SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 18 de novembro de 2018

RIOPREVIDÊNCIA - COMO ENTRAR EM CONTATO ! PRINCIPAIS SERVIÇOS !

SERVIDOR / LEITOR - PRECISANDO ENTRAR EM CONTATO COM O RIOPREVIDÊNCIA ?
O nosso BLOG tem uma UM IMAGEM - Site do Rioprevidência - localizada à esquerda do seu MONITOR / TELA DO CELULAR. 

Clicando na imagem você vai direto para o site do RIOPREVIDÊNCIA

Para facilitar ainda mais o acesso e consulta estamos disponibilizando essa matéria:
O LINK DO SITE

O ENDEREÇO DA SEDE CENTRAL DO INSTITUTO
Rua da Quitanda, n° 106 - Centro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP 20091-005 - Telefone: (21) 2332-5757





ATENÇÃO !

O site do RIOPREVIDÊNCIA apresenta ROTINEIRAMENTE INSTABILIDADE. 

Isso significa que em horários ou períodos de grande procura, ou quando determinada informação é buscada por muitos aposentados e pensionistas - COMO CONSULTA DE CONTRACHEQUE - pode NÃO RESPONDER OU DEMORAR A RESPONDER. 

O futuro governo do ESTADO DO RIO DE JANEIRO deveria INVESTIR NO INSTITUTO, aperfeiçoando seu sistema, tornando o acesso e NAVEGAÇÃO NO SITE mais fácil, levando em conta que milhares de servidores não possuem habilidade e domínio das "ferramentas" da INTERNET. Precisará ainda, melhorar o treinamento e o conhecimento das atendentes, que deveriam passar informações com segurança e padronizadas. Hoje, cada atendente diz uma coisa, ou simplesmente não diz nada.

34 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos,e principalmente sobre o jeito como somos tratados nos postos,como lixo , mesmo vc estando agendado elas nos ignora ,promeiro elas comem, falam ao telefone,riem entre elas,depois a gente nota que com raiva ainda tem a cara de pau de perguntar se estamos agendados , no posto do Méier é assim,na rua Frederico Méier, agora no posto dentro do quartel dos bombeiros o tratamento é muito bom.Muito boa sorte para quem precisar desses serviços.

    ResponderExcluir
  2. Exista contra cheque, de pensão alimentícia para minha ex esposa pegar ?

    ResponderExcluir
  3. Bom día ! Estados e prefeituras se mobilizam para pagar 50% do 13° salario. Enquanto isso Pezao nao tem grandeza de pagar 50% ,deixara para o próximo governador a missao de pagar em 2019. Educação, legislativo,judiciario,recebera. Diante do pagamento contubado desse mês,sinalizou que o governo tem dificuldades claras,mesmo com venda de imoveis,reduzindo impostos,o que tem tido efeito de desmantelar a máquina pública. 18 dias apos reduzir impostos, para garantir 13°,ate agora nada, segundo palavras do governador neste sabado aa jornais, não tem como garantir pagar 13°. Diante disso,o que temos é aa garantia do pagamento de novembro,nada mais,e milagre não paga 13° salario. Lamentavelmente. Incapacidade é a marca do PMDB,sem P é MDB(Merda Defecar,Bosta).

    ResponderExcluir
  4. Servo tem alguma notícia sobre se vão mecher nas margens? Pois tive que marcar na Rioprevidência pra poder questionar um erro do Estado quanto a isso, mas só tem vaga para dezembro.
    Desde já lhe agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a opinião anterior. No posto de São Cristóvão, eles atendem com muita má vontade. Sou procurador da minha mãe, e falo com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde dona Eunice!E verdade e pelo telefone e um horror.Pedi uma informacao e me informarao tudo errado. Fique em paz,bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Alexandra Aparício, pelo telefone elas nem espera vc falar nada já dizem que não é lá aí sabe o que eu faço,pego um ônibus vou até e arraso com elas eu confesso que não sou barraqueira mas em certas ocasiões temos que agir como tal.A maioria das funcionárias do rioprevidencia não merece consideração.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde alguém sabe me informar se os bancos já estão financiando o aumento das parcelas de 96 vezes?

    ResponderExcluir
  9. Alguma informação sobre o décimo terceiro? ?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !
    Me mandaram um calendário dizendo que ele ) governador ) irá pagar uma parte no dia 30 de novembro, e o resto no dia 20 de dezembro . Isso procede ?
    A informação teria sido do Proderj

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Será que é verdade o décimo no final do mês?

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE

    Não houve por parte do governo nenhuma confirmação de pagamento do décimo terceiro salário.

    ResponderExcluir
  13. Sim,final de fevereiro/2019. Verbas extra ira para segurança a partir de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, acho que pezão esqueceu o décimo terceiro, não fala absolutamente nadinha

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Esse bkog é de grande importância.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e aos demais do Blog!!!
    Fiquei no dia 14.11.18, desde as 08:00 aguardado o pagamento de outubro adiantado foi exaustivo.
    Parece que estão nos prestando um favor! Trabalhei 33 anos para essa humilhação com inativos. Espero sinceramente que o novo governador W20., NOS TRATE COM DIGNIDADE.
    Sr. Governador Luiz Fernando Pezao pague tudo que nos deve saia do governo com a dignidade que entrou eleito também com o meu voto por que estava iludida.
    😞😞😞🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮infelizmente não temos como advinhar decepção

    ResponderExcluir
  17. A página do rioprevidencia não está atualizada. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas no rioprevidencia da rua da alfândega atendem com arrogância. Quem entrega os contracheques nos olha como se fôssemos pedintes. São NOJENTOS. A relação dos empréstimos só agendando

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos!!!
    Acabei de ver meu c/cheque outubro/2018 Pensionista PMERJ, está com 1,07 de margem Positiva.
    Estava negativa até ontem.
    Mas no 5% de cartão de crédito está 0,00(zerada).
    Será que vão abrir de novo a mesma margem da segunda-
    feira passada 12/11/2018????
    Obrigada!!!
    Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite ,gostaria de saber pq toda vez que preciso consulta o meu contra cheque atraveatravés do meu smart fone eu nao consigo,( sempre me informa que minha senha está errada), ja através do computador computador eu uso a mesma swnh e eu consigo?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo.
    Você teria como me informar a respeito da margem dos funcionários do estado do Rio de Janeiro? Sou funcionária pública, inicialmente minha margem estava negativa, com o anúncio do aumento da porcentagem e de cartão de crédito, a margem passou a estar positiva... Em seguida, está negativa novamente... Sabe me informar se vão mexer nela?

    ResponderExcluir
  22. Boa noite servidores ! Também estou aguardando arrumarem a minha margem , pois quando entrei no meu contra-cheque estava um valor e no outro dia já tinha diminuído! O que está acontecendo? Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite fiquei com margem liberada de 81,00 pois só tinha 2,00 de margem ,consegui pegar empréstimo dia 13antes do pagamento ontem quando fui ver minha margem estava negativada em 75,50 não entendi nada .alguém pode me explicar por favor .

    ResponderExcluir
  24. Bom dia servo, vc ou alguém do grupo sabe alguma informação sobre a margem do consignado, a mesma mudou três vezes nesse mês e agora voltou ao patamar antigo, tem alguma informação?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia.
    Minhas margens hj voltaram ao normal.
    Abrs e bom feriado para todos

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Servo sou responsável pela minha Irma q é pensionista só q não consigo pegar empréstimo consignado pra ela pois na época entrei na justiça pra obter a pensão tenho a curatela dela oq devo fazer pra pegar o consignado no banco diz q mesmo co margem ela não tem direito

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Servo sou responsável pela minha Irma q é pensionista só q não consigo pegar empréstimo consignado pra ela pois na época entrei na justiça pra obter a pensão tenho a curatela dela oq devo fazer pra pegar o consignado no banco diz q mesmo co margem ela não tem direito

    ResponderExcluir
  28. Boa noite tem tempo que tento ter acesso ao meu contra cheque.consegui cadrastar neu email mas não consigo cadrastar a senha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog