SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de junho de 2019

DATA BASE PARA REAJUSTE ANUAL DE SERVIDORES PÚBLICOS TEM VOTAÇÃO ADIADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL




NÃO DEU TEMPO DE VOTAR NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, E AGORA UMA NOVA DATA COM INCLUSÃO NA PAUTA DO STF PRECISA SER MARCADA.

ATÉ LÁ SERVIDORES CONTINUAM NA EXPECTATIVA, E VENDO SEU PODER AQUISITIVO SER REDUZIDO ANO APÓS ANO.

LEIA AQUI A MATÉRIA ANTERIOR SOBRE O TEMA

ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO ! STF PODE DECIDIR HOJE = REAJUSTE ANUAL OBRIGATÓRIO + DATA BASE - REPERCUSSÃO GERAL PARA TODO O FUNCIONALISMO NO BRASIL !


43 comentários:

  1. NOM DIA A TODOS, SE VC O DELES....KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas, é preciso dar atenção também as nossas raízes. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💜🙏🙏🙌🌹💝😘😍🌹🙏

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se teve alguém com desconto de consignado na conta hoje a minha está com $423,00 a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um desconto decreidto pessoal de 609 reais sendo que eu ja paguei esse mês ele estao descontando de noco

      Excluir
  4. Bom dia, será que vai haver mesmo essa votação??? Porque tudo que diz respeito ao funcionalismo fica as vezes no esquecimento. Nós para eles somos como um zero a esquerda, não valemos nada. O salário robusto deles são reajustado todo ano, e nós já estamos a 6 anos sem reajuste. Covardia!!!!

    ResponderExcluir
  5. O muquirana do governador causa polêmica ao falar em " mandar míssil" para explodir traficantes na Cidade de Deus. Na verdade ele só pensa nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      A frase não poderia ser mais adequada para um aliado do presidente. Ele parece não ligar para as famílias que lá moram.

      A saída do tráfico dessa comunidade interessa, e muito, as milícias que atuam, há muito tempo, nas proximidades da CDD. E aí como é que fica a segurança dessas famílias? Considerando que a saída de um grupo implica na entrada de outro.

      Excluir
  6. BOM DIA

    Estou cumprindo com a minha obrigação de solidariedade, responsabilidade, amor, amizade e cuidados.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEUS te abençoe e ilumine seus caminhos. Tudo vai dar certo. Nada para DEUS é impossível.🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Boa tarde!O meu teve desconto na conta porém liguei p o banco eles devolveram

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui já processou BMG está me cobrando um valor n meu contra cheque diferentes d parcela certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei na justiça por falsificar minha assinatura e pegar imprestimo no meu nome.

      Excluir
  9. Dona Eunice Teixeira a minha conta corrente contínua negativa 600,56 reais tão descontando prestaçãestou que já foram pagas no contra-cheque. O que eu faço só levo bordada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, R.Machado pior que hoje sendo sábado não podemos fazer nada, no meu continua a menos $423,00 reais.

      Excluir
  10. Gente recebi a minha restituiçao hoje .Alguem ja recebeu?

    ResponderExcluir
  11. Senhor governador Wilson witzel é o melhor governador do Brasil llllllllllllll.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ! As notícias divulgadas sobre as conversas de Sérgio Moro e dellagnol são gravíssimo .o juiz deve ser imparcial. Exemplo: num jogo entre Vasco e Flamengo o juiz do jogo conversa em particular e da orientação para o Flamengo ganhar o jogo. Isso anularia a partida. Pois foi justamente o que houve no julgamento do presidente Lula. Mouro orientava a acusação, porque não havia provas contra o presidente. Se esse ex-juiz foi capaz de fazer isso, imagina o que já fez com pessoas pobres. Moro não presta,em qualquer país sério seria demitido da função de ministro. Mas a prisão de Lula benefíciou Bolsonaro. Que hoje quer acabar com a previdência, além de aumentar desconto em pagamento e reduzir salários. Será difícil entender que esse governo vai prejudicar vc, cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Servo e a todos. O Bozo ameaça demitir Joaquim Levy do BNDES e disse " já estou por aqui com ele." O BOZO afirmou que vai demitir presidente do BNDES sem falar com seu posto Ipiranga, Paulo Guedes caso ele não demita um diretor que trabalhou no governo do PT. Quem sabe ele não vá querer colocar no lugar do Levy algum meliciano,comparsa do seu filhinho Carluxo, do Bozo tudo de ruim se pode esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ameaça do Bozo foi tão forte, tão covarde que Levy não esperou ser demitido,pediu demissão.

      Excluir
    2. O que sobrou em Levy falta a Moro e Bolsonaro. Ou seja, vergonha.

      Não dá mais para sustentar um Ministro da Justiça que agiu, na condição de juiz, em conluio com promotores, e a imprensa golpista, com a intenção de burlar as últimas eleições presidenciais. Isso sempre foi dito por muitos, mas hoje existem provas.

      Excluir
  15. Eles do STF,deuses do planeta(assim que eles se sentem)adiaram porque não afeta a eles(deuses),meu Deus desde adolescente digo que melhor coisa para melhorar de vida nesse pais é mudar de pais.quem viver verá que estou certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,em todo o mundo tem político,e onde tem político tem roubalheira, não adianta,se ficar o bicho come,se correr o bicho pega.

      Excluir
  16. Bom domingo a todos 🙏🙏

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-sem-reajuste-ha-cinco-anos-servidores-estao-com-defasagem-salarial-de-30-23734645.html

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo e a todos. Estado: sem reajuste há cinco anos servidores estão com defasagem salarial de 30%. Segundo o economista e professor da UERJ Bruno Sobral,o servidor perdeu o equivalente a 14 meses de salário em termos de poder aquisitivo e já deixou de receber 32% da sua renda. Isso mostra o quanto nós não somos nada para esses governantes. A matéria completa encontra-se no jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herança da esquerda né,tantas roubalheiras e chegamos neste ponto.

      Excluir
  18. Boa noite, que está semana que está começando hoje seja ótima para todos, conseguindo assim seus melhores desejos desta vida

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e a todos. Na sexta feira minha conta estava negativa em $480,00, fui ao banco e disseram que foi um erro no sistema e que tudo iria se normalizar até o final do dia,pois bem,normalizou, só que no sábado a conta voltou a ficar negativa em $423,00, como sábado o banco não abre, estava aguardando o dia de hoje para resolver,pra minha surpresa a conta hoje amanheceu negativa em $510,00 . O que será que está acontecendo com o Bradesco. Alguém deve estar lucrando muito com tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a minha conta e de outras pessoas que conheço mormalizou na própria sexta, na minha não tinha dinheiro estava negativa em 12 reais que ainda está, e ficou negativa em 546,00 reais que já normalizou, na sua não sei se tinha valores , se tinha eles usaram e vão devolver , mais precisa ficar em cima .

      Excluir
    2. Bom dia, a minha conta e de outras pessoas que conheço mormalizou na própria sexta, na minha não tinha dinheiro estava negativa em 12 reais que ainda está, e ficou negativa em 546,00 reais que já normalizou, na sua não sei se tinha valores , se tinha eles usaram e vão devolver , mais precisa ficar em cima .

      Excluir
    3. Bom dia Eunice.
      Com valores diferentes mas o mesmo problema aconteceu na minha conta.

      Excluir
    4. Pois é Elaine,eu nunca fiquei com minha conta negativa, ainda mais com um valor tão alto,toda hora eu consulto o aplicativo e continua a mesma coisa .O meu gerente me garantiu que ia normalizar. Vamos aguardar . Um abraço.

      Excluir
    5. Boa tarde a todos, queridos não sei o que fazer a minha conta também está negativa em 258,00. Cinseramente não sei o motivo é o Bradesco me mandou cobranças quê não sei de quê. Isso realmente está estranho, tenho vontade de quebrar o barraco,porém sirvo a um Deus vivo e de justiça. Fiquem na paz do senhor.

      Excluir
  20. Vou tentar resolver amigavelmente se o erro persistir vou apelar para a justiça. Tenho conta no Bradesco a muitos anos e nunca aconteceu isso,tem algo de muito podre por trás disso tudo. Numa reportagem do jornal Extra,tem gente que fala até em lavagem de dinheiro. Durante todo o tempo que tenho conta no Bradesco, minha conta nunca ficou negativa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog