SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de junho de 2019

RECADASTRAMENTO / RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - NASCIDOS EM JUNHO - ATENÇÃO PARA O PRAZO


NÃO DEIXE DE FAZER SEU RECADASTRAMENTO - SE VOCÊ RECEBE PENSÃO ALIMENTÍCIA, PEÇA AO PROVEDOR QUE FAÇA - PERDER PRAZO E TER PAGAMENTO SUSPENSO TRAZ MUITAS DIFICULDADES.


Os titulares de aproximadamente 20 MIL vínculos não fizeram ainda o seu RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O RECADASTRAMENTO VOCÊ ENCONTRA EM NOSSO BLOG.

CLIQUE NOS LINKS

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS - CONFIRA AQUI !

***************************************************************************

****************************************************************************
  

82 comentários:

  1. No caso quem recebe no bradesco tem que comparecer no mesmo é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ir em qualquer agência do Bradesco, com a documentação necessária RG CPF comprovante de residência, título de eleitor. Não é necessário que seja na agência que vc tem conta.

      Excluir
    2. Eunice,eu levei o título a gerente disse que não pedia ali e não colocou,agora estou preocupada,o que posso fazer?

      Excluir
    3. Boa tarde Lu infelizmente não posso te ajudar, porque eu ainda não fiz o recenseamento,o meu só em setembro. Espero que alguém possa te ajudar. Um beijo 😘😍🌹

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. HIPOCRISIA: A arte de exigir dos outros aquilo que não se pratica.🙏🙏😂🙌😍💜🌹💕😘🙏🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão amiga 🤗🙌🙏 boa tarde 🙏

      Excluir
    2. Boa tarde meu grande amigo Jamal 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  3. Bom dia servo bom dia a todos.
    Servo eu não sei como vai ser essa reconstituição esse ano devido a declaração ter vindo com erro meu filho menor não vai reconstituir nada e ainda tive que pagar um valor de 500 e pouco ,nunca aconteceu isso e eu vou reconstituir pouco mais vou pois não sei como vai ser esse ano pois a declaração veio errada veio um valor que não recebo e vi que não foi só comigo pensei que iam corrigir mais até agora nada.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu povo do blog , vamos fazer o recenseamento para depois não vir aqui reclamar que não recebeu, são dois meses sem salário. Não custa nada e também não dói.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo! Bom dia Eunice! Bom dia para todos!
    Vamos lá pessoal! Fazer o recenseamento é muito importante.

    " Não espere ter tudo para aproveitar a vida.
    Você já têm a vida para aproveitar tudo..." ✨⭐🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane.🙏🌹😘💕💜😍🙌

      Excluir
    2. Bom dia amigas Eunice e Rosane 🤗🤗🙏 sábio ditado. Que possamos viver bem o presente. Ninguém vive o passado, e o futuro a DEUS pertence 🙏🙏🙌

      Excluir
  6. Supremo marca para dia 26 julgamento sobre redução dos salários dos servidores. Esses servidores estão inclusos,ministros, desembargadores,juízes e promotores, claro que não, serão os servidores assalariados. COVARDIA.COVARDIA 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  7. Bom dia estou precisando de uma ajuda fiz uma quitação de divida(empréstimo consignado)a minha margem vai ser atualizada agora ou so quando virar atualização do rio previdência desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  8. Vai ser agora assim que o banco.der baixa no pagamento geralmente vc precisa pedir a liberação da sua margem.junto ao banco

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela ajuda fique com deus🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde minha filha recebe pensao alimenticia e ainda não caiu a pensao sera que por conta desse recasdatramento?como vou saber o porque?pois não tenho contato com o pai da minha filha ele faz aniversario mes de abril e recebe pelo bradesco é militar alguem me esclarece essa duvida ou vai cair no decimo dia util mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu igual o seu tbm queria saber

      Excluir
    2. Estranho pois os que não fizeram recadastramento em abril devem ter o pagamento suspenso agora em junho a ser pago em julho! Pelo menos esta é a lógica que vem sendo aplicada! Mas você pode procurar informações no batalhão/DIP ou ver se o nome do seu ex-marido esta na lista dos servidores com pagamento suspenso!

      Excluir
  11. Cadê a metade do décimo estamos precisando! !!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde mora fora da cidade e po issor não ter feito recenseamento tive o meu pagamento suspenso fiz agora dia 17/05 será que recebo agora dia 14/06.desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao deve receber Aparecida pois dia 17 a folha já estava fechada e você somente deverá receber em julho, com os atrasados! Basta você ver se o seu contracheque foi gerado! Acredito que não tenha sido também!

      Excluir
  13. SERVIDOR
    Cerca de 22 mil servidores do Estado do Rio terão salário de junho suspenso
    Funcionários ativos, aposentados e pensionistas não fizeram recenseamento de novembro de 2018 a abril de 2019

    POR PALOMA SAVEDRA

    PUBLICADO ÀS 11/06/2019 05:45:00
    ATUALIZADO ÀS 10/06/2019 21:51:05


    Servidores estaduais devem ir a qualquer agência do Bradesco
    Divulgação
    Rio - Cerca de 22 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro não vão receber o salário de junho, que será quitado em julho. A suspensão do pagamento vai atingir exatamente 21.944 pessoas — com vínculos com o governo fluminense — que deixaram de fazer o recenseamento entre os meses de novembro de 2018 e abril de 2019. Os números atualizados foram confirmados ontem à Coluna pela Secretaria da Casa Civil e Governança.
    Os vencimentos ficarão retidos até 'segunda ordem'. Ou seja, a situação só será revertida se esses funcionários da ativa, aposentados e beneficiários de pensão fizerem a atualização cadastral em qualquer agência do Banco Bradesco — responsável por rodar a folha salarial do estado — no país. Ainda assim, o prazo oficial de recenseamento desses grupos já terminou.
    O censo é obrigatório para o pessoal do Poder Executivo, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas e de autarquias. E os prazos são abertos sempre de acordo com o mês de aniversário. Por exemplo, os nascidos em janeiro, tiveram que comparecer ao banco naquele mês.

    ResponderExcluir
  14. 22 mil são muitos vínculos. 🤔🤔🙄🙄😳😳😳😳😳

    ResponderExcluir
  15. Estado de Minas: Parcelamento de salários de servidores de MG não tem data para acabar.
    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/06/11/interna_politica,1060946/parcelamento-de-salarios-de-servidores-de-mg-nao-tem-data-para-acabar.shtml
    🤔🤔🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Gostaria de saber se alguém recebeu esse mês de junho.? Pois a pensão da minha filha ainda não caiu, ela recebe pensão alimentícia, pai dela é bombeiro. Ela recebe pelo Bradesco.

      Excluir
  16. Nóis já sabe né. Cumadre Eunice. Nus boisos dos corruptios uai. Num têmios diuvidas uai. 🤗🤗

    ResponderExcluir
  17. Me discuipe a brincadeira comadre esse trem é pra lá de compricado. 🤗🤗

    ResponderExcluir
  18. Nóis os servidor trupica mais num cai🤗🤗

    ResponderExcluir
  19. Esse secretariu tentô acabar com nois aqui Du Rio mais num conseguiu. Agora tá atentandu os irmão minero. Uai
    😄😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  20. Mês passado meu pagamento foi suspenso mas 17/05 fiz o recenseamento e já visualizei meu contra cheque será que vou receber 14.no contra cheque tá um desconto de 310,37 de imposto de renda alguém pode me explicar.

    ResponderExcluir
  21. Aposentada idosa obrigada por me responder.mas consegui visualizar o contra cheque.sera que recebo.e também vi um desconto que não entendi.e de 320,71 de imposto de renda ,não entendi.bice pode me explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida, acredito que você somente receba no próximo mês pois os pagamentos já foram feitos e pelo que foi divulgado pelo Rioprevidencia o pagamento suspenso após ser regularizado o recadastramento será feito na folha seguinte! Bem, tudo é possível e torço para que eles paguem o quanto antes.
      Com relação ao desconto do imposto de renda, qual a sua dúvida? Você não era descontada antes? Mas veio algum reajuste no valor da sua pensão? O desconto depende do valor recebido! Eu acredito que com o pagamento da pensão suspensa mais o valor do mês atual você tenha superado o limite de isenção e por isto o desconto do IR, infelizmente. Fique com Deus!

      Excluir
  22. Boa noite, alguém já conseguiu o adiantamento do decimo terceiro pelo Bradesco?

    Pra mim não aparece opção no app

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE A TODOS!!! JAMAL E D.EUNICE DURMAM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha amiga Edna dorme com Deus.🙏🙏😘💕💜🌹💜😍🙏😘🌹

      Excluir
    2. Obrigado amiga 🤗 Ednamartins. Excelente noite pra você também. Que DEUS sempre esteja com você e sua família 🙏🙏🙌🙌

      Excluir
  24. Não cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💜🙏🙌😍😘💕🌹💜😍🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite cumadi Eunice 🤗🙌
      Que DEUS 🙏🤗 te abençoe e guarde 🙌🙌

      Excluir
  25. Boa noite ! O tema das discussões no meio jurídico é se houve formação de quadrilha,liderada pelo juiz Sérgio Moro. Formação de quadrilha é quando mais de 2 pessoas se unem para de forma criminosa prejudicar alguém. Estamos aguardando, está semana teremos mais denúncias de fraude para benefício de políticas partidária, liderada por Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Quando criminalidade se faz governo a covardia aumenta e o povo padece.
      Dia 14/06/19 Greve Geral. Contra o desmonte da Previdência Social e do Estado Brasileiro.
      Não dá mais para sustentar este Mar de Lama que tomou conta do país.

      Excluir
  26. Que a verdade prevaleça, não importa quem seja. Se Lula estiver errado continue na cadeia,se forjou provas,e for confirmado a veracidade, tem que inverter as posições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, é assim que se fala, não acusar sem provas A verdade virá a tona. A justiça é um pouco falha mas tudo será provado.

      Excluir
    2. O Sr ou Sra não sei ao certo, disse ontem que eu critico religião e opção sexual,eu jamais fiz isso.Isso porque tenho homossexual na família.. Nunca acuse sem ter certeza Boa noite.

      Excluir
  27. Olá , alguém pode me informar por favor se o recenseamento é anual ( tem que ser feito todo ano),ou é só uma vez para os inativos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Eu acredito que doravante, tal qual os Governos Federal e Municipal, o Recenseamento no nosso Estado deve se tornar anual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, liguei para Rio previdência e eles não sabem informar.
      Abraços.

      Excluir
  29. Bom dia Servo !
    Meu nome é Vera Lúcia, sou pencionista da Rio previdência.
    Até agora minha folha de maio não virou e nem o meu pagamento caiu na conta.
    Entrei no fale conosco abri um chamado mas ninguém até agora entrou em contato me passando informações.
    Estou muito preocupado, pois necessito desse salário, sou idosa e moro só eu e Deus.
    O senhor poderia me dizer o que pode ter acontecido. Agendei também para ir pessoalmente lá.
    Estou em dia com o banco e com a Rio previdência.
    Nem o meu gerente sabe o que pode ter acontecido.
    Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  30. Desculpe pelos erros de português.
    Meu corretor é horrível.
    Pensionista *

    ResponderExcluir
  31. Fiz o recadastramento ontem na agência 2236 em Caxias. A pessoaxresponsavel pelo atendimento toda hora lê cantava e sumia. É atendia diversos assuntos diferentes. Porém,apareceu a funcionária responsável pela abertura de contas que não tinha ninguém para atender e perguntou quem ia se recadastrar e noscatendei. Éramos apenas três. Muito gentil. Seu nome é Jaqueline. Mesmo assim fiquei três horas esperando. A incoerência ficou por conta do Estado que exige titulo de eleitor pra quem nao vota mais e caso o fizesse pode votar com a identidade. Tive que entrar no site do STE para conseguir a declaracao de quitaçao onde aparecem os números do titulo, zona e seção de votação. Fiz 78 anos dia 10 desse mês. Mas precisei de tudo isso. Estou avisando para que alguém que não tem o título tome essas providencias. Porque nem todo atendente tem essa paciência. Bom dia amigos.

    ResponderExcluir
  32. Corrigindo. A pessoa responsável pelo atendimento se ausentava e demorava a voltar. O Bradesco não colocou ninguém para o recadastramento. Estava vindo de uma hiperglicemia e nem isso me deu prioridade. Minha neta me acompanhou. Mas estava me sentindo mal. Nessa parte da gerência, não há prioridade. Pontos para a JAQUELINE. CUMPRE MUITO BEM SUA FUNÇÃO. ZERO PARA OS OUTROS que não dão a mínima para nós.

    ResponderExcluir
  33. Hoje é quarta feira. Está desatualizado. Precisamos das notícias de hoje 12/06/2019

    ResponderExcluir
  34. Precisamos usar o BLOG apenas para sabermos notícias do servidor. O resto é perda de tempo

    ResponderExcluir
  35. Que DEUS lhe dê para cada tempestade um arco-íris,para cada lágrima um sorriso e para cada oração uma grande resposta. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💝💜🌷🙏😍😘🙌🙏😍💝💕

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!Servo,para fazer meu recadastramento ,não foi pedido nem tinha campo p título de eleitor,será que dará problema?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo ja tem dois meses q fiz recadastramento e ate hoje nao voltei a recebe ,alguem ta na mesma situacao ou ja passou por ela e sabe me responde como eu resolvo isso

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de uma resposta,Servo ou alguém q saiba, pfvr

    ResponderExcluir
  40. Senhora Lu

    Se não pediram, o que acho estranho, pois esse é um documento importante, então não teria como a senhora informar.

    Peço que consulte a matéria sobre RECENSEAMENTO - DOCUMENTOS EXIGIDOS -

    E que algum leitor possa dizer algo sobre a sua dúvida.

    ResponderExcluir
  41. Fiz o recadastramento na minha agência,a gerente me disse que não pedia,agora tô preocupada ,nas obrigadaaa,se alguém souber agradeço

    ResponderExcluir
  42. Eu levei o título,minha gerente disse que não pedia,agora to preocupada,não sei como resolver ,porque não tem como ratificar

    ResponderExcluir
  43. Servo pelo amor de deus eu sou pensionista da p.m até agora não recebi oque eu faço? Tô fazendo tratamento para câncer preciso de uma resposta alguém sabe me dizer? Tô sem resposta e vi um monte de gente falando 1ue não recebeu

    ResponderExcluir
  44. Ola boa tarde.
    Meu tio é aposentado e levei ele para fazer o recenseamento no tempo hábil, so que ele não recebeu, liguei na rio previdencia, me informaram que o Banco não repassou os Dados e o pagamento dele esta suspenso. Procurei o Banco fui ao gerente ele não sabia do que se tratava, foi pesquisar, questionei que fui nesse mesmo banco e fizeram mais fizeram sem saber o que estavam fazendo.
    Moral da historia. .
    É em todos os Bradescos do Brasil, mais se vc não for em um Banco no Rio,eles não sabem do que se trata.
    Agora vai dar certo, mais esse transtorno todo foi culpa do Banco.
    Se vcs não receberem o comprovante desconfiem. Liguem p RioPrevidencia 3 dias depois p saber se enviaram os dados.

    ResponderExcluir
  45. Necessita de todos os documentos exijidos para o recenseamento, e vc receber o comprovante. caso contrario não foi feito.

    ResponderExcluir
  46. Mas o comprovante pega na hora?
    No banco?

    ResponderExcluir
  47. Eu moro no Paraná,ela me disse que (gerente) que foi enviado com sucesso

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. A cópia da ficha q mandou
    Falei da possibilidade de erro,me disse que foi enviado com sucesso
    Agora tô preocupada

    ResponderExcluir
  50. Bom tarde!fiz recadastram3nto do estado e meu pagamento continua bloqueado...mês de era em março. . fiz recadastramento 26.06até agora nada.o quer fazer?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog