SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de junho de 2019

RIOPREVIDÊNCIA CONVOCA SEGURADOS PARA RESOLVER PENDÊNCIAS E POSSÍVEIS DEVOLUÇÕES DE VALORES



SAIU PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO RIO DE JANEIRO

BUSQUE POR AQUI
NÃO PRECISA DE SENHA
FUNDO ÚNICO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO
DO RIO DE JANEIRO
EDITAL

O FUNDO ÚNICO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RIOPREVIDÊNCIA CONVOCA os herdeiros dos aposentados/pensionistas, abaixo relacionados, para comparecerem à uma das Agências ou Postos desta Autarquia, mediante agendamento prévio através do site do RIOPREVIDÊNCIA -www.rioprevidencia.rj.gov.br ou 0800 285 8191, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data desta publicação, munidos dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo). 


Assunto: Débito de encerramento de folha de aposentadoria/pensão. 

Como agendar: Acessar o site www.rioprevidencia.rj.gov.br >Agendamento Online> Realizar Agendamento > Tipo de Beneficiário 'Público em Geral'> Serviço 'Convocação para comparecimento à agência'> Tipo de serviço 'Herdeiros- convocação para ciência de débito pelo diário oficial'> inserir número do processo em 'dados complementares: nº do processo' (vide tabela anexa). 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do Fale Conosco ou chat no site do RIOPREVIDÊNCIA ou no Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 285 8191. Assunto: Débito de encerramento de folha aposentadoria/pensão.

LINK PARA CONSULTAR A LISTAGEM

É só ir passando página por página, conferindo se seu NOME/HERDEIROS consta.

128 comentários:

  1. Esse pessoal que está na lista, são aqueles que o familiar morrer é as vezes demora três meses para o cancelamento da pensão, com isso o familiar que tem a senha e ou cartão, continua recebendo, quem fez isso vai ser descoberto, quem nunca fez pode ficar tranquilo.
    Isso já foi feito com os servidores Federaia e no INSS tambem.
    Com isso se torna uma operação certa.
    Boa sorte para os que fez estas coisas erradas porque vai ser descoberto

    💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome não esta na lista. Tenho que agendar mesmo meu nome não estando na lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, não.
      Você é pensionista , certo?
      Como o colega disse, SOMENTE PARA HERDEIROS DE PENSIONISTAS que continuaram a receber a pensão mesmo após o falecimento DO PENSIONISTA.

      Excluir
    2. Boa noite, é isso mesmo pessoas que mesmo o pensionista morto continuaram a receber indevidamente,mas vai ter que devolver tudo.

      Excluir
    3. os herdeiros dos aposentados/pensionistas, abaixo relacionados, para comparecerem à uma das Agências ou Postos desta Autarquia,

      Eu direi do texto lá de cima, só tirei a parte que você fez a pergunta. Espero que tenha entendido agora.
      Se não entendeu avise por favor

      Excluir
  4. Boa noite,mas não estou entendendo nada,o pai da minha filha faleceu e ela é pensionista. Gente me explica por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te explicar, vc tem uma mãe ou pai que recebe pensão, se eles morrem vc tem que dar baixa, não pode ficar recebendo, a não ser que vc seja dependente, ou seja, pensionista!

      Excluir
    2. Liguem para o Rio previdência, dê o nome do ex servidor ( quem deixou a pensão), o atendente verá se o nome do ex servidor está na lista. Se estiver, o pensionista terá que ir ao Rio previdência para acertar débitos.

      Excluir
  5. Sua filha vai receber a pensao do pai ate os 21 anos ou 24 se estiver fazendo faculdade!

    ResponderExcluir
  6. Olha a fraucatua obs pode não ser o caso de todos na lista mais garanto que rombo tbm foi generoso e a mania de se dá bem não e todos os casos ali foi bom esse recadastramento sim

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um sonho em que um dia cada pessoa irá cuidar apenas da sua própria vida:Martin Luther King.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹💕💜🙏🙌😍😘💕🙌💜🌹😍

    ResponderExcluir
  10. Em vez de adiantar o pagamento está arrumando jeito de atrasar o pagamento pelo que eu vi no jornal nacional

    ResponderExcluir
  11. Boa noite D.Roda o que foi dito no Jornal Nacional,por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um débito em conta onde consigo alguea sabe onde boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rogério eu só conheço a Crefisa e Agibank que era Agiplan.

      Excluir
  13. O q passou no jornal sobre o pagamento do Estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chris, é melhor aguardar,se houver alguma notícia relacionada com o pagamento, com certeza o Edmilson Ávila falará no RJ tv, primeira edição.

      Excluir
  14. Bolsonaro costura apoio dos ministros para a medida
    Categoria: Economia | Na próxima quinta-feira — dia 6 — pode cair uma senhora bomba na cabeça dos servidores públicos de todo o país. Nessa data, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidirá se a União, estados e municípios podem reduzir os salários do funcionalismo. Parece absurdo, mas é o que o Judiciário e o governo Bolsonaro querem fazer contra milhões de trabalhadores.
    https://www.gazetadopovao.com.br/l/copia-de-decreto-9-739-concursos-publicos-praticamente-acabam-a-partir-deste-mes-de-junho-no-brasil-veja/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida você já parou pra pensar quem são esse tipo de servidores públicos são a maioria dos Autos escalão que ganham acima de 16 mil reais por mês tem os melhores planos de saúde direitos há tenos e outros tipos de despesas e são falios a população não exercem seus trabalhos pouquíssima vezes são comparece dores das suas obrigações com a população vocês pensam que servidor público é sempre o pobre né somos a maioria que se tem os salários mais bem pagos exceto a policia militar os bombeiros e os policiais civis e a saúde o restante ganham acima de 5 mil reais coisa que um trabalhador honesto que ganha um salário mínimo deveria ter também só acho ok quando falar do servidor que é crucificado e com salários atrasados lembra também do quadro muitos ganham e que não é pouco e quanto ao os concurssados tem muitos que passam mais que não atendem a população e estão com seus salários robustos e o pobre se rerrando ok

      Excluir
  15. Será que é por isso que o contra cheque ainda não saiu?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Esperamos que seja pago o pagamento antecipado e que o atraso em relação ao contracheque seja um belo de um aumento 🙏🏽

    ResponderExcluir
  17. Amém anjo fale Na sua boca este almeto 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Vamos minha gente ....Encher as caixas de mensagem para a antecipação do nosso pagamento dia 10 ou 12.Vamos focar nessa meta!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, pode dar o endereço da caixa? Eu também quero encher de mensagens a caixa dele. Como faço isso? Desde de já, muito obrigada, Sueli Santos, ou qualquer outra pessoa, que possa me explicar. Que nosso dia seja abençoado!!!!!💓💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  20. Todas as contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo e a todos. E o Bozo continua com a ameaça : Se a reforma não passar servidores vão ficar sem pagamento. Agora uma pergunta.. porque ele e o seu posto Ipiranga sempre fala que se a reforma não passar não vai ter dinheiro pra pagar os servidores. E os deputados,senadores, vereadores,essa cambada de ladrões,no sálario deles ninguém mexe. O rombo existente nos cofres públicos não é culpa dos servidores, é culpa dos ladrões de gravata. Nós não podemos pagar pelos erros dessa cambada.

    ResponderExcluir
  22. Gente porque o espanto?Isso é para aquelas pessoas que perde o parente.Acha que o dinheiro tem contínua vivo.

    ResponderExcluir
  23. Faco niver esse mes,comeca dia11_06 o recadastramento .certo.BOM DIA POVO DO CONEXAO

    ResponderExcluir
  24. Eu sou pensionista filha solteira essa pensão eu recebo até morrer. Se porventura eu vier a falecer ninguém poderá receber e se o fizer estarão agindo ilegalmente É esse o problema dessa convocação, o pensionista ou o aposentado morreu e alguém da família continuaram a receber,uns conseguem por meio de procuração feitas fora da legalidade,outros recebem por meio da senha . Só que todas essas pessoas que "pensavam" que eram espertas se deram mal,pois terão que devolver tudo,foram convocados, serão ouvidos e tentarão se defender,caso contrário serão presos. O rescesseamento é muito importante para evitar essa fraude.

    ResponderExcluir
  25. Blog está de parabéns por todas informações que nos passar 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍bom dia A todos que fais parte do deste grupo!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelas informações Obrigado

    ResponderExcluir
  27. E o contracheque dos pensionistas, cade? Alguem conseguiu visualizar? Eu ai da nao...

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos!! Eu sei que essa convocação é para pensionista ou aposentado que morreu e algum membro da família continua recebendo de forma ilícita, mas acredito que o que causa preocupação a todos é que há relato de pessoas que recebem pensão do marido falecido e foi convocado para comparecer ao Riprevidencia e teve o seu salário diminuído, como relatou uma pessoa aqui no blog.Isso causa uma certa insegurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Val o meu caso é semelhante,sou pensionista a 27 anos, agora o rioprevidencia resolveu que vai reduzir a minha pensão pois cismaram que o meu pai era da área da saúde. Meu pai nunca foi da saúde. Estou tentando provar por meio dos contracheques,pois no mesmo consta a verdadeira profissão dele.

      Excluir
    2. Pode ser uma deu entrada mais em revisão e não tem direito a paridade mais teve aumento de salário principalmente quem e da área da segurança o aumento não são todas que tem direito só que tem paridade... O restante terá que aguardar igual aqualquer outro órgão.

      Excluir
    3. Dá última vez que estive no rioprevidencia dia 16 de abril,o funcionário que me atendeu queria que eu assinasse o documento comprovando que meu pai era da área da saúde,mas eu disse pra ele que não ia assinar nada e não assinei. Todo cuidado é pouco com o rioprevidencia. Comigo eles não se criam .

      Excluir
    4. Eu já ganho uma merreca e ainda cuido sozinha de um irmão com problemas psiquiátricos,se reduzirem a minha pensão estou ferrada.

      Excluir
  29. Bom dia Servo! Olá amigos (as) do BLOG.

    " Que os nossos olhos nunca parem de apreciar o que é belo, e que nossos corações nunca deixem de amar o que é bom..." 🙏🙌✨🌹💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Rosane.Que nosso dia seja de grandes vitórias.🙏😘💕🌹💜😍🙏

      Excluir
  30. Dona Eunice bom dia a senhora tem alguma informação do contra cheque de maio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, acabei de consultar mas até agora nada. Só está disponível até abril.

      Excluir
    2. Nada ainda espero que venha o bendito aumento que já era pra te vindo

      Excluir
    3. Cris minha querida, não se iluda com aumento,eu acredito numa bomba que vem por aí,coisa boa não deve ser.

      Excluir
  31. Quando meu falecido conseguiu se reformar por invalidez definitiva,deu entrada em um processo de exercícios anteriores referente a reforma,em 2011 morreu coitado e não recebeu ,e pelo visto eu também, cansei dias e vindas no cbmerj,e no rio previdência um empurra pro outro e nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi um dinheiro mais bota um advogado da sua confiança pq se não for assim vc não verá esse dinheiro tbm

      Excluir
  32. Ontem depois de muito tempo a minha amiga M Rocha apareceu no blog, fiquei muito feliz pois ela nos orienta nos casos em que não sabemos como agir. No meu caso por exemplo, o meu pai era artífice jardineiro, cuidava do jardim e das árvores, só que quando ele se aposentou trabalhava em um hospital,mas trabalhava externo,eu creio que é por esse motivo que estão alegando no rioprevidencia que meu pai era da área da saúde.

    ResponderExcluir
  33. Esse governador e tão safado ou até pior que a corja do Pezão só tenho uma coisa a dizer muito obrigado que botou outro mostro no poder votaram super certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUQUIRANA, exibicionista e mentiroso,fora outras coisas que não se pode falar aqui.

      Excluir
  34. Bom dia porque tanta demora para sair um contra cheque alguém sabe dizer grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA TORRE!!
      O MEU TB AINDA Ñ SAIU.
      SOU PENSIONISTA SEGURANÇA E RIO PREVIDÊNCIA.
      SÓ SAIU ATÉ AGORA O DA SEGURANÇA..
      TÁ DEMORANDO MESMO..

      Excluir
    2. Boa tarde!!!
      Acabei de ligar para o Rio Previdência 08002858191, o atendente disse que não sabe porque o contracheque não foi gerado ainda, e que "temos que aguardar "".
      No Rio Previdência de Nitetoi me informaram há duas semanas atrás que entre 05 e 06 de junho estaria liberado para consulta.....até 00:00h de hj é dia 6....só Jesus na causa...

      Excluir
  35. Pagamento saia 10 semana que vem conta ata atrazada

    ResponderExcluir
  36. Alô Posto Ipiranga!
    Explica aí pra gente!
    Auditoria aponta ganhos excessivos do Ministro Paulo Guedes em negócios com recursos de Fundo de Pensão.
    Guedes montou, por meio de sua Empresa de Gestão de Ativos, fundos de investimentos que receberam entre 2009 e 2014, R$ um bilhao em recursos dos institutos que administraram os planos de pensão de aposentadoria dos empregados de Empresas Públicas.

    Pois é! É esse o Ministro de Bolsonaro que quer ferrar os trabalhadores, aposentados, pensionistas, servidores públicos, com essa Reforma maligna...
    #NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  37. Reportagem do jornal extra impresso.
    Isso que estão fazendo porque aprovaram os anteriores dele é de outros governadores sarados. Se a obrigação deste órgão é conferir as finanças do estado.

    "ex-governadores Luiz
    Fernando Pezão e Francisco
    Dornelles tiveram as contas
    referentes a 2018 reprova-
    das em parecer emitido on-
    tem pelo Tribunal de Contas
    do Estado (TCE). A decisão
    do plenário da corte foi por
    unanimidade, sob a alegação
    de que foram detectadas 14
    irregularidades e 31 impro-
    priedades. Também foram
    feitas 68 determinações e
    cinco recomendações.
    Pezão eaSecretaria Esta-
    dual de Fazenda apresenta-
    ram seus argumentos, mas o
    tribunal julgou as justificati-
    vas insuficientes. Dornelles,
    que assumiu a titularidade
    do Palácio Guanabara em
    novembro do ano passado,
    após a prisão de Pezão na
    Operação Boca de Lobo, não
    encaminhou defesa."
    👮‍♂️👮‍♀️🚔🚓⛓🔐👮‍♀️👮‍♂️🚔🚓⛓🔐👮‍♀️👮‍♂️🚔🚓⛓🔐👮‍♀️👮‍♂️🚔🚓⛓🔐👮‍♀️👮‍♂️🚔🚓⛓🔐

    ResponderExcluir
  38. A maior covardia é chegar ao sexto dia do mês sem pagamento. Pagamento com 14 dias de atraso. Que governador fraco,nada fez para melhorar . Vergonha. E quer ser presidente da república. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser presidente da escola de samba Vai-quem-quer. Só vai quem é muquirana igual a ele.😁😁😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Faz o seguinte rssss, volta no passado não muito distante e avisa ao Cabral, Pezão, e aos juízes que mancomunaram com eles e um monte de sem noção ficaram sentados na poltrona rindo debochando daqueles que participaram das manifestações, prevendo esse caos no futuro, e agora querem continuar na poltrona sendo negativos como se INERTE, não são lesivos.

      Excluir
  39. Dia 10 não sa contas atrazada nunca mais pague minhas contas em dia 😢

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde a todos e a todas!

    Prezados companheiros e companheira de serviço público.

    Hoje é um dia de suma importância para nós servidores de modo em geral (federais, estaduais e municipais) O STF estará nas próximas horas decidindo a questão da redução salarial do funcionalismo público em tempos de crise. O loby dos governadores esta a todo vapor a favor desta questão. Sempre alegando "sacrossanta" LRF que pune com impeachment caso seja ultrapassado o teto de gastos. É o que eles alegam. O link do jornal O DIA esta logo abaixo.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/06/5650272-supremo-decide-nesta-quinta-feira-se-servidores-podem-ter-reducao-salarial.hmtl

    ResponderExcluir
  41. Vamos orar; mas vamos entrar nas midias sociais da imprensa, escrita,falada na tv blogs onde pudermos deixa o presidente pra lá, politica tb vamos focar na nossa antecipação para o dia 10!!!

    ResponderExcluir
  42. Servo gostaria de um comentário seu a respeito da matéria acima mencionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Não vai dar tempo de o STF apreciar essa matéria no dia de hoje.

      Pode até ser que comece, mas pouco provável que decida toda a votação.

      Excluir
  43. Janaina 6 de junho vamos pedir qie os politicos presos devolvam todo dinheiro e fique sem nada ai nao precisaremos de. Reforma e se ficasse sem nada nenhum politico roubaria mais e vamos parar de tamta improgresia de politico ficar preso em casa na mansao porque quem esta preso e a populacao vamos comparar os nossos politicos a beira mar que nao chega nem peis desses politi c os que roubaram o pais

    ResponderExcluir
  44. É porque sielis ñ devolverá o dinheiro o Brasil cotinua COM roubo previdência. Vamos devovel o dinheiro pertenci cofres públicos,

    ResponderExcluir
  45. Eu infelizmente perdi meu pai era de menor na epoca...
    Eu teria direito a pensão na época e por motivos que eu desconheço não a recebi e passar desse tempo todo sei que tenho direito já saiu em diário oficial já me convocaram no rio previdência pedindo minha conta.
    E nadaaaaa
    Eles simplesmente dizem que meu caso está no DEA despesa de anos anteriores que eles reconhecem a dívida e não sabe quando vão pagar e nisso meu pai já faz 18 anos de falecido.
    Sinceramente esse estado não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  46. Meu esposo faleceu em 2004,e o rio previdência do meu pagou em 2014 a pensão e de 2004 até 2014 eles nunca me pagaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2004 ele nem pagou o percurio o meu pai faleceu ate agora nada

      Excluir
  47. Que Deus tenha misericórdia do nosso posso Brasileiro

    "PSOL entra no STF para tentar barrar MP Antifraudes 5 de junho de 2019 Segundo o site O Antagonista, O deputado federal de esquerda e integrante do PSOL, Ivan Valente, acaba de entrar no Supremo com mandado de segurança para impedir que a MP 871, que combate fraudes na previdência, seja sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. A medida relatada pelo Deputado Paulo Eduardo Martins reforça o combate às fraudes no INSS, inviabiliza o auxílio reclusão e tira poder dos sindicatos nas aposentadorias rurais. Por isso, a MP é tão mal vista pela esquerda. A economia de R$10 bilhões ao ano poderia dar força ao governo Bolsonaro e abrir caminho para redução de impostos. Na petição distribuída ao ministro Marco Aurélio Mello, o deputado alega a ocorrência de uma mudança no mérito da proposta aprovada pelos senadores. Na verdade, o deputado se refere a um mero ajuste redacional no artigo 23 que trata do registro civil, com a substituição da palavra “gênero” por “sexo”. Valente, obviamente, está se apegando a um detalhe sem importância para sabotar o projeto de combate a fraudes no INSS e que economizará R$ 10 bilhões do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE NOSSO PAÍS NÃO TEM MAIS JEITO. NÃO ADIANTA O POVO PENSAR EM APOIAR O PRESIDENTE OU DERRUBAR O PRESIDENTE.

      Excluir
    2. Vamos ter fé, a vai ter jeito.
      As coisas estão difíceis, mas nada é impossível, para nosso DEUS!!!!!
      FORAM ANOS DE ROUBALHEIRAS, AGORA VAMOS ORAR PARA QUE TUDO DE CERTO.

      Excluir
  48. Boa tarde! Agora tá aparecendo no contra cheque Mês 05 mas não abre alguém assim também? Pensionista militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria o meu também não abre sou pensionista PMERJ

      Excluir
    2. Boa tarde!contra cheque mes 5 aparece mas n abre.pensionsta da policia civil

      Excluir
    3. Oii!! O meu estava assim. Mas agora abriu!!

      Excluir
    4. Boa tarde o meu abriu mês 5 pensionista Rio previdência.

      Excluir
  49. Todos que remos. Que ele fasa a diferença de todos que já passaram pelo Brasil ficaram mais rico e mais rico aposentadoria gorda . NO isso temos que quer sobre viver salário mínimo 😢

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde! Pensionista da Civil e acabei de ver meu contra cheque de Maio. Tudo ok

    ResponderExcluir
  51. Teremos que vive siomilhando é muito triste isto 😒

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde pessoal!! Contracheque pensionista rioprevidencia liberado!!!

    ResponderExcluir
  53. Coloquem pra abrir mes 4 e 5 que abre os dois contra cheques!! Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  54. Que ponto chegamos por causa
    Maus govenates pôr causa dos nossos votos votamos maus

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos !!! Contra cheque mês 5 liberado. Pensionista PMERJ. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  56. Sou pensionista do Detran o meu contra cheque do mes 5 abriu

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde pensionista área de segurança contra cheque OK. Alguém consegue me responder se é normal dei entrada no pedido de revisão de pensão no dia 25 de março e até agora nada nenhum aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, em ingressei com o pedido no início de março, antes do dia 10, e o meu reajuste veio agora! Mas apresentei o DAP junto com o pedido!

      Excluir
    2. Depende do DAP! Algumas categorias tem o DAP eletrônico e aí é mais rápido a revisão!

      Excluir
    3. Obg querida pelo esclarecimento mas meu pedido foi junto com a dap só acho q está demorando como fiz no dia 25 possa ser q venha no próximo mês aguardar anciosa por isso...

      Excluir
    4. Mônica, estou na mesma situação. Pedi dia 21 de Março e até agora nada.
      Estou desesperada e ninguém na Rio Previdência me dá uma posição.

      Excluir
    5. Olá Monica, deve vir sim pois o meu foi no início de março e veio agora no pagamento de maio!

      Excluir
  58. Boa tarde Márcia!! Eu dei entrada no pedido de revisão dia 22/ 03 e recebi os valores no pagamento de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg val q bom q o seu saiu bem rapidinho aguardo anciosa q venha logo logo

      Excluir
  59. Graça ADEUS podemos ver contra cheque. Depois foi descoberto fantasma governador poderia regularizar pagameto

    ResponderExcluir
  60. Boa noite já podemos visualizar contra cheque.foi descorBerto fosionario fantasma governador pode antecipa o pagamento servidores,

    ResponderExcluir
  61. Desse jeito vai ganhar pra presidente.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Como faço pra ver o contra cheque ,al quem poderia me informar .

    ResponderExcluir
  63. CONTRA CHEQUE JÁ DISPONÍVEL NO SITE DA RIO PREVIDÊNCIA, PENSIONISTA PMRJ!

    ResponderExcluir
  64. Senhir Alexandre se for aposentado t que entrar no site do Rioprevidencia
    Caso tenha sua senha , clique no item contracheque,.Vai aparecer os meses desde janeiro maio.Clica do lado direito de seu computador ou celular.o primeiro símbolo,que vai aparecer seu contracheque.

    ResponderExcluir
  65. PENCIONISTA Rioprevidência o contracheque já virou.vi agora no site.boa noite p todos é fiquem c Deus.

    ResponderExcluir
  66. O primeiro símbolo que aparecer deve ser clicado para aparecer o contracheque

    ResponderExcluir
  67. Contra cheque disponível graças a Deus

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde! Será que alguém pode me orientar...pedi revisão de pensão na Rio Previdência em janeiro. Como sou da Fazenda meu DAS foi preenchido eletronicamente. Não veio alteração no contracheque de maio. No atendimento da Rio Previdência eles não sabem informar, será que alguém que já pediu revisão pode me orientar qtos meses demora?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Roseli,eu já pedi revisão em junho de 2016, só recebi em 2018,e nada de atrasados,mas minha pensão é antiga,1975. Agora depende tem gente que recebe antes,ligue pra Ouvidoria do Rioprevidencia e se informe,ou no site entre como consultar processo,e veja a tramitação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina. Eu já falei com a Ouvidoria e ninguém sabe informar o prazo.
      No dia que solicitei a servidora me disse que demoraria uns 4 meses, mas agora completaram os 4 meses. Me aborreço com tanto descaso...

      Excluir
  70. Bom dia meu nome servo minha pensão foi suspensa por causa por que eu nao ressarcimento no dia certo mais eu fiz dps eu fiz dia 24 de maio mais o meu contra cheque não esta disponível sera que eu.nao vou receber esse mês de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se você fez dia 24 de maio a folha já estava fechada e agora você somente deverá receber um julho o pagamento de junho e os que você não tiver recebido!

      Excluir
  71. Boa tarde Roseli! Qdo pedi a revisão sem o DAP demora mesmo até anos. Agora qdo vc pedi a revisão de posse do DAP o processo é bem mais rápido . Eu entrei com o pedido dia 22de março, é no mês de maio eu recebi o valor correto do junto com os atrasados. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Roseli! Qdo pedi a revisão sem o DAP demora mesmo até anos. Agora qdo vc pedi a revisão de posse do DAP o processo é bem mais rápido . Eu entrei com o pedido dia 22de março, é no mês de maio eu recebi o valor correto do junto com os atrasados. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, o meu DAP foi preenchido eletronicamente, eu entendi isso como bom, mas devo ter entendido errado...
      Mas obrigada pela ajuda

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog