SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de junho de 2019

PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - GOVERNO LIBERA AVISO DE ANTECIPAÇÃO



O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ANTECIPA O PAGAMENTO DA FOLHA DE MAIO.

DEPÓSITO ESTÁ PREVISTO PARA SER FEITO AO LONGO DO DIA 10 DE JUNHO.

DO SITE OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO

Estado antecipa os salários de maio nesta segunda-feira

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Fazenda, vai antecipar para a próxima segunda-feira (10/06) o depósito dos salários de maio para os 472.627 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. O valor líquido da folha é de R$ 1,73 bilhão. 
O pagamento será efetuado no sexto dia útil do mês de junho. O calendário oficial determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil. A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária, em consequência das diversas medidas realizadas pela Receita Estadual, como as operações de combate à sonegação fiscal.
Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

115 comentários:

  1. Servo, boa noite! Já está confirmado,o governador fez um vídeo na página oficial do Governo do Estado no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de receber esse vídeo do governador do RJ no Facebook..Que Maravilha!!!

      Excluir
  2. Estado do Rio paga salário de maio na próxima segunda-feira
    Depósito será antecipado: pelo calendário oficial, depósito ocorreria na sexta-feira, dia 14 de junho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque sou eu quem decide se fica liberado ou não.

      E quais comentários ficam publicados ou não.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem notícia do 13• salário ?

      Excluir
  4. Já tem até vídeo do Governador falando do pagamento dia 10!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo e a todos. Estava um pouco confiante porque ao consultar meu extrato, estava em lançamentos futuros a minha dívida com a Agibank.

    ResponderExcluir
  6. Fernando, boa noite

    Eu gosto muito de ver a publicação oficial.

    Com os números e também para ver se o depósito será já nesse final de semana, na virada de domingo, ou se de segunda para terça feira.

    ResponderExcluir
  7. Pagamento em lançamentos futuros👏👏

    ResponderExcluir
  8. Boa noite obrigado tudo vai voltar normal nosso pagameto vamos ter paciência 🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

    ResponderExcluir
  9. Se estiver em lançamentos futuro, poderá estar na conta de hoje para amanhã. Vamos aguardar. Boa noite a todos! Servo vc é 10. Muito obrigado por ter criado esse blog que nos informa tão bem. Deus abençoe sempre a ti e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rio Janeiro,eu também acredito que será de hoje para amanhã,pois a Agibank só lança no dia do pagamento. Já estou acostumada. Um abraço.

      Excluir
    2. Boa noite,Sra Eunice Teixeira! Muito obrigada por suas lindas palavras de motivação e de serenidade. Gosto muito das suas palavras e há dias que me caem como uma forma de ver a vida de uma maneira mais suave e amorosa! Forte abraço pra Sra!😘

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estado do Rio paga salário de maio na próxima segunda-feira
    Depósito será antecipado: pelo calendário oficial, depósito ocorreria na sexta-feira, dia 14 de junho

    ResponderExcluir
  12. Se o governo pagar antes do 10° dia útil , estarei aqui agradecendo, não sou político, quero pagamento em dia. Isso é o 1° passo para um bom governo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bolsonaro Teixeira nunca apareceu em lançamento futuro...

      Excluir
  14. Respostas
    1. Isso aí. Calou os agourentos!👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Aí não vejo ninguem elogiando a atitude dele

      Excluir
    3. Elogiar o quê,o muquirana não antecipou nada. Ele ainda está nos pagando com atraso. Além de muquirana é um mentiroso. O certo seria ele voltar ao calendário antigo. Vcs se conformam com qualquer migalha. Vamos ser mais realistas e deixar a hipocrisia um pouco de lado.

      Excluir
  15. 18H34 - 07/06/2019 - SERVIDOR
    Estado do Rio paga salário de maio na próxima segunda-feira

    ResponderExcluir
  16. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/06/5651024-estado-do-rio-paga-salario-de-maio-na-proxima-segunda-feira.html

    🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Depende da situação.

      Eu sou 99,99% educado. Mas não sou perfeito.

      Agora o senhor é muito mal educado, basta ver como se dirige aos outros... esse tal

      Excluir
  19. Mais que obrigação gente ,ainda esta atrasado,esquecem disso não .

    ResponderExcluir
  20. Rezar que amanha esteja na conta.agora aguardar ,boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  21. Acho que o servo teria que colocar seu nome,assim como todos fazem ,excelente final de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu coloco meu nome: SERVO

      O seu é mesmo Alexandre ? Quem garante ?

      Para mim não importa o nome ou apelido da pessoa. A mim importa que me respeite, como respeito a todos, e principalmente respeite os demais leitores e comentaristas.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É norma do Blog não publicar telefone de ninguém.

      Excluir
  23. Boa noite excelente final de semana,Sr servo se tem duvidas sobre meu nome vai la no meu zap ok,mato a cobra mostro o pau!

    ResponderExcluir
  24. Para o senhor também, ótimo fim de noite e um excelente final de semana, de preferência com o pagamento já efetuado.

    ResponderExcluir
  25. Me desculpe,mas me chateia muito dúvidarem de mim,meu zap ta aí,desafio sr servo que entre em contato cmg .eu sou Alexandre rodrigues da Silva ,me orgulho de meu nome !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o senhor quem levantou duvida.

      Para mim se o senhor diz que é Alexandre, é Alexandre, eu não questiono e não duvido de ninguém.

      Excluir
  26. Servo boa noite é a terceira vez que comento mas acompanho a muito tempo. Tô lhe achando um pouco nervoso pela resposta ao BOLSONARO TEIXEIRA teve dia que me perguntava como você aguentava hoje achei a resposta ríspida. Boa noite que DEUS lhe abençoe

    ResponderExcluir
  27. Alexandre rodrigues da Silva .esse meu nome me orgulho dele

    ResponderExcluir
  28. Servo ,boa noite ,que deus te abençoe ,parabéns pelo blog,te acompanho sempre.Ass:Alexandre rodrigues da Silva

    ResponderExcluir
  29. Boa noite á todos vai da tudo certo Deus está no controle durma com os anjos....

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Alexandre, reitero, é norma do BLOG não publicar telefone, endereço, números de identidade... vale para todos os leitores..

      Excluir
    2. Não é isso a norma do bloq senhor ,leia embaixo dos comentários .ta estranho Sr,só publicam o que o Sr quer .

      Excluir
    3. Não dá para colocar na caixa de comentários tudo o que é adotado pelo BLOG.

      Quem nos acompanha sabe que sempre foi vedado divulgar telefone, endereço, identidade, matrícula... dos leitores. E isso é para preservar o próprio leitor.

      Sempre foi assim E CONTINUARÁ SENDO.

      Excluir
  31. Sra. Maria Alves, boa noite.

    Tenha a certeza de que a resposta foi adequada. Tem horas que é necessário ser um pouquinho menos diplomático, para que algumas pessoas entendam que não estão lidando com um ingênuo. Só isso.

    Não se preocupe que a educação, o respeito e a campa com que nós sempre tratamos os nossos leitores, marca registrada do nosso BLOG, estão mantidas.

    Nossas bandeiras na INTERNET SÃO EDUCAÇÃO/RESPEITO.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  32. Sou servidor da seap.Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  33. VEM AÍ O VIRADÃO DO PAGAMENTO

    Como existe essa possibilidade, vamos publicar a matéria, torcendo para que se concretize ainda no final de semana o depósito em conta.

    ResponderExcluir
  34. Servo poderia me responder sobre a prova de vida que os nascidos em junho tem que fazer este mes? Poderia me falar qual dia e se é pra todos ou só pra alguns já estou fazendo está pergunta a dias 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Stephanie, boa noite

      A prova de vida - RECENSEAMENTO - se dá no mês de aniversário de todos os ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

      Nós temos várias matérias sobre o assunto publicadas, e vamos publicar pelo menos mais duas em junho. Uma no dia que começar, outra perto do último dia. Sempre alertando os servidores da importância de fazer direitinho para evitar problemas.

      De 11 a 25 de JUNHO

      Um abraço

      Excluir
    2. Senhora Stephanie,começa no dia 11.Caso a senhora faz aniversário no mês de junho,não deixe de fazer.

      Excluir
  35. Sra Stephanie,prova de vida é no mês de seu aniversario ,assim com todos !

    ResponderExcluir
  36. Peço a todos que leiam as normas do blog, esta aqui embaixo das postagens .

    ResponderExcluir
  37. Me desculpa,mas temos o direito que é determinado por lei ,não estou ofendendo Sr,mas suas postagens não batem com as restrições do blog.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,alguém com lançamento futuro? pois para mim,nunca apreceu!

    ResponderExcluir
  39. Apareceu para mim e sumiu o lançamento - existe a possibilidade de cair 12:00???

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos! hj durmo chateado pois me sentir ofendido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não leva pro coração não, por favor. O importante é sermos felizes, estarmos bem emocionalmente, espiritualmente... Desejo a você uma noite abençoada e um lindo raiar do Sol amanhã, que o seu dia seja lindo!

      Excluir
  41. Aguardar o dia amanhecer .tomara que esteja na conta de todos os servidores.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite que benção graças a Deus

    ResponderExcluir
  43. Excluiu de novo. Liberdade de expressão, vc só vê, pra alguns por aqui!!!👏👏👏👏😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade de expressão não é liberdade de ofensa.
      Todas as vezes que um comentarista ofende outro ou outros, e nós registramos essa ofensa ou agressão, o comentário é deletado.

      Excluir
  44. Pois é,a grandeza não consiste em receber honras mas merecê_las!

    ResponderExcluir
  45. Para mim se estiver na conta sábado tudo bem, segunda-feira numa boa. Sem problema. Boa noite a todos !

    ResponderExcluir
  46. Saudades do pão com ovo. A Sra Eunice Teixeira é um amor,eu sempre dou uma espiada aqui no blog e leio as palavras de motivação da Sra Eunice, há dias inclusive que parece que ela escreve pra mim,rsrsrs. Sobre o "Servo", admiro o trabalho dele, em parte, respeitando as opiniões dele que às vezes divergem das minhas mas, é necessário respeitar não só vá ele como a todos os participantes desta página. Certa feita cheguei até a desconfiar e que o "Servo" é o meu ex marido 😂😂😂😂😂. As palavras são muito parecidas e os textos dele também,tanto nas vezes da educação ao falar quanto na rispidez. De qualquer forma, desejo uma vida plena a todos os participantes. Ah, Sra Eunice Teixeira, muito obrigada por suas palavras de motivação e serenidade, a Sra é uma benção. Pão com ovo, faz sinal de fumaça aí, meu amigo! Saudades de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Fernanda, boa noite.

      Nesses quatro anos de BLOG no AR, acho que se pode contar nos dedos das mãos as vezes em que fui ríspido com algum leitor. Algumas vezes, reconhecendo o erro de pronto, pedi as devidas desculpas.

      Mas eu sou uma pessoa comum, com defeitos e qualidades, erro e acerto, tenho meus maus momentos e posso até me irritar, coisa que é raro , mas acontece.

      A quantidade de agressões, ofensas, provocações que nos são endereçadas não é pouca coisa não. Mas nós seguimos em frente e procuramos nunca entrar nesse caminho do confronto de nível impróprio para quem é educado.

      Nós queremos é oferecer um BLOG de qualidade, informativo, esclarecedor e que faça o pessoal pensar junto com agente e trocar opiniões com respeito pelo contraditório.

      Uma boa noite para a senhora e para todos os leitores.

      Excluir
    2. Bom dia, Servo ! Respeito é a base,pouco sou de comentar aqui pois o tempo é curto mas, sempre dou uma " espiada" ( mineiro espia, não olha rsrsrs). E, por vezes fico boquiaberta com algumas pessoas que não tem noção do quanto uma palavra pode detonar o emocional das pessoas. Penso que seria muito melhor tratarmos uns aos outros com mais gentileza, educação e cordialidade ( por mais que as vezes dê vontade de retribuir a altura das palavras ruins mas isso é perda de tempo e de paz). Muito obrigada pelo seu empenho, o fato de algumas opiniões suas serem diferentes das minhas não interferem no tratamento de forma respeitosa e entendendo que somos seres humanos e que estamos aqui na terra de passagem. Logo, quanto mais paciência e compreensão ainda é pouco. É por atitudes assim que admiro tanto a Sra Eunice Teixeira, ela é uma pessoa de grande valia, sempre positiva em suas palavras, seria uma honra conhecê-la. Sobre você, é normal termos que as vezes dar um "chega pra lá" em algumas pessoas para não estragar o ambiente. Forte abraço pra você, pra Sra Eunice Teixeira e para o Pão com Ovo. Sejam muito felizes!

      Excluir
    3. Bom dia minha querida Fernanda,fico muito feliz em saber que minhas palavras te confortam .Eu procuro ser o melhor possível, até que pisem no meu calo. Eu desejo a vc um final de semana de grandes vitórias. " O leão é o rei porque ele não tem medo de nada,mas se curva diante das águas para matar sua sede. Se a gente se curvar diante de Deus para saciar a nossa sede seremos como um leão,sem medo de nada. Alimente sua fé e os teus medos morrerão de fome." 🙏💜😍💕😘🙌🌹🙏💜😍💕😘🙏

      Excluir
  47. BOA NOITE

    A matéria do VIRADÃO está indo pra TELA. Se o pagamento sair, os leitores que gostam do VIRADÃO vão AVISAR.

    SE NÃO ACONTECER, ENTÃO SABEREMOS QUE SÓ DE DOMINGO para SEGUNDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, tomara que pague mas eu nunca vi banco processar pagamento fim de semana! Mas tudo é possível! Normalmente seria durante a segunda-feira! Enfim, tudo é possível e torço para que pague logo! Boa noite!

      Excluir
  48. Boa noite a todos na espectativa do pagamento sair na virada rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos, sempre acompanho os comentários do blog e acho muito bacana o comprometimento do Servo, sempre informando sobre tudo de nosso intetesse😊

    ResponderExcluir
  50. Bom , o que aconteceu várias vezes era que quando o pagamento já estava oficialmente para ser pago numa segunda feira, sábado já estava na conta
    Agora em caso de adiantamento nunca aconteceu
    Estou na torcida para cair hoje
    Tomara

    ResponderExcluir
  51. Acredito que só segunda depois das 10 horas, no decorrer do dia
    Tomara que esteja errada
    Estou realmente precisando

    ResponderExcluir
  52. Pagamento pensionista na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  53. Pagamento na conta pensionista Rio previdencia

    ResponderExcluir
  54. Bom dia,pagamento na conta,entrou na madrugada,Rioprevidencia,civil

    ResponderExcluir
  55. Pagamento na conta... Aposentada da Educação...

    ResponderExcluir
  56. Pagamento na conta! Desde e Faetec aposentado.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!
    Já caiu na minha conta o pagamento de maio, já não era sem tempo, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Servo - aos demais.
    Já existe calendário de pagamento para Julho e.........????
    Grata.

    ResponderExcluir
  59. Gente o da minha sogra ainda não caiu porque será

    ResponderExcluir
  60. Quando o salário será no segundo dia útil ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog