SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 9 de junho de 2019

CALENDÁRIO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - ESTADO E MUNICÍPIO DE VOLTA AO PAGAMENTO NO INÍCIO DO MÊS



O primeiro semestre do ANO de 2019 está se encaminhando para o final.


JULHO já está aí, e com ele a expectativa, com esperança renovada, de que os governos do ESTADO DO RIO DE JANEIRO e do MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, retornem OFICIALMENTE ao CALENDÁRIO de PAGAMENTO que tinha o SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS como a DATA em que os CRÉDITOS de salários dos ATIVOS, ferentes ao mês anterior eram pagos.

APOSENTADOS e PENSIONISTAS tinham uma pequena diferença na sua DATA, e recebiam um  ou dois dias antes.

A CRISE FINANCEIRA, consequência da CORRUPÇÃO e MÁ GESTÃO, acabou por fazer com que ATRASOS e AMEAÇAS de NÃO PAGAMENTO transformassem a vida dos servidores públicos, em quase todo o BRASIL, num verdadeiro inferno.

No início de JULHO, o governo de MARCELO CRIVELLA deve retornar de forma OFICIAL ao CALENDÁRIO ANTIGO, ainda que parcialmente, com INATIVOS E ATIVOS recebendo no SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS. A PREFEITURA já vem, por quatro meses seguidos, pagando muito antes do QUINTO DIA ÚTIL. Agora em JUNHO, pagou a folha de MAIO no SEGUNDO DIA ÚTIL.

O atual GOVERNO DO ESTADO, nada diz, mas da mesma forma, por DOIS MESES SEGUIDOS, antecipou o PAGAMENTO. Agora em JUNHO, está pagando a FOLHA de  MAIO, entre o SÁBADO dia 08 e a SEGUNDA dia 10 de JUNHO, portanto, até o sexto dia útil do mês. 

São SINAIS de que podemos caminhar para a NORMALIDADE.

É fato que existe toda uma NUVEM de incerteza sobre a economia BRASILEIRA e MUNDIAL, mas, dentro de um quadro mínimo de estabilidade, com os governantes conseguindo dialogar e respeitando regras básicas de boa governança, a tendência é que o funcionalismo público no RIO DE JANEIRO possa ter seus salários PAGOS com regularidade, sem o FANTASMA do CALOTE e sem os ATRASOS que desorganizam a vida de todos.

77 comentários:

  1. Boa noite servo !!! Se tudo isso for adiante. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Alguém sabe dizer porque no contracheque não tá vindo o desconto do fuspom? ???

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE SERVO!!! BOA NOITE A TODOS, ESTAMOS À ESPERA DE UM MILAGRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Edna. Será que o muquirana vai nos conceber está benção,de santo ele não tem nada,mas quem sabe com um pouco de boa vontade, não faça o milagre.🙌🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Dona Eunice a sr. Deveria ter mais respeito, pois até onde eu consigo ver o nosso governador está andando bem, ou será que não se lembra dos momentos terreveis que passamos com o Pezão? Fica essa reflexão para a senhora, tenha um bom dia.

      Excluir
  4. A bondade é o princípio do tato e o respeito pelos outros é a primeira condição pra saber viver.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘😍🙏💕💜🌹🙌😍💝

    ResponderExcluir
  5. Alguém. Sabe m informar quanto tempo leva p pagamento normalizar depois d bloqueado pela falta da prova d vida .
    Eu consegui fazer sexta passada.com bastante atraso mais já fiz,já estou até com a comprovação do banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a dois meses sem recebe devido a esse recadrastamento que jao fiz na data certa

      Excluir
  6. Além de tirarem $812,00 reais do meu salário, ainda veio um desconto referente a cartão de crédito,coisa que nunca veio no contracheque. Um cartão que eu nunca usei. Isso pode?

    ResponderExcluir
  7. Verificação do pagamento da restituição do imposto de renda poderá ser verificado amanhã à partir das 09: horas, boa sorte para TODOS

    💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo que vai ser liberado o depósito só no dia 17 próximo

      Excluir
  8. Enquanto o país está de pernas pro ar,o Bozo resolveu mostrar seu lado ridículo de aventureiro. Andou de moto, de jet ski, obrigando os seguranças cair na água com roupa e tudo. A próxima aventura vai ser concorrer o pasto com os anos. 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Servo e a todos!
    Tomara mesmo que tudo volte para a normalidade. Estamos esperando por isso faz tempo....

    Espalhe LUZ!
    O bem que você faz inevitavelmente volta para você...🙏🙌✨🌟✨🌟

    Uma ótima semana para todos...

    ResponderExcluir
  10. Sem aprovação do PLN 4 pelo congresso teremos que suspender o pagamento de benefícios a idosos e pessoas com deficiências, já n próximo dia 25 . Nós meses seguintes faltarão recursos para aposentados,Bolsa família,PRONAF e plano Safra,disse o Bozo no twitter. E para pagar os salários de ministros,senadores, vereadores, deputados e a outros imprestáveis, não vai faltar dinheiro???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Aos Ilustres!
      Acho que deveria ter respeito consigo mesma,ou é a favor do ladrão que por pouco não acabou com o País. Sinceramente aí seria Desinteligência...

      Excluir
  11. Ele vai pagar a metade do decimo em julho para o estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez me falaram que sonhar não custa nada, então já que não custa nada vamos todos sonhar juntos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  12. Bom demais pra colocar as contas em ordem e voltamos a ter calma e tranquilidade em saber que o pagamento vai ser numa data serta. Posso até a voltar com meus pré datado! !?!

    ResponderExcluir
  13. Cai definitivamente a Máscara de Moro.

    Sergio Moro e Deltan Dallagnol mantiveram trocas de mensagens com o intuito de prender ex-presidente Lula e conduzir e as últimas eleições de acordo com interesses escusos. A bomba foi noticiada pelo site "Intercept", ontem, domingo e coloca em xeque não só o processo contra Lula, mas a "Lava Jato" como um todo, e com certeza a legalidade da última eleição presidencial.

    Como pode-se ver não tem mais como sustentar este "juiz", na condição de Ministro e a "Lava Jato", que têm como objetivos: corromper o país e quebrá-lo, a fim de entregar a preço de banana as principais Estatais do país e a Previdência Social, nas mãos de setores privados de países ricos e poderosos.

    Espero que esta Bomba seja notícia também no JN da família Marinho e nos principais jornais e telejornais do Brasil, e que o STF não se "Acovarde" diante de um fato GRAVÍSSIMO como este, tomando as devidas atitudes à altura dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia indigna nação!
      Moro têm ganância de PODER.
      Ele quer ser Presidente desse País.
      Não duvido nada que ele dê uma pernada até mesmo no Bolsonaro.

      Excluir
    2. Boa noite Sra. Rosane.

      Independente dos interesses de Moro, acho que ele não entra mais no STF e muito menos chega à presidência do país. Considerando que exista, ainda, um mínimo de senso Justiça e Democracia nos três poderes.

      A situação ficou muito feia para os dois. Tanto Dallagnol, quanto Moro devem se afastar dos respectivos cargos. É o mínimo que se espera, pois a imagem do Brasil não é boa lá fora e pode ficar ainda PIOR.

      Excluir
    3. Bom dia indigna nação.
      O certo é que os tanto o Juiz Moro e o promotor Dallagnol realmente se afastem dos seus cargos, e as investigações dessas graves denúncias sejam apuradas de forma transparente e sob a vigilância de todo o povo brasileiro.
      Nada pode ficar sem do nosso conhecimento.
      A pergunta é: Vai mesmo ser investigado? O povo vai saber de tudo? Tenho minhas dúvidas...

      Excluir
    4. Concordo com a Sra. e tenho as mesmas dúvidas.
      Boa noite.

      Excluir
  14. Ainda nao recebi meu salario???Alguem mais sem receber?

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm não... Pensionista maior Rio previdência

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Parabéns Deus abençoe estado tabem foi bom receber atecipado Obrigado senhor governador nosso tabem🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  17. Não precisamos só do pagamento em dia, precisamos é de um salário digno pois estamos estagnados à venda três décadas e ninguém resolve isso pelo menos liberar o PCCS da saúde que é lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,a lei deles chama-se Lei de Murici,cada um cuida de si,e eles,os políticos só cuidam deles próprios. COVARDIA.Tiram de quem não tem,para abastecer os bolsos deles. COVARDIA.

      Excluir
  18. Tomara que voltemos a receber no dia 2, pois as contas vencem antes do dia 15. Não esqueçamos do nosso direito constitucional do reajuste anual dos nossos salarios, que pararam de pagar há mais de 30 anos, só nos últimos cinco perdemos mais de 30 %. Todo funcionário no Brasil recebe, menos o fluminense. Colegas fiquemos unidos. E como julho já está aí, pergunta -se e a primeira parcela do 13° vai ser paga nesse mês? Sempre foi paga, deixou de sê no governo do Pesão. Até Cabral, o dos desvios pagou, então torna-se necessário restabelecer o calendário antigo e correto. Euzébio Simões Torres.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Minha também não recebeu.e eu fiz o recadastramento dela logo depois do aniversário dela.eela esta na justiça desde 2009 para receber os atrasados dela porque recebia o salario errado. Ganhou nao podem mais recorrer mas tambem nao pagaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wal, não pagaram e nem vão pagar,eu tenho atrasados para receber desde 2013,e o rioprevidencia me informou que não pagam mais atrasados. Além de não me pagarem ainda reduziram o seu salário em $812,00 reais neste pagamento. Mas hoje já vou começar a travar uma guerra judicial contra o rioprevidencia.

      Excluir
    2. O meu pagaram esse mês os atrasados e aumentou a pensão

      Excluir
    3. Gra ... vc deu entrada quando. Na revisão?

      Excluir
  20. Recebo pensão de pmrj o meu não tem nada conta.pq será?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia pagamento na conta pensionista

    ResponderExcluir
  22. É D Eunice eu também nao acredito que paguem.eles pagavam o salario errado da pensao do meu pai e eu so descobri quando era adulta então contratamos uma advogada que ganhou a causa e dizem eles que estão cauculando o q vao pagar.triste né? Hoje para cuidar dela não trabalho. Ela tem alzheimer.gostaria de saber se existe uma forma de fazer isso se resolver mas tô cansada e desiludida com a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Wal, infelizmente eles,eu acredito que não vão pagar já me informaram e até já me conformei. Sou pensionista desde 1992, minha pensão também estava errada,entrei com um processo de revisão de pensão em 2011, em 2013 passei a receber o que era justo,me pagaram os atrasados de 11 meses. De lá pra cá nunca tive um aumento, agora esse mês reduziram minha pensão.

      Excluir
    2. Wal, mas se a senhora entrou na justiça quem calcula quanto eles devem é o seu advogado! Eles irão dizer o quanto eles acreditam que devem e o juiz irá decidir! Depois que o juiz decidir eles terão que pagar! Demora mas pagam! Com relação à Dona Eunice foi diferente pois ela ingressou com processo administrativo e aí eles não pagam os atrasados de anos anteriores! Somente judicialmente se não estiverem prescritos! Por isso eu sempre que posso oriento para procurarem a justiça, hoje temos os juizados Fazendários, que não precisa de advogado e nem de pagar custas!

      Excluir
    3. Wal, demora mesmo mas não desista! Agora, acompanhe o processo! Pelo site do TJ você consegue ver o andamento! Questione o seu advogado! Fique com Deus!

      Excluir
    4. Boa tarde Aposentada idosa,eu sempre sigo suas orientações que são muito precisas, no meu caso sei que não vou receber os atrasados,mas no momento o que está me afligindo são os $812,00 que vieram a menos no meu salário. Me disseram agora no banco que o rioprevidencia está cobrando duas vezes os consignados.Me informaram que não estão repassando para o banco. O funcionário que me atendeu hoje disse que várias pessoas foram fazer a mesma reclamação. Ele me orientou a ir ao rioprevidencia.

      Excluir
    5. No meu contra-cheque de maio não consta nenhum consignado. Mas mesmo assim foi descontado.

      Excluir
    6. Boa tarde Dona Eunice! Eu não entendi, não consta no seu contracheque os consignados e eles descontaram onde? Na conta corrente?
      Este mês eu não tive um dos consignados descontados no contracheque pois a minha margem foi calculada errada e está negativa! MAs por enquanto eles não descontaram na conta corrente, o que ate preferiria pois caso contrário eles cobrarão juros da parcela. Vou aguardar a próxima atualização da margem para ver se normaliza a situação caso contrário terei que ir ao Banco para acertar.

      Excluir
    7. Eu acredito que com a redução da sua pensão a sua margem tenha ficado negativa e por este motivo eles não estejam descontando no contracheque! Procure saber se não foi por isso! Fique com Deus!

      Excluir
  23. Bom dia podem me tirar uma dúvida, fiz um consignado no Bradesco mas para minha surpresa estava sendo descontado na conta com parcela mas altas paguei algumas questionei tentei reduzir o valor da parcela e nada, mudei de cidade e agência e para minha surpresa foi descontado todo o meu pagamento que entrou no sábado, me informaram que tem uma lei que não permite o desconto íntegra de todo o salário, é verdade estou indo ao banco agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.Ana Lúcia você devia ao banco? Caso seja esse o problema,eles vão descontar.Quanto ao empréstimo procure o Banco Central,Tente também o SAC do Bradesco.08007048383,o SAC do Bradesco

      Excluir
  24. Bom dia! Voltar a regularizar a data do pagamento pro segundo dia útil já será uma Vitória. Precisamos tbm de salários reajustados, isso é questão de justiça. Vamos pensar positivo!! Uma ótima semana a todos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Pessoal o meu nada na conta pensionista

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde entrei na justiça em 2005 para recularizar minha pensão agora foi para os calculos mas a justiça não faz mas tenho que pagar um contador judiciário particular,esta certo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, voce não tem gratuidade de justiça? Seu advogado não pediu? Caso você não possa pagar basta o advogado peticionar pedindo a gratuidade! Ou pelo menos pedir para que você pague ao final do processo!

      Excluir
  27. Respostas
    1. O muquirana tá fazendo aniversário hoje ?????😂😂🙌🙌🙌🙌🎂😁😂🙌

      Excluir
  28. Sr servo boa noite ! O pagamento da minha mae foi suspenso alegam q eu nao fiz prova de vida mas fui com ela no mes de marco mes do aniversario dela fazer na agencia dela em caxias.mas nao me detam nada lembro q nesse dia a atendente ainda fez uns acertos no meu aplicativo do banco nova senha.hoje fui de novo porq a pensão nao caiu.fiz de novo e agora dizem q so cai na conta no proximo pagamento.eu nao trabalho cuido dela q tem alzheimer usa fraldas e nao fala é completamente dependente de mim. Como vou fazer para alimenta la ? Eles podem fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sua mae tem direito aux doenca 25% a mas no pagamento estuve hoje na dip e me informaram isso.meu zap 021)(988235142)Adriana

      Excluir
    2. por favor saberia me dizer se educação tambem teria esse direito

      Excluir
  29. Boa noite servo !

    Servo sabe dizer se o " governador " vai pagar o décimo terceiro ? Obrigado e boa noite !

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos. Servo, o senhor já sabe sobre o pagamento da metade do 13°?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marília segundo o Secretário de Fazenda,o décimo terceiro será pago integralmente em dezembro, caso haja antecipação temos certeza que o Servo nos informará.

      Excluir
  31. Servo, o que aconteceu?
    O Sr. sumiu???
    As pessoas querem respostas para as perguntas!!!!

    ResponderExcluir
  32. Alguém recebeu o salário ? Sou pensionistas do Rio Previdência e não recebi.

    ResponderExcluir
  33. O governador irá pagar o décimo terceiro a metade agora em julho? Tomara....

    ResponderExcluir
  34. Estou tão calejado que só vendo pra crê!

    ResponderExcluir
  35. Dona Eunice boa noite que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu gostaria de saber se o pagamento da segurança do estado do Rio de Janeiro, já foi feito. Pois minha filha recebe pensão alimentícia. E até agora não caiu o pagamento.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog