SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de junho de 2019

PAGAMENTO ANTECIPADO - SERVIDORES DO ESTADO PRECISAM DO PAGAMENTO DE MAIO/2019

 AGUARDANDO A DECISÃO DO GOVERNADOR WILSON WITZEL


OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS -aguardam ansiosamente que o governador do Estado do Rio de Janeiro ANUNCIE a ANTECIPAÇÃO do dia de PAGAMENTO da folha de MAIO.

Pelo calendário em VIGOR o PAGAMENTO está previsto para o dia 14 de JUNHO - Sexta-Feira da próxima semana.

A expectativa é que, repetindo o que aconteceu em maio - referente a folha de ABRIL - o agamento seja efetuado até o próximo dia 12 de JUNHO - Quarta-Feira = OITAVO DIA ÚTIL DO MÊS.

Vale lembrar que para o COMÉRCIO e SERVIÇOS, o dia 12 = DIA DOS NAMORADOS = é uma data muito importante e de maior APELO, gerando VENDAS e RENDA, o que também gera IMPOSTOS e RECURSOS para os cofres públicos.

O GOVERNO se quiser, tem sim condição de fazer essa antecipação.

A PREFEITURA PAGOU ANTECIPADO, NITERÓI está PAGANDO, a UNIÃO e o INSS continuam PAGANDO, só falta o ESTADO anunciar e manter um processo de gradativamente voltar ao CALENDÁRIO TRADICIONAL. 

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR O CARREGAMENTO DOS COMENTÁRIOS

160 comentários:

  1. Olá, bom dia a todos!! Que hoje seja mais um dia de bençãos!! Deus esteja conosco!

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!!!!! BOM DIA!! TOMARA QUE PAGUE NO DIA 10 OU 11.

    ResponderExcluir
  3. Boa dia liguei para o rioprevidencia o mesmo me informou que o contra cheque só no dia do pagamento que estará disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tanto mistério em disponibilizar o contracheque de maio Só para os pensionistas...Estão preparando alguma coisa?????? Muito estranho!!!

      Excluir
    2. O meu contracheque já está um tempinho disponível

      Excluir
    3. o meu também desde do dia 24

      Excluir
    4. O meu contra-cheque já está disponível também dês do dia 24

      Excluir
  4. O contracheque de maio ainda não esta disponivel pra mim pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pessoal bom diia á todos😉!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos. Se o muquirana antecipar, não é um favor, é uma obrigação, porque no calendário antigo já teríamos recebido. Dinheiro tem não paga porque é muquirana mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane.🌹😘💜💕🙏

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice e a todos, verdade podia antecipar mesmo,e tb estou achando muito estranho esse lance do contracheque,o meu sempre saiu junto com dos servidores e esse mês nada preocupante,sou pensionista Rio previdência.

      Excluir
    3. Bom dia minha amiga Nani Leite,vc anda muito sumida. Não se preocupe, uma hora o contracheque vai sair.Um bom dia 😍🌹💕😘🙏

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. ATNÇÃO

      Abra seu perfil para comentar. É preciso ter um nome / apelido individualizado.

      Excluir
    6. Bom dia amiga Eunice Teixeira,vc falou tudo!!!👏👏👏🏼👏👏❤😗

      Excluir
    7. Boa tarde. Esse muquirana não pagou o meu consignado, foi descontado da minha conta do Bradesco hj. Alguém mais passou por isso?

      Excluir
    8. Concordo com a sra Eunice. O muquirana não paga logo porque não quer!!!!

      Excluir
    9. Dinheiro tem mas como é um muquirana, não paga porque não quer.

      Excluir
  7. Prefeitura de Niterói paga tudo menos o Proeis .

    ResponderExcluir
  8. Sou pensionista e meu contracheque não está aparecendo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia para todos!
    O contracheque do mês de maio, ainda não foi gerado no Rioprevidência (pensionista)
    Mais alguém está assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não consigo visualizar, segundo informações de func. da Rioprevidência, ainda não foi disponibilizado

      Excluir
    2. O da minha tia está.Precisa ver se foi mês de aniversário e não fez o recadastramento no Bradesco,porque se não fez o salário foi suspenso,então tem que regularizar e recebe junto com a folha de junho.

      Excluir
  10. Bom dia para TODOS, bem que nosso governador do estado do Rio de Janeiro poderia pagar antes, eu estou com as contar já alinhada para o 10° dia útil de cada mês, mas tem tanto servidor que está precisando.
    Ou ainda até mesmo no 1° dia útil já estava ruim de sobreviver.
    Meu Senhor Jesus Cristo ilumine o nosso governador para ele fazer o melhor pelo nosso pivô do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos vão achar meio estranho eu não ofender o governador, mais eu acho que fui criado para respeitar todos e não só um grupo de pessoas.
      Ainda mais aqui no blog que pede para não ter ofensas.
      Também nunca vão ver eu criticar quem ofende os outros , porque cada um teve um tipo de educação e quem sou eu para escrever qual é a certa.
      🤩😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩💓💓💓💓💓

      Excluir
    2. Se o Sr está se referindo a mim por chamar esse governo de muquirana, sempre o fiz e até agora ninguém me criticou,ofensa é chamar as pessoas de lixo,de escrota como eu já fui chamada aqui. Se o Sr não sabe vou lhe dizer o significado de muquirana: sovina,avarenta, pão duro e unha de fome, sempre o chamei assim e vou continuar chamando até que o administrador do blog me proiba. Educação eu tenho, só não tenho saco pra aturar certas coisas.

      Excluir
    3. Eunice se eu fosse falar alguma coisa para você eu colocaria seu nome.
      Desculpa se você está no meio destas pessoas que me referi e nunca vou dizer se estas pessoas estão certas ou erradas, não foi mesmo minha intenção de jogar indireta e sim expor manhã ideia.
      Cada um com suas maneiras eu só coloquei a minha.

      Excluir
    4. Estou aqui para participar do blog e não fazer polêmica, eu sou quem sou e como falei antes não concordo com ofensas e se teve com você eu também não concordaria.

      Excluir
  11. Sim eu bom dia a todos Obrigado estamos aguardando contra cheque ,

    ResponderExcluir
  12. Bom dia p todos do blog.vamos ter fé e esperança p que o pagamento saia antes do décimo dia hutil.q Deus ilumine todos nós é nós dê forças. Amo todos do blog.Cida VRB MG

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo e a todos,quero agradecer a uma moça acho que e Grace, não tenho certeza que me ensinou a colocar meu nome e sair do unknown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! Cristina Viveiros, que bom que conseguiu! Um abraço e otimo dia!🤗🤗

      Excluir
  14. Bom dia a todos , esse cara não me engana é tão mal qto o pezão ! Votei nele me arrependo até hj pq não faz nada por nós servidores, no mínimo era pra ter voltado o pagamento pra data que era ! Ranço dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Sol antecipar não é favor é obrigação. MUQUIRANA.

      Excluir
  15. BOM DIA A TODOS!!!😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna, estamos duras que nem um coco 😂😂😂😂😂

      Excluir
  17. Então vamos encher a caixa de mensagem dele!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo! Olá pessoal!
    Com a data comemorativa do dia dos namorados, o Governador pode sim antecipar o pagamento.
    Como disse o Servo, mais dinheiro circulando gera melhora da arrecadação. Principiante com vendas no comércio.
    Vamos torcer pessoal! 🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  19. Vamos que vamos Edna,o muquirana tem que tomar vergonha na cara e nos pagar logo. Troço ruim de transa.🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todo! Sr. Servo(ou) Podem me responder sobre a margem negativa? Liguei para rio previdência eles mandaram entrar no site fale conosco eu, não estou conseguindo concluir. Não abre para proceder a ocorrência pedindo verificação. Pois segundo ela Rio previdência foi atualizada em 02.05.19, o governo. A próxima atualização deve ser esse mês de liberação ou não de margens (não estou entendendoo nada). Por favor pode interagir sobre este fato? Grata

    ResponderExcluir
  21. Bom dia...Se Deus quiser ele vai pagar👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos Vamos pensar.,positivo.Nossais pensamentos e palavras negativas atraem aquilo que pensamos e falamos.Vamis acreditar que tudo dará certo,que o Governador vai se pronunciar

    ResponderExcluir
  23. Eunice. Falou tudo. Certo é pagar no início do mês.

    ResponderExcluir
  24. O 13• salário deveria ser paga a metade em 31 de julho. Seria muito bom.

    ResponderExcluir
  25. Mito. O fato de reclamarmos não quer dizer que queiramos os ladrões de volta. É esperança que isso aconteça. O governo atual pelo menos não atrasa. Temos que chorar. "Quem não chora não mama ".kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pelo que o secretário da Fazenda do Rio de Janeiro a alguns dias atrás o estado não vai pagar a metade no meio do ano, mas deu como certo o 13° que chamou até de abono natalino no final do ano a totalidade do mesmo.
    💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

    ResponderExcluir
  27. Bom dia ,graças a Deus que estamos recebendo o salário
    No outro governo fiquei 2 meses e 20 dias sem receber,e quando recebi ele não pagou o atrazado
    Deus abençoe que continue nos pagando

    ResponderExcluir
  28. Liguei para o Rioprevidencia,alegando a falta dos contracheques que não estão disponíveis para as pensionista.Como resposta,foi me dada,que serão disponibilizadas semana que vem!

    ResponderExcluir
  29. Eu recebia todo final do mês,O governo pezão mudou para o decimo dia útil

    ResponderExcluir
  30. Que voltem os LADRÕES!!PARA ALEGRIA DO PVO@Incrivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saiam os oportunistas que só vem aqui pra criticar. Me poupe dessa hipocrisia.😣😣😣😣

      Excluir
  31. Bom dia!
    Hoje é dia do Meio Ambiente.🍀🌵🌿🌳🌲🍁🌴🌱

    Infelizmente não há nada para comemorar...
    A escolha do atual Ministro do meio ambiente Ricardo Salles para chefiar o cargo, é preocupação constante para ambientalistas, que tentam encontrar motivos para celebrar o dia do Meio Ambiente nesta quarta-feira, dia 5 de maio. Mais uma bola fora do chefe do Executivo...👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos.Torcendo pra uma noticia boa.Deus 💖nos abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Como as vezes temos que explicar muito bem por aqui, para não ser mal entendido e assim mesmo não entende. Vamos lá.
    O pagamento sendo certo agora no 10° dia útil do mês, já está fazendo bastante tempo nesta data é tem como se organizar com isso, quem trocou as datas de vencimento já pode trocar outra vez, água, luz, aluguel tivemos tempo de nós organizar com o 13°.
    Longe de mim falar que o governador do estado do Rio de Janeiro esteja certo, mais temos que nos organizar para o nosso bem e conforto.
    💸💸💸💸💸💸💸💸💸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, mas é mais fácil reclamar do que ajeitar a própria vida..

      Excluir
    2. É ASSIM DOI MENOS A SACANAGEM EM OUTROS TERMOS, SE VIRA...SÓ QUE TEM CONTRATOS QUE NÃO SE PODE TROCAR A DATA, LOGO.
      ..

      Excluir
    3. MEU EMPRÉSTIMO PESSOAL É UM EXEMPLO...

      Excluir
    4. O POVO ESTÁ CANSADO DE DAR JEITINHO, PRA ESSES GOVERNANTES FAZER O QUE QUER COM NOSSOS DIREITOS!!! EITA POVO REAJA!!!

      Excluir
    5. Concordo plenamente só sabem meter o malho no atual governo

      Excluir
    6. Concordo ednamartins a mi há conta de luz não posso muda a data pq está em acordo desda sacanagem então não posso mudar vence sempre dia 5 eai tenho que dá um jeitinho pro conforto do governo quero meu pagamento de volta para a data antinha que era o penúltimo dia do mes

      Excluir
    7. Concordo!!! Tudo que esses políticos fala o povo diz : AMÉM,mais não sabe o que o seu vizinho tá passando...

      Excluir
  34. Boa tarde alguém sabe me informar qual banco faz débito em conta sem se a Crefisa eagiplam obrigado

    ResponderExcluir
  35. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rioprevidencia-convoca-herdeiros-de-servidores-inativos-pensionistas-23718739.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO ADORA COBRAR MAIS PAGAR É DIFÍCIL É OUTRO CALOTEIRO, QUANTAS AÇÕES ELES NÃO PAGAM, A ORDEM DEVERIA COMEÇAR DE CIMA PRA BAIXO, NÃO QUE EU CONCORDO COM O ERRADO, MAIS DA CÉZAR O QUE É DE CÉZAR!!!

      Excluir
  36. Quem faz aniversario dia 1 de junho tem que fazer o ressenciamento esse mes né?
    Oq precisa levar ao banco para fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Identidade , cpf, comprovante de residência e título de eleitor

      Excluir
    2. Sim, a partir do dia 11 até dia 25, vc tem que levar identidade, CPF, último contra cheque, comprovante de residência e título de eleitor!

      Excluir
  37. Servo boa tarde tem como vc coloca as folhas de diário oficial aqui p todos possa ver se o nome consta n lista d convocação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A listagem dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 5 (página 32 a 36).

      Excluir
  38. Oi amiga Eunice!Andei sumida,meu celular pifou.Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olá boa tarde pra todos 💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸 já. Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Oi amiga Eunice!Que saudade.Estou sumida,pois, meu celular pifou. Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  42. O governo do Rio está convocando herdeiros de servidores estaduais aposentados e pensionistas para comparecerem a uma unidade do Rioprevidência — após o agendamento do atendimento pelo www.rioprevidencia.rj.gov.br ou pelo telefone 0800-285-8191 — para tratar de débito de encerramento de folha de aposentadoria/pensão. Trata-se de uma convocação regular para a devolução de valores que foram recebidos indevidamente após a morte dos segurados.

    A listagem dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 5 (página 32 a 36). Essas pessoas têm um prazo de 30 dias para se apresentar.


    Para fazer o agendamento do atendimento pelo site, é preciso acessar www.rioprevidencia.rj.gov.br e clicar em "Agendamento online". Em seguida, deve-se escolher a opção "Realizar agendamento".


    ma tela se abrirá para que o interessado preencha seus dados. Antes de qualquer coisa, é necessário especificar o tipo de beneficiário (neste caso, "Público em geral").

    Após o preenchimento de dados pessoais, o convocado deverá escolher o serviço "'Convocação para comparecimento à agência", indicando "Herdeiros- convocação para ciência de débito pelo Diário Oficial". O usuário terá ainda que inserir número do processo em "Dados complementares: nº do processo".

    Em caso de dúvidas, o interessado deve acessar o site do Rioprevidência, que dispõe de um chat. - Jornal Extra

    ResponderExcluir
  43. Sou pensionista do Rio previdência e o meu contra-cheque não está disponível. Estou preocupada. Alguém mais está assim?

    ResponderExcluir
  44. Olá boa tarde, Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  45. A volta do PAGAMENTO ao calendário original, ou o mais próximo disso, é uma necessidade, e até mesmo um direito de todos nós servidores.

    Fazer adequações de data de vencimento de contas, é uma necessidade a que fomos obrigados a nos submeter, e pagamos PRO-RATA por isso às empresas concessionárias.
    Toda vez que não pagamos no PRAZO somos penalizados com multas e juros, muito pesados, diga-se de passagem. O governo, porém, alterou nossa data de pagamento, e não nos deu nenhuma compensação.

    Ficamos surpresos em ver que muitos comentários, de quem se diz servidor, primam por defender governantes que atacam o servidor, nos desqualificam, nos apontam para a sociedade como se fossemos privilegiados e nos PREJUDICAM sempre.

    NOSSO DIREITO PRECISA SER RESPEITADO. NÃO SUPORTAMOS MAIS TANTAS INJUSTIÇAS.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde servo, e quanto ao décimo terceiro, tem alguma informação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o 13° dos servidores do estado do Rio de Janeiro, está travestido para ser pago integralmente em dezembro até o dia 22 de dezembro de 2019, isso foi informado pelo secretário da Fazenda, à um tempinho atrás e o mesmo é o responsável pela finança que para os servidores.
      Desculpa se lhe incomodar da resposta se de outra pessoa sem ser o Servo, mas estou tentando ajudar.
      🎅🤶🎅🤶🎅🤶🎅🤶🎅🤶🎅🤶🎅🤶

      Excluir
  47. Servo Boa tarde!
    Será que a demora dos contracheques das pensionistas tem a ver com o que foi publicado no Diário Oficial de hj, dia 5/6? Sobre devolução de valores pagos indevidamente, folhas 32 a 36...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli, dificilmente pois quem está sendo chamado são herdeiros de pensionistas e aposentados que faleceram o que não impede que os contracheques sejam disponibilizados! Até mesmo porque os contracheques dos aposentados já foi disponibilizado!

      Excluir
    2. Engracados que tira agora eles tem que paga o seguro desde 2004 sem recebe

      Excluir
  48. Será por isso a demora nos contracheques?

    ResponderExcluir
  49. Sim deve ser porque eu já estou sendo descontada nisso de de 2016.Vcs ainda vão saber de tudo porque estão sendo convocados eu nem sei quanto foi do nada apareceu esse desconto de quase 500 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, a lista que foi divulgada hoje e este chamado do Rioprevidencia é para herdeiros de pensionistas ou aposentados que faleceram e estes herdeiros, de posse do cartão, por exemplo, continuaram a receber os benefícios indevidamente. Eles estão sendo chamados para devolver o que receberam indevidamente. Se você é pensionista ou aposentada não é a mesma situação! Fique com Deus!

      Excluir
  50. E agora eles alegam que eu devo 66mil porque eles nunca me pagaram um centavo a mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles alegaram que você está devendo 66 mil de que? Porque se eles pagaram indevidamente alguma verba alimentar? Se houve um erro deles esta verba é irrepetível, ou seja, não pode ser devolvida, a não ser que tenha sido um caso de fraude ou má-fé. Procure um advogado ou a Defensoria Publica! Eles poderão te ajudar!

      Excluir
  51. O estado está apelando é tirando dinheiro nosso sem ter dá onde tirar para cobrir o furo desses políticos.E nos é quem estamos sendo prejudicados ainda negativa as nossas margens e deixa a gente de pé e mão quebrado.E o pagamento sai no meio do mês,onde estou até com a minha luz atrasada.

    ResponderExcluir
  52. Como saber nomes na lista? Alguém pode tentar colar a lista e por aqui? Não consigo fazer cadastro no diário oficoal

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde servo e a todos .
    Como faço pra ver essa tal Lista de convocados

    ResponderExcluir
  54. Alguém poderia me responder quando os nascidos em junho tem que comparecer ao INSS ? No caso sou pensionistas do corpo de bombeiros.

    ResponderExcluir
  55. https://www.jusbrasil.com.br/diarios/DOERJ/2019/06/05/Defensoria-publica-geral-do-estado

    ResponderExcluir
  56. Eu achei está lista, a data e de 5 de junho, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  57. Estão chamando herdeiros de pensionistas ou inativos falecidos que continuaram a receber indevidamente. Nada tem a ver com pensionistas e inativos q recebem.la só aparece assim "herdeiros de..." Nome do pensionista ou inativo falecido

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde eu sou pensionistas do estado do Rio eu gostaria de saber como que eu faço pra me cadastrar para eu ter acesso ao meu contra cheque ?

    ResponderExcluir
  59. Se alguém puder me ajudar eu agradeço boa tarde fique todos com Deus

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Paula, boa tarde

      Entendo a sua boa intenção e vontade de ajudar, mas não podemos publicar nomes aqui. Por isso deletei a lista parcial apresentada.

      Nós vamos buscar o LINK para quem quiser consultar, e ver se é legal publicar apenas a matrícula.

      Mas nomes não, por favor. Isso pode acarretar problemas

      Excluir
    2. Nessa listagem estão todas as páginas??

      Excluir
    3. Boa tarde servo me perdoe só quis ajudar . Vc tá certo desculpe pelo meu erro

      Excluir
  61. Boa tarde... alguém já foi informado para comparecer ao Rio previdência,para quitar "dívida que possui com o Rio previdência por ter recebido valores a mais pago referente a pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, estive lá semana passada diminuíram minha pensão em r$1.038,00, disseram que os cálculos estão errado, isso depois de 14 anos do falecimento do meu marido 😭

      Excluir
  62. Liguei pra rio previdencia contra cheque será liberado no dia 14

    ResponderExcluir
  63. Gente tem mais na lista to tentando colar ok

    ResponderExcluir
  64. Consegui fazer cadastro no diário oficoal pondo qualquer nome de usuário

    ResponderExcluir
  65. Esta sendo de uma ajuda boa. Obrigada Paula.

    ResponderExcluir
  66. De nada gente não tô conseguindo repassar outros nomes me perdoem to tentando e nada

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde
    Alguém sabe dizer se qundo a filha recebe pensão alimentícia faz 21 anos a pensão é retirada automaticamente ou tem audiência p o juiz cancelar?
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cai se o pai entrar com exoneração, ela vai ganhar até 24anos se estiver estudando e solteira.

      Excluir
    2. Meu esposo entrou com exoneração pois a filha não estuda e está morando junto, ela não foi se defender vai sair a citação por edital e vai cair a pensão... pois ela se escondeu até agora para não se defender e continuar ganhando ... foram 8 audiências que ela faltou e um acompanhamento da advogada com a oficial ela continua se escondendo rs

      Excluir
    3. Mas a filha é avisada ou não ?

      Excluir
    4. Aaa
      Sim,entendi.
      Então tem audiência sim. Menos mal. Pelo menos não é pega de surpresa

      Excluir
    5. Depois desta história.
      Não me leve a mal, mais está pessoa pode cobrar que qualquer político para não ser corrupto.
      Desculpa mais não aceito isso, fico muito triste mesmo e me perdoa pela minha sinceridade.

      Excluir
    6. A PA só acaba se o pai pedir exoneração, como citaram. Minha filha tem 25 anos, já se formou na faculdade e o pai continua pagando pq não quer exonerar. Mas se o pai quiser, só com 24 anos e se tiver na faculdade.

      Excluir
  68. Paula aonde procurando n diário oficial me cadastrei mas n consigo ver

    ResponderExcluir
  69. Como faço para vê no diario oficial?

    ResponderExcluir
  70. Paula tem como vc me explica aonde eu entro n diário oficial eu já me cadastrei mas n consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque um apelido qualquer no cadastro onde diz nome de usuario

      Excluir
    2. Clica na publicação de hj

      Excluir
  71. Boa tarde, para cadastrar no DO tem que ser email do gmail ou hotmail. Os outros não aceitam.
    Quando conseguir cadastrar procure pela publicação de hj. Depois vá para página 32. Os nomes estão fora de ordem alfabética. Procurei pelo nome do meu falecido pai, através de uma lupa. Não consta o nome dele.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  72. Liguei para o Rioprevidencia para tirar dúvidas dessa listagem. Antes de entrar no DO. Aproveitei e perguntei sobre o contracheque das pensionistas, segundo a atendente não tem nada haver com essa lista, somente não foi gerado ainda.

    ResponderExcluir
  73. Complementando: após acessar o DO, entra em Ver Última edição, depois na Parte 1 (poder executivo), ele vai abrir então o DO, onde vai procurar pela página. Basta ir rolando a barra para baixo.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde. Para consultar a lista em questão no Diário Oficial, basta ir ao site Jusbrasil e clicar na data, 4 de junho, depois em Poder Executivo e ir para as páginas onde encontra-se a convocação do Rioprevidência, da página 32 à página 36. Não há necessidade de se cadastrar.

    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/DOERJ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Já publicamos matéria

      Disponibilizamos o TEXTO do DOERJ e o LINK da página inicial 32, de onde se pode ir para PRÓXIMA PÁGINA.

      Um abraço

      Excluir
  75. Perdão, a data correta é 5 de junho, desculpem o erro de digitação.

    ResponderExcluir
  76. Já saiu o contracheque de maio. Acabei de visualizar o meu no Rio Previdência graças a Deus. Bom tarde a todos.

    ResponderExcluir
  77. Contracheque disponível rioprevidencia

    ResponderExcluir
  78. Boa noite pensionistas polícia civil contra cheque de maio já aparecendo

    ResponderExcluir
  79. Boa noite pensionistas polícia civil contra cheque de maio já aparecendo

    ResponderExcluir
  80. Mds ,esquece contra cheque ,dinheiro que precisamos

    ResponderExcluir
  81. Minha mãe faleceu dia 31 de maio ,dei entrada da reversão da pensão dia 3 de junho, gostaria de saber se realmente no mês de julho já vai constar junto com a minha, pois dividimos a pensão. 9brigada se puder me responder.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia
    Fui no meu app Bradesco e o dinheiro está depositado

    ResponderExcluir
  83. Fui no meu aplicativo do Bradesco e o dinheiro está depositado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog