SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de março de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO DE 2022 - 04/03 - ACOMPANHE AQUI !

 

COM PANE RESOLVIDA NO SISTEMA DO ITAÚ - PORTABILIDADE NÃO SERÁ AFETADA

O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE 

APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS

SERVIDORES COMPROVANDO NA PRÁTICA OS VALORES QUE DE FATO PASSAM A RECEBER COM O REAJUSTE CONCEDIDO.

MILHARES DE DECEPCIONADOS VÃO AO RIOPREVIDÊNCIA PEDIR REVISÃO

RECEBEU ? INFORME AQUI !

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS


152 comentários:

  1. Então que reajuste kkkk
    Recebia líquido 2,200 com reajuste 1,800...e com os mesmos descontos !
    Então queria saber que reajuste e esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente tomamos na cabeça novamente. Programa eleitoreiro. E a previsão é que o restante que foi anunciado nem chegue pra nós. Muuto triste isso. Enquanto isso vamos nos metendo nos empréstimos cada vez mais.

      Excluir
    2. Exatamente o que aconteceu cmg, ainda diminuiu o líquido

      Excluir
    3. Poie é, Claudio Castro deu uma de espertalhão. Ele fez a mesma coisa que o SERGIO CABRAL fez no primeiro mandato dele. Jogou a gratificação pro salario, com isso o "salario aumentou", mas o ganho real mesmo não houve. Cambada de charlatão! a gente tem que reclamar isso na justiça!

      Excluir
    4. Poie é, Claudio Castro deu uma de espertalhão. Ele fez a mesma coisa que o SERGIO CABRAL fez no primeiro mandato dele. Jogou a gratificação pro salario, com isso o "salario aumentou", mas o ganho real mesmo não houve. Cambada de charlatão! a gente tem que reclamar isso na justiça!

      Excluir
    5. Exatamente o que aconteceu comigo. Veio mais de 100,00 a menos no meu pagamento. Alguém sabe o que é isso?

      Excluir
    6. Marcelinho , bom dia. Não me recordo, pelo menos na minha área, do Sérgio Cabral não fez isso. Na verdade ,no último ano do primeiro mandato, ele deu um reajuste de 22° ,divididos em 12 parcelas não cumulativas. Quem usava esse expediente de jogar a gratificação em cima do vencimento, era o Marcelo Alencar, fez isso o governo todo.

      Excluir
    7. Então, o meu também foi descontado 100 reais. Alguem sabe explicar ?

      Excluir
  2. Bom dia. Alguém do itaú já caiu na conta? Carla Santos.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar do Banco e nada na Minha conta portabilidade Itau mais alguém

    ResponderExcluir
  4. Acabei de chegar do Banco e nada na Minha conta portabilidade Itau mais alguém

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos. E lembrando mais uma vez que a nossa querida Viviane da Leadercred está lá, firme e forte pra fazer nossos empréstimos. Como eu sempre digo e vou repetir Ela é muito honesta e ótima profissional. Faz o possível e o impossível para nos ajudar. O telefone dela é o 96687-5990. E vamos que vamos.🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice Você conhece a credicesta poderia me explicar se é certo essa credicesta Pois me ligam quase todo dia me oferecendo empréstimo

      Excluir
    2. Bom dia Dona Eunice! Eu estou precisando de um empréstimo, mas estou tão decepcionada e com mto medo de fazer. Pois tenho três empréstimos do Banrisul desde de103 e 2014 que fiz refinanciamento e ainda continua os descontos de 32, 21, 21 parcelas estou cansada de falar com eles e ainda me disseram que tem um outro suspenso faltando 8 parcelas. Preciso que alguém me ajuda e me dê uma luz. Ontem mandei uma msg para o banco Central me esclarecer. Desde já obrigada. 💋❤

      Excluir
    3. Bom Dia! Tudo bem com a Sra.?
      Realmente, a Viviane é excelente!!! Não tem igual! E olha que eu sou chata ... Sou virginiana ... Perfeccionista!
      Bjs prá Sra. e ótimo FDSemana!

      Excluir
    4. Alguma notícia da Edna Martins?

      Excluir
    5. Rose Márcia. Corra desse credcesta, você está perto de arrumar uma dor de cabeça crônica de fizer negócio com o credcesta. É um conselho não só de minha pessoa mas de centenas de servidores que estão colocando eles na justiça. E sem chance.

      Excluir
    6. Boa tarde querida Nice, é por isso que eu também sou chata e perfeccionista e tem horas que sou um pouco rabujenta. Sou virginiana. Um beijo no seu coração ❤️🥰🎀🌻🌷💞

      Excluir
  6. Bom dia a todos! Portabilidade caixa na conta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,acabei de verificar meu pagamento sou pensionista,não entendi nada mês passado recebi o aumento em folha suplementar e hoje meu pagamento veio menor que antes. Socorro não dá para entender nada. Adriana

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se será feito a correção dos 13,05% conforme as rubricas anunciadas pelo governador? A recomposição só veio sobre os vencimentos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até onde entendi o reajuste dos 13,05% incidem somente sobre o vencimento base. E mais nada. E por exemplo a porcentagem referente aoa triênios é aplicados em sua porcentagem em cima do vencimento base reajustado. Por exemplo< vencimento base era R$ 1.000,00 e porcentagem dos triênios 20%. Total bruto era R$ 1.000,00 do vencimento base + 200,00 ( dos 20% de triênios. Agora após reajuste desses 13,05%. Vencimento base passa a valer R$ 1305,00 + R$ 261,00 (que equivale acompanhando o exemplo 20% incidente dos triênios). Total bruto do vencimento neste exemplo dado, após os 13,05% do reajuste será de R$ 1566,00. Agora tem que verificar os descontos: neste valor não tem descondo do RIOPREVIDÊNCIA. Se servidora ou pensionista não desconto para sindicato ou associação valor a ser descontado do bruto é R$ 0,00. Se não tiver empréstimo consignado, também desconto e zerado. Então neste exemplo dado o vencimento líquido do servidor em questão imaginario, no exemplo. Será igual ao vencimento bruto, ou seja R$ 1.566,00. Conclusão a correção que o governo está pagando ao servidor do exemplo dado. Está correto. Será a quê, reajuste a mais se esperava a receber? Lógico a situações que vão variar caso a caso. Mas em regra geral não tem o que se reclamar!

      Excluir
    2. Boa noite Sil. No caso das pensionistas não está correto não! O valor dos triênios permaneceu congelado, ou seja, o mesmo valor anterior! Além disso, as gratificações de atividade também devem ser reajustadas, inclusive foi confirmado pelo decreto do Governador. Assim as gratificações de atividade perigosa que os policiais civis também deveriam ser atualizadas e não foram! Na verdade somente o vencimento base foi atualizado. TODAS AS GRATIFICAÇÕES QUE SÃO CALCULADAS SOBRE O VENCIMENTO BASE DEVEM SER ATUALIZADAS!
      Peçam o DAP e a revisão de pensão!

      Excluir
    3. Boa noite Sil. No caso das pensionistas não está correto não! O valor dos triênios permaneceu congelado, ou seja, o mesmo valor anterior! Além disso, as gratificações de atividade também devem ser reajustadas, inclusive foi confirmado pelo decreto do Governador. Assim as gratificações de atividade perigosa que os policiais civis também deveriam ser atualizadas e não foram! Na verdade somente o vencimento base foi atualizado. TODAS AS GRATIFICAÇÕES QUE SÃO CALCULADAS SOBRE O VENCIMENTO BASE DEVEM SER ATUALIZADAS!
      Peçam o DAP e a revisão de pensão!

      Excluir
    4. Eu acho que quem não reclama dessa covardia,ou ganha muito bem,ou não é servidor público.

      Excluir
    5. Bom dia a todos! Gostaria de perguntar à Aposentada Idosa se ela teve sucesso no pedido de revisão da pensão no Rioprevidencia? Porque comigo aconteceu o mesmo, só tive reajuste sobre o vencimento base e não sobre o Adicional por Tempo de Serviço e a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ). Mas os descontos são feitos em cima das 3 rubricas. Se vc, Aposentada Idosa, teve sucesso com o pedido de revisão, vou me aventurar a pedir a minha também. Mas tenho receio de ser mais prejudicada ainda. Talvez seja melhor esperar essa cambada que está no governo sair e esperar que assumam governantes preocupados com o povo (Lula) e não somente com o seu próprio bolso. DEUS queira que seja assim!

      Excluir
  9. Procede????
    O que o estado do RJ tem a dizer?
    novo piso salarial dos professores, que subiu de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,63. Os recursos para o reajuste são de origem do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

    De acordo com o secretário de Imprensa e Divulgação da CNTE, Luiz Carlos Vieira, o reajuste do piso salarial dos professores será automático e deverá constar no salário do profissional já no mês de janeiro, mas que deverá ser liberado apenas na remuneração de fevereiro.

    Mesmo com a medida, estados e municípios ainda podem demorar a conceder o reajuste. “Com a formalização do novo piso, todos os dirigentes devem conceder. Mas isso ainda pode passar por discussão nas prefeituras e nos estados. Se houver demora, o reajuste deve ser concedido de maneira retroativa”

    ResponderExcluir
  10. D. Eunice. Daniele Senha e Beto Professor. Bom dia.
    Vamos se preparar para sofrer uma goleada no domingo. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  11. Bom dia portabilidade Santander na conta deste de madrugada 🙏

    ResponderExcluir
  12. Muito bom dia! Bom dia, Servo, nosso anjo!
    Na conta, Itaú.
    Desejo sucesso, a todos!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos!sou filha maior do Rio previdência e veio faltando como eu faço?

    ResponderExcluir
  14. O reajuste foi de um pouco mais de 900 reais para todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista rioprevidencia e mês passado recebi esse valor a mais. Esse mês não veio mais. Estão brincando com a nossa cara. Falta de respeito.

      Excluir
    2. Não pô. Depende de quanto a pessoa ganha. Quanto mais ela ganhar maior será o valor do reajuste dessa pessoa.

      Excluir
    3. Bom dia Beth, aconteceu o mesmo comigo, me deram aumento em janeiro,mas em fevereiro tiraram tudo e um pouco mais. Passei a receber menos que antes.

      Excluir
  15. Inativa da Educação, banco Bradesco, na conta🙏

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA
    PA CBMERJ ATIVO PORTABILIDADE C6 BANK ALGUÉM?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.entrando nova.gosto muito acompanho todos os dias.servo.ou alguém q possa me ajudar.meu pagamento e 1.193 continua 0 mesmo kd o aumento?alguém aí poderá me ajudar. D Eunice ou outro. Meu nome é Ribeiro Eunice..

    ResponderExcluir
  18. Portabilidade c6 bank nada ate agora
    Minha amiga banco inter tbm nada

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, filha maior pensionista ..recebi as 10:50h porém faltando 100 reais no pagamento. Aff Como pode isso?

    ResponderExcluir
  20. Portabilidade Itaú, todos receberam?

    ResponderExcluir
  21. Curador de Pensionista PMERJ, pagamento já está disponível na conta do Bradesco. Reajuste salarial em um item da pensão, os outros dois itens estão congelados. Não entendi nada, vou pedir revisão 🤬

    ResponderExcluir
  22. Viúva pensionista PMERJ portabilidade na conta ...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo! 🧡
    Bom dia D.Eunice! 💛
    Bom dia Aposentada Idosa! 💚
    Bom dia Jamal! 💙
    Bom dia Edna! Cadê vc ??? 🤔
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia RBlois! 🤍
    Bom dia a todas 👗 e a todos 👔

    "Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão."
    Chico Xavier

    Que todos recebam e possa cumprir com seus compromissos! 🙏🏿

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Esses gestores canalhas para não dar o reajuste aos seus servidores, podem alegar várias desculpas "esfarrapadas".
    1º- O ano eleitoral impede o reajuste
    2º Não ter dinheiro disponível em Caixa para poder arcar o compromisso do reajuste.

    ResponderExcluir
  25. Portabilidade Itaú para pensionista, alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  26. Além de não ter o aumento, meu valor líquido diminuiu... É impressionante essa situação em que vivemos

    ResponderExcluir
  27. BOA TARTE D. EUNICE ME FALA O ECONSIG DIZ QUE TENHO 344 DE MARGEM O BANCO ITAU DIZ QUE TENHO 178 QUEM ESTA CERTO SERVO ESSA PERGUNTA E PARA VC TBM, MATEUS DA VIVIANE QUE ME INFORMOU

    ResponderExcluir
  28. boa tarde
    alguem pa cbmerj ativo portabilidade c6 bank recebeu?
    por aqui nada ate agora

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe alguma coisa dos 5% ?
    Já uma sacanagem a gente ficar negativado. E ele agora embarrerou da gente poder pegar EMPRÉSTIMO.
    Se depender do meu voto ele tá ferrado...
    E meu gerente falou. Que ele vai segurar tudo ao máximo até começarem a sair às pesquisas e que ele só vai liberar se estiver na frente kkkkkkkk.
    Estamos ferrados então se depender disso 😢

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde.... quando sai o informe de rendimentos anual ... Rioprovidencia att

    ResponderExcluir
  31. Alguém pensionista já conseguiu visualizar o informe de rendimentos ano base 2021, sou aposentada da Faetec e não consigo,acompanho o blog há muitos anos, parabéns pelo empenho com o servidor 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu também não consegui, sou aposentado da Polícia Militar. Eu liguei para o Rioprevidência, eles me informaram que é o órgão de origem do servidor que tem que encaminhar pra eles colocarem no site. O meu órgão de origem é a DVP, mas não consigo falar com eles.

      Excluir
    2. A DVP têm 4 telefones fixos mas ninguém atende. Completo descaso com os veteranos e pensionistas. Nem todos podem ir lá presencialmente por diversos motivos. No meu caso fica difícil, estou morando em Maringá no Paraná.

      Excluir
  32. Boa tarde
    A pa da minha filha portabilidade c6 ainda não consta,alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!! O aumento foi de 200 reais 51 foi pro imposto ainda não entendo esse valor.

    ResponderExcluir
  34. Alguém que ñ tenha recebido a portabilidade Itaú e nada de contracheque

    ResponderExcluir
  35. Gente nada na conta ainda o que eu faço?

    ResponderExcluir
  36. Algum pensionista recebeu a menos?
    Além de não ter aumento, o salário veio faltando 100 reais. Alguém com boa vontade poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu comigo, veio menos 10%. Também queria saber o pq.

      Excluir
  37. Servo vc pode explicar pra nós se o Rioprevidência irá ressarcir o valor descontado do mês de fevereiro pois veio menos 320 reais do mês anterior no meu salário de filha maior?

    ResponderExcluir
  38. Ativo cbmerj Santander nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,sabe me dizer oque esta acontecendo?
      Aqui é pa de ativo com portabilidade e tbm nada

      Excluir
  39. Boa tarde a todos alguém poderia me ajudar tentei fazer o reparcelamento dos meus dois empréstimo pessoal só que quando fui finalizar está que na minha conta Não entraria nada aí eu pergunto se vai aumentar o número de parcelas não teria que vim algum para mim por favor se alguém já fez o reparcelamento de empréstimo pessoal por favor me oriente estou precisando muito para fazer uma cirurgia com urgência desde já obrigada

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber se alguém conseguiu acessar o informe de rendimentos 2021?

    ResponderExcluir
  41. Mês passado recebi 902 reais de folha avulsa. Esse mês o salário mínimo com desconto de imposto de renda e desconto de pensão previdenciário. Não estou entendendo nada.😰

    ResponderExcluir
  42. Professora aposentada SEDUC Bradesco pagamento certo obrigada e abraço para todos. Boa sorte

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde

    Sugiro a quem não recebeu entrar em contato com o seu banco, ainda dá tempo de saber o que está acontecendo.

    Muito estranho que também o sistema de um segundo banco esteja apresentando problema. Coincidências dessa natureza não existem.

    ResponderExcluir
  44. Servo boa tarde. Infelizmente os problemas continuam com os salários dos aposentados e pensionistas. Todos os meses têm problemas. Não é de hoje que o Rioprevidência comete esses erros. Total descaso.

    ResponderExcluir
  45. Senhor Rodrigo. Boa tarde.
    As Remunerações de PMs. mudam de Estado para Estado

    Em Brasilia é lá onde estão as melhores remunerações.

    Salário de um Policial Militar em Brasília, segundo as pesquisas
    As remunerações dos concursos de Polícia Militar em Brasília são, portanto, uma das melhores do Brasil

    Durante a formação, um Soldado de segunda classe pode ganhar cerca de R$ 4,5 mil, sem contar o benefício de R$ 950 para alimentação.

    Depois da formação, o Soldado de primeira classe pode, então, receber R$ 5,5 mil e auxílio alimentação de R$ 950.
    sem contar com as "gambiarras" que eles recebem por "debaixo dos panos" k.k.k.k.k.k.k. Lá eles trabalham 1 dia, mas folgam 3 k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde amigos do blog. Alguém conseguiu pegar a declaração de rendimentos de 2021? segunda feira começa o imposto de renda deste ano, e o Rio Previdência parece que se esqueceu de nós, aposentados. Lamentável.

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe informar sobre o rendimento do imposto de renda que não aparece no site do rioprevidencia so esta o de 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcelo. Poderia nos dizer como você conseguiu o INFORME DE RENDIMENTOS pelo site do PRODERJ. Assim fica mais fácil você informar o passo a passo, pois assim como eu, muitos estão com dificuldades de acessar. Pelo que eu vi no site do Proderj tem que ter o primeiro acesso e eu ñ sei aonde cadastro os dados para esse primeiro acesso.

      Excluir
  48. Publicado nas Redes Sociais 04/03/2022

    "Reeleger Bolsonaro por mais 4 anos é reeleger Satanás como Presidente da República do Brasil."

    MEU COMENTÁRIO: Sem contar que ele vai "entupir" o seu Ministério do Inferno de Exército de diabos e diabinhas. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde alguém tem alguma informação sobre o rendimento do imposto de renda que não aparece no site do rioprevidencia so está o 2020 o deste ano de 2021 não aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcelo. Então o mesmo está acontecendo com a minha mãe, quando acessamos o site do RIO PREVIDÊNCIA, não aparece o INFORME DE RENDIMENTOS EXERCÍCIO DE 2021, apenas o de 2020. Ela entrou em contato pelo chat da RP e foi orientada a entrar em contato com o FALE CONOSCO e preencher as informações do mesmo. Porém até atual momento não obtivemos nenhuma resposta. Tudo muito lento, o atendimento pelo ficamos 50 minutos esperando até conseguir falar com uma atendente que nos deu essa informação. Quanto ao fale conosco já foi enviado os dados para o procedimento do Informe de Rendimento, desde semana passada e a informação que foi passada é para aguardar. Dia 07/03 começa o IR e sempre fazemos na primeira semana, pelo visto esse ano vai dar problema porque nem mesmo eles se preocupam em dar uma satisfação pelo qual motivo não aparece o Informe de rendimento 2021. Enfim, uma bagunça. Por isso peço a vocês leitores aqui da página, caso tenham maiores informações a respeito que postem pois aqui é o único canal que tenho orientam correta. Sigo o Blog a um bom tempo, mais sempre acompanho as postagens, e dessa vez tive que comentar, pois no site da RP ficamos sem saber para onde ir e a quem recorrer. Se for o FALE CONOSCO DO SITE, já foi feito, mas afinal de contas dia 7 é semana que vem, e quanto tempo vamos ter que esperar. Penso que no prazo do IR que até o dia 30/04, e como as coisas pelo visto vão ser demoradas, ficamos a mercê disso tudo. Lamentável. Obrigado prezados leitores. Fico no aguardo de maiores informações, que como visto o problema não está ocorrendo apenas com a minha mãe e sim com outras pessoas se encontram na mesma situação e sem saber para onde recorrer.

      Excluir
    2. O meu aparece o 2021.
      Pensionista Cbmerj.

      Excluir
    3. Boa noite! Tbm sou aposentada e meu informe de rendimentos não aparece no site do Rioprevidencia. Consegui pegar no proderj, portal do servidor, na página de informe de rendimentos. Se quiserem tentar, ....

      Excluir
    4. O meu também só aparece 2020 Rio Previdencia está uma bagunça!!!!!

      Excluir
    5. Fati BP valeu pela informação consegui pegar a minha informação rendimento do imposto de renda no site do portal do servidor valeu pela informação

      Excluir
  50. Que aumento é esse que agora recebo menos 121,00 reais do que recebia? Governo de 🤬🤬🤬 😠😠😠

    ResponderExcluir
  51. boa noite o alguem falou com o rio previdencia sobre o demonstrativo rendimento.

    ResponderExcluir
  52. boa tarde

    O Servo está pedindo que, se alguém souber o dia e mês de nascimento da leitora Edna, publicar aqui. Segundo ele, uma vez ela fez aniversário e recebeu aqui os parabéns do grupo. Alguém lembra ?

    Muito obrigado

    Equipe CSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo. Foi dia 01 de janeiro. Difícil esquecer essa data que ela disse que ja estaria bêbada com o ano novo.

      Excluir
    2. OI JULIO, BOA NOITE

      Te agradeço a lembrança. Fui lá na matéria e vi ela falando que o aniversário dela é dia o1 de janeiro.

      Já ajuda. agora gostaria de saber se alguém sabe a idade aproximada dela.

      Excluir
    3. Servo. Boa noite.
      Pesquisei no Facebook dela. A Edna é mãe e avó, pensionista do Estado, recebe pela PM, não sabemos se ela já fez prova de vida no Bradesco. Se não me engano a D. Eunice, disse que ela recebe na mesma agência dela.
      De grão em grão, vamos achar a Edna.

      Excluir
    4. Ela tem dois netos... uma neta aparenta ter uns 06 anos. Acredito que por isso ela deva ter de 45 a 50 anos, embora fotograficamente não aparenta.

      Excluir
    5. A Edna Martins, fez contato com a Viviane e não pegou consignado por estar com problemas junto ao Itaú. Pode ser que a Viviane tenha alguns dados dela, quem sabe um telefone. Ela recebe no Nubank (portabilidade) e talvez dona Eunice não tenha sucesso no Bradesco.
      Pelo Facebook, ela tem alguns amigos..u o único que encontrei alguma coisa, foi o sr. Amaury Junior que é porteiro do colégio Pedro II.

      Excluir
    6. Gente !
      Se o nosso Pastor que tinha 100 ovelhas, deixou as 99 em segurança e saiu atrás daquela que tinha se perdido do rebanho e não descansou até encontrá-la.
      Podemos fazer a mesma coisa em relação a Edna Martins, se for a vontade de Deus em primeiro lugar.

      Excluir
    7. Servo, houve quem informasse a agencia em que ela recebe, isso basta para que a delegacia de localizacao de paradeiros obtenha mais dados junto ao banco, como endereco, e idade. Houve tambem quem falasse a respeito de postagem dela, apos o desaparecimento, para a filha no reservado do facebook. Ela queixava-se do pouco que sobrava com os descontos. Mas dados como esses sao uteis para quem de direito buscar endereco etc nao esse ou aquele acompanhante do blog.

      Excluir
    8. Bom dia Servo. Como eu havia prometido, ontem fui no Bradesco em Madureira onde a Edna tem conta,mas infelizmente não consegui nenhuma informação sobre ela. Os funcionários que lá estavam não me conhecem e ficaram receosos em dar informação. Tentei mas não consegui. Mas vamos continuar a procurar outros meios de saber alguma coisa sobre a nossa amiga Edna. Tá muito preocupante esse sumiço.

      Excluir
    9. Pelo que ela sempre postava aqui no blog, ela sempre mencionava que tem um filho inclusive que seu filho é professor do estado. Ela nunca falou em filha. Falava também dos netos, inclusive no Facebook dela tem a foto de duas crianças que, imagino devem ser seus netos. Vamos continuar buscando informações.

      Excluir
  53. Boa tarde,alguém aí saberia me informa porq demora tanto após abilitacao por morte?desde janeiro que minha filha menor não recebe...nem sei oque fazer mas para compra alimento...ninguém responde os email não atende o telefone...eu só queria saber porq após o fechamento de folha ,e após abilitacao no rio previdência,os documentos voltam para o setor para fazer contas ,me disseram qe depois vai para o rio previdência para nós noticar o dia q vai pagar.alguem está passando por isso ou já passou ..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Edna disse que fez prova de vida. Inclusive disse que fez na agência do Bradesco sem nenhum problema.

      Excluir
  54. boa noite alguem entrou em contato com rioprevidencia sobre os rendimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício boa noite. Têm muita gente que não conseguiu visualizar o informe de rendimentos referente a 2021. Eu sou um deles. Os aposentados e pensionistas sempre ficam por último. Quem tem 60 anos ou mais ainda têm prioridade no recebimento da restituição do imposto de renda, mas quem não tem fica prejudicado se demorar a declarar. O Rioprevidência é uma verdadeira bagunça. O jeito é aguardar.

      Excluir
    2. Bom dia Jamal. Eu falei antes que muitas pessoas, inclusive eu, tínhamos pego a declaração de rendimentos. Eu errei pois não li tudo, a pessoa em questão informou que era de aposentados e pensionistas e eu não li direito,por isso peço desculpas pela minha publicação.

      Excluir
  55. Boa tarde,alguém poderia me informa algum número que o rio previdência da central atenda e lá me de uma notícia sobre a pensão?e triste oq estamos passando sem a pensao....Deus abençoe quem puder me informa o numero

    ResponderExcluir
  56. Aposentada da educação, pagamento na conta.
    Alguém poderia me dizer se conseguiu acessar o informe de rendimentos de 2021 no Rioprevidência?
    Uma ótima noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Indignada....Eu tenho 2 matrículas inativas e só recebi uma declaração de rendimentos 2021 - de uma só matrícula....Da outra matrícula nada....Reclamei junto ao Rioprevidência, mas ainda não obtive resposta concreta.

      Excluir
  57. Gente!
    Vamos ver se essa pressão dos servidores da Prefeitura em cima do prefeito Eduardo Paes, vai dar resultado, porque ele tem até o dia 2/4/22 para conceder o reajuste por causa das eleições e se não conceder só em 2023.
    O Eduardo Paes é um grande "cozinheiro" , especialista em "cozinhar reajustes". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  58. BOA NOITE SERVO ...BOA NOITE A TODOS ....EU CONSEGUI TER ACESSO AO INFORME DE RENDIMENTOS...ENTREI NO RIOPREVIDENCIA ONDE VISUALIZA O CONTRACHEQUE

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Por favor nos informe como você conseguiu, pois para mim o último que aparece é o de 2020.

      Excluir
    2. Sou aposentada da educação. Como vc consegui o seu informe do imposto de renda?. Pois o meu só aparece até 2020.

      Excluir
  60. Sou pencionista do estado do RJ tenho direito a paridade e não recebi nem reajuste nem paridade,sou pencionista desde 1990 tudo propaganda enganosa,o governador amarelou por causa do safado do Paulo Guedes que não quer que nenhum servidor tenha nada,só o bolso dele cada vez mais gordo com a esperteza de quem sabe fazer as coisas sem deixar vestígios,fato!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite alguém poderia me ajudar com a pergunta que fiz lá em cima estou precisando muito obrigada

    ResponderExcluir
  62. BOA NOITE
    A PA DA MINHA FILHA NÃO ENTROU PORTABILIDADE C6,MAIS ALGUÉM NESSA SITUAÇÃO?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite na paz do Senhor 🙏
    Fiz um comentário na madrugada do viradão,mas não sei o q aconteceu q não está aparecendo (talvez eu tenha apagado em vez de publicar,mas TD bem,recebi, já paguei quem tinha q pagar e vamos q vamos.Ai aproveitei o procurar os últimos comentários da Edna Martins.
    31/12 as 09:06 desejando a TDS do blog um feliz ano novo.
    31/12 as 9:07 pedindo pra lembrar dela pois faria aniversário no dia 01/01/2022.
    Eu comento pouco,mas sempre visualizo tds os comentários,td dia,vcs são parte da minha família.
    Edna Martins vc pediu pra gente lembrar de vc no dia do seu aniversário,creio que muitos lembraram.
    Então Edna cadê vc,de notícias.
    Boa noite e que o Senhor abençoe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  64. Gente!
    Pelo amor de Deus. Se vão dar uma "escapada" avise a gente. O Blog é uma família , é um só CORAÇÃO que bate por todos.

    ResponderExcluir
  65. OI BOM DIA JA ESTOU COM MEU CELULAR!!! SAUDADES DE VCS!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Servo! 🥵
    Bom dia D.Eunice! 🌞
    Bom dia Aposentada Idosa! 🥵
    Bom dia Jamal! 🌞
    Bom dia Edna! Cadê vc ?!?!?! 🤔
    Bom dia Wilson! 🥵
    Bom dia Daniele! 🌞
    Bom dia RBlois! 🥵
    Bom dia a todas 🙋🏾‍♀️ e a todos 🙋🏼


    "Somos nós que fazemos a vida
    Como der, ou puder, ou quiser."
    Gonzaguinha

    Excelente final de semana para todos!🧑🏾‍🤝‍🧑🏻🧑🏾‍🤝‍🧑🏽👩🏾‍🤝‍👩🏽👨🏼‍🤝‍👨🏻👩🏼‍🤝‍👨🏿👩🏿‍🤝‍👩🏻👨🏿‍🤝‍👨🏽

    Paz 🤍 e Luz 💛

    #vacinasim 🐊

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA FAMILIA SERVO, ALGUEM JA FEZ EMPRESTIMO DIRETO NO ECONSIG? DEMORA QUANTOS DIAS PARA ENTRAR NA CONTA DEPOIS DE APROVADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tem q ir em uma agência do banco q vc fez para da continuidade no empréstimo

      Excluir
  68. Bom dia Servo(todos)!
    Tudo ok dinheiro na conta já acabou! Graças a Deus contas quase todas pagas.
    Credcesta devido boleto ter vencido em 03.03.2022 faltando vir outro boleto até dia 12.03 para pagamento. Muito chato isto eles não enviarem outro boleto por e-mail no mesmo dia para pagamento.

    ResponderExcluir

  69. JORNAL EXTRA 05/03/2022

    " Ministro Alexandre de Moraes, do STF, manda Planalto informar motivos e custos de ida do vereador do RJ, Carlos Bolsonaro à Rússia com comitiva presidencial."

    MEU COMENTÁRIO: Esse CARA está viajando às custas da Câmara Municipal do RJ, mas que está pagando essa "farra do boi", somos nos, que estamos fazendo papel de "otários", pagando os impostos, taxas ,multas e outros tributos, para esse cara desfrutar as delícias da vida e outros privilégios e ainda rir de nós. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
    Infelizmente, é mais uma "intimação" que não vai dar em NADA.

    ResponderExcluir
  70. Gente!
    Segundo noticias da Rádio CBN, o general Pazuello, foi para a reserva para se candidatar nas próximas eleições ao cargo de senador ou deputado federal.

    MEU COMENTÁRIO: Esse ex "pau mandado" do Bolsonaro, se filiou ao partido dele. O pior que vai ter muita gente
    com "diarreia mental" que votará para eleger esse CARA para senador ou deputado federal.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia.
    Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a conseguir o informe de rendimentos. Consegui através do Proderj. O Rioprevidência não está nem um pouco preocupado em resolver o problema.
    Um ótimo final de semana a todos, com muita luz e muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Proderj só se consegue o informe de rendimentos quem está ativo. Os inativos e pensionistas só através da Rio Previdência, que por sinal não está nem aí para nós. Já fiz duas reclamações e ainda não responderam. Liguei e ninguém atendeu... Uma verdadeira bagunça.

      Excluir
    2. Bom dia Luiz Andrade, tbm ñ consigo acesso pelo PRODERJ pede senha e cadastro..porém nunca fizemos acesso pelo aqui e sim pelo RIO PREVIDÊNCIA. Gostaria muito de uma orientação das pessoas que conseguiram o acesso pelo PRODERJ, assim fica mais fácil ajudarmos uns aos outros. Eu continuo sem saber para onde ir.

      Excluir
    3. Pelo site do PRODERJ só para quem é servidor ATIVO. Inativos e Pensionistas só pelo Rioprevidencia.

      Excluir
    4. Boa tarde Andreia. Pelo Proderj somente os ativos conseguem contracheque e declaração de rendimentos. Somente pelo Rio Previdência é que os inativos e pensionistas conseguem esses documentos.

      Excluir
  72. Servo, estou lendo alguns comentários nos quais consta terem conseguido pegar o informe de rendimentos 2021 de aposentados do Estado do RJ. Isso é impossível, pois verifiquei de todas as formas possíveis a veracidade dessa informação. Peço desculpas às pessoas que estão afirmando terem conseguido, porém solicito que informem como conseguiram, de forma a que todos também consigam. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei no site da Secretaria de Planejamento ou SEPLAG ou Rioservidor, um desses ai, o do Rioprevidência, pra variar está atrasado.

      Excluir
    2. Vai no Proderj, eu peguei o meu e sou inativo.

      Excluir
  73. Gente!

    Querem aumentar o transporte de "gados". Os trens da Supervia vai passar para 7 reais.

    ResponderExcluir
  74. Gente!
    Incrível, Fantástico, Extraordinário.

    O Sergio Cabral, está a caminho para a PRISÃO DOMICILIAR. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    MEU COMENTÁRIO: Devido a destruição da Lava Jato. Os ministros do STF estão de olho no juiz Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio de Janeiro, no qual o Cabral foi condenado e preso com mais de 400 anos de prisão. Com a extinção da Lava Jato, os ministros do STF, estão pensando em "PULVERIZAR" esses processos do Rio de Janeiro e o Cabral poderá ir para a sua mansão ou cobertura , bens que não foram indisponíveis pela Justiça, para "dormir" em casa sem aquela famosa tornozeleira eletrônica. Parabéns para o STF. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  75. Gente!
    A Portela já está preparando HOJE a sua famosa FEIJOADA, com tudo dentro.

    MEU COMENTÁRIO: Comer feijoada com esse calor de mais de 40 graus, é ter muita disposição . k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  76. Gente! Segundo as notícias da Rádio CBN
    Até agora vitimas fatais em Petrópolis 233. As buscas de mais 4 que estão soterradas continuam.

    MEU COMENTÁRIO: O Sr. Eduardo Paes, não está nem aí. Ele disse quem morreu, foi dormir no Céu. A cabeça do Paes, é o desfile das Escolas de Samba na Sapucaí, porque os "gringos" já pagaram os dólares e os euros ADIANTADOS.K.K.K.K.K.K.K.K.K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem tem que cuidar de Petrópolis, é o prefeito de Petrópolis. O Eduardo Paes é prefeito do Município do Rio de Janeiro, não é prefeito do Município de Petrópolis.

      Excluir
    2. O Paes é Prefeito da Cidade do Rj, não é de Petrópolis.

      Acho....

      Excluir
    3. Gente! Eu sei que "cada macaco no seu galho."
      Mas não custa nada ser solidário, que é um ato de bondade e compreensão com o próximo e ajudar as pessoas desamparadas. Esse cara que brinca de ser "presidente da república", não foi solidário com a Rússia do Putin ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir

  77. Publicado JORNAL EXTRA 05/03/22

    "INGRESSOS DO SHOW DE LUDMILLA NO RIO CHEGAM A R$ 1,2 MIL E CHOCA A WEB"

    MEU COMENTÁRIO : País sub desenvolvido, a maioria da população com DIARREIA MENTAL

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde.
    Vou tentar colocar passo a passo para se conseguir o informe de rendimentos pelo Proderj.
    Entra no site do Proderj. Clica em Portal do servidor. Coloca o ID funcional, a senha é o código que aparece embaixo. Clica em entrar.
    Vai aparecer uma mensagem dizendo que aposentados e pensionistas tem que entrar pelo Rioprevidência. Ignore essa mensagem é clique em mostrar registros por página.
    Obs: A cor da página fica meio apagada e parece que não vamos conseguir.
    Olhe para cima e tem um retângulo onde está escrito ESCOLHA A PÁGINA (clique).
    Agora clique em Informe de rendimentos.
    Logo abaixo aparece 2021, clique no quadradinho e pronto.
    Se você não lembrar da senha, tem como recuperá-la.
    Espero ter ajudado.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Sr.Luiz Andrade.
    Sou aposentada e consegui o informe de 2021 pelo Proderj. Quando eu estava na ativa sempre utilizei o Proderj e simplesmente acessei o mesmo.
    Deixei o passo a passo no Blog e espero poder ajudar alguém.
    Ótimo fim de semana para o senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO. Sua informação foi valiosa. Creio que todos agora poderão pegar seus comprovantes. Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Esse grupo é maravilhoso. Como o Servo conseguiu reunir tantas pessoas comprometidas em ajudar o próximo. Parabéns Servo. E que outros se integrem ao grupo com esse mesmo pensamento. Uma tarde abençoada a todos vocês.

      Excluir
  81. Boa madrugada a todos, e sobre a margem apos esse precioso aumento e desconto previdenciario? Continuamos negativos ou a de alguem mudou, aumentou?

    ResponderExcluir
  82. Professores estão recebendo descongelamento do quinquênio.
    O estado está pagando.
    Eu trabalho desde 1991 e nunca tive quinquênio só triênio.Alguem pode explicar se existe esse adicional de tempo de serviço nos contracheques? Caso exista desde quando?
    Se os que possuem quinquênio recebem triênio também?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog