SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PRISÃO DE FERNANDO PEZÃO PODE ATRAPALHAR PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO ?

SALÁRIO DE NOVEMBRO E DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO


A PERGUNTA QUE TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO ESTÃO FAZENDO

O BLOG entende que NÃO deve atrapalhar.

Isso, pensando de forma RACIONAL, NORMAL, INSTITUCIONAL. Quem paga não é o governador Fernando Pezão, AGORA PRESO PREVENTIVAMENTE, e sim o ESTADO, o governo. Dessa forma, é correto pensar que, existindo uma linha sucessória, aquele que assumir, vá TOCAR o governo até o dia 01 de Janeiro de 2018, quando assume o governador eleito WILSON WITZEL.

Provável que FRANCISCO DORNELLES vá assumir o governo. O segundo na linha de sucessão é o atual presidente da ALERJ - ANDRÉ CECILIANO.

A questão é que não se sabe com certeza, como está ORGANIZADO / ESTRUTURADO o CAIXA do GOVERNO. Pezão, como dito aqui no BLOG, vive como se fosse um BIRUTA DE AEROPORTO, a cada hora dizendo uma coisa diferente. Terminou a TERÇA-FEIRA afirmando que na próxima QUARTA-FEIRA dia 05 de dezembro, ele faria o anúncio da DATA de pagamento do 13o. salário, que seria pago no mês de DEZEMBRO.

Essa PROMESSA com certeza PEZÃO também não vai cumprir. PRESO ele não deverá ser solto tão rápido, pois no mínimo, caso não venha um HC do STF,ele fica preso por CINCO DIAS.

É preciso ver se aquele que vai assumir, DORNELLES ? CECILIANO ? ... manterá a linha que PEZÃO traçou, se de fato os recursos estão assegurados, se as operações  e retiradas do CAIXA para efetuar o pagamento, são todas sustentáveis.

A opinião de nossa parte de que o PAGAMENTO vai ser feito, se dá por conta da equipe de SERVIDORES DO ESTADO, dos TÉCNICOS da FAZENDA e do PLANEJAMENTO, que trabalham de forma correta.

Vejamos agora o próximo passo dessa novela. Em se tratando de questão em que PEZÃO esteja de alguma forma envolvido, sempre é bom ter muita cautela.


         LEIA + LEIA + LEIA +       

FOTOS E VÍDEO DA PRISÃO DE FERNANDO PEZÃO

150 comentários:

  1. Eu tb acho, que vão nos pagar sim...vamos aguardar com confiança, pois desespero não resolve nada.Eu creio no melhor sempre! Bom dia servo e bom dia aos amigos servidores!
    Vamos ter fé!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!O certo e Dorneles esta ciente de tudo que envolve as financas do estado.Ele nao o vice?Apesar que parece uma mumia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, concordo plenamente ‘

      Excluir
    2. Já vi múmias mais animadas que esse Dorneles

      Excluir
    3. Kkkkk, Ele é safado todo. Já tá se aposentando, só tá comparecendo aos compromissos pra fechar as contas públicas e passar pro próximo governo. Os canalhas envelhecem... Esse Dornelles e antigo, do tempo de Fernando Henrique...apoia o neoliberalismo, o mesmo que faliu a Argentina e está falindo o Brasil...Paulo Guedes que nos digamos...

      Excluir
    4. Ana Cláudia Guimarães,o que faliu a Argentina,não foi o neoliberalismo,foi a má gestão! Se Neoliberalismo afundasse alguma economia,os primeiros países á vestir colete ,seriam os que aderiram primeiro á esse conceito!Grandes economias ainda estão de pé,como os EUA! O neoliberalismo estabiliza a economia,mas não existe conceito econõmico que faça milagre em problemas sociais ou políticas desastrosas de governo! Não existe fórmula exata,nem receita de bolo que tire um país de uma crise econômica causada por má administração!

      Excluir
  3. Bom dia...aguardar.....e sem reclamar... não é o que escreviam nos comentários?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!
    O ideal seria o Wilson assumir logo!!!!!
    Mas...

    ResponderExcluir
  5. Mumia e Ciciliano.... a mesma bosta

    ResponderExcluir
  6. Algum pensionista já conseguiu visualizar o contra cheque pensionista da Polícia PMRJ até agora nada

    ResponderExcluir
  7. Ele vai usar o dinheiro que ia pagar o décimo pra pagar propina pro delegado soltar ele.

    ResponderExcluir
  8. Ele vai usar o dinheiro que ia pagar o décimo pra pagar propina pro delegado soltar ele.

    ResponderExcluir
  9. Algum pensionista já conseguiu visualizar o contra cheque pensionista da Polícia PMRJ até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma situaçao, até agora nao liberaram...

      Excluir
    2. Contracheque Disponivel do Rioprevidencia Novembro ..pra pensionistas ...

      Excluir
  10. E a múmia DORNELLES? Não corre o risco de ser preso também? Será que a MÚMIA vai dar conta de tantos problemas? Tô ficando meia desconfiada de tudo isso. Mas vou manter a calma e ficar confiante. Servo sempre nos informa de tudo. Tenho muita FÉ EM DEUS, vamos receber sim. Obrigada SERVO. 🙏

    ResponderExcluir
  11. Bom dia para vcs e para servo é nunca a esperança e fé mais a gente não aguenta essa ansiedade pelo que nosso mais vomos acalma mesmo ser não agente vai tem um peripaque aí ja era bom dia para todos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos, e a Servo. A casa caiu é isso mesmo? 🤣🤣🤣🤣😋

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo e a todos,eu também acredito que nada vai mudar com relação as datas,a múmia Dornelles deve seguir o calendário do agora presidiario Pezão.Vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  14. Isso demorou foi muito. Só espero não atrapalhar o décimo é pagamento

    ResponderExcluir
  15. Alerj vai repassar R$ 100 milhões para ajudar Pezão a bancar o 13º salário dos servidores.
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-vai-repassar-100-milhoes-para-ajudar-pezao-bancar-13-salario-dos-servidores-23266951.html

    ResponderExcluir
  16. O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo , vai dar tudo certo acreditem , vamos q vamos guerreiros.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente esse DORNELLES é um inútil. Tinha que pagar amanhã uma parte do 13°.

    ResponderExcluir
  18. PEZAO MERECE SER PRESO POR TUDO. BEM FEITO. QUE APODREÇA NA CADEIA. JUNTO COM A GANGUE TODA.

    ResponderExcluir
  19. Muita maldade. Esse governo do preso PEZAO PODE PAGAR AMANGÃ O 13° NÃO PAGA PIRQUE NÃO QUER. LÓGICO. VIVE DO DINHEIRO DO ROUBO. FIQUEI SEM CARTAO DE CREDITO POR ELA TER COMEÇADO A ATRASAR OS SALARIOS NO FINAL DD 2016. PERDEMOS TIDIS OS BENS SE DEVERMOS AO GOVERNO. MAS ELES NÃO SAO PUNIDOS. SE OBRIGASSE O PEZÃO A NOS INDENIZAR ELE NÃO ATRASARIA. Mas ninguém nos protege. O MP NÃO NOS AJUDA.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos!Deus no controle...esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe informa sobre contra cheque dos pensionistas da PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rioprevidencia ainda nao liberou dos pensionistas, pelo menos é o que dizem, vamos ter que esperar até semana que vem...

      Excluir
    2. Contracheque rioprevidência pensionista segurança civil liberado no app

      Excluir
  22. Vamos orar,pois essa múmia do Dorneles não vale nada.

    ResponderExcluir
  23. Vamos orar,pois essa múmia do Dorneles não vale nada.

    ResponderExcluir
  24. Gente, bom dia!!! Eu sei que tem mt gente que esta preocupado com o pagamento, mas sou pensionista e o rioprevidencia nao liberou o meu contracheque do mes 11, liguei e eles disseram que só mais para frente, como eu nao confio mt neles, os pensionistas que estavam na mesma situaçao e estavam reclamando nos outros posts sobre essa sitiaçao, vcs permacem iguais, sem contracheque liberado???? Por favor vamos ter empatia com o coleguinha e quem puder responder agradeço de coraçao,mt obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao liberaram ainda, mesma situacao...

      Excluir
    2. Até agora a pouco nada...Muita maldade com os pensionistas. .Ainda bem que esse desgovernador Pezao está preso...Lugar de ladrão é Cadeia!!!

      Excluir
    3. Contracheque rioprevidencia mes 11 liberado

      Excluir
  25. Tenho minhas dúvidas...da outra vez que ficou afastado o Dorneles assumiu e a primeira coisa que fez foi suspender o pagamento....muito medo

    ResponderExcluir
  26. O problema é que o governo que está no Rio de Janeiro, não inspira confiança na população. Só podemos rezar, ter pensamento positivo, e aguardar para que mais uma vez, a corda não arrebentar para o lado mais fraco. A minha mãe é pensionista da PMERJ, acamada, e necessita de cuidados constantes. Não enttlendo de leis ou política, pois não sou versão em nenhuma dessas áreas, mas torço para que a justiça, seja feita a favor da parte mais frágil, os que necessitam de seus proventos, oriundos do Governo do Rio de Janeiro. Em especial os pensionistas, que são sempre os mais prejudicados.

    ResponderExcluir
  27. O problema é que o governo que está no Rio de Janeiro, não inspira confiança na população. Só podemos rezar, ter pensamento positivo, e aguardar para que mais uma vez, a corda não arrebentar para o lado mais fraco. A minha mãe é pensionista da PMERJ, acamada, e necessita de cuidados constantes. Não enttlendo de leis ou política, pois não sou versão em nenhuma dessas áreas, mas torço para que a justiça, seja feita a favor da parte mais frágil, os que necessitam de seus proventos, oriundos do Governo do Rio de Janeiro. Em especial os pensionistas, que são sempre os mais prejudicados.

    ResponderExcluir
  28. A casa caiu: Pezão tá "Prezão". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Servo vamos aguardar sem reclamar fazer o quê é o Estado do Rio de janeiro é política é governador Pezão.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia servo , eu acompanho vc e essa galera toda ! Muito bom , vcs estão de parabéns !

    ResponderExcluir
  31. Como vai ficar nosso pagamento meu Deus 😮

    ResponderExcluir
  32. Tenho fé que vão nos pagar sim. Estou com a alma leve de saber que esse bandido do PEZÃO está preso.Muito safado, um mentiroso!

    ResponderExcluir
  33. Óbvio que isso não afeta; ao contrário, mais obrigação eles tem de minimizar os riscos para a imagem desse governo mais que queimado.
    Entendo a apreensão, mas não vamos procurar mais um motivo de stress para nós.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,a Procuradora Geral da República, Sra Raquel Dodge diz que o objetivo da prisão do Pezão é descobrir como e onde ele ocultou a propina,recebida e ocultada por ele ao menos entre 2007 e 2015 .E agora Pezão nós também queremos saber.Com essa cara de bobo da corte, vc não enganava ninguém.

    ResponderExcluir
  35. Eu estou com o coração na boca , pois temo que vai atrapalhar , previa a prisão dele depois do mandato

    ResponderExcluir
  36. Servo bom dia essa notinot do Extra procedi pq só aqui no blogue agente sabe a verdade dos 100milhoes que a alérj irá passar para o pezão até Deia 15 para pagar o décimo e o salário dos servidores https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-vai-repassar-100-milhoes-para-ajudar-pezao-bancar-13-salario-dos-servidores-23266951.html?versao=amp

    ResponderExcluir
  37. Ler q Pezão foi preso é uma alegria inigualável... só acreditei pq assistti na TV. Agora sim foi feita a justiça aos servidores que , até agora, serviam e Sustentavam Pé Grande !!!!

    ResponderExcluir
  38. Ih sei não, acho que essa prisão vai ser um SPA para o pé de chulé, segundo o jornal o dia, ele vai para o presídio da PM em Niteroi, e geralmente é o pé de chulé que indica esses diretores ou coronéis.

    ResponderExcluir
  39. O anuncio do pagamento já foi feito por pezao, significa que tem dinheiro, para salario e 13° salario, somente se a mumia resolver roubar a grana,afinal ,devido a idade,ele pode roubar e nao será preso. Afínal estamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  40. A justiça cega como a nossa,
    Não percebeu isso??
    Que esse bandido continuava a fazer as mesmas práticas do seu comparsa Sérgio Cabral???
    Estamos numa situação vexatória recebendo nosso salário no décimo dia útil, enquanto eles continuavam a saquear os cofres públicos.
    Que apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  41. Isso não tem nada a ver com pagamento, alguém irá assumir seja a múmia ou sei lá quem, mais não interfere em pagamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é desejando o mal pr ele e sua família, mas ele merece muito pior que só ser preso... Pois só nós sabemos e que passamos com nossos pagamento atrasado, eu estou pagando parcelamento de dívida até hoje da quela época. Que a justiça divina seja feito em cima de todos os envolvidos.

      Excluir
    2. Nada mudou!
      Saiu no extra agora...
      Pagto dia 14
      13 salário em dez

      Excluir
  42. Segundo a Procuradora Geral da República Sra Raquel Dodge,a propina recebida por Pezão,pagaria o salário de mais de 22 mil servidores estaduais,num total de $39.205.292,42 entre 2007 a 2015.O período mais angustiantes de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  43. Dornelles está de licença médica.

    ResponderExcluir
  44. Demorou esse marginal ser preso !! que apodreça na cadeia junto dos seus comparsas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Justica divina...Lugar de ladrão é Cadeia!!!🎊🎉🍾

      Excluir
  45. Eu acho q vao pagar sim tenhamos fé gente.

    ResponderExcluir
  46. Espero que não sejamos prejudicados...

    ResponderExcluir
  47. Servo, por favor, faça uma matéria sobre o contra cheque do rio prevideprev das pensionistas que ainda não foram lançados... Até agora nada do meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida já está disponível. Mad gostaria de uma orientação dobre as margens estavam lúcidas.agra diminuíram. O blog deve estar atualizado

      Excluir
    2. Tem tanto pão com ovo e unjknnc que até admiro não atenderem um Jornalisra

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrachueque liberados dos pensionistas, graças a Deus, boa sorte a todos!!!

      Excluir
  49. PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA - CONTEA CHEQUE DE NOVEMBRO LANÇADO NO SITE

    ResponderExcluir
  50. Se Deus quiser não vamos ser Deus é maior

    ResponderExcluir
  51. QUE O PÉ GRANDE APODREÇA NA PRISÃO ESSE VAGABUNDO DE TERNO BANDIDO , E QUE A MÚMIA PAGUE LOGO NOSSO SALÁRIO E DE´CIMO TERCEIRO BOA TARDE A TODOS !

    ResponderExcluir
  52. Acho muito difícil o múmia do Dornelles não pagar o salário e o 13* em dezembro, ele não é burro o suficiente para chamar a atenção para ele também, ele pode estar embalsamado mas a casa dele não é num curral kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Tb nao consigo visualizar o contracheque, sou pensionista e estou na espera de liberarem o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
  54. Pessoal Boa tarde
    Já está aparecendo o contra cheque das pensionista no site do rioprevidencia, verifiquem o de vcs .

    ResponderExcluir
  55. Pessoal Boa tarde
    Já está aparecendo o contra cheque das pensionista no site do rioprevidencia, verifiquem o de vcs .

    ResponderExcluir
  56. SERVO boa tarde ea tds tbm.Como ficará a nossa situação com a prisão do PEZÃO?
    Será q iremos receber nosso pagamento e o 13•terceiro?
    Feliz por ele ter sido preso,mas mto preocupada 😣

    ResponderExcluir
  57. Deus é justo e creio no Deus que sirvo, sem duvidas tudo será pago até antes do determinado, pq muitos estao com medo da situação e quem entrar vai querer ser o salvador da pátria.
    Na Record estão falando muito sobre os pagamentos pendentes.
    Deus no controle!

    ResponderExcluir
  58. O pior era o pezão gente.quem estava por trás de todas as maudades era o mesmo.agora q tá nas grades os pagamentos não atrasam mas só 13 vai ser pago certinho...

    ResponderExcluir
  59. Contra cheque da Rioprevidencia pensionista já estão disponíveis para consulta, porém as margens ainda não mecheram, mas vai mudar tb segundo informações do consignado.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde servo! Como vai ficar nosso pagamento e o décimo terceiro? E agora

    ResponderExcluir
  61. Si Deus quiser eles irão pagar o salario e o décimo vamos orar galera

    ResponderExcluir
  62. Galera já saiu o contracheque no rio previdência social está aparecendo o do mês 11 nada ainda do decimo

    ResponderExcluir
  63. Só espero que dê tudo certo , para todos nós !

    ResponderExcluir
  64. Concordo com vc Russo. Vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  65. Vamos ter fé e pensamento positivo!!! Vamos receber!!

    ResponderExcluir
  66. O blog estava tão legal, estávamos vendo a postagem na hora. Agora voltou tudo como era antes.

    ResponderExcluir
  67. Pensionistas já está aparecendo o contra cheque sim agora é só esperar o pagamento Jesus nos abençoe

    ResponderExcluir
  68. Pensionistas já está aparecendo o contra cheque sim agora é só esperar o pagamento Jesus nos abençoe

    ResponderExcluir
  69. https://epoca.globo.com/pezao-em-contagem-regressiva-para-deixar-governo-do-rio-faltam-116-dias-23114659

    ResponderExcluir
  70. Gente,acabei de ler uma reportagem no EXTRA",que sentí uma enorme revolta",me desculpem a expressão,em lembrar,que diante de tudo isso que veio à tona,fomos descontados,do Rio Previdencia,o aumento de 11% para 14%.Diante de falta de pagamentos,servidores que trabalharam sua vida toda,passando por humilhações.E diante desse quadro,nós estamos pagando por tudo isso.Meu Deus,como é triste!desculpem o desabafo!

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus será que vamos ter pagamento e o décimo terceiro ja vamos entra em dezembro

    ResponderExcluir
  72. Meu Deus será que vamos ter pagamento e o décimo terceiro ja vamos entra em dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Nada mudou. Acabou de sair a notícia. Calendário pagto e 13 salário tdo ok.
      Dia 14 E 13 salário em dezembro

      Excluir
  73. Vcs se lembram do câncer do pezao?
    Então; foi uma jogada agora tenho certeza .Vai ser condenado,vai cumprir prisão domiciliar.Com todo nosso dinheiro,tanta gente sofreu e sofre.Se afundamos em dívidas. Vcs escrevem aí o q estou dizendo.

    ResponderExcluir
  74. Pensionista,podemos respirar aliviadas,contacheque liberado!!!! Ehhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante esses 4 últimos anos os servidores públicos da Saúde.. e aposentados e pensionistas do Rioprevidencia passando ate fome...teve aposentado e pensionista que se matou...E essa quadrilha de políticos do Estado do Rio de Janeiro, aliados do Cabral, só roubando...Muita Maldade...!! Adorei ver hoje o ladrão Pezao ser Preso...Que Deus me perdoe...Mas, a justiça está sendo feita!!! Senhor, Muito Obrigada!!!

      Excluir
  75. O meu apicativo do Rio previdencia está fora do ar..Vou aguardar.

    ResponderExcluir
  76. Não consigo visualizar meu contra cheque pensionista alguém mais?

    ResponderExcluir
  77. Este contra cheque é telativo a novembro que ja recebemos.

    ResponderExcluir
  78. Contra cheque liberado. Mas a margem continua errada.

    ResponderExcluir
  79. Não consigo visualizar meu contra cheque pensionista alguém mais nessa situação

    ResponderExcluir
  80. Porq aliviado contra cheque não é garantia de pagamento algum não tem nada a ver uma coisa com a outra

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde as coisas vão melhorar...JUSTIÇA está sendo feita agora é só esperar ...

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde
    E aí servo como fica a situação dos servidores e esperar em Deus

    ResponderExcluir
  83. Aconteceu o inevitável Pezão em fim na cadeia ....não se esqueçam das humilhações que passamos esses anos com incertezas salariais !! Justiça sendo feita !! Temer que também virou as costas para o Estado vai dançar também com certeza ele já está sancionado leis para seu futuro sombrsombrio !!! Endosou o aumento vergonhoso do judiciário e sancionou lei de indulto do Natal que vai aliviar presos da lava-jato !!!

    ResponderExcluir
  84. Aconteceu o inevitável Pezão em fim na cadeia ....não se esqueçam das humilhações que passamos esses anos com incertezas salariais !! Justiça sendo feita !! Temer que também virou as costas para o Estado vai dançar também com certeza ele já está sancionado leis para seu futuro sombrsombrio !!! Endosou o aumento vergonhoso do judiciário e sancionou lei de indulto do Natal que vai aliviar presos da lava-jato !!!

    ResponderExcluir
  85. https://exame.abril.com.br/brasil/em-20-anos-todos-os-governadores-eleitos-do-rj-foram-presos-por-corrupcao/?fbclid=IwAR1qMaDEnEf3VKYFnVLNMVGqS9Sb9FhSIbt3Ife3-DLKauQY9raMU5imUzE
    Sou funcionário público do Estado, secretaria de saúde há exatos 20 anos, e neste tempo não recebi um aumento sequer meu salário base é 600,00 mais um pouco e tenho um completo para chegar ao mínimo, estudei muito para passar no concurso e hoje só tenho vergonha de ser servidora.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde pessoal!!! Sem querer desanimar ninguém, mas contra cheque no sistema não é garantia de pagamento! Só com o dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  87. Contra cheque rio previdencia já está liberado pensionesta mês 11

    ResponderExcluir
  88. Beca..o que quer dizer"contracheque liberado?..se refere à margem?

    ResponderExcluir
  89. Acabei de receber no zap, que será pago amanhã o décimo terceiro do Estado. Zap do servidor, mas repassado para mim. Será fake news?

    ResponderExcluir
  90. Servo boa tarde, recebi uma mensagem que o pagamento do 13° vai sair amanhã de forma integral, sabe se é verdade essa informação

    ResponderExcluir
  91. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=703191493387040&id=339854379720755 confirmado pelo governo 13° dos sevidores e pagamento no décimo dia util

    ResponderExcluir
  92. Boa noite servo, quanto ao valor referente às metas, que dia vai ser o pagamento??

    ResponderExcluir
  93. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/11/29/governo-do-rj-se-compromete-a-pagar-13o-salario-do-funcionalismo-no-proximo-mes.ghtml

    ResponderExcluir
  94. https://glo.bo/2rbcYiB


    A secretaria estadual de Fazenda e Planejamento reforçou, nesta quinta-feira, que a prisão do governador Luiz Fernando Pezão não irá alterar a programação do governo de quitar as obrigações que possui com os servidores estaduais. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês. 
    A Fazenda fez questão de ressaltar, também, que o prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas do ICMS, o Refis, segue mantido e termina nesta sexta-feira, dia 30. A receita extra obtida com os acordos firmados por meio do Refis será responsável por bancar boa parte do 13º salário deste ano. 
    Nesta quarta-feira, um dia antes de ser preso, Pezão prometeu anunciar, no próximo dia 5 de dezembro, a data em que irá pagar o 13º salário. Não há uma indicação de quando e como a quitação irá acontecer. A meta do governo é de fechar a folha antes do Natal. 
    Veja a nota do governo na íntegra:

    A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018  do funcionalismo público no próximo mês. Também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial. 
    O programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30/11, conforme previsão inicial.

    ResponderExcluir
  95. Servidor primeiro enviou pagamento 13 dia 30/11

    ResponderExcluir
  96. A secretaria estadual de Fazenda e Planejamento reforçou, nesta quinta-feira, que a prisão do governador Luiz Fernando Pezão não irá alterar a programação do governo de quitar as obrigações que possui com os servidores estaduais. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês.

    A Fazenda fez questão de ressaltar, também, que o prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas do ICMS, o Refis, segue mantido e termina nesta sexta-feira, dia 30. A receita extra obtida com os acordos firmados por meio do Refis será responsável por bancar boa parte do 13º salário deste ano.

    Nesta quarta-feira, um dia antes de ser preso, Pezão prometeu anunciar, no próximo dia 5 de dezembro, a data em que irá pagar o 13º salário. Não há uma indicação de quando e como a quitação irá acontecer. A meta do governo é de fechar a folha antes do Natal

    ResponderExcluir
  97. Boa noite!Vamos ter pensamentos positivos quanto o pagamento do estado e décimo terceiro.Estamos tendo resposta do que queríamos,aos poucos todos eles estão indo p/ atrás das grades.E difícil,Eu sei mais vamos ser mais otimista,ter fé que esse fim de ano vai ser diferente.esse ano foi o ano de reviravolta e o resultado está aí,vamos acreditar no novo governo em 2019.pensamentos positivos só vai nós trazer coisas boas.

    ResponderExcluir
  98. Mas o contracheque sai do é garantia de pagamento?

    ResponderExcluir
  99. Quem tem o Whatsapp do servidor primeiro, por favor confirma se chegou mensagem sobre o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e a msg que recebi foi que o pagamento do 13* para dia 30 e boato

      Excluir
  100. [ATENÇÃO] - Aos servidores do Estado que nos acompanham, pedimos uma posição ao governo sobre a situação dos pagamentos previstos frente à prisão do governador Luiz Fernando Pezão. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês.

    https://glo.bo/2rbcYiB

    ResponderExcluir
  101. O pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro também está mantido. #Cidade #BandNewsFM https://goo.gl/Wz44f3

    ResponderExcluir
  102. Extra
    A secretaria estadual de Fazenda e Planejamento reforçou, nesta quinta-feira, que a prisão do governador Luiz Fernando Pezão não irá alterar a programação do governo de quitar as obrigações que possui com os servidores estaduais. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês.

    A Fazenda fez questão de ressaltar, também, que o prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas do ICMS, o Refis, segue mantido e termina nesta sexta-feira, dia 30. A receita extra obtida com os acordos firmados por meio do Refis será responsável por bancar boa parte do 13º salário deste ano.

    Nesta quarta-feira, um dia antes de ser preso, Pezão prometeu anunciar, no próximo dia 5 de dezembro, a data em que irá pagar o 13º salário. Não há uma indicação de quando e como a quitação irá acontecer. A meta do governo é de fechar a folha antes do Natal.


    Veja a nota do governo na íntegra:

    A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo público no próximo mês. Também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial.

    O programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30/11, conforme previsão inicial.

    ResponderExcluir

  103. busca
    menu

    Página inicial
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    Esporte
    Vida de Calouro
    Promoções
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Emprego
    29/11/18 17:35
    Após prisão de Pezão, Estado não muda plano para o 13º salário; novembro sai dia 14
    img
    Palácio Guanabara Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
    -A A A+
    Extra
    A secretaria estadual de Fazenda e Planejamento reforçou, nesta quinta-feira, que a prisão do governador Luiz Fernando Pezão não irá alterar a programação do governo de quitar as obrigações que possui com os servidores estaduais. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês.

    A Fazenda fez questão de ressaltar, também, que o prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas do ICMS, o Refis, segue mantido e termina nesta sexta-feira, dia 30. A receita extra obtida com os acordos firmados por meio do Refis será responsável por bancar boa parte do 13º salário deste ano.

    Nesta quarta-feira, um dia antes de ser preso, Pezão prometeu anunciar, no próximo dia 5 de dezembro, a data em que irá pagar o 13º salário. Não há uma indicação de quando e como a quitação irá acontecer. A meta do governo é de fechar a folha antes do Natal.


    Veja a nota do governo na íntegra:

    A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo público no próximo mês. Também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial.

    O programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30/11, conforme previsão inicial

    ResponderExcluir
  104. Rio - A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) informou, na tarde desta quinta-feira, que está mantido o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo público no próximo mês. De acordo com a pasta, também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial. FONTE: O DIA Boa noite a todos !

    ResponderExcluir
  105. Quanto mais investigar, mais prisões ocorrerão! Isso não deveria continuar a nos surpreender! Sensação indescritível ao ler a notícia, assim que acordei. Rs

    ResponderExcluir
  106. Galerinha, segue o fluxo o secretário de fazenda afirmou que está tudo certo quanto aos pagamentos.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-prisao-de-pezao-estado-nao-muda-plano-para-13-salario-novembro-sai-dia-14-23269135.html

    ResponderExcluir
  107. Boa noite a vc servo e a todos ! Tomara que ele pague a todos , nesse mês que vem !

    ResponderExcluir
  108. Servo só vc pra me tranquilizar, vc acha que essa prisão do PEZÃO pode alterar sobre o pagamento e o décimo terceiro? Estou preocupada, como vc sabe ele é mentiroso, já devia saber que ia ser preso e veio com esse papo de marcar data. Quanta confusão na nossa vida com esses corruptos. Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  109. Poxa perguntei se tem mas alguém que não consegue ver o contra cheque ,nem vi meu comentário ser postado

    ResponderExcluir
  110. PG e décimo garantidos portal Odia ig

    ResponderExcluir
  111. Após prisão de Pezão, Estado não muda plano para o 13º salário; novembro sai dia 14


    Extra


    A secretaria estadual de Fazenda e Planejamento reforçou, nesta quinta-feira, que a prisão do governador Luiz Fernando Pezão não irá alterar a programação do governo de quitar as obrigações que possui com os servidores estaduais. O Estado garantiu que segue mantida a promessa de quitar o 13º salário em dezembro, e confirmou o pagamento do salário de novembro para o dia 14 do próximo mês.

    A Fazenda fez questão de ressaltar, também, que o prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas do ICMS, o Refis, segue mantido e termina nesta sexta-feira, dia 30. A receita extra obtida com os acordos firmados por meio do Refis será responsável por bancar boa parte do 13º salário deste ano.

    Nesta quarta-feira, um dia antes de ser preso, Pezão prometeu anunciar, no próximo dia 5 de dezembro, a data em que irá pagar o 13º salário. Não há uma indicação de quando e como a quitação irá acontecer. A meta do governo é de fechar a folha antes do Natal.


    Veja a nota do governo na íntegra:

    A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (Sefaz-RJ) reitera o compromisso do Governo do Estado em efetuar o pagamento do 13º salário de 2018 do funcionalismo público no próximo mês. Também está mantido o pagamento referente ao mês de novembro para o 10º dia útil de dezembro, conforme calendário oficial.

    O programa de refinanciamento de débitos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) não inscritos em Dívida Ativa, mais uma importante ação de arrecadação para o Estado, está com o prazo mantido até esta sexta-feira, 30/11, conforme previsão inicial.

    ResponderExcluir
  112. É só confiscar os bens dele e pagar uma boa parte do funcionalismo Isto é chacota com os servidores .Aff!

    ResponderExcluir
  113. Obrigada pelas informações vamos confiar em Jesus e tudo vai dá certo

    ResponderExcluir
  114. Saiu agora, governo do estado antecipa pagamento para sexta feira dia 07.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog