SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de março de 2022

CONSIGNADO INSS - AUMENTO DA MARGEM PRÓXIMO DE SER EFETIVADO - CARÁTER CONCLUSIVO


Projeto estende prazo da ampliação no consignado para os aposentados

Texto eleva o percentual de 35% para 40% do valor do benefício; prazo para contratações nestes termos terminou em 31 de dezembro

Fonte: Agência Câmara de Notícias

O Projeto de Lei 4367/21 retoma até 31 de dezembro de 2022 a ampliação da margem de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de 35% para 40% do valor do benefício. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera dispositivos da Lei 14.131/21.

_________________

_________________

O prazo final para as novas contratações de empréstimo consignado nos termos daquela lei terminou em 31 de dezembro de 2021. Entre outros pontos, a norma definia que, dos 40% de margem consignada, cinco pontos percentuais deveriam ser destinados para saque ou para pagamento de faturas do cartão de crédito.

“A Lei 14.131/21 aumentou a margem consignável como forma de amenizar os efeitos econômicos e sociais decorrentes da pandemia da Covid-19. A ‘segunda onda’ da pandemia causou mais prejuízos, principalmente em razão do aumento da inflação”, afirmou o autor da proposta, deputado Ricardo Silva (PSB-SP).

O projeto de lei também retoma até o final deste ano a autorização para que o INSS conceda o auxílio-doença por meio da apresentação de atestado médico e de documentos complementares que comprovem a condição informada como causa da incapacidade. Essa permissão foi extinta em 31 de dezembro último.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Reportagem - Ralph Machado
Edição - Marcia Becker

Fonte: Agência Câmara de Notícias

176 comentários:

  1. A LÂMINA DE BARBEAR É AFIADA,MAS NÃO PODE CORTAR UMA ÁRVORE,O MACHADO É FORTE,MAS NÃO PODE CORTAR O CABELO. TODO MUNDO É IMPORTANTE DE ACORDO COM O SEU PROPÓSITO ÚNICO. NUNCA MENOSPREZE NINGUÉM,TRATE SEMPRE COM RESPEITO Bom dia Servo e a todos. 🌻🌹🎀🥰❤️🙏💞🤗🌷🍀

    ResponderExcluir
  2. Rita de Santa Cruz, bom dia a todos, bom dia Servo, hoje às 14:30hs haverá uma reunião de grande interesse para os reformados e pensionistas da PM na ALERJ, assunto: paridade e integralidade integralidade

    ResponderExcluir
  3. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6357896-mutirao-do-procon-rj-de-renegociacao-de-dividas-com-os-bancos-comeca-nesta-terca.html

    ResponderExcluir
  4. Já estamos fazendo a Pré Digitação de contratos com o aumento dos 5%
    Antecipe sua proposta do INSS e receba antes! =) Telefone (21) 4063-9286 (Este telefone é WHATSAPP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Estado tem inflação, guerra urbana, pandemia, retirada de direitos de sevidores, impostos, taxas, contas a pagar, lei dos precatórios, fim de triênios, congelamento de planos de cargos, fim dos concursos públicos para carreiras que não sejam as ditas ' de Estado ', cargos de chefia só para apadrinhados e ASPONES, aumento real só pra apaniguados, aumentos nos planos de saúde, seguros, serviços em geral, RRF, CC, etc. Ufa, cansei!!!

      Excluir
    2. Assim que sair a liberação do Estado tambemuito vou querer

      Excluir
    3. E empréstimo kkkk

      Excluir
  5. Bom dia, alguém pode me informa onde pego a dap? Meu avô era radiologista no rocha faria, alguém pra me orientar! Uma covardia que estão fazendo com os aposentados minha mãe recebeu um complemento em janeiro e hj recebi a resposta que foi um engano e que será descontado até completar o valor... já recebe uma miséria agora foi pra 620, 00 só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Alguém está conseguindo entrar no site da Proderj?
    Eu coloco meu ID e a senha,dá erro.

    ResponderExcluir
  7. Publicado na Rede Social 15/03/2022

    "Um dia que agente risca no calendário da folhinha de 2022 que o ano das eleições, é menos um dia que falta para esse DESGOVERNO, entregar as chaves do Palácio do Planalto. "

    MEU COMENTÁRIO: Esperamos, que esse DESGOVERNO não vai entregar as chaves falsas. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, e a votação sobre o aumento de margem para os servidores publicos? alguém sabe alguma informação?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, e a votação sobre o aumento de margem para os servidores publicos? alguém sabe alguma informação?

    ResponderExcluir
  10. JORNAL EXTRA 15/03/2022

    Perto do PSD, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, se reúne com Kassab para debater candidatura à Presidência

    MEU COMENTÁRIO: A turma do LGBT, prometeram votar nele , caso ele seja candidato a presidência da república.

    ResponderExcluir
  11. Gente! Bom dia.
    Esse governador do Rio Grande do Sul, pelo contrário deu uma de "machão", falando publicamente a sua condição de gay, ao abrir o seu "ARMÁRIO". Têm muitos políticos e gestores "enrustidos", dizendo que não abrem o "ARMÁRIO", porque não sabem onde se encontra a chave. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele é um gay assumido. Pior são aqueles que são e esconde até da mulher que dorme com ele. Ser gay não é crime, é apenas uma opção sexual. Existe um ditado que diz; " Dar o que é seu, não é desprezo".

      Excluir
    2. VAMOS ABRIR OS ARMÁRIOS POLÍTICOS!!!

      Excluir
    3. Na verdade, fui eu quem inventou essa estória da ' noivinha '. Eu criei um monstro. O Aristides sou eu, Dona Eunice. Sou dono de vários veículos de comunicação recalcados que plantam essas notícias falsas contra pessoas impolutas. Pessoas como eu devem ser enjauladas para manter a sociedade livre delas. Como sou mau!!!

      Excluir
  12. Bom dia, em relação aos 5% so valerá para o INSS?
    Nós do gov esradual poderemos fazer tambem emprestimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leleste, tudo bem?
      O aumento será apenas para aposentados e pensionistas do INSS

      Excluir
    2. Acredito que deve ser estendido aos aposentados e pensionistas dos estados e municípios igual da outra vez.

      Excluir
  13. Bom dia esse aumento sa margem vai valer pra servidores do estado do Rio de Janeiro ou só pra quem é do INSS?desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu conselho é ler mais uma vez a publicação pra não ter dúvidas mais

      Excluir
  14. Gente!
    Apesar da sua coragem, o Eduardo Leite, não tem chance de ser eleito presidente da república. O nosso povo é preconceituoso, discriminatório e machista. Note-se, que ele foi eleito governador do Rio Grande do Sul, sem declarar a sua orientação sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um vagabundo,um mentiroso,um corrupto,o chefe de uma familicia foi eleito. Porque um gay não pode ser? O Eduardo Leite tem chances sim. Ele é gay não é um criminoso, não é um ladrão. Deve-se separar as coisas.

      Excluir
    2. Bom dia, a todos.
      Não por isso Sr. Wilson. A preferência sexual, do então governador, em nada atrapalha a sua gestão pública e sim o seu posicionamento político que, ao meu ver, parece ser mais do mesmo.

      Salvo engano, este governador apoiou a candidatura e a proposta política bolsonarista e isso sim pesa, e muito, no seu currículo.

      Excluir
  15. O informe de rendimentos do estado está com valores a mais,só no meu deu 1.200 a mais, não tivemos aumento nenhum ano passado,veteranos pmerj fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia kelly, tbm não tô conseguindo.. preciso pegar meu contracheque do mês passado e da uma mensagem sobre URL..e diz pra entrar em contato com o administrador.. é isso q tá acontecendo com vc????

    ResponderExcluir
  17. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6358200-contribuintes-ja-podem-acessar-declaracao-pre-preenchida-do-ir-confira-como-fazer.html

    ResponderExcluir
  18. Gente alguém conseguiu resolver a margem negativa pelo fale conosco do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Amaral ninguém consegue resolver esse ptoblema de margem no fale conosco do rioprevidencia

      Excluir
    2. Esse Fale Conosco é uma tremenda enganação.

      Excluir
    3. Poderiam trocar o nome de ' Fale conosco ' para ' Cale-se '. Seria mais verdadeiro. Os governos na Suíça são uma merda! Bom é o do Estado do Rio de Janeiro. Eu amo Bozo, Cláudio Castro, Lira, Salles, Guedes, etc. Só homens de ' deus '. Ruim sou eu.

      Excluir
  19. Minha gente, pelo amor de Deus,leiam a matéria. Esses 5% de margem não tem nada a ver com o estado. CONSIGNADO INSS.

    ResponderExcluir
  20. Servo boa tarde!! Meu amigo, meu marido me pediu para lhe perguntar, por favor, por quê os triênio do pessoal da UERJ estão atrasados!! Desde já muito obrigada!! Um grande abraço!! E beijo para todos os meus amigos!! Esse Blog se tornou, em uma grande família!! Muita luz para todas nós!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde pessoal e a gente do estado alguém sabe de alguma informação dosc5% pra gente TB ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o governador também irá conceder os 5% margem para os consignado é questão de dias. Esse aumento da margem do INSS em 5% sairá através de uma MP que o presidente irá assinar e divulgará na quinta feira junto com a antecipação do 13 décimo terceiro para final de abril e início de maio e a outra metade junho e início de julho .

      Excluir
    2. Boa tarde Birinha eu acho difícil esse aumento de margem sair pra gente se tivesse q sair já teria saído me

      Excluir
  22. Essa margem também é para os servidores do estado

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!

    Eu também não estou conseguindo acessar o portal do servidor para consulta do informe de rendimentos e contracheque. Está dando erro. Já tem alguma dias isso. Muito estranho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É culpa é dos ' hackers ' russos?! Não. Isso é incompetência do PRODERJ. E olha que nem é época de pagamento. Já pensou IR, contracheques pra empréstimos, consultas comuns e SISPATRI, e tudo o mais junto? Serviço fajuto!!! Não é a primeira vez que isso acontece!!! Governador, governe melhor esse Estado. Caso contrário, é ' FORA, CASTRO!!! '.

      Excluir
  24. BOA TARDE!!! LÁ VAMOS SE ENDIVIDAR...TUDO AUMENTOU SÓ JESUS.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde à todos, se observar atentamente ao titulo poderá perceber que essa lei não se aplica aos servidores do estado.

    ResponderExcluir
  26. 📢 SERVOOOOO 😂😂😂 CADÊ VOCÊ MEU FILHO. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE OCÊ❤️ TÔ AQUI DE 👁️ EM TUDO 🤭🤭

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe me dizer pq o site do portal do servidor não está abrindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim na Europa, Japão, Austrália e EUA também. Sabia?! Temos os melhores serviços prestados aos servidores do Estado. Já disse que me sinto na Suíça.

      Excluir
    2. Também tentei e não consegui

      Excluir
  28. Excelente matéria servo, boa tarde.

    ResponderExcluir
  29. Servo,boa noite. Faz uma chamado das pessoas que estão c problemas nas margens,pra mostrar p o Dep. Luiz Paulo que não resolveu pra TDS,só de alguns. Ele postou no Instagram que foi resolvido ,eu questionei e eles falaram que resolveu sim. Só que não. Sou Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não foi nada resolvido disse isso a ele e que muitos continuam negativados devido os 5%.BOA NOITE A TODOS 🤣😁🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  30. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://valorinveste.globo.com/google/amp/produtos/servicos-financeiros/noticia/2022/03/15/antecipacao-do-decimo-terceiro-salario-aposentados-e-pensionistas-inss-2022-e-novo-saquee-do-fgts-2022.ghtml&ved=2ahUKEwip95qEjcn2AhV7q5UCHavvDaoQFnoECAQQBQ&usg=AOvVaw3bPeSjgmMLkpNQPrNYbnr3

    ResponderExcluir
  31. Site do PRODERJ fora do ar desde cedo e sem avisar. Que serviço MARAVILHOSO!!! Me sinto na Suíça. Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  32. Governo vai antecipar pagamento do 13° para aposentados e pensionistas do INSS. A primeira parcela será creditada na folha de abril e a segunda em maio. O link está acima. Boa sorte 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  33. Boa noite a todos!!! Mudando um pouco de assunto hoje fiz minha prova de vida. Graças a Deus na maior tranquilidade muito bem atendida foi rapidinho. Não fiz no caixa eletrônico. Fiz dentro da agência. Agência 6791 em Magé. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite servo! Eu li aqui que o deputado Pedro Paulo postou no Instagram que as margens estavam normalizadas ? Eu não vi essa matéria a minha continua negativa 7,00 o Sr pode me ajudar servo ?

    ResponderExcluir
  35. INSS e federal são outro patamar ninguém tá com problemas o município foi tudo por conta do Crivella que hoje prega como o bom pastor na universal e uma pouca vergonha

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Dona Eunice, a opção sexual da pessoa não diz respeito a ninguém.
    Deus deu uma vida pra cada um justamente para que pudesse cuidar dela.
    Se todo o problema do mundo fosse isso.
    São os pensamentos homofóbicos , xenofobicos, racistas e muitos outros que geram a violência no mundo
    E outra coisa se vc não é, lembre- se que vc poderá ter telhado de vidro, e vai fazer o que? Matar um ente querido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Glória. É verdade. Não devemos e nem podemos descriminar ninguém Seja gay, lésbica,trans, não importa,o que importa é o respeito,e devemos respeitar a opção sexual, seja lá quem for. Ninguém sabe do dia de amanhã. O mundo dá muitas voltas. Sou contra a qualquer tipo de preconceito. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Tbm dona Eunice. Um abraço bjs.🌹❤️

      Excluir
  37. Site do portal do servidor não abre alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  38. O portal do servidor não está abrindo em relação cobtracheque.Alguem sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está abrindo sim. Eu vi hoje quarta - feira 16/03/2022 , contra- cheque (02/2022) e declaração de rendimentos. Estava tudo funcionando mais cedo.

      Excluir
  39. BOA NOITE

    PODE SER QUE SEU NAVEGADOR NÃO ESTEJA CONSEGUINDO ACESSO COMPATÍVEL COM O SITE DO PRODERJ OU PORTAAL DO SERVIDOR.
    O BLOG CONSEGUIU VÁRIAS VEZES ACESSO.


    LEIAM A MATÉRIA EM DESTAQUE - NO ALTO DA PÁGINA, À DIREITA NA TELA DO CELULAR OU PC -- FALA SOBRE O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL PARA TODOS EM DEFINITIVO.

    ALÔ VIVIANE !!!! MANDAMOS ZAP PARA VOCÊ EM NOVO NÚMERO DE TELEFONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Servo bom dia. Eu acabei de olhar lá, e a única coisa que aparece e uma matéria sobre a volta do consignado EM ABRIL DE 2021. desse ano não vi nada tmb não rsrsrs . Vc poderia salvar o link e enviar aqui ? Por favor...

      Excluir
  40. Boa noite. Também não consigo acessar o site.

    ResponderExcluir
  41. BOA NOITE À TODOS!!!
    EU CONSEGUI ENTRAR NO PORTAL DO SERVIDOR.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Servo! 💜
    Bom dia D.Eunice! 💙
    Bom dia Aposentada Idosa! 🤍
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💛
    Bom dia Wilson! 🧡
    Bom dia Daniele! ❤️
    Bom dia RBlois! 💜
    Bom dia a todas 💞 e a todos 💕

    Vamos ficar atentos: uma nova variante já chegou ao Brasil!
    Em lugares fechados continue usando máscara ❤️😷

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos as margens continuam negativas sim o deputado Luiz Paulo não resolveu nada para os servideires do estado só promete não cumpre estamos esperando agora e eleição o Cláudio castro está querendo voto então vamos positivar a nossas margem dos servidores do estado

    ResponderExcluir
  44. Alguém conseguindo acessar os informes de rendimentos ( estado)?
    Tá dando erro ,nem contracheque nada ,ñ estou conseguindo acessar a dias

    ResponderExcluir
  45. Gente! Bom dia.
    Por favor. Temos assuntos mais importantes pela frente. Vamos dar um "tempo" nessa polêmica de "orientação sexual", que é um assunto muito polêmico, abre cicatrizes nas famílias, porque ninguém é o DONO DA VERDADE. Isso é uma estigma milenar de gerações. O profeta Moises criou Leis duras contra o seu povo com morte por apedrejamento as pessoas que foram pegas desviando dos seus "comportamentos sexuais". Não conseguiu acabar com esses ESTIGMA. O povo continuava praticando esses atos.

    MEU COMENTÁRIO: Dizem que o Mundo mudou. Eu não sei se foi para melhor ou pior. Mas, eu sei que a geração atual está "viajando" à 1000 por hora e fazendo muitas loucuras. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  46. BOM DIA

    Eu não sei, nem quero saber, se alguém é HOMO, TERO, BI, ... SEXUAL. isso faz parte da vida pessoal, é de caráter estritamente pessoal, e o respeito para com todos é imperioso.

    QUANTO AO GOVERNADOR, Sr. Eduardo Leite, na questão de conduta política, pública, aí me interessa, tem relação comigo visto que sou cidadão, eleitor, brasileiro e, acompanho o que acontece nesse campo. Ele se mostra um sem palavra, alguém que não cumpre o combinado, que não sabe perder e, tem posições políticas bem ruin no que diz respeito aos servidores e trabalhadores. PARTICIPOU DE UMA PRÉVIA, ASSUMIU COMPROMISSO (TODOS ASSUMIRAM) DE QUE OS PERDEDORES, APOIARIAM QUEM VENCESSE. ELE PERDEU E, AGORA, NÃO QUER ACEITAR O RESULTADO. Como acreditar num político que faz isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo. Em se tratando de política, ele errou,mas se tratando da sua opção sexual,erra quem crítica e age com preconceito. Essa é a minha opinião.

      Excluir
  47. Bom dia alguém tentou fazer conseguindo e a página do consigrio tava fora do ar pois meu esposo foi fazer o empréstimo hontem na caixa levou o token mas o conseguirio não estava liberando acesso meu marido está com a margem positiva e atualizada alguém pode me dar alguma informação dês de já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz com a Viviane da Leadercred. É rápido e seguro. 96687-5990.

      Excluir
  48. Bom dia 5% da margem consiguinavel Já

    ResponderExcluir
  49. Profª Mônica. Bom dia.

    O Covid-19, não está nem aí. Continua matando 400 brasileiros por dia. Já chegamos a 656 mil mortos. O prefeito Eduardo Paes, disse, que agora não tem como adiar os desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí, porque os "gringos" já pagaram adiantados os dólares e os euros. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  50. Gente! Bom dia.
    Continua o "Pacote" de bondades do Burro Falante.
    Ele vai antecipar o 13º salário dos trabalhadores, ativos, aposentados e pensionistas do INSS.

    ResponderExcluir
  51. Gente!
    Enquanto o Putin faz guerra conta a Ucrânia. Aqui no Brasil começou a guerra do Bolsonaro contra a Petrobrás, para ver se ela abaixa o preço da gasolina na "marra". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir





  52. POLITICA - 16/3/2022

    "Eduardo Leite diz que votou em Bolsonaro porque PT “não é exemplo de democracia”
    Pré-candidato do PSDB à Presidência, governador declarou apoio a Bolsonaro nas eleições de 2018, quando votou nele.

    MEU COMENTÁRIO: Gente! tudo o que eu disse em favor desse cara e diante dessa declaração eu ANULO tudo o que eu disse de bom a favor dele. Para mim BOLSONARO NUNCA MAIS.


    ResponderExcluir
  53. Gente! Bom dia.

    "Passou na Globo, um documentário referente ao ano de 2020 e fiquei com uma tremenda revolta quando o Bolsonaro negou ao Pazuello por causa da "briga" com o governador Dória de São Paulo a compra de 46 milhões de doses da vacina Coronavac, para o combate do Covid-19, que estava matando centenas de brasileiros, nas ruas, em casas, nos hospitais em todo canto do país"

    MEU COMENTÁRIO: Esse Bolsonaro, é um genocida, que se transformou num hitler brasileiro, tinha dito na ocasião um cientista infectologista estrangeiro.

    ResponderExcluir
  54. Servo. Bom dia.
    Esse cara corta pelos "dois lados" . Ele falou publicamente que apoiou e votou( problema dele ) no Bolsonaro nas eleições de 2018 e confirmou que não abre mão das suas convicções e vai repetir o seu voto. Estou fora com esse cara.

    ResponderExcluir
  55. Gente!
    Dizem que em São Paulo vão construir um painel gigante chamado "Eletrômetro" que vai assinalar quantos dias vão faltar para o Bolsonaro deixar o Palácio do Planalto .

    MEU COMENTÁRIO: Aquí no Rio de Janeiro, na Cinelândia seria um bom lugar para construir um painel desse. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  56. JORNAL EXTRA 16/3/22

    "Ex-PM que foi a festas como musa de banda durante licença médica vai recorrer de EXPULSÃO; advogado fala em 'perseguição'"

    MEU COMENTÁRIO: Enquanto isso aquele tenente coronel assassino que mandou matar com a sua gang a juíza Patrícia Acioli , com mais de 30 tiros, continua preso na corporação, não foi expulso e ganhando salários de mais de 24 mil mensais. VERGONHA NACIONAL. E dizem ainda que ele recebeu mais de 100 mil de atrasados. outra VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  57. Atenção Veteranos, Inativos e Pensionistas da Segurança Pública. Pressionem as redes sociais do governador. Ele adora as redes sociais. Fale com seus dependentes pra fazerem a mesma coisa. Pressão total!!! Coloquem assim: Paridade pros Veteranos Inativos e Pensionistas da Segurança Pública já!!! Cumpra a lei governador!!! Outras categorias estão fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não lê! Já fiz isso há um tempão e não leu.

      Excluir
  58. Publicado na Rede Social 16/3/22
    " Quem foi o mais sanguinário, o Hitler ou o Stalin ? "

    MEU COMENTÁRIO: Vai ser uma "parada dura" porque o Putin quer fazer parte também desse MASSACRE. K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  59. Bom dia pessoal! Vim trazer uma notícia. Entrei contra o cartão BMG e eles já me devolveram valores absurdos cobrados. Se quiserem o contato do meu advogado eu passo sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Renata vc pode me passar por favor.

      Excluir
    2. Oi boa tarde quero o contato dele sim

      Excluir
    3. Oi Renata boa tarde eu quero estou com esse mesmo poblema

      Excluir
    4. Boa tarde
      Eu quero o contato
      Obrigado

      Excluir
    5. Boa tarde Renata passa pra mim o contato? Eu te agradeço! Pode me mandar por email se não puder passar por aqui! Obrigada!

      Excluir
    6. Meu email: renatta.jnm75@gmail.com
      Te passo o contato por lá. Sou do grupo a muito tempo, só falei pq adiantou pra mim, espero ajudar mais gente

      Excluir
  60. Boa tarde a todos do blog e uma abençoada tarde de quarta feira pra todos nós 🙏🙏 pois só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde servo e a Todos!
    O Bradesco já está antecipando o décimo terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia Marques. Boa noite.
      Não se esqueça que tem juros em cima, nada é de graça, k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  62. https://odia.ig.com.br/brasil/2022/03/6358895-ministro-da-justica-concede-medalha-do-merito-indigenista-a-bolsonaro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que rir Eunice 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Jamal. Só rindo com essa piada 😂😂😂😂😠

      Excluir
    3. Jamal. Boa noite.
      Esses "paus mandados" e "lambe sacos " do Bolsonaro tem que garantir as suas "mamadeiras" até o final do ano, porque depois não haverá mais "mingau" para suprir as ditas cujas k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  63. ATÉ PARECE! A LEI SÓ É CUMPRIDA QUANDO É DO INTESSES DELES!!! BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  64. Meu amigo Augusto. Boa tarde.
    O nosso café, é caso de POLICIA. O Brasil é um dos maiores produtores do café. Exporta o melhor café que é vendido para os outros países bem mais baratos. E deixa aqui no Brasil, o pior café uma BOSTA de borra, que é consumido por nós.com um preço exorbitante. Entre nos Super Mercados e observe os preços da MERD@ do nosso café.
    O problema que o café é uma bebida tradicional brasileira e ninguém vai deixar de consumir, apesar do preço.
    Meu amigo, desculpe-me o "palavreado baixo" e a franqueza, mas é revoltante.

    ResponderExcluir
  65. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  66. Gente! Boa tarde. Deu na Rádio CBN.
    A guerra entre o Bolsonaro e a Petrobrás continua. disse ele: Seu pudesse privatizaria a Petrobrás HOJE para ficar livre dela, porque a Petrobrás se transformou em Petrobrás Futebol Clube e que ganha milhões em dividendos são os seus acionistas.

    ResponderExcluir
  67. Gente! Boa tarde.
    Todo mundo sabe que o Bolsonaro, não pode interferir nos preços do Mercado Internacional do Petróleo, que é uma commodity e a sua negociação é medida em dólares em barris de petróleo que pode oscilar para alta ou baixa.
    A única coisa que ele pode fazer é demitir o presidente da Petrobrás, como justificativa por essa alta, que não vai adiantar muita coisa. Ele já fez isso uma vez, demitindo o Castelo Branco e não deu certo.
    A única alternativa do Bolsonaro é conversar com os sheiks da Arábia Saudita, para ver se eles "quebrem o galho" para o Brasil. .k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!

    Alguma pensionista conseguiu fazer prova de vida no banco Bradesco?

    Eu acabei d sair do banco e fui informada q n estar fazendo no banco.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!

    Alguma pensionista conseguiu fazer a prova de vida no banco Bradesco?

    Eu acabei d sair do banco e n conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Agência Bradesco Magé. Fis ontem 15_ 03. Foi super rápido. Muito bem atendida. Agência 6791 estão de parabéns.

      Excluir
  70. Vocês irão se arrepender se elegerem esse freixo pra governador. Podem marcar o dia de hoje. Cláudio Castro está trabalhando muito em prol dos servidores. Mas tem alguns que querem que ele faça milagres e apareça milhões em suas contas. 13 em dia, em duas parcelas, Junho e dezembro, salários no 3° dia útil, recuperação de perdas salariais, lembrem que ainda tem duas parcelas de 6,5% mais a inflação do ano. E vcs querem colocar um político que só pensa em ajudar pessoas que não têm nada a ver com o funcionalismo. Se esse freixo de eleger, vcs vão ter saudades do Cláudio Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. O governador só valoriza os servidores ativos, os inativos e pensionistas joga pra escanteio. Se depender de mim ele não se reelege.

      Excluir
    2. Puts!

      Só fez o mínimo, que já deveria ter feito desde que assumiu o governo do estado!

      Mas por que será que só fez o que fez em ano eleitoral?

      E quanto ao fim do triênio?
      Já esqueceu que o C.C. tá fechado com o lado negro da força pra ferrar ainda mais com o servidor do estado?

      Não quis nem definir através de projeto de lei uma data anual de reajuste salarial!
      Ficou só no papinho da "intenção de reajustar, se as condições do estado permitirem"!

      Na boa Sr. Josemar!
      Me dá um tempo!

      Excluir
    3. Josemar, meu amigo, Boa noite.
      Dizem que todo politico faz pacto com o Diabo. que nossa política se chama SISTEMA. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
    4. JOSEMAR FALOU TUDO! BOA NOITE...MILAGRES NA POLITICA ACONTECE MAIS SÓ PRA ELES...ESTAMOS BEM MELHOR DO QUE ANTES" CLAUDIO CASTRO" ESTA SENDO GUERREIRO EM ENFRETAR BOLSONARO E GUEDES...OS CARAS SÃO FOGO!!!

      Excluir
  71. Boa tarde!

    Alguém p m auxiliar por favor..

    Não conseguir fazer a prova de vida no banco Bradesco.

    Alguma pensionista conseguiu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONSEGUIU MAIS SOU 01/ 01 FOI NA AGÊNCIA DE MADUREIRA SUPER FÁCIL. BOA NOITE." PROVA DE VIDA" PENSIONISTA PMRJ RIO PREVIDENCIA.

      Excluir
    2. Boa noite !
      Como não fizeram eu fiz com o meu gerente no mês passado !

      Excluir
    3. Edna Martins . Boa noite.
      A FBI e a KGB, foram a Agencia do Bradesco do Madureira, saber de você. porque estava sumida do Blog. O Gerente da Agência se "fechou em copas" e não quis fornecer o endereço sem ordem judicial. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Oi Kethellyn, eu fiz ontem em menos de 10 minutos...
      Sou viúva pensionista da PMERJ (Rio previdência) ...
      Vai em outra agência.
      Na minha EEUUU não tive problemas. Sou de PIABETÁ, e minha agência é em Magé... Está fazendo normalmente...
      Mas tem gente reclamando que não conseguiu mesmo. Meu conselho, volta na agência e exige fazer ... Já leva um celular gravando . Ou exija um documento assinado por eles que não querem fazer. Pega nome e dados. Tira foto. E FALA QUE É PARA PROVAR QUE VC TENTOU FAZER E ELES NÃO FIZERAM ... eu não dou mole pra eles.

      Excluir
  72. Boa tarde Servo.Sabe alguma coisa sobre a GRET e a GRAM? As passeatas surtiram algum efeito? Se souber algo nos atualize, por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RMAz boa noite. Eu tenho seguido a página do Mesac Bombeiro no Facebook. Ele tem ido nas passeatas e tem informado sobre a possibilidade do governador estender a paridade da GRAM para os aposentados e pensionistas. O setor jurídico do Estado deu parecer favorável a concessão da paridade, vamos aguardar o posicionamento do Cláudio Castro.

      https://fb.watch/bOf3-Tz57Z/

      Excluir
    2. Bom dia, entrei com processo na justiça sobre o GRAM, e a causa ganha é praticamente certa, se vão pagar, aí já não sei...

      Excluir
    3. Boa tarde. Obrigado Jamal pela informação. Vamos aguardar.

      Excluir
  73. Boa tarde Servo e a todos. Mesmo a OMS não ter decidido nada nesse sentido,o burro falante disse que o pau mandado do quidroga irá anunciar no início do mês que vem o fim da pandemia. Segundo esse genocida não tem motivos pra ninguém ficar se resguardando. bolsonaro na realidade, é a treva #forabolsonarogenocida.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde,

    Lembrando que não é possível colocar telefone aqui. Não é permitido divulgar serviços. O blog não se responsabiliza por contatos, indicações. Na internet é preciso cuidado.

    Grato pelo entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo sou do grupo a muito tempo, sei que não pode contato de telefone, só falei pois sei que muita gente passo por percentual no BMG. Se puder ajudar estarei aqui

      renatta.jnm75@gmail.com

      Obg

      Excluir
    2. Servo. Boa noite.
      Pelo menos, temos os endereços dos nossos leitores registrados no Blog Se por acaso eles "sumirem ", existe meios de comunicação para encontrá-los. Não vamos esquecer o caso da Edna Martins, que teve a ajuda do Sherlock Holmes FBI, KGB, Pantera Cor de Rosa, Policia Militar, Policia Civil, Policia Penal, Corpo de Bombeiros e até detetives particulares. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. sR. wILSON

      JÁ FIZEMOS UMA CAMPANHA AQUI PARA MONTAR UMA ESPÉCIE DE CADASTRO DOS LEITORES, NÃO TEVE ADESÃO.

      Excluir
    4. Servo. Bom dia.
      Eu sei que é complicado. Essa turma parece que não sabem que ficar sempre de "bem com a vida", às vezes não é possível. Pelos menos os endereços dos mais "chegados", se eles quiserem. Fica a sugestão.

      Excluir
  75. Josemar, quem se junta com o Bozo vale menos que o mesmo faz no vaso sanitário. Época de eleição Capeta vira Jesus

    Quanto a privatização da Petrobras quem defende essa desgraça merece pagar a gasolina a 100 reais e o trem 50. Fui

    ResponderExcluir
  76. Boa noite a todos.
    Graças a Deus o nosso excelente presidente da República liberou o 13 salário e margem de 5%. Isso vai melhorar minhas finanças. Agora eu voto nele! Sabe quando? NUNCA..
    #forabolsonaro e sua corja.

    ResponderExcluir
  77. Amanhã irei fazer meu recadastramento. Deus no controle sempre fico ansiosa em relação a isto.Alguém q fez pode me dizer como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não conseguir fazer no Bradesco. Sou pensionista da pemrj e disseram q n estar fazendo.

      Perguntei aqui no blog s alguém conseguiu mais n me responderam ainda.

      Excluir
    2. Boa noite servidora. Vc quis dizer prova de vida. Se for prova de vida ? Eu fis ontem 15 de Março. Bradesco Magé. Foi tranquilo o banco abriu 11 horas 11 e 20 eu já estava a caminho de casa. Leve comprovante de residência, RG, CPF eo seu cartão de débito. Vai na paz tudo vai dar certo.

      Excluir
  78. Eu não voto no freixo só voto no Cláudio castro ou Rodrigo Neves se for o caso pra governador

    ResponderExcluir
  79. https://odia.ig.com.br/economia/2022/03/6359426-confira-como-deve-ficar-o-calendario-com-a-antecipacao-do-13-salario-do-inss.html

    ResponderExcluir
  80. POLITICA CNN - 16/03/22

    Pesquisa Quaest/Genial: Lula tem 45% e Bolsonaro, 25%; Ciro tem 7% e Moro, 6%
    Pesquisa foi realizada com 2.000 entrevistados, face-a-face, entre os dias 10 e 13 de março de 2022; margem de erro é de 2 pontos percentuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o LULA COMEÇAR A FALAR MESMO, quando ele der início de fato a sua campanha, vai crescer mais. Se derem espaço ao CIRO GOMES, se ouvirem o que ele fala e as propostas que tem, também cresce. Quando começarem os debates, bolsonaro mingua, murcha, ele é péssimo, não entende nada de coisa nenhuma, é uma nulidade.

      Excluir
  81. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/senado-aprova-projeto-que-preve-pagamento-de-precatorios-do-fundeb-para-valorizacao-dos-professores-25435692.html

    ResponderExcluir
  82. Renata me passa o contato do advogado por favor: Wanderlhelima123@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Renata me passa o contato do advogado por favor: Wanderlhelima123@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Renata moraes pode me passar o contato do advogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no meu email que te passo
      renatta.jnm75@gmail.com

      Excluir
  85. Gente! Boa noite.
    Esse cara que brinca de ser "presidente", está pensando que a maioria do povo eleitor, principalmente trabalhador que é inteligente e não fez "lavagem cerebral" é imbecil ou um idiota .
    Depois de massacrar os trabalhadores, com essa Reforma da Previdência durante quase 4 anos, de repente, esse cara fica "bonzinho". Concede migalhas do Auxilio Brasil, antecipa 13ª, libera saques do FGTS e ainda corre para "arrumar" outros benefícios, porque a data limite é 2/4/22. por causa da Lei Eleitoral.
    Gente. Rio de Janeiro, não é o interior do Nordeste, onde lá ainda existe "eleitores de cabrestos", onde o pobre nordestino miserável, vota em troca de 1 saco de farinha, 1 saco de fubá. e pedaços de carne seca ou jabá como é chamado. O verdadeiro POVO NORDESTINO, não é mais idiota ou imbecil.
    Recentemente, o Bolsonaro foi fazer uma visita numa Escola Técnica no interior da Bahia, os estudantes revoltados gritaram para ele ouvir, mandando ele tomar no " OLHO DAQUELE. LUGAR." Tem um vídeo mostrando isso.

    Vocês bem sabem o tipo do OLHO DO LUGAR PARA ELE TOMAR. K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson

      Como já disse aqui, a vulgaridade de bolsonaro e o deboche que é seu DESgoverno, acabam por legitimar esse tipo de atitude que, em outras circunstâncias, diríamos condenáveis. Mas, bolsonaro e sua trupe, a toda hora afrontam o povo, tripudiam da dor alheia, pisam na miséria dos brasileiros. Merecem cada crítica e cada desafora que lhes é endereçado.

      Excluir
  86. Boa noite! Me chamo Fabiana, acompanho mas falo pouco aqui no blog. Sou moradora de Petrópolis RJ, pensionista pelo Rio Previdência e na última enchente perdi minha casa. Tenho o laudo em mãos. Alguém sabe me dizer se o governo da alguma assistência para esse tipo de caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA FABI,

      Em primeiro lugar nossa solidariedade a você, sua família e a todos os irmãos de PETRÓPOLIS. Estive vendo hoje a situação da CIDADE e, fui tomado por grande tristeza. Terra, lama, escombros, destruição. áreas imensas que parecem não ter recebido ainda nenhum tipo de ação de limpeza e de segurança de pedras e terras que podem desmoronar a qualquer momento. O TAMANHO DA DESTRUIÇÃO IMPRESSIONA.

      Até o momento, tanto do governo FEDERAL quanto do ESTADO pouco foi destinado e usado. A PREFEITURA parece que tem uma forma muito lenta de prestar contas. PETRÓPOLIS PRECISAVA DE UMA OPERAÇÃO DE ENVERGADURA PARA CONSEGUIR SE RECUPERAR. Pelo visto, isso não vai acontecer, como não aconteceu em outras tragédias. O TEMPO PASSA, CAI NO ESQUECIMENTO, ALGUMAS MEDIDAS SÃO TOMADAS, NADA SE RESOLVE, NADA MUDA. ATÉ QUE VEM A PRÓXIMA TRAGÉDIA.

      Em relação as casas e moradias perdidas, de imediato, o que se pode esperar é o ALUGUEL SOCIAL. A CONSTRUÇÃO DE CASAS VAI DEMORAR. Não sei especificamente qual é a sua situação. SUA CASA ESTAVA EM SITUAÇÃO REGULAR, EM ÁREA APROVADA PARA EDIFICAÇÃO, COM HABITE-SE ... são fatores que podem fazer a diferença, para um financiamento, uma reconstrução.

      Eu gostaria muito de lhe dar uma palavra de orientação, de certeza, mas isso agora não é possível. As ações do ESTADO ainda estão sendo iniciadas. Procure a PREFEITURA, procure alguma obra social, ONG que esteja atuando.

      Por aqui nós vamos fazer matérias para que a situação de vocês não caia na vala comum do esquecimento. No que depender de nós será falado, será cobrado.

      No mais, que DEUS dê a vocês muita força.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção!
      Aqui está uma verdadeira bagunça quanto ao aluguel social. Já fiz todos os procedimentos e a espera continua. Tem muita gente na mesma situação. Minha casa estava regular sim. Mas mesmo assim, tudo é muito complicado. Muito obrigada pelas palavras de solidariedade. Qualquer informação retorno pra vcs aqui.

      Excluir
  87. Gente!
    Veja só como os tempos mudaram.
    Tempos atrás os nossos pagamentos pelo menor que fosse tinham o poder de compra. Você recebia o seu pagamento, pagava as suas dívidas e ainda sobrava dinheiro para o próximo pagamento. Hoje devido a essa inflação, os nossos pagamentos não tiveram os devidos reajustes e não acompanharam o custo de vida. O pagamento só dura no máximo 15 dias ou um pouco mais, após você pagar nem todos os seus compromissos. A alternativa é você correr atrás de empréstimos, ou agiotas para completar o pagamento das dívidas que restam. Que sofrimento.

    ResponderExcluir
  88. A colega que comunicou que bradesco ja adiantava decimo terceiro, era pra funcionarios do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Para todos os servidores do estado e pensionistas e inativos , com desconto na primeira parcela que cair na conta .

      Excluir
  89. Já saiu o rendimento do imposto de renda

    ResponderExcluir
  90. Já saiu o rendimento do imposto de renda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog