SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de novembro de 2018

PAGAMENTO DE OUTUBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 14/11/2018

ACOMPANHE AQUI ! - PAGAMENTO NA CONTA ?!



13/11/2018
Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, vai antecipar o depósito dos salários de outubro para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

O pagamento será efetuado nesta quarta-feira (14/11), nono dia útil do mês de novembro. O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil.

A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária prevista para o período. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,7 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível dizendo se é Ativo - Aposentado ou Pensionista - e seu órgão ou secretaria. Isso ajuda aos demais a se orientarem sobre o fluxo de pagamentos.

402 comentários:

  1. Esperando que o pagamento seja depositado logo no início, desde a madrugada de amanhã, e que corra tudo bem ao longo do dia, com todos recebendo o que é de direito e de necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser positivos, com certeza cairá ao longo da madrugada. Obrigada Servo!! Só achei estranho , que hoje cedo eu consegui visualizar minha margem e agora aparece quecesqu negativa 😱 Confesso q estou assustada.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente o crédito começa a ser feito por volta de 00h40. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Servo!!!! Que Deus te abençoe sempre..������

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Servo por estar sempre nos informando.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Servo!
    Vamos aguardar...
    Vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem referente a cartão consignado nada mais é do que um cartão de crédito e o próprio Bradesco emite esse cartão. O limite de crédito será de +- 5% do valor total de seus vencimentos. Descontando os empréstimos,caso os tenha.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Bom dia eu fiz consignado pelo mercantil

      Excluir
    3. A margem sumiu,e pagamento não entrou na conta!!!

      Excluir
  8. Servo, obrigada pelo companheirismo e pelas informações sobre a realidade do funcionalismo que é, infelizmente no momento, de desalento, porém não podemos perder a calma e o controle, pois estamos vivendo uma verdadeira prova de fogo. Depois da tempestade sempre vem a bonança. Esperemos com fé e vigilância por momentos melhores. BOA NOITE A TODOS OS COMPANHEIROS DE JORNADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Cervo, me tire uma dúvida este novo governador eleito será que irá voltar com as datas de pagamento como eram, se sim de onde sairá o dinheiro.
    Estou acompanhando pelos canais de notícias um monte de promessas, " eu vou fazer, eu vou mexer, eu vou mudar", eu gostaria de saber: meu pagamento vai voltar como era antes ou vai continuar no 10° dia útil?
    Isto é o que me interessa, hoje penso no individual não mais no coletivo.

    ResponderExcluir
  10. todos acordados
    já tomei meu ansiolíticos agora só aguardar !

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Servo! Vamos pedir a Deus que tudo certo com o nosso pagamento.Até amanhã!!

    ResponderExcluir
  12. Servo Boa noite?? Não tô conseguindo visualizar meu contra cheque, sempre visualizei, mas esse mês tá dando esse problema, você sabe me dizer se tá havendo algum problema com o site do Rio Previdência?Algum colega teve o mesmo problema que estou tendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu visualizei o dos meus filhos dia 2 tudo normal deve ser o horário

      Excluir
  13. Favor só comentem qnd realmente cair pra não lotar de postagens repetidas...mas por enquanto aqui nada....

    ResponderExcluir
  14. Galera, boa noite, costuma entrar a partir de 0:20/0:30... Fiquem tranquilos.

    ResponderExcluir
  15. ANTECIPA?????
    CONTINUA ATRASADO!!!!
    ESSE POVO É MUITO CONFORMADO
    PIR ISSO FAZEM O QUE QUEREM...

    ResponderExcluir
  16. Que doideira servo... minha margem estava positiva agora está negativa 😢😢

    ResponderExcluir
  17. Boa noite minha margem que estava positiva foi atualizada hoje e está negativa, os 5% entrou como negativa não entendi nads

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. A minhã margem tbm ficou negativa. Hoje pela manhã estava com margem positiva. Não estou entendendo

      Excluir
  19. Gente deixa essa parte aqui so pra avisar de pagamento... Deixa pra outras duvidas depois.

    ResponderExcluir
  20. E os jogos mortais querem me matar mesmo...
    Minha margem pra cartão tava super positiva. . Fui olhar agora sumiu a
    margem para imóvel... e a de cartão tá negativa junto com a do empréstimo. . Não entendi foi nada agoraaaa.
    E já tá tudo certo pra eu pegar esse dindin amanhã. .. affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , estão atualizando pra nova forma de empréstimo de 84 para 96 , vai retornar hj as 10 HS o informe está no site do Rioprevidencia, fiquem calmos!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada Marcelo Silva... vamos aguardar a sofrência agora...
      Pq nada ainda aqui no Bradesco. . Boa noite. .

      Excluir
  21. Bom dia servo me informe o motivo que é descontado no meu pagamento o rio previdência e sou pensionista e este dinheiro vai para onde ,me informe por favor

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo me informe o motivo que é descontado no meu pagamento o rio previdência e sou pensionista e este dinheiro vai para onde ,me informe por favor

    ResponderExcluir
  23. Calma galera a madrugada é loooonga!

    ResponderExcluir
  24. Minha margem também sumiu, bom demais para ser verdade!

    ResponderExcluir
  25. O sistema do rio previdencia esta fora do ar não consigo mais ver a minha margem diz que so volta amanha depois das 10.

    ResponderExcluir
  26. BOA MADRUGADA

    Pela manhã responderemos perguntas e daremos os esclarecimentos possíveis.

    Por ora, entendo que devamos a partir de agora, horário em que os primeiros depósitos costumam começar a ser registrados na conta, deixar o espaço dessa caixa de comentários, só para isso.

    Não é uma exigência, é só uma sugestão

    ResponderExcluir
  27. Alguns BANCOS estão com problema em seus sistemas. Isso pode atrasar o processo de depósito em conta e também a visualização de lançamentos. ap

    ResponderExcluir
  28. Já e 00:47 será que ainda entra algp pela madruga

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. A minha tambem sumiu.
      No aplicativo diz que esta fora de sistema que so volta amanha.
      E pra mim parece pra liberar um emprestimo no aplicativo mais fui ate agencia e diz que não pois estou negativa esta assim pra mim e meu filho.
      E o gerente com uma má vontade me disse se esta tudo libetado por que não consegue pois ele e quem tinha que me dar a resposta não eu.😡

      Excluir
  30. tomara servo pq eu recebo Bradesco sempre nos primeiros minutos . podia vir premiado com a metade do Décimo

    ResponderExcluir
  31. Gente em relação a margem está em manutenção vai atualizar só volta amanhã às 10:40 da manhã acabei de consulta aki a margem é apareceu a notificação dizendo isso então rápiziada não fiquem preucupado que a margem de vcs vão voltar ao normal..

    ResponderExcluir
  32. minha margem zerou denovo tbm
    mas vai atualizar amanhã

    ResponderExcluir
  33. Acho bem estranho até agora nada de dinheiro na conta...

    ResponderExcluir
  34. Vamos dormir galerinha, só depois das 06 da manhã

    ResponderExcluir
  35. Galera tá muito estranho ninguém ainda recebeu acho que vamos ser sacaneados

    ResponderExcluir
  36. 01:05

    No limite.

    Voltamos pela manhã.

    ResponderExcluir
  37. Horário de verão. Vai cair depois de 1:30.

    ResponderExcluir
  38. Nada de PG na conta. 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  39. Estou de plantão desde a meia-noite, o site do Bradesco está funcionando, mas o pagamento nada ainda.

    ResponderExcluir
  40. Horário de verão. Vai cair depois de 1:30.

    ResponderExcluir
  41. Bom descanso a todos,com certeza pela manhã tá na conta

    ResponderExcluir
  42. Boa noite servo e a todos
    Vamos ficar sem se comunicar ate amanha isso vai me deixar agoniada sem poder saber do que esta acontecendo sem saber dos comentarios dos meus colegas (fé)

    ResponderExcluir
  43. https://www.facebook.com/groups/SERVIDORESRIOPREVIDENCIA/permalink/710716412630033/

    ResponderExcluir
  44. Realmente, no limite. 01:33
    Até o amanhecer!
    Durmam bem!!

    ResponderExcluir
  45. Muito estranho nada na conta até agora que isso cara 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  46. Meu aplicativo do Bradesco tá funcionando de boa

    ResponderExcluir
  47. Minha margem estava positiva. Agora o site voltou com minha margem negativa. Só pode ser sacanagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Anna Carla a minha tbm, sendo que eu fiz empréstimo na segunda feira com a margem ppditiva de 122, 00 e ontem fui olhar tava negativa, que estranho.

      Excluir
  48. Governo do Estado do Rio de Janeiro
    Sistema de Consignações
    Sistema indisponível

    Site indisponível temporariamente para ajustes relativos ao Decreto 46.489 de 08/11/2018.
    Previsão de retorno: 14/11/2018 às 10:00 hrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou consultando a madrugada toda e mesmo agora. Para mim aparece normal.

      Excluir
    2. Tentei agora no site e não consegui. Mas no aplicativo aparece. Estranho ..

      Excluir
  49. 03:30

    Não há relato de depósito em conta de servidores. O que nos leva para lembrar de situações anteriores, em que os depósitos só foram feitos a partir das 10 horas, ou pior, após o encerramento do horário bancário.

    Ainda que também nós estejamos no limite, continuaremos acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada na conta. Pelo visto ninguém recebeu!

      Excluir
    2. Bom Dia ,alguém já foi sacar o pagamento?pois no decorrer da madrugada não foi efetuado deposito por favor informem Bênção a tds Deus nos abençoe

      Excluir
  50. O meu também nada, bem em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  51. PENSIONISTA SEGURANÇA e Rio PREVIDÊNCIA..
    Nada na conta.
    ACHO QUE PEZAO5 NOS INGUANOU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Noite de angustia todos os meses estamos morrendo aos poucos. Aluguel contas e o medo em pe na porta.

    ResponderExcluir
  53. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Essa quadrilha liderada por Cabral, picciani e Cia, quebraram o Estado e agora os servidores passam por essa situação humilhante. Todo mês a mesma agonia.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Nada do pagamento vamos ver durante o dia.

    ResponderExcluir
  55. O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil. A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária prevista para o período. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,7 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  56. Nada ainda.Nem consta em lançamentos futuros.Nos meses em que pela manhã não estava constando,só começou a cair após as 13h.

    ResponderExcluir
  57. Com base nos meses em que ainda não constava nada pela manhã,só foi começar a bater na conta após às 13h.

    ResponderExcluir
  58. Nada na conta.
    Pensionistas filha maior.pmrj

    ResponderExcluir
  59. Bom dia!
    Não caiu nada em minha conta até agora!

    ResponderExcluir
  60. Nada ainda que maldade desses caras falta de consideração. Com os servidores podiam dar uma satisfação pelo menos e vergonhoso deixando o pessoal aflito ...custa dar uma nota comunicando?? Gente ruim mesmo !!!😡😡😡😡👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  61. Nada ainda que maldade desses caras falta de consideração. Com os servidores podiam dar uma satisfação pelo menos e vergonhoso deixando o pessoal aflito ...custa dar uma nota comunicando?? Gente ruim mesmo !!!😡😡😡😡👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  62. Q caia hj esse pagamento... Nada em conta ainda

    ResponderExcluir
  63. Bom dia amigos alguma novidade? Bradesco PC nada ainda só Jesus nessa hora

    ResponderExcluir
  64. 6:40 da manhâ .NAda caiu na madrugada

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,meu Deus até agora nada na conta.Pensioista da polícia civil.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ! Nada na conta , mas o dia está só começando ��

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos, até a margem que estava positiva eles negativar AM, servo eu dei entrega no emprestimoantes de ele negativarem a margem.
    Será que o meu emprestempvai sai?
    Ontem estava em andamento.

    ResponderExcluir
  68. Pelo jeito o depósito na conta ocorrerá com a mesma demora que houve no anúncio de ontem. Estou esperando entrar para pagar minhas contas.

    ResponderExcluir
  69. BOM DIA A TODOS MEU ESPOSO LIGOU PRA CONTA SO TINHA 250 REAIS COM MAS ALGUEM ESTA ACONTECENDO ISSO QUAL PROVIDENCIA A TOMAR ALGUEM POR GENTILEZA PODERIA ME EXPLICAR

    ResponderExcluir
  70. Até o momento nada na conta , pensionista R.P

    ResponderExcluir
  71. Dia amanheceu e ate agora nada de pgto. ate as margens sumiram. DESCASO TOTAL.
    Sera que o prpximo Governador agira da mesma forma?
    So nos resta aguardar,

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Acho que o pg será feito ao longo do dia

    ResponderExcluir
  73. Bom dia ,servo até agora nada acabei de olhar a conta Jesus que medo que tensao

    ResponderExcluir
  74. Bom dia! Senhores e senhoras não houve pagamento ainda.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia alguém pode me dizer se já entrou???

    ResponderExcluir
  76. Bom dia. Infelizmente nada na conta. Servidora Inativa. Como se já não basta-se termos que esperar até o 10º dia útil, praticamente a metade do mês já vencido, ainda temos que esperar a boa ou má vontade desse governo de efetuar esse deposito.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Servo e a todos até esse momento não caiu nada na conta.

    ResponderExcluir
  78. 7:11 Saúde. Ativo. Bradesco. Nada na conta.

    ResponderExcluir
  79. O Jornal Extra confirma o pagamento mas avisa que so estara disponivel no decorrer do dia e até mesmo apos o expediente bancario.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia muito estranho o meu pagamento até agora nada e sempre entra 00:30 da última vez que isso aconteceu so recebi no outro dia 😡

    ResponderExcluir
  81. Bom dia! Até agora nada na conta. Que estanho!

    ResponderExcluir
  82. Bom dia.nO banco bradesco só faz o cartão se estiver com o nome limpo com o bradesco. se precisar de cartao ligue para 980625271/ margem negativa também.

    ResponderExcluir
  83. Que silêncio! Entrando em desespero.
    Alguém com alguma notícia? Obrigada.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia. Nada até agora. Pensionista

    ResponderExcluir
  85. Pela 1° vez em meses, o pagamento ainda ñ caiu na conta! Sempre cai pela manhã cedo, portabilidade Itaú.. 🤔☹

    ResponderExcluir
  86. Bom dia a todos!nada de pagame até agora!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog