SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de março de 2022

INSS - PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS ACIMA DO MÍNIMO - FOLHA DE FEVEREIRO + VIRADÃO DO PAGAMENTO - 03/03/22022

O BLOG cometeu um erro ao dizer que no dia 02 de março o INSS daria início ao pagamento da Folha de Fevereiro para os segurados que recebem acima do mínimo.

O PAGAMENTO SÓ SERÁ INICIADO HOJE = 03/03/2022, pelos finais 1 e 6

________________________________________________________________ 

VIRADÃO DO PAGAMENTO

NA VIRADA DE HOJE = 03/03 PARA AMANHÃ = 04/03

VAMOS ACOMPANHAR.

________________________________________________________________

O PROJETO DE AUMENTO EM DEFINITIVO DA MARGEM AINDA NÃO ENTROU EM PAUTA DE VOTAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA.


206 comentários:

  1. Boa noite servo, o pagamento do estado ia sair no dia 3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento do estado é amanhã 04/03 3° dia útil.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo a todos!
      D. Eunice Teixeira, obrigada pela informação abração!

      Excluir
    3. Boa noite..a Sra sabe me informar se a pessoa que esqueceu de fazer prova de vida em fevereiro ( pq nasci em fev), fica sem pagamento já agr em março. E eu posso ir fazer prova de vida agr em março?? Aguardo resposta se a Sra souber.. obgd.. boa noite

      Excluir
  2. O LEÃO É O REI PORQUE NÃO TEM MEDO DE NADA,MAS SE CURVA DIANTE DAS ÁGUAS PARA MATAR SUA SEDE. SE A GENTE SE CURVAR DIANTE DE DEUS PARA SACIAR A NOSSA SEDE, SEREMOS COMO UM LEÃO,SEM MEDO DE NADA. ALIMENTE SUA FÉ E OS TEUS MEDOS MORRERÃO DE FOME. Bom dia Servo e a todos. ❤️🎀🎀🥰💞🍀🌻🌹🤗🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏❤️❤️❤️🌸🌺

      Excluir
    2. Sabia reflexão!! Bom dia linda Eunice...Admiro sua fé e perseverança em Deus. Se tivéssemos no mundo 1% de pessoas como vc o mundo seria bem melhor .Tenha um dia abençoado em nome de Jesus!!

      Excluir
    3. Bom dia Eunice linda mensagem, ❤

      Excluir
    4. Amém dona Eunice... Deus abençoe a todos.

      Excluir
    5. Obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    6. Boa tarde muito linda reflexão 💕💞❤️💞💕😍

      Excluir
  3. Agradecendo ao sr Luiz Andrade pelo carinho,em seu comentário de ontem as 22.02h . Muito obrigada e um beijo no seu coração.❤️🤗

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo, mas uma vez obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Que o nosso dia seja abençoado!
    É vamos pra mais um viradão estadual.
    😍😍😍🙌🙌🙌
    #Jesusestavoltando#

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia! Eu sou nova estou aprendendo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,vc já aprendeu. Só falta colocar o nome. Seja bem vinda ao blog CSP. Esse blog é tudo de bom pra quem é do bem. ❤️

      Excluir
  7. Bom dia Servo, Eunice Teixeira e a TDS
    Q o SENHOR nós abençoe 🙏
    A paz do Senhor,um abração 🙏❤️

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos do blog e uma abençoada quinta-feira pra todos nós 🙏🙏e vamos mas uma vez pro viradão 👏👏

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,poderemos ter pagamento do gov estado RJ hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento é amanhã,dia 04/03. 3° dia útil. Hoje tem o nosso famoso e mais amado viradão. E vamos que vamos.🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Bom dia!
      Pagamento do estado do RJ somente amanhã dia 04/03.

      Excluir
    3. BOM DIA QUERIDA IDOSA SO amanhã

      Excluir
  10. BOM DIA SERVO....BOM DIA A TODOS ...LINDA MENSAGEM DONA EUNICE...É A PURA VDD

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!🌻🌻🌻
    Que nosso dia seja abençoado!
    Saúde, paz e aquela fé insistente que nos faz prosseguir.

    ResponderExcluir
  12. Quem são os pré- candidatos ao governo do Rio de Janeiro. Claudio Castro (PL) Marcelo Freixo (PSB) Felipe Santa Cruz (PSD) Rodrigo Neves (PDT) Paulo Ganine (NOVO) . Está em nossas mãos o nosso destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia. Não tem jeito.

      "Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Aquela expectativa...para o TRE-RJ aceitar meu Pix! #MultaPorTurnoAusente

      Excluir
  13. Pagamento do Estado só amanhã...04/03

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos amigos do blog. Me tirem uma dúvida por favor. A prova de vida para pensionista do estado, filha maior. Sabem me dizer se está tendo? Faço aniversário agora dia 06/03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lili,a prova de vida começa no dia 11/03 até 25/03. Você terá que levar RG, CPF e comprovante de residência. Não deixe de ir, para que seu pagamento não seja suspenso Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    2. É no mes do seu aniversario, no site do Rioprevidencia diz tudo...acho que é de 11/3 a 25/3.. vale conferir na pagina Rioprevidencia...e os docs para levar no Bradesco.

      Excluir
    3. Muito obrigada dona Eunice e esse povo sempre muito bem informado. Deus abençoe a todos 🙏🏾

      Excluir
  15. Bom e abençoado dia para todos.
    Dona Eunice, suas reflexões tem sido usadas por mim no grupo de estudos da minha igreja, pois são de grande valor no nosso dia a dia. Mais uma vez obrigado por isso. Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  16. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/informes-de-rendimento-ja-estao-disponiveis-para-servidores-ativos-inativos-pensionistas-do-rio-25416642.html

    ResponderExcluir
  17. Entrei no site do rio previdência e não vi lá o demonstrativo de pagamentos de 2021, somente o de 2020. Alguém conseguiu pegar o de 2021?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia contra-cheque no mês de fevereiro não visualizado.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA!!!!!
    HOJE TEM TÃ TÃ TÃ!!!!!!!!
    VIRADÃOOOOOOO!!!!
    👀👀👀👀👀👀

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Luiz. Eu também não consegui. Para os aposentados e pensionistas tudo sai atrasado. Esperamos que o Rioprevidência libere o informe até amanhã.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos! Sei que o tema não é esse, mas por favor, alguém desse blog está com problemas para aumentar o nível na conta Gov? A mim eles direcionam somente para prata, mas no site diz que se tem foto registrada no TSE e está tudo correto com a justiça eleitoral, já é "ouro" direto. Isso está me parecendo que o "gov" já tem os escolhidos para ser nível ouro, pq de cara já me falam que não podem fazer o meu reconhecimento facial e já direcionam para a entrada através do banco, que só me dá nível prata🙈! Tem treta aí! Ou então, a minha condição de professora aposentada e "antibolso" declarada já bloqueia direto as "vantagens ouro"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, nunca tive problema; mas esse pode continuar sendo tema...

      Excluir
  22. Bom Dia, Por favor preciso do contado do Rio Previdencia para relamar que o meu informe de rendimentos não está no sistema alguém pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Aires. Este é o endereço do chat da Rio Previdência. Lá você pode reclamar sobre o problema.
      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Contato/ChatOnline/index.htm

      Excluir
  23. Bom dia a todos 🌸🌸🌸🌸
    Bom dia Servo
    E vamos de viradao
    Um dia abençoado pra vcs

    ResponderExcluir
  24. E lembrando que a nossa querida Viviane da Leadercred está a disposição para quem queira fazer empréstimo. Ela é muito honesta e grande profissional,faz tudo para nos ajudar. O telefone dela é (21)96687-5990. E vamos que vamos 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. EUNICE A VIVIANE FALOU QUE A SRA. E UM DOCE, TIPO DOCE DE RICO KKKKKK CONCORDO COM ELA.

      Excluir
    2. Boa tarde Leninha,a Viviane me ajudou muito quando eu mais precisei. O que eu puder fazer pra ajudá-la eu também farei. Muito honesta e uma excelente profissional. Vcs duas também são uns doces. Um abraço 🤗🌹

      Excluir
  25. Respostas
    1. Boa tarde Cássio, como o pagamento só cai na conta após as 00h , aqui na blog temos o nosso viradão. Depois de meia noite é só alegria. E vamos que vamos. Rumo ao viradão.🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  26. Bom dia servo e à todos meu nome é Cassia,minha mãe tem paridade e não teve aumento, quando o blog vai falar novamente desse assunto?agradecida.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo, bom dia a todos! Alguém sabe dizer se já encontraram a Dona Edna Martins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jorge até agora nada de notícias da nossa amiga

      Excluir
  28. Sò aparece execício 2020, ainda não está disponível exercício 2021.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia servo e a todos eu tenho do meu falecido Marido valores a receber do BC, alguém saberia me informar qual procedimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre nesse endereço e você consegue verificar: https://valoresareceber.bcb.gov.br

      Excluir
    2. Obrigado já entrei e tem do meu falecido Marido só não tem informação de como viúva resgatar esse dinheiro.

      Excluir
  30. Ninguém falou mais nada dos 5% da margem meu pai.
    Essa praga tirou da pauta e ficou em pacto de silêncio... 😡🤬

    ResponderExcluir
  31. Através deste site a senhora vai saber se realmente tem algo a receber, e então saber a data que vai receber: https://valoresareceber.bcb.gov.br

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos
    Poderia me esclarecer uma dúvida?
    Meu filho completou 18 anos a pensão dele vem pra mim? Tbm sou pensionista
    Outra dúvida...
    Ele completou 18 em janeiro vai começar a faculdade semana que vem é possível ele continua recebendo até se forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cursando a facul,ele recebe até os 25 geralmente...

      Excluir
    2. Boa tarde. Se o seu filho vai cursar a faculdade,a parte dele não passará pra vc. Ele vai continuar recebendo até os 24 anos.

      Excluir
  33. Boa tarde a todos. Deus nos abençoe poderosamente. Sejamos gratos no pouco e Deus nos honrara com muito. Vamos pra viraada com vitória em nome de jesus. Falo em nome de minha mae d. Nelzita aposentada do estado.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos !!! Meu amigo Wilson e Julio muito obrigada pelas felicitações antecipadas. Amigo Wilson pena não poder levar bolo para todos. Mas não será de chocolate, e sim de abacaxi 😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  35. Gente!
    Não vamos esquecer da nossa querida EDNA MARTINS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Wilson pensamos na nossa amiga Edna Martins juntos. Eu as 11.42 e tu as 11.44.

      Excluir
    2. ESSA AUSÊNCIA DA EDNA JA ESTA PREOCUPANTE.😶

      Excluir
  36. Gente!
    A rainha Elizabeth, está dando de "lambujas' em vocês se o assunto é idades. Ela em 21 de abril vai fazer 96 anos.

    ResponderExcluir
  37. JORNAL EXTRA 03/03/2022

    "ANITTA EXPULSA FÃ DO PALCO QUE TENTOU TIRAR FOTO COM ELA. "

    MEU COMENTÁRIO: Muito bem feito para essas pessoas "fogosas" com "diarreia mental" e "lambe sacos" desses caras que se dizem "cantores" que mutilam e jogam no lixo a nossa MPB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita sua colocação! Estou rindo da criatura que se aventurou no palco dessa subcelebridade!

      Excluir
  38. Bom dia. Alguém poderia me informa o número de telefone da DIP da PMERJ?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, alguém sabe o porquê de aposentados da secretaria de educação do governo do estado do Rio de Janeiro que têm duas matrículas, só terem um informe de rendimentos de apenas uma matrícula no site do Rioprevidência? Acessei ontem e hoje e só aparece uma matrícula.

    ResponderExcluir
  40. Recebi agora de um grupo q o app do banco Itaú parou de funcionar. Parece q estava entrando dinheiro em algumas contas e saindo de outras.

    ResponderExcluir
  41. Itaú está fora do ar, pessoal.
    Notícias correm que depositaram dinheiro em várias contas de correntistas do banco.
    Pesquisando no Google já dar pra ver notícias sobre esse ocorrido e até o Itaú já se pronunciou sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Kaz. Boa sorte. O difícil é eles atenderem.

    23341858 23341859 23341860 23341864

    ResponderExcluir
  43. BOA TARDE FAMILIA SERVO, GENTE QUE LOUCURA ESSA DO BANCO ITAU, O SISTEMA DEU A LOUCA, APARECEU QUASE 6 MIL NA CONTA DE UM CONHECIDO, E VARIAS CONHECIDOS MEUS COM DINHEIRO QUE APARECEU NA CONTA, NA MINHA COMPRAS QUE FIZ DIA 25 NO DÉBITO O DINHEIRO VOLTOU PARA MINHA CONTA🙄

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde...será que termos viradão mesmo essa madrugada? Devido o ocorrido dos hackers na agência central do banco Itaú. Até agora nada funciona...aplicativo e nem os bancos 24h.

    ResponderExcluir
  45. Bia tarde, 86 anos faz imprestimo?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde.
    Fiz a compra de um armário de parede na Madesa, loja que vi aqui neste blog, e acabou de chegar. Essa é a segunda vez que faço compras por aqui. Já comprei seguro viagem e agora esse armário. Muito mais seguro. Obrigado SERVO, mais uma vez por esse blog ser de extrema confiança.

    ResponderExcluir
  47. Gente a mulher conseguiu pega empréstimo está viajando com a família curtindo

    ResponderExcluir
  48. Que bom que hoje tem Viradão!
    Será melhor ainda se nossa amiga Edna Martins estiver presente,bem, com muita saúde e paz...

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde a todos do blog...
    Será que teremos realmente viradão, com essa bagunça toda que esse hacker conseguiu instalar no sistema do banco Itaú?

    ResponderExcluir
  50. Boa Tarde Servo e a todos os colegas servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro! Hoje o sistema do Itaú deu inconsistência desde pela manhã. Estou apavorado porque toda minha movimentação financeira é no Itaú😱

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, é o pagamento dos servidores??? Que absurdo!

    ResponderExcluir
  52. quem ta com a margem sem atualizar liga pra zetra eu liguei me informaram que ja foi atualizada mais tambem me passaram onde estao prendendo a minha margem entao tentam liga pra la

    ResponderExcluir
  53. BOA TARDE...ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE O BANCO ITAÚ....PARECE QUE TEVE PROBLEMAS COM ALGUNS CORRENTISTAS HOJE...DEPOSITOS INDEVIDOS?

    ResponderExcluir
  54. SERVO...ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE OS 5%?AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  55. Diretoria de Inativos e Pensionistas da PMERJ
    (21)23-341859

    ResponderExcluir
  56. Kaz Hirai boa tarde
    O melhor é vc ir lá
    Telefone nunca funciona ou quando funciona nunca atende.
    Estive lá antes do Carnaval e fui atendida bem rápida e foram muito educados.

    ResponderExcluir
  57. Gente! " O segundo Hitler."
    Se a OTAN não abrir o olho, o Putin vai massacrar a Ucrânia e mandar construir Campos de Concentração e Fornos Crematórios para incinerar os restantes dos ucranianos que não conseguiram fugir da guerra.

    O Hitler na 2ª Guerra Mundial, fez isso por "debaixo dos panos", o que foi descoberto pelos Exércitos Aliados, no final da Guerra.

    Esse cara quer mesmo a 3ª Guerra Mundial. Ele já disse :" Qualquer país que se meter diretamente nesse "negócio", vai sofrer sérias consequências."

    ResponderExcluir
  58. Gente!
    Muita gente querem ver o "Circo pegar fogo" . Querem o confronto Estados Unidos X Rússia

    ResponderExcluir
  59. Amanhã vou rir a toa..... Entrei no Cred Cesta e tô ferrada. Minha pensão tá abaixo do salário mínimo e ainda por cima nada de aumento.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a todos , Dna Eunice , gostaria de uma informação da senhora, ontem liguei para o Rio previdência, sou pensionista filha maior , é pedi revisão da minha pensão que veio toda errada no contra cheque desse mês, a atendente fez o pedido de revisão, pediu meu imail é me falou que o protocolo viria pro meu imail , mas até agora não veio nada , não tenho protocolo nem o numero do processo .a senhora sabe me informar como vou fazer para acompanhar o processo , sem o numero e sem o protocolo , desde já agradeço.otima tarde🙏

    ResponderExcluir
  61. Gente amiga do blog. Venho aqui participar um fato seríssimo que está ocorrendo desde o início da tarde de hoje,03/03. Os meios de acesso ao banco Itaú entraram em pane! Seja aplicativo,computador,bankfone entre outros. Não se tem acesso,existe casos de dinheiro terem sumido das contas,em outros dinheiro que apareceram sem nenhuma explicação. Segue abaixo o link para quem quiser verificar.
    https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/03/03/clientes-do-itau-apontam-saques-e-depositos-com-erro-em-contas-banco-diz-que-ha-instabilidade-em-aplicativo.ghtml

    ResponderExcluir
  62. Nesta quinta-feira (3), clientes do banco Itaú reportaram inconsistência em seus extratos. Muitos correntistas reclamam de saques não identificados e informaram a entrada de dinheiro não especificado. Em vários casos, pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.

    Em nota, o banco informou que o problema está relacionado com um "atraso no processamento de dados bancários" e que "trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim... só faltei quebrar meu celular...não consigo acessar APP, computador e nem telefone. Já estava ficando louco. Obg. Simone.

      Excluir
    2. De nada! O meu app já voltou e está td ok na minha conta!

      Excluir
  63. Boa tarde alguém já com lançamentos futuros ? Pensão especial

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde...por favor, alguém sabe se realmente terá o viradão...visto o infortúnio, relacionado ao banco Itaú ? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria recebe pelo Bradesco. Só vai ter problemas é que tem portabilidade.

      Excluir
    2. Olá Carla, tudo bem?
      Independente de onde você receba, o viradão vai ocorrer normalmente, porém, o Itaú está com instabilidade.
      O patrão ficou maluco e depositou milhares de reais nas contas de seus correntistas, até eu recebi! kkk'
      Por isso tá tudo parado! O valor vai cair mas ficará indisponível para alguns clientes até a correção do erro.
      Segue o Tweet oficial do banco: https://twitter.com/itau/status/1499457830264451083

      Excluir
    3. Boa tarde. Tmb recebo pelo itaú. Tomara que até amanhã no pagamento. Tudo esteja regularizado.🙏🏼🙌🏼🙏🏼

      Excluir
    4. Terá sim pois o banco do estado e o Bradesco

      Excluir
  65. Muito boa tarde, a todos!
    Maravilha, hoje teremos viradão!
    Esperançosos, sob a batuta do nosso amado servo, colocando o tão esperado "está na conta". Tenhamos fé, Dona Eunice, novamente, colocou texto sobre a confiança, comentário dela hoje, às 07:18. Então, "vamo porque vamo", como dizia um saudoso tio meu.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  66. Será que vai tem viradao para ge

    Do estado servo boa tarde para todos

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6350404-clientes-do-itau-notam-erros-em-saldos-e-extratos-de-contas-correntes.html

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde hoje tem virarão pensionista do estado alguem sabe me informar por favor ??

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde alguém poderia me informar sobre a margem a minha estava 258 negativa agora tá 35 e continua Negativa
    Alguém sabe me informar se vai ter alguma mudança se vai ficar positivo?
    Acompanho o blog a ano comento sempre. Desde de perto q sou fiel ao blog...
    Linda mensagem D Eunice. Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite as margens só vão ser regularizada se os deputados aprovarem a lei q aumente as margens pra 5% do contrário iremos ficar assim negativados.. temos que pedir pra essa lei ser aprovada!!!!

      Excluir
  71. Gente! Boa noite.
    Sabemos, que o Putin está com as suas contas também bloqueadas, será que ele entrou no Sistema Financeiro do Banco Itaú, para apanhar alguma grana ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  72. Gente preciso de ajuda eu tive aumento,e agora me tiraram o aumento onde posso ligar reclamar e muita sacanagem.me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  73. boa noite a tds.alguem sabe sobre o comprovante de rendimento.

    ResponderExcluir
  74. Esse blog e o que há de mais importante para o servidor público...que abençoe os criadores dessa ferramenta de sabedoria.Forte abraço

    ResponderExcluir
  75. Muita gente não sabe disso
    Curiosidades sobre a Europa

    Você sabia que alguns países da Europa cabem dentro de alguns dos nossos estados brasileiros? Veja abaixo alguns exemplos:

    A Alemanha, com uma área de 357 022 km2, cabe no estado do Mato Grosso do Sul que possui 357 145 km2.

    A Dinamarca, com uma área de 43 094 km2, cabe no estado do Rio de Janeiro que possui 43 781 km2.

    A França, com uma área de 549 190 km², cabe no estado de Minas Gerais que possui 586 520 km2.

    A Itália, com área de 301 340 km2, cabe no estado do Maranhão que possui 331 936 km2.

    O Reino Unido, com área de 243 610 km2, cabe no estado de São Paulo que possui 248 219 km2.

    Portugal, com área de 92 090 km2, cabe no estado de Santa Catarina que possui 95 737 km2.

    ResponderExcluir
  76. Em algum lugar, a leitora Faela disse que tenho 35 anos.

    O Faela, quem dera.

    JA passei daí tem um "tempinho".

    Eu esqueci de falar algumas coisas. Bola de gude, pião, banco imobiliário, forte apache e autorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinquei com isso tudo, fora pique bandeirinha, polícia e ladrão e outras coisas mais. Tenho 43 anos e vc deve estar nessa faixa. Rs

      Excluir
    2. Kkkkk carinho de rolemã tbm.
      Eu descia ladeiras quando morava em Porto das Caixas. 😜😜

      Excluir
    3. Boa noite a todos!!! Servo minha filha está com 42 anos. Ela tinha quando pequena um autorama um banco imobiliário ela também gostava de brincar de pião e bola de gude. Como disse o fabiano vc está na faixa de 40 a 45 anos.

      Excluir
    4. Oh servo já é uma boa dica eu tenho 35 sou de 87. Mas vejo q a minha geração alcançou algumas coisas da sua...
      Então imagino q a sua idade não seja tão distante da minha. Pq essa geração nova está um pouco perdida. Eu chamo geração Nutella. Kkk
      Até pq gente a idade não importa qnd se tem respeito e sabedoria e bc tem muita é uma pessoa muito importante pra todos nós. Desde da época de pezao. Q acompanho o blog e sei da suas luta carinho e serenidade com verdades.
      E independente da idade vc assim como nos luta por um objetivo melhorias e tentando ajudar de qualquer forma a vida de nos servidores Então fica aqui o meu MUITO OBRIGADO POR NÃO DESISTIR.
      DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE ESTAMOS JUNTOS ❤

      Excluir
    5. Servo meu 😺 vc se esqueceu da cabra cega e passa anel. Era tão bom,os garotos tudo assanhado pra ganhar beijinho.🥰🤭

      Excluir
    6. Se brincou de tudo isso eu passei perto kkkkk falei que tem entre 48 e 52 kkk mais ou menos por aí
      Pode ser menos um pouco kkkkkkkk pq eu tmb brinquei de tudo isso. Kkkk eu era um moleque kkk bolinha de gude então. Kkkkkk

      Excluir
  77. O banco Itaú deu bug. E muitos aqui recebem por ele. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  78. Sou pensionista RJ Rio previdência ainda não saiu o contra-cheque mês coerente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu recebo uma matricula do Rio previdência vejo meu contra cheque normal

      Excluir
  79. Boa noite lançamentos futuros ja aparece para mim pensão especial Bradesco

    ResponderExcluir
  80. P.a pmerj ativo em lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  81. Itaú não joga para perder caso teve essa pane no sistema deles quem pegou o dinheiro que entrou vou ter que devolver fizeram vários depósitos indevidos era o assunto do dia de hoje todo mundo dizendo que pegou dinheiro no Itaú kkkkkk podiam botar para mim também não minha do Bradesco Santander caixa econômica federal kkkkkk se a moda pega em

    ResponderExcluir
  82. Boa noite a todos! Servo faltou pique lateiro,carrinho de rolimã,polícia e ladrão, pula carniça etc...kkk

    ResponderExcluir
  83. Boa noite,será que portabilidade para o Itaú terá algum problema?

    ResponderExcluir
  84. https://extra.globo.com/economia-e-financas/itau-diz-que-falhas-que-afetaram-seus-servicos-foram-corrigidas-sistema-foi-restabelecido-25417798.html

    ResponderExcluir
  85. Gente! Boa noite.
    Muitos perguntam
    Porque o Brasil é uma eterna Nação do 3º Mundo com o "diploma" de "país em desenvolvimento "

    MEU COMENTÁRIO: É muito simples .não existe mais patriotismo, aqueles políticos patriotas do passado, não existem mais, todos morrerão pobres e alguns esquecidos. Os políticos de hoje com raríssimas exceções não vestem a "camisa verde amarela e azul", que representam a nossa PÁTRIA .Esses gananciosos e usurpadores de hoje, só pensam neles mesmos e se enriquecer aproveitando o máximo dos seus mandatos enquanto estiverem no PODER .Seja na Câmara Federal no Senado, nas Assembleias Legislativas e nas Câmaras Municipais.
    Basta observarem a nossa política atual do Brasil, é uma corrupção suja e generalizada , brigas por cargos, pelas emendas partidárias milionárias, interesses próprios. E os problemas da população e da nação ficam relegados ao segundo plano. E quando "fazem" alguma coisa para a população , trabalhadores e servidores e para "arrebentarem" e roubarem o pouco que eles possuem que conquistaram. Veja o MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA da Reforma da Previdência, que está "esquartejando" os nossos trabalhadores do INSS, principalmente os aposentados e pensionistas. A outra SERRA ELÉTRICA vem aí com a Reforma Administrativa , que também vai "mutilar" os servidores públicos.

    Falei e disse.

    ResponderExcluir
  86. Gente!
    Se preparem para a escalada dos aumentos quem vem por aí. A desculpa dos "tubarões insaciáveis" é por causa da guerra Rússia x Ucrânia.
    O seu Manoel da mercearia do meu bairro já está cobrando por um "pãozinho" 1 real.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite a todos do Blog. Já consta em lançamentos futuros, Bradesco, aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  88. Pagamento servidor do estado RJ já está na conta! Porém vinculado. Ainda não disponível para saque

    ResponderExcluir
  89. Boa noite!!! Rioprevidência lançamentos futuros Bradesco.

    ResponderExcluir
  90. Estou muito preoucupado.
    Servo ainda nao anunciou o viradao do pagamento do estado

    ResponderExcluir
  91. Boa noite! Pensionista em lançamentos futuros Bradesco.

    ResponderExcluir
  92. Ativo bradesco em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  93. Militar inativo em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  94. Pensão Rio previdência em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  95. Pensionista Cbmerj.
    Pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  96. Oi boa noite a todos já parece lançamento futuro p o pagamento de minha irmã conta Bradesco

    ResponderExcluir
  97. Pensionista, Rio previdência, filha maior , pagamento em lançamentos futuros.Bradesco🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  98. Boa noite, o app do Itaú já está normal. Acabei de verificar.
    Não estou conseguindo acessar meu perfil no blog. Meu nome é Silvia Porto

    ResponderExcluir
  99. Que grande dificuldade para abrir o contracheque RioPrevidencia..nossa so aparecia que a pagina estava temporadamente retirada da chrome web...Que isso????

    ResponderExcluir
  100. Boa noite a todos servo preciso de uma informação onde consigo o contra cheque do meu pai ele já é falecido desde 1996 agradeço desde já

    ResponderExcluir
  101. 📢 SERVOOOO, CADÊ VOCÊ MEU FILHO EU TÔ AQUI,DE 👁️ NO VIRADÃO E COM SAUDADES DE OCÊ. ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  102. Gente!
    Será que os "tecnocratas" do governo acertaram os contra cheques do pagamento, quase ninguém está reclamando.

    ResponderExcluir
  103. Já consta em lançamentos futuros. Ô GLÓRIA !!!

    ResponderExcluir
  104. CBMERJ ativo nós lançamentos futuros Bradesco

    ResponderExcluir
  105. Caso nao haja ainda inforrmacao nesse sentido, o telefone da DDPA, localizacao de paradeiros, 22020338
    para efeito de localizar Dona Edna,
    respeitandi o direito a sua privacidade.

    ResponderExcluir
  106. Estou preocupada se o pagamento é amanhã, cadê o virado?

    ResponderExcluir
  107. Se o pagamento vai ser amanhã , cadê o viradao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viradão é sempre depois da meia noite.

      Excluir
    2. Ele sempre posta cedo!!! Deve estar com dúvidas!

      Excluir
    3. NÃO TEM NENHUMA DÚVIDA SOBRE O PAGAMENTO.

      ALIÁS, TÁ AÍ NA MATÉRIA.
      TEM VIRADÃO DE PAGAMENTO

      Excluir
  108. 10 Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim!

    11 Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?

    12 Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.

    Tiago 3:10-12

    ResponderExcluir
  109. TEM VIRADÃO DO PAGAMENTO

    ZERO HORA DE 04/03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio 1090,00
      O que será que aconteceu?

      Excluir
    2. Servo,
      Boa noite. À respeito do aumento que não houve, sou pensionistas do TJ e recebi 300,00...o que vc aconselha ? Pedir revisão no fale comosco ? Ou tentar o " se vivo fosse" no TJ.
      Desde já obrigada

      Excluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite a todos, passando para informar que o meu pagamento já está em lançamentos futuros, sou pensionistas Rioprevidência Alerj - Bradesco....
    Boa sorte a todos....
    Um grande bj D.EUNICE, e um abraço para vc Servo....
    Têm pagamento dia 04/03, com certeza 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  112. Já está aparecendo em lançamentos futuros !
    Pensionista

    ResponderExcluir
  113. Pensionista filha maior! Já em Lançamentos futuro 🙏

    ResponderExcluir
  114. Informe de rendimentos 2021, também consta no site do Rioprevidência, pensionista ALERJ.
    ABRAÇO A TODOS....E DA 💜💙🤎💙🤎💙💜

    ResponderExcluir
  115. Olá boa noite Servidores!
    Pensionista PMERJ já consta em lançamentos futuros! Boa sorte á todos!

    ResponderExcluir
  116. Pagamento já conta em lançamentos futuros. Pmej reserva.

    ResponderExcluir
  117. Raramente entra em lançamentos futuros, do bradesco, a notificação de pagamento. Hoje vi. Apisentada da Educação Rio previdência.

    ResponderExcluir
  118. Pensionista rioprevidencia PMERJ Bradesco já no lançamentos futuro !!

    ResponderExcluir
  119. Boa noite servo.
    Boa noite para todos.
    Alguém pode me informar se a margem do inss já foi atualizada?

    ResponderExcluir
  120. Boa noite viradão vamos que vamos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog