SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 19 de junho de 2019

GOVERNO DO ESTADO REFORÇA COMPROMISSO DE CAMPANHA - PAGAR SERVIDORES DO ESTADO DE FORMA REGULAR E COM RETORNO AO ANTIGO CALENDÁRIO



Witzel diz que até o fim do mandato vai antecipar DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO e pagar salários no 2º dia útil de cada mês.


A matéria / manchete é do Jornal Extra, e trata de uma DECLARAÇÃO feita pelo governador Wilson Witzel, COM PROMESSA DE RETORNO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO MENSAL TRADICIONAL, bem como o de antecipar no meio do ano a primeira parcela do 13o., até ofinal do seu mandato.

Na ocasião, o governador reconheceu ainda as imensas dificuldades dos servidores, provenientes de atrasos nos seus pagamentos, reconheceu as defasagens salariais, prometeu no mínimo reduzir esse grave problema. O governador teve ainda uma palavra de reconhecimento para o valor e esforço dos SERVIDORES DO ESTADO.

MUITO BOM, traz um sopro de esperança e dá um tanto de reconforto.

O governador DEVIA essa palavra, DEVIA esse discurso, para todo o seu funcionalismo, para os seus aposentados e também para as pensionistas, pois é no SER HUMANO, nos RECURSOS HUMANOS que se encontra a maior riqueza do ESTADO. Convém aqui lembrar que, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, formam uma FAMÍLIA, e a FAMÍLIA é BASE de uma sociedade que pretende ser ESTRUTURADA e MANTIDA DE PÉ.

Que o governo do ESTADO consiga, manter o que já tem feito de antecipação de salários mensais, trazendo paulatinamente mais para o início do mês o CALENDÁRIO.

E que consiga retornar com a antecipação do 13o. salário no meio do ano, não somente no FINAL DO MANDATO, mas, o quanto antes.

E que busque ser mais transparente e mais próximo dos cidadãos e servidores, cessando com declarações intempestivas e virulentas, que em nada contribuem para um clima de equilíbrio e colaboração entre todos os segmentos da sociedade.

158 comentários:

  1. Respostas
    1. Até o fim do governo? É brincadeira né...

      Excluir
    2. Bom diaaaaa dona Eunice!!! Estamos aguardando com fé!! Deus te abençoe muito!!

      Excluir
    3. Boa tarde,dou gra¢as a Deus estao tudo se resolvendo.
      Tenho fe em Deus que o decimo terceiro vao antecipar.
      Quero parabenizer a justi¢a por arquivar oedido de impichamam contra Marcelo crivela.

      Excluir
  2. AMÉM!!!!! OBRIGADA SENHOR!!!!! NOSSO DEUS!!!!! JESUS!!!!! MARIA!!!!!
    BOM DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SERÃO DIAS MELHORES, COM A GRAÇA DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS!!!!! SANTO, DEUS!!!!! FORTE, DEUS!!!!! IMORTAL, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO.

    ResponderExcluir
  5. QUE, OS NOSSOS DIAS SEJAM ABENÇOADOS!!!!!
    BOM DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agindo Deus quem impedirá 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos.
    Dona Eunice... Está à frente do Servo em matéria de. Notícia. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mara, jamais, o problema é que passo o dia pesquisando os jornais e procuro sempre as últimas notícias,e foi o que aconteceu,ontem vi essa matéria e achei muito importante para o blog. Mas o Servo sempre está nos dando ótimas notícias em primeira mão. Um abraço 🙌😍😘🙏🌹

      Excluir
    2. Bom dia Dona Eunice... Sim sabemos!! Mais a senhora em muito contribui.

      Excluir
    3. 😘😘😍🌹😘🙌 Obrigada.

      Excluir
  8. Caro governador, todos nós sabemos que o senhor pegou um senhor rabo de foguete. Mas, cara excelência, ninguém vive de brisa. O Sr também é funcionário público e sabe tanto quanto nós quanto o pré recebido mensalmente, como a parcela de julho do 13° fazem falta. Pagar as duas parcelas do 13° no final do ano é um absurdo. O certo é pagar uma em julho e a outra em dezembro como sempre nós pagaram. Só quem não pagou foi Pesão. Que o governo , se não tiver recursos faça um empréstimo, mas pague . Nós servidores não roubamos nada dos cofres públicos, o Estado sim, foi quem nos vilipendiou nestes últimos cinco anos. Governador, nós pague certinho. Euzébio Simões Torres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que até o final do mandato, ainda tem 3 anos e meio pela frente.

      Excluir
  9. Bom dia a todos!! Que se cumpra esses compromissos em nome de Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cinco anos sem aumento como vai ficar?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Alguém sabe informar quando é lançado o contracheque no Rio previdência para o pagamento do mês seguinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela bom dia. O contracheque é liberado pelo Rioprevidência, geralmente, a partir do dia 25 de cada mês. E a atualização da margem a partir do dia 02. 🤗🙏

      Excluir
    2. Obrigada pela informação, Jamal.

      Excluir
  13. Bom dia mais uma vez pessoal.
    Então pelo que entendi, o nosso governador cumpriu sua palavra, não muito boa para nós servidores, mais cumpriu, lembro que ele uma vez no começo do mandato informou que daria uma posição sobre nossos salários no meia do do ano.
    Longe de mim falar que está bom isso, só estou fazendo o comentário que eu vi no começo do ano.
    Com isso concordo com algumas cousas e descordo de muitas do nosso governador.

    ResponderExcluir
  14. Glória Deus agora só tem que paga o nosso 13%

    ResponderExcluir
  15. Será que no próximo mês já vamos receber no 2 dia útil

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Servo e a Todos!
    Que assim seja,que se cumpra a promessa de voltar o calendário anterior é o que todos nós desejamos
    🙏🙌

    ResponderExcluir
  17. Bom dia alguém sabe quando vai cair o pagamento de Junho para julho

    ResponderExcluir
  18. Será que o governador Vai pagar dia 5 ou é conversa fiada dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele não falou que vai pagar dia 5, eu não vi em lugar algum, se alguém viu isso por favor avisa aí, porque ia ser maravilhoso.
      Sobre o pagamento de junho que será em julho, está previsto para o décimo dia útil que será dia 12 de julho.
      Claro que torcemos para ele antecipar como tem feito, mais ainda não tem nada certo da antecipação só torcida para isso acontecer.

      Excluir
  19. Será que vamos receber já no próximo mês no 2 dia útil servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o fim do mandato ainda tem 3 anos e meio pode ser faltando um mês para fim do mandato pra mim e só blablabla política pra acalma o caos.,. Só acredito vendo

      Excluir
  20. Acabei de sair da agência do Bradesco,para resolver o problema da minha conta que ainda se encontra negativa. Fui informada que será devolvido o valor indevido com juros. Mandou eu aguardar, só quero saber até quando,pois todo dia aumenta o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não estiver satisfeita com o resultado que eles depositarão, tem vários advogados que adoram estas causas e conseguem tranquilo danos morais que as vezes é um bom dinheiro.
      Incrível que eles só aprendem doendo no bolso

      Excluir
    2. Mas D. Eunice, a senhora informou que os consignados não foram descontados no contracheque? Se a senhora não pagar na data prevista eles poderão cobrar com juros posteriormente! E os juros são altíssimos! Fique com Deus!

      Excluir
    3. Boa noite Aposentada idosa. Eu só tenho um consignado do Bradesco no valor de $420,00, sendo que não veio no contracheque de maio. Só que o valor negativo em minha conta é de $520,00. Já fui 2 dias seguidos no banco e estão mandando eu esperar, que vai regularizar,mas não estou gostando nada disso, sinto algo muito estranho. Ontem eram $510,00 hoje já aumentou em $10,00 .

      Excluir
    4. A parcela do consignado é $420,00. Mas no contracheque de maio não veio cobrando.

      Excluir
    5. E o desconto na sua conta não diz a que se refere? Mas o saldo negativo é deste desconto? Porque no extrato vem especificado as parcelas de desconto! Fique com Deus!

      Excluir
    6. Boa tarde Aposentada Idosa. No extrato diz mora de crédito pessoal,mas eu não tenho crédito pessoal nesse valor.

      Excluir
    7. A mora é o valor dos juros por um pagamento atrasado e não o valor da parcela do empréstimo!! Eu não sei como está no seu extrato, mas se estiver “Parcela crédito pessoal contr 12345 Parc 00x/048 Docto 1234” por exemplo, este desconto pode ser de empréstimo consignado que não foi feito no contracheque. E pode ter uma outra parcela referente a cobrança de juros por não ter sido pago o empréstimo na data certa!

      Enfim, a senhora precisa ver o extrato e conferir as parcelas descontadas!

      Excluir
    8. No extrato não específica nada já consultei várias vezes e só diz que é mora de crédito pessoal. Meu crédito pessoal a parcela é de $87,00 reais e meu saldo devedor é de $522,00

      Excluir
    9. Bem dona Eunice, pelo que eu entendi a senhora tem uma parcela de emprestimo consignado de 420 reais e um empréstimo pessoal de 87 reais. A soma da 507 e não os 522! E pode ser que o desconto feito não tenha nada a ver com os empréstimos e seja um erro do banco. No meu caso o extrato especificava que o desconto era do consignado. O banco terá que dizer o que é cada desconto. Boa sorte e fique com Deus!

      Excluir
    10. Boa noite Aposentada Idosa. A minha sorte é que a minha agência fica bem perto da minha casa,eu fui segunda feira e fui ontem quarta feira,o meu gerente pede o número da minha conta e fica o tempo todo teclando o computador, não diz nada. Só no final diz para aguardar que vai normalizar, enquanto isso todos os dias o valor vai aumentando, ontem eram $520,00 hoje já está em $522,00, sexta feira eu não saio daquela agência enquanto não me derem uma explicação concreta. Tem que haver um motivo.

      Excluir
    11. A senhora tem cheque especial? Porque se a senhora não tem e a conta fica negativa, eles cobram juros diários e a cada dia aumenta o saldo devedor! Quando a pessoa fica negativa e tem limite do cheque especial os juros são contados em uma data específica! Pode ser este o motivo do valor do saldo devedor aumentar diariamente! O importante é a senhora saber o que foi descontado!!

      Excluir
  21. Bom dia
    Alguém sabe informar quando é lançado o contracheque no site para o pagamento do mês seguinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente + ou - dia 25, mas das pensionistas saiu uns dias antes do pagamento.

      Excluir
  22. Bom dia Servo e a todos.
    Boa notícia....
    Que não sejam só palavras do Governador e realmente se cumpra esse compromisso com todos nós.



    #DesMoronando....................

    ResponderExcluir
  23. Ele precisa também equiparar o salário dos pensionistas ao piso regional que aumentou e ele não deu. Creio que só Deus tocando nesses homens... Vamos orar 🙏

    ResponderExcluir
  24. Espero que as coisas agora se encaixe senhor Wilson witzel até por que palavras são dívidas nós Servidores sempre fizemos nossa parte mais nunca somos valorizados espero que dessa vez se cumpram uma palavra de um Governador seria bom pro estado pros servidores e pro senhor 🙏

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Deus abençoe governador vai da tudo certo 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙋🙋🙋🙋🙋

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos vamos agradecer a Deus segundo ao SERVO que indisti bastante em restabelecer as datas dos os pagamentos.
    O estado voltando a honrar os pagamentos no inicio de cada mes e a primeira parcela do décimo terceiro. Luz para o governador W20. GRAÇA E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!servo minha filha é pensionista desde 1999 e em 2018 os depósitos não foram mais depositado ela foi ao rioprevidência ela disseram que a pensão foi cancelada porque a lei mudou:será que isso é certo? Desde já agradeço.obs: me chamo emilaine

    ResponderExcluir
  28. Não soltem foguetes precipitadamente. Por que esperar até fim do mandato? Esses direitos adquiridos por lei já são devidos há muitas luas. Eu só acredito quando ver no meu contra-cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, porque esperar dinheiro tem, porque se não tivesse não estaria antecipando,pois se os recursos só começam a entrar nos cofres a partir do dia 10,se tiver que mudar que seja logo,quem vive de promessa é santo e de santo ele não tem nada. Não sou pessimista,mas diante desse governo,passei a ver as coisas com outros olhos. 6 anos sem reajuste, pagamento no décimo dia útil,sem antecipação do décimo terceiro. É desanimador.

      Excluir
  29. Boa a tarde á todos adorei essas notícias

    ResponderExcluir
  30. Que bom,assim não pagamos as dívidas sem guro.

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE SERVO RECEBO PA DO MEU EX ATIVO PM VEM DESCONTANDO 14 POCENTO DE NSS ISSO E CORRETO

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE À TODOS!!! QUE O GOVERNADOR SEJE ILUMINADO E NOSSO PAGAMENTO VOLTEEEEE AO CALENDÁRIO ANTIGO, BJS D. EUNICE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos minha querida amiga Edna, uma boa noite.🌹😘💜🙏😍💜💕😍🙏

      Excluir
  33. Pelo que entendi se for voltar o calendário antigo, nós pensionistas recebíamos no final do mês corrente, eu por exemplo sem recebi dia 26 de cada mês.
    Então ele teria que pagar por exemplo dia 02 o Pagamento referente ao mês anterior e no final do mês novamente para acertar isso. Seriam 2 pagamentos no próprio mês. Seria isso?

    ResponderExcluir
  34. Boa noite alguém sabe se o servo está melhor

    ResponderExcluir
  35. Boa noite e pro mesa do governo que ia regularizar nosso page método Deus esteja com trole do governo 🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋

    ResponderExcluir
  36. 😬😬😬👇👇👇👇
    https://anaferj.blogspot.com/2019/06/o-servidor-estadual-e-um-privilegiado.html?m=1

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Servo, boa noite a todos.
    Servo, tive problemas com meus documentos e não pude ainda fazer meu recadastramento, por consequência estou sem receber.
    Bem, só dentro de 15 dias terei meus documentos regularizados. Gostaria de saber se alguém aqui passou por algo parecido, e se sim, se imediatamente após o recadastramento teve seu pagamento regularizado. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive problemas fiz meu recadastramento esse mês dois dias antes do pagamento e até agr nada,tô torcendo p ser mês q vem tô com tanta coisa atrasada q nem sei oq vou fazer se não liberarem mês q vem.

      Excluir
  38. Tomara que ele já começa com a antecipação do décimo terceiro esti ano. ...

    ResponderExcluir
  39. as coisas só vão melhorar , temos o q vai ser o melhor presidente q o brasil já teve e o melhor governador q o rio já teve.

    ResponderExcluir
  40. No fim do mandato. Muito encorajador. Cinco znos sem ter aumento. Ele sabia o que ia pegar. Cabe a ele, governador Wilson saber fazer dinheiro. Pega um Estado dilapidado e usa como desculpa. Não quis ser governador? Achou que tinha competência então se vira.

    ResponderExcluir
  41. Gente fui no aplicativo do Rio previdência amarrem-se está altíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luciana! Como assim??

      Excluir
    2. Luciana. A SUA Marge pode estar altíssima porque a minha está CONGELADA DESATUALIZADA. NAO ADIANTA IR AO RIOPREVIDENCIA. ELESCATENDEM MAL E NÃO RESOLVEM. PARABENS PRA VOCÊ QUE CONSEGUIU ESSE MILAGRE

      Excluir
  42. Está aparecendo um calor no Bradesco, pra eu pegar

    ResponderExcluir
  43. Tenho 78 anos e posso morrer e não ver aumento algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília querida,vc ainda tá muito jovem, não pense em morte,pense que vc ainda vai viver o suficiente para ver surgir um governante que preste,eu vou fazer 70 e me sinto uma garotinha, Deus vai nos dar vida suficiente para ver todos esses bandidos pagarem por seus erros. Vamos viver Marília. 🙌🙌😂😂😀😁🙌🙌

      Excluir
  44. Sou aposentada em duas matrículas e pensionista. Nas três a margem é a mesma. IMPOSSIVEL. EM DUAS NATRICULAS OS CONTRATOS ESTAO TERMINANDO E EU ESTOU COM AS MESMAS MARGENS NAS TRÊS MATRICULAS DESDE 2016. INADIMISSÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marília Chaves Gonçalves, eu estou na mesma situação. Meus contratos terminando e minha margem negativa em 584 reais. Isso já a muito tempo! Quando precisei, nem refinanciamento pude fazer devido a esse alto valor negativo. A gerente do Bradesco me disse para ir ao rioprevidencia, mas sei muito bem o tratamento que nos é dado lá! Até parece que estamos pedindo favor a eles! Farta disso já! Aff

      Excluir
    2. No rioprevidencia não pode chegar mansinho,tem que chegar chegando,se te tratarem mal,pega o celular diz que vai chamar a imprensa,diz que vai publicar no blog .Em um instante fica todo mundo manso que nem um cordeiro,te dão até cafezinho . Lá no rioprevidencia é assim que funciona . Se chegar manso se ferra. Vê se vcs aprendem a lidar com quem não sabe lidar conosco.

      Excluir
  45. Amem Deus seja louvado já deu tudo certo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  46. Os governadores gostam do PODER. POR ISSO PROMETEM FAZER ALGO NO FIM DO MANDATO. PARA AS MEMÓRIAS ESTAREM FRESCAS E ELES SEREM REELEITOS. ESSA É A VERDADE, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  47. Ir ao RIOPREVIDENCIA É SER HUMILHADA. NAO EXPLICAM NADA. POR QUE AS MARGENS ESTAO DESATUALIZADAS PELO MENOS PRA MIM. FICAM COM A PALAVRA OS ARROGANTES DO RIOPREVIDÊNCIA, OS DONOS DO MUNDO. SOMOS HUMILHADOS E MAL ATENDIDOS. NINGUÉM FAZ NADA.ATE A JOVEM QUE PEGA OS CONTRACHEQUES OLHA COM POUCO CASO PRA NÓS. TEM QUE LEVAR UMA MICROCÂMERA ESCONDIDA E GRAVAR ESSES NOJENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça nasceu para todos e cada um que responda pelos seus atos.

      Excluir
    2. Senhora Marília, a margem é um valor fixo, um percentual do seu salário! Quando a senhora pega um empréstimo e compromete a margem está somente será modificada quando o empréstimo for quitado ou se a senhora tiver um aumento de salário
      Por exemplo, se a senhora tem um salário de 1000,00 reais, já descontados o IR e a contribuição previdenciária, a sua margem é de 300 reais. Se a senhora pega um empréstimo de 3000,00 reais a serem pagos em 10 parcelas de 300,00 reais a sua margem ficará zerada até a senhora quitar o empréstimo. O que pode acontecer é a senhora fazer um refinanciamento, que poderá ser feito após um determinado número de parcelas pagas, se eu não estiver enganada são 20% das parcelas. Assim, a senhora pagou 3 parcelas, ou seja, deve 7 de 300 que da 2100,00 reais. A senhora poderá refinanciar este valor, por exemplo, para 20 parcelas de 105 reais o que irá liberar a sua margem em 195 reais que a senhora poderá utilizar para pegar um “troco”.
      Eu sei que fica um pouco complicado mas a grande questão é essa, a margem é fixa, independe do número de parcelas pagas.

      Excluir
  48. Está aparecendo no aplicativo do Bradesco, Grassi

    ResponderExcluir
  49. Quando as pessoas superarem o preconceito,praticarem a empatia e o respeito ao próximo independente de qualquer fator... Talvez o mundo seja um lugar melhor,as pessoas mais evoluídas e as relações sociais um pouco mais humana. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💜🙏🙌😍😘💝🙌😍💝

    ResponderExcluir
  50. Durante uma cerimônia no Palácio do Planalto,o Bozo afirma que o país se acostumou com a fraude. Explicado : Ele é a própria fraude.😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  51. Respeito ao próximo, vou tentar fazer isso, como falaram aí, vou tentar melhorar para o mundo ficar um lugar melhor.
    Obrigado por chamar a atenção sobre isso, respeito ao próximo independente de qualquer fator.
    Vou tentar

    ResponderExcluir
  52. Ex mulher do Bozo, Rogéria Bozonario mãe do Carluxo e do Flávio, ganhou hoje uma vaga para trabalhar na ALERJ, com um salário de $7326,64 . Como o Bozo mesmo disse : O país se acostumou com a fraude".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei sem entender, mesmo eu sendo uma pessoa que sinto que sou fácil para entender as coisas.
      Não me interprete mal, mais foi você que escreveu acima para "respeito ao próximo independente de qualquer fator".
      Fiquei boiando agora.
      Me desculpe pela minha ignorância de não entender.

      Excluir
  53. Boa noite meu povo querido do blog. 🙌🙏🌹😘

    ResponderExcluir
  54. Boa noite a todos! Será que o excelente Governador Witzel irá já no próximo mês antecipar a primeira parcela do 13° salário? Deus queira que sim. Abraços

    ResponderExcluir
  55. Fim do mandato para pagar no início do més e 50% do 13° é demais. É desanimador. Temos 5 anos sem aumento. É tudo aumenta.O Estado deveria nós ressarcir por danos. Perdi meu cartão de crédito da Caixa em 2016 devido aos atrasos no pagamento. Mesmo tendo quitado com um valor baixíssimo, a Caixa não me deu outro. Ficamos desmoralizado. Enquanto o LADRÃO PEZÃO ficava rico. Não existe Justiça para nós. Só DEUS para nós dá força. Não consigo refis. Minhas margens estão com 6,80. Fora da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília ! Verdade mesmo até hoje não conseguimos, colocar a nossa vida nos trilhos... Em quanto eles ficam ricos... Nas nossas costas aff... Ninguém merece ! 😘😘

      Excluir
  56. O blog está postando com um dia de atraso. Hoje é quarta dia 19. Posta terça.

    ResponderExcluir
  57. Agradeco as explicacões so bre as margens. Ano passado apareceram duas margens. Porém, o Bradesco não fez refi. Mas um novo contrato. Chantagem. Liguei para a Ouvidoria. Nem responderam

    ResponderExcluir
  58. Comentário meu.

    Poderia tirar o Ministro Sérgio Moro do ministério, soltar o Lula, acabar com a lava jato é ver como o Brasil iria ficar.
    Deve ficar uma maravilha, já que tantas pessoas pensa assim, que está ruim com várias pessoas presas.

    Eu tenho uma condição financeira Boa que no momento da para até meus netos viverem bem, então poderia acontecer isso, voltar era Lula outra vez para ver como ia ficar.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos. Tomara que ele consiga cumprir essa promessa e tb dê atenção aos processos do Rio Previdência.
    Estão atrasados e qdo consultamos o andamento nos informam apenas que devemos aguardar a solução, ou seja, não resolvem nada, lamentavelmente

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a todos ! Só acho q quem promete muito nada faz ! Não queremos declarações nem promessas , queremos atitudes ! Fale menos e faça Sr governador !!!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, então receberemos mês em julho metade do 13 salario + o salário. É isso?

    ResponderExcluir
  62. E outra coisa ! Que chatura esse papo de Lula isso Lula aquilo , Bolsonaro isso , Bolsonaro aquilo ! Que saco ! Se ele " Lula " tá preso foi pelos roubos e inúmeros erros pela ganância dele ! Se ele tá na cadeia foi merecido ! Agora vejo cada comentário aqui defendendo esse ladrão que junto com outros deixou o país na merda . Pessoas defendendo o erro ! Sinceramente vai entender esse povo tão louco qto !

    ResponderExcluir
  63. Gente até o fim do mandato não quer dizer que ele vai fazer isso mês que vem e nem esse ano nem no próximo ATE O FIM DO MANDATO POR OS PAGAMENTO EM DIA MUITO VAGO POIS ELE TEM AINDA 3 ANOS E MEIO PARA FAZER ISSO tbm espero que seja mês que vem mais e tudo vago bem explicado até o fim do mandato

    ResponderExcluir
  64. A matéria / manchete é do Jornal Extra, e trata de uma DECLARAÇÃO feita pelo governador Wilson Witzel, COM PROMESSA DE RETORNO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO MENSAL TRADICIONAL, bem como o de antecipar no meio do ano a primeira parcela do 13o., até ofinal do seu mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essas promessas são a curto prazo... já o 13°, pagar a metade nesse pagamento de junho, acho difícil!!

      Excluir
  65. Sinceramente eu tilha vergonha de declarar essa fala,sabe porque .até esse lambisgóí pagar o que temos direito até lá já estaremos mortos (4 anos). Só Deus.

    ResponderExcluir
  66. Pois é agredito governo vai cumprir com que prometeu.Deus esteja com trole da vida dele 🙌🙌🙌🙌🙌🙋🙋🙋🙋

    ResponderExcluir
  67. Eu vejo nós servidores de um modo geral é que nem (uma manada de boi holandês não sabe a força que tem)isso tem que pagar AGARA JÁrea, estamos morrendo à míngua e endividado.

    ResponderExcluir
  68. O bozo enganou o povo ele nunca mais ganhará nada neste país de sofredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida quem enganou o povo foi o Lula ladrão e sua petralha durante 16 anos e tem mais são 89 por cento em todo o país até 2022 e assim seguirá vamos parar de politicagem de uma esquerda criminosa e baixa nunca mais há esquerda prevalecerá neste país o Brasil acordou ok

      Excluir
    2. Eu não votei no Bolsonaro, mas, voto nele se for candidato novamente...ele está no caminho certo!!!!
      Sabem porquê?
      Está mexendo com muitas pessoas e com pessoas importantes... é por isso que está acertando!!!

      Excluir
  69. Que assim seja Deus no controle de tudo🙌

    ResponderExcluir
  70. Ao inves de ficar criticando vamos pensar possitivo pra que tudo se ajeite e que ele sempre faça o melhor e cumpra com sua palavra...

    ResponderExcluir
  71. Leila de oliveira penha.eu agradeço a Deus por está palavras de conforto para todos nós.sou pensionista do estado .sou da segurança da polícia civil.todos nós estávamos esperando por isto .. muito obrigada Vervo por tudo..

    ResponderExcluir
  72. Qual dia fecha a folha de pagamento porque meu marido perdeu de fazer o recadastramento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia 20 de cada mês. E o contra cheque esta disponível entre os dias 25 ao dia 28 de cada mês.

      Excluir
    2. Renata, mas ele tinha que fazer o recadastramento quando? Porque eles não suspendem imediatamente, demora um pouco!

      Excluir
    3. Ele fez aniversário dia 25 de Abril

      Excluir
    4. Bem, ele tinha que ter feito em abril, se ele não fez até agora, infelizmente, eu acredito que ele não receba o pagamento de junho que será realizado em julho. A folha já deve estar fechada e eles já divulgaram a lista dos servidores que não fizeram o recenseamento de abril e que teriam o pagamento suspenso. Se o nome dele estiver na lista o pagamento está suspenso. Ele tem que fazer o recadastramento o quanto antes para poder receber o pagamento de julho que será feito em agosto com o atrasado de junho. Infelizmente, depois que suspende o pagamento somente recebe os atrasados após fazer o recenseamento e se fizer antes da próxima folha fechar!

      Excluir
  73. Fiz o recadastramento hj e nao me deram comprovante

    ResponderExcluir
  74. Edna boa noite. Esse recenseamento que está sendo realizado é muito importante. Eu se fosse você retornaria na agência e pediria o seu comprovante a pessoa que te atendeu.
    🤗🤗🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso na 6 feira pois amanha e feriado..obrigada e boa noite

      Excluir
    2. Se nao recebeu eles fizeram o recadastyramento errado. O do meu tio em cez de recadastramemto fizeram prova de vida. Ai foi suspenso. Fui la depois de dois meses com ele. O gerente nem sabia o que era resenciamento. Ai ligou em uma agencia do Rio p se informar. Moral da Historia ate agora ele esta sem receber. 2 meses ja. Esperando atualizar a lista

      Excluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Eu vou na 6 feira ,vou pedir a sra que me atendeu

    ResponderExcluir
  77. Pagar em dia não é mais que obrigação. Agora, e esses anos todos sem um reajuste sequer? Até quando vamos ter que viver de esmolas?

    ResponderExcluir
  78. Deus permita q o governador pague a 1°parcela do 13°em Julho.Eu estava com dívida e peguei um adiantamento do 13°,De 1.000 reais,vou pagar 1.200.Nunca mais faço isso 😢

    ResponderExcluir
  79. Deus permita q o governador pague a 1°parcela do 13°em Julho.Eu estava com dívida e peguei um adiantamento do 13°,De 1.000 reais,vou pagar 1.200.Nunca mais faço isso 😢

    ResponderExcluir
  80. ...não faz mais que sua obrigação, além do fato, de ser um grande mentiroso (Pinóquio ficaria envergonhado)...foi promessa de campanha eleitoral a implementação do PCCS da saúde estadual...e o que fez: ajuizou ação de ADI no STF contra o plano de cargos...desrespeitando todas as Leis, ardualmente conquistadas, durante Anos. Nós servidores da saúde continuamos a ser trapaceados, pelos anteriores, e agora este, governo.Total descaso com o funcionalismo conforme a seguir: VENCIMENTO BÁSICO DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS DA SAÚDE DO ESTADO DO RJ (2002);(2007);(2014);(2015);(2015);(2016);(2019) – R$ ...e até quando mais?

    NÍVEL SUPERIOR – 180,0(2002); 187,2(2007); 1094,0(2014); 1482,4(2015); 1571,34(2015); 1665,62(2016); 1665,62(2019)

    NÍVEL 2º GRAU – 151,0(2002); 157,04(2007); 545,27(2014); 686,67(2015); 727,87(2015); 771,54(2016); 771,54(2019)

    NÍVEL 1º GRAU – 151,0(2002); 157,04(2007); 451,67(2014); 542,67(2015); 575,23(2015); 609,74(2016); 609,74(2019)

    ELEMENTAR -- 151,0(2002); 157,04(2007); 409,42(2014); 477,67(2015); 506,33(2015); 536,71(2016); 536,71(2019)

    SAL.MÍN. NAC. – 200,0(2002); 380,0(2007); 724,0 (2014); 788,0(2015); 788,0 (2015); 880,0(2016); 998,0(2019).

    ResponderExcluir
  81. ...não faz mais que sua obrigação, além do fato, de ser um grande mentiroso (Pinóquio ficaria envergonhado)...foi promessa de campanha eleitoral a implementação do PCCS da saúde estadual...e o que fez: ajuizou ação de ADI no STF contra o plano de cargos...desrespeitando todas as Leis, ardualmente conquistadas, durante Anos. Nós servidores da saúde continuamos a ser trapaceados, pelos anteriores, e agora este, governo.Total descaso com o funcionalismo conforme a seguir: VENCIMENTO BÁSICO DOS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS DA SAÚDE DO ESTADO DO RJ (2002);(2007);(2014);(2015);(2015);(2016);(2019) – R$ ...e até quando mais?

    NÍVEL SUPERIOR – 180,0(2002); 187,2(2007); 1094,0(2014); 1482,4(2015); 1571,34(2015); 1665,62(2016); 1665,62(2019)

    NÍVEL 2º GRAU – 151,0(2002); 157,04(2007); 545,27(2014); 686,67(2015); 727,87(2015); 771,54(2016); 771,54(2019)

    NÍVEL 1º GRAU – 151,0(2002); 157,04(2007); 451,67(2014); 542,67(2015); 575,23(2015); 609,74(2016); 609,74(2019)

    ELEMENTAR -- 151,0(2002); 157,04(2007); 409,42(2014); 477,67(2015); 506,33(2015); 536,71(2016); 536,71(2019)

    SAL.MÍN. NAC. – 200,0(2002); 380,0(2007); 724,0 (2014); 788,0(2015); 788,0 (2015); 880,0(2016); 998,0(2019).

    ResponderExcluir
  82. Bom dia servo, o gafanhoto com raiva da formiga, votou no inseticida. resultado morreram todos inclusive o grilo que votou nulo!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog