SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PAGAMENTO DE OUTUBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 14/11/2018

ACOMPANHE AQUI ! - PAGAMENTO NA CONTA ?!

13/11/2018
Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, vai antecipar o depósito dos salários de outubro para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

O pagamento será efetuado nesta quarta-feira (14/11), nono dia útil do mês de novembro. O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil.

A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária prevista para o período. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,7 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível dizendo se é Ativo - Aposentado ou Pensionista - e seu órgão ou secretaria. Isso ajuda aos demais a se orientarem sobre o fluxo de pagamentos.

ABRIMOS NOVA PÁGINA - REEDITANDO A MATÉRIA - PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

443 comentários:

  1. Bom dia alguém aí sabe me informar se o Bradesco está fazendo o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia até agora nada muito estranho normalmente sai a partir da madrugada

      Excluir
  2. O primeiro comentário é "nada na conta" gente posta o comentário se tiver caído o pagamento na conta.Pq assim não dá!

    ResponderExcluir
  3. Quando o meu cair, será a romeira coisa que irei fazer...Postar aqui que caiu na conta, porque nada na conta já sabemos que ninguém tem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos!Gostaria de saber se algum aposentado com portabilidade já recebeu.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, eles fazem isso pra deixar o pessoal ansioso e estressado, estão curtindo o desespero do pessoal que tem datas pra pagar as contas

    ResponderExcluir
  6. Só acho que isso de fato não é uma antecipação e sim um atraso Menor, eles ainda não acertaram a nossa data de pagamento, esse discurso de bonzinho que antecipou o salário está errado.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!Gostaria de saber se algum aposentado com portabilidade já recebeu.

    ResponderExcluir
  8. SERVOOOOOOOO DE NOVO KKKKKKKK MAIS UMA PÁGINA COM 1 HUM BILHÃO DE POSTAGEM, "NADA NA CONTA"KKKKKK EU QUERO POSTAGEM DE "DINHEIRO NA CONTA" KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperançosa O Servo e a equipe dele também devem estar caindo na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. bom dia polícia militar nada na conta

    ResponderExcluir
  10. Aguardando com muita ansiedade!!!Patrícia PE

    ResponderExcluir
  11. Pessoal temos variooooos comentários de nada na conta vamos aguardar e SÓ POSTAR QUANDO CAIR OK

    ResponderExcluir
  12. Até agora, portabilidade ITAÚ, nada foi depositado.

    ResponderExcluir
  13. Aí gente !!
    Qual a parte q vcs ainda não perceberam que sera AO LONGOOOO DO DIAAAA??
    Aff

    ResponderExcluir
  14. Galerinha três anos estivemos nessa sofrência, as vezes 00:15min, 06:00h, 10:00h, 12:00h, 14:00h, 16:00h ou 18:00 em diante, o pagamento era depositado, o IMPORTANTE é ele ser feito, de que adianta ficar 500 mil vezes postando que nada na conta? FOI DITO ONTEM, AO LONGO DO DIA E ATÉ APÓS O EXPEDIENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar postando todo minuto que nada na conta, só vai piorar o psicológico das pessoas que já estão agoniadas.

      Excluir
    2. Pão com ovo, tem sido desse jeito que vc falou. Mas o nosso pck fica que só jesus na causa.

      Excluir
    3. Pão com ovo, tem sido desse jeito que vc falou. Mas o nosso pck fica que só jesus na causa.

      Excluir
    4. Quem postar nada na conta , é só o Servo não publicar. Assim não enche a página.

      Excluir
    5. Vdd isso espera ao longo do dia e a melhor opçao menas sofrencia

      Excluir
    6. Concordo. Vamos ter fé gente e aguardar até o final do dia.

      Excluir
    7. Hoje o pessoal não ofende e não escreve palavrões?
      Porque dia de pagamento o Servo deixa direto sem censura.
      Fala sério
      Rsrsrsrsrs

      Excluir
    8. Concordo com o Sr. Pao com ovo. O servo ja fez a parte dele em nis comuniar sobre o pagamento hoje o blog nao tem bola de cristal para saber a qye horas entra na conta. Todks nós sabemos esse governador tem palavra incerta agora so nos resta esperar . Liguei oara o Bradesco e a informação que recebi e que ezra confirmDo o pagamento para hoje so nao sabem a que horas vao receber irdem para depositar.

      Excluir
    9. Bom dia!Vc está certíssimo ��������������������

      Excluir
    10. Não adianta falar, a agonia é total. Teve postagem 02:00 da manhã, gostaria de saber oq fariam com o pagamento a essa hora.....

      Excluir
    11. Eu estava imaginando isso hj de manhã kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Aos poucos tudo vai se encaixando !! Vamos pedir forças a Deus !! E dara tudo certo ,

    ResponderExcluir
  16. a minha margem também ficou negativa hoje

    ResponderExcluir
  17. Como só confirmaram o pagamento ontem a noite, deve começar a ser depositado quando começar o expediente bancário.

    ResponderExcluir
  18. Gente que povo sem noção sem respeito e sem educação desculpa parece até um monte de gente sem instrução alguma eu já recebi meu salário as 18 horas alguns meses atrás isso significa ao longo do dia e até mesmo após o expediente bancário meu Deus

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    O site voltou e eu que tinha margen positiva, está agora negativa. Não entendi nada .

    ResponderExcluir
  20. Minha margem -159 ....tava +48 antes.

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo já sabe "nada na conta"vamos postar somente informações relevantes para não encher a caixa de dialogo.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia todos não se esqueçam que o ano passado tivemos o mesmo problema .depois das 10:30hs vai começar .eu creio assim como todos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    O site voltou com minhas margens que antes estavam positivas,agora estão negativas. O q será está acontecendo!
    Pagamento por enquanto ainda não está na conta.

    ResponderExcluir
  24. Nada na conta
    Ñ adianta posta nada na conta pq só deixa as pessoas mais agoniada
    Nada na conta
    Ñ adianta posta nada na conta pq só deixa as pessoas mais agoniada
    MEU DEUS O POVO JA SABE Q Ñ TEM BADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo! Bom dia para todos! Pessoal temham calma, nós vamos receber. Depois da tempestade vem a calmaria....ao longo do dia, os pagamentos vão entrar nas nossas contas. O PEZAO passou quatro anos pisando na gente, mas agora essa coisa ruim vai embora, já vai tarde. Acalmem seus corações, FÉ EM DEUS. Vai dar tudo certo....🙏✌🌹

    ResponderExcluir
  26. Eita, agora eu fiquei encucado, minha margem estava positiva R$ 2,860,00 desde a época do Ali babáCabral, vi algumas pessoas reclamando e fui verificar, agora ela está o mesmo valor negativa, sei não mais acho que esse povo do Rio previdência devem estar fazendo algum uso de medicação proibida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Bom dia , vamos aguardar tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  28. Alguma novidade sobre o décimo terceiro deste ano?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meu povo ! Eu sinceramente o #PEZAO # está é de # CHACOTA # COM AGENTE # SERVIDOR # AFF ninguém merece isso...

    ResponderExcluir
  30. Chega de nada na conta isso AFLIGE DEZENAS DE PESSOAS
    VAMOS AGUARDAR !!!!

    ResponderExcluir
  31. Só uma sugestão: Quando colocarem nada na conta é só não publicar . Assim não enche a página

    ResponderExcluir
  32. A margem voltou...
    Positiva.
    E a mais do que estava antes ...
    Que bom ...

    ResponderExcluir
  33. É um momento muito angustiante, mas o dia ainda não acabou, temos AO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGOOOO DO DIA pra receber, em outras palavras, é mais provável que caia na parte da tarde. Fé em Deus pessoal, bom dia.

    ResponderExcluir
  34. Margem tbm em negativa, ontem estava boa.

    ResponderExcluir
  35. Poxa já estava acostumada a ver cair pela madrugada fiz planos pra hj e até agora nada. Alguém sabe o q está acontecendo? Acho q deram um calote na gente! Q horror!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia
    pensionista da Uerj nada na conta

    ResponderExcluir
  37. Poxa já estava acostumada a ver cair pela madrugada fiz planos pra hj e até agora nada. Alguém sabe o q está acontecendo? Acho q deram um calote na gente! Q horror!

    ResponderExcluir
  38. coisa de louco .minha margem ficou negativa hoje .acho que esse governo é maluco . era positiva ontem

    ResponderExcluir
  39. Bom dia ...sou pensionista e nada na conta ainda!

    ResponderExcluir
  40. eu tinha margem positiva. agora está negativa loucura

    ResponderExcluir
  41. Meus queridos postem apenas se caiu o dinheiro, postar que não caiu enche de fomentarios... Vamos raciocinar um pouco...estamos na mesma barca furada.

    ResponderExcluir
  42. Nada na conta, desde o mês passado, não recebi nada.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! Alguem sabe me informar
    O que significa 5% por cento no cartão, falando de margem.

    ResponderExcluir
  44. SÃO 10;26 E ATE AGORA NADA E UMA VERGONHA ATE A PREFEITURA ADIANTOU O PAGAMENTO E O NOSSO GOVERNO DO ESTADO ATE AGORA SEM DEPOSITO NENHUM . SENHOR GOVERNADOR OGARANTO QUE O SEU JA ESTA NO BOLSO JA E TRISTE SER NO DECIMO DIA ULTIL QUANDO SAIMOS DO PRIMEIRO A DIFERENÇA E MUITO GRANDE E NOSSAS FAMILIAS COMO FICÃO CONTAS ATRAZADAS JUROS ALTOS QUANDO RECEBEMOS NEN DA PRA PAGAR TUDO TENHA UM POUCO DE HUMANIDADE SE COLOQUE EM NOSSO LUGAR.

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia a todos sei que o momento é de tensão, pois todos estamos aguardando ansiosamente o pg cair . Mas para mudarmos um pouco o rumo do assunto. Vim aqui perguntar a vcs se algum de vcs já fizeram portabilidade de empréstimos e se sim.. quanto tempo demorou pra cair o dinheiro na conta.. desde já muito obrigada e tmj na ansiedade .

    ResponderExcluir
  46. Bommmm diaaaa que haja Paz neste dia Deus abençoe cada um.

    ResponderExcluir
  47. Se não ia pagar hj,pq noticiar nos jornais.Eu não qro acreditar q será feito de novo essa crueldade conosco😠
    SERVO por favor tem alguma notícia do q está realmente acontecendo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, alguem sabe ne informar
    O que quer dizer esses 5% por cento no cartão e para que serve?

    ResponderExcluir
  49. Vamos orar em nome de Jesus vai sair Deus é mais🙌🙏

    ResponderExcluir
  50. Bom dia.
    Acabei de ligar para o Bradesco é a informação que tive e que o pagamento esta confirmado para hoje mas nao sabem a que horas sera feito o depósito. Ainda nao receberam nenhuma ordem de depósito.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! Ate o momento portabilidade banco Itaú não entrou meu pagamento!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia pra todos.a minha margem diminuiu muito,ontem de dia estava 163.00 a noite foi para 104.00 e até agora não mudou não entendi nada

    ResponderExcluir
  53. O contra cheque ja foi gerado? não consigo visualizar o meu.

    ResponderExcluir
  54. Esse crápula poderia pelo menos ter a dignidade de sair do governo bem.. Mas infelizmente prefere nos humilhar e deixar registrado mais uma vez de que não vale nada!!! Ele não presta!!

    ResponderExcluir
  55. Esse crápula poderia pelo menos ter a dignidade de sair do governo bem.. Mas infelizmente prefere nos humilhar e deixar registrado mais uma vez de que não vale nada!!! Ele não presta!!

    ResponderExcluir
  56. Jesusssss nada na minha conta ainda Bradesco nadaaaaaaaaaa alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  57. Isso já virou palhaçada. Se o dinheiro está para depósito, deposita logo. Ficar segurando para o decorrer do dia a qualquer momento, isso e brincar com o povo. E não é antecipação nenhuma. Porque nosso pagamento teria de ser dia 5, fico estarrecida com essas coisas que o governo faz, menosprezar a inteligencia do povo. Libera logo esse dinheiro na conta do povo porque até o momento nada.

    ResponderExcluir
  58. Esse governo é tão bagunçado que nem eles se entendem.. Tem ou não tem margem disponível? Tenho nojo desse governo...

    ResponderExcluir
  59. Inferno isso,meu dinheiro acabou a mais de uma semana,pq recebendo no décimo dia útil,temos meses de 35 dias ou mais pra receber os proventos,moral da história,to pegando grana com a minha mãe pra ir pra faculdade tendo renda própria(sou aluno da uerj,do departamento de filosofia),moral da história,alguns professores estão com a margem negativa e já avisaram que não daram aula pq o estado ainda não depositou,e eles nem grana pra gasolina e nem pra o metro tem,visto que a maioria está endividada até o pescoço e nem cheque especial pode pegar mais no banco,e eu de qualquer forma não tenho um puto no bolso pra pagar uma passagem de 4,30 do metro,é um inferno isso,demora pra receber,to cansado de pagar juros por receber no decimo dia útil e quase tudo vence no quinto dia útil,e o dinheiro acaba antes de receber devido a essa calendário bosta que a gente tem,os duodécimos da uerj não estão sendo inteiramente repassados,sou do departamento de filosofia que é subordinado ao instituto de ciências humanas,e até agora o orçamento de cerca de 150 milhões anuais do instituto ,só foram repassados 80 milhões ,num instituto que agrega mais de seis faculdades ,pelo menos a gente voltou a ter papel higiênico no andar.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, que agonia é está só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
  61. Eu fico rindo... Pq chorar como disse não tem mais. .. Gente antes de ficar perguntando sempre a mesma coisa da uma lida aí no blog... Pq as pessoas perguntao perguntao sempre a Mesma coisa em um curto espaço... O responsável do blog as vezes responde a Mesma pergunta várias vezes...todo mundo duro cheio de conta pra pagar mais vamos esperar...

    ResponderExcluir
  62. Cadê os comentários já tem mais de meia hora q comentei e nada

    ResponderExcluir
  63. Uma coisa que sei bem é fazer contas, esse cálculo de margem retificada novamente está totalmente errada, gente o máximo de pessoas devem reclamar sobre isso, para fazer valer nossos direitos e quem faz o cálculo pedir demissão pq ou é burro ou não quer ter trabalho.
    Referente ao pagamento, so misericórdia de tantas pessoas postando que não caiu, disso já sabemos e hj cedo já foi dito na reportagem que sera pago hj ao longo do dia e quem tem portabilidade como eu, provavelmente receberá somente no dia seguinte, então é aguardar.
    Perplexa! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a da minha mãe tá certinha, o calculo é encima do valor liquido que vc recebe, n o valor bruto!!!

      Excluir
    2. Não amigo vc pega o proventos e retira o valor do imposto de renda + o desconto da Rioprevidência, o que restar vc calcula 30% para consignado e 5% para cartão.
      Se a porcentagem foi desmembrada e impossível eu continuar com o mesmo negativo que estava anterior, entendeu

      Excluir
  64. Bom día a todos! Muitas pessoas que acompanha pelo jornal( o dia ou extra) estão indo ao banco receber e nao encontra pagamento na conta,muitos só com dinheiro da pasasen de ida. Governo incapaz de fornecer noticias precisa,o dinheiro do petróleo deve chegar agora pela manhã na conta do governo, até repassar para o servidor demora horas. O governo poderia informar que somente Depois das 13 hs o pagamento sería realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consideração que eles tem pelas pessoas,infelizmente.

      Excluir
    2. Servo como meu pagamento não entrou na conta eu liguei para o Bradesco eu fui informada de que o governo não repassou o pagamento para o banco e que vai ser só sexta-feira pode isso que safadeza é essa meu Deus todos que vão ao banco não tem dinheiro na conta como eu tenho muito conhecimento com dois atendentes Eu liguei para lá e ela me disse que o governo não repassou a verba para o banco muita safadeza pelo amor de Deus

      Excluir
    3. Servo como meu pagamento não entrou na conta eu liguei para o Bradesco eu fui informada de que o governo não repassou o pagamento para o banco e que vai ser só sexta-feira pode isso que safadeza é essa meu Deus todos que vão ao banco não tem dinheiro na conta como eu tenho muito conhecimento com dois atendentes Eu liguei para lá e ela me disse que o governo não repassou a verba para o banco muita safadeza pelo amor de Deus

      Excluir
  65. Pensionista Rioprevidencia,já consta em lançamentos futuros.
    Porém,dinheiro que é bom,NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamentos futuros costuma cair no mesmo dia? Será que é só mais tarde?

      Excluir
  66. Que aflição!! Tava demorando pra esse governador aprontar . 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como estava! O nome disso chama-se vingança. Pel derrota do Eduardo Paes na eleição.

      Excluir
  67. Governo atual não tem mais nada a perder, então, resultado e este.

    ResponderExcluir
  68. Pessoal o pgto é sexta 16/11
    então calma gente se sair ligo mais já estamos no lucro
    Esse atraso foi bom pra movimentar o blog um bom tempo que não tinha tantos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu publicado no site da seplag/rj - portal do servidor que é hj 14/11/2018

      Excluir
    2. Voces estao consequindo ver o contra cheque pois nao consigo

      Excluir
    3. Muitas pessoas preocupadas com as coisas e vc de deboche , se vc nao ta precisando de dinhero vindo antecipado entao nao comente

      Excluir
  69. Servo bom dia, gostaria de saber o pq com essa atualização no site as margens mudaram. Minha margem estava positiva e agora negativa e assim pelo que vejo está acontecendo com alguns colegas. Será possível uma nova alteração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcos

      Em se tratando de governo do Estado do Rio e de margem consignada, tudo é possível.

      Espere passar esse momento crítico de pagamento.

      Excluir
  70. Minha margem estava positiva,agora negativa! Bagunça total

    ResponderExcluir
  71. Galerinha enquanto voces ficam nessa sofrência de "NADA NA CONTA, NADA NA CONTA" ,tô na praia pegando tatuí e bebendo água de côco(do chuveirão) e perturbando os clientes dos quiosques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Todos deveriam ter um pouquinho do seu bom humor, assim deixariam de sofrer por antecipação. As pessoas têm que entender que sempre foi falado "CRÉDITO AO LONGO DO DIA ATÉ MESMO APÓS O EXPEDIENTE BANCÁRIO". Quando cai no início do dia, AMÉM, quando não cai tem que aguardar.

      Excluir
  72. CARACAS, O SERVO REEDITA A MATÉRIA TODA HORA PQ UM BANDO DE BILTRAS NÃO SABE LER QUE SOMENTE POSTA QDO CAIR NA CONTA E A MATÉRIA DIZ BEEEEEM CLARO AO LONGO DO DIA QUE TERMINA NA 00 HORAS POMBAS.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. O dinheiro já está no Bradesco e desde ontem de ontem, tem amigo que trabalha lá dentro e me falou isso, não sei se é verdade, mas deve ser. É tudo armado entre o Bradesco e o governo. Agora a margem está negativa, só pra gente fazer tudo no Bradesco, compra de dividas, que só o Bradesco faz. Outros bancos não faz nada com a margem negativa. É surreal.

    ResponderExcluir
  74. Verdade, a minha estava em 250, e agora voltou o que estava antes em 11,00 negativo, acho que esse sistema está perdido. Resumindo, quem conseguiu fazer, fez, e quem quer fazer agora já era. Rssss

    ResponderExcluir
  75. Bom dia
    pensionista da Uerj nada na conta

    ResponderExcluir
  76. Falei com minha gerente sou do Bradesco ela informou que está igual agente apertado...ainda sem liberação de pagamento!🤔

    ResponderExcluir
  77. Desculpe mudar o assunto, o que jouve com o consignado?

    ResponderExcluir
  78. Falei agora com minha gerante sou do Bradesco ela informou que está igual agente esperando..sem liberação do pagamento.

    ResponderExcluir
  79. Gente vamos tentar manter a calma.. sei que é complicado. Os credores estão ligando , chamando no Whats, batendo na porta... mas se tratando do estado sabemos que é ao longoooooo do dia. . O que nos resta é aguardar

    ResponderExcluir
  80. Pão com ovo depois do Cervo vc é o melhor .kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Acredito que na reportagem esteja falando ao longo do dia... Eu mesmo, todos os meses só verifico após as 18 horas. Em nenhum momento foi falado que iria cair logo pela manhã, pelo contrário, cairá mesmo após expediente bancário.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia alguém sabe me informar que margem nova é essa de cartão 5% ?

    ResponderExcluir
  83. Pra que anunciou que sairia hoje, palhaçada desse pé grande

    ResponderExcluir
  84. Faz com margem negativa sim ligue para 980625271. se o bradesco depender de mim não fasso nada com eles, fiz um emprestimo e incluiram 3000 mil no suguro só que fiz eles devolver. Se vc tem margem pra seguro vc tem que assinar e eu nao quero zeguro nenhum e nada com bradesco.

    ResponderExcluir
  85. O cälculo das Margens está errado.
    A margem de 30% era com tudo junto.
    Se aumentaram para 35%, e separaram 05% por cento pro cartão, é lógico que dá uma sobra na margem do empréstimo comum.
    A conta do Rio previdência está errada.

    ResponderExcluir
  86. EXTRA DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2019. EX GOVERNADOR PEZÃO É PRESO PELA POLICIA FEDERAL SUSPEITO DE CORRUPÇÃO. Vou chorar de alegria neste dia.

    ResponderExcluir
  87. Ao longo do dia estão atualizando as margens de 25% para 30 e 5% para cartao, o rio previdencia ta fora.

    ResponderExcluir
  88. Caramba o servo colocou a mensagem de novo Já está com 166 de postagem alguém não sabe o significado de ao longo do dia

    ResponderExcluir
  89. O dia acaba as 00 horas já cansei de receber após as 18 meu Deus

    ResponderExcluir
  90. Bom dia, o problema é que ao loooonnngggooooo do dia temos que alimentar a prole...

    ResponderExcluir
  91. Meu pag sempre é efetuado pela manhã. .até agora nada chegou na minha conta será que ocorreu algum erro??

    ResponderExcluir
  92. Da mesma forma que é chato ler as mesmas mensagens de nada na conta,é pior ainda ler os comentários dos baba ovo dizendo pra não comentar isso... Deixem quem quiser comentar.... Se estão incomodados, vão ler horóscopo! Chatos

    ResponderExcluir
  93. Servo , pra que serve essa margem d 5% do cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer um empréstimo. Porém, cuidado! Eles descontam uma parcela mínima a VIDA INTEIRA! Só param de descontar, quando você pagar a fatura integral ou seja o valor do empréstimo que pegou.

      Excluir
  94. Bom dia. Sei que é difícil manter a calma, mas acredito que o Governo não iria liberar uma notícia de pagamento, sem concluir a mesma (apesar de saber que estão mais sujos que qualquer outra coisa). Quando estávamos no auge da crise com a incerteza do pagamento, algumas vezes passamos por situação semelhante. Já tive pagamento creditado em conta às 19:00 horas. Estou contando veementemente que os repasses estejam sendo feitos e que tão logo, estará disponível em nossas contas. Até mesmo pelo horário que nos foi informado. Já bem tarde. Vamos acreditar!!

    ResponderExcluir
  95. Pão com ovo, está comendo ovo na praia de Sepetiba!

    ResponderExcluir
  96. Sou PM e nada de PG na conta até o momento.

    ResponderExcluir
  97. Gente,bom dia!eu preciso falar o que estou percebendo:diante de tudo que já passamos,em relação a nosso pagamento,temos que deixar de sermos tão negativos nesse momento,e só reclamaros.Foi falado,através das notícias,que receberíamos no decorrer do dia ,ou até meso após o expediente bancário.Então,porque não aguardamos isso acontecer?,porque acontecerá hj ainda...a negatividade atrai,não coisas boas....vamos pensar,ou pelo menos,tentaros pensar positivo,pra que as coisas possam fluir melhor...que Deus venha nos abençoar....à todos nós.

    ResponderExcluir
  98. bom dia eu liguei pro setor da folha de pagamento e me enformaram que teve um problema na hora de repassar o dinheiro ao banco mais ja foi resolvido e o pagamento sai hoje ate o final do dia assim foi a informacao que me deram

    ResponderExcluir
  99. Mais já está avisado no portal do governo desde ontem ao longo do dia até mesmo após o expediente bancário

    ResponderExcluir
  100. Bom dia !
    Eu também não estou entendo nada dessa margem ontem eu estava com um valor hoje diminuíram e colocaram esse cartão 5% que está zerado

    ResponderExcluir
  101. Oi carol tudo bem? Qual o número do setor da folha de pagamento?

    ResponderExcluir
  102. Diante desse fato alguém acredita que o governo vai pagar 13° salario esse ano ? Pezao segundo o jornal extra está em Brasilia para liberar o dinheiro dos royates do petróleo. Onde está a receita do governo que melhorou ? Isso o governo não sabe falar. Espero mesmo que o pagamento seja hoje a tarde. Acabei de ser cobrado,meu aluguel venceu ontem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog