SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 4 de novembro de 2018

FAKE NEWS DE PROMESSAS DO GOVERNADOR ELEITO PARA SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA

AÇÃO BUSCA COLOCAR WILSON WITZEL NA SAIA JUSTA DE TER QUE SE POSICIONAR SOBRE TAIS MEDIDAS.

A assessoria do governador eleito Wilson Witzel, desmentiu que ele tenha divulgado ou esteja comprometido com uma série de medidas que visam trazer benefícios e vantagens especiais aos servidores da área de segurança pública.

A mensagem que circula nas REDES SOCIAIS não passa de FAKE NEWS quando vista pelo lado da autoria, mas traz uma forte sinalização do que pretende.

O governador com seu discurso focado na questão da segurança pública, e apresentando propostas bastante duvidosas quanto a sua aplicabilidade e eficácia, tem buscado fortalecer os laços com o pessoal da segurança pública, que votou nele de forma maciça.

As tais medidas apresentadas via FACEBOOK E ZAP, fazem parte de alguns "anseios" da categoria, e tem como pano de fundo dizer ao governante que assume em 01 de janeiro de 2019, que tudo que está ali, ainda que rascunhada, é o que querem para continuar mantendo o apoio.

Fato é que, o ensaio de REFORMA DA PREVIDÊNCIA que circula através de várias propostas que acabarão por se FUNDIR, desaguando no modelo final do que será apresentado, seja AGORA no apagar das luzes do governo TEMER, seja nos primeiros meses do futuro governo de Bolsonaro, não traz boas notícias também para POLICIAIS CIVIS, POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS, AGENTES PENITENCIÁRIOS e até POLICIAIS FEDERAIS.

O pessoal, e nesse ponto acertadamente, já está se mobilizando para tentar prevenir uma possível perda.

É bom WITZEL já ir se acostumando com a PRESSÃO, pois, uma coisa é a situação confortável do candidato que promete, outra é a situação de quem senta na cadeira

LEIA + LEIA + LEIA

MAGNO MALTA - UMA BOQUINHA PARA O SENADOR DERROTADO QUE VIROU ELEFANTE NA SALA

53 comentários:

  1. Bom dia. Ontem mesmo eu vi ele falando na TV e afirmando tudo o que disse. Vamos ver quando ele tomar posse, se realmente será dessa forma. Não posso falar nada, pois ainda ele não tomou posse. As pessoas já querem marretar, sem ele tomar posse. Quero acreditar que fará um excelente governo, afinal todos nós, estamos precisando. Que ele seja guiado por DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Na realidade, eu quero saber é do meu pagamento e do décimo terceiro, quando vão pagar? Pezão, cadê o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que ele falou, as notícias dos jornais, a mídia estão compradas. Nós só poderemos falar, quando ele tomar posse. Aí sim, vamos ver. Quero que antecipe o salário e pague o décimo terceiro. Do Pezão, nós podemos falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM COMPROU A MÍDIA ? Sim, pois toda operação de VENDA TEM QUE TER UM COMPRADOR ?

      Entre o que as pessoas querem, e o que de fato acontece, vai uma diferença enorme.

      O objetivo de um BLOG como esse é captar anseios, analisar os acontecimentos, criticar, ponderar e propor.

      Buscando contribuir para aproximar sonhos em realidade.

      Excluir
    2. Quem comprou a mídia foram os governantes! Inclusive o pt

      Excluir
  4. Não acredito em quem promete muito, inclusive utopias e mantém vínculo com pessoas ilícitas.pior ainda, fechado com um fascista mentiroso, que chama pra seu ministério um bando de corruptos e até condenados, aliás o próprio é corrupto.Melhor Jair se acostumando com fake news, pois foi assim que se elegeu e assim será seu governo e de quem se relaciona com ele

    ResponderExcluir
  5. Nosso futuro governador , vai ser um dos melhores governadores q já tivemos , falo isso porque eu conheço ele pessoalmente e tenho contato com ele.

    ResponderExcluir
  6. Eu, particularmente, acredito que independente de vontades, e até mesmo dos agentes causadores de desconfortos; haverá mudanças "desagradáveis", que precisam ocorrer com moralidade e ética.
    Vamos que vamos, sem privilégios e protecionismo...

    E olha que quem vos fala é um servidor da Segurança. Rs!

    Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Por certo que existem medidas "amargas" que precisam ser tomadas.

      O problema, é que essas medidas são, muito amargas para uns e nada amarga para outros.

      AJUSTAR, significa buscar ser JUSTO, CORRETO.

      O que nós vimos, porém, é que só se tira de quem já não tem.

      Excluir
  7. Bom dia! Perguntado ao futuro Governador do Estado se ele tem arma. Ele respondeu que sim, mas não precisa usar, pois tem 10 seguranças armados cuidando dele....que coisa heim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,eu conheço um ditado que diz assim: Quem vive de promessa é santo,mas do jeito que a nossa situação como servidor público está um verdadeiro caos,nem santo está aceitando promessas,ainda mais eu vou acreditar em promessa de político fajuto ,prometer todos prometem ,queremos ver é cumprir

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro afirmou hoje em um culto da Igreja Batista Atitude , no Recreio que pretende seguir os passos de Duque de Caxias, patrono do exército brasileiro e ser um pacificador.Sera ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus permita.

      QUE A ELE ABENÇOE E A NÓS NÃO DESAMPARE

      Excluir
  10. Eu espero que no dia 02/01/2019, ele solte os cães de guerra. Vamos devolver a paz aos verdadeiros merecedores desta. Eis-me aqui. " Si vis pacem para bellum"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sejam empregadas medidas dentro da LEI, medidas que de fato nos proporcionem um trabalho na área de segurança, que preserve vidas e reduza acima de tudo o tráfico de armas. Que se consiga combater a corrupção, e de forma muito particular, a corrupção dentro da polícia, pois o maior inimigo do bom policial é o policial corrupto.

      Espero ainda que a LEI que diz que PIT BULL tem que andar de mordaça na rua seja cumprida. Aqui no Rio tem o BATALHÃO DE AÇÕES COM CÃES, que fazem um serviço maravilhoso, descobrindo PAIOL de ARMAS e locais de armazenamento de DROGAS. Todos os cães COM COLEIRA E GUIA, CONTROLADOS PELO POLICIAL. Quem soltava cães para massacrar presos eram os NAZISTAS nos campos de concentração.

      Esse discurso de mais violência nunca nos levou a nada. E esse tipo de DISCURSO é péssimo inclusive para o policial que na ponta tem que enfrentar o crime.

      DEMAGOGIA DE POLÍTICO QUE CERCADO DE SEGURANÇAS E COM CARRO BLINDADO. joga os policiais como BUCHAS.

      É bom lembrar que CABRAL quando assumiu, tinha esse discurso do "VAMOS PARA O CONFRONTO" - "A POLÍCIA VAI PARTIR PARA DENTRO"

      Deu no que deu.

      Excluir
    2. Vai pregar isso lá no alemão as 22:00. Atrás do computador é mole.
      Governador, nós dê a missão !! Só vou comentar novamente quando puder debater com vc como antes até lá fiquem com Deus e boa sorte . Cadê o pão com ovo, Carlos Márcia e etc. #ficaadica Reflita servo, tu já foi melhor...

      Excluir
    3. Pra que tanta raiva Duro ,calma meu amigo,se vc não tiver plano de saúde vai ser Duro de achar medico em hospitais públicos porque desse jeito vc vai infartar.Essa pendenga sua com o Servo é osso Duro de roer.

      Excluir
  11. Quero saber se tem alguma coisa de novo pois li em uma matéria do extra que o governo vai se posicionar somente a partir do dia 20 . E respeito do 13 salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA NO NOSSO BLOG

      https://souservidor.blogspot.com/2018/11/calendario-de-pagamento-em-novembro2018.html

      Excluir
  12. Boa Tarde Servo
    Como você acha que deveria ficar de forma justa a reforma da previdência.
    Você poderia pontuar somente para que eu tire dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Primeiro, a PREVIDÊNCIA precisa que sejam reduzidas as ISENÇÕES absurdas para certos seguimentos que não pagam. E precisa ter sua ARRECADAÇÃO assegurada com rigoroso controle e combate da SONEGAÇÃO. Precisa ainda acabar o expediente de pegar recursos e colocar em outras áreas. Isso já reduziria de forma brutal o DÉFICIT, pois assegurar a integralidade dos RECURSOS é fundamental.

      Os dados técnicos e estatísticos precisam ser considerados. E aí, de forma equilibrada e progressiva, estabelecer uma idade mínima para que as aposentadorias sejam concedidas. As diversas profissões e até as regiões do país precisam ser consideradas.

      Fala-se muito em RETIRAR PRIVILÉGIOS, mas, não é isso o que se vê em nenhuma das propostas que já foram colocadas.

      O BRASIL não tem condições, com a LEGISLAÇÃO que possui hoje, de pagar APOSENTADORIAS de 40 MIL - 50 MIL 100 MIL, ainda que acumuladas. Mas as categorias que recebem esses valores ou próximo deles, são fortes, tem poder de pressão, e passam ao largo de qualquer corte.

      Excluir
  13. Absurdo, o Witzel nem assumiu o trono e já existe pessoas chicoteando o cara, até já esqueceram do pinóquio. O responsável pelo blog deveria focar no presente e publicar matérias pertinentes a atualidade e não especulações futuras, seria viável publicar uma matéria da procuradora geral da república Raquel Dodge que pediu a condenação da senadora Gleisi Hoffmann, petista, para a PGR cometeu crime de lavagem de dinheiro, corrupção passiva, e solicitando que devolva aos cofres público 4 milhões de reais e perca o mandato.

    Obs.: Se tratando de matéria contra o PT, provavelmente este comentário não será publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A próxima vez que o senhor colocar em dúvida a nossa conduta em relação a comentários, fazendo essa insinuação maldosa e mentirosa, não terá mais nenhum comentário publicado aqui.

      Excluir
    2. Adoro seu comentários, Gandalf.

      Excluir
    3. Sr Gandalf concordo plenamente

      Excluir
    4. Boa noite Servo! Certíssimo sua atitude.👏Aben Abençoada semana para você e sua família 🤗😘❤️

      Excluir
  14. Alguem poderia me dizer quais bancos estão fazendo a compra de dívida do consignado do Bradesco? E se compram com a margem negativa ? Porque o Bradesco parece que não ta querendo fazer refin , então to pensando em fazer com outro banco , mas sem ser o BMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com a margem negativa e fiz refinanciamento com o Bradesco semana passada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Boa tarde.gostaria de saber se é verdade que outros bancos começaram fazer empréstimo de novo para o estado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos.Vamos criar um disk-corrupção anuncia Wilson Witzel, governador eleito no Rio uma reportagem muito grande que vcs poderão ter acesso no jornal Extra ,últimas notícias.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Boa tarde Sr Willian se todos pensassem como o Sr acredito que teriamos um Brasil bem melhor,mas infelizmente o fanatismo e o ódio não os deixam ver a realidade

      Excluir
  18. Gostaria que as pessoas parassem de se fanatizar por um dos "lados" e lembrasse que todos estamos no mesmo "barco" chamado BRASIL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Com relacao a reforma previdenciaria atingir a classe dos policiais tb é FAKE, totalmente descartado, ja de antemao foi estabelecido que estao inclusos na aposentadoria especial, e nao acompanha as demais classes.

    ResponderExcluir
  20. O senhor está desinformado e desatualizado com o que está sendo proposto.

    ResponderExcluir
  21. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-so-tera-previsao-sobre-13-salario-partir-do-dia-20-de-novembro-23199907.html

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Servo e a todos vamos ver agora porque o nosso Brasil não vai pra frente.VEJAM os
    valores de cada aposentadoria ,chega dar pena de tão pouco . José Sarney:109.892,00 Temer:68.985,00 FHC:67.450,00 . Joaquim Barbosa:46.320,00. Elizeu Padilha:32.467,00 Álvaro Dias:29.461,00 Dona Antônia:965,00 Dona Antônia está acabando com o Brasil.

    ResponderExcluir
  23. E para completar o comentário acima,os deputados federais que estão trabalhando nas reformas da Previdência pediram ao Temer pra tentar barrar essa propaganda da receita pois a pressão aumentou no congresso,e tem mais filho de juízes vão receber auxílio educação de 7000,00 até 24 anos. O que quebra o Brasil é a previdência (do pobre).

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Servo e a todos,que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria suficiente para que possamos suportar os desmandos desses políticos fajutos e iluminar a mente dos desajustados.DEUS Não dorme ELE vê tudo,e tudo que aqui se faz aqui se paga , injustiça, palavras mal ditas e principalmente a falta de respeito com seu proximo.Que Deus abençoe cada um e tenha misericórdia daqueles que não sabem o que dizem .Boa noite

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, será que vamos receber antes do dia 12? Sabe me falar Servo? E ninguém fala do decimd. Eu estou me dirigindo ao Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Outra vez, mais uma vez, repito, e repetiremos sempre, incansavelmente:

      NÓS FALAMOS SIM, DE PAGAMENTOS MENSAIS E DE PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO.

      É certo que será antecipado. Provável que seja pago entre 12 e 14 de novembro. data com maior probabilidade dia 13.

      Pagar em 09 de novembro é pouco provável.

      Sobre 13o. salário, o governo terá em meados do presente mês um panorama mais propício para dizer como e quando vai pagar. Terá 20 dias de VIGÊNCIA de REFIS, já podendo fazer uma estimativa da arrecadação que terá.

      Excluir
  26. JORNAL ESTADÃO.
    POR: ANDREZA MATAIS;
    SENADO VOTA NOMEAÇÃO SEM CONSULTAR BOLSONARO.
    Mesmo com Jair Bolsonaro já eleito, o Senado está aprovando a toque de caixa indicações para cargos feitas pelo governo Michel Temer, atendendo a pedido de políticos de sua base de apoio. Nos últimos dois dias, o plenário aprovou extrapauta dez nomes para cargos em sua maioria com mandato, o que impede que o novo presidente os troque. Entre o primeiro e o segundo turno da eleição, o Senado montou quase toda a Agência Nacional de Mineração(ANM). Ontem aprovou Victor Bicca para diretor-geral do órgão regulador. A recém criada ANM substitui o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). O órgão responsável por emitir autorizações de pesquisa e mineração em todo país terá todos os diretores indicados na gestão do Temer. Além dos nomes para a agência reguladora, o plenário do Senado aprovou entre terça e quarta-feira sete nomes para a embaixada, um para Superior Tribunal Militar e outro ao Tribunal Superior do Trabalho. Todos estavam a meses na gaveta. Na próxima semana, o Senado deve aprovar o nome de Moisés Moreira para diretor da Anatel. Sua sabatina já foi marcada para terça-feira (6). O atual governo chegou a afirmar que iria deixar as vagas em aberto para o sucessor de Temer preencher. Mudou de ideia. "NÃO VAMOS DEIXAR NADA EM ABERTO, VAMOS GOVERNAR ATÉ O FIM" avisa o ministro Carlos Marum.
    Obs.: Perderam o trono, a majestade, mas não podem deixar de ter alguém para atrapalhar projetos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Parabéns, Gandalf. Adoro seus comentários.
      Perfeitíssimo.

      Excluir
  27. BOM DIA

    Mas, o que esperar de um golpista e oportunista político como Michel Temer ?

    Muitas destas VAGAS já deveriam ter sido preenchidas faz tempo, pois causaram um VÁCUO de governabilidade e administração. O preenchimento agora, no apagar das LUZES do governo golpista, vem no BOJO de uma atitude pouco REPUBLICANA e que não contribui em nada.

    Infelizmente, MICHEL TEMER e sua turma são isso aí. Convém, porém, n~çao esquecer, que BOLSONARO e filho, contribuíram bastante para que ele chegasse ao poder, puxando o tapete da ex-presidente.

    Quem com PORCOS SE MISTURA, farelo COME.

    Nem Dilma pode reclamar de TEMER, e nem BOLSONARO pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, um minuto de silêncio pelo comentário do Servo, até onde eu entendo de política, Bolsonaro e filhos, NUNCA participaram da base aliada do governo Temer e nem de Dilma ou Lula, muito pelo contrário. Mas se tratando o nome Bolsonaro, já sabemos que seu psicológico é abalado na hora, mas agradeço a sua colaboração em postar meu comentário. Ótima semana a todos e que venha ótimas notícia em relação aos salários.

      Excluir
    2. Bom dia GANDALF! O mago do SENHOR DOS ANÉIS, use sua varinha mágica para resolver todos os problemas da NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL!!!!!💚💛

      Excluir
    3. Boa tarde,Rosane interior do Rio,eu acho que o Gandalf ama ou odeia muito o Servo, não é possível , ele faz questão de espinafrar ele faz questão de tentar colocar o Servo lá em baixo,mas não esqueça,Gandalf aqui o Servo tem muitos amigos

      Excluir
  28. Respeitando-se entre si sim, chegaremos à dias melhores. O mais importante no momento é torcermos para nosso país crescer. Ser patriota requer sacrifícios e um deles é deixar de lado divergências partidárias por um bem maior que é o progresso do nosso Brasil. Um bom governo trará benefícios a TODOS e não somente aos eleitores do presidente eleito. Deus fique com todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog