SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AVISO É AGUARDADO COM ANSIEDADE

FOLHA DE OUTUBRO
DATA OFICIAL DE ACORDO COM CALENDÁRIO EM VIGOR SERIA O DIA 16 DE NOVEMBRO.


O BLOG entra no MODO ESPERA, diante da possibilidade de que o governo do Estado do Rio de Janeiro anuncie ainda na segunda-feira, dia 12 de novembro, o PAGAMENTO referente ao mês de OUTUBRO.

 O BLOG LEMBRA AINDA AOS SERVIDORES, NASCIDOS NO MÊS DE NOVEMBRO.

        SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RECENSEAMENTO OBRIGATÓRIO E PROVA DE VIDA - COMEÇA DIA 12 DE NOVEMBRO.

Confira o calendário de convocação do recenseamento obrigatório:

Mês de aniversário 
Mês de comparecimento 
Período de recenseamento/Dias úteis

Novembro 
Novembro/2018 
12 a 23 de Novembro de 2018

Dezembro 
Dezembro/2018 
11 a 24 de Dezembro de 2018

Janeiro 
Janeiro/2019 
11 a 25 de Janeiro de 2019

Fevereiro 
Fevereiro/2019 
11 a 25 de Fevereiro de 2019

Março 
Março/2019 
11 a 25 de Março de 2019

Abril 
Abril/2019 
11 a 25 de Abril de 2019

Maio 
Maio/2019 
13 a 24 de Maio de 2019

Junho 
Junho/2019 
11 a 25 de Junho de 2019

Julho 
Julho/2019 
11 a 25 de Julho de 2019

Agosto 
Agosto/2019 
12 a 23 de Agosto de 2019

Setembro 
Setembro/2019 
11 a 25 de Setembro de 2019

Outubro 
Outubro/2019 
11 a 25 de Outubro de 2019


O recenseamento poderá ser feito em qualquer agência Bradesco no país

262 comentários:

  1. Bom noite Servo. Obrigado pela informação. Faço aniversário esse mês. Pretendo chegar cedo no Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa. Vc vai em qq agência. Leva id e cpf + o cartão do banco e vai direto no caixa.

      Excluir
  2. Pelo que entendi sobre a prova de vida, eu faço aniversário em Agosto, então só devo comparecer a agencia com a documentação em Agosto do ano que vem? É isso? Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Pensionista da pcerj tbm tem que fazer prova de vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem deveria fazer prova de vida, era o PEZÃO, pois está morto há muito tempo!😂😂😂

      Excluir
    3. Kkk morto ele tá bem vivo e tá até nos roubando agora.

      Excluir
  4. Bom dia, obrigada pela atenção sempre,se preocupando com nossos salários. Agora é só aguardar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!! Obrigada. Porque Pezão está com tanto silêncio? Porque ele não fala logo? É para deixar a gente angustiado. Esse Pezão não é mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já falou desde semana passada matéria extra e o dia.
      O.pagamento sera antecipado para dia 14 antes disso não tem como devido ao feriado pois fia 10 caiu num sábado e hoje o.pagamento dos impostos estão caindo na conta do estado.

      Dia 14 nosso pagto

      Excluir
    2. Ele mão seria aprovado na prova de vida!😁😁😁

      Excluir
  6. Bom dia Servo e a todos.Que o ódio deixe lugar ao amor,a mentira a verdade,a vingança ao perdão e a tristeza a alegria . Papa Francisco

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos vamos ter uma ótima notícia pois Deus tarda mais não falha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não tarde, Ele age no momento certo, temos q orar muito pela política e políticos do nosso país, p q eles tomem consciência q eles estão no poder pelo bem do povo é não para proveito próprio.

      Excluir
  8. Bom dia Eunice. Lindas palavras. Que possamos perseguir essas virtudes.🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia galera de luz!!! Só para dizer que fiz o meu recadastramento no bradesco, foi mt tranquilo, tenho portabilidade mas nao teve problema nenhum, e eles me deram o comprovante, boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me informar o que e preciso levar e se pode ser feito em qualquer agencia.

      Excluir
    2. Sim qq agencia bradesco, sou pensionista e levei RG/ CPF/COMPROVANTE DE RESIDENCIA E TITULO DE ELEITOR...

      Excluir
  11. Minha margem no app do rio previdência foi atualizado com um erro brutal para cima, alguém mais?

    ResponderExcluir
  12. Pezão filho do ali babá Cabral, se pronuncia, quero o meu dinheiro kkkkk, tô precisando comprar 60 ovos podre a 9 "real" kkkk

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta : o salário cairá no dia 16 , certo ? Está previsto , quase certo que antecipe por conta do feriado , fontes do Extra para dia 14 . É certo a antecipação ( quem sabe para amanhã ) ou receberemos dia 16 ?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Eu fiz aniversário em outubro, eu tenho que fazer a prova de vida e o recenseamento agora no mês de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Dona Manoela o seu cadastramento junto ao banco Bradesco só em outubro do ano que vem. O recenseamento é feito somente no mês de aniversário do servidor.

      Excluir
    2. Não, somente ano que vem! No mês do seu aniversário, que no caso é outubro!!

      Excluir
    3. Manuela você vai fazer o recenseamento em outubro do ano que vem ele começa agora só para quem nasceu em novembro ok

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. A princípio previsto para o dia 16 no décimo dia útil

    ResponderExcluir
  17. Servo boa tarde ,sabe de alguma coisa sobre o alimento de margem? Se eles já atualizaram ? Agradeço desde de já

    ResponderExcluir
  18. Bom dia servo, você tem alguma informação referente ao décimo terceiro? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe como consulto minha margem no rio previdencia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris Almeida boa tarde, caso vc não tenha a senha ainda, voce liga para o 0800-2858191 ou no cha on line do site, cadastre seu e-mail e senha, no contracheque existe dois ícones no canto direito um com a letra "i" e outro com "$", clica no $ e irá aparecer um tokem digita e aparecerá sua margem. Espero ter ajudado.

      Excluir
  20. Ola noa tarde e o pagamento alguma noticia?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,estou tentando acessar o consignado e vem uma mensagem de erro,está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, alguém sabe dizer quando volta a funcionar o site na parte da margem consignada?

    ResponderExcluir
  23. Margem da minha mãe atualizou mas continua negativa, só diminui 100,00 reais, o último empréstimo que ela fez acho que era 40% a margem!!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde.
    Servo recebo PA do meu filho menor.
    No meu caso, a prava de vida seria no mês de aniversário dele ou o meu?
    Desde ja grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pensão por morte tem que fazer o recadastramento no mês de aniversário do pensionista mas se for pensão alimentícia não tem que fazer recadastramento pois o beneficiário não é vi culpado ao Rioprevidência! Quem paga a Pensão é o servidor e não Rioprevidência! O Rioprevidencia apenas faz o repasse do pagamento!

      Excluir
    2. Boa tarde

      O BLOG entende que a resolução fala em ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. SUGIRO QUE OS QUE ESTIVEREM EM DÚVIDA, PROCUREM O RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
  25. Ola ,boa tarde...Minha mãe é pensionosta da pmerj e ela fez aniversário em outubro,ela tem q fazer a prova de vida agora em novembro??

    ResponderExcluir
  26. Manoela machado
    Boa tarde pelo o que eu entendi não pois eu também faço em outubro acho que so em outubro de 2019

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde Servo e a Todos,
    já fiz o meu recadastramento, muito bom atendimento e o Banco está oferecendo consignados, seguros o que aparecer para o servidor.
    Bom começo de semana 🙏🙌 e que venham boas notícias sobre o salário e Décimo Terceiro.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde pessoal margem liberado para o estado.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde pessoal margem liberado para o estado.

    ResponderExcluir
  30. Olá Servo! Gostaria de saber se nesses tempos extremamente BICUDOS, para vc, um pouco de humor cai bem?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde.
    Servo recebo PA da minha filha menor.
    No meu caso, a prova de vida seria no mês do aniversário dela ou o meu?
    Desde ja grata.

    ResponderExcluir
  32. A página para verificar a margem está dando erro. Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  33. Estou tendo problemas para verificar a margem? Alguém mais???

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde,margens liberada para todos ,só clicar no aplicativo bradesco,que cai na mesma hora,cuidado com o seguro,pq outra vez não tive opção, amanhã tô sedo lá quero td meu dinteiro do seguro na minha conta,não fui comunicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo acabei de fazer da sistema indisponível

      Excluir
    2. Vá na agência ,vc vai conseguir sim

      Excluir
    3. Bom dia! não tem como fazer pelo aplicativo só indo lá ,pq tb pelo aplicativo dá um valor mais as vezes não é aquele valor,no meu estava dando um valor e não era nada daquilo era outra coisa, vai lá é rapidinho,eu fiz o rapaz do banco falou que ia cair só a tarde e caiu na mesma hora.

      Excluir
  35. Boa tarde
    O Bradesco está oferecendo consignado no aplicativo,porém continuo com margem negativada.Quando será liberada?Alguém sabe.Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde
    O Bradesco está oferecendo consignado no aplicativo,porém continuo com margem negativada.Quando será liberada?Alguém sabe.Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Servo apareceu pra mim ,o refinanciamento aquele em 96× mas qndo finalizo da erro,manda refazer mas tarde já tentei ontem hj e nada sabe oq pode ser!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Suzy, boa tarde.

      O BANCO coloca o aplicativo disponível para todos os clientes, mas, entendo que para muitos, fechar esse refinanciamento exija algum tipo de ajuste e acerto que só na AGÊNCIA pode ser resolvido.

      Tem ainda as questões de SUPORTE de SISTEMA, de falhas na conexão de INTERNET...

      Por isso, acredito que uma ida ao BANCO de forma presencial possa ser necessário.

      Um abraço

      Excluir
    2. Entendi,pensei que ia me ajudar eu estou operada e não dá pra eu ir ao babco!
      Vou tentar mas tarde ,ou dá uma ligada pro banco pra ver se resplco

      Excluir
  38. Não tô acreditando que o governador vai nos deixar passar o feriado sem pagamento!!!!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde servo e a todos!
    Atenção gente recadastramento será no mês de aniversário.
    Quem já passou, não perdeu não é que começou esse mês e para os meses passados ficam programandos para o ano que vem no seu mês de aniversário.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  40. Segundo a funcionária do Bradesco da agência da minha mãe está previsto para normalizar após as 16h.

    ResponderExcluir
  41. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/salario-de-outubro-dos-servidores-do-estado-do-rio-esta-previsto-para-14-de-novembro-23216216.html

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde alguem que possa me tirar uma dúvida. .. mês de recadastramento da pensão alimentícia referente ao aniversário do menor no caso meu filho ou no mês do meu aniversário?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo! Estou com dificuldade de consulta a minha margem, o site está dando erro, alguém sabe me informar o q está havendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pelo app do rio previdência já atualizaram, e só baixar na Google play!

      Excluir
    2. Boa tarde,estava aparecendo para refinanciamento que era pra tentar mas tarde ,agora qndo abro aparece como se fosse pra eu pedir ,um novo consignado pessoal como seria?pq pede código da empresa

      Excluir
  44. Faço aniversário dia 19 fui ao bradesco hoje é mediseram que só posso fazer meu atestado de vida depois do meu aniversário. Acho um absurdo ter que voltar ao banco novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Estranho essa informação do BANCO. Não vi nada na resolução que apresente essa condição.

      Excluir
    2. Meu aniversário é 18 e eu fiz meu recenseamento hoje.

      Excluir
    3. Procure outra agencia,informaram errado, faço aniversrio dia 29 de novembro e consegui fazer o meu recadastramento sem problema nenhum,td deu certo!!!

      Excluir
  45. Boa tarde..Alguém sabe o tel do rio previdencia de Niteroi icarai?

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, s não me engano tem a opção de primeiro acesso, aí vai pedir pra confirmar alguns dados e pronto! Se não conseguir só indo ao Rio previndencia!

      Excluir
    2. Tem que agendar para cadastrar uma senha. Ligue para lá.

      Excluir
    3. Vc pode agendar também no site do Rioprevidencia.

      Excluir
  47. Ao que tudo indica, o salário de outubro dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio deverá ser depositado no dia 14 de novembro. Desta forma, a folha será paga no 9º dia útil do mês — antes, portanto, do 10º dia útil, prazo limite para a quitação. Em função do feriado de 2 de novembro, o governo receberá a maior parcela de sua receita mensal sobre impostos no dia 12. Com isso, o repasse dos recursos para as contas dos servidores tende a ficar para o dia 14.

    Vale lembrar que a antecipação será feita antes do feriado do dia 15 de novembro (Proclamação da República), evitando uma demora ainda maior no fechamento da folha.

    O Estado tem adotado a política de pagar, assim que possível, os vencimentos dos funcionários. A folha de agosto, por exemplo, foi encerrada no 8º dia útil, enquanto a de setembro, no 9º dia útil. O anúncio oficial da data do pagamento de outubro deve ficar para a próxima semana.

    Fonte jornal O extra

    ResponderExcluir
  48. Consegui fazer o crédito consignado Bradesco.
    7.300 em 96x

    ResponderExcluir
  49. Servo boa tarde!!! Gostaria de saber como consulto minha margem, já entrei no site , mas não tem essa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica a sua outra postagem anterior a esta, tem uma resposta lá.

      Excluir
    2. Boa noite Cris! Cris assim que você entra no site do rio previdência vc acessa o contra cheque tem o o sifão de dinheiro verde vc clica ali mesmo que não abra na hora tente umas 3 ou 5 vezes assim que abrir vc verá a suas margens.

      Excluir
  50. Boa tarde, alguém poderia me auxiliar ? Tenho empréstimos que acabam e o Rio previdência atualizou errado , oq devo fazer?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso aguardo o site atualizar após o pagamento caso não atualize vc vai ter que ir até lá

      Excluir
  51. Boa tarde consegui ver minha margem.

    ResponderExcluir
  52. Consegui visualuzar o consignado,mas aminha margem está baixa,antes de acontecer esss peoblemas com o Estado,a minha margem era bem maior

    ResponderExcluir
  53. É incrível a falta de respeito para com o funcionalismo estadual. Passaram umas 3 semanas alardeando que antecipariam o pagamento. Já estamos no dia 12 e nem confirmação da data eles fizeram.
    Vai ficar pra Sexta mesmo? Ou vão antecipar pra Quarta? Ou seja, passando do 10° para o 9° dia útil. Brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, grande antecipação! Mas vamos lá.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Quando PEZÃO não deu PONTO FACULTATIVO na próxima sexta-feira dia 16, nós ficamos com a pulga atrás da orelha.

      Mas, ainda que estranhando a demora em fazer o AVISO DE PAGAMENTO, nós acreditamos que isso ocorrerá no dia 14/11.

      Excluir
    3. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/salario-de-outubro-dos-servidores-do-estado-do-rio-esta-previsto-para-14-de-novembro-23216216.html

      Excluir
  54. Boa noite a todos, o site da Rio previdência já está com as margens atualizadas. Acabei de conseguir visualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas estou na ativa, so ir no portal do servidor

      Excluir
    2. Boa noite me tire uma dúvida se os valores da margens está em vermelho e porque está negativa?

      Excluir
  55. BOA NOITE

    Senhora Tereza, poderia fazer o favor de explicar como fez essa consulta.

    Muitos leitores tem dúvida, não conseguiram fazer.

    Um abraço

    GRATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo se os números dos Valores das margens estão em vermelho está negativo?

      Excluir
    2. Servo, boa noite... Ao abrir o app (aplicativo) basta clicar na aba esquerda e vai abrir um menu ao lado... Na área consignado o primeiro item é um sinal de porcentagem escrito margem. Clicando vai abrir a consulta a todas as maegens (cartão, empréstimo e imobiliário)...todos já estão atualizados. Mas vale lembrar que em alguns casos o valor descrito não é para novo empréstimo e sim o somatorio de todas as parcelas para refin. Espero ter ajudado. Abraços.

      Excluir
    3. Boa noite,eu consegui visualizar minha margem,instalando o aplicativo rio previdência no play store

      Excluir
  56. Servo boa noite!!! Acompanho seu blog 24h kkkk n sou de postar, apenas leio suas importantes informações. Recentemente o bradesco fez a comora dos meus emprestimos. Na ocasião, peguei um dinheiro. Acompanhando os comentários, consegui visualizar a minha margem que aumentou. Com essa margem, consigo fazer empréstimo? Gostaria muito q vc me tespondesse assim q possível. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  57. Esse fantoche do Ali babáCabral até agora nada de oficializar o pagamento, para o dia 14/10, já estou me organizando para sexta-feira, esse cara precisa ser preso no dia 02/01/19

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Servo e a todos,entrei assim, www.rioprevidencia.rj.gov.contracheque, e fui seguindo ate chegar no contracheque apertei ao setor de consignado, so nan entendi e que a margem aumentou eu tinh $1,00, e agora tenho 90,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão aumentou a margem de 30% para 35% se não me engano deve ter sido isso que aconteceu .

      Excluir
  59. No portal ou aoliaplica do rio prwvideprev tem a opção consignado e ao clica depois de a opção da marquem a minha teve aumento

    ResponderExcluir
  60. Servo mais uma vez como consultar bom minha margem no rio previdencia

    ResponderExcluir
  61. Alguem tem noticia do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  62. Alguem tem noticia do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos notícia do salário desse mês quanto mais do 13°.🤔🤔🤔🤔

      Excluir
  63. Tentei fazer o consignado pelo aplicativo do celular não consegui, peguei o carro fui no caixa eletrônico e não levei mais de dois minutos , tudo certinho inclusive assim que terminei a operação, verifiquei o meu saldo e já constava o crédito, e completando o auxílio pra quem pegar o consignado feito no caixa eletrônico nan e ibrobrigató fazer seguro algum.. Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  64. Gente eu sei que isso é um descaso o nosso pagamento ser no décimo dia útil porém está assim por mais de um ano infelizmente o previsto é no décimo dia útil sexta feira mais se vinher antes calro será uma Vitória mais contém para o dia 16 pra não criar expectativas frustradas a mais de um ano que está sendo no décimo dia útil se antecipar é Vitória se não do dia 16 não passará

    ResponderExcluir
  65. Entrei no aplicativo do rioprevidencia e visualizei minha margem já atualizada

    ResponderExcluir
  66. Servo Boa Noite! O site de consignado começou a funcionar agora a noite, tbm não estava conseguindo, estava dando erro. Agora esta normal

    ResponderExcluir
  67. Para ver a margem p emprestimos:Entrar no aplicativo do Rioprevidencia,contra cheques,clicar na parte de cima do contra cheque nos tres tres tracinhos do lado esquerdo.!Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  68. Para ver a margem p emprestimos:Entrar no aplicativo do Rioprevidencia,contra cheques,clicar na parte de cima do contra cheque nos tres tres tracinhos do lado esquerdo.!Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  69. BOA NOITE AMIGOS..
    SE VCS Ñ CONSEGUIREM VISUALIZAR O CONTRA CHEQUE DO RIO PREVIDÊNCIA,VÁ NO GOOGLE E DIGITE....
    RIO PREVIDÊNCIA CONTRA -CHEQUE.
    LA VAI APARECER E VCS VAO CONSEGUIR.
    EU Ñ ESTAVA CONSEGUINDO FIS E DEU CERTO .
    BOA SORTE !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica já fiz isso é não tá dando certo,acredito que vou ter que ir no Rio Previdencia ,ta dando cadastro ou senha invalida .😔nunca tive problema com isso inclusive eu consigo ver o meu outro contra cheque que é do portal do servidor mas esse tá difícil. .

      Excluir
  70. Servo, será que necessário ficar restrito ao mês de aniversário ou, quem sabe, ir num mês diferente do mesmo?

    ResponderExcluir
  71. Boa noite servo, vi que outros leitores explicaram!!
    Entra no seu contracheque
    E clica na coluna ações no $, e vão direcionar para o portal do servidor
    Preenche o campo com o códico e entra no sistema

    ResponderExcluir
  72. Prezado, a orientação é para ir no mês de aniversário.

    ResponderExcluir
  73. Vejo que ainda tem pessoas com dificuldade em ler a matéria e até mesmo procurar onde fez a pergunta, tô achando que pensam que aqui é o mesmo no zap zap que recebe o aviso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Gente FELICIDADE me reaume...
    Entrei no blog para ler as notícias como faço todo dia... e li sobre as margens atualizadas... fui olhar a minha... dei um grito. . Tem margem para o cartão
    Acho que vou conseguir colocar minhas contas em diaaa. GRAÇAS A DEUS. . quarta feira vou direto resolver isso...
    SERVO.. eu amooo o blog.. não sou muito de falar. Mas leio tudoo. E me ajuda muito nas minhas dúvidas... Agradeço esse trabalho que vc faz... que Deus te abençoe muitooo...

    ResponderExcluir
  75. Eu vi minha margem estar em 125 será que eu consigo fazer um emprestimo

    ResponderExcluir
  76. Eu vi minha margem estar em 125 será que eu consigo fazer um emprestimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcelas de 125$ EM 96 meses ao juros de 2,53% do Bradesco vc consegue em torno de 4.491$. Porém no banco Inter onde os juros do consignado para servidor estadual RJ encontram-se 1,30% vc consegue em 96 meses cerca de 6.832$. Pelo ao menos esse juro baixo de 1,30% consta no site do Inter...basta ser verdade.

      Excluir
    2. Sr Paulo. Boa noite.. minha margem é só para cartão .. o inter tmb faz? E como faço ? Agradeço desde já a atenção. .

      Excluir
  77. Eu vi minha margem estar 125 tá verde será que eu consigo fazer um emprestimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha tava em 122,00 deu pra pegar 3.686 eu não fiz pelo Bradesco.

      Excluir
    2. Bom dia Brunny! Vc conseguiu fazer pelo aplicarivo ou foi ao bradesco. N consegui nem pelo aplucarivo e nem no caixa eletrônico. Tenho 142 de margem.

      Excluir
    3. Bom dia elisabete! Eu fiz em outro banco de consignado, mas tente ir diretamente a sua agência, com certeza lá é o mais certo.

      Excluir
    4. Muoto obrigada!! Tenha um dia abençoado🙏

      Excluir
  78. AFF, esperava que falassem hoje a data do pagamento...Que chato isso. Só falta eles pagarem no dia 16 T.T

    ResponderExcluir
  79. Estou triste fui ver minha margem continuar negativa e ainda negativou a parte do cartão antes de os banco não poder fazer nada para o estado minha margem sempre foi positiva.
    Pensei que iria regularizar mas alguém assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a minha tbm nao atualizou ainda .. Esta da mesma forma de antes ! Espero que eles consertem logo .

      Excluir
  80. vamos esperar o sr governador amanha
    noticias do pagamento de outubro e se possivel o nosso decimo

    ResponderExcluir
  81. Quais os bancos estão fazendo consignado do estado com juros mais baixos, alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  82. Tentei no caixa eletrônico,me ofereceram um seguro,eu fui pra opção sem o seguro ,o valor liberado foi muito menor,por isso não quis fazer,ama ama cedo vou na minha agência do Bradesco.

    ResponderExcluir
  83. No celular fiz quatro simulações,sem o seguro os valores foram ficando cada vez mais baixo, também não quis fazer,se souberem de algum outro bancocom taxas mais baixas informar aqui porfavpor

    ResponderExcluir
  84. Eu vi minha margem! Tá verde mas só pra cartão de crédito! Alguém pode me ajudar nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei como usar esse consignado do cartão! Será que pode ser em outro banco? Já estou com vergonha da minha gerente de tantos consignados que tive que pedir nos últimos anos.

      Excluir
  85. Bom dia resultado da arrecadação define pagamento nessa quarta feira.jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  86. A verdadeira sabedoria está em sabermos tirar pleno proveito da vida, até nas fases menos boas. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  87. SERVIDOR
    Resultado da arrecadação define pagamento do estado nesta quarta-feira



    Pezão
    Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
    O governo estadual espera nesta terça o resultado da arrecadação, sobretudo a de royalties e participações especiais do petróleo, para poder pagar nesta quarta-feira (dia 14) os vencimentos de outubro ao funcionalismo estadual, segundo integrantes do Palácio Guanabara. O calendário oficial prevê o depósito na próxima sexta-feira, que é o décimo dia útil do mês seguinte ao trabalhado.Mas a antecipação do salário vem sendo planejada após o dia 10 (que caiu no último sábado), conforme a Coluna informou na edição de 2 de novembro. Apesar dos indicativos para o pagamento sair amanhã, ou seja, antes do feriado de 15 de Novembro (na quinta-feira), o governo prefere não cravar oficialmente a data enquanto todos os recursos necessários não estiverem garantidos.Mas pelas projeções de receita, a sinalização é de que será possível sim quitar a folha de outubro dos mais de 400 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio. A ideia é a seguinte: assim que houver confirmação, ainda hoje será divulgado às categorias por meio de canal do WhatsApp.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia, Colegas.
    Alguém saberia me orientar como devo proceder para sair do SEPE? Fui ao Sindicato e fiz petição escrita por 3 vezes e continuo com o desconto mensal, em folha. Sou do interior do estado e nao consigo me desligar do sindicato.
    Agradeço qualquer luz.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia! Tenho curatela do meu irmão eu posso fazer empréstimo consignado? Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  90. Bom dia hj è meu aniversario seria um grande presente pra mim se o pg fosse pago hj😀🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Parabéns João, saúde e felicidades.

      Excluir
    2. Bom dia Joao! Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....👏👏🎉🎊🎁🎂🙏

      Excluir
  91. Alguém sabe dizer se o pagamento vai ser amanhã ?

    ResponderExcluir
  92. BOM DIA

    O governo do Estado do Rio de Janeiro deve liberar o AVISO DE PAGAMENTO ainda hoje.

    De hoje para amanhã o pagamento deve ser depositado.

    A demora na confirmação do pagamento gera ansiedade e causa perplexidade, pois vai na direção contrária do que o governo vem fazendo nos últimos meses.

    O governo, já na data de ontem, com a entrada de impostos e recursos provenientes da indústria de petróleo e gás, já sabe que tem o necessário para pagar.

    Vamos passar mais um dia acompanhando.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia a todos, e Servo. Que até o fim do dia tenhamos uma notícia boa,com fé no Pai eterno.👐

    ResponderExcluir
  94. Parabéns João, Deus abençoe. ...Não estou conseguindo abrir o site do Rioprevidencia, alguém com esta dificuldade tbm?

    ResponderExcluir
  95. Tem que ficar olhando futuros lançamentos, graças a Deus esse pezão está indo embora!!!

    ResponderExcluir
  96. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/11/5592380-resultado-da-arrecadacao-define-pagamento-do-estado-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
  97. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/11/5592380-resultado-da-arrecadacao-define-pagamento-do-estado-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
  98. Bom dia!
    No meu app app aparece limite para cartao d credito,que cartão é esse e aonde faço?

    ResponderExcluir
  99. Alguém esta conseguindo acessar o site do Rio Previdência? Não estou conseguindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia. EU tbm nao tava conseguindo liguei pro Rio Previdencia.E tive que fazer uma nova senha,e pelo site mesmo então conseguir ..Boa sorte

      Excluir
  100. Galera sei que todos precisa Mais fiquem calma se não for amanhã será certo no dia 16 sexta feira de sexta não passa

    ResponderExcluir
  101. Bom dia a todos!
    O banco inter esta com uma taxa de 1.30 para consignado do salário o do cartão é de 2.08% confirme primeiro antes de fechar acordo.
    Entre no google e colique banco inter e veja as taxas ou ligue: 0800.940.0007 ou 3003.4070. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  102. Mais um mês pedindo dinheiro emprestado e mais um mês de bola de neve mais um mês rindo da desgraça mais um mês batendo palma mais um mês sei lá mais oq falar só fico rindo pq lágrimas não existe mais...

    ResponderExcluir
  103. Bom dia ontem pelo aplicativo Bradesco me ofereciam um emprestimo pois minha margem está positiva,quando abri hj não tinha mais a proposta aconteceu isso com mais alguém???

    ResponderExcluir
  104. Bom dia Servo e a todos! Leio o blog todos os dias. Estou evitando comentários, acho que não são aceitos pois não são publicados. Sinto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não temos nenhum comentário seu retido na caixa de comentários. Todos os que a senhora enviou, e chegaram até aqui, foram publicados, inclusive com reclamação de não publicação, como esse de agora.

      Excluir
    2. Bom dia amiga! Acontece isso comigo TB.

      Excluir
    3. Obrigada Servo pelo esclarecimento, mas algo aconteceu. Espero que daqui em diante tudo corra dentro da normalidade. Um abraço!

      Excluir
  105. Bom dia ! Por favor peço uma ajuda, eu moro no sul.aqui os bancos não tem parceria com o estado do Rio. Pra fazer emprestimo. Tenho viajar 13hr para chegar ao rio. Nao tenho como agora. Por favor algum colega aqui tem ou conhece o numero de telefone de um escritorio confiavel que possa me ajudar com a portabilidade. Eu agradeço desde já

    ResponderExcluir
  106. Bom dia Servo e a todos! Esse PINÓQUIO CARA DE PAU, passou quatro anos na mordomia, viajando de helicóptero usando dinheiro público, ignorando a população e os funcionários do Estado. Não fala nada do pagamento e nem do 13º. Essa criatura nunca devia ter entrado para a política, mas infelizmente muitos como ele, só querem ser políticos para ter vida boa...Já tô no vermelho, precisando urgentemente desse pagamento.

    ResponderExcluir
  107. ?????????????????

    Publicada, demorando o tempo médio de todas as demais.

    ResponderExcluir
  108. Bom dia Servo. Eu entendo perfeitamente quando um comentário meu demora a ser publicado. Sei que são muitos e não é fácil manter o controle total deles e também a máquina pode falhar.
    Amigos vamos agradecer o nosso amigo Servo que se dispõe a nós ajudar sem nos cobrar nada.
    Abraços Servo. Excelente dia.

    ResponderExcluir
  109. Alguem pode indicar outro banco q faça consignado q não o Bradesco tenho umaargem de 260 reais

    ResponderExcluir
  110. Caracas Pezão, quero o meu salário, preciso viajar para região dos lagos, quero curtir a praia do mangue na Ilha do Governador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog