SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

DINHEIRO MISTERIOSO CAINDO NA CONTA + PAGAMENTO FOLHA DE JANEIRO 2022 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 04/02/2022

NÃO SEIO QUE DINHEIRO "EXTRA' É O QUE ESTÁ SENDO DEPOSITADO NA CONTA DOS SERVIDORES

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE OS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS, COM REAJUSTE DE 13,05% REFERENTE A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL E 10,16% PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE NÃO TEM PARIDADE.

VALE LEMBRAR QUE, APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE TEM PARIDADE, SÓ RECEBERÃO A RECOMPOSIÇÃO EM FOLHA SUPLEMENTAR, QUE DEVE SER PAGA ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO.

O PAGAMENTO DE HOJE ACONTECE EM MEIO A UMA SÉRIE DE INCERTEZAS E EXPECTATIVAS.

O BLOG SEGUE PROCURANDO LEVAR A MELHOR INFORMAÇÃO AOS SEUS LEITORES.

HOJE VAMOS ACOMPANHAR O PAGAMENTO E, DEPOIS, SEGUIR TIRANDO DÚVIDAS.

RECEBEU !!!!!!! INFORME AQUI !!!!!!

SE POSSÍVEL DIGA SE É ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA. QUAL SUA SECRETARIA E COMO FICOU A QUESTÃO DO  REAJUSTE / RECOMPOSIÇÃO.

JUNTOS NA MADRUGADA DO REAJUSTE E POR TODO O DIA DE HOJE!!!!!!!

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

256 comentários:

  1. BOA TARDE

    TODO MUNDO FAZENDO CONTA, MAS, NADA BATE. DEVOLUÇÃO DE DIFERENÇA PREVIDENCIÁRIA, RECOMPOSIÇÃO ... BOM, NÃO SENDO O QUEIROZ QUEM DEPOSITOU, NÃO TEM PROBLEMA. O GOVERNO OU O BRADESCO VAI DIZER QUE DINHEIRO É ESSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que é a devolução contribuição previdenciária-IR. Não tem outro motivo pois aumento está correto

      Excluir
    2. Falei agora com minha gerente ,não sabe d nada , depósito feito direto ,

      Excluir
    3. Senhor Júlio, boa tarde.

      Pode ser.

      Excluir
    4. Boa tarde! O meu bate certinho com o desconto previdenciário q tinha sido descontado no contra cheque, o caso a devolução bate certo!

      Excluir
    5. Boa tarde. Olhei minha conta e só tem o salário mesmo. Nada a mais.

      Excluir
    6. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. senhor Julio,boa tarde!
      Se de fato for isso, então esta faltando muito ainda...

      Excluir
    8. TBM ENTROU 547 REAIS PRA MIM!? OBA VOU APROVEITAR VEIO DO GOVERNO SERA QUE ACABOU O FUNDO PREVIDENCIÁRIO? OU TODOS ESTA CAINDO ESSA GRANA?????? EITAAAAA TO RICAAAA!!!

      Excluir
    9. Pelo os comentários fui olhar pra mim tb entrou 130, poxa podia ser mais kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Vi a publicação aqui fui olhar o meu tb caiu 130 reais, poxa podia ser mais kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Neuza Maria, eu não disse que seria, mas o relato acima de Regiane24, me dá mais certeza da devolução do desconto "contribuição militar inativo" .
      A diferença de alguns, trata-se do IR pois os salários são diferentes e alguns até nem tem IR, então a devolução é 100%.
      Vamos aguardar o próximo mês ou divulgação clara do governo. Abracos

      Excluir
    12. Servo. Boa tarde.
      O Queiroz só deposita para a 1ª Dama. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    13. O meu entrou 315 fiquei surpresa e nem o extrato está dizendo

      Excluir
    14. Confirmado Servo: devolução desconto previdenciario. Contracheque emitido.

      Excluir
    15. Eu nunca tive desconto previdenciário e no entanto depositaram 62,00 reais na minha conta.

      Excluir
    16. Sim eu TB já estou com outro contra-cheque foi 614,26 mais descontou 106,16 do ir.eu já até imprimir agora os dois contra-cheque ridículo retirou duas vezes o ir servo boa noite. Vou na DP. Não aguento mais ver tanto roubo.

      Excluir
    17. Esse dinheiro foi o aumento de quem não veio do contra cheque

      Excluir
    18. Boa noite Mery, a base de cálculo do IR muda quando vc recebe mais. Esta correto o.seu lançamento. Ainda bem que nosso salário aumento com o cancelamento desse desconto sem propósito.

      Excluir
  2. Mas fora essa devolucao de hj dia 14 ainda veremos nosso reajuste?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...sou pensionista do estado sem paridade e agora a tarde foi depositado um valor maior do que recebo... estou apreensiva

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. TEM QUE DIZER SE É PENSIONISTA DE ONDE ? MILITAR? EU SOU PENSIONISTA PMRJ, RIO PREVIDÊNCIA. ENTROU 540 DEVE SER ESSE FUNDO INATIVOS. SÓ PODE.

      Excluir
    2. Edna boa tarde!!! Sou pensionista PMERJ
      O meu entrou exatamente 197.16 centavos. Exatamente o valor da minha contribuição militar inativo. Graças a Deus tava me fazendo falta.

      Excluir
    3. Sou pensionista do meu pai Rio previdência

      Excluir
  5. Tbém foi depositado um valor na conta,pensionista pmerj sem paridade,não descontando depois está ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Deve ser o estorno dos descontos da previdência militar. Tomara que agora só desconte o que exceder ao teto

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde servo,recebi meu pagamento,mas agora entrei no Bradesco e tinha um valor de 357,00,não entendi nada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,depositaram também na minha conta,mas no meu contra cheque estava o valor normal. Não sei o certo, mas devo ter paridade, pelo que vi no blog só recebeu à mais que não tinha paridade.
    Pensionista maior rio previdência.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde servo,meu pagamento caiu,mas agora foi dar uma olhada na conta tinha 351 reais,não estou entendendo

    ResponderExcluir
  10. Sou aposentada da Cultura,tenho paridade. Pelo que vi recebi os 13,5%. Só não entendi porque a base cálculo da previdência dobrou

    ResponderExcluir
  11. Sou pensionista do SEFAZ.
    Tenho paridade,mas, não recebi a reposição de 13,05% , como muitos não recebéram.
    Pagamento caiu sem a reposição.
    Agora, no Bradesco, caiu um depósito de titularidade no valor de 112,00.
    Oque, será isso?

    ResponderExcluir
  12. No meu veio a mais tb, pensionista da educação. Não entendi nada.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos pensionistas rio previdência o meu e da minha filha também esse depósito em conta sendo que o pagamento veio certo com o reajuste não entendi nada

    ResponderExcluir
  14. Sou pencionista do Rioprevidencia,na na minha conta agora a tarde teve uma transferência de 178,16,que dinheiro e esse?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, sou pensionista polícia civil com paridade, recebo pelo Rioprevidencia e agora a tarde recebi R$160,00 não sei ao que se refere pois já fiz o cálculo e o valor não bate com os 13,05 % que deveria receber no caso seria uns R$700,00 sem o imposto de renda.
    Vou aguardar até o 10° dia útil, pra saber o que aconteceu, depois vou a rua da Relação pedir o DAP e fazer Revisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação ,o valor dwpositado não bate com nada no contra cheque e nem com o aumento. Tenho paridade e nada de aumento. Vou aguardar até dia 14..

      Excluir
  16. Servo mesmo sendo a devolução da contribuição o valor não bate nas minhas contas

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus
    Meu pagamento veio faltando 1600
    E também não veio aumento algum
    Portabilidade nubank

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, inativo da SAÚDE, recomposição certa com paridade,
    Nada além além do normal.
    Salário na conta desde 00:35 hs de hoje.

    ResponderExcluir
  19. Sr. Gabriel. Boa tarde.
    Ninguém deu opinião e ficaram indiferente ao seu comentário e se calaram, porque a maioria dos nossos usuários, estão mais preocupados com os seus problemas pessoais, como paridade, reajuste de salários, consignação, calendário de pagamentos, problemas com a Rio Previdência, Bradesco e outros "quiprocós".

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Servo e a todos,sou pensionista,entrou,a pensão meia noite e 20,e agora as leis entrou $330,00,será que é a recomposição?

    ResponderExcluir
  21. Acabou de cair na minha conta 111,00 reais sou pensionista, isso não é nem a metade do reajuste,oq está acontecendo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde p/tds,Sou pensionista Rioprevidencia (segurança)
    Hj na parte da manhã fui sacar meu pgto, não tinha vindo nada de reposição, agora tarde acompanhando o blog, liguei pra ver meu saldo e tem 274,78 na minha conta.
    Deus abençoe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  23. Banco Santander outros bancos não estão fazendo empréstimo poxa

    ResponderExcluir
  24. A minha pensão veio o mesmíssimo valor de sempre e agora a tarde depositaram mais 189,90 estou com muito medo desse dinheiro misterioso....vá que eu mexa nesses 189,90 e depois o governo diga que eu tenho que devolver o dobro....ou coisa pior...Meu Deus-do-Céu, só estresse... Quanta tensão!!! Sou pensionista Rioprevidência, só não sei informar se, com ou sem paridade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Esdado e não recebi nenhum reajuste,porém agora a tarde,caiu na minha conta 620,00.

      Excluir
  25. Meu caiu apenas 410,01,,tá errado,seria o tal complementar, muitos valores tão errado,esperar o q eles irão falar ok

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!
    Alem do meu salário, foi depositado tb o valor de R$ 122,05.
    Mas os 13%05 consedido não veio.
    Alguem sabe dizer algo sobre esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  27. Esse governador foi o único que pensou no servidor durante todo esses anos sem reajuste. Se outros candidatos forem piores que ele, com certeza vou votar nele. Nesse freixo nem amarrado em camisa de força.
    Desculpe se ofendi a opinião de alguém.
    É só o que penso. Desde 2014 sem reajuste não é fácil.
    Boa tarde família conexão!

    ResponderExcluir
  28. Pensionista rioprevidencia. Depositaram 139,00 na minha conta a mais..Mas não chega nem perto do aumento que eu teria no meu salário que é de 4.438,00. Se fossem 10% do que eu recebo teria que entrar 443,00.. da onde será esse valor?

    ResponderExcluir
  29. Depositaram 182reais ,nada haver com o aumento, não entendi nada referente a esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  30. Sou pensionista Rioprevidencia e nao recebi o reajuste.
    Mas entrou além do pagamento um valor de R$122,05.
    Alguém sabe a q se refere esse valor?

    ResponderExcluir
  31. Pelo o que estavam saindo nos jornais que o reajuste iria contar de 2017 a 2021, sendo que o valor que caiu na conta é referente a esse período ou ao mês de janeiro? Alguém poderia me explicar

    ResponderExcluir
  32. Meu pagamento veio 1.835,22 de reajuste. Agora vou acertar algumas coisas que até então não estava podendo. Graças a esse reajuste da inflação no nosso salário. Ainda tem mais 6,5% é a inflação do ano 2023 e mais 6,5% +inflação de 2024, seguindo nos demais anos os reajustes da inflação do ano. Pelo menos isso foi de grande ajuda aos servidores.
    Pensem nisso. Se ele não for eleito, sabe-se lá de o outro que entrar vai continuar pagando isso? Pensem bem nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses retroativo agt vai receber quando...vc sabe informar...pois caiu Ag somente o reajuste.????

      Excluir
    2. Não tem retroativo nenhum este ano...
      A recomposição desse ano já foi feita

      Excluir
    3. Já pensei muitíssimo a respeito e me sinto a vontade de dar o meu voto a alguém que não tenha uma base bolsonarista.

      O futuro do Estado e o bem estar do cidadão vai muito além do pagamento de salários e gratificações.

      É um ano de eleição e, é sabido que, muitas raposas velhas agem como inocentes ovelhinhas, muito bem intencionadas.

      Excluir
  33. Pra mim não caiu nada pensionista rio previdência, reajuste nenhum

    ResponderExcluir
  34. Agora a tarde tambem depositaram um valor com a sigla MMA TITULARIEDADE nao sei o que e isso sou pensionista da PMERJ com paridade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, e foi só 80,80. Não acredito que esse seja o aumento, chega a ser ridiculo esse valor.

      Excluir
  35. Que dia 14 venha com tdo nosso pagto acertado,é o q esperamos de vdd e kd contra cheque da folha suplementar?meu Deus, Jesus nos ajuda,precisamos nos tranquilizar 🙌

    ResponderExcluir
  36. Pensionista da PM com paridade na conta sem reajuste

    ResponderExcluir
  37. Oi tô revoltada com esse governador recebi hoje a recomposição tenho paridade recebi 108,00 reais uma vergonha

    ResponderExcluir
  38. Sou pensionista da Rio previdência desde 2003. Meu pagamento entrou sem reajuste e agora a tarde entrou 440,00.

    ResponderExcluir
  39. Gente!
    Espero que o Claudio coloque a "locomotiva" do governo e os "vagões" nos trilhos, porque não é possível que no
    próximo pagamento de março, ainda vai continuar o Blog sendo um verdadeiro MURO DE LAMENTAÇÕES. de 460 mil servidores .

    ResponderExcluir
  40. R$33,17 de reajuste.. com paridade...Que isso???? Estão brincando...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa no meu tbm veio na minha conta foi 3% de aumento multiplicou 5 anos e deu 183 reais de reajuste. Não tem outra explicação. Já fiz várias contas e a única que bateu certinho foi esse cálculo um absurdo...

      Excluir
    2. O meu entrou 35,00. Isso não é aumento, se for tá completamente errado.

      Excluir
    3. 3% de aumento é um absurdo!
      Foi dito que todos receberiam aumento, quem tem paridade o que é o meu caso, 13,05% e recebi 54,02 reais, tem algo errado aí!

      Excluir
  41. Pensionista militar ,peguei meu pgto de manhã e agora entrou um dinheiro na conta ,não sei se é o tal reajuste

    ResponderExcluir
  42. Sou p nsionista foi depositado três porcento de aumento não entendi cadê os 10 %

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde,sou pensionista desde 1985 não sei se tenho paridade não entendo isso, mais tb não recebi nada a mais

    ResponderExcluir
  44. Pessoal na minha conta tmb entrou um valor extra, e pelas minhas contas é o reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Como faço essa conta pra saber o valor do meu reajuste?
      Me ajuda por favor...
      Agradeço desde d já.

      Excluir
    2. Reajuste pros SEM PARIDADE de 10,16 % ou a RECOMPOSIÇÃO pros COM PARIDADE de 13,05 ?

      Excluir
    3. Luciana é com ou sem paridade? Se for com paridade é 13,05% em cima do salário bruto. Se for sem paridade é 10,16% em cima do salário bruto. Espero ter ajudado

      Excluir
    4. Boa noite D. Angela castro será que a senhora pode me ajudar . Como a gente sabe quanto tem paridade ou quando não tem eu não sei se tenho e nem sei o que quer dizer isso. Me desculpe pela minha inguinorancia eu queria tanto saber .

      Excluir
  45. Quem me dera dinheiro extra kkkk na minha só veio desconto em cima de desconto.
    Sem aumento. Viúva pensionista PMERJ rio previdência

    ResponderExcluir
  46. Aposentada com paridade, veio 250 reais além. Seria o reajuste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está entrando junto com o pagamento,recebi na madrugada e o reajuste entrou agora

      Excluir
  47. Entrou um tal de mma titularidade, não sei o que é. Foi de 80,80; não acredito que esse seja o tal reajuste que foi prometido. Ridiculo ...
    Onde vamos parar meu Deus

    ResponderExcluir
  48. Aposentada Seeduc s /paridade, nada de REAJUSTE 10,166 % .Mais alguém assim ???

    ResponderExcluir
  49. Sou inativo da PMERJ e não vi nada, pois o Rioprevidencia e o Imposto de Renda comeu tudo, nem 1 real a mais eu vi.

    ResponderExcluir
  50. Aposentada seeduc s /paridade, nada de REAJUSTE 10,16 % .Mais alguém assim ???

    ResponderExcluir
  51. Pra mim também entrou 446,36 com a sigra MMA Titularidade

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde olha bem o seus contra cheque do ano 2012 com número do banco Bradesco banco 237 e outas agências com a vc obs bem

    ResponderExcluir
  53. Gente fui conferir entrou 534 reais EXTRA na minha conta.
    Mas não diz de que , nem nada. Apenas portabilidade de salário.
    NÃO ENTENDI NADAAAAAA.
    Pq meu salário bruto é 12 mil. Nem de longe isso seria meu aumento, nem c PARIDADE e nem sem.... Tmb não pode ser devolução do desconto da previdência pq desconto 2 mil... Tá tudo errado meu pai.

    ResponderExcluir
  54. Pensionista SEAP com paridade e sem reajuste agora entrou 365,00

    ResponderExcluir
  55. Obs bem no seus contra cheque do ano 2012 vê os banco, agência e a conta corrente do banco Bradesco

    ResponderExcluir
  56. Será que com isso ajeitam nossa margem???
    Pq tô precisando dela pra acabar de pagar dívidas do ano passado ainda ... 😢

    ResponderExcluir
  57. Pessoal ...boa tarde...caiu agora a tarde o reajuste em minha conta...E os retroativo os 50% alguém sabe informar... quando cai ...ou se vamos receber. Se o servo ou alguém puder responder .eu agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos nada retroativo para receber!
      O reajuste já foi dado

      Excluir
  58. Acabou de entrar na minha conta 237
    Parece que é o reajuste

    ResponderExcluir
  59. O meu caiu 75,00 agora a tarde na minha conta , além do meu salário de pensionista

    ResponderExcluir
  60. O valor que veio pra mim, não bate com o aumento de 13,05% nao

    ResponderExcluir
  61. O Rioprevidência informou que o quem vem sendo pago no dia de hoje é pagamento + reajuste anual referente a janeiro.

    ResponderExcluir
  62. O meu não tem desconto, mais veio o dinheiro misterioso.

    ResponderExcluir
  63. Pensionista do rio previdência tribunal de Justiça e na minha conta caiu 263,00

    ResponderExcluir
  64. Pensionista tj 313,00 na conta so deus sabe o que e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já possui um contracheque complementar. O meu TB foi esse valor. Bate o reajuste sobre a menor parcela que compõe a minha pensão.

      Excluir
  65. Pensionista do rio previdência tribunal de Justiça e na minha conta caiu 263,00, pensionista desde de 1994

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde !acabei de confirmar no grupo veteranos do csm que é o desconto a mas do Rio previdência

    ResponderExcluir
  67. Sou pensionista, CBMERJ, RioPrevidência, meu pagamento caiu na conta pela madrugada ainda sem recomposição ou reajuste.
    Era umas 13 hrs quando fui olhar o App e tinham depositado R$ 253,00, porém o desconto previdenciário no meu caso é de valor menor, o valor não bate com o que desconta do meu contracheque.

    ResponderExcluir
  68. Gente!
    O prefeito Eduardo Paes, já marcou o Carnaval na Sapucaí no dia feriado de Tiradentes. Entretanto, não chamou o Covid-19 para "conversar". Paes, Já esqueceu que o Covid, não livra a cara de ninguém, não livrou a cara do pai dele.

    ResponderExcluir
  69. Meu esposo é reformado pmerj,não sei se tem paridade ou não, teve um reajuste e o valor que estava no contra cheque caiu na conta 00:30hs,agora vendo essa notícia entrei no aplicativo do banco Bradesco e está dando sistema indisponível tente mais tarde🤔

    ResponderExcluir
  70. Meu voto em 2022 é para o governador Cláudio Castro.

    ResponderExcluir
  71. O reajuste é 13,05% em cima do bruto ...com paridade.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde a folha suplementar já está no Rio previdência esse dinheiro é do 13 por cento

    ResponderExcluir
  73. Boa noite a todos...
    Servo acabei de vê o meu contra cheque.
    A devolução do contra inativo mais pensão previdênciaria. O valor desses dois menos o imposto. Não entendi muito o q isso significa. Me ajudem por favor o q significa isso. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  74. BOA NOITE
    Pensionista da casa Civil e governança
    Com paridade, recebi meu salário, sem reajuste e mas 191,00 quê não chega nem perto dos 13%

    ResponderExcluir
  75. Quero ver a folha suplementar quando sairá preciso sou pencionista da polícia civil desde 1998 preciso muito

    ResponderExcluir
  76. Tem contracheque com esses valores que foram depositados.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite.
    Valores depositados em conta totalmente errado ... agora temos que saber se será incluso na margem este proporcional que veio totalmente errado. Pior para menor do 13,05%>

    Caso de Justiça.

    ResponderExcluir
  78. Amigos, SERVO e equipe: boa noite! Vou escrever em CAIXA ALTA porque é importante.
    O CONTRACHEQUE DA REPOSIÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO RIO PREVIDÊNCIA. SOU PENSIONISTA BRADESCO. AINDA NÃO ENTREI NA CONTA MAS CREIO QUE ESTEJA CREDITADO.
    O DESCONTO COMO SEMPRE ABSURDO MAS GRAÇAS A DEUS O VALOR QUE SOBROU ACIMA DO QUE EU CALCULEI.
    VOU ENTRAR NA CONTA E COMENTO AQUI. ENTREM NO SITE DO RIO PREVIDÊNCIA PORQUE PELO MENOS PARA PENSIONISTA ESTÁ LÁ O CONTRACHEQUE DA REPOSIÇÃO.
    BOA SORTE PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  79. Boa noite.
    Saiu o Contracheque.
    Meu salário, no Contracheque, tem 03 faixas com o código 0950, que somam o total.
    Verifiquei que o valor da recomposição foi calculada apenas sobre um crédito.
    Pode ser que tenha acontecido com os demais pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!!!
      NO meu os 13,05% foi calculado no valor menor dos três códigos 0950,eles sempre fazem isso,resumindo,temos que pedir revisão!!!
      Já pedi informações sobre esses três códigos iguais,mas sem sucesso!!!

      Excluir
    2. O meu também está assim. Estou tentando entender se será só isso. Veio sobre o menor valor.

      Excluir
    3. Complementando,
      O valor que deduzimos de IR é calculado sobre o valor para cálculo do IR, q consta na parte debaixo do Contracheque.
      Esse valor, no meu caso, foi atualizado como se tivesse tido recomposição sobre meu total de salário.
      E então, aumentou em 52,00 o valor do desconto do IR.
      Assim, tive o reajuste sobre uma parte do salário, e paguei IR sobre o valor total do salário reajustado

      Excluir
  80. Boa noite a todos pensionista da civil com pariedade,agora a pouco acabou entrou um novo contra cheque no sistema .Neste feio informando desconto previdenciario ate ai tudo bem ,o problema e que nunca descontei ,so desconto rio previdencia e imposto de renda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vc ultrapassou o teto previdenciário = R$ 6.433,37

      Excluir
  81. o contra cheque já está disponível o governador deu o aumento em cima do salário base vantagens e triênio não entraram muita safadeza

    ResponderExcluir
  82. Rioprevidencia Pencionista,recebo 596 reais e minha irmã o mesmo valor, aiy agora à tarde caiu mesma titularidade transferência de 73 reais,com certeza não é o reajuste de 13,05%dado pelo CC,tenho Paridade,meu pai faleceu em 1997.Sera q este dinheiro é algum q ficou no antigo Banerj?Não entendi,se recebo 596,pelo cálculo 13,05%Quanto q dá?Obrigada se alguém puder me responder Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Amigos, entrei na conta agora e é o mesmo valor do contra cheque da folha suplementar, graças a DEUS! Agora... quase quinhentos reais de desconto é de chorar, viu?! Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  84. Tem contracheque no site do Rioprevidencia. Devolução do desconto previdenciario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabei de ver o meu.
      Devolução de desconto previdenciário com desconto do Imposto de renda.

      Excluir
  85. Oi, estão falando que esse dinheiro que caiu na conta.... é do desconto previdenciário.

    Só servo para esclarecer.

    ResponderExcluir
  86. Eles nos devolveram o desconto da previdencia , mas descontando o Imposto de renda do valor...
    650,77-178,96=471,81 que foi no meu caso. Estah exatamente assim no meu outro contracheque..

    ResponderExcluir
  87. A minha tb veio MMA titularidade deve ser com certeza a recomposicao

    ResponderExcluir
  88. Conformado: devolução desconto previdenciario militar inativo.
    Saiu contracheque.

    ResponderExcluir
  89. Graças a Deus. Tem contra cheque no saite do rio previdência provando a devolução da contribuição militar inativo. Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  90. Pessoal, o valor depositado foi referente aos 13,05% só que foi calculado somente sobre o salário base, eles não incluíram a correção sobre as vantagens ( gratificação, triênio e etc...)!

    ResponderExcluir
  91. No meu contracheque está como 50% de recomposição. Recebo 50% da pensão é minha mãe os outros 50%. A dúvida é: eles dividiram os 13,5% para cada uma ou vão pagar uma parte agora ou a outra depois? Se dividiu está errado pois.vpntinuatia sendo 50% em cima.do montante . Acho q vem mais 50% por aí. Pensionista da Polónia civil rio previdência. Na pensão especial não veio nada é a margem também nao mudou em.nenhuma das duas

    ResponderExcluir
  92. Novo contracheque no site do Rioprevidência. Código 0950 esta descrito como pensão previdenciária. Acredito que seja referente ao desconto previdenciário esse crédito recebido.

    ResponderExcluir
  93. Gente!
    Infelizmente, o Blog continua sendo um MURO DE LAMENTAÇÕES de 460 mil servidores.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite!
    Entrei no Rio previdência já possui um contracheque complementar. Pelos que entendo seria o do reajuste. Pensionista com parida. Porém o valor está sobre uma única parcela que compõe o pagamento. Não será sobre o valor total recebido??

    ResponderExcluir
  96. Na minha conta caiu 388 mais meu desconto previdenciário é de 518.vi agora no contra cheque.

    ResponderExcluir
  97. Gente!
    Os contra cheques dos 460 mil servidores continua sendo um samba do Crioulo Doido. Os autores são os tecnocratas do governo Claudio. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  98. Boa Noite! Realmente é um dinheiro misterioso. Caiu na minha conta, a tarde, 71,00. Não chega perto do percentual da paridade que é 13,05%. Não sei do que se trata. Muito estranho isso!

    ResponderExcluir
  99. Se devolveu! Teria q devolver tbm o q foi retirados anteriormente! Que tomara q atualize o econsig q com essa devoluçao vai libetar margem

    ResponderExcluir
  100. Boa Noite
    Servo você sabe me informar se vamos receber PASEP?

    ResponderExcluir
  101. No meu contracheque está como 50% de recomposição. Recebo 50% da pensão é minha mãe os outros 50%. A dúvida é: eles dividiram os 13,5% para cada uma ou vão pagar uma parte agora ou a outra depois? Se dividiu está errado pois.vpntinuatia sendo 50% em cima.do montante . Acho q vem mais 50% por aí. Pensionista da Polónia civil rio previdência. Na pensão especial não veio nada é a margem também nao mudou em.nenhuma das duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soma as 2 pensões e joga % ,,eu fiz assim ,minha e da minha mãe,,,mas cálculo deles tá errado ,só pode ,,só Jesus na causa

      Excluir
    2. Mas minhas contas o q recebi é a metade dos 13,5%. O cálculo bate certinho. O da minha mãe também. Estou achando q ele pagou a metade agora e o restante pagará no dia 14

      Excluir
    3. No meu contra cheque suplementar veio escrito pensão, o mesmo código do contra cheque normal e o bruto adicionado com esse valor

      Excluir
  102. Eu não estou acreditando no que vi no meu contracheque da folha suplementar,um valor de 34 reais,cadê os 13,05% e a paridade de o valor de 2017 a 2021,meu DEUS eu ajudo familiares minha pensão está super defasada com tudo alimentando, não sei o que faço? 😔

    ResponderExcluir
  103. Boa noite. Apesar de estar no site outro contracheque nas minhas contas não se refere aos 13,05%. Essa recomposição não é em cima dos proventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa noite acabei de imprimir os dois contracheque um absurdo eles colocaram 614,26mais devolução do contr militar Inat mais descontaram 106,16 do IR
      Duas vezes não é mole. Um abraço a todos.

      Excluir
    2. Mery. Boa noite

      A fatia do Leão é reservada para ele. Não tem jeito.

      Excluir
  104. Eu verifiquei na internet o que era MMA titularidade. Descobri que e um dinheiro que ficou em alguma conta no seu nome em oitro banco ou no mesmo banco.

    ResponderExcluir
  105. Na minha conta a tarde entrou mais 325,00!
    Achei q era o aumento do Rio Previdência. Q confusão!

    ResponderExcluir
  106. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 04/02/2022

    "DINHEIRO MISTERIOSO CAINDO NA CONTA + PAGAMENTO FOLHA DE JANEIRO 2022 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO "-

    MEU COMENTÁRIO: Será o Queiroz ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  107. O meu caiu na conta o mesmo valor que é descontado na contribuição previdenciário

    ResponderExcluir
  108. Boa noite a todos.
    Gostaria de deixar claro que para pensionista PMERJ que ganham até 7.087,00 (teto previdenciario) e que eram descontados a "contribuição militar inativo" , estão recebendo o desconto feito no salário de janeiro/22 indevidamente.
    Os valores descontados meses antes, não serão devolvidos pois eram corretos, conforme nova reforma previdenciária. Só agora o governo estadual decidiu cancelar os descontos para quem ganha abaixo do teto.
    Algumas pessoas devem ter recebido valores que não se refere a isso que estou comentando, então cabe a cada um pesquisar e analisar do quê se trata.
    Para as pensionistas PMERJ, fiquem tranquilas que esse desconto não virá mais nos salários de vocês. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus. Vai parar de descontar mais da metade do que vinha descontando. Já ajuda muitoooo. Era uma covardia.

      Excluir
  109. Boa noite,sou pensionista do Rio previdência e tenho portabilidade, não consigo entrar no Rio previdência

    ResponderExcluir
  110. Boa noite! No meu primeiro contra cheque veio descontando,contr.militar inat.412,71. Agora no segundo contra cheque veio pagando o mesmo valor, que foi descontado no primeiro contra cheque 412,71.E veio também pensão previdenciária 143,68, totalizando,556,39.

    ResponderExcluir
  111. É devolução do desconto previdênciário,diminui o desconto,porém aumenta o valor do imposto,por isso os valores não batem.

    ResponderExcluir
  112. Gente o que é código 881 do Rio previdência 214 reais ?
    Estava descontando e agora tenho outro contra cheque deste valor para entrar

    ResponderExcluir
  113. Sou inativo militar e não tem nenhum contracheque complementar para mim. Alguém pode explicar

    ResponderExcluir
  114. Boa noite Servo e a TDS
    Acabei de visualizar no site Rioprevidencia contracheque pelo q entendi é o meu desconto previdenciário.
    E batru certinho com os cálculos q eu tinha feito.
    Abração para TDS na paz do Senhor 🙏❤️

    ResponderExcluir
  115. Que loucura!
    210,00 que não bate com nenhum cálculo que eu faça.
    Pensionista com paridade e, ficando louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tá TD doido, o meu TB veio sem aumento , entrou 109,00 na minha conta .

      Excluir
  116. Penso eu ser ..
    Acerto previdenciário que foi corrigido.
    A folha suplementar vai sair dia 14 como o próprio Governo falou.
    Vamos 🙏 torcer né.
    Pq só assim terá lógica.

    ResponderExcluir
  117. Nem um centavo extra , na conta do meu pai

    ResponderExcluir
  118. Conselho de bobo: Se vc acha que recebeu a mais, não mexa nesse dinheiro por enquanto, pois se tiver realmente errado, mês que vem eles vão descontar sem dó e teremos muita gente reclamando aqui.

    ResponderExcluir
  119. Tô tão feliz, entrou 22,00 na minha conta.Puts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minnie. Boa noite.
      Eu acho que os 459 mil servidores restantes não ficarão felizes se essa "merreca" caírem nas contas deles.

      Excluir
  120. Boa noite. Conclusão. O Rioprevidência "zoneou" tudo ainda mais.

    ResponderExcluir
  121. O meu veio 418,88 com desconto do imposto 300,03 que calculo e este nao da nem 5% do 1ue deveria pagar ...

    ResponderExcluir
  122. Saiu um contracheque desse dinheiro no Rio previdência.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  123. BOA NOITE

    DEPOIS DE UM VIRADÃO, MADRUGADA A DENTRO, COM MUITA GENTE RECLAMANDO, A TARDE O PAGAMENTO FOI SENDO REGULARIZADO ATÉ QUE ... COMEÇOU A APARECER NA CONTA DOS SERVIDORES UM DIN DIN INEXPLICÁVEL. GRANDE CONFUSÃO QUE, COMO NÓS DISSEMOS, SÓ COM CONTRACHEQUE SERIA ESCLARECIDA. VEIO O CONTRACHEQUE MAS, NEM TODOS ESTÃO CONSEGUINDO FECHAR SUAS CONTAS.

    DE BOM SÓ TEM QUE, O DESCONTO PREVIDENCIÁRIO VAI RESPEITAR O TETO DO INSS.

    AMANHÃ COM CALMA, DESCANSADO, TENTAMOS ENTENDER TODA ESSA GRANDE CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu esposo recebe abaixo do teto e não teve esse desconto previdenciário retirado🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️😔😔

      Excluir
  124. Gente! Deu a louca no "Burro Falante "

    O "homi" do DESGOVERNO ficou maluco está dando aumento pra todo mundo, todos professores vão ganhar 33% de aumento, deixando governadores e prefeitos "descascarem" o abacaxi. Disseram que ele falou com o Guedes para dar aquele "jeitinho brasileiro", porque pretende dar um novo Salário Mínimo de 2.200 mensais. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  125. No meu nadaaaa....só descontos absurdos!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Boa noite! Se esse valor que caiu agora a tarde é referente ao reajuste, está errado, pois veio um valor bem abaixo dos 13,05% que tenho direito.. Pensionista polícia civil com paridade...

    ResponderExcluir
  127. Olá amigos(as), a correção da inflação ( 13,05% ), foi calculado somente pelo salário BASE, por isso os valores não batem. O correto seria calcular sobre todos vencimentos, como triênio, gratificações e etc..., tudo que compõe o salário bruto!

    ResponderExcluir
  128. Sou militar da pmerj. Não tem contra cheque complementar. Nem dinheiro misterioso infelizmente

    ResponderExcluir
  129. Boa noite a todos!
    O meu reajuste veio certíssimo...nem a mais, nem a menos.
    Estão querendo saber se o reajuste foi só para os professores ou para o pessoal de apoio também.
    Aposentada - SEEDUC

    ResponderExcluir
  130. Alguém reformado da pmerj que teve o desconto previdenciário retirado???
    Meu esposo ganha abaixo do teto do INSS ,entrei agora no rio previdencia, não tem outro contra cheque, só o de Janeiro,e não retiraram o desconto😔😔😔.
    Não consigo entender ,não tem nenhum valor a mais ,estou vendo alguns falarem sobre um segundo contracheque e valor depositado na conta.
    Alguém reformado da pmerj tem esse segundo contracheque????
    Porquê eles não esclarecem????😔😔😔

    ResponderExcluir
  131. Bom descanso servo ,pro Sr e pra sua equipe , Desejo uma noite restauradora pra vcs.Gratidao🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  132. Pagamento saiu e o "lindo" aumento tbm servo .

    ResponderExcluir
  133. Boa noite ! Caiu 560 reais em minha conta (mma titularidade )não estou entendendo nada (pensionista rioprevidencia)

    ResponderExcluir
  134. Gente!
    Esses contra cheques, só podem ter sito feitos em alguma "Torre de Babel", do governador Claudio onde ninguém falava a mesma língua. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  135. O meu veio certo,nem mais nem menos
    13.5%

    ResponderExcluir
  136. Pensei que fosse receber 13,05% de recomposiçao sobre o valor liquido. O que seria 1127,28, mas recebi 304,46. Esse valor nao corresponde a nenhum calculo. Nao entendi.
    Ainda aparecem 2 contrachaques com o mesmo valor de pensao em dezembro de 2021, e o 13°, mas recebemos apenas 1 e parte do 13°, como é normal. Apareceu o contracheque de janeiro de 2022 com o mesmo valor dos precedentes e agora o contracheque com os 304,46, ou seja total de ganhos 419,95 e imposto de renda 115,49.
    Sou pensionista rioprevidencia, recebendo no Bradesco, o orgao de origem é a Procuradoria do Estado.
    Mas vale lembrar que un outro deposito no 10° dia util deste mês de fevereiro, correspondendo a pensao de janeiro, para a recomposiçao do que tem paridade, estava previsto.
    Ainda bem que temos o Blog, senao estaria todo mundo maluco e achando que é o unico a ser prejudicado e perseguido desta forma, sem poder prever ou se organizar corretamente. Nao ha respeito nenhum com a noçao de Direitos. E uma desinformaçao confusa que permite um desgoverno. Maldita herança da Ditadura! Parece que esta nos fazendo um favor de dar quanto quer, quando quer! O rioprevidencia da informaçoes confusas, o contracheque é incompreensivel e o governador cada hora diz uma coisa!

    ResponderExcluir
  137. Boa noite. Servidora inativa da Faetec. Pagamento recebido, sem qualquer diferença no salário. Nada da recomposição.

    ResponderExcluir
  138. Servo. Boa noite.
    O Governo do Claudio, está dentro de uma "Torre de Babel", onde ninguém fala a mesma língua.
    k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog