SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de junho de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO - SERVIDORES DO ESTADO LIGADOS - JUNHO DE 2019

O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = SEXTA-FEIRA DIA 07 - PARA AMANHÃ = SÁBADO DIA 08 DE JUNHO, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES  ACOMPANHAREM, CASO SE CONFIRMEM OS DEPÓSITOS, O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO.


Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada de amanhã, levando em conta que a DATA PREVISTA conforme antecipação anunciada pelo Governo é a próxima segunda-feira dia 10/06. Trata-se de um final de semana, e isso já ocorreu.

Pode ser que só mesmo na MADRUGADA / VIRADA de DOMINGO para SEGUNDA.

Vamos ver o que de fato acontece.

Vamos acompanhar. 00:00 HORAS - QUEM SABE JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO !

146 comentários:

  1. Boa noite a todos.
    Acho que daqui a uns 50 minutos já começarão a cair os pagamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia parece mentira mas já tem o meu pagamento.08/06/19

      Excluir
    2. Tenho portabilidade Itaú e meu pagamento acordou na minha conta. Levei um susto pq nem tinha visto essa matéria sobre a antecipação.

      Excluir
    3. Bom dia a todos, pensionista Rio previdência na conta 🙏

      Excluir
  2. Com a graça de Deus vamos que vamos para o viradao. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. A esperança é a última que morre

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco teremos boas notícias se Deus quiser 🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário seu comentário. Acho que seu mal é sono. Vai dormir que passa. Sou da direita e nem por isso venho aqui desrespeitar as pessoas. Se manca!

      Excluir
    2. O meu já está na conta galera !!!! Amém , pensionista pmrj

      Excluir
    3. Não tem vergonha é um mau elemento,deveria procurar tratamento,pensa que é engraçado mas não passa de um bobo da corte. 😁😁😁😁

      Excluir
    4. Bom dia dona Eunice Teixeira, bom dia servo, ótima notícia, que os anjos digam amém.nosso salário na conta, obrigada servo, pelo empenho em nos ajudar, dona Eunice Teixeira te curto muito.bjs bom final de semana a todos do blog.

      Excluir
    5. Bom dia Denise,um ótimo final de semana pra você e sua família 😘💕🙌💜🌹😍🙏

      Excluir
  6. Boa sorte a todos e pagamento na conta neste final de semana....

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte a todos, e pagamento na conta neste final de semana....

    ResponderExcluir
  8. Pensionista rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!
    Pensionista Segurança, Bradesco já tá na conta...Boa sorte para todas(os)!!!!Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Na conta pensionista pmerj, boa sorte a tds e bom dia.

    ResponderExcluir
  11. Rioprevidencia,na conta, pensão,bom dia,boa sorte a tidos

    ResponderExcluir
  12. Pensionista da rio previdência filha maior na conta.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Dona Eunice, vai dar tudo certo na sua vida. Tenha fé em Deus e corra atrás desse desconto que veio no seu contra-cheque. Uma excelente noite pra senhora e um excelente final de semana!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada Fernanda DEUS vai me abençoar e a vc também.🙏😍🙌🌹😘💕😍💜🙏

      Excluir
  14. Na conta, pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mano não to acreditando mais é real pagamento na pensionista DERRJ

    ResponderExcluir
  17. Boa noite aqui e TATIANE o meu na conta filha maior pmerj

    ResponderExcluir
  18. Pensionista inativo Rio previdencia na conta

    ResponderExcluir
  19. Obgd servo por suas materias e obgd por ser nosso porta voz

    ResponderExcluir
  20. Na conta, pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos do Blog! SEEDUC na conta Bradesco. Deus abençoe a todos e ótimo final de semana 🤗😘❤️

    ResponderExcluir
  22. Mas já está caindo? Não ia ser segunda?

    ResponderExcluir
  23. Alguma portabilidade já recebeu?

    ResponderExcluir
  24. Esquelético vai procurar sua turma
    Em outro lugar.
    Não perturba as pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  25. Pensionista do Estado, pagamento já na conta!

    ResponderExcluir
  26. Pensionista PMERJ. Na conta. Deus seja louvado. Boa noite a todos. Abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Alguém já recebeu pelo Itaú?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos! Estou muito feliz por todos nós.Sou pensionista da Civil e diz portabilidade para o Iatu e tenho consciência de que meu pagamento não caia hj. Mais sei que entrará e isso é oq importa. Bjs a todos e fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Aposentada Rioprevidência na conta!
    Bom final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  32. Pagamento na conta.pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  33. Pensionista na conta mas faltam preciosos 100 reais... Boa madrugada a todos

    ResponderExcluir
  34. Pagamento na conta,aposentada da Educação!

    ResponderExcluir
  35. Pagamento na conta, bom final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  36. Servo, realmente surpreendente o pagamento já está na conta! Pensionista PCERJ Bradesco! Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Henrique 08 junho pagamento na conta

    ResponderExcluir
  38. Bom dia,pensionista da polícia civil na conta graças a Deus. Boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia pensionista PM, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia. Na conta Bradesco.
    Obrigada Servo sempre presente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos!! Na conta, pensionista rioprevidencia, portabilidade para o banco do Brasil.

    Gente levei até um susto, que legal né!!! Esse mês vou pagar tudo na data certa!! Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  42. Deus é maravilhoso. Dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe dizer pra qual dia fica a parcela da crefisa agora?

    ResponderExcluir
  44. Na conta pensionista rio previdência, PMERJ Bradesco.

    ResponderExcluir
  45. Cadê os urubus que só falam do governo reclamando, obrigado governador por antecipação do pagamento que não é obrigatório antecipar para calar a boca de uns urubus que querem detonar os atuais governos tanto estadual como federal chupa essa manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não sou hipócrita vou dizer que esse muquirana não antecipou nada ele não fez mais que a obrigação dele,a prova de que esses políticos são todos uns mentirosos está aí,se os recursos só começam a entrar depois do dia 10, como apareceu dinheiro pra pagar hoje? A mentira tem pernas curtas. Não é porque ele pagou hoje que eu vou ficar babando o ovo dele não,pra mim ele é um muquirana.

      Excluir
    2. Bom dia a todos já na conta Glória a Jesus obrigada senhor

      Excluir
    3. Não fez mais do que a obrigação do Estado. Lembrem-se que o judiciário recebe até o dia 30 do mês trabalhado.

      E na minha opinião, governo que faz "arminha" e permite que, tanto a polícia quanto o exército atirem primeiro e perguntem depois, matando INOCENTES em bairros pobres, não valem aquilo que o gato enterra. Uma boa tarde a todos e que DEUS nos proteja.

      Excluir
    4. O mais impressionante é que o Sr spumbla@gmail.com lhe respondeu o chamado de baba ovo,vc o respondeu na maior democracia, agora comigo vem me ofendendo, fiquei um pouco desconfiada, fiquei aqui pensando, porque será ???????

      Excluir
  46. Na conta Saúde Bradesco! O Senhor é meu pastor e nada nós faltará. ..Bom dia

    ResponderExcluir
  47. Isso. Vai babando. Quando ww reduzir salário é que você vai o que é bom. Espera o STF voltar e decidir essa questão. Por enquanto vamos curtir as antecipações de pagamento.

    ResponderExcluir
  48. Obrigado governador por antecipação do pagamento ,

    ResponderExcluir
  49. Spínola não é babar o e dar o mérito a quem merece mas você na sua vasta sabedoria não deve saber o que é isso mas deixa isso de lado não vale a pena ,e não vai reduzir o salário leia mais e seja informado eu estou ciente que pagarei de 14 % para vinte e 22% porém não vai atingir em nada pois aumenta a cota e diminui no imposto de renda mas para você deve ser difícil esse entendimento

    ResponderExcluir
  50. É outra coisa que não deveria mas esplicar mas vou não fiquei 30 anos no estado não foi no buteco foi trabalhado no estado e na minha folga construí meus patrimônios e consegui além de uma rasoaver aposentadoria meus alugueis em vez de ir para sei lá onde ,e se meter na vida alheia procure construir a sua vida e largue a minha opinião ( a tartaruga vive 100 anos porque se mete na propria vida ) obrigado

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, Servo e a todos! O meu já está na conta.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia o meu no bolso entrou 0 horas graças a Deus

    ResponderExcluir
  53. Portabilidade Itaú, acordei com o pagamento na conta. Ativa PMERJ.

    ResponderExcluir
  54. Que maravilha essa antecipação! Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  55. Servo, acordei com meu pagamento na conta. Louvado seja Deus! Um ótimo final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  56. O meu também já está na conta grasas a Deus

    ResponderExcluir
  57. Pagamento na conta pensionista Rioprevidencia 😆

    ResponderExcluir
  58. Pensionista de PM salário depositado graças a Deus.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos
    Final de semana na Paz
    Aproveitem bem o seu dia

    ResponderExcluir
  60. Pensionista da PMERJ..na conta já

    ResponderExcluir
  61. Bom dia a todos! Meu pagamento ja esta na conta! Pensionista policia civil, Bradesco. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  62. Acordar e ver meu pagamento na conta... em pleno fim de semana ..
    NÃO TEM PREÇO....
    Que alívio.!!!

    Viúva pensionista Pmerj.
    Rioprevidenca Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  63. Não cruze os braços diante de um problema,pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘💕🌹💜😍

    ResponderExcluir
  64. O meu nao esta na conta, pensionista da PMrj e nem tem o contra cheque 😭

    ResponderExcluir
  65. muito bem governador. Antecipar esses pagamentos, de abril e maio, foram atitudes dignas. Antecipar para o dia 2 ainda é difícil, mas pelo que sentimos vamos chegar lá . Governador e a primeira parcela do 13°? Sai em julho? E o reajustamento constitucional anual que não nos pagam há mais de 30 anos? O Sr. como juiz o recebe todo ano, mas nós não. Que tal restabelece-lo? Nos somos os únicos funcionários do Brasil que não o recebemos. Olhai por nós. Euzébio Simões Torres .

    ResponderExcluir
  66. BOM DIA A TODOS, PAGAMENTO NA CONTA E CERTINHO, OBRIGADO A TODOS COLABORADORES DO BLOG E D.EUNICE A QUEM ADIMIRO E RESPEITO E AO SR, JAMAL QUE COM TODO CARINHO NOS AUXILIÁ E A VC SERVO PELA DEDICAÇÃO COM OS SERVIDORES, UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, SE DEUS PERMITIR O MEU JÁ COMEÇOU ÓTIMO, KKKKKK, TÔ NO MALOTE!!! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna,apesar do meu ter vindo com $800,00 reais a menos estou tranquila, porque eu tenho certeza de que eles vão ter que me devolver com juros e correção. O erro deles vai cair como um grande acerto pra mim. A justiça de Deus tarda mas não falha. Um grande beijo no seu coração 😘💕🌹💜😍😘💕🌹😘

      Excluir
  67. Gente bom dia, não caiu nada não até agora... mais alguém ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  68. Deus seja louvado!!vi agora o aplicativo meu salario ta la .Obrigada servo por vc sempre nos ajudar ,sempre pelejando por nos.Que o senhor te abencoe sempre.Amem !!!Bom dia povo do blog

    ResponderExcluir
  69. Pagamento pensionista rio previdência eu e minha filha na conta. bom dia a todos

    ResponderExcluir
  70. Inativo Fundação CEPERJ, BRADESCO na conta

    ResponderExcluir
  71. Portabilidade Itaú aposentado alguém já recebeu? Pq até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maria. A minha vizinha e pensionista com portabilidade para o Itaú e ainda não consta o depósito na conta dela também. Creio que varia muito de acordo com a agência de origem, mas o seu caso não é o único. Espero que o dinheiro esteja disponível para todos ainda hoje. Abraço.

      Excluir
  72. Rioprevidencia pensionista. Portabilidade Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  73. Pq o fa minha vó não caiu ? Ela e da saúde aposentada ?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia,ativo da educação na conta!!!!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. 😢 pensionista PC com portabilidade, nadica na conta...

    ResponderExcluir
  77. Pensionista Bombeiro nada na conta 😟😰

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todas e a todos! Agradecer por receber o pagamento pelo meu trabalho??? Era só o que faltava... Pagamento é DIREITO nosso (e de todo trabalhador) e OBRIGAÇÃO do governo (e de todo empregador)! Vamos acordar meu povo!!! Não há mérito nenhum em pagar o que se deve... Ótimo sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí,Profa triste, ele não antecipou nada, nosso pagamento ainda está atrasado.

      Excluir
  79. Gentee se acalme as pessoas q nao recebwram vao receber segunda sem falta . Tudo ficara bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim obrigada pela sua atenção e será na virada de domingo para segunda feira ?

      Excluir
  80. Alguém sabe me dizer se a crefisa desconta em folha ativo cbmerj primeira vez que fiz um empréstimo meu pagamento veio a menos mas não aparece nada no meu extrato

    ResponderExcluir
  81. Pensionista Rio previdência na conta.
    Bom fim de semana à todos. 🙏

    ResponderExcluir
  82. Ai que saudade do Pezão... Aquilo sim é que era governador😳😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá pra Niterói fazer companhia pra ele, tadinho vai fazer um cafuné nele. Me poupe de tanta hipocrisia. Pezão ladrão.

      Excluir
  83. Bom dia Servo e a todos , pensionista PMERJ Rio previdência desde 1 :20 da madruga ,Gravas A DEUS ,Bom final de semana

    ResponderExcluir
  84. Pensionista da PM , dinheiro na conta!

    ResponderExcluir
  85. Alguém com portabilidade do itau recebeu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog