SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de março de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO RJ -- FOLHA DE FEVEREIRO 2O22 - 04 DE MARÇO

 

COM PANE RESOLVIDA NO SISTEMA DO ITAÚ - PORTABILIDADE NÃO SERÁ AFETADA

O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE 

APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS

SERVIDORES COMPROVANDO NA PRÁTICA OS VALORES QUE DE FATO PASSAM A RECEBER COM O REAJUSTE CONCEDIDO.

MILHARES DE DECEPCIONADOS VÃO AO RIOPREVIDÊNCIA PEDIR REVISÃO

RECEBEU ? INFORME AQUI !



211 comentários:

  1. Consta em lançamentos futuros rio previdência pensionista

    ResponderExcluir
  2. Ainda nada de pagamento só em lançamentos futuro

    ResponderExcluir
  3. boa noite só visualizou lançamento futuro no banco bradesco meus filhos gêmeos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Meus comentários não estão aparecendo... Me chamo Carla.

    ResponderExcluir
  5. obrigada servo e todos aqui por tamanha informação Deus abençoe todos aqui

    ResponderExcluir
  6. So lancamentos futuros nafa iands pensionistas riopre3

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, quando se faz portabilidade para o Itaú por exemplo, o pagamento sai junto com o do Bradesco ou cai depois? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente demora questão de horas pra cair na portabilidade.

      Excluir
    2. Eu tbm fiz só no dia normalmente sai às 9 ou 10 da manhã

      Excluir
    3. Portabilidade itau so cai a partir das 9h da manhã

      Excluir
  8. Boa noite.
    Na conta pensionista Rio previdência.
    Banco Bradesco...

    ResponderExcluir
  9. Olá sou nova aqui
    Entrei pra agradecer o SERVO Por esse BLOG Maravilhoso OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Está aparecendo em lançamentos Futuros. Rioprevidência / Bradesco/ Pensonista

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.
    Na conta, pensionista Rio previdência.
    Bradesco...

    ResponderExcluir
  12. Tenho dois triênios atrasados, só pagaram um e para minha surpresa ou raiva,o atrasado de janeiro, veio 10% dos 5%!

    ResponderExcluir
  13. Itaú só depois das 7h ou 10h da manha o contracheque nem aqui aparece ,a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itau foi invadido.
      ficou o dia quase todo fora do ar.
      vai para outro banco itau esta sem segurança. caiu dinheiro feito rodo nas contas depois saiu...
      Servo... foi louco!!!

      Excluir
  14. Contracheque inativo polícia Civil Rio providencia nada ainda ,quem ñ recebeu o contracheque de fevereiro me avisa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não vir o aumento, ainda diminui o pagamento

      Excluir
  15. Seeduc ativo Bradesco até agora nada. :(

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Sou professora Viviane.
    O meu é Bradesco, só de um lançamentos futuros do 1° contracheque de Jan e o do contracheque folha complementar...nada!
    Será q vem?

    ResponderExcluir
  17. Nada ainda pensionista rioprevidência

    ResponderExcluir
  18. Já consta na conta Bradesco pensionista rio previdência veio com aumento

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos futuros sumiram do Bradesco e nada ainda na conta!

    ResponderExcluir
  20. Já consta na conta Bradesco pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  21. Pensionista rioprevidencia Bradesco na conta 🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Lançamento futuro pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  23. Nada na conta Bradesco pensionista filha maior.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite.
    Uma informação, que pode ajudar, quando aparece em lctos futuros é pq a folha já foi lançada no sistema do banco. O crédito efetiva na conta quando acontece a atualização do sistema de Contas Correntes, geralmente ocorre entre 00:20 e 00:30h, podendo acontecer um pouco mais tarde.
    Quem tem portabilidade, geralmente é por TED, então somente na parte da manhã a Ted é efetivada, não sendo possível determinar um horário certo, pois depende do sistema de cada banco.
    Um excelente mês a todos.

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia!
    Pagamento na conta Bradesco
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Bradesco na conta graças a Deus

    ResponderExcluir
  27. Inativa da seeduc na conta Bradesco....reduzida a 195,0
    Como vou fazer ,eu não sei..... só a misericórdia do senhor 🙌🏾
    Cansada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pensionista rioprevidência Bradesco. P meu tb veio reduzido. Nao entendi.

      Excluir
  28. BOA NOITE!! PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA E PMRJ NA CONTA SALÁRIO BRADESCO.
    BOA SORTE À TODOS!!!

    ResponderExcluir
  29. Rio Previdência PMERJ pensionista na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos pensionista rio previdencia na conta

    ResponderExcluir
  31. Pensionista rioprevidência Bradesco. Na conta com pagamento reduzido. Mais alguem aconteceu isso ? O quê fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Meu filho é pensionista e veio sem reajuste e meses que vem com valor um pouco menor.

      Excluir
    2. O meu tbm veio reduzido, sou rio previdência filha maior.

      Excluir
    3. Inacreditável.... Meu também veio assim

      Excluir
  32. Débora boa noite a todos pensionista rio previdencia na conta

    ResponderExcluir
  33. Na conta Bradesco inativo educação
    Boa noite!!!
    Boa sorte a todos!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  34. Boa dia..Pensionista PMERJ ...Bradesco..na conta

    ResponderExcluir
  35. Pagamento pensão Pemerj na conta 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  36. Bom dia à todos.
    Pensionista do SEFAZ na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  37. Na conta,Rioprevidencia,Bradesco pena.civil

    ResponderExcluir
  38. A Edna gente...
    cadê ?
    SERVO
    ...
    PUBLICA NOTICIA!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos! Pagamento na conta desde 00:05, PMERJ/Rioprevidência. Muito feliz

    ResponderExcluir
  40. Bom dia,pensionista da polícia civil na conta.
    Boa sorte para tds 🙏🏾

    ResponderExcluir
  41. Meu filho é pensionista e nao veio reajuste. Pelo contrario veio valor menor. Caiu Bradesco.

    ResponderExcluir
  42. Meu filho é pensionista e veio sem reajuste. Pelo contrario o valor tem vindo menor. Caiu no Bradesco.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos. Pagamento PMERJ pensionista caiu e do Iperj também . Caiu conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia servo d. Eunice e demais servidores. Vocês poderiam me explicar se esse aumento ou paridade que não entendi direito será todo mês até o fim do ano ou se foi só agora nesses messes de janeiro e fevereiro. Desde de já grata pela informação.

    ResponderExcluir
  45. Pensionista PMERJ NA CONTA BRADESCO. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Um abençoado fim de semana a todos

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todas 💃🏾 e a todos 🕺🏾

    UERJ na conta Bradesco

    Paz 🤍

    ResponderExcluir
  47. PMERJ Bradesco, pagamento na conta pensionista.

    ResponderExcluir
  48. Na conta desde 00:10, PA - CBMERJ

    ResponderExcluir
  49. Viradao, seu lindo, tamos juntos! Pgto na conta! Rioprevi ! Curtam com moderação!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, alguém sabe informar o que é desconto de piso remuneratório?
    Veio esse desconto no meu contra cheque de 75,98

    ResponderExcluir
  51. Aposentado do PRODERJ, bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  52. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/seeduc-paga-ajuste-de-progressao-mais-de-17-mil-professores-nesta-sexta-feira-25417749.html

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, amigos! Pagamento na conta pensão Rio Previdência banco Bradesco. Tudo ok. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia
    Portabilidade Itaú até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral, portabilidade só após as 7h. Mês passado o meu tava na conta às dez pras 7 da manhã. Mas é raro isso acontecer.

      Excluir
  55. Bom dia, pensionista PMERJ nada na conta, mas sou Itaú, demora,mas cai! Fiquem cm Deus. Servo VC é 10!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Vamos agradecer mais criticar menos lembram com pezão Cabral Dilma lula ninguém recebia? Gratidão é a palavra!🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Cabral tinha sempre reajuste.

      Excluir
    2. Quem nos ferrou na realidade foi pezão e o ex juíz. Ambos estão livres leves e soltos.

      Excluir
    3. Dilma????
      Lula????
      Qual a relação com nossos pagamentos??? 🤔🤔🤔

      Excluir
  57. Bom dia!Tiram o contra cheque do mes passado e comparam c esse mês ai vcs vão ver o que aconteceu e tira o extrato do banco também pra ver o que tem de errado

    ResponderExcluir
  58. Bom dia meus amores
    Caiu na conta bradesco mais com muito desconto o que ele deu mes passado ele tirou tudo de volta a filho do capiroto eles não tem pena dos aposentado e pensionista não.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia!a todos !pensionista Rio previdência na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia companheiros!
    Sou militar da reserva do Corpo de Bombeiros e meu informe de rendimentos ano base 2021 ainda não está disponível no site Rioprevidência. Alguém sabe me informar alguma coisa ou como devo proceder? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Servo e a todos. Pensionista do Rio previdência. Pagamento na conta. Certinho. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Abençoado final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  63. O meu pagamento caiu na conta,e veio faltando dinheiro, eu recebo 1193 e veio 1119 não entendi

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, Itaú nada na conta.
    Inativa educação.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber também como criar um perfil no blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique na palavra UNKNNOWN do seu comentário.
      Vai abrir uma tela com um link em azul
      Clique nesse link
      abrirá uma outra página, siga as instruções.

      Excluir
  66. Gostaria de saber fiz portabilidade porém estou devendo ao Bradesco pode o banco prender meu pagamento pra pagar a dívida ou a portabilidade tem que ser feita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judicialmente não pode haver descontos na conta salário. Mas, eles vinculam a CS a uma outra cc para executar a dívida.

      Excluir
    2. Estou processando o Bradesco por isso. Mês passado eles foram direto na folha de pagamento retiraram meu pagamento e eu tenho portabilidade pro Santander. É proibido isso.

      Excluir
  67. Acho que já passou da hora do Bradesco agendar transferências via pix para o nosso pagamento. Não sei se há algo que impede isso...

    ResponderExcluir
  68. Portabilidade Itaú nada ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é devido ao resquício de ontem. Tbm aí da não recebi. Acredito q até às 8h saia

      Excluir
  69. Santander portabilidade também nada ainda

    ResponderExcluir
  70. PMERJ INATIVO PORTABILIDADE ITAÚ NADA NA CONTA.

    ResponderExcluir
  71. Pensionista PMERJ Itau nada ainda na conta!

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Pensionista PMERJ- Rio Previdência, pagamento na conta do Bradesco. Deus abençoe a todos vcs!

    ResponderExcluir
  73. Até agora nada da portabilidade no Itaú. Sem pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade ninguém recebeu eu sou Santander e também não recebi ainda, as vezes demoa

      Excluir
  74. Portabilidade Banco do Brasil/Pensionista Rio previdência, nada tbm gente! Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia A todos! Portabilidade Santander nada!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia! Pensionista PMERJ- Rio Previdência; pagamento na conta Bradesco. Deus abençoe a todos vcs!

    ResponderExcluir
  77. Estou pessimista, hoje é sexta-feira, se até às 16:00 horas as portabilidade não forem pagas, só segunda para reclamar, os bancos aplicam essa grana e segunda disponibilizam pra gente, banqueiros são agiotas.

    ResponderExcluir
  78. Portabilidade caixa nada.ativo segurança

    ResponderExcluir
  79. PMERJ INATIVO portabilidade Itaú ACABOU DE CAIR NA CONTA.

    ResponderExcluir
  80. Pensionista rioprevidencia, pagamento na conta Bradesco desde às 0:40 horas.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  81. Calma povo portabilidade cai hoje já caiu pra mim 9:00 da manha em alguns pagamentos, sou Santander daqui a pouco deve cair todos de portabilidade ainda não receberam mais vai rolar já ja

    ResponderExcluir
  82. Portabilidade Itaú ativa saúde. Nada ainda

    ResponderExcluir
  83. Pronto começou a cair na conta dois aí já informaram

    ResponderExcluir
  84. O meu caiu sem aumento e descontaram 60,00 sem eu estar devendo nada. 😡

    ResponderExcluir
  85. Bom dia. Portabilidade Itaú entrou agora. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  86. Vocês que tem portabilidade já deveriam estar acostumados com o horário que o pagamento cai na conta. É sempre depois das 8 h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice por gentileza eu queria entender mais da Cred cesta ela é segura você poderia me ajudar com isso

      Excluir
  87. Rio previden ia portabilidade itau na conta

    ResponderExcluir
  88. Portabilidade Itaú acabou de entrar. Ativa PMERJ. Bom dia!

    ResponderExcluir
  89. Portabilidade itaú ativa saúde entrou! Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  90. Santander na conta..Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  91. BOM DIA

    Portabilidade ITAÚ / SANTANDER normal. Depósitos aparecendo.

    ResponderExcluir
  92. Banco do Brasil até agora nada alguém mesma situação?

    ResponderExcluir
  93. Moisés inativo cbmerj... alguém do banco do Brasil já recebeu?

    ResponderExcluir
  94. Bom dia, Nobre e querido amigo Servo!

    Comunico que depósitos dos meus salários (proventos de aposentados) Secretaria de Estado de Saúde e FAETEC já em conta, portabilidade ITAU, inativo nos dois vínculos. Desde as 6h e 45 min. desta sexta - feira (04/03/2022).
    abraço e boa sorte a ti, Servio e todos leitores deste abençoado Blog de informação.

    ResponderExcluir
  95. Banco do Brasil unico pelo que estou acompanhando .

    ResponderExcluir
  96. Itaú ainda não caiu,inativa educação

    ResponderExcluir
  97. Bom dia alguém pode me ajudar pensão do meu filho veio menor que mês passado. Mais alguém assim

    ResponderExcluir
  98. Bom dia a todos...
    Pensionista Rioprevidencia na conta.
    Nubank portabilidade.
    Q todos tenham um ótimo fim d semana.
    Fiquem com Deus 🙏.

    ResponderExcluir
  99. Bom dia pensionistas rio previdência na conta meu e da minha filha,boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  100. Mirian Santos, a minha também veio menor.

    ResponderExcluir
  101. Banco do Brasil alguém já caiu na conta ?

    ResponderExcluir
  102. Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!
    Tudo certo!
    Aplicativo do ITAÚ de volta e Pagamento na conta.
    Aposentada da SEEDUC.
    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  103. Portabilidade Banco do Brasil acabou de cair

    ResponderExcluir
  104. Bom dia , Alguém poderia me ajudar? Minha mãe é pensionista da Rio previdência, ganha 1200 por mês. Ela tem Alzaimer e está morando comigo. Eu não tenho acesso ao contracheque dela , mas o salário além de não ter aumento , veio faltando 409 reais . Como faço pra resolver, para entender oq está acontecendo?
    Grata! Meu nome é Rose.

    ResponderExcluir
  105. Río previdência na conta Bradesco, bom dia!

    ResponderExcluir
  106. Pensionista Rioprevidencia, pagamento na conta, mas continua sem aumento. Mesmo valor do ano passado.
    Alguém pode me dizer qual caminho devo pegar para ter reajuste?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrate um Advogado!
      Fiz isso, oq vc faz a revisão e nada acontece.

      Excluir
  107. Bom dia , alguém por favor , sabe me informar , sobre relação a folha dos informes de rendimentos 2021 , falam que está liberada mas não aparece , desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  108. Meu banco do Brasil ainda não caiu na conta mais alguém ??

    ResponderExcluir
  109. Acaba de entrar no BB. Aposentada educação.

    ResponderExcluir
  110. Só meu banco do Brasil até agora nada na conta incrível

    ResponderExcluir
  111. Bom dia a todos! Pensionista polícia civil, Bradesco na conta.🙏

    ResponderExcluir
  112. Bom dia meu amigo Servo.
    Você sabe informar quando as nossas margens consignadas do estado estaram positivadas?
    Fiquei negativa depois que utilizei os 5% em dezembro de 2021.
    Eu soube que alguns servidores já foram positivadas.
    Tem como alguém me informar se suas margens consignadas foram positivadas agora no final de fevereiro?
    Porque a minha ainda está negativa em 73,74.
    Muito obrigado por tudo.
    Tenham um dia abençoado com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  113. Bom dia!
    Portabilidade Itaú na conta!

    ResponderExcluir
  114. Na conta da minha avó veio faltando R850.00 reais . Rio previdência pensionista

    ResponderExcluir
  115. Bom dia a todos do Blog. Na conta Bradesco professora aposentada.

    ResponderExcluir
  116. BOM DIA SOU IRMA DA EDNA MARTINS! ELA ADORA ESSE BLOG ESPERO QUE EU GOSTE TBM!!!

    ResponderExcluir
  117. Bom dia a todos!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  118. PA Cbmerj ativo portabilidade caiu pra alguém ?

    ResponderExcluir
  119. folha complementar sabe quando cair alguem?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog