SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 17 de junho de 2019

RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA - RECEITA DEPOSITA HOJE NA CONTA CORRENTE - 17/06/2019


A RECEITA FEDERAL LIBEROU HOJE O PRIMEIRO LOTE DE DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2018 / 2019.

CRÉDITO EM CONTA CORRENTE INFORMADA NA DECLARAÇÃO DO CONTRIBUINTE


O crédito bancário para 2.573.186 contribuintes será realizado no dia 17 de junho, totalizando o valor de R$5,1 bilhões. 

No presente lote, receberão a restituição os contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 245.552 contribuintes idosos acima de 80 anos, 2.174.038 contribuintes entre 60 e 79 anos e 153.596 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.



FONTE: RECEITA FEDERAL

52 comentários:

  1. Alguém já caiu minha conta Bradesco caiu um dinheiro só que esse dinheiro era de que o Bradesco depósito de volta na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na conta do meu pai também, mas acho que é a restituição.

      Excluir
  2. Bom dia Servo! Bom dia Eunice! Olá pessoal!
    Minha restituição não saiu neste primeiro lote. Aguardando o próximo.

    Para hoje:
    ...Sorrisos...
    Um dia tranquilo e um coração cheio de PAZ...🙏✨💖
    BOA SEMANA PARA TODOS.....

    ResponderExcluir
  3. Doida que chegue logo mês que vem. Pra receber o meu ... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia 🌹
    Ótima semana para todos!
    Servo melhoras!!!

    ResponderExcluir
  5. O meu era pra esse primeiro lote só que não caiu ainda

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um feliz dia 17 para todos, Brasillllllllllll

    ResponderExcluir
  7. Servo boa tarde! Tenho 63 anos e prioridade no primeiro lote como sempre recebo desde quando completei 60 anos, porém minha restituição consta processada em fila de restituição e não recebi nesse primeiro lote. Declarei dia 30 de abril no último dia, será que foi por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Com certeza esse é o motivo. Vai ficar para a próxima.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigado servo. Você é um grande ajudador nosso. Que Deus te abençoe!!!

      Excluir
  8. Ouvi no grupo que o pagamento será dia 5.Essa informação procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      05 DE JULHO ? O pagamento da folha de JUNHO ?

      Confirmação disso nós não temos. Como o governo vem antecipando, dia 05 é o quinto dia útil do mês, e agora ele pagou no 6o. dia, a possibilidade existe.

      Excluir
  9. Ouvi dizer no grupo que o pagamento será dia 5.Essa informação procede?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos alguém sabe me dizer quando será o segundo lote?


    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo ! Sabe dizer se o ( Governador ) vai fazer esse milagre... C/ o décimo terceiro ? Ai vai ser MILAGRE MSM... OBRIGADO SERVO !

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde...alguém saberia me informar quando fecha a folha desse mês no Rioprevidencia???

    ResponderExcluir
  13. Alguém já recebeu? Alguém prioridade já recebeu?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Servo e a todos. Estive em minha agência em Madureira para reclamar sobre o motivo de minha conta estar negativa, a alegação é que o problema com o sistema continua,mas que vai ser normalizar. Minha conta está com $510,00 reais a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite D. Eunice! Eu também tive o débito indevido dos consignados na minha conta na sexta-feira mas o Banco corrigiu no mesmo dia. No meu caso, por ter havido o cálculo errado da minha margem, o Rioprevidencia deixou de descontar 1 consignado no contracheque e este foi descontado diretamente na minha conta corrente! Neste caso, embora o consignado seja para desconto em folha, o empréstimo não foi descontado no contracheque e por isso o desconto foi devido! Eu tenho que pagar o empréstimo feito e caso não pague o banco poderá cobrar juros futuramente pelas parcelas devidas e não pagas! Eu já li algumas vezes que o banco não pode descontar o consignado em conta corrente mas esta vedação é para a hipótese do desconto ter sido feito no contracheque pois haveria a cobrança duas vezes!
      Recomendo à senhora que confira o seu contracheque e verifique se todos os empréstimos consignados foram descontados no contracheque e caso não tenham sido o banco poderá fazer o desconto em conta corrente! Como a senhora comentou que houve uma redução da sua pensão eu acredito que a margem da Senhora tenha ficado negativa e talvez por isso o Rioprevidencia não tenha feito o desconto, pois tem o limite de 30%, e o banco tenha feito diretamente na sua conta-corrente! Infelizmente, se esta for a hipótese, a senhora precisará negociar com o banco para reajustar o valor das parcelas ao seu valor de pensão ou procurar o judiciário para fazer um acordo. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Bom dia,Aposentada idosa. No contracheque de maio não veio nenhum desconto de consignado. O único que tenho pois fiz portabilidade,o valor da parcela é de $480,00,mas a minha conta está negativa em $510,00 reais. Na sexta feira estava negativa,mas normalizou,no sábado ficou novamente negativa,fui ontem na minha agência e meu gerente me disse que é um problema no sistema,mas estou achando tudo muito estranho. Ainda bem que moro perto da agência , hoje eu vou lá de novo,quero uma solução concreta. Muito obrigada pela ajuda, fica com Deus 🙏🙏

      Excluir
    3. Aposentada Idosa, estive consultando o meu contra-cheque de maio mais uma vez e não consta nenhum consignado,o mais impressionante é que no aplicativo o banco está me oferecendo um refinanciamento de $2630,00 com a parcela de $60,65 ,esse valor é o único que consta no contracheque. Como consta no contracheque se eu nem fiz o refin. O banco está me cobrando algo que eu não usei. E a minha conta continua negativa em $520,00, até ontem eram $510,00 hoje já acrescentaram mais $10,00 reais. Tem algo de muito errado com a minha conta. Hoje eu só saio daquele banco quando estiver tudo muito bem esclarecido,do contrário vou colocá-los na justiça.

      Excluir
    4. Bom dia D. Eunice! Pelo que a senhora está relatando, a sua margem foi reduzida e pode ser que que o banco somente tenha descontado o que a margem disponibiliza no contracheque e o restante tenha sido descontado em conta corrente e por isso ela está negativa! Mas o extrato deve mostrar o desconto que foi feito! Este refinanciamento pode ser o valor dos empréstimos já dentro da sua margem disponíve! Para a senhora conferir, veja o total do valor dos seus empréstimos, diminua o valor que foi descontado no contracheque e verifique se este não foi o valor descontado na sua conta corrente! De qualquer modo, procure a sua agência para saber o que aconteceu! Fique com Deus!

      Excluir
  15. Boa noite.pensionista da policia civil tem direito a restituição de imposto de renda?descontam tanto...

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amiga Eunice. O jeito é entrar na justiça contra o Bradesco. Absurdo o que está sendo feito. 😬😬 A minha conta também ficou negativa mas foi normalizada no dia seguinte.

    Li essa matéria agora a pouco 👇
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/witzel-diz-que-ate-fim-do-mandato-vai-antecipar-13-pagar-salarios-no-2-dia-util-23746278.html

    ResponderExcluir
  17. A justiça pode caminhar sozinha,a injustiça precisa sempre de muletas,de argumentos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝💕🌹😍🙏🙏🙌🌹💕💝🌹💜😍😘💕

    ResponderExcluir
  18. De tanto ver triunfar maldades,de tanto ver prosperar a desonra,de tanto ver crescer a indiferença. De tanto ver agigantarem -se os poderes nas mãos dos maus,o homem chega a desanimar-se da virtude,a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. "Para refletir".


    ResponderExcluir
  19. O governador muquirana diz que até o final do mandato vai antecipar o 13° e pagar salários no 2° dia útil. Falta quanto tempo para o final do mandato??? Só daqui a 3 anos e meio . 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  20. Alguém recebeu a restituição depois das 17hs?

    ResponderExcluir
  21. Alguém recebeu a restituição depois das 17hs?

    ResponderExcluir
  22. Minha mãe ñ teve a restituição do IR depositado mas no App da Receita Federal diz que foi creditado hoje (17/06), ñ tem nada na conta dela

    ResponderExcluir
  23. O nosso senhor e excelentíssimo governador é o melhor do Brasil lllllllll.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, vamos começar mais uma terça agradecendo sempre só pelo motivo de termos acordado.
    Trabalho dignifica o ser humano, então vou ser significado neste momento.
    Obrigado meu senhor Deus

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!! Minha mãe é aposentada tem 69 anos. Como ela faz para declarar a restituição.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog