SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 23 de junho de 2019

RECENSEAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - NASCIDOS EM JUNHO - PERÍODO SE ESGOTANDO !



ATENÇÃO SERVIDORES

SÓ MAIS DOIS DIAS PARA COMPARECER AO BANCO !

SEGUNDA, DIA 24 E TERÇA DIA 25 DE JUNHO

DEPOIS É AMARGAR SUSPENSÃO DO PAGAMENTO. SE VAI TER QUE IR PARA CONSEGUIR REATIVAR O PAGAMENTO, PORQUE NÃO IR LOGO E EVITAR A SUSPENSÃO DELE ?

EVITE ABORRECIMENTOS E PREJUÍZOS !

76 comentários:

  1. Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝💕💜🙏🙌

    ResponderExcluir
  2. Vamos embora meu povo, fazer o recenseamento, depois não venham chorar pelo leite derramado. Não custa nada e também não dói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice. A senhora fez? Foi rápido? Eles fazem algum tipo de questionamento ou somente conferem os dados?

      Excluir
    2. Bom dia Luiza,o meu só em setembro,estarei lá firme e forte,se vc faz este mês deve ir em qualquer agência Bradesco levando RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor. Um abraço 🙌🙌

      Excluir
    3. Lembrando que é só até terça feira.

      Excluir
    4. Obrigada Dona Eunice. O meu é só em agosto, mas já quero estar preparada, rsrsrs. Deus te abençoe! Bom final de semana!

      Excluir
    5. Não faz não só verifica os documentos tanto tudo certo e bem rápido não teve problema fiz em abril

      Excluir
    6. Falou tudo bom dia dona Eunice

      Excluir
  3. Bom dia!!eu ainda nao fui buscar o comorovante que eu fiz, esse ressenceamento e muito importante pra todos.E nao me deram o comprovante, vou na agencia 2 feira

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz, peguei a senha do atendimento e entreguei os documentos necessários e ela preencheu tudo e ao final me deu o comprovante, foi super tranquilo e rápido, pelo menos na minha agência né. Então vamos fazer pra não correr o risco de ficar com o pagamento bloqueado, pois já está difícil com ele, imagine sem ele, rs.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Luiza Cruz, eu fiz logo no primeiro mês do recenseamento que foi em novembro.Estive na agência foi super rápido, só pediram mesmo os documentos, ficaram com uma cópia e me entregaram a confirmação que fiz o recenseamento.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde sobre o ressarcimento sou eu ou meu ex marido tem que fazer,eu recebo pensão alimentícia dele, o aniversário dele é em março e da minha filha em agosto,desde de já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rosane. Com certeza é o seu ex marido que já deveria ter feito o recenseamento entre os dias 11 e 25 de março. 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamal um excelente domingo para você e sua família.

      Excluir
  8. Caros servidores, nós que somos funcionários públicos há mais de cinquenta anos? temos de lutar por nossos direitos, a saber: data-base para que todo amo tenhamos nossos vencimentos e proventos atualizados financeiramente, como manda a Constituicao Brasileira; segundo que em julho o governo estadual pague a primeira parcela do 13° salario e que lemtamente voltemos a receber nossos pres nós primeiros dias do mês, restabelecemdo-se a forma como sempre recebemos antes de Pesão . Nos concentramos nisso colegas. Euzébio Simões Torres.

    ResponderExcluir
  9. Se as batalhas da vida exigem muito de você sinta-se feliz... Pois DEUS só exige muito daqueles que tem a capacidade de VENCER. DEUS não escolhe os capacitados. ELE capacita os escolhidos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹😘💜😍💕🙏🙏🙌🌹💜😍🙏

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vai bombar ou não vai bombar.

      O que eu sei, é que de uma maneira ou outra será sem a sua participação.

      Excluir
  11. Boa noite á todos me ajudem se puderem tenho título mais não fui votar faço oque aniversário em julho 25 final posso antes ou só neste dia obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosiara,vc só fará o recenseamento no mês do seu aniversário, sempre é do dia 11 ao dia 25. Providencie o problema do título, não sei se pedem comprovante de votação.Procure saber.

      Excluir
    2. Entre o dia 11 ao dia 25 vc pode ir qualquer dia.

      Excluir
    3. Vc tem que ir no TRE regularizar vai ser emitido uma multa de 3,95 pra vc pagar no bdo Brasil eu paguei via contigo de barra e na frente da moça aí já emiti a regularização

      Excluir
    4. Bom dia ..alguem pode me dizer os documentos necessarios p fazer o recenceamento?

      Excluir
  12. BOA NOITE A TODOS OS LEITORES

    Até amanhã se DEUS QUISER

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Sou pensionista do CBMERJ, meu pai esta aposentado. Preciso pegar meu contra- cheque, como faço pra me cadastrar no rioprevidência? Ou existe outra forma de adquirir o mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite se sua pensão for de PA não tem contra cheque agora se for pensionista admistracao direta vc tem

      Excluir
    2. Bom dia Nathy. Pesquisa nesse endereço 👇👇🙏🙏

      http://www2.cbmerj.rj.gov.br/150-dip

      Excluir
    3. Obrigada pessoal pela ajuda!
      Tenham uma boa tarde.

      Excluir
  14. A todos que me responderão muito obg á todos bom domingo.

    ResponderExcluir
  15. A todos que me responderão muito obg bom domingo a todos..

    ResponderExcluir
  16. A todos que me responderão muito obg bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não pedem o comprovante de votação, apenas o título!

      Excluir
  17. Bom dia que bom saber. Teria que pagar uber e moro longe do Centro de nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  18. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/enquanto-aguardam-plano-de-cargos-servidores-estaduais-da-saude-penam-com-baixos-salarios-23754533.html

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Rosiara,se for para o nosso benefício,a gente vai até a pé.

    ResponderExcluir
  20. BOM DOMINGO, A TODOS E MEU BJ CARINHO PRA D.EUNICE QUE AS VEZES ESTOU PRA BAIXO E VENHO LER O BOM DIA DELA, TEM SEMPRE UMA PALAVRA DE OTIMISMO! OBRIGADO POR VC EXISTIR NO BLOG D.EUNICE VC É A ACEITONA QUE FALTAVA NO BLOG!!! UM BJ A TODOS COLABORADORES DO BLOG!!! JÁ LI AS FRASES DA D. EUNICE ESTOU BEM!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. DIGO: AZEITONA, CORREIA DE MANHÃ...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor,um ótimo domingo pra você e sua família. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.🙏💕🌹😘😍🙏🙌💕

      Excluir
  22. Bom dia Servo 🤗 bom dia amigas Ednamartins, Eunice e Rosane 🤗🤗 excelente domingo a todos 🙏🙏🙏.
    *** Contracheque deverá ficar disponível essa semana agora, a partir do dia 25. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal,um ótimo domingo pra você e sua família 🙏🙌😍😘💝💕

      Excluir
  23. Bom dia! E sera se iremos receber nossos salários agora no dia 2 de julho.É o q estavam comentado por aí. !!!!!!

    ResponderExcluir
  24. O BLOG continuará a fazer a análise dos fatos e das notícias, envolvendo todos os governos, todas as políticas públicas, tudo aquilo que interesse e afete os cidadãos.

    Continuará a criticar, sempre que entender necessário os atuais governantes.

    Sempre foi assim e assim será.

    Nós não temos compromisso com nada que não seja o interesse público. Não gostamos ou deixamos de criticar por simpatias ou antipatias pessoais. Nossa posição é busca da verdade, de defender o que consideramos JUSTO, HONESTO e BOM para o conjunto de brasileiros.

    Quem entender isso ótimo, quem não entender paciência.

    Quem quiser discordar de nossa opinião, pode, sempre asseguramos a todos este direito.

    Agora, AQUI TEM DE TER EDUCAÇÃO, TEM DE TER RESPEITO.

    Ponto final.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde nascidos em julho o recenseamento começa dia 11 de julho?

    ResponderExcluir
  26. Pena o administrador ter descambado para o lado ideológico! Tinha tudo para ser um.excelente blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um excelente blog, tão excelente que o senhor de vez em quando está aqui comentando,eu particularmente quando não gosto de algo, finjo que não vejo,eu acredito que é assim que funciona. Não gostou passa batido.

      Excluir
  27. Quem descamba para o lado ideológico é quem não consegue conviver com crítica e com notícias pouco elogiosas ao seu político de estimação ou de seu partido.
    Colocar uma crítica ao juiz Sergio Moro pelo seu comportamento no mínimo inadequado, e que com o decorrer dos dias se aproxima de irregular, nada tem de ideológico, é só informação, opinião, notícia FATO !

    EU NÃO QUERO ME AUTO-ELOGIAR, considero o nosso trabalho BOM, podendo melhorar muito.

    A quantidade de comentários e a diversidade de comentaristas, demonstra que estamos no caminho certo, trazendo tudo que é de interesse dos servidores, trabalhadores e BRASILEIROS EM GERAL. Se o BLOG não fosse BOM, não fosse interesse e não lhe importasse, o senhor não estaria aqui num domingo de tarde comentando.

    Eu não posso fazer nada, se o ex-juiz que o senhor tem como herói, parece ter cometido erro grave. Precisa ser apurado, como todos os erros de todos os outros precisam.

    ResponderExcluir
  28. Nesse blog não tem liberdade de expresão,só o senhor servo ,posso falar com propriedade .

    ResponderExcluir
  29. O BLOG democraticamente assegura a publicação de todo comentário que com educação e respeito é postado.

    As pessoas tem o direito de ter as mais variadas opiniões e visões de vida e de política.

    Quem gosta do governo BOLSONARO pode dizer e elogiar.

    Quem não gosta também pode criticar.

    Eu não gosto, acho BOLSONARO um político medíocre, uma temeridade que esteja onde está, pois não tem a menor condição para isso.

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  30. Paz no seu coração, servo ! Vc deve estar passando um momento muito difícil, mas vou torcer p q o blog volte aos tempos áureos. Vida longa, velho!

    ResponderExcluir
  31. Quem na vida não tem momentos difíceis não é ?

    Mas os meus momentos difíceis no campo pessoal, não me fazem ser agressivo ou mal educado com as pessoas. não trago para cá nenhuma sobra dos problemas que por ventura tenha, exceto claro, reduzir minha capacidade produtiva e de tempo disponível para respostas e esclarecimentos.

    Quanto aos tempos áureos do BLOG, em que chegamos a ter 200 mil visitas em um só dia, EU NÃO OS QUERO DE VOLTA. Foi um período atípico, em que o desespero pelo NÃO RECEBIMENTO DE SALÁRIO, fazia com que os leitores NÃO DORMISSEM, entrassem 5, 6, 10 vezes por dia no BLOG para ver se havia alguma informação que reduzisse seu desespero. Eu me desgastei muito, na busca de informação e notícias. teve noites em que não dormi. E eu não sou servidor do estado, portanto, foi um problema que não me atingiu de forma direta.

    Espero que isso, das pessoas não receberem, nunca mais aconteça.

    Estou muito satisfeito hoje com a nossa audiência, 38% MAIOR agora em JUNHO de 2019 em comparação com JUNHO 2018.

    Paz no coração e vida longa para todos, incluindo o senhor.

    ResponderExcluir
  32. Servo tem notícias da data de pagamento

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG tem posição e opinião.

      Respeita e publica a de todos.

      Excluir
    2. Será que Caubi Peixoto sabia realmente que Conceição era aquela que vivia no morro a sonhar com coisas que o morro não tem. Sei lá tenho minhas dúvidas.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. BOM DIA. É VERDADE REVOLTADO, SÓ FICAM OS COMENTÁRIOS ESQUERDISTA. DIA 30 ESTAREI NAS RUAS, PARA DEFENDER O SÉRGIO MORO E BOLSONARO MEU PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Próximo dia 30- "O Dia da vergonha".

      Sair as ruas para defender Ministro e governo "CARNIÇA" é imoral, além de insano.

      Só os incautos, ainda apoiam essa quadrilha que se apossou do planalto, com a cumplicidade de: Imprensa Golpista, entre elas a globo, STF, corrompido e acovardado, e a participação de Militares que JURARAM a bandeira errada. Ou seja, a bandeira das listras VERMELHAS e numerosas estrelas. Vergonha Internacional.

      Mas, ainda há esperança, pois, não há mal no mundo que dure tanto tempo.

      Excluir
  37. Servo bom dia
    Meu filho ainda é menor não tem título de eleitor. Será q na hora de fazer o resesseamento vai dar algum problema?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia linda. Quem tem que fazer o recenseamento é o Ativo, o Inativo e os pensionistas que têm o vínculo com o Estado. E não os seus dependentes. 🙏🤗🤗

    ResponderExcluir
  39. Um dia Martin Luther King disse : A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça a justiça em todo lugar. Para refletir.

    ResponderExcluir
  40. É ISSO AÍ REVOLTADO, SERÁ MANIFESTAÇÃO ORDEIRA, CANTANDO O HINO NACIONAL. NOSSA BANDEIRA SERÁ SEMPRE VERDE E AMARELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSL DE BOLSONARO É LARANJA, aliás um LARANJAL.

      SÓ FALTAVA ESSA, VOCÊS QUEREM a exclusividade do patriotismo, do respeito pela bandeira, da honestidade.

      Excluir
    2. Eita coração petista servo...finalmente assumiu que é petista

      Excluir
    3. Não vai ficar pedra sobre pedra nesse governo corrupto e fascista, que veio para Matar, Roubar e Destruir o País. "Mal dito o homem que acredita, cegamente, no homem".

      Excluir
  41. Boa tarde!! Fui no bradesco e peguei meu compeovante

    ResponderExcluir
  42. revoltado e mal educado

    Seu comentário fica aí publicado, como registro da sua incompetência e falta de condição de participar do BLOG. Vá se educar, aprenda a respeitar as pessoas, tome vergonha.

    Aqui não comenta mais e todos os seus comentários serão deletados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog