SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CONTRACHEQUE LIBERADO - SERVIDORES DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

CONSULTE O SEU AQUI !

PREFEITURA DO RIO
Contracheque Direta e Indireta
Atenção: A consulta do contracheque está disponível no Carioca Digital


PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 05 DE OUTUBRO
**************************************************

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
CONSULTA CONTRACHEQUE ATIVOS
CONSULTA CONTRACHEQUE RIOPREVIDÊNCIA

PAGAMENTO PREVISTO PARA TODO O FUNCIONALISMO, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA DIA 15 DE OUTUBRO.
Podendo ser antecipado para o dia 10 ou 11 de OUTUBRO

93 comentários:

  1. BOA TARDE A TODOS!!! OBRIGADO SERVO..
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Contra cheque correto agora..Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos Servo previsão de pagamento de pensionista Estado do RJ também no dia 15 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todosi os servidores estao recebendo no mesmo dia, só em caso específico quando o estado resolve pagar quem recebe até 3000,00 fora isso todos no mesmo dia.

      Excluir
  4. Graças a Deus tomara que continuamos assim

    ResponderExcluir
  5. Pagamento dia 15 de outubro só pros ativos??

    ResponderExcluir
  6. Esse servo dando de bonzinho falando de imparcialidade politica q pode da uma espetadinha no Bolsonaro q com certeza nao e o melhor porem e menos prior nesse cenario caotico e podre. E ainda censura comentarios alheios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, começou mal em ?

      Chega, vai entrando, não pede licença e nem dá boa noite. Começa o comentário já de forma a querer menosprezar a quem endereça a crítica improcedente.

      Em três linhas você conseguiu ser MAL EDUCADO e demonstrar DESINFORMAÇÃO sobre o BLOG.

      Quem tem de ser imparcial é JUIZ e JURADO no TRIBUNAL. Eu aqui dou a todos o direito de expressar a sua opinião. Infelizmente tem gente que não sabe fazer isso de forma educada e respeitosa.

      Eu tenho opinião e tenho posição, garanto a de todos e não admito que queiram censurar a minha.

      Eu sempre tive lado, o lado do que entendo ser correto e justo, o lado da defesa dos LEGÍTIMOS interesses e direitos dos trabalhadores.

      Sou assim, e continuarei assim.

      Não posso elogiar o deputado Bolsonaro POIS ELE NUNCA FEZ NADA DE BOM NA CÂMARA. Sempre foi uma nulidade.

      Não posso apoiar suas propostas como candidato à presidência, pois elas são péssimas, retrógradas, prejudiciais e lesivas ao povo brasileiro.

      Excluir
    2. Servo boa tarde esse candidato nem plano de governo tem, só uns slides feitos em PowerPoint que sinceramente é um lixo. Maus enfim vivemos em uma democracia. Sorte para nós e que ele não seja eleito.

      Excluir
  7. Boa noite servo, o décimo terceiro não tem notícia nenhuma ainda?

    ResponderExcluir
  8. Servo boa noite, e sobre o décimo terceiro, não tem nenhuma notícia?

    ResponderExcluir
  9. Servo boa noite, e sobre o décimo terceiro, não tem nenhuma notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Notícia, informação sobre data ninguém tem.

      Há possibilidade de que seja pago até o final de dezembro.

      Excluir
  10. Boa noite.
    Pagamentos para ativos. Não entendi. E pensionistas?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite

    pagamento para ativos, aposentados e pensionistas.

    link para acessar contracheque de ativos
    link para acessar contracheque de inativos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Servo confirmado contra cheque . Já até fiz a impressão do meu ..Vamos agora aguardar a data do pagamento . Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Servo e a todos,Servo eu não sei se o que vou pedir é certo,se eu estiver errada podem me corrigir, pois é não seria bom se o blog fosse usado somente , pelo menos até a eleição acabar ,para falarmos somente sobre o que o blog propõe , que é sobre os servidores públicos, tem muita gente que está usando o fanatismo o ódio para atacar, tem gente pegando muito pesado e isso é uma coisa muito ruim ,ser simpatizante é uma coisa agora ser fanático é outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Eu entendo a sua preocupação.

      Excluir
    2. Eunice, boa noite. É compreensível a sua colocação, mas temos o lado prático: as vidas de todos nós, servidores ou não, serão afetadas pelos políticos que forem eleitos, então estender o debate ao blog é importante. Hoje, nós temos um candidato que ainda lidera as pesquisas no 1º turno (embora perca em todas as simulações de 2º turno) e tem como plataforma de um eventual governo acabar com os nossos direitos. Quanto a pessoas se excedendo nos comentários, isso acontece até mesmo nos tópicos que não tem relação com as eleições. O Servo conseguiu com a moderação baixar bastante a temperatura, mas os comentários inflamados são inevitáveis, pois o Servo faz moderação, ele não censura.

      No mais, devo confessar que não vejo a hora dessa eleição acabar e não ter mais que ler os comentários ensandecidos dos fanáticos por determinadas candidaturas, notadamente do candidato da extrema direita.

      Excluir
    3. Boa noite querida M.Rocha é justamente isso,eu ,vc e vários aqui se respeitam mas tem uma meia dúzia que extrapola no fanatismo,querem nos obrigar a gostar desse ou daquele , a gente sente só pelas palavras ,o ódio .E pior de tudo isso é que eles os políticos estao se lixando pra eles ,vc e todos aqui já viram o que eu publiquei a respeito do que o Romário fez comigo em uma festa de criança, já não gostava de politicos depois dessa ,jamais,uma boa noite pra você bjs

      Excluir
    4. Peço que me desculpe ,eu não sei se você é homem ou mulher ,no outro comentário eu me direcionei a vc como mulher, pensei ser o teu nome Marta Rocha,desculpa pela gafe

      Excluir
    5. Prefiro ser revistado em cada esquina do que ser assaltado em cada quarteirão ,prefiro o militar pedindo meu documento do que o bandido levando a minha carteira ,prefiro a incerteza da mudança do que a certeza da mesmice ,prefiro o braço forte dos honestos do que o braço frouxo dos corruptos , e a melhor de todas , prefiro votar no BOLSONARO e cair do cavalo do que votar no PT e me roubarem o cavalo .....

      Excluir
    6. Bom dia e bom fim de semana a todos. Pão com ovo, sobre a questão da Segurança Pública, caso você não tenha percebido, o Rio de Janeiro está sob intervenção militar há meses e os índices de violência só fazem aumentar e muito, então qualquer um dotado de um mínimo de bom senso já teria percebido que combater violência apenas com mais violência não traz qualquer resultado prático. Não se trata de defender bandido ou, tanto menos, querer levar um para casa, é uma questão de fazer uma avaliação objetiva: isso simplesmente não funciona.

      Essa é a 37ª vez que os militares são convocados a intervir na segurança pública do Rio de Janeiro, em maior ou menor grau, desde a ECO 92. Se essa fosse a solução, nós não estaríamos aqui tendo essa conversa, não é? Nunca é demais lembrar a definição de loucura de Albert Einstein: insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar à cada vez resultados diferentes. Nas próximas eleições, não vamos apertar o botão verde para a insanidade.





      Excluir
    7. Bom dia, Eunice. Meu nome é Maria, mas como havia uma outra Maria Rocha quando me registrei no blog, para não confundir, optei por abreviar o primeiro nome. :D

      Excluir
    8. M. Rocha Boa tarde, eu até iria até citar alguns fatos reais, e como vejo seus comentários aqui, chuto a dizes que vc é advogada, mas para evitar prolongar essa conversa, prefiro até ficar calado, pq você já tem uma opinião formada( de que adianta tentar mostrar diferente?). Bom para encerrar, SE VOCE ACHA QUE É O CERTO O DISCURSO ESTILO MARINA DA SILVA, COM A CRIAÇÃO DA URSAL, DE FICAR NUM PALANQUE ENGANANDO QUE NINGUÉM DESVIOU VERBA PÚBLICA ETC e tal...... ENTÃO QUE VENHA SODOMA E GOMORRA, QUE VENHA O ESTADO ISLÂMICO, QUE VENHA A BOMBA DE HIROSHIMA, pq são os EXPERT EM TEORIA(LAVAGEM MENTAL), TERÁ O QUE FALAR NAS PALESTRAS EM UNIVERSIDADES. PORQUE A SOLUÇÃO DOS HOSPITAIS, DA SEGURANÇA, TRABALHO, NÃO SERÃO OS TEMAS E SIM OS TEMAS DE IDEOLOGIA DE GÊNERO, ARTE VIVA NU EM PÚBLICO, ETC... até dá nojo comentar isso.

      Excluir
    9. Boa noite a todos! Sra Maria- M. Rocha, acredito que nao valha a pena ficar de alguma forma perdendo tempo com certos cidadaos. Vê-se claramente a desinformação de uma pessoa que acredita na URSAL. Confesso que depois de ver vários absurdos preconceituosos essa é a primeira vez que me vejo num mesmo cenário que alguém que acredita na criação da URSAL e fala em lavagem cerebral.
      A ideias são completamente desconexas, completamente loucas...
      Infelizmente temos que aprender a reconhecer quem já está perdido.

      Obrigada pelas informações Servo. Vamos orar para que o pagamento seja antecipado.
      Fiquem com Deus.

      Excluir
    10. Boa noite à todos. SÓ PARA INFORMAR AOS DESINFORMADOS, O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO ESTÁ SOB INTERVENÇÃO MILITAR (QUEM DERA). É UMA INTERVENÇÃO FEDERAL. OBRIGADO.

      Excluir
    11. Boa noite,a todos concordo com vc Eunice já está ficando chato,muitas ofensas.

      Excluir
    12. Cezar, Michel Temer decretou a intervenção no Rio, mas o comando é dos militares, inclusive com um general, Richard Nunes, ocupando o cargo de Secretário de Segurança. Iodas as decisões tomadas na área de segurança estão sob a responsabilidade dele e do General Braga Netto, nomeado interventor. Quem nada apita por aqui é o desgovernador Pezão.

      Excluir
    13. Boa noite,Nani Leite chato é apelido ,ninguem aguenta esse tipo de fanatismo,infelizmente se esse tal que tanto estão endeusando for eleito , amanhã estarão aqui no blog chorando ,mas como eu acredito no poder do senhor meu Deus, ele não vai ganhar.um beijo amiga

      Excluir
  14. boa noite servo pencionista inativos também vai receber
    Obrigado por você fazer parte de nossa vida deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria das Graças,o Servo nos ajuda muito,mas tem uns que estão usando o blog para atacar,isso na minha opinião é muito feio,se aproveitando dessa política maldita, tomara que acabe logo

      Excluir
  15. boa noite servo pencionista inativos também vai receber
    Obrigado por você fazer parte de nossa vida deus te abençoe

    ResponderExcluir
  16. E outro detalhe que me esqueci de mencionar, ninguém aqui é obrigado a gostar de fdp nenhum , não é democracia, então vamos respeitar,eu com toda a sinceridade já estou enojada disso tudo ,cad c um no seu quadrado,respeitando o quadrado dos outros, uma boa noite para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal educada mesmo. Olha a expressão que usa fdp. Credo 😱 69.

      Excluir
    2. Bom dia querida Drika,69 sim com muita honra,e vividos com muita luta ,criei meus 2 filhos sozinha hoje um tem 47 anos ,a outra tem 30 anos ambos casados, tenho 3 netos uma com 21 anos e os meus príncipes um tem 6 anos e o outro 10 meses, tenho muito orgulho pois criei meus filhos sem nunca ter dado um tapa, e eles nunca me decepcionaram em absolutamente nada ,posso ser mal educada como vc diz mas isso não me atinge , só não deixo ninguém me fazer de boba ,um bom dia pra vc querida

      Excluir
  17. Servo vc acha que poderam antecipar o pagamento do estado.

    ResponderExcluir
  18. Servo,meu querido não se abale estou sentindo vc muito lacônico, nós eu acredito que a maioria está com vc ,enchendo o saco todos os dias ,a sua função é muito importante para nós servidores, o resto se tira de letra, uma boa noite pra vc e que Deus te abençoe sempre , um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  19. Sra. Eunice, boa noite.

    Não se preocupe. Tá tudo bem.

    Até amanhã, tenham todos uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Servo...sua dedicação e gentileza,nos faz muito bem.
      Abraço fraterno!
      Dona Eunice,um bju no seu lindo coração!!

      Excluir
    2. Bom dia Kessy minha linda desejo pra você um sábado de muita paz e um ótimo final de semana ,um beijo bem grande no seu coração

      Excluir
  20. Boa noite servo e a tds.
    O meu contra cheque ainda não está disponível, somente do mês 9.
    Sou pensionista. Rioprevidencia
    Desde já agradeço.grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, bom dia.

      Você vai receber agora em OUTUBRO, o pagamento do mês de SETEMBRO. Portanto, se você tem o contracheque referente ao mês 9 = setembro, está correto.

      Dê uma conferida, um abraço

      Excluir
    2. Obrigado servo! Vc sempre muito atencioso. Que Deus abençoe abundantemente. Um grande abraço.
      Um ótimo dia

      Excluir
  21. Boa noite!!Obrigada mais uma vez pelas informações,Servo!!!!Tenham todos um ótimo final de semana!!Abraços,Servo!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo e um lindo final de semana para você um abraço

    ResponderExcluir
  23. Bom dia servo! Servo saiu no Extra que 13° vai ser pago dia 10/10/18 a primeira parcela,e que a segunda parcela até dia 23 de dezembro,isso procede?desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNA, BOM DIA

      Essas datas se referem ao 13o. salário do pessoal da JUSTIÇA = TJ/RJ.

      Excluir
  24. Bom dia Servo e a todos,que Deus abençoe nosso dia e que ele seja de muita paz e que os anjos do Senhor estejam sempre a nosso redor.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Tomara que antecipe o pagamento, torcendo para antecipar.

    ResponderExcluir
  26. Vale ressaltar que o governo do Rio não confirma de forma oficial o pagamento do 13º. A administração prega cautela a respeito da quitação em dia do abono natalino. Uma indicação só será possível, ainda de acordo com integrantes do governo, a partir de novembro. Jornal extra, de hoje. Tenha misericórdia SENHOR!!!!! Eles têm que pagar o décimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Rosana Guedes ele vai pagar sim não se preocupem,ele o desgovernador gosta de botar terror,vc pode perceber que em todas as fotos ele mostra o seu sorriso de deboche

      Excluir
  27. Que função q ele tem ? Um
    BLOG para dar notícias já existentes ou então dar notícias apavorantes q na maioria só preocupam e não acontecem ! Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Lu Arvellos

      Estou publicando seu comentário, para que possa extravasar um pouquinho dessa quantidade enorme de FEL e mau humor que lhe inundam a alma.

      Veja se aí perto da sua casa tem algum pé de BOLDO.

      Se encontrar

      Pegue 3 folhas graúdas.

      Coloque em um copo e amasse bem com um socador de madeira.

      Depois adicione um pouco de água e beba.

      O gosto é ruim, mas ajuda a melhora a função do fígado.

      Para completar, procure uma igreja, um templo Budista ou Hindu, um Centro de Umbanda, Centro Cristão Espírita, ou qualquer casa de alguma religião, onde a senhora possa receber uma energia boa para a ALMA.

      Tenho certeza que isso lhe fará um bem enorme.

      Saúde e Paz é o que lhe desejo.

      Excluir
    2. Na minha casa tem um pé enorme de boldo,se precisar é só pedir ,tem também erva cidreira e capim limão

      Excluir
    3. Kkkkiii .
      Boa tarde. Adorei a resposta .✌

      Excluir
    4. Ameiiiii sua resposta! 😂😂🤣

      Excluir
    5. Boa tarde,Mira Silva não tem aquele ditado que ,quem procura acha, então se for na minha casa vai encontrar todas essas ervas medicinais kkkkkkkk

      Excluir
  28. Salve...mais um mês esperando o pagamento se vai pagar tal dia ou tal dia... ��������... Obrigado...cada mês que passa vai ficando mais divertido para mim ...



    Bom dia servo...

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Eu gostaria de saber porq tanta importância com contra cheque já aconteceu comigo nesses 22 anos de serviço público eu receber o contra cheque e o salário não sair tipo contra cheque sem fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Tbm não entendo, comigo tem já aconteceu de ter o contra cheque e nada do dindin

      Excluir
  30. Sra Luc o Servo está certo!!!!
    Bom dia Servo!! Vc e 1000!!!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo eu ainda não consegui ver meu contra cheque sou pensionista

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Servo!!Seu blog é muito importante pra mim,quando estou querendo saber alguma informação é aqui que eu encontro juntamente com vc é com os colegas que aqui se encontra,um bom final de semana a todos e Deus os abençoe ..

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Servo, boa tarde a todos do blog. Contracheque normalizado!
    Obrigada pela atenção e pela informação!
    Tenham todos um fim de semana tranquilo e de paz!

    ResponderExcluir
  34. Servo essa receita do chá de boldo e daquelas do tempo da "vovó" e funciona mesmo.
    👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jakosta,eu já faço um pouco diferente coloco as folhas no copo amasso e jogo água gelada ,levanta até defunto kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. 👏👏👏👏👏👏👏😁 muito bom!!!

    ResponderExcluir
  36. 👏👏👏👏👏👏👏😁 muito bom!!!

    ResponderExcluir
  37. PARA PENSAR COM CARINHO

    "Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de mais nada fazer."

    SOU BOMBEIRO MILITAR E AMO A VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr Carlos Márcia Coelho,m muito lindo o seu texto,confesso que ultimamente o Sr está me surpreendendo.Parabens pela sua profissão é muito linda um beijo no seu coração

      Excluir
  38. Servo me dê uma informaçãi se possivel,tipo assim,sou pensionista ou melhor meus filhos,só q nesse tempo ninca recebi contra cheque,como faço pra receber,já q todos dizem q tenho direito,moro no Ceará e meus fulhos são pensionistas de Bomveiro,desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora tem que entrar em contato com o RIOPREVIDÊNCIA e pedir que lhe seja fornecido um documento que comprove mensalmente a pensão que seus filhos recebem.

      Acesse o site do RIOPREVIDÊNCIA, MANDE UMA MENSAGEM, ou tente o atendimento virtual.

      Ym abraço

      Excluir
  39. Boa noite Servo e a todos, que Deus nos abençoe e nos proteja, até amanhã bjs no coração de cada um ,amo a todos

    ResponderExcluir
  40. Boa a noite a tds!Deus nosso pai maior abençoe tds nós com seu amor infinito. E que jamais percamos a fé e muito menos a esperança...Que sejamos sempre luz.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! As ferias devem vir especificadas no contra-cheque ?

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus claro que as férias vem no contra cheque cada pergunta coitado do servo tem que ter muita paciência

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite! Servo o pagamento vai sair dia 05/10 ou dia 15/10 pq no alto do post está dizendo que vai ser dia 05/10 e logo abaixo diz q é dia 15/10.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog