SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SISTEMA DE VALORES A RECEBER - CORRIDA AO TESOURO ESQUECIDO NO COFRE DOS BANQUEIROS - CONSULTE COM SEGURANÇA !


Estão disponíveis as consultas ao Sistema Valores a Receber

As consultas ao Sistema Valores a Receber já podem ser realizadas, exclusivamente no site valoresareceber.bcb.gov.br

No momento da consulta você saberá se tem valor a receber e, caso positivo, receberá data e período para consultar e solicitar o resgate do saldo existente.

As datas serão agendadas de acordo com o ano de nascimento da pessoa ou da criação da empresa, conforme calendário abaixo.
Data de nascimento (pessoa) ou de criação (empresa)Período de agendamento (consulta e resgate)
Data de repescagem (para quem perder a data agendada)
Antes de 19687 a 11/312/3
Entre 1968 e 198314 a 18/319/3
Após 198321 a 25/326/3


Quando receber a data, confira se você foi agendado(a) para o período de 4h às 14h ou de 14h às 24h. Se você esquecer ou perder a data e o período, não tem problema. Consulte novamente e receba a mesma informação.

Não deixe de voltar ao site valoresareceber.bcb.gov.br na data e período informados. Se não comparecer nessa data e período, você terá que voltar no sábado da repescagem, de acordo com o calendário acima. A repescagem vai funcionar durante todo o dia, das 4h às 24h.

Se você também perder seu sábado de repescagem, poderá consultar ou solicitar o resgate do saldo existente a partir de 28/03/2022.

Mas não se preocupe, mesmo se você não consultar ou solicitar o resgate do saldo existente em todas essas datas, ele continuará guardado à sua espera.

Ressaltamos que não é possível consultar ou solicitar os valores no site principal do Banco Central NEM dentro do sistema Registrato. Todas as consultas e solicitações serão feitas exclusivamente em valoresareceber.bcb.gov.br.

Atenção: hoje basta seu CPF ou CNPJ, mas você precisará de um login Gov.br nível prata ou ouro para acessar o Sistema Valores a Receber na data e período agendados para consulta e resgate. NÃO será possível acessar o sistema com seu login Registrato. Se você ainda não tem login Gov.br, faça seu cadastro gratuito no site ou pelo App Gov.br (Google Play e App Store).

Não caia em golpes! O único site para consulta e solicitação no sistema é o valoresareceber.bcb.gov.br. NÃO enviaremos links e NINGUÉM está autorizado a entrar em contato com você em nome do Banco Central ou do Sistema Valores a Receber

Caso queira acessar o site principal do BC para consultar outras informações clique aqui.

If you want to access the Banco Central do Brasil website in Portuguese, click here. If you want to access it in English click here.

Siga o Banco Central nas redes sociais e mantenha-se informado:

ATENÇÃO: CUIDADO COM SITES FALSOS.
NESTA MATÉRIA REPRODUZIMOS FIELMENTE O QUE ESTÁ NO SITE DO BANCO CENTRAL.
NUNCA DIVULGUE SUA SENHA OU SEU CPF PARA ESTRANHOS.
BANCOS NÃO MANDAM MOTOQUEIROS EM SUA CASA TROCAR CARTÃO.
NÃO PEDEM QUE VOCÊ DIGITE OU DIVULGUE SUA SENHA.

83 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Já fiz a minha consulta, é muito rápido. Infelizmente não tenho nada a receber, mas torço para quem tem e que corra atrás. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos!
    Eu fiz a pesquisa e tenho valor a receber. Já fui agendada. Mas tenho dúvidas quanto a conta gov. Será que é necessário fazer outra conta específica se já possuo o e-titulo e o conecta-sus?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Eunice, Servo, e a todos. Consta que eu tenho "valor a receber", devo voltar a acessar a página do bcb dia 10/03/22 pra solicitar o resgate. O que vier de crédito é lucro 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal. Que bom, fico feliz por vc e por todos que tem valores a receber. Eu não tenho, mas, tá tudo bem. Um abraço 🤗❤️

      Excluir
    2. Bom dia a todos,eu não tenho mais minha mãe deixou mais já é falecida, agora preciso saber da documentação, mais eu acho que é só o óbito não, alguém sabe me dizer

      Excluir
  4. Boa tarde. Minha mãe faleceu e tem dinheiro para receber. Alguém sabe me informar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação como proceder...meu falecido marido tem para receber, sou pensionista dele como proceder!? Tentei contato com o banco central mas não tive sucesso. Alguém sabe informar?

      Excluir
    2. Também estou na mesma situação e já pesquisei informações, já liguei p 145 e não consigo nenhuma informação nem nas mídias e falado se teremos direito a receber ou como proceder!

      Excluir
    3. Também estou na mesma situação e já pesquisei informações, já liguei p 145 e não consigo nenhuma informação nem nas mídias e falado se teremos direito a receber ou como proceder!

      Excluir
    4. Tb estou na mesma a minha mãe tb, mais eles vão falar sobre isso, mais direito tem sim eu vi, filhos e filhas, herdeiros

      Excluir
  5. Gente!
    Se fizeram a consulta e tem grana para receber que saquem logo , porque esses golpistas são mais rápidos do que vocês. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson.Os saques só serão feitos a partir de março.

      Excluir
  6. Boa noite a todos eu tive um bom valor a receber graças a deus que eu tive esse dinheiro pra receber preciso muito já que nao tivemos aumento e muito menos folha suplementar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite como você conseguiu verbo valor?

      Excluir
    2. Também gostaria de saber, sei que na primeira fase algumas pessoas conseguiram.

      Excluir
    3. Onde vc viu o valor? Bom dia!

      Excluir
    4. Bom dia pa Paula Costa Nunes, como vc viu o valor

      Excluir
  7. D. Eunice. Boa noite.
    Será que o Cabral, Pezão e outros políticos e gestores corruptos, vão fazer consultas do DINHEIRO milionário da corrupção que esquecerem nos Bancos ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Impossível, tá tudo no exterior.

      Excluir
  8. Boa tarde.
    Alguém sabe informar.
    Eu botei o CPF do meu falecido esposo e mandou entrar novamente em março. Pra ver valores.
    Como eu faço isso?
    Já que manda criar uma conta e ele está morto !?
    Será que precisarei de advogado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha entre novamente na data estipulada aí sim saberá valor

      Excluir
    2. Oi Elizabeth
      Liguei para 145,a atendente me informou que no dia que foi agendado sua consulta e resgate, ela me informou que abrirá a opção de parentes falecido s e todos documentos que terão que ser enviado, eu também estou na mesma situação, muito ansiosa para saber valores.

      Excluir
  9. D. Eunice.
    Eu fiz a minha consulta, só tenho 2 reais e 50 centavos de saldo que sobrou de um Fundo de Garantia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  10. Paula boa noite. Como vc conseguiu ver o valor do dinheiro esquecido no banco Central?

    ResponderExcluir
  11. Não consegui fazer para vê se tenho ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eliza,na matéria lá em cima tem um "clic aqui" é só vc clicar que vai aparecer onde vc tem que colocar o seu CPF e sua data de nascimento. Mesmo se vc tiver valores a receber, esses valores não vão aparecer. Se vc não tiver também vai dizer que vc não tem nenhum valor a receber. Espero ter ajudado da melhor maneira possível. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  12. Meu marido falecido tem para receber, como faço?

    ResponderExcluir
  13. Amigo Jonas. Boa noite. Só um cego que não pode ver isso.

    Nesses 3 anos de DESGOVERNO do Bolsonaro, pode anotar diversas "cagadas" "lambanças" "incompetências" e outras "merdalhanças" do Bolsonaro, que foi denunciado em mais de 100 pedidos de impeachment. Se o presidente da Câmara, o Arthur Lira não tivesse "mamando" os bilhões do Orçamento desse Desgoverno, talvez "fechasse os olhos" e tiraria do "saco" qualquer pedido de impeachment contra o Bolsonaro para apreciação na Câmara. Olhem, que por muito menos a Dilma foi "sacrificada".

    ResponderExcluir
  14. O que aparece na consulta dizendo que tem valor a receber?

    ResponderExcluir
  15. E depositado n conta corrente ou eu posso escolher?

    ResponderExcluir
  16. https://odia.ig.com.br/economia/2022/02/6338375-bc-informa-que-sistema-para-dinheiro-esquecido-tera-novas-fases-para-consulta-e-resgate-de-saldo-neste-ano.html

    ResponderExcluir
  17. Esse link que eu colei tem informações muito importantes. Nem tudo está perdido para quem consultou hoje e viu que não tem valores a receber. Acessem o link.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite servo, por favor diga se ainda vamos ter esse aumento de 13,05% muito obrigada por tudo q tem feito por nós 🙌

    ResponderExcluir
  19. Gente! Boa noite.
    O viradão com antecipações tinha muita empolgação e ansiedade, quando o pagamento era sem calendário e marcado no 10ª dia útil e não tinha data específica . Agora, com o calendário no 3º dia útil, temos uma data para receber e antecipações não chega a empolgar.

    ResponderExcluir
  20. Aparece que tenho dinheiro a receber mas o de vejo o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato mais diz qd vc tem que acessar de novo no meu caso só dia 7 de março e tem horariio

      Excluir
  21. Boa noite, Servo!
    Quero aqui agradecer pelo empenho da Viviane , mesmo depois de passar por uma cirurgia, ela e o Matheus me ajudaram a fazer um empréstimo, num momento muito desesperador!!
    Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu não tive mais consultei o CPF do meu falecido marido e ele tem será que tenho direito. ?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Paula como vc conseguiu ver o valor a receber por que já baixei o app do governo mais não consegui ver o valor a receber se puder me orientar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pelo o que eu li e entendi, ainda não estão revelando os valores.

      Excluir
    2. Leila não diz o valor e sim que tem a receber o site do banco central diz pra acessar dia 7 de março

      Excluir
  24. Eu tbem consultei meu falecido esposo, ele realmente tem, mas não consegui ver o valor, será que eu tenho direito?

    ResponderExcluir
  25. 📢 SERVOOOOOO CADÊ MEUS COMENTÁRIOS 😂😂 TÁ ME BOICOTANDO 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice, boa noite

      Mal consigo colocar os comentários. Sinal aqui quase zerado. Estou tentando falar com aquela nossa amiga e não consigo. Ela me mandou uma mensagem e não consigo responder. Não é boicote não, é problema mesmo.

      Excluir
    2. Senhora Eunice, boa noite

      Mal consigo colocar os comentários. Sinal aqui quase zerado. Estou tentando falar com aquela nossa amiga e não consigo. Ela me mandou uma mensagem e não consigo responder. Não é boicote não, é problema mesmo.

      Excluir
    3. Boa noite Servo, tranquilo é só pra descontrair. Nossa amiga também me disse que está querendo falar com vc. Tem uns três ou quatro comentários meus. Fica tranquilo, tudo vai dar certo. Um abraço 🤗

      Excluir
  26. O dinheiro é depositado onde se tem conta corrente ou não?

    ResponderExcluir
  27. Amiga e passo a passo complicado tem que ir no INSS pegar uma senha meu INSS Fui na agência do inss me deram na hora tive também que fazer um aplicativo pix internet bamk fiz pela conta pessoal minha da caixa econômica federal não fiz pelo Bradesco praime o banco que recebo o meu salário do estado e aí levei para o rapaz que e de minha confiança e bem requisitado que a loja dele de informática fica no mercado municipal de caxias e ele fez tudo para mim e me cobrou 50 reais não e uma coisa simples e complicado tem vários itens etc muito trabalho e para a pessoa desistir mas não desistir e consegui tem muita gente no saite e fica carregado mas consegue só ter paciência e não ir em qualquer lugar para você a pessoa tem que saber fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta que não quer calar: o que o INSS tem a ver com o Banco Central e com valores a receber?

      Excluir
  28. Caso dia 7 apareça valor terei que falar comm meu advogado pra fazer alvará pro banco central pois sou herdeira já falei com ele

    ResponderExcluir
  29. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO 14/02/2022

    "SISTEMA DE VALORES A RECEBER - CORRIDA AO TESOURO ESQUECIDO NO COFRE DOS BANQUEIROS - CONSULTE COM SEGURANÇA ! está tudo explicado .

    MEU COMENTÁRIO: Mesmo assim vai aparecer perguntas do tipo PEDRO BÓ . K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.


    ResponderExcluir
  30. Boa noite Leila. Essa primeira consulta é pra saber se você tem algum valor a receber. Caso vc tenha, só vai saber o valor na data que for agendado pra consultar e solicitar o resgate.

    "No momento da consulta você saberá se tem valor a receber e, caso positivo, receberá data e período para consultar e solicitar o resgate do saldo existente."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Boa noite.
      Eu não confio muito nesses Bancos em dizer que você tem grana depositado , mas não diz o valor, só vai dizer depois, mas se for uma quantia bem alta que muitas pessoas devem ter. Esses caras tem o sistema e as contas bancárias nas mãos é fácil manipular. Veja bem, afinal de contas você não sabe o valor da grana que você esqueceu no Banco, depois de passado tanto tempo. Esse é o meu raciocínio, talvez possa estar errado.

      Excluir
  31. Boa noite servo uma pergunta.qualquer pessoa pode receber em meu lugar ou só eu posso receber? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu falecido pai tinha será que poderei resgatar?

      Excluir
    2. Foi o que fiz meu pai tem já faleceu procure advogado

      Excluir
  32. BOA NOITE A TODOS!!! FIZ E NÃO TENHO NADA. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também minha amiga Edna Não tenho nadica de nada. Mas nem tudo está perdido, ainda nos resta uma esperança. Em breve teremos mais uma oportunidade de consultar. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Edna e D. Eunice. Bom dia . Tenham cuidado

      Vão aparecer muitos espertalhões e golpistas e dizer para as pessoas que consultaram e não apareceu dinheiro nenhum, que o Banco se enganou e pode dar um "jeitinho brasileiro" e o dinheiro vai aparecer na conta. Basta fornecer os seus dados pessoais. Cuidado isso é GOLPE.

      Excluir
  33. Boa noite,Alguém poderia me informa quanto tempo leva para receber a pensão ,após dado entrada de pedido de pensão por morte de policial,no rio previdência..

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,oque e conceção de pensão?e quantos dias leva para filhos com paridade e viúva a receber a pensão por morte?aguenta poderia me ajuda

    ResponderExcluir
  35. Gente! ABREM O OLHO !

    É muito grana, são bilhões de reais esquecidos nos Bancos pelas pessoas. Os espertalhões, os golpistas, estão 24 horas esfregando as mãos e "estudando" diversos meios para "sacar" a grana daqueles que vão dar "mole", principalmente das pessoas idosas e lentas e daqueles ansiosos e "apressadinhos" que querem bancar os mais espertos e passar na frente de todo mundo. Esses é que são presas fáceis para esses golpistas . E depois não adianta chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo! ☀️
    Bom dia D.Eunice! 🌤️
    Bom dia Aposentada Idosa! ☀️
    Bom dia Jamal! ☀️
    Bom dia Edna! 🌤️
    Bom dia Wilson! ☀️
    Bom dia Daniele! 🌤️
    Bom dia RBlois! ☀️
    Bom dia a todas 🙋🏽‍♀️ e a todos 🙋🏾‍♂️


    No dia 15 de fevereiro é celebrado o Dia Internacional de Luta Contra o Câncer Infantil, ou “International Childhood Cancer Day”.
    A data, criada em 2002, tem como objetivo conscientizar a população sobre o câncer infantil, sobra a valorização da luta das crianças contra a doença, e lembrar da importância do diagnóstico precoce.
    💛

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  37. Nessa 3a feira:

    "A gente precisa continuar acreditando: que vale a pena ser honesto.
    Que vale a pena estudar.
    Que vale a pena trabalhar.
    Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores."
    Lya Luft

    Que a gente não perca nunca perca a esperança!

    Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servo e a todos. Deixando claro que não estou duvidando de ninguém, mas,o que eu gostaria de saber é,o que o INSS tem a ver com esses valores a receber. Procurei em todos os lugares e não vi nada relacionado a meu INSS. Na matéria avisa para que não caía em golpes. Na época em que estamos o que não falta são os espertalhões. Na minha opinião Banco Central não tem nada a ver com INSS. Todas as pessoas que eu conheço, que fizeram a consulta ninguém conseguiu ver os valores Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA

    Para sacar o dinheiro, ou melhor, para indicar futuramente onde o BCB vai depositar, a pessoa tem que estar registrada no portal .GOV.BR e, lá no portal do meu inss pode ser feito esse cadastro.

    Gente, olha só, dificilmente alguém vai ter muito dinheiro para tirar nessas contas. É um dinheiro residual em conta corrente principalmente, sem atualização monetária. Então, isso aí é muito mais uma CORTINA DE FUMAÇA, uma novidade que para pouquíssimos terá de fato alguma importância. Claro que, se o dinheiro é da pessoa, qualquer que seja o valor, ela tem direito de pegar. Agora, cuidado com DINHEIRO DE "FALECIDO". Para sacar tem que estar habilitado, ser herdeiro. Eu já vi gente dizendo que vai contratar advogado. Nem sabem ainda quanto tem de dinheiro. Imagina, contratar advogado, pagar uma nota para sacar 100 MERRÉIS ? CALMA GENTE. E CUIDADO COM SEUS DADOS, CUIDADO COM SITES FALSOS, POIS, SE NÃO, AO INVÉS DE RECEBER AINDA VAI PERDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, as pessoas estão desesperadas por umas luz no fim do túnel. Mas todo cuidado é pouco.

      Excluir
    2. Bom dia Servo, tem do meu falecido Marido os filhos já são adultos não vi nenhuma informação de como me proceder para resgatar o dinheiro, saberia me informar o que tenho que fazer.

      Excluir
    3. É verdade Servo. Bom dia.
      O pior que vão ficar devendo os honorários dos advogados. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Gente! Bom dia.
      Vocês já reparam que sempre em ano eleitoral, aparece certos tipos de novidades. Já estão dizendo que essa "caça ao tesouro" nos Bancos foi uma idéia do Bolsonaro, para fazer tumulto e agitar as massas. k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Bom dia servo som vc temm razão eu fui.ums wue falei com advogado quatro a issoo só vou acionar se o dinheiro valer a pena e graças a Deus meu advogado não me cobra nada

      Excluir
  41. Bom dia,bem isso não tem como ver o valor,apesar d alguns estarem afirmando q viram.Quem tiver a receber tem que esperar a data agendada.Minha dúvida era só com respeito a firma d pagamento,que entre outros parece que através d pix,q provavelmente faram instruções.
    Cuidado com golpes.

    ResponderExcluir
  42. Consultei e tenho valores a receber da minha mãe que já é falecida. Ela era funcionária pública estadual trabalhou no (hospital Albert shuaitzer) e tudo que era resolvido dela era na rua México. A aposentadoria dela pegamos lá. Tenho aa documentações dela identidade, CPF, certidão de óbito só não sei como fazer pra na data que eles estipularem como vou proceder pra receber o valor. Sou a única herdeira. " SERA QUE VOU PRECISAR DE ALGUM DOCJMENTO A MAIS PRA EU COMO FILHA HERDEIRA RECEBER. Me " AJUDEM POR FAVOR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea boa tarde. Dá uma lida, nessa matéria diz como proceder para os herdeiros receber.

      https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/02/banco-central-herdeiros-tambem-receberao-dinheiro-esquecido-em-bancos-veja-o-que-fazer.shtml

      Excluir
    2. Muito obg. Eu li. Vou aguardar eles se manifestarem para informar qual o procedimento a fazer pra consultar. Obg

      Excluir
  43. Gente! MUITO CUIDADO E ABREM O OLHO
    Ainda mais que essas transferências de grana vão ser feitas pelo Pix no qual esses marginais e os espertalhões golpistas digitais dominam muito bem esse aplicativo, vai ser um festival para esses caras.

    ResponderExcluir
  44. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2022/02/banco-central-herdeiros-tambem-receberao-dinheiro-esquecido-em-bancos-veja-o-que-fazer.shtml&ved=2ahUKEwiO2oX7xoT2AhXSD7kGHf64CgEQ0PADKAB6BAhJEAE&usg=AOvVaw23VAiKUcJdLV1YkSi3OOer

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog