SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 23 de março de 2022

CORRUPÇÃO NO DESgoverno bolsonaro - FNDE É MOEDA DE TROCA LIBERADA PELO ministro milton ribeiro E GERENCIADA POR PASTORES

FEDE MAIS UMA VEZ A RELAÇÃO ESPÚRIA DO GOVERNO COM RELIGIOSOS.

SEGUNDO ÁUDIO VAZADO, COM A VOZ DO MINISTRO milton ribeiro, EM REUNIÃO COM PREFEITOS, POR ORDEM DO presidente bolsonaro, ELE ATENDE LIBERAÇÃO DE VERBAS DO FUNDO NACIONAL DA EDUCAÇÃO, QUE DOIS PASTORES INDICAM E FAZEM A INTERMEDIAÇÃO. EM TROCA, O governo ESPERA RECIPROCIDADE DAS "IGREJAS".

O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO  E, A PRÓPRIA EDUCAÇÃO NO BRASIL ESTÃO DESFIGURADOS. NADA FEITO, EM ESPECIAL DURANTE A PANDEMIA, QUANDO NOSSAS CRIANÇAS FORAM SIMPLESMENTE ABANDONADAS, SEM APOIO PARA O ENSINO À DISTÂNCIA. SURGE AGORA, PROVA INEQUÍVOCA DE QUE VERBAS DO FNDE SÃO LIBERADAS PARA PREFEITOS "AMIGOS" INDICADOS POR PASTORES QUE TEM A "BENÇÃO" DO presidente.

 É O DINHEIRO PÚBLICO UTILIZADO PARA COMPRA DE APOIO, NA LIGAÇÃO  IMORAL ENTRE o DESgoverno da HORA e os PSEUDO DEFENSORES DA MORAL, DA FAMÍLIA ... E PSEUDO PASTORES.

25 comentários:

  1. O Servo postou:

    "PSEUDO DEFENSORES DA MORAL, DA FAMÍLIA ... E PSEUDO PASTORES."

    É verdade Servo, só não vê quem não quer ou que pensa e age igual ao bolsonarismo. Todos mentirosos e enganadores, tudo fake. bolsonaro, centrão e falsos evangélicos.
    O Crivella mandava falar com a Márcia, o bolsonaro manda falar com Milton Ribeiro. Todos vendidos.
    #forabolsonaro, e todos que participam e apoiam essa farsa.

    ResponderExcluir
  2. E aí eu pergunto: cadê o pau de arara? Esse energúmeno mesmo disse, que se tiver corrupção no seu desgoverno, ele iria colocar no pau de arara. Esse verme consegue ser mais sujo que o pau do galinheiro. É o chefe da quadrilha.Cadeia neles.😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo André. Boa tarde.

    Mais uma dos rubro negros para sacanearem a torcida vascaína:
    Disseram eles: Nos jogos contra o Flamengo, o Vasco ficou com medo de ser um Bangu da vida, jogou com todo mundo na defesa. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  4. Coisa triste de se ver. Usar o dinheiro do FNDE como meio de comprar apoio menos para a educação. Em quem votar? Esse lamaçal chamado políticos deixaria a gente impotente se não tivéssemos a solução chamada desprezo nas urnas, ou seja, não gastar o voto da gente com quem está lá, eleição após eleição. Vamos tirar TODOS a fim de evitar a continuação da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos deveríamos estar nas ruas, em frente a ALERJ, Câmara de vereadores, congresso nacional e Palácio do planalto. Nada de camisa de seleção, e sim bandeiras do Brasil. Seleção não é do governo. É da FIFA que é uma associação mundial de times de futebol. ' Mínion ' é bicho burro mesmo!!! Rsrsrs...Vamos logo com as camisas dos times de cada manifestante!!! Rsrsrsrs...

      Excluir
    2. Fica claro o porquê do desmonte das Universidades Federais, Institutos, escolas e os baixos recursos em pesquisa científica.

      Como diz a Dna. Eunice: "bolsonaro é a treva".

      Excluir
  5. Boa tarde a todos do blog e passando pra avisar que o Bradesco está antecipando o 13o eu conseguir e peguei porque eu estava precisando muito e deu tudo certo🙏 eu achei que não conseguiria porque estou com restrição mas conseguir

    ResponderExcluir
  6. PUBLICADO NO CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
    terça-feira, 22 de março de 2022

    "CORRUPÇÃO NO DESgoverno bolsonaro - FNDE É MOEDA DE TROCA LIBERADA PELO "ministro de educação" milton ribeiro e GERENCIADA POR PASTORES".

    MEU COMENTÁRIO: Esse sr. Jair "messias " Bolsonaro, o cara que brinca de ser "presidente", falava tanto na corrupção do governo Lula , entretanto, as merd@s da corrupção do seu DESGOVERNO estão sendo "desenterradas" dos jardins do Palácio do Planalto que os gatos da casa também corruptos e ladrões esconderam durante quase 4 anos. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triplex é para os fracos.Os fortes tem 37 imóveis com dinheiro ilícito. E assim caminha a roubalheira.

      Excluir
  7. BOA NOITE!!! BOLSONARO FAZ O QUE QUER...NEM PROVAS ADIANTA MAIS CONTRA ELE...ESTOU BOBA COM O BRASIL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Martins. Boa noite.
      Estamos se aproximando do "fim da festa" .A degola será no dia 02/10/2022. BOLSONARO NUNCA MAIS

      Excluir
    2. Bom dia, Edna e a todos.
      É a impunidade marcando presença no atual governo que ri e debocha dos brasileiros.

      Excluir
    3. O Brasil não tem culpa. Culpados são aqueles que colocaram esse energúmeno como presidente.

      Excluir
    4. BOM DIA A TODOS !!! PAÍS QUE NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS É SAQUEADO POR POLÍTICOS!!!### FORA BOLSONARO E TEM QUEM APOIE UM TRASTE DESSE...

      Excluir
    5. Tenho minhas dúvidas, sr. Wilson. O brasileiro tem baixo Q.I, pouca memória, muita dificuldade pra subsistir, vende o voto, trabalha pra políticos, tem baixa instrução, etc.
      De tudo o PIOR é ter baixa instrução. Gente, olha a Coreia do Sul!!! Gente, olha a própria China, que vai passar os Estados Unidos como a maior potência em TUDO!!! Caramba só não vê quem não quer.

      Excluir
    6. BOA TARDEEEE!!! SERA QUE FICAREMOS LIVRES DO BOLSONARO OU ELE VAI MEXER OS PAUZINHOS...KKK

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    O Augusto Aras, é um bom "goleiro" da Procuradoria Geral da República. Já defendeu todos os "penaltis" endereçados ao seu chefe Bolsonaro. O Aras, defendeu todos os penaltis batidos pelos senadores da CPI do Senado. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  10. Cadê os deputados e senadores que pediram a cabeça da ex-presidente Dilma, em nome da família e dos bons costumes? Ninguém fala nada, ninguém se mexe!?

    Que vergonha, tiraram uma presidente por motivo de "pedalada fiscal", manobra já cometida por todos, e se mantiveram ao lado do banditismo que assola o país, de norte a sul, vulgarmente conhecido como: "bolsonarismo".

    ResponderExcluir
  11. Cadê os deputados e senadores que pediram a cabeça da ex-presidente Dilma, em nome da família e dos bons costumes? Ninguém fala nada, ninguém se mexe!?

    Que vergonha, tiraram uma presidente por motivo de "pedalada fiscal", manobra já cometida por todos, e se mantiveram ao lado do banditismo que assola o país, de norte a sul, vulgarmente conhecido como: "bolsonarismo".

    ResponderExcluir
  12. Indigna nação.
    O ex presidente Fernando Henrique, cansou de dar essas "pedaladas". O Caso da ex presidente Dilma, foi uma armação do vice Temer com o presidente da Câmara , na época o deputado Eduardo Cunha para forçar um impeachment contra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Wilson, foi uma grande armação. A ex-presidente Dilma foi injustiçada e pagou um preço alto, mas não cedeu as chantagens de Eduardo Cunha.

      Excluir
  13. Bom dia a todos do blog.
    Os pastores citados não estão fazendo nada demais, apenas recebendo o DÍZIMO. KKKKKK
    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Paulista. Boa tarde.

      Até hoje as pessoas negras sofrem por causa da cor da sua pele. O Brasil é um país miscigenado, mas é racista, discriminatório e preconceituoso. Os negros apesar da escolaridade e alguns possuem instrução superior, os piores empregos são destinados a eles. No tempo do Império, o emprego deles era transportar na cabeça ou nos ombros, barris cheios de urina e fezes, dos reis, rainhas, príncipes e dos nobres residentes no palácio, para jogarem nos rios da cidade em troca de algumas moedas. Naquele tempo, ainda não existia o sistema de esgoto sanitário.
      As fezes e urinas eram "guardadas" em pinicos e latões, despejadas em barris para serem transportados pelos negros para jogarem nos rios. O Rio de Janeiro, naquela época era uma TREMENDA FEDENTINA. E quem não tinha condição de pagar os transportes dos seus dejetos, jogavam tudo na rua pela janela. Mas avisavam os transeuntes gritando: "OLHA QUE VEM ÁGUA.' K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
  14. Bom dia Servo e a todos. A partir de hoje,quem tem 80 anos ou mais já podem tomar a 4° dose da vacina contra a COVID. Tomem a vacina, é muito importante. Vacina boa, é vacina no braço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog