SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de março de 2022

AUMENTO DEFINITIVO DA MARGEM CONSIGNÁVEL - CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO VOTA LEI E EMENDAS -- BRASILEIROS COM A CORDA NO PESCOÇO !

 

NOVA MARGEM CONSIGNÁVEL

PL 4.188/2021, que ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, PROPÕE  uma série de ALTERAÇÕES E AMPLIAÇÕES nas GARANTIAS QUE SÃO APRESENTADAS PARA OBTENÇÃO DE CRÉDITO E FINANCIAMENTO, tipo o popular PREGO (PENHOR), IMÓVEIS, FGTS e outros). 

Na questão específica do CRÉDITO CONSIGNADO, o PL recebeu uma emenda do deputado Capitão Alberto Neto,  que propõe, o aumento da margem consignável em 5%, de forma definitiva, que então passaria a ser de 35% para a contratação de empréstimos com desconto em folha, mantendo os 5% exclusivos para o cartão consignado.

_________


_________

Para que a emenda do deputado seja analisada junto com o PL 4.188 é preciso a adesão de outros 105 deputados federais, por meio deste link.

Assim, aposentados e pensionistas da Previdência Social, servidores públicos e trabalhadores do setor privado DEVEM FAZER PRESSÃO procurando os DEPUTADOS FEDERAIS EM QUEM VOTARAM, PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

Procurar O POLÍTICO EM QUEM VOTOU E PEDIR O APOIO A EMENDA.

Em tempo: o PL 4.188/21 ESTÁ PRONTO PARA ENTRAR EM PAUTA de discussão da Câmara. oportunidade na qual a emenda do aumento da margem pode vir a ser debatida e aprovada pelos parlamentares.

Texto com base nas informações do SITE BX
Confirmado pelo BLOG a tramitação e o conteúdo do projeto e da emenda.

82 comentários:

  1. O QUE É SER FELIZ? SER FELIZ É RECONHECER QUE VALE A PENA VIVER, APESAR DE TODOS OS DESAFIOS, INCOMPREENSÕES E PERÍODOS DE CRISE. SER FELIZ É DEIXAR DE SER VÍTIMA DOS PROBLEMAS E SE TORNAR O AUTOR DA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.. É AGRADECER A DEUS A CADA MANHÃ PELO MILAGRE DA VIDA. SER FELIZ É NÃO TER MEDO DOS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. Bom dia Servo e a todos.❤️🥰🌹🌷🎀🌻🍀💞🙏

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma notícia sobre os erros do pagamento, do aumento que não vieram para todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma pergunta que faço todos os dias e não obtenho resposta.

      Excluir
    2. Fui na Dip que é meu orgão e pedi o dap atualizado de lá enviaram para o Rioprevidencia mas ainda não corrigiram meu contracheque estou aguardando infelizmente eles fazem o que querem

      Excluir
    3. Boa tarde!! Você precisou agendar pra ir ou foi direto??

      Excluir
  3. Um dia abençoado para todos nós!🌻🌻

    Saúde, paz e essa fé insistente, que nos faz prosseguir. 🙏🙏

    WILSON, NÃO ESQUEÇA O NOSSO ENCONTRO NO CLUBE MUNICIPAL. É hoje, às 17h. Kkkkkkkkkkk 😆😆😆

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TDS. ALGUEM SABE INFORMAR,QUANDO UM POLICIAL MILITAR DA RESERVA FALECE. QUAL O ORGAO QUE TEM QUE DAR ENTRADA PARA RECEBER A PENSAO ( casado no papel).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rioprevidencia
      Boa tarde e boa sorte

      Excluir
    2. Maurício boa tarde. Vai na DVP, Rua Eduardo Prado, 22, São Cristóvão, ao lado do 4°BPM. Não adianta telefonar porque ninguém atende.

      Excluir
  5. MUNDO CRISTÃO. A verdadeira mina de ouro de votos

    Evangélicos avançam no Brasil e chegam a 65 milhões de pessoas e sociólogo questiona: “Por que crescem tanto”
    Pesquisa realizada em 2020 pelo Instituto Data Folha, os evangélicos representam 31% da população (mais de 65 milhões de pessoas)

    MEU COMENTÁRIO: Todos os candidatos a eleição para Presidente da República, estão correndo atrás dessa MINA DE OURO. O " seu " Jair, esse que brinca de ser "presidente" com a sua máquina do seu DESGOVERNO, já saiu na frente e tem como o maquinista principal o Silas Malafaia e na reserva o Manoel Ferreira, todos da Igreja Pentecostal .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque cresce tanto?
      Resposta: porque os verdadeiros demônios se vestem de anjos e te fazem acreditar serem puros e sadios, onde na verdade, se escondem atrás desse livro que eles chamam de bíblia. Falsos profetas já chegaram e em suas exatidão de falsos verdadeiros, crescem, crescem e crescem se aproveitando dos leigos e ignorantes. Essa é sua resposta verdadeira.

      Excluir
    2. Isso, chama esse livro de bíblia. Essa bíblia a quem o senhor se refere é o livro sagrado, e o mais lido em todo o planeta. Cuidado ao falar desse livro....

      Excluir
  6. Gente!
    A Data Folha, esqueceu de dizer que na sua pesquisa, existe 65 milhões de pessoas evangélicas, mas não citou que existe muitos BODES, misturados com as OVELHAS. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  7. Os políticos não estão nem aí para os servidores! Não teve reajuste porcaria nenhuma e os deputados estão caladinhos, só vão se pronunciar nas eleições, por mim não vai reeleger ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Não sei oque tá acontecendo com a Rio previdência.Não me deram o aumento de 10,16 por cento, tiraram 1.600 reais do meu pg.Tô recebendo menos mil reais que há 3 anos atrás.Já me queixei com o Faleconosto.Tô aguardando.Entrei com consulta ao contracheque.Me disseram que era mais seguro que pedir revisão de pensão.Ana Paula do Rio Previdência disse que está no setor certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Minnie. Um verdadeiro absurdo. Eu sempre guardei todos os meus contracheques que recebia pelo correio, hoje dando uma olhada, verifiquei que,em 2014 meu salário bruto era $2005,00 hoje em 2022 estou ganhando$1212,00. Um absurdo essa ladroagem. Já consegui uma advogada que vai entrar no caso. Eles vão ter que me devolver tudo o que estão me tirando

      Excluir
  9. 📢 SERVOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 🤭 TÔ COM SAUDADES DE OCÊ😂😂😂 E COMO SEMPRE DE 👁️ EM TUDO 🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE SENHORA EUNICE,

      ESTOU AQUI. MAS HOJE A PERGUNTA É: ONDE ESTÃO OS LEITORES ? EU ANOTEI AQUI UMA DUZENTAS PERGUNTAS SOBRE O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNADA. TODO MUNDO PERGUNTANDO. AÍ NÓS PUXAMOS A MATÉRIA E ATUALIZAMOS INCLUSIVE COM NOVO TÍTULO.

      NÃO APARECEU QUASE NINGUÉM PARA COMENTAR. NINGUÉM DISSE QUE ACESSOU O LINK PARA PEDIR AO SEU DEPUTADO O APOIO A EMENDA.

      MAS NÓS ESTAMOS AQUI. SEMPRE LEMBRANDO OS LEITORES QUE, É DA PRESENÇA, COMENTÁRIO, VER AS MATÉRIAS, APOIAR A PUBLICIDADE QUE DEPENDE O NOSSO SUCESSO E A REVERBERAÇÃO DAS MATÉRIAS DEFENDENDO OS SERVIDORES E TRABALHADORES.

      Excluir
    2. Boa noite Servo, é verdade. Durante o tempo todo fazem várias perguntas sobre margem,e hoje, ninguém apareceu aqui pra falar nada. Mas, vamos que vamos que os leitores fiéis estão aqui todos os dias. Eu estou aqui sempre. Um abraço 🤗❤️

      Excluir
    3. Servo meu amooorrrr ... Tô aqui e já vou começar a pressão.
      É que estava organizando mudança tem 3 dias. Hj que cheguei na casa nova . E tô com tudo no quintal kkkkk
      Mas eu tô aqui kkkk
      E minha internet ainda não instalou . Aí no 4G aqui é uma porcaria ...
      Mas vamos que vamos. ☺️🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
      Tô seca nessa margem.
      Só isso pra me salvar kkkk

      Excluir
    4. Boa noite servo! Sim eu tenho interesse nessa matéria ! Vou entrar nu link! Obrigada mas uma vez!

      Excluir
    5. HOJE ENTREI POUCO PRA COMENTAR PORQUE EU ESTAVA DANDO FAXINA NA CASA! TO TODA DOÍDA! JESUS. TO VELHA....

      Excluir
    6. Edna. Bom dia.
      Velha ?
      A Rainha Elizabeth da Inglaterra com 95 anos, ainda pensa que é uma garotinha k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  10. Boa tarde!!.
    Eu aposto que se fosse feito uma pesquisa pra saber em que deputado federal a pessoa votou, ficaria em pelo menos 80% para quem não sabe.
    Pior é que os eleitores colocam esses caras novamente lá dentro. Pqp...vai entender cabeça de eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio Matos. meu amigo. Boa tarde.

      A maioria dos eleitores votam por emoção, por um saco de cimento, pedras e tijolos e areia, pela troca de favores, por um pedido do amigo. A maioria dos eleitores odeiam as eleições. Ele votam porque são obrigados. E vão P. da vida nas zonas eleitorais. Se as eleições fossem facultativas, as zonas eleitorais estariam às moscas e só compareceriam aqueles eleitores de votos de cabrestos, os paus mandados, os puxa sacos, os lambes sacos, os aspones, etc.

      Excluir
  11. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/sancionada-lei-que-restabelece-contagem-de-tempo-de-servico-durante-pandemia-para-servidores-da-saude-seguranca-25425059.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dona Eunice um beijo no seu coração a senhora sabe me dizer se o rio previdência entrou em contato com a senhora pq eu até agora nada na revisão de pensão desde já obrigado e Deus ti abençoe bjs

      Excluir
    2. Boa tarde Cristina, só me mandaram um e-mail dizendo que a minha revisão de pensão tinha sido encaminhado ao setor responsável,mas não falaram mais nada. Mandaram aguardar. Agora tem que ver até quando.

      Excluir
  12. Boa tarde Servo, sua equipe e a todos leitores do Blog.
    Se o Governador pagasse todas as dúvidas que deve aos servidores como Precatórias , Abonos de Permanência e Nova Escola , tiraria muitos servidores do sufoco em que vivemos.
    Lia Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu que o diga estou com problemas de saúde precisando tanto do abono de permanência são dois anos de espera e nada, o Nova escola tbm . Com respeito ao Nova Escola está um jogo de empurra; o secretário diz que não recebeu o documento pedido ao Sepe e o Sepe diz que entregou e fica por isso mesmo.Aff

      Excluir
  13. Boa tarde a todos!
    Estou numa felicidade só, recebi tanto dinheiro do Banco Central, que nem sei o que fazer, se compro um iate ou um jatinho..kkkk. 0,29..Poderiam pelo menos arredondar para 0,30 centavos.
    😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,meu marido fez até planos tinha 0,69 e o outro tinha 21,57
      Ou seja so para nos enganar o dinhriro grande eles paparam.

      Excluir
    2. Neuza Maria. Boa tarde.
      Aplique esses 29 centavos no Mercado de Capitais, quem sabe, que nos próximos 100 anos, renda alguma coisa. k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Essa iniciativa do BANCO CENTRAL É PURO DIVERSIONISMO. Enquanto as pessoas ficam na esperança de receber um dinheiro, buscam matérias, fazem consulta ao site do BC e até CAEM EM ARMADILHAS E LEVAM ATÉ PREJUÍZO, esquecem dos JUROS ALTÍSSIMOS E SUBINDO.

      Excluir
    4. 🤣🤣🤣🤣🤣...Estou pensando senhor Wilson..Tenho que pensar bem pq eh muita grana...

      Excluir
  14. Boa tarde alguém conseguiu saca o saldo de aniversário eu não tô conseguindo está disponível mais não tô sabendo alguém poderia me da uma ajuda obrg a todos ótimo dia

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me responde cadê o líder do grupo

    ResponderExcluir
  16. Gente! "Eu só abro a boca quando tenho certeza."

    "Esse deputado vai PAGAR, o que não fizeram com esse cara que brinca de ser "presidente", não cassando o seu mandato quando era deputado federal, quando disse ao vivo e em cores para todo mundo ouvir: " Que não estupraria a deputada Maria do Rosário, porque ela é feia e não merece."

    MEU COMENTÁRIO: Se esse áudio do deputado não fosse vazado, ficaria tudo encoberto e vida que segue. É a mesma coisa se não fosse descoberta as gravações do Sergio Moro, da Lava Jato, o Lula não seria solto, e a reeleição do Bolsonaro seria mais do que CERTA. K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  17. Gente! A Tecnologia está muito avançada
    É preciso ter muito cuidado pensar em abrir a boca e falar merd@s, porque até o nosso pensamento é gravado. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  18. Gente!
    Esses banqueiros são muitos espertos, eles manipulam as nossas contas correntes. Se você deixar uma "grana" alta na conta, mês a mês ela vai diminuindo e no final fica apenas alguns centavos. Deve ser a reclamação de muita gente que esqueceu no Banco uma " grana preta '. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k. Só pode ser o caso da leitora Neuza Maria e também de muita gente, que estão decepcionados.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde. Uma observação: com o barril do petróleo custando US$140,00, o RJ está arrecadando cada vez mais com os royalties.

    ResponderExcluir
  20. Estava procurando alguém que depois de cumprir todas as etapas exigidas para receber o valor descobriu no final que tinha centavos,na vdd o Governo fez um Censo com o povo crédulo,não façam 2* consulta,reparem que foi marcado a data,02/05/2022 ou seja após encerrar a declaração do imposto de renda,deixo esta conclusão para vcs.Bos tarde a todos,amo o portal.

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Com a saída do Mourão da chapa de vice do Bolsonaro. o pastor Silas Malafaia, visa a possibilidade ser vice na chapa
    do Bolsonaro que vai ficar vaga. Afinal de contas, o Silas fez a cerimônia do casamento do Bolsonaro com a Michelle e merece toda a consideração, deve estar pensando toda a comunidade evangélica do pastor Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice dos sonhos do Bostanaro é o general Braga Neto. Podem falar o que quiserem, mas essa é verdade, verídica e verdadeira.

      Excluir
    2. O burro falante casou com a Michele pra disfarçar. O negócio dele é um general. 🤔🤔🤔🤔

      Excluir
    3. Jamal.
      Esse cara que brinca de ser "presidente", talvez arrumasse um "general da Banda"
      Nem o cantor Blecaute , denominado o "General da Banda" se tivesse vivo, recusaria a fazer chapa de vice com esse cara.

      Excluir
  22. Jamal. Boa noite.
    O que adianta ? Esses tubarões insaciáveis, ficam com a maior parte da GRANA e vão distribuir as sobras das migalhas para a população e servidores. Esse filme está cansado de ser repetido k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo. Infelizmente. O roubo foi e é tanto que em hipótese alguma o RJ deveria estar nas mãos da união e precisar ter aderido ao nefasto regime de recuperação fiscal. Com os royalties arrecadados ao longo desses anos o Estado deveria ter guardado um fundo soberano altíssimo. Poderia estar até emprestando dinheiro.

      Excluir
    2. TÔ DURA NÃO. KKKKK, SORTE PRA QUEM AINDA PRECISA DA MARGEM E DA MISERICÓRDIA DESSES POLÍTICOS!! BOA NOITE.

      Excluir
  23. Meu amigo Horácio. Boa noite.
    Não fique ansioso e não coloque a carroça na frente dos burros. Os pingos do conta gotas , vai enchendo mês a mês e devagar o "Copo da Eleição". E quando você menos esperar chegou o mês de outubro e mais uma gota e o copo vai transbordar. k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  24. boa noite servo e atodos
    servo voçe sabe como eu posso saber quanto uma filhs de detetive ta ganhando no dia de hoje porque acho que minha pensao esta errada quem puder me orientar agradeço muito ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Cleide, procure uma associação de policiais civis, ou um sindicato. Eles lhe informarão com precisão qual é o salário correspondente.

      Excluir
    2. Bom dia Cleide , vai na secretaria de polícia pede o DAP , o salário está +- sete mil e poucos .

      Excluir
  25. Gente ! Boa noite

    Tudo corre as MIL MARAVILHAS, em favor do Lula, todos os processos da Lava Jato contra ele estão sendo "pulverizados". Parece que a maioria dos ministros do STF, se reuniram e chegaram a um consenso: "O único candidato que pode impedir a reeleição do Bolsonaro é o Lula."

    Gente! Os ministros do STF, tem plena razão. Seria desastroso e catastrófico se esse cara fosse novamente reeleito "presidente da república".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. WILSON, uma improvável reeleição de bolsonaro, seria catastrófica para o povo brasileiro. Até os que ainda acreditam nele, em sua imensa maioria, iriam morrer de remorso por ter insistido nessa DESVENTURA.

      2023 será um ano TERRÍVEL. Qualquer um que assuma o governo, terá pela frente uma tarefa difícil de reerguer a economia e restaurar um clima republicano E DE ATENDIMENTO AS NECESSIDADES IMENSAS DO POVO BRASILEIRO. Eu já estou desde agora me preparando. Estou cortando todos os gastos possíveis. REPENSANDO O CONSUMO DE ENERGIA DA MINHA CASA, A LUZ EM 2023 VAI EXPLODIR DE PREÇO.

      Excluir
    2. O burro falante disse ontem a seus apoiadores que não vê a hora de passar a faixa de presidente para poder viver em paz e ir pescar em Angra. Se esse verme aceitar eu lhe dou um conselho: renuncia,seu bosta. Tenho nojo dessa treva.😠😠😠

      Excluir
    3. É verdade Servo.
      Muitos estão eufóricos e pensando se, Lula for eleito presidente e no "estalar" dos dedos como mágico, vai tapar todos os buracos, resolver os pepinos e abacaxis que o Bolsonaro vai deixar quando sair do Palácio do Planalto. Vamos nos preparar que nos primeiros anos do Governo Lula não vai ser fácil. Novamente a população, trabalhadores e servidores vão segurar a barra e dar aquela dose de sacrifício apertando os cintos.

      Excluir
  26. Pensionista rioprevidencia boa noite a todos do blog. Gente VMS lá entrar no link quem tem interesse no aumento das margens!

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE A TODOS, COM O AUMENTO E COM A RETIRADA DO FUNDO PREVIDENCIÁRIO, MINHA MARGEM DISPAROU!!! CREDOCESTA LIGANDO,E CONSIGNADO TBM...EITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edna pois eu mesmo c aumento ainda continuo 7,00 negativa eu não sei porque o rioprevidencia ta fazendo isso comigo

      Excluir
  28. Gente!
    Não deixa de ser um avanço. Os atores e atrizes negros do Brasil estão com mais espaços na mídia, principalmente nos comerciais e também em horários nobres, e também sendo protagonistas em novelas e filmes. Os "filmes enlatados" de Hollywood, abriram espaços para o Brasil principalmente quando os protagonistas são negros. Entretanto, aqui no Brasil, ainda temos muita estrada de chão batido para percorrer.

    ResponderExcluir
  29. Gente olha que beleza a notícia que eu recebi agora da minha contadora...
    Tenho que pagar 490 reais a receita federal.
    Já não bastam os 1.980 que eles descontam todo mês. Totalizando em quase 24 mil reais por ano. A 6 anos eu recebo mais ou menos em torno de 2 mil. Esse ano tenho que PAGAR. queria saber o que mudou de um ano pro outro. TÔ REVOLTADA.
    Foram 15 anos com meu esposo e ele nunca passou por isso. ABSURDO. Não adquiri imóvel, nem carro, nem nadaaaaa pq tô sem dinheiro até pra pagar meu aluguel e sustentar meus filhos... E eu tenho filho especial...
    Palo amor de Deus. Falta muito pra tirar esse THEMÔNIOOOO da presidência??!!!!!
    Voltaaaaaa LULA .
    Não aguento mais viver na miséria, na corda bamba... Affff cansada viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elizabeth, boa noite.

      FÁCIL DE ENTENDER O QUE ACONTECE. TEM SEIS ANOS QUE A TABELA DO IMPOSTO DE RENDA NÃO É REAJUSTADA. Então, cada vez mais gente PAGA IMPOSTO, E ESSE IMPOSTO É CADA VEZ MAIS ALTO. QUEM ANTES PAGAVA 7,5%, AGORA ESTÁ NA FAIXA DE 15%, QUEM ESTAVA NA FAIXA DE 15, FOI PARA A FAIXA DE CIMA. ISSO É UM VERDADEIRO ASSALTO AO TRABALHADOR, SERVIDOR, APOSENTADO OU PENSIONISTA. NÃO ADIANTA SÓ TIRAR O bolsonaro, É PRECISO NÃO VOTAR NOS DEPUTADOS E SENADORES QUE O APOIAM. TIRAR DO CENÁRIO POLÍTICO ESSE GRUPO DE INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS.

      Excluir
    2. Boa noite Servo. É verdade, basta dá um Google e ver quais senadores e deputados federais aliados desse DESgoverno, apoiaram e votaram contra o povo.
      Desde o primeiro ano, todas as falas, ações e omissões desse DESgoverno, apoiadas pela Câmara e senado estão bem vivas na minha mente. Não vai adiantar ele mudar de opinião nesse ano de eleição, o dano causado é muito grande.
      #Forabolsonaro e todos os que o apoiaram e apoiam.

      Excluir
    3. Existe 2 tipos de declaração, a completa e a simplificada, eu sempre fiz na completa que era mais vantajoso e hoje faço na simplificada e meu extorno e muito maior, melhor simular nas duas formas tenho certeza que na simplificada vc terá extorno

      Excluir
  30. Meus comentários não estam saindo servo

    ResponderExcluir
  31. A GENTE PENSA QUE ESTÁ EM LONDRES PÁRIS, MILÃO. A GENTE PENSA QUE ESTÁ EM UM CARRO IMPORTADO. A GENTE PENSA QUE ESTÁ DENTRO DE UMA MANSÃO. MAS NA VERDADE A GENTE ESTÁ DENTRO DE UM CORPO,E SE NÓS NÃO ESTIVERMOS BEM COM O NOSSO ÍNTIMO, ESTAREMOS MAL EM QUALQUER LUGAR. Boa noite Servo e a todos. ❤️🤗🙏💞🍀🌹🌷🎀🌻

    ResponderExcluir
  32. AOS NOSSOS PARCEIROS COMERCIAIS E COLABORADORES

    NOSSO CELULAR APRESENTOU PROBLEMAS. ESTAMOS PROVIDENCIANDO NOVO APARELHO PARA OS CONTATOS. POR ORA FAVOR FAZER CONTATO PELO NOSSO EMAIL
    conexaoblogs@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  33. Gente!
    Há mais de 10 anos que o Vasco não dá uma alegria para a sua torcida. Todo jogo é um sufoco

    ResponderExcluir
  34. A margem só vai aumentar se fizermos pressão. Obrigado servo pela matéria. Bom dia a todos do blog. 5% já.

    ResponderExcluir
  35. Gente bom dia hoje tive a suapresa só dinheiro esquecido crevte que era um valor bom tive a notícia de 010 centavos não dá nem pra comprar bala que absurdo e tanto roubo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula . Bom dia.
      Eu dei uma sugestão para a Neuza Maria, que recebeu 29 centavos. Que tal você também investir esses 10 centavos no Mercado de Capitais, que talvez nos próximos 100 anos ele tenha multiplicado o valor. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. JORNA EXTRA 10/03/2022

      Vasco eliminado na Copa do Brasil, pelo Juazeirense, perdeu 1 milhão e 900 mil, que vai fazer falta no Caixa do Clube.

      MEU COMENTÁRIO: E mais um treinador do Vasco que já está com os seus dias contados para a DEGOLA. K.K.K.K.K.K.K

      Excluir
    3. Acho ridículo.Eu nem vou perder meu tempo precioso p olhar.

      Excluir
    4. E vc Paula ainda pagou$50,00 pra fazer a consulta 😂😂😂 vai lá no shopping e peça o dinheiro de volta. Levou um prejuízo de$49,90 🤭 é muita sacanagem.

      Excluir
  36. BOM DIA GENTE!

    O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, " soltou as cachorras " e disse:
    Publicado em 09/03/2022- JORNAL O DIA

    "Não tem esse negócio de nasceu homem e pode ser mulher': Milton Ribeiro sugere que ensinar diversidade sexual a alunos é incentivo a 'coisa errada'

    MEU COMENTÁRIO: Por falar isso ele está sendo processado , acusado de ser HOMOFÓBICO.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!!!!
    Alguma notícia sobre o 14 salário do INSS que ia ser pago agora em março?
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      Por enquanto nada definido. A esperança de ser aprovado se dá apenas pelo ano eleitoral em que os governantes e políticos ficam bonzinhos e, além da dinheirama que separame se apropriam, resolvem deixar migalhas para o povo.

      Excluir
  38. Boa tarde a todos a margem saiu obrigado

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, tentei ver meu contracheque do mês 2 no site do servidor e não consegui... Mais alguém com esse problema????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog