SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 10 de novembro de 2018

CRÉDITO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - + PRAZO + 5% NO CARTÃO CONSIGNADO


ALTERA O DECRETO Nº 45.563, DE 27 DE JANEIRO DE 2016, QUE DISPÕE SOBRE O PROCESSAMENTO DAS CONSIGNAÇÕES FACULTATIVAS EM FOLHA DE PAGAMENTO NO ÂMBITO DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, DAS AUTARQUIAS, DAS FUNDAÇÕES, DAS EMPRESAS PÚBLICAS E DAS SOCIEDADES DE ECONOMIA MISTA DO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , no uso de suas atribuições constitucionais e legais e tendo em vista o que consta do Processo nº E-01/001/211/2015,

DECRETA:

Art. 1º - Fica alterado o Parágrafo Único do art. 4º, do Decreto nº 45.563, de 27 de janeiro de 2016, que passa a vigorar com a seguinte redação:

“Parágrafo Único - As amortizações previstas nos incisos IX, X e XI deste artigo poderão ser feitas no prazo máximo de 96 (noventa e seis) meses”.

Art. 2º - Fica alterado o art. 6º, do Decreto nº 45.563, de 27 de janeiro de 2016, que passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 6º - Excluídos os descontos obrigatórios previstos em lei, a soma mensal das consignações facultativas de cada consignado não excederá a 30% (trinta por cento) podendo elevar-se a 35% (trinta e cinco por cento) da respectiva remuneração mensal, sendo 5% (cinco por cento) reservados exclusivamente para amortização de despesas por meio de cartão de crédito”.

Art. 3º - Fica alterado o § 5º do art. 6º, do Decreto nº 45.563, de 27 de janeiro de 2016, que passa a vigorar com a seguinte redação:

“§ 5º - A readequação do valor do desconto mensal à margem consignável disponível poderá ser feita por meio da dilatação do prazo originalmente pactuado para as averbações, desde que haja autorização expressa do consignado no instrumento contratual firmado com a entidade consignatária, respeitado o limite máximo de 96 (noventa e seis) meses, ressalvadas as determinações judiciais e a amortização de financiamento de imóvel residencial.”

Art. 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 08 de novembro de 2018

LUIZ FERNANDO DE SOUZA

98 comentários:

  1. O site do rio previdência está inativo o setor de consignação

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo..Alguém me explica.. minha margem está zerada, ela vai aumentar 5% só para cartão é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Esse percentual de 5% além da margem normal de 30%, só é valido para despesas com CARTÃO CONSIGNADO. MUITAS VEZES O CARTÃO PERMITE FAZER SAQUE EM DINHEIRO. Aí tem que ver a questão dos juros cobrados.

      Excluir
    2. Não, sua margem está zerada mas agora vai te dar um limite extra, nos já tínhamos 25% para empréstimos e 5% para cartão de crédito, agora passará a ser 30% parã empréstimos e 5% para o cartão, e aumenta o prazo para 96 meses fazendo assim a liberação parque que todos tenhamos como renegociar os empréstimos já existentes, no app do Bradesco já aparece a opção de empréstimos em 96 vezes, eu não faço acho que será muito tempo para ficarmos preso a uma dívida, mas para quem for fazer preste atenção sobre simulações com e sem seguro prestamista, isso não serve para nada, pois se o estado deixar de pagar o banco não usa o seguro ele simplesmente passa a descontar direto na conta corrente, e a simulação sem o seguro aumenta o valor em cerca de 20% o valor a receber, fiz essa simulação como se eu fosse refinanciar um contrato, pagando o saldo devedor com seguro eu recebo 7.340,00 e sem o seguro recebo 9.978,00 mesmo assim prefiro não me endividar mais, vai a dica.

      Excluir
    3. Não meu não aparece, eu estou precisando, mas obrigada pela informação

      Excluir
    4. Roberta, no app do Bradesco apareceu na parte de empresa pessoal para mim, ñ de consignado! Eu tbm estava precisando e me ajudou mto! Já anotei o valor das parcelar e estou me organizando para, SE DEUS QUISER, pagar tudo em dia! Tenta ir na sua agência então, no setor de empréstimo pessoal! Boa sorte pra ti! Sei mto bem como é precisar desse dinheiro.

      Excluir
    5. Obrigada pela informação, hj apareceu p.mim no app, me tirou do sufoco, não é a solução, mas deu para aliviar meu problema

      Excluir
    6. Tirei agora minha dúvida de uma x! No app do Bradesco caiu agora a tarde um valor de R$10.361,49 em 96x, dizendo que é crédito consignado de órgão público. O empréstimo que peguei semana passada era realmente crédito pessoal particular do banco. Acredito que todos tenham um valor pra pegar! Façam sem desespero pq ajuda sim, mas de cabeça fria! Boa sorte, colegas!

      Excluir
  3. Pezao deveria pagar a primeira parcela do décimo terceiro e colocar o pagamento do salario no Primero dia útil pro povo não precisar o empréstimo consignado, o servidor está na pendura por causa desse governador incompetente

    ResponderExcluir
  4. A minha margem estava Negativa em 220 e agora continua negativa sendo que em 259, e foi atualizada em 6 de novembro. Aconteceu com mais alguém aqui? Esse aumento negativo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tatá, boa noite

      Ontem, respondendo a uma pergunta sobre MARGEM, falamos que é impossível entender o que acontece e o motivo de acontecer, tantos problemas e variações.

      O seu problema é sim o de muitos outros servidores.

      Excluir
  5. Servo podia falar sobre o Bradesco que tá disponível no aplicativo o empréstimo mais não concluí fica dando a messagem de tente mais sistema indisponível me sinto enganada pelo Bradesco alguém mais passa por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rita, boa noite.

      Muitos leitores reclamam dessa situação. Na hora de finalizar a operação não conseguem. Como podem existir muitas causas para o problema, não é possível afirmar que exista alguma má fé do Banco.

      Entendo que a senhora deva ir a uma AGÊNCIA, e lá tentar fazer ou refinanciar o empréstimo.

      Excluir
    2. O Bradesco disponibilizou em minha conta 33 mil reais de crédito parcelado e mais 4.500 de empréstimo pessoal. E eu tenho portabilidade. Simulei pra ver se dava em alguma coisa, e o valor caiu na minha conta no mesmo instante. Levei um susto rs.. Agora lendo essa matéria, dá até medo. Será que eles podem deacontar da folha um crédito feito pelo aplicativo do celular no banco, Servo? Obrigada

      Excluir
    3. Entrei com processo contra o Bradesco por conta disso !!! AudieAudi dia 2/12

      Excluir
    4. Sra. Cristiane, a senhora processou o banco pq? Eles descontaram da senhora em folha, foi isso? Ñ entendi! Agora to com medo deles descontarem de mim..

      Excluir
    5. Jennifer vai descontar em folha simm

      Excluir
    6. Ñ tem margem, Rita! São parcelas de qse 2 mil reais! Foi um crédito pessoal pra desconto em conta. Se tentarem descontar em folha, ñ irão conseguir. Se bem que, se assim fosse, ñ faria mta diferença. Terei que pagar de qualquer forma mesmo! Rs

      Excluir
    7. O crédito pessoal é descontado em conta! Mas os juros normalmente são muito maiores do que os do consignado que é descontado em folha, no contracheque! Para o consignado o pagamento é uma garantia! O servidor não tem como deixar de pagar e por isso os juros são mais baixos!
      Não se preocupe, as parcelas serão descontadas em sua conta-corrente!

      Excluir
    8. Sim, é o que acho Sra. Aposentada.

      Excluir
    9. Boa noite servidores! O meu aplicativo do consignado também aparece tentar mais tarde! Alguém poderia nos orientar?

      Excluir
  6. Para ser grande, primeiro tem que aprender a ser pequeno... Para ser humilde tem que aprender a ser simples.Para ser humano basta ser verdadeiro. Boa noite Servo e a todos.

    ResponderExcluir
  7. Pare de me iguinorar servo poxa triste por nunca me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rita, lhe respondi no comentário anterior.

      Lhe peço desculpas pela demora na resposta, e tenha certeza que nós respeitamos e consideramos a todos os leitores. Nem sempre é possível dar a atenção que todos merecem.

      Reiterando o pedido de desculpas.

      Um abraço

      Excluir
  8. Significado de Servo. substantivo masculino Quem não é livre ou foi privado de sua liberdade. Quem expressa obediência; quem obedece ou serve alguém: servo de Deus. Numa sociedade feudal, quem pertencia a um senhor sem ser escravo.
    Amigo vejo que você está absorvendo ao pé da letra como é ser um "Servo". Haja paciência.
    😀😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      EU TENHO APRENDIDO MUITO por conta de administrar esse BLOG.

      Excluir
    2. Bom dia, concordo com vc Jakosta,o Servo tem paciência de Jó,as vezes eu lendo certos comentários me dá raiva de ver tanta sandice,mas admiro a educação e a paciência do Servo, haja saco .

      Excluir
    3. Cadê meu comentário servo não tem palavrão nem desrespeito à senhora Eunice

      Excluir
    4. Sra. Rita, bom dia.

      Eu excluí um comentário que acredito ser o motivo da sua réplica.

      Assim, nem o anterior nem o seu de agora ficam publicados e nós vamos evitar assim entrar por um caminho que não vai trazer nenhum proveito ara ninguém.

      Conto com a compreensão de todos.

      Excluir
    5. Te amo Servo , obrigada por tudo ,pra mim vc é 1000

      Excluir
    6. Aí o comentário dela pra mim vc publica e não me da direito de resposta ai isso é ser justo servo

      Excluir
  9. ESTE CARTAO CONSIGNADO É UM ROUBO .ESTAO ME DESCONTANDO HA 8 ANOS E NUNCA ACABA.ESTRANHO SO AUMENTAR A MARGEM DESTE ROUBO QUE É CARTAO.PORQUE NAO OS OUTROS?SERIA PORQUE OS DESCONTOS QUE FAZEM NAO ESTAO SENDO REPASSADOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, me nhá mãe teve este problema, conseguimos resolver da seguinte forma, ligamos pra lá e parcelamos a dívida!!

      E perguntamos o por que dá dívida, e descobrimos que foi um empréstimo que minha mãe fez, só que na verdade era um saque, e quando é feito vc tem que pagamos a vista!

      A pessoa que ofereceu a minha mãe falou que era um empréstimo que era 60xR$281,00! Só que na verdade esse era o valor máximo que o cartão descontava para pagar o tal empréstimo que minha mãe fez, ou seja a dívida foi virando uma bola de neve, por que o valor que era descontado n era o suficiente para pagar o cartão e entrava quase o mesmo valor de juros!!! Ou seja nada era pago e ao aumentava!!

      Excluir
    2. É so pagar que para de descontar

      Excluir
    3. Coloque na justiça! Eu coloquei e eles nunca mais poderam me descontar! Eu e mtos colegas fizemos isso! Vá atrás de seus direitos!

      Excluir
    4. Bom dia,Monica eu tive a infelicidade de fazer um cartão de consignado em 2008 vc acredita que até hoje estão descontando no meu contra-cheque $178,00 reais,eu me lembro que eu só fiz um saque no caixa eletrônico no valor de $870,00 reais já fiz as contas ,eu já paguei mais de $13000,00 reais, já botei na justiça mas continuam descontando ,o boleto chegava todos os meses, depois que botei na justiça nunca mais mandaram boleto mas continua sendo descontado, esse maldito cartão é que prejudica a nossa margem.

      Excluir
    5. Uma amiga entrou na justiça cobtra esse cartao pois ela pagava desde 2012.Recebeu 20.000.E logo qdo ela entrou parou de descontar

      Excluir
    6. Jennifer qual advogado vc colocou na justiça?

      Excluir
    7. Lucilene, um escritório do centro enviou 2 advogados para o meu batalhão e pegaram a causa de todos, pq todo mundo tinha caído nessa cilada! Ñ lembro o nome do escritório, mas vc pode tentar com qualquer outro de sua confiança!

      Excluir
  10. QUERO MEU 13¤ e nao emprestimos com juros extorcivos

    ResponderExcluir
  11. Servo gostaria de saber se for possível oq poderá estar acontecendo com a parte que visualiza os consignados do rioprevidencia.Desde já grata e desejo uma abençoada noite a você e a todos.

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite

    o SITE deve estar em manutenção, ou a página sendo atualizada.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Cartão BMG. Paguei seis anos entrei no NUDECON M.Cortes 13° andar em 2013, por anatocismo. O perito fez levantamento deu ganho de causa. Aguardando o juiz se manifestar.Pior sem dinheiro na conta do Itaú da Rua. Debret. Fizeram um saque do tal cartão que eu nunca desbloquei, sacaram 5,000 sem ter dinheiro nesta conta. Fiz B.O. delegacia fui no banco Central, fui na Ceplag impedir todos os descontos ainda fui roubada em 600 descontos.
    Cuidado com esse cartão do BMG.
    Todos as as financeiras eu, ajuizei.
    Inclusive o Bradesco que eu, sou descontada em 2,000, é os meus empréstimos consta no sistema deles com mora dizendo que não esa sendo repassado. Eu, sinceramente gostaria que ele me colocassem no SERASA SPC. PARA AJUIZAR NOVAMENTE.
    TUDO ISTO É EXAUSTIVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema...estao descontando faz tempo...vou entrar com uma ação...

      Excluir
  14. Bom dia gostaria de saber qual banco está fazendo cartão consignado para o estado,o estado libera margem para cartão consignado só q nenhum banco está fazendo ,iss e pegadinha.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Servo, mesmo com a com a margem negativa, vai aumentar a margem? Estou negativa por causa do cartão, mas é descontado direitinho todos os meses, desculpa a pergunta. Uma ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e a todos,no próximo ano não haverá déficit previdenciário diz presidente da Rioprevidencia.Segundo Régis Moisés dos Santos melhora nas contas deve-se também ao aumento da arrecadação de royalties do petróleo e vinculação da receita do Imposto de renda a partir do ano que vem. Então se tem dinheiro o pagamento deve ser antecipado.Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia qual banco que está fazendo cartão consignado?

    ResponderExcluir
  18. Vejo que mudanças são frutos de amadurecimento, todo fruto passa por um processo, e vejo que embora em algumas postagem você tem demonstrado um pouco de irritabilidade com alguns comentários e já lhe havia falado sobre seu posicionamento a respeito de política, na verdade ela se faz presente em nossas vidas, o que aprendemos é que a única que não podemos absorver é a partidária, erros todos cometem, agora viver nessa prática acho desnecessário, então cheguei a uma conclusão que você tem amadurecido bastante e aprendido muito com as divergências de opiniões, isso é de fato democracia e espero que possamos aprender juntos, desejo a você com o administrador desta página sucesso em sua trajetória, que possamos caminhar com lucidez e apreço para com os que não concordam com algumas opiniões, um forte abraça, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Sérgio

      Eu tenho demonstrado um pouco de "irritabilidade" ? Será ? Não estará o senhor sendo muito severo em sua análise sobre a forma como respondo. Ainda que de forma educada e, portanto, respeitosa, não costumo deixar sem responder a certas colocações e imputações que são feitas aqui. Isso não é irritação, isso é atitude.

      Sobre meus posicionamentos políticos, eu os mantenho, e não faço e nunca fiz por conta de posição partidária. Eu nunca fui filiado a partido politico, nunca fui adepto da adoração de pessoas. Eu luto e defendo causas, defendo medidas, defendo políticas públicas que considero importantes.

      Sobre divergência de opinião, sobre respeito as opiniões diferentes das minhas, isso, desde que me entendo por gente, sempre foi uma característica minha. Aqui não é diferente. Respeito a todos, com a opinião que possuem. O mesmo não posso dizer de outros em relação a mim. Basta ler a quantidade de impropérios publicados, e outro tanto retido na caixa de comentário. As pessoas tudo podem dizer, MENOS ofender, agredir, ameaçar, caluniar. RESPEITO ACIMA DE TUDO.

      Quanto a frase que o senhor termina seu comentário, me perdoe, mas lamento que uma campanha política tenha se valido de copiar e adaptar uma frase da ALEMANHA no período NAZISTA.

      Eu não sou ATEU nem AGNÓSTICO. Mas entendo que os que são, devam ser respeitados. Por isso, acho péssimo essa mistura de religião com política, e essa moralidade de fachada de alguns políticos.

      Falam em DEUS e pregam PENA DE MORTE, falam em família e querem que AMANTES cometam ABORTO.

      Um país que queira se desenvolver, crescer, ser JUSTO com os seus cidadãos, deve ter como NORTE, DEMOCRACIA ACIMA DE TUDO, CONSTITUIÇÃO ACIMA DE TODOS.

      UM ABRAÇO E BOM DOMINGO

      Excluir
    2. Bom dia servo. Acompanho no silêncio seu blog e admiro seu trabalho voluntário,e depois desse seu comentário tive que parabenizar. Sou agnóstico e concordo plenamente com seu comentário. Política é uma coisa, religião é outra. Pessoas assim ainda me dão esperança de um país melhor, justo e mais tolerante.

      Excluir
    3. Obs. Alemanha nazista usava muito este tipo de frase.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Vamos la eu fiz um refinanciamento com p bradesco e enquanto agiardava tentei com um amigi que sempre fez dono de casa de emprestimo. Conclusao sairam oa 2 agora de 2363.00 so receberei 1.091.00 so por 8 anos bem tentei devolver para o brafesco e nao pude. Concluindo o brafesco nao fez com desconto em folha e sim debito em conta ja paguei a primeira parcela. Em rela ao ao cartao consignado so param de desconyar se vc estiver em dia e cancelar. Abraco a todos e desejo muita sorte

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Pezão avalia pedido a ALERJ para alterar as promoções de oficiais da PM e Bombeiros ,ummmmmm, jornal Extra , servidor

    ResponderExcluir
  21. Bom día ! Esse aumento de parcela e +5% é mais um presente do Pezao para os donos de banco. 60 vezes já é muito tempo. Mais até ai os juros sao aguentaveis,mais parcelas os juros chegam a 400% porcento.Em 60 meses peguei 23 mil, Por mais 2 mil em 80 meses eu ia pagar 8 mil a mais. No apagar das luzes do governo Pezao alguém ta ganhando dinheiro para aprovar essa loucura.

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA

    O BLOG já fez várias matérias alertando os leitores sobre essa situação de empréstimos.

    REITERAMOS

    EMPRÉSTIMO só em último caso. Entendo a situação dos servidores, de fato não é fácil suportar tanto tempo sem salário, com atrasos.

    Se for inevitável, é necessário CUIDADO.

    Preste atenção nos JUROS e TARIFAS. FUJA DESSAS FINANCEIRAS QUE TEM JUROS QUE SÃO VERDADEIRA AGIOTAGEM.

    Refinanciamentos costumam ser péssimos negócios.

    NÃO ACEITE VENDA CASADA = EMPRÉSTIMO CONDICIONADO A SEGURO OU TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO POR EXEMPLO.

    Veja se dá para esperar o DÉCIMO TERCEIRO e aí tentar melhorar sem ter que recorrer a empréstimo.

    CUIDADO ESPECIAL COM CARTÃO DE CRÉDITO. CUIDADO COM PRAZOS MUITO LONGOS. CUIDADO ! CUIDADO ! CUIDADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartão consignado é armadilha!!!! Esse ñ vale a pena mesmooo! Empréstimo só em último caso mesmo, Servo! Eu peguei, comprei um carro à vista. Juros mto menores que o financiamento da financeira! Mas foi em ultimo caso messssmo! E me foi bem útil! Se souber usar, vale a pena!

      Excluir
    2. Boa tarde .
      Poderia está me passando o contato do advogado.
      Que conseguiu isso.

      Excluir
  23. Entrei no processo contra o cartão do Bonsucesso consignado desde 2009 ele não me dão crédito e desconta 400 e pouco quero mínimo e opine cinco mil na época agora que eu entrei no processo eles botaram uma margem de 1400 se eu usar no mercado que eu estou precisando na farmácia eu perco o processo

    ResponderExcluir
  24. Entrei no processo contra o cartão do Bonsucesso consignado desde 2009 ele não me dão crédito e desconta 400 e pouco quero mínimo e opine cinco mil na época agora que eu entrei no processo eles botaram uma margem de 1400 se eu usar no mercado que eu estou precisando na farmácia eu perco o processo

    ResponderExcluir
  25. O cartão consignado é muito bom os juros são bem abaixo do mercado ,porém quem não paga o cartão certinho aí sim e muito ruim , tinha o cartão pan só que não tem mais convenio com o estado ,gis gosta de saber qual banco fará o cartão consignado com essa nova margem .

    ResponderExcluir
  26. Servo eu li um comentário do senhor João barbosa, onde dizia que era opcional o seguro, eu não tive essa opção simplesmente colocaram no contrato onde eu só li mas não me deram a cópia e lá dizia que era obrigatório ,tem como eu pegar esse dinheiro do seguro,agora que passou três meses

    ResponderExcluir
  27. Mas eu queria saber que eu coloquei na justiça que advogada disse que era caso de Justiça porque já descontaram mais de não sei quantos se eu gastar no mercado e na farmácia aí eu perco direito na justiça não é isso é isso que eu queria um conselho eu tô precisando mesmo porque eu sou sozinha ninguém me dá nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The redinha, eu coqueiros na justiça e depois de cinco anos perdi a causa,sem direito a recorrer,eu só queria parcelar o cartão, disse a defensora que era lei o direito de parcelar,pq só descontada e nunca caia,acabei,não podendo mas se quer me dirigir a ela só falo com os ajudante.

      Excluir
    2. Gente me tira uma dúvida aquele do App e refim ou empréstimo novo ?

      Excluir
    3. Pessoal me tire uma divida no App e refim ou empréstimo novo?

      Excluir
    4. Graci no meu app oferece os dois, refin e empréstimo novo, fique atenta antes de digitar a senha final para fechar o contrato vai aparecer a opção " simulação sem seguro prestamista" ao fazer essa nova simulação sem esse seguro o valor a ser liberado está subindo em 20% a mais, caso faça o empréstimo direto com o gerente eles falarão que o seguro e obrigatório bata o pé pois não é obrigatório.

      Excluir
    5. Boa noite João Barbosa ontem pela manhã apareceu no aplicativo um refim ,tentei fazer mas não consegui,n n decorrer do dia o refim não estava mais lá,e dizia que não momento não tenho linha de crédito disponível,para me dirigir a minha agência sera que se eu for na agência eu vou conseguir.

      Excluir
    6. Exato, Sr. João , tem que simular sem o seguro! Assim que eu fiz! Li tudo direitinho. Aparrceu para mim como empréstimo pessoal, limite de crédito da conta corrente. Ñ refins. Respondendo a Graci.

      Excluir
  28. Quando eu falo ninguém eu falo com meus filhos nenhum Ninguém me dá nada

    ResponderExcluir
  29. Sim você tem demonstrado, como demonstra agora em sua forma de se expressar, vejo sua maneira de confrontar ainda um pouco argumentativa e pouco construtiva, me coloco sempre na função de "servo" como disse uma pessoa em uma postagem, apenas quis acrescentar em um fit back sobre sua pessoa, entre altos e baixos, mas pelo que pude ver não houve mudanças, espero que me desculpe por você ter me interpretado de forma equivocada, sou cristão e uso minhas palavras para exaltar um Deus, que embora não o veja, sinta ou apalpe creio que ele exista, agora quanto ao sei comentário sobre política e religião, te digo que sempre andaram juntas, as sociais e não partidárias, essa frase usada se pode interpretar de muitas formas, e acho que sua interpretação de fato mostra sua antipatia, e quero lhe dizer que o Brasil vai mudar, a história vai mudar, não acredito que o que já vivemos com estes roubos dará continuidade de forma escancarada, corrupção não vai acabar, o povo está condicionado e para tirar está visão do " geitinho" vai em parte acabar, o que preciso é mudar o que está dentro para então mudar o que está fora, o povo não se instrui, não é instruído, educado, vai ser preciso muito investimento na educação, meio ambiente, cidadania e muita paciência, mas o que fazer, como diz " se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e a minha face buscar..."2 Crônicas 7 :14 e quando repito uma frase usada como slogan a veja como um expressão de submissão a um que é soberano, Deus " ...porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5) yenha uma otima semana que se inicia, em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  30. A primeira coisa a fazer é tirar todos os contra cheques desde o primeiro desconto.Depois ir ao Banco e pegar o saldo da divida.Entrega para o advogado e vamos nós para a justiça por juros abusivos.

    ResponderExcluir
  31. Sobre o 13° salário do RJ alguma notícia de pagamento? Vai pagar este ano?

    ResponderExcluir
  32. Alguem sabe me informar sobre o contra cheque de novembro

    ResponderExcluir
  33. Gente como pode o valor no App e um chega la no banco aparece outro como pode?

    ResponderExcluir
  34. Servo pelo que eu entendi dessa nova regra que o governador aprovou pra empréstimo consignado "Caso agrademos o pagamento ou fiquemos inadimplentes" CLARO POR CONTA DE FALTA DE PAGAMENTO DO GIVERNO, CLARO. nossa casa entra na jogada pra pagar essa dívida?!
    Caramba se for isso esse governo foi mto maldoso. ELES NAO NOS PAGA, FUCAMIS DEVENDO AI O BANCO VEM E PEGA NOSSA CASA PRA ABATER A DIVIDA.
    Céus foi isso que entendi com esse texto acima. ?!?!?😱

    ResponderExcluir
  35. Quero saber se já abriu pra fazer refil pois eu ligo e o banco diz que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim abriu olha o aplicativo na parte de empréstimo

      Excluir
    2. Estou revoltada verifiquei que a margem continua negativa só com uma valor menor.Como posso fazer empréstimo?
      Será que o Bradesco comprar dividas?

      Excluir
  36. Estou negativa na margem e suja no SPC. Na minha conta diz que não tenho linha de crédito disponível. Precisava tanto desse empréstimo.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite servo tenho um empréstimo de 58x ja paguei 50 mas estou com a margem negativada posso fazer refi

    ResponderExcluir
  38. Boa noite estou muito precisando de fazer esse refinanciamento pois fiquei com muitas dividas então eu fui até a agência do bradesco no caixa
    Eletrônico para fazer a trasnsacoa só que fiz tudo direitinho no final não consigo finalizar da erro na transação. 🤔

    ResponderExcluir
  39. minha margem estava negativa eu consegui 973955443

    ResponderExcluir
  40. Tentei fazer um empréstimo no Bradesco hoje e não consegui.
    A mensagem que aparece é que estä sem conexão.
    Servo vc sabe por que?

    ResponderExcluir
  41. Não consigo fazer o consignado no Bradesco.
    Informa que está sem conexão.

    ResponderExcluir
  42. Gente eu nao tenho margem para empréstimos, queria refinanciar, só que moro em SC e minha agencia aqui disse que nao fazem refinanciamentos e emprestimos para o Estado do RJ. No meu aplicativo e no Bankline aparece o valor em 96× pra eu fazer.Mas qdo. Finalizo não consigo.Alguém tem algum tel do gerente e de agencia do Bradesco daí que possa me passar? Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde ! Tbm aconteceu comigo , fiz tudo direitimho e no final diz que esta sem conexao temporariamente e diz pra tentar mais tarde ...tentei fazer pelo aplicativo do bradesco

    ResponderExcluir
  44. Já há algum tempo vem aperecendo essa proposta de refinanciamento pra mim também, mas assim como os amigos não consigo concluir. Um gerente do Bradesco me disse que talvez haja uma falha de comunicação do estado com o banco, sendo assim no banco aparece que temos margem pra refinanciar, mas não e finalizado. Espero que seja um problema temporario, embora o prazo seja longo, muitos de nós precisamos pra pôr a vida em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela explicacao Arthur !!! Vou esperar entao .

      Excluir
  45. Obrigada Arthur, vamos esperar confiante,Deus há de nos ajudar! Obrigada Servo por este canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde! Podem por favor me informar onde tem a menor taxa de juros pra consignado??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog