SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de junho de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA E O "POSTO IPIRANGA" DE BOLSONARO QUEREM ESCONDER DE VOCÊ - EM VÍDEO !



A GRANDE IMPRENSA FALA DE PRIVILÉGIOS, MAS NÃO CONTA A VERDADE SOBRE O TEMA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, COLOCANDO OS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS COMO OS VILÕES DA HISTÓRIA.

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É OUTRO MENTIROSO, sempre se posicionou contrário a todas as PROPOSTAS DE REFORMA, inclusive idade mínima de 65 anos, e agora, com a cara mais deslavada defende todas as MALDADES PROPOSTAS. 

GOSTA MUITO SUA EXCELÊNCIA DE POSAR DE RELIGIOSO, e citar VERSÍCULOS, como o "CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE...."

Pois bem, conheçam o outro lado dos fatos, o LADO que a IMPRENSA comprometida com os MERCADOS e GRANDES EMPRESÁRIOS, e um governo comprometido com os BANCOS e o capital INTERNACIONAL, buscam esconder de você.


VEJA AINDA O VÍDEO PUBLICADO NO SITE DA ANAFERJ
Auditor fala a verdade que você não verá na imprensa sobre a reforma da previdênciaO Auditor legislativo Henrique Lopes fez uma emocionada e necessária defesa do servidor e do serviço público na Comissão Especial que discute a Reforma da Previdência.


74 comentários:

  1. Bom dia, e o contracheque dos pensionista nada, alguem ja visualizou????

    ResponderExcluir
  2. Se for assim que péssimo para os futuros aposentados, mas cada lugar ou cada pessoa que explica pelo menos para mim que sou meio leigo no assunto, eles me convence tranquilo.
    Aqui eu vendo a matéria, eu já fiquei apavorado com os futuros aposentados, mas vendo outras matérias a favor eu fico feliz com a nova previdência.
    Segundo a todos: Quem está falando a verdade para eu e acho que muitos possamos confiar.
    Obrigado pelo espaço para poder expressar minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!! Beca sou pensionista PMERJ o meu de Maio até agora nada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Apesar de todas as maldades cometidas por isso aí que se diz presidente por tudo de ruim feito aos menos favorecidos, como por exemplo tirar a pensão dos deficientes,cortar o benefício dos idosos,querer reduzir o salário dos servidores e muitas maldades cometidas, ainda vai ter gente que vai dizer que é fake. Isso sem falar na homofobia, racismo, incentivo ao estupro e várias sandices mais. Nem o sofrimento de ter sofrido um ataque não conseguiu fazer desse troço um ser humano mais humilde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Rosane,um ótimo domingo pra você e sua família 🙏 🌹💕🙌🙏😘😍🌹

      Excluir
  5. Bom dia!tb nunca aconteceu comigo o meu TB até agora nada, RP pensionista.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, porque essa maldade com o povo, o que eles vão ganhar com isso, são todos muitos ricos e será que querem mais e pior de tudo querem mais tirando do povo de acordo com está matéria.
    Queria mesmo que meu senhor Deus me ilumina para eu poder ver a verdade, são muitas mentiras e muitas verdades e na minha ignorância não consigo ver e diferenciar elas.
    No momento não consigo julgar o bom e o mal.
    Nos ajude ou me ajude pois falo por mim, eu estou perdido é queria ser como muitos que sabem o que é verdade é o que é mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Para começar acho que deveria trocar seu pseudônimo,só isso já carrega consigo uma carga negativa enorme. Depois procure ouvir pessoas como a Maria Lúcia do vídeo que estuda o assunto há anos e defende o POVO, coisa que o atual presidente não faz. Acompanhe o trabalho dela na página do Facebook "Auditoria Cidadã da Dívida", lá vai encontrar explicações importantíssimas.

      Excluir
    3. Porque a senhora Maria Lúcia seria a palavra da verdade, este é meu problema, será que a verdade dela seja a verdade mesmo.

      Excluir
  7. Incansável Fatorelli, mulher guerreira que não desiste da luta. Só não entende quem não quer ou é mal intencionado mesmo. Gratidão por compartilhar Servo. Já publiquei no Facebook vários vídeos dela sobre o tema mas o interesse é mínimo, infelizmente, parece que as pessoas estão num choque de incompreensão permanente. Pobre Nação se não houver uma reação urgente.

    ResponderExcluir
  8. BOM DOMINGO À TODOS, CABEÇA DE POLÍTICOS É IGUAL A BUMBUM DE NENEM,NINGUÉM SABE O QUE VEM...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Edna,vc é incrível kkkk,um ótimo domingo pra você e sua família 😘😍🙏💝💕😘😍 i

      Excluir
    2. Ótimo domingo pra vc tbm, D. EUNICE!!!

      Excluir
  9. SABER SABE NÉ? MAIS NÃO ACREDITA!!! Ô POVO REAJA, TÁ RUIM ? VAMOS PRO ATAQUE, PACIFICAMENTE MOSTRANDO NOSSA INDIGNAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Servo sabe alguma coisa sobre o pagamento do Proeis de Niterói?

    ResponderExcluir
  11. Por favor, não julgue alguém pelo nome.
    Me sinto assim CONSTRANGIDO por isso.
    Conheço várias pessoas com o nome de Jesus que não valem nada.
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em uma fase de ler muito para não ser enganado .
      Pois para mim o presidente está fazendo muitas coisas erradas, mas está também acertando em outras , poucas mais está

      Excluir
    2. Fiquei tão constrangido com o comentário sobre meu nome acima que até esqueci que o próprio presidente tem MESSIAS no nome, sou sabedor que ele não é um MESSIAS então não julgue ninguém por favor pelo seu nome é sim pela suas atitudes, no meu caso

      Excluir
  12. Respostas
    1. 😂😂😂😂🙌🙌🙌👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. , e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

      Continuando o pensamento de SÓCRATES, San Moreira, neste momento estou em desvantagem pois estou muito confuso ainda.
      👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  13. A reforma da previdência vai em 10 anos criar a maior população de rua do mundo no Brasil, sem direitos,sem emprego,sem saúde, sem educação . Seremos o país onde a população,50% viverá na miséria absoluta,40% conseguirá sobreviver,e 10% serão extremamente ricos. Será ricos 10%,pobres 40% e miseráveis 50%. Acorda Brasil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lutar contra isso.
      Vamos meu povo fazer alguma coisa, eu não sei o que, mas estou aqui para fazer o melhor e lutar pelo melhor para todos.

      Eu tive um grande professor que falava o seguinte.

      NÃO ADIANTA SÓ MOSTRAR O DEFEITO, EU TENHO QUE MOSTRAR COMO CONSERTAR

      Conte comigo em qualquer luta a favor do melhor

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏 ACORDA GIGANTE ADORMECIDO!!!

      Excluir
    3. Edna temos que ir para luta, temos que só nós organizarmos

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você ao dizer que o Bozo é o próprio Lúcifer. Um demônio travestido de presidente. Mas DEUS é maior.

      Excluir
    2. Dona Eunice por favor este nome eu fui muito chamado no ano de 85 no colégio e sofri muito, a senhora falando assim eu lembro do Bullying que eu sofri por causa do palhaço da época.
      A senhora não sabe como isso dói.
      Espero que a senhora seja uma pessoa compreensível.
      Fique com o senho meu Deus

      Excluir
    3. Em momento algum me dirigi ao Sr, odeio falsidade e odeio mais ainda a hipocrisia. Quem pensa que me engana está mais enganado que eu. Passe bem.

      Excluir
    4. A senhora já tem empatia só pelo meu nome, não estou aqui para muda-lá, mais sim para a senhora pensar bem antes de me julgar.
      Como não conheço a senhora, fique a vontade para seu julgamento , porque pelo que vejo aqui cada um tem o seu.
      E adorei o final que a senhora escreveu o passar bem.
      Obrigado pelo desejo para mim.

      Excluir
    5. Boa tarde a todos.Senhor Bolsonaro,seja bem vindo.Escute o seu coração.Nao vamos deixar a raiva invadir nossos corações .A luta existe se não estamos satisfeitos.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS NÃO SOMOS COITADOS, SOMOS OMISSOS!!!

      Excluir
    2. Isso mesmo, concordo plenamente.
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  16. Vamos reconhecer sem Deus nada podemos. Que Deus entre com justiça cobrança. No meio do deserta nação 🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  17. Cadê o contracheque de maio dos pensionistas do Rioprevidencia...??? Que discriminação é essa com os pensionistas..pois,só fizeram isso com os pensionistas...aliás esses políticos que nunca foram servidores públicos Detestam aposentados e pensionistas...Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Paulo Guedes é o Posto Ipiranga do Bozo, no momento é difícil mudar isso.

      Excluir
  21. Obrigado mesmo do fundo do coração por ter este espaço.
    Estou me recolhendo neste momento para minha novena particular pelo povo do meu país.
    Obrigado por tudo e por todos, o que eu puder ajudar aqui podem contar comigo.
    Só na paz poderemos conquistar nossa dignidade

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso os filhos do BOZO, continua com a novela das falcatruas. O senador Flávio Bozonario (PSL-RJ) empregou nove parentes Cristina Siqueira Valle,ex mulher do Bozo,no período em que era deputado estadual na ALERJ. A maioria deles vive em Resende no sul do estado do Rio e todos tiveram o sigilo fiscal e bancário quebrado por decisão do TJ-RJ .Nas últimas semanas,o Globo apurou que ao menos quatro deles tem dificuldade para comprovar que de fato assessoraram Flávio. Em Resende o vendedor aposentado José Procópio Valle e Márcia José de Siqueira e Silva,pai e tia de Ana Cristina jamais tiveram crachás funcional da ALERJ. Ele ficou lotado cinco anos e ela nove anos,o grupo de familiares é alvo da investigação que apura a prática de "machadinha" no gabinete, devido as movimentações atípicas em um total de $1,2 milhões,de Fabrício Queiroz, outro ex assessor.Por meio de nota Flávio disse que eles " trabalharam em diferentes áreas,mas sempre em prol do mandato, tanto que as votações enquanto deputado estadual foram crescentes". O senador porém não respondeu as perguntas formuladas pelo Globo. A reportagem informou sobre a falta de crachás para seus assessores e questionou como Francisco Diniz trabalhava para ele quando estava cursando faculdade de Veterinária em Barra mansa. Os filhos bandidos do Bozo estão mais enrolados que linha em carretel.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Servo e a todos.
    O blog sempre ajudando aos servidores e a população. Trazendo informação e esclarecimento sobre as mazelas destes governos q aí estão.Informação real não só da Maria Lucia Fatorelli como de outros economistas não tem espaço na midia convencional.
    Uma reforma da previdência q como a trabalhista só vai prejudicar e muito aos trabalhadores e menos favorecidos.
    Um governo eleito sem comparecer aos debates e sem programa de governo, q só entregou aos seus eleitores a liberação de armas e aos banqueiros e aos EUA pretende entregar o país.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde amiga Eunice.
    Foi o próprio eleito q disse q o Paulo Gudes é seu posto Ipiranga.Ninguém está inventando nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Vitória. Eu sei disso,mas tem gente que não acredita. Só temos uma certeza,do jeito que está tanto o Bozo quanto ao seu Posto Ipiranga vão afundar o Brasil. Um beijo 😍😘💕🌹

      Excluir
  25. Se você acha que tudo na sua vida é difícil pergunte a Jesus se foi fácil morrer na cruz por você. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙏🌹💕💜🌹😍😘🙌🙏😍💝💕💜🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  26. Verdade dona Eunice 👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  27. Por isso que gosto de seus comentários
    .boa noite! !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.R. Machado uma boa noite pra vc também. 🙏🙏🙏

      Excluir
  28. No meu ponto de vista , quem está afundando o país e o povo , que botam esses vermes lá dentro , por causa de um quilo de alimento , um botijão de gás , trocam sua pensão o seu pagamento inteiro por coisas inúteis , e depois ficam reclamando do governo do presidente , eu não votei em nenhum deles e nunca mais vou votar , prefiro pagar a multa , boa noite pra todos vocês e uma ótima semana pra todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Willian, boa noite.

      Com todo o respeito à sua forma de pensar,

      Com ou sem o seu VOTO, BOLSONARO é presidente, WITZEL é governador e Crivella é prefeito.

      Com certeza existiam outras opções, se não melhores, menos ruins.

      Excluir
  29. Que a partir de amanhã, nossos dias , seja só vitória 🙌🙌🙌 boa noite meus amigos 😘💋

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez a Globo com sua votação com a única finalidade de humilhar, teve como o mais votado o jogador Aírton, que por sinal havia sido expulso ainda no primeiro tempo . Airton é jogador do Fluminense que perdeu de 3 ×0 para o Atlhetico. Bobo é quem dá IBOPE para essas emissoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eunice.
      Não é a Globo que teve a intenção de humilhar.Foi o torcedor através de eleição pela Internet quem fez isso.

      Excluir
    2. A Globo escolheu Bruno Guimarães como melhor em campo.

      Excluir
    3. O que se pode esperar de uma emissora que colocou em Rede Nacional, horário nobre, uma gravação entre o ex-presidente Lula e a então Presidente Dilma, com a permissão daquele que é conhecido como: "O Imparcial de Curitiba". Um ato criminoso, que nenhum país com um mínimo de respeito as LEIS em vigor faria.

      E agora ela, vergonhosamente, se cala diante das inúmeras entrevistas do ex-presidente Lula e não divulga uma linha sequer da carta escrita pelo Papa Francisco ao ex-presidente. Uma VERGONHA em ESCALA INTERNACIONAL. "São coisas que a Globo e outras mídias fazem por você", ou melhor por nós.

      Excluir
  31. Globo 💩o país está assim não é pelo presidente atual e sim pelos ladroes do passado !!! Eles já entraram no buraco 🕳 que já existia !!!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Servo e a todos, estou muito nervosa com o que me aconteceu essa semana,sou viúva de um inspetor da civil, fui chamada no Rio previdencia essa semana é reduziram meu benefício em r$1.038,00, alegaram que os cálculos estavam errado, isso depois de 14 anos do falecimento dele, por favor me dê uma luz do que eu posso fazer, pra vê se isso procede, eu peguei a cópia da folha em questão, desde de já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa.noite a tds.
      Márcia em quanto diminuiu seu soldo,não deu para entender. Se tiraram 1.038.00 . Isso?

      Excluir
  33. Respostas
    1. Na justiça comum? Ou alguma em especial?

      Excluir
    2. Bom dia.Senhora Márcia procure advogado que trabalhe com causas previdenciárias.A ação e será contra a fazenda pública.,pois o Rioprevidencia e uma autarquia estadual .

      Excluir
    3. A senhora também poderá ir no juizado especial da fazenda pública que fica no tribunal de justiça ,na Avenida Erasmo Braga no centro.Devera levar o documento que mostre quanto seu falecido esposo estivesse ganhado se vivo fosse e a carta do Rioprevidencia ,mais é aconselhável um advogado.F
      Procure o mais rápido possível

      Excluir
    4. Obrigada Gessimar, mas ele faleceu em 2005, eles dizem que a partir de 2003, não vale mais esse negocio de se vivo fosse😡

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog