ao meu contracheque da pensão especial da pmj

    ResponderExcluir
  90. Jamal
    Quem já tem paridade tem direito adquirido
    Qualquer alteração,se houver,será para os novos concursos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que esse DESgoverno incapaz, através da aprovação da reforma da previdência, alterou a forma de desconto previdenciário passando a incidir sobre o salário bruto dos aposentados e pensionistas, tudo é possível pra nos prejudicar. Cada dia mais perdemos nossos direitos.

      Excluir
  91. Boa tarde a todos...
    Agora iremos aguardar essa recomposição.
    Pq quando irá sair não sei.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia a todos, na conta mas sem nenhum tipo de reajuste

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde! Alguém poderia Me tirar 2 dúvidas. Meu filho recebe PA Pmerj, quanto foi o reajuste de Cabo ?
    E é possível que tenha caído metade do 13, como no ano passado?

    ResponderExcluir
  94. SERVO, boa tarde.
    Onde saiu essa informação que a folha suplementar com a recomposição sai até dia 14?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ, BOA TARDE.

      A informação veio do governo, em resposta a pressão exercida por conta dos contracheques dos aposentados e pensionistas com paridade ter sido disponibilizado sem a recomposição.

      Na verdade, o governo disse que seria no dia 14, via FOLHA SUPLEMENTAR, nós aqui, diante desse prazo longo e absolutamente desnecessário, é que falamos em até o dia 14/02.

      SE QUISESSE, O GOVERNO PODERIA HOJE, LIBERAR A FOLHA SUPLEMENTAR, MAS ... NADA DISSE SOBRE ISSO.

      Excluir
  95. Gente? Acabou de cair mais 700 reais na conta da minha madrinha, pensionista Rio previdência!E foi do mesmo lugar que vem o pagamento!

    ResponderExcluir
  96. Gente boa tarde!!! Caiu o pagamento de madrugada e agora abri meu aplicativo e teve mais um depósito.

    ResponderExcluir
  97. Oi boa tarde minha recebe pelo Itaú rio previdência na conta pagamento +45reais isso é o aumento?

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde servo e a tds. Meu pg cai na conta hj dps das 10hrs(portabilidade Santander)
    E agora caiu um valor referente ao desconto de contribuição. Não sei se com mais alguém aconteceu.
    Só pra informar e vcs verificarem.
    Um abraço a tds
    Servo, muito obrigado por nos manter informados, não sou muito de falar, mais minhas visitas são diárias rs que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde, pagamento na conta, pensionista polícia civil porém sem a recomposição salarial dos 13,05%.
    Nem o contracheque da folha suplementar saiu no site do Rioprevidencia.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  100. Servo, meu pagamento caiu na conta de madrugada como citei nos comentários da postagem anterior.
    Agora, após verificar minha conta no App, entrou 253 de titularidade (é isso que está escrito lá no App), seria a recomposição ou reajuste ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Aconteceu o mesmo comigo ao verificar minha conta agora. É um.pouco mais q o seu. N estou entendendo nada. Kkk

      Excluir
    2. Acho que estão devolvendo o valor referente a contribuição. Pq o meu caiu tbm, agora pouco.

      Excluir
  101. Pagamento na conta da maior Rio previdência mais sem aumento.

    ResponderExcluir
  102. Gente faço parte do blog a anos a quem interessar acabou de cair na minha conta a recomposição claro que fiz o pedido de revisão assim que saiu o contra cheque pensionista rio previdência desde 2001

    ResponderExcluir
  103. Entrou agora 54 reais de aumento na minha conta, o pagamento entrou de madrugada sem aumento, dá vontade de rir..kkkkkk
    Que aumento é esse?? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone o meu tbm foi isso de aumento, tá tudo errado

      Excluir
    2. Quero saber tbm,,, rioprevidenciaa não responde nada,,,veio faltando,foi depositado agora, pagamento caiu manhã, outro caiu agora ,,,

      Excluir
  104. Acabou de cair na conta do Bradesco, o aumento que não veio no contracheque...
    Sou pensionista PMERJ com paridade. Pela madrugada entrou o valor do contracheque sem aumento e a pouco, os 13.05%

    ResponderExcluir
  105. Recomposição salarial acabou de entrar na conta . Mas veio faltando

    ResponderExcluir
  106. Recomposição salarial acabou de entrar na conta . Mas veio faltando

    ResponderExcluir
  107. Recomposição veio 108 reais tá faltando não é só isso

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde a todos.Meu pagamento entrou o valor do contracheque. Ja com o aumento anual.Depois entrou mais 539 reais. Será reajuste?

    ResponderExcluir
  109. Cajú na minha conta tbm um valor, mas eu já tinha recebido om o aumento de 19,16%..Não entendi. Eu não tenhi paridade.

    ResponderExcluir
  110. Entrou 470,00 na minha conta agora como conta salario. Eu não tenho paridade e já recebi com o aumento de 10,16%

    ResponderExcluir
  111. Servo Boa tarde !!! Verifiquei no Banco e caiu 80 reais a mais na conta agora esse valor e o aumento???

    ResponderExcluir
  112. Recomposição salarialacabou de entra na minha conta Bradesco,folha complementar , sou pensionista do Rio previdência filha maior com paridade.Gracas a Deus , obrigado servo.

    ResponderExcluir
  113. Bia tarde!sou pensionista do cbmer meu pagamento caiu na conta de manhã. E agirá caiu mais 539 de titularidade?

    ResponderExcluir
  114. O meu não justifica, só diz que eh conta salario..Se for devolução do desconto da previdencia, veio faltando então, pq foi de 690,00 que descontaram

    ResponderExcluir
  115. Pessoal, o cálculo dos 13% não é
    O valor bruto×10%?
    Teria que receber uns 2000r e veio 64r. Não tô entendendo nada

    ResponderExcluir
  116. Recebi um cala boca de 112 reais, não é 1/3 do reajuste ao qual tenho direito!

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde
    pensionista filha maior acabou de cair mais um depósito na minha conta no valor de 301,00 descriminado como titularidade

    ResponderExcluir
  118. Meu caiu pagamento e agora MMA transferência ,mas não veio total dos 13,%. Tá errado !?

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde
    Alguém sabe se a SAÚDE ATIVO saiu alguma diferença fora do contra cheque.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde,alguém poderia me explicar oque significa DAP?

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde na minha caiu agora 114.00 reais , sendo que não é nem a metade do que teria de ter como aumento , vergonha esse governo safado que quer nos enganar com esse merreca .

    ResponderExcluir
  122. Como sempre, esse pessoal que faz a folha fazendo lambança! Que aumento foi esse? 54,00?

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde recomposição salarial entrou faltando200 reaisboa tarde servo e a todos que DEUS nós abençoe.

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde a todos!! Pagamento na conta e com aumento!!! Obrigada 😃

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde,sou pensionista rio previdência, desde 2016, não sei se tenho paridade, não recebi nenhum tipo de reajuste.obrigada.

    ResponderExcluir
  126. Boa tarde. Minha vizinha é pensionista e também teve uma TED no valor de R$ 253,00 creditada na conta dela agora, mas sem que se especifique ao que se refere. Ela recebeu este mês o mesmo valor de Dezembro de 2021, sem que fosse considerado o novo teto do INSS para o pagamento da contribuição previdenciária, mas pelos cálculos que eu fiz, a diferença não seria essa. Se for a recomposição de 13,05%, o valor está incorreto. Alguém já conseguiu descobrir junto ao Rioprevidência a que se refere esse depósito exatamente?

    ResponderExcluir
  127. Meu pagamento ainda não caiu.. sou pensionista inariva do estado

    ResponderExcluir
  128. O meu também entrou agora o aumento de 148 reais pensionista do estado

    ResponderExcluir
  129. Professora aposentada! Portabilidade ITAÚ, na conta, com aumento!

    ResponderExcluir
  130. Oi boa tarde! Por acaso alguém com portabilidade está com o pagamento caindo ao pouco... Então hj cedo caiu um valor e agora 13:00 caiu outro valor. O banco é Santander.

    ResponderExcluir
  131. Boa Tarde
    Na minha conta entrou mais 72,88, não estou entendendo nada

    ResponderExcluir
  132. Além de não receber a recomposição salarial, ainda tive o credcesta debitado em dobro

    ResponderExcluir
  133. a minha recomposição tb entrou, mas veio o valor bem menor do que seria

    ResponderExcluir
  134. BOA TARDE !
    VERIFIQUEI AGORA MINHA CONTA E APARECEU UM DEPOSITO DE $450,00
    MEU PAGAMENTO CAIU ONTEM 00:30.TUDO CERTO, DA PMRJ VEIO COM O AUMENTO,MAIS Descontando $1400,00 IMPOSTO DE RENDA NO CONTRA CHEQUE PMRJ,E NO RIO PREVIDÊNCIA SEM AUMENTO.
    TENHO PARIDADE.
    EU TIVE DIREITO DO ATO DE SERVIÇO TB.
    ELES DISSERAM QUE IRIA CAIR SÓ NO 10° DIA Útil.
    SÓ DEUS DESCENDO A TERRA P EXPLICAR ISSO.

    ResponderExcluir
  135. Sou pensionista do Proderj com paridade...na parte da manhã a minha pensão... agora a tarde foi creditado o aumento!!!🙌

    ResponderExcluir
  136. Boa tarde! Entrou um valor de 126 agora a tarde na conta Bradesco,o valor não bate com os 13.05% e nem com desconto previdência q é 206,00 estão deixando tds com cara de palhaço só pode. Cadê????

    ResponderExcluir
  137. Pensionista do bombeiro,portabilidade nubank na conta. sem reajuste

    ResponderExcluir
  138. Na minha conta foi creditada a diferença da recomposição salarial.
    Pensionista Filha Maior - RioPrevidência

    ResponderExcluir
  139. Acabou de cair o aumento na minha conta será que vamos receber assim todo mês ou será que só este mês em

    ResponderExcluir
  140. Acabou de cair o aumento na minha conta será que vamos receber assim todo mês ou será que só este mês em
    Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  141. Caiu agora na parte da tarde uma diferença na conta
    Graças a Deus só falta resolverem o desconto previdenciário 🙏🙌

    ResponderExcluir
  142. BOA TARDE

    SEM CONTRACHEQUE E SEM UMA INFORMAÇÃO OFICIAL DO GOVERNO, É IMPOSSÍVEL PRECISAR QUE DINHEIRO E ESSE QUE ESTÁ SENDO DEPOSITADO, APARECENDO NA CONTA DOS SERVIDORES.

    PELOS VALORES, PELA DISPARIDADE, É POSSÍVEL QUE SEJA A DIFERENÇA DO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO. O GOVERNO UTILIZOU O TETO ANTIGO DO INSS PARA CALCULAR E, OBVIAMENTE TEM QUE CORRIGIR ISSO, REFAZENDO O CÁLCULO PELO NOVO TETO E DEVOLVENDO A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  143. Agora verifiquei outro desconto do cartão BMG
    Não consigo falar com a Zetra e nem com o Rioprevidência!!!
    Só Deus mesmo!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog