SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PAGAMENTO DE OUTUBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - EU AINDA NÃO RECEBI !

ESSA PÁGINA PASSA A SER PUBLICADA SEMPRE NO DIA SEGUINTE AOS FUTUROS PAGAMENTOS.

PREZADO SERVIDOR, esta página é EXCLUSIVA para que aqueles que não receberam seu PAGAMENTO, possam REGISTRAR o problema.

O ideal é que o servidor  faça o detalhamento de sua condição:

ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA
 PERTENÇO A SECRETARIA ou ÓRGÃO

Isso ajuda a fazer uma RADIOGRAFIA do NÃO PAGAMENTO, permitindo que casos isolados ou de GRUPOS de servidores possam vir ao conhecimento. Facilita que aqueles que não receberam, saibam quem mais está na mesma condição, e pode ajudar a que se encontre a solução.

Entendemos que, assim como é ÓTIMO receber, é muito TRISTE e fator de DESEQUILÍBRIO, o fato de NÃO RECEBER, e nem saber o motivo. Como nós entendemos que, É PRECISO SEMPRE caminhar JUNTOS, fica ai ABERTA a oportunidade de nós concentrarmos essas reclamações.

SOLICITO aos LEITORES / SERVIDORES que RECEBERAM, que estão recebendo na virada de ontem para hoje, que registrem na matéria anterior.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Junto com os servidores, de CAPA, GUARDA-CHUVA e GALOCHA, para enfrentar todas as tempestades futuras. As tempestades passadas, nós já superamos de mãos dadas.

137 comentários:

  1. Funcionária ativa Secretária de Estado de Ação Social - Fundação Leão XIII não recebi

    ResponderExcluir
  2. A aposentadoria de minha mãe veio faltando 1000 reais, embora no contracheque conste o valor integral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho contra cheque, mas não tenho dinheiro

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Nesse caso é preciso ir primeiro a AGÊNCIA onde é feito o depósito de pagamento na conta da correntista. Retirar um EXTRATO DETALHADO e ver se e onde está o erro ou diferença.

      A CONTA PODERIA ESTAR DEVEDORA, PODE TER OCORRIDO UM DEPÓSITO EM VALOR INFERIOR AO DEVIDO ...

      Só indo na agência para ter certeza.

      Excluir
    3. Este não é o meu caso, não foi pago mesmo. Não houve depósito. Tenho duas matrículas autorizadas em ato de investidura, pagaram somente a matrícula de menor valor que é Secretaria de Saúde

      Excluir
  3. Boa tarde Servo e a todos,daqui a pouco aqueles que receberam vão começar a comentar que já receberam, porque ninguém lê o conteúdo da matéria ,pelo amor de Deus gente leia primeiro.Ninguem está de brincadeira, tem muitos amigos servidores que ainda não receberam vamos ser solidarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para quem ainda não recebeu que resolva tudo amanhã e recebam logo.

      Excluir
  4. Pensionista filha maior rio previdência não recebi

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Que todos recebam com a graça de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Inativos SEFAZ não receberam! Alguém tem alguma previsão?

    ResponderExcluir
  7. Aposentada da Secretaria da Fazenda, nada ainda.

    ResponderExcluir
  8. Aposentada da Secretaria da Fazenda, nada ainda.

    ResponderExcluir
  9. Minha sogra é aposentada da Secretaria da Fazenda, nada ainda.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. BOA TARDE

      Algum problema no processamento específico da folha SEFAZ / APOSENTADOS / PENSIONISTAS, ou na liberação do crédito / ordem de pagamento. Amanhã deve estar resolvido. Entrem logo cedo em contato com o RIOPREVIDÊNCIA cobrando.

      Excluir
  11. Sou prof.aposentada. O salário de outubro foi depositado ontem, dia 14, na minha conta, depois das 17h. Estou torcendo por todos os aposentados. Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE A TODOS!!! EU RECEBI DIREITINHO PENSIONISTA PMRJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de quem não recebeu, leiam a matéria por favor

      Excluir
  13. Meu Deus esses governantes nao tem coraçao!

    ResponderExcluir
  14. Pensionista segurança Rioprevidencia contra cheque valor integral so recebi 2000 mil está faltando 5500.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde a todos. Pelo jeito a grande maioria recebeu e está aproveitando o feriado prolongado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      É assim mesmo, dia seguinte ao pagamento, o pessoal vai pagar conta, fazer compras, tomar um sorvete.

      É natural, pois ninguém é de ferro, e essa ansiedade toda de RECEBE NÃO RECEBE merece um descanso.

      Grande abraço e grato pela presença.

      Excluir
    2. Boa noite Servo,vc não gosta de uma geladinha,com esse calor cai bem.Desculpa a brincadeira,temos que relaxar depois de tanta tensão,

      Excluir
    3. Sra. Eunice, boa noite.

      Eu tenho uma intolerância ao álcool, coisa do organismo mesmo. Nem cerveja eu tolero, me faz mal.

      Então, em ocasiões muito especiais, eu tomo uma Taça de Champanhe ou um pouquinho de vinho, para fazer um BRINDE, Homenagear um amigo.

      Quando eu era mais jovem (agora sou menos jovem) tomava a famosa CUBA LIBRE - Acho que era o meu lado "esquerdista".

      Então eu fico assim, muita água, muito suco de laranja.

      Café com moderação.

      Um abraço

      Excluir
    4. Bom dia Servo,pra mim você é top, tudo de bom pra você.Eu tomo uma cervejinha de vez em quando,mas o meu fraco mesmo é a água,bebo muita água.Um bom dia pra você e para todos.

      Excluir
  16. BRUNO, boa tarde.

    Está sim. Se o valor recebido em um mês, ainda que seja por acumulação de vencimento de outros meses, for superior ao que a RECEITA estipula como valor isento de IR, haverá desconto. Provavelmente a sua parente terá que apresentar DECLARAÇÃO DE IR e receberá a DEVOLUÇÃO.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Servo muitos receberam a pensão rio previdencia filha maior eu não o senhor poderia me informar o telefone do Rio previdência

    ResponderExcluir
  18. Ontem depois de finalmente receber paguei minhas contas. Hoje abasteci minha geladeira e mais tarde vai rolar uma cervejinha. Obrigada por tudo, Servo.

    ResponderExcluir
  19. Isso já aconteceu comigo. Terá que fazer imposto de renda para ter direito a devolução.

    ResponderExcluir
  20. Tomara que essa questão de não receber se resolva depois do recenseamento. Todo mês há problema com alguém. Ficar sem receber com esse calendário absurdo é terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tem alguém ainda que não receberam?minha prima da secretaria da Fazenda ainda não recebeu.alguém pode me ajudar

      Excluir
  21. Obrigada servo pela sua compreensão adoro esse blog triste por quem não recebeu ainda. Nós todos somos filhos de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Servo,

    Não sei se posso fazer propaganda dos meus serviços profissionais (caso nao seja possível apague). Diante dos inúmeros casos de erros bancários, gostaria de deixar meu número de telefone profissional para qualquer eventualidade ou descontos indevidos. Sou advogado e atuo na parte consumerista, assim, caso tenham alguma dúvida acerca dos direitos favor entrar em contato: (21) 97260-9424.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, poder não pode, mas...

      Ressalvando sempre que o BLOG não se responsabiliza por contatos feitos através de qualquer divulgação no nosso espaço.

      Excluir
    2. Bom dia Dr:Desesperado li seu comentário e resolvi lhe pedir uma orientação.Ja fazem 10 anos que adquiri um cartão BMG só fiz um saque de $870,00 reais estou pagando esde cartão até hoje tenho todos os boletos guardados, já fiz as contas e já paguei mais de $13000,00 reais.Arrumei uma advogada,entramos na justiça mas pelo visto não deu em nada.Antes de entrar na justiça o boleto chegava em minha residência todos os meses,ahora não mandam mais, só que vem descontado no meu contra-cheque todos os meses $178,00 . Já fazem 10 anos que pago esse maldito cartão

      Excluir
  23. Boa noite ! Esse mês fiquei muito nervoso,uma tensao aguardando pagamento,depois de 20 dias sem beber,tive que beber 3 cervejas,para evitar um ataque cardíaco. Vamos aguarda dia 20, 5 dias para o governo falar sobre o 13° salario,embora acho difícil que pague ou pelo menos que de uma satisfaçao ao servidor. Confio em Deus,sou brasileiro,nai desisto kkkkkkkkkkk mesmo sendo enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      é isso aí. Nunca desistir, nunca desanimar, nunca deixar de lutar pelo que é de direito e justo.

      tem horas que a gente dá uma fraquejada, mas...logo de novo, de pé, na boa luta.

      Excluir
  24. Boa noite a todos..e um ótimo final de semana..

    ResponderExcluir
  25. Servo tira uma dúvida pensionista tem direito a triênio porque no contracheque da minha mãe veio constando triênio de competência de 2012

    ResponderExcluir
  26. Pensão polícia militar nada na conta

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo e a todos.Estado :acúmulo de matrículas vai resultar na exoneração de 1132 servidores.Os 1132 casos são de professores que tem mais de 2 matrículas limite estabelecido por lei ,A quem interessar leia a matéria no jornal Extra ,coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia Servo e a Todos!
    Graças a Deus recebi o salário de Outubro mas penso como ficará os próximos.. Novembro,Dezembro e Décimo Terceiro, será que esse calendário vai continuar com a nova gestão? O Sr Pezão deveria daixar nossos salários em dia antes de meter o pé mas vamos ver 😏
    Ótima Sexta-feira para Todos 🍻🍻tbm curto umas geladas 😄

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,alguém tem informações sobre a margem do consignado, pois a minha mudou várias vezes essa semana e agora voltou ao que era antes.

    ResponderExcluir
  30. Pnsionista pemer pagamento na conta dia 14. Quem ta com margem negativa ligue para 980625271

    ResponderExcluir
  31. Inativos da SEFAZ CONTINUAM AGUARDANDO PAGAMENTO. Alguém sabe de alguma coisa? Minha mãe é inativa da SEFAZ, tem câncer, continuamos aguardando a efetivação do depósito. Se alguém tiver alguma previsão ou soube de qualquer coisa, serei infinitamente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o décimo terceiro, quando vai sair? Ouvi dizer, não sei se é verdade , que o governo iria depositar metade dia 30 agora. Será? Existe alguma possibilidade , Servo?

      Excluir
  32. Bom dia alguém ja começou a receber hoje ?

    ResponderExcluir
  33. Poxa esse ja e meu segundo comentário q n e publicado

    ResponderExcluir
  34. Porque os comentários n estão sendo postado?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Minha mãe aposentada da SEFAZ, NADA DE PAGAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  36. ALGUÉM QUE POSSA NOS ESCLARECER O PORQUÊ DE ALGUMAS RECEBEREM E OUTRAS NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falam coisas sem sentindo algum e não esclarecem nada

      Excluir
  37. Nao recebi ainda. Minha filha é pensionista cbmerj

    ResponderExcluir
  38. Não recebi ainda
    Servidor ativo UERJ

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! O meu avô é aposentado lotado na SEFAZ, porém, não recebeu seu pagamento. No sistema da Rioprevidência consta a existência do contracheque, mas, o dinheiro não foi creditado em conta. Inclusive, a lotação dele no sistema está como A DEFINIR 07. Já tentamos contato com a Rioprevidência pelo chat online e telefone, mas, ninguém sabe dizer o que tá acontecendo. Pediram pra gente utilizar o FALE CONOSCO, o que já fizemos. Porém, tentei acessar o site agora a tarde pra acompanhar o andamento e o mesmo está FORA DO AR. É uma maldade fazer um jogo de empurra e tratar pessoas que dedicaram suas vidas a trabalhar pelo estado dessa forma. Alguém sabe o que está acontecendo? Toda ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir
  40. Meu marido ligou para a SEFAZ e informaram que alguns inativos da SEFAZ agora são da Controladoria , ligou para lá é falaram que todos estão com o salário atrasados e que estão aguardando para segunda feira.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Diego, é o tipo de problema que só você indo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Servo!!!

    Eu hoje fui ao Bradesco e fiz um consignado , e como já tinha um outro , a gerente refinanciou e disse que ia entrar em minha conta até final do dia e não entrou. Será quw vai entrar ainda? Eu assinei o contrato e tudo...se alguém souber me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo e levou 1 dia p entrar. Aguarde pq se vc assinou e esta c a copia, entrara 🙏

      Excluir
    2. Isso aconteceu comigo e levou 1 dia p entrar. Aguarde pq se vc assinou e esta c a copia, entrara 🙏

      Excluir
    3. O meu tb que fiz entrou na hora o rapaz falou que ia entrar só a tarde e entrou na hora

      Excluir
  43. BOA NOITE

    Se a gerente deu o empréstimo como concluído com sucesso, é de se esperar que sim, que o dinheiro entre na conta. A senhora ficou com cópia do contrato ?

    ResponderExcluir
  44. Foi concedido sim o empréstimo e fiquei com a cópia do contrato o qual assinei.

    ResponderExcluir
  45. Servo um ótimo final de semana pra vc obrigada pelo esforço e desempenho em nos ajudar sempre, obrigada pela paciência sei que as vezes não deve ser fácil acalmar os ânimos mais meu obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Sim eu sai do banco com o contrato. Mas até o momento o valor não entrou em conta.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos e a Servo. Ficou triste por muitos não te recebido,fico tentando se colocar no lugar eu acho que teria já entrando em pânico, mas com em Deus até segunda todos e tudo vai se resolver.

    ResponderExcluir
  48. E o décimo terceiro, quando vai sair? Ouvi dizer, não sei se é verdade , que o governo iria depositar metade dia 30 agora. Será? Existe alguma possibilidade , Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não tem data certa para pagamento. Nem mesmo o pagamento pode ser dado como certo, visto que o governo PEZÃO não passou nenhuma informação concreta nesse sentido.

      Como já dissemos, eles devem fazer um balanço do REFIS, e agora entre 20 e 26 de novembro, dar uma posição.

      Estamos acompanhando.

      Excluir
    2. TB ouvi falar isso,um dia 30 e outra no dia 20 de dezembro.

      Excluir
  49. Bom dia servo uma informação por favor,o pagamento da minha filha não caiu ainda sera q so vai sair segunda feira pq eu recebi mas ela não pensionista do estado

    ResponderExcluir
  50. Bom dia galerinha, esses funcionários do Rioprevidência devem estar tomando algum tipo de remédio proibido, ou muita caninha da roça kkkkk minha margem estava positiva em 2.860, com essa mudança no decreto, ficou negativa no mesmo valor, caracas, vou pedir ao papai do céu para ressucitar o Ivo Pitangui e vê se ele faz enxerto de cérebro na cabeça deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos. O Governo Pezão prestes a sair e a deixar o servidor a mínguas e com a vida totalmente destruída, financeira e emocional, estranhamente aumenta a margem de comprometimento de empréstimo. O Bradesco por outro lado visando cada vez mais lucro começa imediatamente a oferecer empréstimo via aplicativo e presencial, só que o cálculo da margem está sendo aplicado erradamente pelo sistema do Rioprevidência e também pelo Bradesco, o que vem gerando uma série de problemas. Vamos ver como vai ser o fim de mais esse descaso.

    ResponderExcluir
  52. Até agora sem pagamento ainda não recebemos liguei pra lá e informaram que só noninino dá semana.
    Estou precisando muito para cumprir meus compromissos, e muito ruim passar como mentiroso.
    Pensionista do cberj

    ResponderExcluir
  53. Estou sem salário ainda até hj. Mas alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  54. Eu cheguei assinar o contrato, más depois recebo uma ligação dizendo que foi cancelado, pq minha margem tava negativa.😔😔😔

    ResponderExcluir
  55. Espero que todos recebam logo ! Servo tem previsão sobre o 13o . Vamos receber ?

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, sei que a página é destinada a quem nao recebeu mas, estou com um problema. Meu filho é pensionista de ativo da PMERJ, ele tem 9 anos. Fui ontem ao Bradesco fazer a prova de vida dele pois ele fez aniversário dia 06/11. Como eu sou a titular da conta corrente o gerente disse que o recenseamento é somente na data do meu aniversário 30/04. Eu questionei mas ele disse que como sou a titular do meu filho quê é realmente no mês de Abril e nao agora em novembro. Alguém aí passou por situação semelhante ou pode me orientar melhor ?

    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho resposta, mas te aconselho ir ao rioprevidencia.

      Excluir
    2. Sra Fernanda, eu li o Manual do recenseamento que está disponível no site do Rioprevidencia e pelo que lá explica, apenas pensionistas previdenciários tem que fazer o recenseamento! No seu caso, pelo que entendi é pensão alimentícia e não pensão previdenciária!
      De qualquer forma , procure o Rioprevidencia para esclarecer melhor!

      Excluir
    3. Boa noite,Sra aposentada Idosa. Obrigada pela ajuda. Deus a abençoe, forte abraço!

      Excluir
  57. O final do ano está às portas e o fantasma 👻 do calote do 13°salário, continua assombrando os Servidores públicos estaduais.

    "Não tem previsão de data. Estamos correndo para pagar salários de outubro (quitado na última quarta-feira) e novembro, e temos que esperar a adesão ao Refis, que é até 30 de novembro, para ver o que entrou (de receita)", disse Pezão.

    Será que teremos mais um fim de ano dessa gestão caótica, sem direito a promover uma Ceia digna pra nossa família?

    ResponderExcluir
  58. Boa noite,Rosangela o peru dele ,do Pezão já deve estar assando assim como a batata dele também.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite Servo e a todos, que Deus nos abençoe e que possamos ter uma noite de paz,e que o amanhã seja de vitórias e portas abertas.Uma boa noite e um beijo no coração de cada um.

    ResponderExcluir
  60. radores do Co... Morre em Pelotas o criador da camisa can... Neymar e Cavani minimizam jogo 'pegado' ... Idoso morre em incêndio em apartamento ... Vice de Trump promete manter tarifas se ... Vai lotar! Fluminense divulga nova parci... Cristiano Ronaldo vai casar... Corregedoria da PM prende quatro homens ... Bruna Marquezine aparece irreconhecível...

    SERVIDOR
    Pagamento do 13º ainda não tem a data confirmada
    Pezão condiciona abono à arrecadação com Refis, mas expectativa é que seja pago em dezembro

    POR PALOMA SAVEDRA

    PUBLICADO ÀS 17/11/2018 03:00:00
    ATUALIZADO ÀS 16/11/2018 22:28:28

    Pezão opta por conservadorismo e diz que pagamento do 13º está atrelado à receita do Refis
    Reprodução de Internet
    O governo fluminense ainda não confirmou a data de pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo. À Coluna, o governador Luiz Fernando Pezão voltou a afirmar que o depósito da gratificação natalina depende do resultado do Refis (programa de refinanciamento de dívidas de ICMS), cuja adesão termina no próximo dia 30. Mesmo assim, nos bastidores a expectativa é pela quitação do abono em dezembro mais provável em torno do dia 20 e que o governo espera não empurrar essa dívida para o próximo gestor."Não tem previsão de data. Estamos correndo para pagar salários de outubro (quitado na última quarta-feira) e novembro, e temos que esperar a adesão ao Refis, que é até 30 de novembro, para ver o que entrou (de receita)", disse Pezão.Pelos cálculos da equipe fazendária do estado, a estimativa é de que o programa gere cerca de R$ 1 bilhão para o caixa do Rio. Somado a isso, o estado conta também com o aumento da arrecadação de royalties e participações especiais do petróleo devido à alta do preço do barril do petróleo tipo Brent no mercado internacional.

    A elevação na receita de royalties, inclusive, se manterá no próximo ano, como prevê a proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2019. Pelo projeto, a previsão de déficit do estado será de R$ 8 bilhões, sendo que o texto foi elaborado com "base conservadora" segundo admitiram governistas.IPVA de fora do RefisO Refis foi aprovado em 18 de setembro pela Alerj. Os deputados incluíram no texto os débitos de IPVA e Pezão sancionou a lei dessa forma, mas o Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) do Rio vetou a inclusão do IPVA, como a Coluna informou ontem.Com isso, o refinanciamento de dívidas só abrange as referentes ao ICMS. Questionado, o conselho disse que a redução de débitos de IPVA feriam a lei complementar federal 159 de 2017, que criou a recuperação fiscal.Propostas para demissão de servidoresO funcionalismo da União, estados e municípios se mobiliza para acompanhar e barrar o avanço de dois projetos que tramitam no Congresso: o PLS 116, que prevê demissão de servidor por insuficiência de desempenho; e o PLP 539, que regulamenta a avaliação periódica de funcionários de todas as esferas. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  61. boa noite

    QUASE madrugada de 18/11/2018

    Nós temos dito exatamente isso. Não há data fixada, e o governo espera pela ARRECADAÇÃO DO REFIS, para saber como e quando vai pagar.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Servo e a todos,ag ago depois dessa notícia,qué por sinal eu já havia falado ontem vamos ver se param um pouco de perguntar pelo décimo ,dinheiro todos nós sabemos que tem mas ele só vai pagar no último dia que é por lei dia 20 de dezembro.Ele quer mais que a gente se exploda

    ResponderExcluir
  63. Bom dia. Margem negativa cartao para informação lugue para 980625271(wat zaap)

    ResponderExcluir
  64. Bom dia realmente é muito lamentavel, pois eles só deixam pra pensar no decidé terceiro quase chegando o dia de nós pagar, agora em dezembro será mais complicado ainda, ter que pagar o salário mais o décimo só Deus por nós.
    Deus eis abençoe a todos e um boa semana.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Servo e a todos ,na sexta feira a noite o Bradesco me ofereceu pelo aplicativo um empréstimo que por sinal muito bom, só que depois o sistema ficou indisponível e está até hoje, está acontecendo com mais alguém ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos ! Dona Eunice aconteceu comigo tbm ... Meu estava dando 47 mil de empréstimo e agora estão me oferecendo 2 mil apenas RS ... Ta doido esse aplicativo do Bradesco 😊

      Excluir
    2. Boa tarde,Marta no meu estava aparecendo 8000,00 , só que foi na sexta feira a noite amanhã eu vou lá na agência pra ver ,

      Excluir
    3. Bom dia, estive no Bradesco hoje para saber sobre esses emprestimos oferecidos no aplicativo, o funcionário me informou que não é para levar em consideração, pois é um problema sistemático.Nao existe emprestimo nenhum.

      Excluir
  66. Bom dia:Prefeitos estão irados com Bolsonaro pela mancada do "menos médicos". Os prefeitos de milhares de municípios brasileiros,muitos deles que apoiaram efusivamente a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) estão desesperados com a saída dos médicos cubanos do País.Eles estão irados com razão,pois suas cidades vão perder parte importante da atenção básica na saúde,um desses casos é o prefeito de Ponta Grossa,Marcelo Rangel(PSDB) a cidade do Paraná deu 74% dos votos a Bolsonaro,vai perder 75% dos médicos,Rangel afirmou que este é o problema mais grave que ele enfrentou em sua administração.Segundo ele a administração está trabalhando em regime emergencial para fazer contratações de médicos que substituam os cubanos, Estamos muito preocupados,a situação é muito grave , esse é o primeiro grande baque imbróglio do novo governo.Agora eu Eunice Teixeira pergunto ,e agora José , tá bom ou quer que desenhe.

    ResponderExcluir
  67. Se mal começou já começou imagina quando comecar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que daqui a mais ou menos uns quatro meses vc me dê essa mesma resposta . Não faltei com respeito a ninguém então me respeite.

      Excluir
  68. Boa tarde. Desculpa, eu não gosto de me intrometer, mas tenho que dizer que os médicos, não são médicos de verdade, são enfermeiros. O Bolsonaro colocará médicos brasileiros e muito bem formados no lugar deles. Quem quiser saber, é só entrar na página dele, ou no app dele. Uma semana abençoada para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, também não gosto de opinar. Porém, só resta saber se "ELE" vai pagar o que eles querem para trabalhar!!!!
      No último concurso em 2016, médicos brasileiros se recusaram assumir seus cargos, abrindo mão, por conta dos salários de R$ 13.200,00 por 40 hs semanais. Então, vamos ver se ele aumenta esse salario e agora consegue médicos brasileiros para assumir.

      Excluir
    2. Concordo plenamente não são médicos e ganham 11 mil e só ficam com 4 mil o resto vai pra o pais

      Excluir
  69. BOA TARDE

    Os médicos cubanos, são médicos, e não enfermeiros. Aliás, no Programa Mais Médicos", existem profissionais médicos de várias nacionalidades.

    Com todos os erros que possa ter, o MAIS MÉDICOS conseguiu levar e fixar médicos nas regiões e cidades mais distantes do Brasil. Eles vem fazendo, quer dizer, vinham, um trabalho muito importante, atuando na ATENÇÃO BÁSICA, prevenindo o agravamento de doenças e, evitando que por motivos /problemas banais, pacientes tivessem que fazer grandes deslocamentos, com custos muito altos e por vezes proibitivos para pequenas prefeituras.

    Uma pena que o PROGRAMA sofra esse ABALO, e que até ser reestruturado, milhares de brasileiros fiquem sem atendimento. Vale dizer para lembrar, que a decisão de trazer médicos estrangeiros se deu pela absoluta falta de MÉDICOS BRASILEIROS que quisessem ir trabalhar nessas cidades distantes, com os recursos disponíveis e com os salários oferecidos.

    O Sr. Jair, deveria ter esperado assumir, e aí, procurado pelos meios de uma boa conversa e negociação, fazer as adequações que considerasse importantes. Evidente que como governo, ele teria o direito de não aceitar o que considera errado, mas deveria primeiro conhecer o PROGRAMA, pensar na população brasileira, conversar com PREFEITOS E GOVERNADORES e buscar alternativas, ao invés de buscar provocações e politização da situação com Cuba.

    Lamentavelmente foi uma declaração desastrosa, e mais uma prova de seu despreparo para o cargo que foi eleito. Sempre que ideologia, fanatismo e jogadas de MARKETING são colocadas acima do BOM SENSO e do BEM COMUM, ocorreram essas "CANELADAS", como o sr. Jair gosta de rotular erros crassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Servo,foi Cuba que ordenou a volta dos médicos O presidente eleito afirmou que os médicos cubanos deveriam ganhar o total do salario,pois eles nao recebiam todo o pagamento.Um absurdo eles trabalharem e dividir com os ditadores.Alem do mais O novo presidente ofereceu asilo para os médicos que desejarem ficar.

      Excluir
    2. Senhor (a) Gessimar, boa tarde.

      O futuro presidente deu declaração dizendo o que acha do Programa, o que acha do Regime de Cuba, o que fará quando assumir. A declaração dele foi intempestiva, fora de hora, e sem levar em consideração as consequências.

      O futuro presidente só pode oferecer asilo depois de 1o. de janeiro, agora, o que ele pode fazer, é o que já fez. E quem está dizendo que ele deu "CANELADA" são os próprios prefeitos que o apoiaram.

      Procure saber como funciona a EDUCAÇÃO em Cuba, quais são as REGRAS do PROGRAMA, mediadas por agência da ONU, e veja que, não há, como dito pelo sr. Jair, escravidão. O MAIS MÉDICO poderia passar por uma adequação, inclusive na questão dos ganhos dos profissionais, era só colocar o interesse comum, inclusive dos PROFISSIONAIS CUBANOS, acima de jogadas de MARKETING, com fundamentalismo ideológico.

      Eu não gosto de regime DITATORIAL, portanto, não apoio e concordo com o que ocorre em CUBA, assim como não concordo com o que ocorre na CHINA, na RÚSSIA. Só acho que querer aparecer para cima de regime de país pobre, ferrando com os brasileiros, não é coisa que se deva defender.

      Quero ver dizer da CHINA e da RÚSSIA, ou dos EMIRADOS ÁRABES, KUWAIT, que também não são DEMOCRACIAS, o que disse de CUBA.

      Excluir
  70. Bolsonaro está certíssimo. Médicos são médicos e não enfermeiros . Isso aí de Cuba foi mais uma do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr. jair está erradíssimo.

      Vai deixar 600 mil brasileiros, no mínimo, sem assistência e com tratamento MÉDICO descontinuado.

      Sem nenhum demérito aos ENFERMEIROS, categoria de profissionais da área de saúde de suma importância, os profissionais CUBANOS, são Médicos, merecem respeito, assim como os brasileiros, que por conta de uma fala e atitude infeliz, serão prejudicados.

      Excluir
    2. Não sei se vocês lembram o "Porque" que houve a contratação destes médicos cubanos. Foi porque na época, foi aberto concurso na área da saúde e sobrou foi muitas vagas porque não houve candidatos brasileiros para médicos clínicos geral e pediatras. Ai a solução foi esta e com louvor. Povo, nos não podemos perder a memoria. Se hoje esta assim, retirar os que querem trabalhar vai ficar pior. Relembrem o que falo neste link: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/01/mais-de-40-dos-medicos-aprovados-em-concurso-no-df-rejeitam-vagas.html.

      Excluir
    3. Boa noite,Kalysol,justamente,eu acabo de ler o grande disparate olha o que ele diz: Bolsonaro diz que prefeitos demitiram médicos para ficar com Cubanos: Dos 3228 municípios atendidos pelo programa 611 correm o risco de ficar sem nenhum profissional na rede pública a partir do Natal, esse é o número de municípios que só possuem médicos cubanos,em entrevista Bolsonaro disse que muitos prefeitos demitiram seus profissionais para ficar com os cubanos.Agora ele quer tirar o dele da reta.

      Excluir
  71. Servo boa noite eu ate hoje não recebi fui no bradesco me falaro que e para mim espera até 19/11 se não depositar minha pensão e para eu fazer contato com o rio previdência. Aminha e polícia militar.gente não seu mais o quê fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Edna, boa noite

      Amanhã pela manhã, consulte sua conta-corrente. Fale com sua gerente. Continuando o NÃO RECEBIMENTO entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Nos informe por favor, o que resolveu. Estamos torcendo pela senhora e por todos que não receberam.

      Excluir
    2. Boa noite,Edna eu acho isso a maior sacanagem, porque uns receberam e outros não? Eu fico muito triste por vc e outros que estão na mesma situação,mas tenha fé em Deus que amanhã tudo será resolvido.Um grande abraço

      Excluir
  72. Boa noite a todos, nunca fui uma derrotista,sempre fui uma realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa noite.
      Eu publiquei aquele comentário, por ter pensado que o desaforo do comentarista era endereçado a mim. Eu ia responder.

      Quando vi que não, DELETEI.

      Lhe peço desculpas

      Excluir
    2. Boa noite Servo,era para mim mas tudo bem ,o que vem de baixo nunca me atingiu, já dei a resposta,nao sou derrotista sou realista e a verdade aos poucos virá a tona,quem viver verá, muito obrigada Servo pelo respeito que você tem por mim.Deus há de te abençoar sempre.

      Excluir
  73. Ao Servo e a todos os meus amigos do blog,eu desejo uma noite de paz,um sono tranquilo e um amanhecer de vitórias.Uma boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos por favor alguem aqui q seja pensionista rio previdência q nao tenha recebido ainda,minha filha ainda nao recebeu.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite .
    Minha margem estava positiva e agora está zerada sem eu ter feito nenhum empréstimo .
    Aconteceu isso com alguém aqui tb? Eu sou pensionista da polícia civil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srta. Fabiana Rebello bom dia, a minha margem estava positiva em R$ 2.860, hoje está negativa no mesmo valor, falei com a funcionária do Rioprevidência, me orientou a abrir um protocolo ou processo interno para verificar esse problema, porém um amigo que trabalha com contratos de empréstimos, (segundo ele), este problema de margem positiva que ficou negativa, está ocorrendo com várias pessoas e até o momento, não sabe o motivo, se foi com o Rioprevidência ou o órgão pagador.

      Excluir
    2. Eu usei a margem, e agora eles me negativaram. Erraram no sistema. Cabe um processo

      Excluir
  76. Bom dia povo abençoado
    Essa questão de empréstimo tá uma loucura.
    No banci não aparecia nada, como tô vendo as pessoas postarem q ta liberando, quando fui ao banco cliquei em empréstimo e a tela abtiu, grana boa, fiz uma simulação, tudo certinho,
    no final não concluiu, deu falha no sistema. Tao de brincadeira ne?

    ResponderExcluir
  77. Alguém sabe onde cargo comissionado consegui fazer empréstimo consignado?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog