SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO NA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO SERÁ PAGA HOJE - 25/02/2022


O SECRETÁRIO DE FAZENDA - PEDRO PAULO - PUBLICOU VÍDEO, GRAVADO NA SEDE DO CENTRO DE OPERAÇÕES DA PREFEITURA, EM QUE ANUNCIOU O PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO DE 2022 PARA AINDA HOJE.

SEGUNDO ELE, FOI UMA DETERMINAÇÃO DO PREFEITO EDUARDO PAES E A TESOURARIA DO BANCO SANTANDER JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO O DEPÓSITO.

A DECISÃO DE PAES PODE MEXER COM A "CONCORRÊNCIA".


148 comentários:

  1. Prefeitura Rj inativo com duas Mat está,Rj e pfrjna conta prefeiturarj

    ResponderExcluir
  2. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/governo-do-estado-divulga-as-rubricas-que-tem-direito-recomposicao-de-1305-no-salario-25411066.html

    ResponderExcluir
  3. Rapaz agora faltou o estado hem

    Mais ele não vai querer fazer isso
    Ele prefere deixar geral Putin sem grana para o Carnaval. Até é bom em minha opniao assim ninguém saem de casa e evita pegar covid. Chega de férias Natal Carnaval na rua vamos se cuidar pessaos ainda estão morrendo. Abraço e #ficaemcasa se. Puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leonardo, falou e disse. Ficar em casa é o melhor remédio. Quem morre de véspera é peru. #forabolsonaro.

      Excluir
    2. Verdade Leonardo.
      Vendo por esse prisma...

      Excluir
    3. Oi Debora alguma notícia dos ativos do TJ sobre se receberam corretamente o reajuste 13,05? Obrigado.

      Excluir
  4. Boa noite a todas e a todos

    Pagamento prefeitura do Rio na conta - Santander

    ResponderExcluir
  5. Bem o governo do estado podia antecipa igual a prefeitura gente esaa guerra vai afeta economia as coisas vão subir mas e até mesmo falar as coisas como comida combustível nem se fala a coisa está feia lá fora a cidade já está um carnaval muitos gringos turistas na Lapa mas do que a Jona sul tudo sem máscara bares lotados de ponta a ponta não podemos passar na calçada de tanta gente aglomeradas e isso a doença continua feia

    ResponderExcluir
  6. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 25/02/2022


    O SECRETÁRIO DE FAZENDA - PEDRO PAULO - PUBLICOU VÍDEO, GRAVADO NA SEDE DO CENTRO DE OPERAÇÕES DA PREFEITURA, EM QUE ANUNCIOU O PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO DE 2022 PARA AINDA HOJE.

    SEGUNDO ELE, FOI UMA DETERMINAÇÃO DO PREFEITO EDUARDO PAES E A TESOURARIA DO BANCO SANTANDER JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO O DEPÓSITO.

    A DECISÃO DE PAES PODE MEXER COM A "CONCORRÊNCIA".

    MEU COMENTÁRIO: Seria mais bacana, se ele anunciasse qual o mês que pagaria o reajuste dos servidores e o Plano dos servidores Administrativos que já foi aprovado

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos. Pensionista da prefeitura pagamento na conta Santander.

    ResponderExcluir
  8. ERA UMA VEZ O FOGO,A ÁGUA E A CONFIANÇA. ELES ENTRARAM EM UMA FLORESTA JUNTOS E O FOGO DISSE: "SE EU ME PERDER,PROCURE PELA FUMAÇA, PORQUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO". A ÁGUA DISSE: " SE EU ME PERDER,PROCURE PELA UMIDADE, PORQUE ONDE TEM UMIDADE, TEM ÁGUA ENTÃO A CONFIANÇA DISSE:" SE EU ME PERDER, NÃO ME PROCURE... PORQUE, UMA VEZ PERDIDA, VOCÊ NÃO VAI MAIS ME ENCONTRAR... Boa noite Servo e a todos.🎀🙏🌹💞😍❤️🌻🌷🍀❤️

    ResponderExcluir
  9. Viradão do pessoal do município é muito borocoxô,o povo só vem aqui pra reclamar. Se fosse do estado já tinha mais de 200 comentários. Vamos anunciar, meu povo,se o pagamento caiu. Muito sinistro. 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sra. Eunice talvez seja porque o povo não tem que ficar feliz por isso. Adiantaram em 3 dias? Qual a vantagem? Pagar as contas antes e só. Eu venho reclamar sim, porque não temos reajuste, margem do consig inexistente, porque nenhum banco faz etc..... esse secretário vem no Facebook se vangloriar como se fosse uma grande coisa que ele fez adiantar pagamento. E daí, cadê as outras coisa que o servidor da prefeitura precisa e eles não estão nem ai. Reclamo sim. Qua do tiver alguma coisa boa dai, sim não vou mais reclamar. Cadê nosso reajuste?????? Reclamo sim

      Excluir
    2. D Eunice. Bom dia.
      Reclamar ? Nem isso eles fazem, se não fosse a turma aqui do Blog Conexão, botar a "boca no trombone" em favor deles, eles estavam jogados às traças e baratas pelo prefeito Eduardo Paes.

      Excluir
    3. Boa tarde meu amigo Wilson. Justamente,mas ainda acham ruim quando a gente fala. Mas como eu não sou hipócrita,eu falo mesmo. Demoram a aparecer,e quando o fazem, é pra reclamar ou criticar. Um abraço 🤗

      Excluir
    4. As vezes meu amigo Wilson tem ocasiões que vc tem que se calar, não por medo,e, sim ,por inteligência. Eu sou assim.

      Excluir
    5. Concordo qm tem portabilidade ainda não recebeu??

      Excluir
  10. O governador e seus asseclas já acham que É UM IMENSO FAVOR pagar dentro dos cinco primeiros dias do mês... Imagina antecipar pagamento? Nunca...Jamais!

    ResponderExcluir
  11. Gente eu recebo pela caixa econômica federal e não recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tem portabilidade e não caiu também

      Excluir
    2. Hoje é sábado, segunda feira é feriado bancário e terça feira é feriado. Não querendo desanimar, acredito que só quarta depois de meio-dia,ou na quinta. Portabilidade é assim mesmo. Só recebeu ontem, quem recebe pelo Santander.

      Excluir
  12. A margem ja foi atualizada ! Porem a minha zerada! Pensei q com o desconto previdenciario devolvido abreria margem

    ResponderExcluir
  13. Libera a atecipacao do salario do estado .

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!! E pensar galera que o Estado não paga se não quiser!! Poxa vida, é muita sacanagem com o Servidor, sem falar que seria uma grande alegria para todos nós!! Vamos ter FÉ!! bjs de luz no coração ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ de cada um de vcs!!

    ResponderExcluir
  15. Margem do estado virou, mas continuo negativa. Aff !

    ResponderExcluir
  16. Pensionista estado minha margem atualizou pra 8 reais estava negativa em 119 rsrs só rindo

    ResponderExcluir
  17. Gostaria que vocês divulgassem pagamento da prefeitura de Niterói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou e nunca fui dessa galera, mas também tenho "contigo" essa vontade.

      Excluir
  18. Setvo sou muito grata pelas informações passadas aos servidores.Gostaria de sugerir uma matéria a respeito da situação das parcelas do consignado que foram suspensas ,pois o Bradesco , vem cobrando de forma indevida na conta mudando a modalidade do.empréstimo de consignado para pessoal com juros exorbitantes.No meu caso estão.conbrando.até parcelas que já paguei.Srmpre acompanho o blog ,porém por.questões de saúde pois me gera muita ansiedade deixei.de comentar.Js acionei.o banco.rm todas as esferas da justiça que pode imaginar ,nem mesmo a defesa do.consumidor da Alerj eles respondem.Por favor se tiver alguma ação em.andamento.a respeito deste assunto poderia fazer o favor de informat.
    Agradeço enormemente pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia kenia,experimenta ligar para o Banco Central. Lá eles costumam resolver esse tipo de ladroagem. O número do Banco Central é 145. Sempre que aciono o Banco Central,eu consegui resolver. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. SRA. KENIA

      COBRANÇAS INDEVIDAS E ABUSIVAS DEVEM SER ENFRENTADA S DA SEGUINTE FORMA. RECLAME NO SAC DO BANCO. DE POSSE DESSE PROTOCOLO RECLAME NA OUVIDORIA. AGUARDE ALGUNS DIAS PELA RESPOSTA. ELA NÃO VINDO OU SENDO INSATISFATÓRIA, ABRA UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON E NO BANCO CENTRAL. A FASE SEGUINTE É PROCURAR A JUSTIÇA.

      AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, MUITA DAS VEZES, AGEM COMO OS AGIOTAS OU OS BANDIDOS QUE FICAM NA PORTA DO BANCO OU INVADEM SUA CONTA. A DIFERENÇA É QUE OS BANCOS SÃO INSTITUICÕES.

      Excluir
    3. Bom dia !
      Fico agradecida Servo a você e a dona Eunice pela atenção epela resposta.Isto que você falou é o que tenho feito .Este fato que sitei é apenas uma das arbitrariedades deste banco, são muitas as ações que venho tentando impetrar contra eles( inclusive com desistência de uma advogada devido a quantidade de fraudes), começou com um seguro de vida que eu desconhecia e nunca me deram a apólice do cobravam,e que por este motivo parei de pagar.Contactei o blog pois sei que este assunto já foi tratado aqui e pensei que havia alguma ação pública referente
      a esta questão.Ja fiz o que apresentou como sugestão acima , inclusive acionando a defesa do consumidor da Alerj, onde obtive a seguinte resposta :"O banco foi contactado diversas vezes e não obtivemos resposta.Concluo que estou sendo vítima de criminosos .
      Agradečo sua atenção !Vou seguir tentando, agora acionando o ministério público.

      Excluir
  19. Hoje o chororô vai ser grande! Não tenho nenhum empréstimo e minha margem está negativa em 25 reais! Manda esse pessoal do Rio previdência voltar para a escola, tudo errado.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! Pessoal a minha margem que estava negativa voltou a ficar positiva. Bradesco já está me oferecendo o consignado .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo e a todos. As margens já estão atualizadas. Eu que estava um pouquinho positiva, hoje estou super negativa. Boa sorte para todos 🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, não faça empréstimo. NUNCA é vantagem se endividar, a despeito da taxa de juros ou margem. Sei que cada um sabe onde o calo lhe aperta, mas pra dívidas há a Justiça pra intermediar: ' devo não nego; pago COMO puder. ' Além da saúde, a vida, a família e Deus nada é prioridade inadiável. No último caso não pago p... alguma!!! Abraços!

      Excluir
  22. Nada de pagamento do estado só dia 04 de março vamos continuar duros infelizmente esse governador não tem pena de servideires do estado que o dinheiro e nossa ele tem obrigação agora já o Eduardo paes liberou o pagamento da prefeitura que seria dia 04 de março para o dia 25 de fevereiro eu não suporto ele mas ele fez uma boa ação com seus servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Costa Nunes. Boa tarde.
      O Eduardo Paes, é o tipo do "urubu malandro". Ele sabe que liberando o pagamento mais cedo, a turma com o dinheiro no bolso, vai sair por aí metendo o pau na "grana", gastando à vontade, em super mercados, lojas de shoppings etc. Entretanto, outros mais conscientes vão antecipar o pagamento das suas dívidas e seus impostos, tudo isso vai aquecer a economia da cidade do Rio de Janeiro. entrando mais dinheiro de impostos nos cofres da Prefeitura.

      Gente! O prefeito Eduardo Paes nunca deu " murro "em ponta de punhal . é o tipo da "jogada" que ninguém leva prejuízo. fica bom para os dois. servidor e governo . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Ele é tão malandro, que já está no seu terceiro mandato diante da prefeitura. Malandro é malandro, mané é mané.

      Excluir
    3. D. Eunice.
      E quando terminar a sua gestão ele volta aos Estados Unidos onde possui residência e vai comprar outro apartamento em Miami.

      Excluir
  23. Aproveitando o espaço desejo a todos desse blog um bom feriado de carnaval com saúde paz e fiquem em casa não vão para blocos bailes de carnaval e a doença continua use Máscara

    ResponderExcluir
  24. Bom dia...
    A minha margem já está disponível porém contínuo negativa.
    Não o q acontece pq a bagunça continua a mesma.
    Não sei pq aí da estou com a margem negativa e negativa num valor ainda alto. 😡

    ResponderExcluir
  25. Bom dia...sem entender nada margem atualizada...tive um aumento de 91,00...minha margem stsva negativa - 178 agora com a atualização continuo negativa em -161, alguém me ajuda a entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaci,a mesma coisa aconteceu comigo. Estava com um valor positivo, porém baixo, hoje estou negativa em $139,00. Não dá pra entender.

      Excluir
    2. Jaci tbm nao entendi nada! Mais vamos segui! Achei q com a devoluçao do desconto previdenciario a margem fosse subir mais nada sem margem alguma

      Excluir
    3. Meninas sem entender nada...É tendo q aceitar tudo....

      Excluir
  26. Bom dia pagamento municipal ja esta na conta bom carnaval !!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Margem atualizada, mais continua negativa, sendo ,eu estava -138 agora -98 e ñ era pra está negativa . Sem entender nada e triste

    ResponderExcluir
  28. É apenas 30% do aumento que eles utilizam para margem...não e o suficiente para ficar positiva

    ResponderExcluir
  29. Se vc tiver alguma dúvida com relação as margens,ou se vc está com a margem positiva,fale com a Viviane da Leadercred. Ela tira todas as suas dúvidas. Muito honesta e ótima profissional. O telefone dela é: 96687-5990. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  30. Gente, cadê a nossa amiga Edna? Muito preocupante esse sumiço. Wilson,vc mora em Bento Ribeiro,a Edna mora em Marechal Hermes, bairros muito próximos. Faz uma varredura por aí,quem sabe não teremos alguma notícia! Tô muito preocupada. Mas vamos torcer para que tudo esteja bem com a nossa amiga. 📢 EDNAAAA CADÊ VOCÊ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Eunice estou muito preocupada tbm, sera que o servo nao consegue enviar um email para ela.

      Excluir
    2. Se tivessemos mais meios de contato seria mais facil, mais nao podemos por nosso emal nem celular, o servo poderia ver uma forma segura de contato entre nós. Caso fosse necessário.

      Excluir
    3. D. Eunice. Boa tarde.
      Não é possível que os familiares da Edna, não saibam que ela é leitora assídua desse Blog. Poderiam dar noticias. O nosso Blog é conhecido até pelo Kim Jong Un, o ditador da Coreia Norte. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Pensei muito aqui,e acho que encontrei uma maneira de tentar descobrir alguma coisa sobre a nossa amiga Edna. Vou executar meu plano,e se tudo der certo trarei para o blog. Mas só posso fazer isso depois que acabar essa porcaria de carnaval. Vou tentar,e tenho certeza que vou conseguir. Eu sou sinistra. Me aguardem, com notícias.

      Excluir
  31. Bom dia na paz do Senhor para todos
    Minha margem estava negativa 96,37 e com atualização continua negativa em 1,26.
    Abração para TDS e um final de semana abençoado para TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  32. 📢 SERVOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO. TÔ COM SAUDADES DE OCÉ,E DE 👁️ EM TUDO 🤭😂💞❤️🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice.
      Eu também queria um xamego carinhoso desse. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. ESTAVA DESFILANDO NO BLOCO: FORABURROFALANTE

      Excluir
    3. 😂😂😂😂 Esse bloco deve ter sido maneiro.

      Excluir
    4. EEEEEE O SERVO VOLTOUUUU, O SERVO VOLTOUUUU OH OH SO FALTA EDNA JESUS, CADE ESSA CRIATURA ?

      Excluir
    5. Meu amigo Wilson, não precisa ficar enciumado. Quando vc fica sumido,eu também sinto saudades de ocê . 🤗❤️

      Excluir
  33. A minha margem continua negativa não entendi nada essas margens depôs que encontrou essa empresa zetra ficou muito pior eles fazem tudo errado alguém pode me dizer o endereço ou telefone que eu possa fazer a reclamação não vou deixar passar eu era para está positiva e aí da tinha boa margem de sobra que isso essa empresa está fazendo com nós servideires e coisa séria

    ResponderExcluir
  34. Bom dia alguém sabe se houve votação dos 5% de aumento de margem pq a margem virou mas eu assim como muitos aqui continuamos negativos desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia pessoal,tenho 4 reais de margem positiva kkkkk ser a que consigo fazer um consiguinado?? Se alguem puder me responder eu agradeci ,bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiara portugal. Boa tarde.

      Estou pior do quer você. A minha margem positiva é 1 real e 50 centavos. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Mas sera que nao rola um refinanciamento kkkkk

      Excluir
  36. Boa tarde,servo vc poderia me ajuda em uma informação ,e normal a pessoa fazer habitação de pensão no rio previdência em uma cidade,e quando acessamos o SEI aparece a unidade geradora em outra cidade???tenho medo de está sendo enganada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE RIO , QUANDO VC FAZ A HABILITAÇÃO A PENSÃO ELES PEDEM PARA VC INFORMAR QUAL UNIDADE DO RIO PREVIDENCIA, PORÉM A UNIDADE QUE VC ESCOLHE TEM QUE ESTAR DE ACORDO COM SEU COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ENTENDEU, SE VC FEZ CERTO MANDE NO FALE CONOSCO O ERRO QUE ELES COMETERAM E MANDE CONSERTAR, GUARDE TODOS OS PROTOCOLOS, AMANHA OU DEPOIS VC ACIONA ELES NA JUSTIÇA SE ELES FIZETEM GRACINHA, ELES SAO UNS MER..... SE NAO FICAR ATENTO AGENTE SE FERRA.

      Excluir
    2. Obrigada. Eu não tenho nenhum recibo só o comprovaante da habilitação e onde fiz a habilitação, e que ainda não recebi a pensão,só não intendo porq tanta demora já se passaram três meses já e ninguém me notifica a data do pagamento ,só acho estranho porq aparece unidade geradora que e outra cidade,se nem sei onde fica.

      Excluir
  37. Potabilidade não caiu.alguem sabe dizer qd vai cair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi tbm portabilidade. Creio que seja só segunda-feira ou quinta-feira é o primeiro dia útil

      Excluir
  38. Eu acessei o processo para ver o andamento ,como está e quando vou receber a pensão,e estava lá escrito unidade geradora em outra cidade?estranho e está anexado algumas coisas q eu desconheço...me ajude com uma informação e quem eu devo procurar para resolver esse erro q desconheço .agradeço

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde alguém q e da prefeitura q e portabilidade caiu o pagamento obgd Claudia Cristina aq

    ResponderExcluir
  40. Portabilidade não caiu ainda será q vai hj

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde alguém com portabilidade da prefeitura recebeu o meu nada na conta pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi tbm portabilidade. Creio que seja só segunda-feira ou quinta-feira é o primeiro dia útil

      Excluir
  42. Gente, vamos colocar aqui a questão do pagamento da prefeitura.minha mar tem a portabilidade e até agora nada no Bradesco. Alguém esta assim tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi tbm portabilidade. Creio que seja só segunda-feira ou quinta-feira é o primeiro dia útil

      Excluir
    2. Minha mãe não recebeu ainda também

      Excluir
    3. PORTABILIDADE

      Como a decisão do Prefeito foi tomada tarde, a decisão de pagar não permitiu que, os que recebem por portabilidade fossem beneficiados. Vai para o BANCO onde recebem, mas, lá só será liberada no próximo dia útil. QUARTA-FEIRA DE CINZAS. Lamento, mas, essa é a forma como funciona nosso sistema bancário.

      Excluir
    4. E lembrando que na quarta feira de cinzas,os bancos abrem as 12h.

      Excluir
  43. Boatarde! A tabela de pagamento, já está anunciada para o início do mês, melhor assim, se houver antecipação, a gente acaba mexendo, pois nossas carências e necessidades financeiras são enormes, aí, entra março, até o pagamento de abril, o mês de março vai ficar muuuuuito longo.Bom seria se esse desgoverno nós pagasse o q nós deve de Nova Escola, Triênios, desse um reajuste, devolvesse o valor do Rio Previdência que foi descontado indevidamente, aí sim, seria uma boa, dava pra gastar um pouquinho agora e, ainda sobrava um dindin. Mas, vindo desse estado com esse governo, perdi a esperança, ficar em casa, ainda é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boatarde. Discordo de vc. Se o governo antecipa é mais movimentação de caixa. Estamos no carnaval. É só questão de coinciência do governador. Eduardo paes que está certo. Quem sabe, até segunda feira doa 28 que não é feriado. Ele adiante o pagamento.

      Excluir
    2. Para melhor orientação o valor descontado pelo rio previdencia a mais de 2020 e 2021 terá sim de ser devolvido, mas somente conseguiremos com ação judicial, a minha ação está na mão do juiz para decidir e a única coisa que o estado pede e para diminuir a incidência dos juros aplicados, acompanho aqui diversos processos de alguns amigos para ajudar eles e também já estão na fase de execução dos valores eu acho que se não entrar com a ação judicial o estado fechará os olhos

      Excluir
    3. Segunda feira,dia 28/02 é feriado bancário.

      Excluir
  44. Gente!
    A Russia, é do tipo daquele vizinho, chato, rico e que ninguém gosta dele e quer ser o dono do bairro e da rua onde mora, e começa a implicar com aquele vizinho que deu uma "guinada" na vida que também ficou próspero, e decidiu não mais se sujeitar e submeter as ordens desse vizinho rico.

    ResponderExcluir
  45. Servo, vc poderia ajudar nessa questão do pessoal que ainda não recebeu pela Prefwitura, ou seja, os que tem portabilidade? Qdo vai cair na conta. Super agradeço.

    ResponderExcluir


  46. JORNAL O DIA 26/2/22

    "O presidente Jair Bolsonaro (PL) adiantou na sua última live que pretende vetar o Projeto de Lei (PL) que cria o Sistema Nacional de Jogos e Apostas e que legaliza os cassinos, bingos, videobingos, jogos online, corridas de cavalo e jogos do bicho. O texto foi aprovado por 246 votos a 202 na madrugada da última quinta-feira, 24, e ainda será analisado pelo Senado Federal".

    MEU COMENTÁRIO: Pelo menos esse cara vai evitar que esses ricaços, vão a falências, hipotecam as suas mansões, coberturas, jatinhos, lanchas, carros importados e outros bens materiais por causa das suas dívidas de jogo em CASSINOS ou cometam suicídios., porque pobre ou um "borra botas" , não tem grana para frequentar. cassinos e jogar. K.K.K.K K.K.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, bolsonaro se diz contra o jogo apenas para agradar os evangélicos. Já está tudo acertado. Ele veta e o Congresso derruba o veto. Bolsonaro não é, nunca foi e, dificilmente será um CRISTÃO. Usa esse biombo de religião, Deus, família, apenas para conseguir voto dos incautos.

      Excluir
    2. O burro falante,o asno gosta de jogar sim, tanto que saiu do cemitério onde enterrou sua mãe,e entrou em uma casa lotérica pra jogar na mega sena. Esse verme é,e sempre foi um anticristo,um falso cristão

      Excluir
    3. Boa noite Eunice, Servo, Wilson e a todos. O pior é que têm gente que ainda acredita que um político que nunca falou em DEUS, que normalmente em ano de eleição entra em uma igreja pela primeira vez e até se batiza, fala um versículo bíblico e cunha uma frase de efeito é Cristão. Esse DESgoverno se intitular Cristão é uma fraude. Nunca foi. Pelos frutos dele temos visto como ele está a quilômetros de distância de DEUS. Só os incautos e os fanáticos caem nas mentiras dele.

      Excluir
    4. Segundo as "fofocas". Disseram que ele quase "borrou" as calças quando recebeu o telefonema do pastor Silas Malafaia, que disse se ele não vetar esse Projeto. Deus, iria cobrar dele. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Os dois são de fazer inveja ao pau de galinheiro. São sujos por fora e imundos na alma. Dois anticristos,dois falsos cristãos. Nojo dessa raça.😠😠😠

      Excluir
    6. Legalização de cassinos, acesso a armas e munições de guerra facilitado e sem código de rastreio. Ou seja, é o circo de horrores com mais "atrações".

      E o curioso é que estes são os mesmos que até hj falam mal do ex-governador Brizola e o cupam pela bandidagem da Cidade Maravilhosa. São lobos querendo se passar por cordeiros.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
  47. Me ligaram do BMG pq minha margem voltou sou rioprevidencia pensionista confere isso informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifiquei agora a minha margem, estava em 252,00 negativa, agira esta 159,00 negativa. Então dependendo de quanto estava negativa, procede sim a ligação de BMG. A sua deve ter positivado. Parabéns

      Excluir
    2. A minha estava negativa 79,00 e hj está 138,00...Piorou!!!

      Excluir
  48. Ninguém fala sobre a portabilidade qndo vai cair alguém pode informar portabilidade Santander /Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORTABILIDADE

      Como a decisão do Prefeito foi tomada tarde, a decisão de pagar não permitiu que, os que recebem por portabilidade fossem beneficiados. Vai para o BANCO onde recebem, mas, lá só será liberada no próximo dia útil. QUARTA-FEIRA DE CINZAS. Lamento, mas, essa é a forma como funciona nosso sistema bancário.

      Excluir
    2. Obrigada Servo. Isso eh um absurdo. Uma grande sacanagem com o servidor.

      Excluir
  49. Boa Tarde amigo Servo , demais colaboradores e seguidores deste blog. Gostaria de saber se no meu caso (já estou contando ns dedos )pra aposentar segunda matrícula professora, se eu q estou pra completar 25 anos no começo anos q vem já tenho 60 anos perderei os 2 anos contagem da pandemia segundo essa nova lei q saiu . Muito agradecida a todos desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A LEI ainda precisa ser sancionada pelo despresidente. Vamos aguardar.

      Excluir
  50. Aposentada prefeitura SME na conta. Bom feriado pra todos!!!

    ResponderExcluir
  51. Obrigado servo um absurdo isso do banco

    ResponderExcluir
  52. Torcendo para que essa porca aprovacao do jogo no nosso pais na desmantele o insano trabalho que a policia e justica tem mantido contta a corrupcao na politica e administracao publica. Mas descrente da possibilidade de mudarem os congressistas quanto a aprovarem.
    Sao os maiores interessados em manter uma nevoa quanto as origens e destino do dinheiro. Lembram do Joao Alves, que declarou a ajuda divina como razao para ter ganho na loteria 200 vezes, Deus nao assinaria isso mais que um teste de paternidade com 99,999 por cento de chances de alguem ser um pai ter chance de estar errado.

    ResponderExcluir
  53. A VIDA É MUITO ESTRANHA: É PRECISO TRISTEZA PARA SABER O QUE É FELICIDADE. O BARULHO PARA APRECIAR O SILÊNCIO,E A AUSÊNCIA PARA AVALIAR A PRESENÇA. Boa noite Servo e a todos.💞🙏🤗❤️🍀🌷🌻😍🌹🎀🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota estranha nisso!!...
      Boa noite dona Eunice.😴😴😴

      Excluir
    2. Bom dia Júlio. Um domingo de muita Paz pra vc e sua família. Um abraço 🤗❤️🌷🌻

      Excluir
  54. Boa noite. Estou tentando pegar o meu informe de rendimentos referente a 2021 mas não estou conseguindo. No site do Rioprevidência diz que já está disponível, mas só consta os de 2020 pra trás. Alguém do Blog conseguiu pegar o de 2021???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamal! Comigo aconteceu a mesma coisa. Consegui pegar no site do proderj, no portal do servidor. Mesmo sendo aposentados, consta lá o informe de rendimentos de 2021. Creio que tenha acontecido algum erro no envio p o Rioprevidencia.

      Excluir
    2. Fati boa tarde. Obrigado, mas meu caso tem que ser no Rioprevidência porque eu sou aposentado.

      Excluir
    3. Tbm sou aposentada, e, mesmo assim está no portal do servidor no site do proderj.

      Excluir
  55. Enquanto a maioria do povo sofre com as injustiças,maldades e covardias que os governos em todos os âmbitos causam aos mais frágeis, a pouco dei uma volta aqui na orla de Copacabana, aqui só se observa todos muito felizes, dezenas de turistas e um povo de modo geral e absoluto, "muito feliz e tranquilo". Situação altamente contraditória. Agora ,quem se arrisca a dar uma panorâmica nas zonas suburbanas,norte, oeste e afins...
    Este é o nosso país de total DESIGUALDADES. 🙄😐

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos do blog.
    Descansem bem para curtir o domingo e resto de feriado, que não é feriado, ou é? Sei lá..mesmo assim aproveitem 😁😁😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  57. Servo boa noite o que ficou decidido sobre o aumento de margem?

    ResponderExcluir
  58. SABE PORQUE MUITA GENTE QUEBRA A CARA NA VIDA? PORQUE ACREDITA NO ERRADO,DUVIDA DO CERTO, ABANDONA O VERDADEIRO,E VALORIZA O FALSO. Reflexão para esse domingo. 🍀😍🌹🌹🥰🤗❤️🌷🌻🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim D.Eunice, o ser humano infelizmente está vivendo a era da inversão de valores! Excelente Domingo, admiro muito sua forma de pensar!

      Excluir
    2. É verdade Cláudia. Boa noite.

      O certo virou o errado e o errado virou o certo.

      Excluir
  59. Olá bom dia e excelente Domingo!
    Sugiro uma matéria sobre o informativo financeiro de 2021, pelo pouco que entendo está errado.

    ResponderExcluir

  60. RIO DE JANEIRO- JORNAL O DIA 27/02/2022

    "Subtenente do Exército é preso por matar idoso a pauladas em Bangu
    Caso aconteceu quando, embriagada, a vítima começou a bater no portão do militar, errando o portão da casa dele. Homem foi agredido com porrete de madeira por todo o corpo."

    MEU COMENTÁRIO: Agora, ele vai arranjar um advogado para sua defesa com a tese que foi em legítima defesa , porque ele é que foi agredido pelo embriagado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  61. Amigo Daniel. Bom dia.

    Bota os pés no chão e não fique muito eufórico com esse aumento do do seu cartão de crédito para 5 mil. Isso, não quer dizer que essa grana seja sua. É apenas um "aluguel" e o que você gastar desse crédito pagará juros pelo que gastou.
    Lembrando, que o seu salário é de 1.350,00 mensais e não 6.350,00.

    MEU COMENTÁRIO: É um erro que muita gente comete, pensando que o dinheiro do cartão de crédito, faz parte do seu salário. E a pessoa que não tiver um certo equilíbrio e gastar além do seu salário, vai cair em complicações e no atoleiro da inadimplência e das dívidas.

    ResponderExcluir
  62. Sr Ronni está coberto de razão c certeza falou tudo em poucas palavras

    ResponderExcluir
  63. Gente!
    O Eduardo Paes, está e mais preocupado com o Carnaval na Sapucaí, para garantir os dólares e o euros que já ganhou antecipadamente dos "gringos". Ele está se "lixando" com as bombas que está caindo nas cabeças dos ucranianos, do Covid-19, que está matando 1000 brasileiros por dia, e nos familiares da tragédia de Petrópolis, que estão ajudando os Bombeiros a procurar na lama e nos escombros os corpos de seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia a todos!!! Servo nenhuma notícia de Edna ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito preocupada com a edna martins ela nao ficava um dia sem comentar estranho

      Excluir
  65. Amigo Joel. Bom dia.

    Essa turma de "Bate Bola", a maioria são bandidos e assaltantes, que vão arrumar brigas com a outra turma de "Bate Bola" que também são o outro grupo de bandidos e assaltantes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
    Quer o meu conselho. FUJA DESSES CARAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuja Wilson, aí na sua área é o foco de grupos de bate bola. Tenho pavor. Daí,eles vão pra Madureira, tocar o terror.

      Excluir
    2. Concordo sr wilson! Nao sou contra carnaval nem quem gosta! Mais eu nao perco meu tempo.com isso refiro minha casa churrasquinho uma iscina um chuveirao e ta mais q perfeito ainda mais agora com essas doenças maluca

      Excluir
    3. D. Eunice e Daniele.
      Aqui em Marechal Hermes, tem um grupo de "bate bola" muito perigoso, porém como está proibido os blocos de rua e tem PMs pra todo lado, eles botaram as " bolas nos sacos". k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  66. Sr willsom sempre falando a verdade com toda certeza falou tudo desde já desejo um bom carnaval Sr willsom saúde paz não se meta em aglomeração use Máscara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Costa Nunes. Boa noite.

      Já foi tempo em que podíamos sair com a nossa família para brincar o Carnaval ou sair nos Blocos de rua
      do Bairro onde os Coretos dos Bairros eram mais bonitos do que os outros. Hoje é muito perigoso, você não sabe se o Bloco de Rua é composto de foliões ou de ladrões e assaltantes.

      Os mais "cascudos" de idade sabem que aqueles bons Carnavais de Rua do passado não voltam mais.

      Excluir
  67. D.EUNICE ESTOU CONTIGO SE FOR O CASO DE ENVIAR UM MOTO TÁXI EU TE AJUDO NA DESPESA, VAMOS NOS FALANDO, VE SE O SERVO TEM COMO COLOCAR A SRA. EM CONTATO COMIGO

    ResponderExcluir
  68. ESTOU orando pelo Servo e por toda sua equipe, vamos fazer isso ou rezem cada um com suas orações

    ResponderExcluir
  69. Não entendo porque não sou aceito no grupo leio a Eunice o Wilson e etc , mas o que eu falo nunca vai , acompanho a anos o blog e não sou valorizadi , não entendo porque . Abs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog