SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PREFEITURA DO RIO - NADA DE CERTEZA DE REAJUSTE E PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

ESSA É A VERDADE !

A PREFEITURA DO RIO está tentando passar a MENSAGEM, de que o REAJUSTE dos servidores e o pagamento do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO estão praticamente certos. CUIDADO SERVIDOR, ATIVO, APOSENTADO E PENSIONISTA.

Na verdade, a situação da PREFEITURA é muito ruim, a administração é péssima. Nem VASSOURA NOVA para COMLURB estão sendo compradas. As OSs não recebem os repasses e não pagam aos seus funcionários, sendo o resultado disso o CAOS nos HOSPITAIS geridos por tal modelo.

Muito CONVENIENTE e OPORTUNO, vir o porta-voz do prefeito Crivella, faltando uma semana para a eleição, onde CRIVELLA tem interesses ALTOS, querendo eleger seu filho, apadrinhados e sobrinhos, com essa CANTILENA de CONTAS, de que melhorou isso e aquilo, que está QUASE LÁ.

QUASE LÁ eles estão desde 2017, mas nunca chegaram LÁ, e a sensação que a população eo servidores tem, é que o governo CRIVELLA vai acabar sem nem ter começado.

LAMENTO, mas... NÃO DERAM nenhuma certeza de que vão pagar DIREITINHO o que os servidores tem para receber.

NOTA DO BLOG
Se seu comentário demorar para ser publicado, é por conta da necessidade de moderação, conforme já explicado, e também por conta das dificuldades que temos encontrado no funcionamento de nossos equipamentos. O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO não censura ninguém por conta de opinião. Dentro da legalidade e boa educação, garantimos a todos o direito de expressão. Do mesmo modo, não admitimos que o nosso direito seja CERCEADO.

18 comentários:

  1. Bom dia a todos,o que se tem visto aqui ultimamente são pessoas com grande demonstração de ódio mediante seus candidatos,a gente vê que todos são muito inteligentes,mas extrapolam no fanatismo,eu não entendo nada de política por isso não discuto , só que tem uns que vc simpatiza outros não . Os políticos na minha opinião não estão nem aí para o povo . Dá muita tristeza ver claramente a demonstração do odio ,eu leio todos os comentários desde o menor ao mais extenso e fica muito triste,eu acho que devemos ter mais um pouco de moderação

    ResponderExcluir
  2. São todos farinha do mesmo saco, não escapa ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Venho hoje aqui para elogiar com toda a minha sinceridade estes debates (postagem) aqui no blog.
    Uma avalanche de opiniões de possoas que você nota que são cultas outras que não são tão cultas e outras que são ignorantes, mas todas com suas opiniões formadas ou por formar.
    Sei que não vai afetar em.nada mas deixo aqui meus parabéns a vocês que estão participando desta democracia.

    O POVO PÕE ( certo ou errado) E O POBO TIRA.

    VOTE MESMO SE FOR ERRADO PARA UNS MAS QUE SEJA CERTO PARA VOCÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Concordo com essa máximo : O povo põe e o povo tira. Sendo totalmente apartidário nesse comentário que faço agora, o que vejo é que o povo põe e repõe novamente. Como já disse em um post anterior, é muito triste ver essa CORJA sendo a preferida nas pesquisas. Depois vamos TODOS RECLAMAR

      Excluir
    2. Boa tarde,Sr Carlos Márcia Coelho,muitas vezes aqui nesse espaço já tivemos várias discordâncias ,mas hoje vou lhe confessar ,o Sr me surpreendeu,gostei muito do seu comentário, não sou de briga sou da paz .Meus parabéns

      Excluir
    3. Dona Eunice Teixeira eu nunca tive discordancias com a senhora, a unica coisa é que eu sou indiferente com seus comentarios sobre mim que ja foram varios mas isso não muda monha personalidade e minha linha de pensamento.

      Essa aqui foi umas que a senhora mandou para mim



      Eunice Teixeira
      24 de setembro de 2018 21:56
      Meu Deus como vc é chato.

      Mas fique tranquila porque eu amo a vida e todos que nela estejam

      Excluir
    4. Um beijo no seu coração,e e também amo a vida

      Excluir
  4. A Cidade do Rio de Janeiro está Abandonada...a mendicância tomou conta das ruas da Zona Sul...e o fedor também...Os servidores estão também Abandonados...E o Sr.prefeito sendo cabo eleitoral do filho pra eleição..... Cadê salário ou pensão...?? O Bispo/Prefeito SUMIU...Temos que chamar a MARCIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Boom dia, ontem após os comentários do contra cheque do Rio previdência vir com descontos errados, fui ver o meu e também havia descontos que nunca vi, ia ligar hoje, quando fui ver no aplicativo, o contra cheque havia sumido, acredito eu para normalizarem. E no aplicativo do servidor e comum da para acessar os dois e não está acontecendo só aparece o da PMERJ.

    ResponderExcluir
  6. Olá Servo! Olá pessoal! Não vou falar de política hoje. Estou bem melhor da cirugia na perna, sem dor e já posso caminhar. Eu e o maridão vamos para o sitio da irmã dele. Que delicia! Relaxar, ouvir o canto dos passarinhos, tomar banho de cacheira, e claro, comemorar o aniversário dele com a família e os amigos(as) lá na roça em meio a natureza. Tem coisa melhor no mundo? Mas vou deixar aqui uma frase para reflexão. " Cuidado com as voltas que o mundo dá, hoje voce faz suas escolhas, amanhã sente o efeito delas."
    Bom fim de semana para todos....Até segunda se DEUS quser. FIQUEM NA PAZ.....🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Servo e todos, contracheque de setembro já disponível e acertado

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde
    Alguém já conseguiu visualizar o contra cheque no Rioprevidencia hoje.por favor se alguém já conseguiu por coloque aqui

    ResponderExcluir
  10. Boa noite servo tem como falar com você?Tenho uma dúvida e gostaria de perguntar

    ResponderExcluir
  11. Sim o contra cheque já tá disponível,e veio certo agora..Marcia Martins

    ResponderExcluir
  12. Alguma notícia sobre o décimo terceiro do estado?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog