SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

GERALDO ALCKMIN E O POSTO YPIRANGA DE BOLSONARO



"Bolsonaro já disse que quem vai comandar a economia do Brasil é um banqueiro milionário, Paulo Guedes. 

O banqueiro já disse o que pretende fazer: menos imposto para os ricos, mais imposto para os pobres".

Geraldo Alckmin

108 comentários:

  1. Quer dizer que pra esse banqueiro desgracado pobre tem que morrer, pra falar a verdade nenhum desses monstros é a favor do pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que pese não adotar o discurso de ódio do candidato Jair Bolsonaro, no tocante è economia, as medidas do Geraldo Alckmin serão praticamente as mesmas defendidas pelo Paulo Guedes, guru do Bolsonaro, afinal o atual governo é do partido do Alckmin, o PSDB, que usa Michel Temer como laranja. Todos os candidatos da direita governarão para o mercado, não se enganem. Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Marina Silva, Henrique Meirelles, João Amoedo, Álvaro Dias, todos esses defendem os interesses de banqueiros e especuladores e pretendem seguir com a agenda do vampiro de retirada de direitos, corte de investimentos, destruição do serviço público (e dos servidores, naturalmente) e entrega do patrimônio brasileiro.

      Excluir
    2. Vocês não estão vendo que isso é golpe sujo, os ladrões do país estão desesperados e não sabem mais o que fazer, pois está chegando o dia das eleições e o cerco está se fechando, o (Álcool em mim) sabe que ele pode acabar como Maluf ou Lula, e está inventando uma porrada de besteira, não só ele como todos os outros corruptos.

      Excluir
  2. Boa tarde a todos. Além de criar uma alíquota única do IR, que pune os pobres e reduz o imposto dos ricos, o senhor Paulo Guedes já detalhou outros projetos: trazer de volta a CPMF, acabar com a contribuição patronal à Previdência e fazer acordo com Michel Temer para a aprovação da Reforma da Previdência no apagar das luzes de seu desgoverno. Pelo menos, quem votar em Bolsonaro, além de ser cúmplice do ódio, do preconceito e da violência pregados pelo candidato, não poderá reclamar que foi enganado, quando não tiver mais direito à aposentadoria ou começar a pagar 20% dos seus rendimentos, independentemente do quanto ganhe, ao Leão.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo... Estou meia perdida com relação ao 13º se não for muito incômodo poderia me informar...Att

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE

    É óbvio que se tem que respeitar a opinião, e a opção pelo VOTO nesse ou naquele candidato. Mas, eu tento, porém não consigo entender.

    Como existem mulheres que votam em BOLSONARO: Será que não acreditam em tudo que já vimos e ouvimos da BOCA do candidato sobre as mulheres ? DIZER COMO ELE DISSE, que teve uma filha mulher quando "fraquejou". Ou que existem mulheres FEIAS que "NÃO MERECEM SER ESTUPRADAS". Dizer e defender, como ele defende, que as mulheres ganhem menos que os homens. Ou seja, a história de vida do referido candidato, é de um amontoado de desrespeitos e agressões à figura da mulher brasileira.

    Ou será que existem tantas mulheres que se consideram mesmo INFERIORES aos homens ? E nesse caso acham que ele está certo, em maltratar, desrespeitar e humilhar as mulheres.

    Da mesma forma, eu não compreendo como pessoas que se dizem religiosas, declararem voto no referido candidato. Ele já declarou em ALTO E BOM SOM, que é a favor da TORTURA ! Eu gostaria muito de saber, em que religião, em que crença essa prática, CONSIDERADO CRIME HEDIONDO , pode ser aceita ?

    Eu busco entender, mas, está difícil de encontrar alguém com argumentos para me ajudar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Eu também gostaria de entender isso, pensando bem, não gostaria, porque se um dia a gente entender uma coisa dessas, Servo, é porque provavelmente estamos tão doentes quanto essas pessoas que subscrevem discursos de ódio, preconceito e intolerância.

      Excluir
    2. Quanta besteira.
      Ainda bem que você é dono do blog e não tem como debater com voce, pois você so pista o que você quer.
      Por isso que voce não deixa o blog aberto para debate só depois de sua censura aí voce posta o que quiser.
      Resumindo que vergonha e sempre achei que voce era asim, ainda bem que voce consegue iludir muitos que abaixa a cabeça sempre para voce e ainda batem palmas
      So rindo.mesmo

      Excluir
    3. Sr. Carlos, se o senhor quiser, e souber, comentar e debate de forma educada e respeitosa faça isso.

      Se insistir nos comentários de risinhos debochados, eles não serão publicados, mas estão todos guardados para que sendo necessário, eu prove para os demais leitores que é isso que o senhor faz.

      Agora, se que participar do debate, se quer defender ou criticar esse ou aquele candidato, pode, fica a seu critério. AO MEU CRITÉRIO E DECISÃO, ESTÁ O FATO DE QUE A MODERAÇÃO CONTINUA SENDO POSTA EM PRÁTICA. É meu direito evitar ofensas, palavrões, venda de órgãos, agiotas oferecendo empréstimos.

      Excluir
    4. Não está referindo a mim pois nunca derrespeitei ninguém aqui e sobre meus risos é porque sou assim, rio e continuarei rindo por muito tempo e outra sobre a publicação voce so publica o que quer mesmo não tendo nenhuma falta de respeito e quando voce publuca não tem vomo debater na mesma hora e sim na hora que voce quer

      Voce acha isso debate?
      Eu respondo por mim que não é.

      Excluir
    5. O senhor pode rir o quanto quiser. Agora, quando seu comentário for só a onomatopeia de risos, ele não será publicado.

      Excluir
    6. Ha onomatopeia de risos é para ver se o que estou postando vai ser publicado namesma hora.
      Porque so tem como saber se o blog esta publicando na.mesma hora depois que você edcreve .
      Por isso que eu ponho o riso e posto.
      Sobre que você esta quardando os "Rsrsrsrsrsrs " fico feliz em saber que pelo menos olha as postagens

      Excluir
    7. Boa noite Servo e a todos esse Sr Carlos Márcia Coelho e aquele outro santana 28 ,o que eles querem é Ibopi pelo amor de Deus são criaturas dignas de pena ,já foi provado várias vezes que eles são uns inúteis ,querendo aparecer ,se quiser um conselho ,vai pescar pois é o melhor remédio para curar tanta besteirice ave Maria que nojo

      Excluir
    8. Vai fazer diferença argumentar com você uma vez que você já está usando o espaço do seu blog para fazer campanha contra o candidato?
      Mas vamos lá:
      Todas essas conversas fiadas sobre estupro já estão mais do que óbvias pra qualquer um que não fique se doendo com qlqr bobagem e que se dê ao trabalho de assistir o vídeo completo da situação para ver. Ele tentou punir um estuprador e a Maria do Rosário ficou gritando em alto e bom som que o estuprador era ele. Isso é falsa imputação de crime mas não vejo ninguém tocar nesse ponto pois preferem pegar o momento que ele tentou retrucar de maneira tosca e jocosa pra condená-lo. A situação da fraquejada qdo nasceu a filha é mais óbvia que qlqr coisa, mais uma piadinha boba que as pessoas hipócritas e metidas a politicamente corretas transformam num escarcéu. A situação da mulher ganhar menos é claramente uma mentira. Ele já afirmou inclusive no jornal nacional que ele não precisa fazer nada a respeito pq a equiparação salarial já é prevista em Lei na CLT então se o dono do blog ou qlqr leitor souber de algum caso assim, a lei já existe, basta que ela seja aplicada. Faça uma denúncia ao ministério do trabalho. Queria saber quais mulheres o dono do blog pode apontar que foram MALTRATADAS pelo candidato Jair Bolsonaro uma vez que as envolvidas nas supracitadas polêmicas quando não o estavam caluniando estavam o importunando insistentemente (como podemos ver claramente algumas repórteres fazendo em vídeos no youtube).
      Citar religião é a maior das covardias argumentativas que já vi nesse blog. O candidato já declarou mil vezes : "Se o seu filho for sequestrado e o individuo que foi apreendido não quer abrir a boca, sou a favor de que se faça o uso da força sim". Ele já deixou claro que é a favor do combate sério e contundente contra a criminalidade e a pergunta que fica é: Pq algumas pessoas que se dizem "de bem e religiosas" tem mais preocupação com a preservação do criminoso do que das suas vítimas? Bolsonaro pelo menos demonstra se importar mais em proteger os cidadãos de bem e apela aos criminosos para que abandonem a vida de crimes antes que sofram as consequências. A minha dica para quem ler isso aqui é que procure enxergar a realidade com os próprios olhos. Ao invés de se guiar pelo que a grande mídia te mostra, olhe a realidade à sua volta e se pergunte : Eu prefiro um cara que não é politicamente correto mas é honesto e não vende seus princípios ou eu prefiro um dos muitos mentirosos contumazes que falam palavras doces e que prometem um Brasil maravilhoso que nunca será entregue?

      Jamais vou votar em quem apoia ou é apoiado por um criminoso condenado. Só isso já elimina 80% dos concorrentes.

      Vou votar no Bolsonaro pelo simples fato de que pela primeira vez em muitos anos temos a possibilidade de um enfrentamento real à corrupção e à criminalidade. Meu candidato é ficha limpa, levou uma facada na barriga em meio a uma manifestação pacífica onde estava nos braços do povo. Nenhum dos presentes depredou, pichou, queimou pneu nem cometeu atos de vandalismo por isso. Isso já diz muito sobre a postura que ele realmente incentiva aos seus seguidores que de violenta não tem nada.

      Excluir
    9. Servo acabo de entender. Achei que sua função fosse informar mas na medida em que trabalha como cabo eleitoral, muitos como eu estão decepcionados com sua postura! #B17!

      Excluir
    10. BOM DIA

      A função do BLOG é informar, é trazer notícias, é trazer assuntos e temas do interesse de todos os trabalhadores e servidores. eleição tem LIGAÇÃO DIRETA com isso.

      Estamos falando do futuro presidente, dos futuros governadores.

      Eu não sou cabo eleitoral de ninguém. mas tenho minha opinião, e tanto direito como qualquer outro de expressar essa opinião. Ou por acaso no blog que sou responsável não posso dizer o que penso.

      Garanto o seu direito de dizer o que pensa, e o senhor ou senhora quer cassar o meu ?

      E se é para divulgar BORDÃO, coisa que não fiz até aqui, nem contra nem a favor:

      #NELE NÃO.

      Excluir
    11. Sr. Willian

      A sua opinião está aí democraticamente publicada.

      Eu não concordo com quase nada que o senhor disse, mas, é seu direito de votar no referido candidato, e de acreditar que alguém que é deputado por 27 anos, nunca fez nada de bom na Câmara, possa mesmo ser o salvador da pátria.

      Excluir
    12. Bom dia, Sr. Servo
      Não posto nada nesse blog, mas dessa vez, verifiquei dissimulação de sua parte. Eu concordo plenamente com o Sr Wiliam em tudo que falou, e já confirmei que tudo que falou é a realidade sobre Bolsonaro. Se o senhor finge não saber, foi o povo brasileiro que entendeu que o Bolsonaro é exatamente o único candidato que bate de frente com o sistema de corrupção que esta instalado nesta nação. O Sr. Está demontrando que é cabo eleitoral da indicação do bandido contumaz preso em curitiba. Dizer que Bolsonaro esteve vinte e sete anos no congresso sem fazer nada pelo país é a mentira mais deslavada que já vi. Bolsonaro foi um defensor ferrenho de nossas crianças de serem invadidas por pedófilos e defensores de ideologia de gênero nas escola, o que também me recuso veemente em aceitar. Admiro o Senhor que sempre admirei em sua fala sensata ao longo dos dias em que Pezão penalizou os servidores. Minha imagem de vossa pessoa era outra. Lamento dizer que com essa sua postura parcial, só tens a perder a credibilidade que havias conquistado.

      Excluir
    13. Senhor Messias

      Eu lamento que o senhor não aceite que eu pense diferente do senhor quanto ao desempenho do candidato Bolsonaro como deputado. Quer dizer que, se eu critico o PEZÃO, e o senhor acha que ele merece ser criticado tá tudo bem, mas, se eu critico e acho que o Bolsonaro não tem qualificação e não será um bom presidente, e o senhor pensa diferente, aí eu perco credibilidade e lhe decepciono ?

      Desculpe senhor Messias, mas, assim fica difícil. Eu tenho a minha opinião, o senhor tem a sua, eu posto a minha opinião e garanto ao senhor o direito de postar a sua. pensamos diferente, e daí. Eu posso estar errado em relação ao candidato, mas, o senhor também pode estar errado em relação ao que ele de fato representa.

      Pense nisso.

      Um abraço

      Excluir
    14. Sr.Servo, Bom dia mais uma vez.
      Penso sim. Tanto penso, que vejo claramente que o Senhor é Cabo eleitoral do candidato indicado pelo bandido contumaz preso em curitiba. Isso é como defender um hipotético candidato a presidente da República, indicado pelo maior traficante preso atualmente no Brasil. Sim, penso, tanto é que quado Pezão acertava com os servidores, o senhor publicava a verdade positiva do pezão. E quando pezão errava com os servidores, o senhor também publicava. Publicavas os erros e os acertos.
      Agora, o senhor usa dois pesos e duas medidas em relação essa questão dos candidatos a presidente do Brasil. Tu, senhor Servo, publicas coisas possivelmente negativas do Bolsonaro, tomando por base partes de videos e notícias em que o mesmo esteve envolvido com seus algozes, para taxa-lo injustamente de machista, racista, homofóbico. E vende essa fake News, sunestimando nossa inteligência. Quer postar verdades, Sr. Servo, nos faça o favor, poste todas as verdades de todos os candidatos (se bem que esse esse seu blog, pelo que eu entendo, essas discussões de partidarismo e cabos eleitorais de um e de outro, não faria parte dos objetivos, mas sim postar assuntos de interresses dos servidores públicos de todos os entes).
      Claro que sei que como dono do blog, o senhor todos tem direito de opinião, não somente os paeticipantes comuns com eu. Mas entendo que seria plausível o senhor mudar esse discurso tendencioso, apresentando as verdades de todos os canditos, Bolsonaro, Alkimim, Hadad, Cabo Daciolo, Boulos, Amoedo, Marina Silva. Digo, as verdades posivas e negativas.
      Fiquei esperando o senhor falar que o Hadad tentou empurrar o KIT GAY, nas escolas de nossos filhos inocentes, guela a dentro. Cadê que o senhor detonou o Hadad por isso. Simplesmente, senhor Servo, o senhor omitiu. Assim nao dá. Espero que mudes essa postura anti ética e NÃO DEIXE DE PUBLICAR ESSE MEU COMENTÁRIO FORTE CONTRA VOSSA PESSOA POIS ME UTILIZEI DE FRASES E EXPRESSÕES CORRETAS.

      PENSE NISSO!

      ABRAÇOS

      Excluir
    15. Sr. Messias

      Eu defendo a DEMOCRACIA, e um dos valores que mais respeito, é o de direito de expressão e opinião. Nunca censurei ou deixei de publicar comentários que contenham posição ou opinião diferente da minha.

      A verdade é um VALOR sujeito à revisão, quando se fala e trata de pessoas honestas e tomadas de bom propósitos.

      A minha "verdade" hoje, é que Bolsonaro é o pior entre todos. Se ele VENCER, entretanto, eu vou TORCER para estar errado, desejando que ele faça um ótimo governo, e não terei nenhuma dificuldade em vir aqui dizer que "felizmente estava enganado". Minha conduta será, a de apoiar tudo que ele fizer de certo, e de criticar tudo que fizer de errado, dentro da quilo que entendo ser o certo e o errado.

      espero que o senhor também, caso ele perca, apoie e torce para que o outro eleito faça um bom governo..

      Eu quero o melhor para o Brasil e para os brasileiros, quero que o resultado da eleição seja respeitado, apenas isso.

      Foram postadas matérias sobre os quatro candidatos mais bem posicionados. Trazias da grande imprensa. Permitindo que os leitores comentassem livremente em todas elas. Vá lá nessas postagens, e critique ou elogie quem o senhor entender que deva fazer.

      Esse BLOG é democrático. Eu sou contra TODA FORMA DE DITADURA e de DITADORES.

      Excluir
    16. Boa tarde, Senhor Servo.
      O senhor não me decepciona por sua opinião em dizer que Bolsonaro não tem qualificação para ser presidente. O que me decepciona é a sua Fake News. Esse jogo sujo e rasteiro realmente é decepcionante, uma vez que sempre tive uma boa imagem a seu respeito. Mas tudo bem. Continuarei acessando seu blog e esquecer esse lado negativo de vossa senhoria.
      Abraços.
      B tarde

      Excluir
    17. SR.SERVO

      Deus me livre, outro candidato, que não Bolsonaro ganhar.
      Pra seu governo, já fui votante dessa corja instalada, esse câncer que está aí. Só se eu for mesmo, muito masoquista. Errar uma vez, tudo bem. Agora, reincidir no erro, seria das maiores idiotices que poderia fazer. Posso até me decepcionar dele como presidente, mas a verdade é, que nesses 27 anos na vida política, ele nunca me decepcionou. Me decepcionei? Votei no Lula, Lula já; Votei na Dilma, Dilma já, Votei no Alkimim, alkimim já; Votei no Ciro, Ciro já; votei na Marina, Marina já (faz parte do mesmo circo), falo por mim? Sim. E por uma cabeçada de brasileiros apartidarios, que sabemos ser realidade assustadora para os bandidos da nação e a REDE GLOBO.
      BOLSONARO 2018, NA CABEÇA!

      Excluir
    18. Sr. Messias

      Eu digo: DEUS ME LIVRE BOLSONARO PRESIDENTE. E se o senhor chama de CORJA a classe política, saiba que o seu candidato faz parte dela há 27 anos, e colocou a filharada toda como membros dessa "CORJA' a que o senhor se refere.

      Excluir
    19. Não refiro a toda classe politica como corja, mas a grande parte dos petistas, que roubaram a nação e de uma forma incompreensível o senhor defende com unhas e dentes.
      É inacreditável!

      Excluir
    20. Servo bom dia, qual é seu candidato? Porque temos apenas três que não estão citados em corrupção.

      Excluir
    21. Lamentável saber que figuras como o Silas Malafaia ("pastor"), Magno Malta entre outros políticos, pastores e fieis (evangélicos ou católicos) apoiem um sujeito que prega o ódio, a tortura e a discórdia como meio de alcançar a presidência da República. Ou seja, vai contra o evangelho e segue pelo caminho daquele que tentou Jesus no deserto, segundo a escrituras sagradas.

      Ele pode ser católico ou evangélico mas, certamente não é Cristão. "Aquele que vive pela espada morrerá pela própria espada".

      "Se conhecêssemos melhor nossa História, Bolsonaro jamais seria candidato". Que Deus abençoe nossos lares e nos livre de todo o mal.

      Excluir
  5. Boa tarde Servo... Estou meia perdida com relação ao 13º se não for muito incômodo poderia me informar...Att

    ResponderExcluir
  6. Servo, poderia tecer seu comentário em relação aos governadores do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Esperança, boa tarde.

      O quadro político em nosso ESTADO me parece um dos piores, senão o pior do Brasil. A forma como a política-partidária e a Legislação eleitoral está colocada, não permite renovação, não permite candidaturas avulsas, não ajuda a que se afaste os maus políticos.

      Os quatro primeiros colocados nas pesquisas, tem lhe dando apoio o pior do pior. Deputados Estaduais e FEDERAIS que apoiaram todas as maldades que PEZÃO FEZ, que TEMER fez, estão ligados com PAES, ROMÁRIO, GAROTINHO, ÍNDIO.

      OS DEMAIS, parece que não tem chance, e vencendo, seriam todos triturados por essa máquina de destruir política feita de forma honesta.

      O cidadão e eleitor precisa entender que o fator decisivo está nos DEPUTADOS E SENADORES que elegemos.

      Excluir
    2. Detesto mídias petistas, principalmente essa folha de São Paulo. Chega de esquerdistas no Brasil. Não deu certo até agora, voltamos para Direita. Saudades do Enéas! Precisamos de resgastar o Brasil contra a corrupção.

      Excluir
  7. começou a fazer politica neste site , essa noticia e falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elias, procure a entrevista do Paulo Guedes na Folha de São Paulo, está lá com todas as letras.

      Excluir
    2. Boa TARDE

      Política é coisa que está em tudo.

      NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIO, É POLÍTICA.

      CORRUPÇÃO É POLÍTICA.

      SERVIDORES DE UM PODER COM PRIVILÉGIOS SOBRE SERVIDORES DE OUTRO PODER, TAMBÉM É POLÍTICA.

      Diga o que é mentira. Aproveite a oportunidade para colocar a sua opinião.

      Excluir
    3. Voce poderia fazer o comentario de quanto tempo as mulheres ganham.menos que o homem

      Porque estão jogando na conta de candidato Bolsonaro que ate o.momento não tem rabo preso com ninguém e digo ainda que ele não é meu candidato e digo mais que não tenho nenhum candidato porque nenhum deles me convenceu.
      O problema é saber que tiririca isso medmo tiririca está em primeiro, então com isso eu e muitos tem que sofrer mesmo mas só não pode jogar a culpa no colo de alguém que ainda na teve no poder e como deputado não tem força no congresso

      Excluir
    4. Agora é horrível você comentar aqui e ter que entrar no blog toda hora para ver se foi publicado ou censurado.
      Tem que rir mesmo

      Rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. Vc está se tornando insuportável , vê se se manca vai procurar uma pescaria nan derrame sobre os outros as suas frustrações , tá com problemas ,procure um psicólogo

      Excluir
    6. Infelizmente que nos obriga a fazer moderação são os mal educados, debochados e portadores de discurso de ódio e ofensas.

      São as normas do blog, evitar esse tipo de comentário.

      É assim, e assim continuará sendo.
      Não há censura de opinião, há bloqueio de falta de civilidade e educação.

      Excluir
  8. Recebi esse texto pelo Facebook e ele traduz bem o meu horror com esse freak show em que se transformou a política no Brasil, particularmente à luz (ou seria à escuridão?) de uma candidatura como a do Bolsonaro, que não tem propostas, projetos e prega apenas a desagregação e a violência.


    """Aos meus familiares, amigos e conhecidos eleitores do Bolsonaro.

    Quando foi que vocês se tornaram fascistas?
    O que é que vocês precisam proteger derramando o sangue do seu irmão?
    O que você sente ao imaginar a fala do seu candidato sendo realizada?
    O que você sente ao apoiar o extermínio de indígenas, negros e homoafetivos?
    Você reza para que seu familiar/amigo/vizinho gay morra em um acidente?
    Você empresta seu cinto para que seu vizinho corrija seu filho afeminado com uma surra até a morte?
    Você apoia o policial que confunde um guarda-chuva com arma e mata o trabalhador que está apenas esperando os filhos descerem do ônibus?
    Qual é o seu papel nessa barbárie toda?
    Quem é você na homenagem ao Carlos Alberto Brilhante Ustra?
    O que desencapa o fio e dá o choque?
    O que sufoca o torturado com um saco na cabeça?
    O que leva as crianças pela mão pra assistirem a mãe sendo torturada. Ou o que alimenta os ratos que o torturador colocará nas genitais de mulheres? O que você sente ao imaginar isso? De que ângulo você mais gosta de assistir isso?
    Quem é você no futuro educacional das crianças?
    O que ensina elas a fazerem sinal de arma com as mãos ?
    O que vota pelo congelamento dos investimentos na educação?
    O que as mulheres representam pra você? E você mulher eleitora desse candidato o que você é?
    Uma fraquejada?
    Mão de obra barata?
    Uma vagabunda incompetente?
    Uma fábrica de criar desajustados?
    O que te faz se conectar com um ser humano que quer o seu extermínio? Que pulsão de morte é essa?
    O que te faz se sentir um ser superior e apoiar o extermínio das minorias (Nas quais você certamente está inserido)
    Que parte de você se conecta com tanta violência, desumanidade e ódio?
    Você vai dormir tranquilo dando o cargo de maior poder do seu país a um desajustado, incapacitado e violento que o que mais deseja é derramar sangue?
    Eu pergunto a você meu familiar, amigo e conhecido eleitor desse sujeito. Aonde foi que você perdeu a humanidade?"""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr M. ROCHA

      Pelo contrário, Bolsonaro é o único candidato que apesenta uma proposta condizente com o clamor do povo brasileiro. Vai entender o senhor dizer que ele não tem propostas, projetos e prega apenas a desagregação e a violência. Então eu digo: Sim, Bolsonaro prega a desagregação, mas das quadrilhas de bandidos que fazem os seus ente queridos vítimas. Ele prega a violência, sim, o direito de você eliminar um estuprador que queira violentar sua filha, prima ou esposa diante de vossa pessoa. De pessoas com esse esse seu pensameto retrógrado contaminado com essa ideologia dos DIREITOS AOS DESUMANOS nós descartamos.
      Quanto as demais asneiras desse seu texto, sem comentário, pois o povo brasileiro está cansado de falácia e ser idiota.

      ABRAÇOS

      Excluir
  9. 17 neles . Isso aí e coisa de quem já está desesperado,kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário, só reforça o que dissemos. Faltam argumentos, sobram bordões. Quem não tem como debater apela para onomatopeia.

      Excluir
  10. Boa tarde! Para os eleitores de Bolsonaro, ele é um mito. Na verdade, para mim, ele é uma farsa, um candidato de um amadorismo e incompetência sem precedentes e apresenta uma completa desconexão com a vida real. Frases racistas e impactantes ditas por ele como: " o único erro da ditadura foi torturar e não matar ", não vou estuprar vc porque vc não merece ser estuprada ", " os quilombolas não servem nem para procriar ", " o Paulo Guedes é meu Posto Ipiranga ", e tantas outras insanidades ditas por ele, não irão resolver os problemas do Brasil. Se esse " mito " ou melhor, esse falso vencer, certamente estaremos colocando em grande perigo o futuro de nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um que vencer o Brasil estará em perigo ou você ainda não viu que vivemos eu completo perigo diario se canselar o.meu plano de saude estarei pronto para morte.
      Mas estaotjogando na conta do.mito ou outra denominação mas uma coisa eu sei é que se ele entrar ele não vai precisar por ninguém poela indução de outros partidos como é atualmente

      Excluir
    2. Já no segundo turno, quem passar vai fazer composição com os partidos. Se o CANDIDATO EM QUESTÃO for o eleito, ele vai compor com os partidos de onde ele veio. PTB, PP, PR, de Roberto Jefferson, Paulo Maluf, Magno Malta, Júlio Lopes...

      BOLSONARO é um político carreirista profissional. Que se elege e reelege por 30 anos seguidos, sem produzir nada de bom como deputado, nenhuma LEI, nenhuma proposta decente. É mais do mesmo.

      Agora, quanto ao PLANO DE SAÚDE, de fato com PAULO GUEDES como Ministro da Fazenda, todos nós corremos mesmo sérios riscos.
      Ele se diz um LIBERAL AO EXTREMO, e o liberalismo por aqui só favorece os RICOS.

      Excluir
    3. Boa noite sr Carlos! Que bom que o sr tem plano de saúde, eu não tenho. Recentemente fiz uma cirurgia paga com a ajuda da minha família. O MITO está no melhor hospital do Brasil, será que ele aceitaria ir para um hospital público. Se contenha sr Carlos, não sou alienada e sei dos problemas do PAÍS.

      Excluir
    4. Então fale um pelo menos um destes todos ai que cai para o hospital publico.
      Só que a culpa é dele.
      Está de bricadeira Rosene.
      Melhoras para a senhora e ainda bem que seus familiares tem dinheiro

      Excluir
    5. Rosana, boa noite.
      A senhora diz que Bolsonaro é uma farsa. Então continue com essa esquerda. Os demais candidatos estão representando e com farsa de ser oposição entre eles.
      Bolsonaro é o único que está contra o sistema e não se dobra para se coligar a esses partidos.
      Abraço

      Excluir
  11. O blog e politico agora. Não era para defender o servidor. Quantos interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. mauro.

      O BLOG SEMPRE FOI, É, E CONTINUARÁ SENDO UM DEFENSOR DOS TRABALHADORES E SERVIDORES.

      Debater, trocar opinião, ver o que cada candidato tem a oferecer de bom, ou pode significar de ruim, é A MELHOR FORMA NESSE MOMENTO DE SE DEFENDER O TRABALHADOR, O SERVIDOR, O CIDADÃO.

      O salário, o emprego, a aposentadoria, a pensão, as oportunidades, a educação dos nossos filhos e netos, tudo isso passa por quem é eleito.

      Portanto, nos parece que tocar no assunto eleição é importante.

      Excluir
    2. Um dos pontos principais da agenda do Paulo Guedes é justamente o desmantelamento do serviço público.

      Excluir
  12. EM NENHUM MOMENTO eu disse que o candidato em questão é o culpado das mulheres ganharem menor salário, mesmo quando exercem função igual ao do trabalhador do sexo masculino.

    Eu disse que o candidato em questão acha isso natural, normal. Ele não vê problema nisso e DECLARA que se eleito não fará nada no sentido de mudar essa INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 13 anos de PT, o que mudou?

      Excluir
    2. Senhor Servo
      O senhor é inteligente! Inacreditável! Eu teria vergonha de postar uma resposta como essa. Ou o senhor não tem conhecimento ou pensa realmente que nós, meros mortais não sabemos que os direitos das mulheres já estão estabelecidos em leis e na lei não há discriminação, então não há injustiça com as mulheres, como o senhor afirma, pelo contrário, as mulheres ainda tem mais direitos trabalhistas, exatamente pelo fato de serem mulheres.
      Tu sabes muito bem, pelo menos pelas postagens de assuntos de direitos de servidores, sempre demonstrou bom senso e inteligência, que enquanto presidente, Bolsinaro não poderia intervir na iniciativa privada nessa questão de decidir quem ganha mais ou menos. Para isso existe o poder judiciário, a fim de corrigir possíveis injustiças praticadas pela iniciativa privada.
      Sabe o porquê dessa baboseira contra Bolsonaro? É porque não há acusações sérias contra ele.
      Abraços

      Excluir
    3. Senhor Messias

      Quem tem dificuldade de entender é o senhor. Ao presidente cabe, não interferir desrespeitando a LEI, mas sim adotando políticas ou novas Leis que corrijam erros existentes. As mulheres não tem mais direitos trabalhistas, elas tem direitos específicos no tocante a maternidade, que não são favor, são necessidades.

      E o seu conceito do que são "acusações sérias" é preocupante. O seu candidato é RÉU no STF em dois processos. É acusado de receber dinheiro via caixa dois, faz um discurso de ódio, e preconceito.

      Isso tudo e muito mais são BABOSEIRAS para o senhor ?

      O seu discurso de retidão fica muito enfraquecido e desacreditado.

      Excluir
    4. A função do presidente não é nem nunca foi legislar. Não dá nem pra levar a sério essas falsas imputações de crimes e tentativas de rotular o candidato. Bolsonaro acusado de receber caixa 2? Por favor, publique fontes. Discurso de ódio e preconceito já não cola. Está mais do que provado que o candidato não apenas não faz discurso de ódio como os seus apoiadores são os mais pacíficos possíveis. Nem diante de uma ameaça armada com faca fizeram baderna ou quebra quebra. Tem gente que acha que tudo é discurso de ódio pelo simples fato de não saber o que é uma metáfora ou não saber interpretar um texto, aí fica complicado né? Eu vou parar de comentar aqui pois já vi que o "debate" não apenas se torna cada vez mais infrutífero com excesso de boatarias e acusações sem fontes e tentativas de rotular o candidato apenas por não ir com a cara dele. Postei um comentário mais cedo mas até agora ele não foi aprovado, bem estranho isso. Eu poderia ficar aqui o dia inteiro desmentindo tudo que falam do Bolsonaro pois acompanho o trabalho dele já faz um tempo e conheço bem essas tentativas de macular a sua imagem com boatos que já vem de alguns anos mas ao invés disso vou deixar o conselho pra quem visitar o blog: Veja as coisas com seus próprios olhos. O Google está aí, quando ler algo sobre determinada pessoa, vá atrás dos fatos, veja os vídeos do acontecimento, não sejam apenas leitores de manchetes. A Grande mídia está cada vez mais desesperada e as fake news estão rolando soltas. Bolsonaro é a favor da legítima defesa e não da violência gratuita. Qualquer ser pensante e que dê 5 minutos de atenção à ele entenderia. Podem dizer que o sujeito é bronco, faz piadas de mau gosto, etc. Isso fica a critério de cada um, mas criticá-lo por receber auxilio moradia previsto na lei é a mesma coisa que falar que um servidor que tem comida em casa não deveria receber auxilio alimentação.É um argumento que não faz o menor sentido. Só lembrando que aos olhos do cidadão comum, o servidor público tem muitos benefícios e é "Elite" mas nós que de fato atendemos no serviço público sabemos que a realidade é bem outra. Com o Bolsonaro é igual:O acusam de muitas coisas e 90% dessas coisas simplesmente não procedem. É deplorável viver num país onde exigir punição severa para criminosos vira "discurso de ódio" e figuras de linguagem são interpretadas no sentido literal para apimentar de vez as boatarias.

      Excluir
    5. Sr Servo.
      Estás obcecado por defender o indefensável, se prendendo a detalhes de minha postagem como que referi de direitos trabalhistas para as mulheres, que ao citar direitos naturais para as mulheres por serem mulheres são leis especificas à parte da CLT, sendo que esta última engloba tanto homens como mulheres,sem discriminação de gênero.
      Bom. Senhor Servo! Queres tu propor quais outros direitos trabalhistas para as mulheres? No que tange ao que se prega a hipocrisia esquerdista, as mulheres teriam mais direitos trabalhistas do que os homens. Queremos entender porque essa pressão nesse quesito sobre um candidato! Estranho, não?
      Bom. Vamos tentar uma solução para esse impasse? Solução por pressão então: No caso de Bolsonaro presidente, ele enviaria um projeto de lei, a que as mulheres não tenham salários menores que os homens, na mesma função.
      Mas...explica, Sr. Servo. Isso já não consta nas leis?
      Não seria chover no molhado? Entendo que a solução seria o Bolsonaro criar políticas públicas a incentivar a iniciativa privada não discriminar as mulheres nesse quesito de salário para elas igual ao dos homens. (que abobrinha, hein!)

      É isso que o senhor quer ou tem uma melhor solução.

      Pelo meu humilde entendimento, seria essas políticas do presidente, uma usurpação de função privativa do ministério público do trabalho, que tem por função exatamente atuar na defesa dos direitos trabalhistas.
      Essa ignorância, esse analfabetismo de causas e efeitos é que leva esse infeliz povo brasileiro a eleger políticos corruptos, despreparados para desgovernar os entes da nação.

      Abraços

      Excluir
    6. Sabe o motivo de eu ir aos detalhes ?

      É que o "DIABO" mora neles. E por falta de observar os "detalhes" passados e presentes, que FALSOS SALVADORES DA PÁTRIA se elegem.

      A HIPOCRISIA não é particularidade da esquerda. Na direita ela também está presente.

      Excluir
  13. O blog e politico. So noticia politica. E o servidor e o 13 salario.

    ResponderExcluir
  14. Já lhe expliquei em comentário anterior.
    Sobre o 13o. salário não tem nenhuma novidade no momento.

    ResponderExcluir
  15. O Alckmin é ridiculo..Até parece que ele adora Pobre. Tem que se prrocupar em falar o seu programa de governo

    ResponderExcluir
  16. E ainda dizem que só as mulheres são fofoqueiras. O Alckmin está no EXECUTIVO HÁ MUITOS ANOS. TEM RABO PRESO E TELHADO DE VIDRO. O PT ESTÁ PRESENTE NO CIRO NA MARINA E NO HADDAD. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro sempre dar destaque às propostas de cada candidato para a economia, porque muitas vezes esses debates paralelos podem tirar o foco do que está realmente em jogo, que é a continuação desse modelo de retirada de direitos, de destruição do serviço público e de entrega das nossas riquezas. Jair Bolsonaro, Marina Silva, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles, João Amoedo e Álvaro Dias estão aí para continuar o que o vampiro começou (não podemos esquecer que ele é só um laranja e não entregou a cereja do topo do bolo do mercado, a famigerada Reforma da Previdência). Não que a coleção de ódio e violência do candidato não deva despertar repulsa, mas enquanto todo mundo se distrai com os coliformes fecais proferidos por Jair Bolsonaro, não é dada a devida atenção ao que pretende o Posto Ipiranga dele, o Paulo Guedes, um cidadão que faz o Henrique Meirelles parecer a Madre Teresa.

      Excluir
  17. O blog não está sendo usado pra debate sobre politica tá sendo direcionado contra BOLSONARO

    ResponderExcluir
  18. Essa esquerda podre e corrupta, infiltrada em diversos setores dos 4 Poderes, incluindo aí a mídia, tenta de todas as formas se manter no poder. PT, PSDB, MDB, tudo haver. São todos contra a Lava a Jato. Enfim, vou votar 17 e espero que em 2019 estejamos livres da esquerda. Que vão morar na Venezuela. Trabalhei 47 anos como professora e meu salário não chega a R$ 3 mil. Deveria ter sido vendedora de produtos Avon. Pior é ver que muitos votarão nas ORCRIMs. Não reclamem depois. O Fake News impera, mas será suficientemente forte para impedir a vitória daquele único que se opôs ao sistema vigente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Regina, bom dia

      Bolsonaro nunca foi e nem é oposição ao regime "vigente". Ele é parte disso, pois está aí como deputado desfrutando de todas as regalias por décadas. O que ele fez pela educação, pelos professores ? NADA !

      A senhora tem todo o direito de votar em quem quiser, tem direito de defender sua posição e opinião. Eu tenho o direito de defender a minha.

      E outra coisa, NÃO VOU MORAR NA VENEZUELA NÃO, vou continuar MORANDO AQUI, e defendendo AQUI o que acho bom e o que acho correto, e criticando sempre com responsabilidade e legalidade, qualquer governante e político.

      Se a senhora trabalhou por 47 anos, começou a trabalhar em 1971, vivíamos sob a DITADURA MILITAR que BOLSONARO nega e defende os métodos empregados. Eles deixaram o poder (OS GOLPISTAS DE 1964) em 1985, quando a senhora já tinha 14 anos de magistério, portanto eles tem boa dose de responsabilidade no salário/aposentadoria ruim que a senhora, e a maioria dos brasileiros recebem.

      Excluir
  19. Boa noite

    Foram publicadas quatro matérias sobre os candidatos.

    Foram feitas as críticas ou elogios que os leitores quiseram, em relação aos candidatos que entenderam.

    Se (o senhor ou senhora) tem o que dizer de bom do candidato Bolsonaro, faça isso.

    Se alguém quiser discordar, será feito. Debate democrático é assim. Procure por aí, blogs e sites onde te permitem, como aqui, dar a sua opinião livremente, expressar seu apoio por qualquer dos candidatos, e até criticar o "DONO" do Blog. Vai ser difícil de achar.

    ResponderExcluir
  20. Aos leitores, boa noite

    Amanhã nós voltamos.

    Aos leitores, boa noite

    Amanhã nós voltamos.

    ResponderExcluir
  21. Só recebem pedradas árvores que produz bons frutos , conclui-se que o povo está satisfeito com a situação do país." Crucifique Jesus e solte Barrabás" , o brasileiro tem o político que merece .

    ResponderExcluir
  22. E o pagamento do ras? Isso é importante até agora nada.alguma novidade servo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      Não. Não temos nenhuma informação. Como já dito por nós, o RAS é uma caixa preta.

      Excluir
  23. Boa noite pelo amor de Deus quanta besteira o povo fala nesse blog,o Servo tem saco de aço eu no lugar dele simplesmente ignorava é muita idiotice ,quem não tem o que fazer vai caçar Tatuí na praia como o meu amigo Pão com ovo,me poupe de tanta ignorância

    ResponderExcluir
  24. Boa noite a todos, A PRINCÍPIO RESPEITO TODAS AS OPINIÕES, então acredito que a minha, será respeitada(tenho 52 anos) e já fui enganado pelo Collor, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Itamar Franco(são os que votei e NUNCA mais irei votar neles ou alguém dos partidos), NUNCA VOTEI João Figueiredo, José Sarney, Dilma e Temmerrorista. EU NÃO IDOLATRO POLÍTICO, POLÍTICO PRA MIM NÃO PODE SER CORRUPTO(DIFÍCIL MAS....); MAS VAMOS LÁ AO QUE INTERESSA:
    PROBLEMAS DO BRASIL: CRISE ECONÔMICA, VIOLÊNCIA, SAÚDE EDUCAÇÃO, CORRUPÇÃO;
    - O QUE DISCUTEM NA ELEIÇÃO: IDEOLOGIA DE GÊNERO, MACHISMO, FEMINISMO;
    - O QUE O ELEITOR DEVE ENTENDER É: O SEU VOTO VAI ELEGER UM PRESIDENTE E NÃO PAI OU MÃE.
    Eu preciso que o presidente resolva os problemas do meu país, e não que me ensine valores, isso eu tenho que aprender em casa ou na escola.
    SE EU TIVESSE QUE APRENDER VALORES COM O PRESIDENTE, AGORA EU ESTARIA PRESO EM CURITIBA.
    E no momento que vejo ao longo desses 33 anos( 1984 à 2017, é que PSDB, PT, PMDB(MDB), PDT, PSOL, só discutem causas para enganar e manter ignorante o povo brasileiro, para se manterem na política, e criando o caos geral, mas seus familiares, se mudam para os EUA e ficam rindo do mané idolatrando candidatos, atores, atrizes, jogadores de futebol. NESSA ATUAL CIRCUNSTÂNCIA MEU PONTO DE VISTA É, ALGUÉM PARA FREAR A VIOLÊNCIA NO BRASIL, AMANHÃ POSSO ESTAR ENGANADO? POSSO E QUEM JÁ NÃO SE ENGANOU COM ESSES QUE JÁ PASSARAM NA PRESIDÊNCIA, GOVERNO ESTADUAL, PREFEITO, ETC....
    - QUERO QUE MEU FILHO(A) APRENDA NA ESCOLA ALGO QUE A LEVE PARA UMA FACULDADE NO EXTERIOR COM ALTOS SALÁRIOS, EDUCAÇÃO SEXUAL, DEIXA QUE EU E MINHA ESPOSA ENSINAMOS.
    OBS.: NÃO SOU CONTRA QUE TEM SUAS OPÇÕES SEXUAIS, CADA UM NO SEU QUADRADO, RESPEITANDO O QUADRADO DO OUTRO.

    ResponderExcluir
  25. Agora vejo um monte de intelectuais, especialistas no assunto disso daquilo, o voto é secreto, opinam diversas visões e no final bate na mesa que não votou nesse naquele, e ainda que dar uma doutorado no aspecto da visão dos brasileiros, e continuamos escravos, desempregados para bancar as regalias dos políticos e cabideiros de emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Pão com ovo, é por isso que eu te adoro, demora aparecer mas quando acontece é para dar aquele show de sabedoria ,vc brinca muito mas na hora de falar sério vc o faz com muito primor parabéns meu amigo

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Prezado pão com ovo.

      CURIOSO é que o candidato Bolsonaro, desfruta dessas regalias fazem 27 anos. Sobre cabide de emprego ele já colocou lá vários parentes, fez dos filhos políticos, e colocou uma assessora paga com o nosso dinheiro, para cuidar dos cachorros que tomam conta da mansão dele. E antes que me esqueça, recebeu por anos auxílio moradia, mesmo tendo um apartamento em Brasília. Nesse apartamento ele disse "COMIA GENTE".

      por essas e por outras, muitas outras, é que não dá para engolir esse papo de que BOLSONARO é o novo, é o diferente. Ele é mais do mesmo, e com uma tendência ao preconceito e a violência para mim inaceitáveis.

      Um abraço

      Excluir
  26. Até um momento eu não vir o servo falar mal hadHad e do Boulos.
    Haddad foi ministro da educação passou o kit gay, para crianças na creches.
    Haddad foi um péssimo prefeito de sp, faltou merendas e creches.
    Haddad e ficha suja a vice de Manoela e uma feministas nao representa a mulheres brasileiras do bem.
    Boulos e um invasor de terra
    O partido do PSOL matou cinegrafista da Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nem me viu falar mal de outros candidatos.

      Em relação ao senhor Bolsonaro, eu não falo mal, eu falo erepito apenas o que ele mesmo já falou e sobre imagens que estão por aí para serem vistas.

      Não é uma questão de posição, de o candidato ter essa ou aquela visão.

      É uma questão de não poder entender como alguém que não respeita as mulheres, negros e homossexuais, que prega que adversários políticos devem ser metralhados, e que diz ser favorável a tortura, possa ser considerado apto para ser presidente.

      Bolsonaro foi por 25 anos DEPUTADO. Um péssimo deputado. Nunca disse um AI contra a corrupção nos partidos onde esteve, ao lado de Roberto Jeferson, Maluf...Votou por diversas vezes contra os trabalhadores e servidores. É RÉU no STF. Então, para mim, pelo conjunto da obra, ele é o pior, dentre uma safra muito ruim de candidatos.

      Excluir
    2. Bom dia
      Então faça o favor democrático de fazer o mesmo em relação ao Hadad, que tentou fazer absurdos na administração publica que não vou repetir. Fala sério, Servo! Me poupe com esse discurso abertamente tendencioso. To enojado com esse tipo de postura que há na grande parte da mídia. E quando pensava que estava no lugar certo, seu blog, me deparei aqui com uma grande decepção. Essa postura até se espera de um participante comum dos comentários, mas quando parte do dono do blog é anti ético e extremamente repugnante.

      Excluir
    3. REPUGNANTE é a sua FALTA DE CAPACIDADE de conviver com opinião diferente da sua. QUER O QUE ? Implantar a ditadura de opinião ?

      Não sei também, onde o senhor me viu fazendo campanha para outro candidato. Ou ser contra a eleição de Bolsonaro é ser favorável ou fazer campanha para Haddad ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Também achei q estava no blog certo! Me decepcionei!Nunca mais esse blog.

      Excluir
    6. Sra. Mônica

      Se a senhora não respeita, é incapaz de conviver com pessoas que tem opinião diferente da sua, se não sabe debater, sem se bater, a senhora está sim no BLOG errado.

      Aqui há espaço para todos que desejem de fato dialogar, conversar, pensar os problemas e até apresentar soluções e propostas para que esse quadro terrível que aí está, seja modificado.

      Aqui sempre foi assim, é assim , e vai continuar assim. Quem não gosta de democracia e não gosta de respeito por opiniões diferentes, de fato aqui, não vai se sentir bem.

      Eu não obrigo entrar, não cobro para ficar, e não impeço de sair.

      Um abraço

      Excluir
  27. Bom dia Servo e a todos, eu ontem estive lendo os comentários, é muita gente falando besteira,espinafrando , debochando,eu já falei aqui que não sou puxa saco nem robótica,sou pelo certo tem uns dois ou três que gostam de aparecer ,eu acho que deveriam se mancar,ao invés de ficar criticando aprender escrever, pois escrevem tudo errado,por exemplo, teve um que escreveu cancela com S ,eu também acho que eles querem é Ibope, pelo amor de Deus parem de falar tanta besteira ,ninguem merece

    ResponderExcluir
  28. Há um tempo, participando da discussão de outro tema, comentei sobre a falta de informação, leitura e estudo que, como podemos observar, e infelizmente, é um grave problema com que nos deparamos em todos os momentos.
    Algumas pessoas precisam entender que política não é um "fenômeno" restrito a períodos eleitorais.
    A política não é algo apenas restrito a partidos ou a candidatos A, B, C.
    Vai além... É nossa vida, nosso cotidiano, nossas aspirações futuras e de nossos descendentes.
    A política, está presente no nosso dia a dia.
    Somos seres políticos e como tal, deveríamos exercer nossa cidadania da melhor forma possível, independente de qualquer coisa.
    A questão é que existem pessoas que falam em direita, esquerda, comunismo etc e nem sabem do que estão falando...Falta embasamento, ouviram falar...Desconhecem profundamente a história.
    Com isso, viram meros ouvintes passivos, "entubando besteiras" e passam a explanar sobre o que desconhecem de forma apaixonada e muitas vezes agressiva, retratando alem do desconhecimento e desequilíbrio, uma enorme carência de "mitos" em quem se apoiam como se fossem "salvadores do mundo", sejam esses das mais variadas ideologias.
    Essa falta de informação e a formação "pré moldada" é que nos leva a triste constatação sobre o futuro sombrio que já temos agora e consequentemente, para as gerações futuras.
    Uma qualidade de ensino cada vez pior, uma mídia que mais impõe porcarias e descartáveis do que agrega verdadeiros valores às pessoas, principalmente aos jovens em formação, a falta de incentivo aà artes, cultura etc
    Como formar pessoas que detenham saber, consciência crítica e conteúdo para discutir, sem fanatismos e com conhecimentos de causa sobre qualquer coisa que seja, incluindo ai, a política?
    Mas o propósito de muitos políticos é esse e não vem de agora.
    Por exemplo, quem conhece bem a nossa história, não tão longínqua, sabe bem o que significa um golpe, uma ditadura, a perda da liberdade de um cidadão, quem foram seus participantes, suas ideologias, entre outras coisas...
    Quanto ao blog, ele trata de assuntos que, na prática, interessam ao servidor de todas as esferas: os pagamentos, o décimo, revisão do calendário de pagamentos etc
    Outros assuntos podem não ser imediatos, mas são de suma importância também, não só para os servidores. Com discussões abertas, importantes e atualíssimas como essas que o servo e sua equipe propõe, de forma sempre polida, democrática e destaco, com grande embasamento, para QUEM QUISER ler e possa participar.
    Assim como, entendo que a gratidão não é inerente a todos e esse blog presta serviços inestimáveis aos servidores e participa daqui quem quer...Não entendo como têm pessoas que entram só para reclamar, criticar e outros, muitos piores, perdem a linha e educação que, provavelmente, nunca tiveram...
    Não agrada, acha tendencioso, procure outro, ora... Não percam tempo...
    Tempo tem um valor inestimável, para alguns...Agora, para quem não tem o que fazer...
    Em outubro teremos a oportunidade de exercer nossa cidadania votando, democraticamente, nos candidatos em que acreditamos e estejam a fim com nossos pensamentos, sentimentos e aspirações.
    Ainda há tempo de uma maior pesquisa, busca nos depoimentos e no histórico de cada um, suas declarações etc Com certeza, esse será um tempo muito bem gasto!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Anyk Brandão muito lindo tudo o que vc disse ,gostei quando se manifestou a respeito dos mal educados ,mas quando vc fala em golpe, ditadura e perda de liberdade de um cidadão,vc esta claramente se nao me engano se referindo ao lula ?

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Muita Hipocrisia...Quantos empregados homens na Globo ganham mais que Bruna Marquezine...Todos os candidatos falam asneiras mas so cobram do Bolsonaro.Quanto ao administrador do blog,Servo nunca escondeu sua ideologia.....Bom,sou mulher, mãe, pedagoga,aposentada e meu voto é do Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      É um direito seu votar em quem considera melhor. DIREITO ESSE que eu sempre defendi e sempre defenderei.

      Quanto a minha IDEOLOGIA, ela pode ser balizada por estas palavras:

      DEMOCRACIA, JUSTIÇA, NÃO VIOLÊNCIA, RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE DE OPINIÃO, PRECONCEITO ZERO, IGUALDADE, HONESTIDADE, SOLIDARIEDADE, TRANSPARÊNCIA.

      Excluir
  31. Cadê minhas últimas postagens. Já estou preocupado de o Sr Servo ter censurado sem razões motivantes, pois reconheço meu caráter polêmico.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor tem todo o direito de ser polêmico. E fique tranquilo que aqui não será censurado por pensar diferente do que eu penso.

      Excluir
  32. Servo kd meu comentário vc censurou porq fui contra o seu pensamento não entendi vai ser sempre assim

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Servo e a todos,desejo para todos uma noite de paz ,que Deus abençoe cada um e de todo o meu coração que amanhã os ânimos estejam acalmados entre o Sr Messias e o Servo ,paz é o que precisamos , bjs no coração de cada um

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,de ontem para hoje o que se viu nesse blog foram várias discussões a respeito de candidatos, o que eu posso dizer pra vcs é que eles estão se lixando pra todos nós, quando querem pedir seu voto ele te abraça, dá tapinha no seu ombro tem uns que até te beijam ,mas depois vão se desinfetar com alcool porque eu já vivenciei isso,eles de tanto roubar são todos milionários,enquanto nós ficamos contando nos dedos o dia de receber nosso mísero salário, são uns falsos mentirosos e demagogos, já contei um caso que aconteceu comigo com relação ao escroto do Romário,em uma festa de criança ele estava com sua filha yvi , fui me aproximar dele porque antes disso eu o idolatrava, simplesmente ele pediu para que seus seguranças me afastassem dele como se eu tivesse uma doença contagiosa, confesso que chorei de decepção agora uma pergunta ,vale a pena a gente tem que gostar de quem gosta da gente,político não gosta de ninguém ,talvez nem da propria mãe,pensem nisso ,eles so sabem que a gente existe na hora de pedir votos ,por mim eu quero que eles explodam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice Teixeira Bom dia amiga, bom dia a todos blogueiros, concordo com vc na íntegra, mas não podemos deixar de escolher(somos obrigados a ir votar e somos obrigados a escolher o que eles colocam para a venda), o menos lesivo ao povo carioca, e principalmente a nós servidores e pensionistas, caso contrários, será um caos para nós.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Pão com ovo, tudo bem vamos ter que escolher mas não vamos nos estapiar,nenhum deles merece

      Excluir
  35. Tambem fui censurada! Pq? Por que ,Servo? A verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A senhora foi censurada ? Não aqui por nós. Nós somos contra a CENSURA, somos contra impedir a LIBERDADE DE EXPRESSÃO e OPINIÃO DAS PESSOAS.

      Procure seu comentário, veja se houve algum problema no seu equipamento ao postar. Se a senhora não escreveu nada que vá contra s normas do blog, e tenho certeza que não o fez, e seu comentário não apareceu, houve algum problema.

      Eu localizei um comentário seu às 17:05, está publicado normalmente. Por favor, por questão de justiça, nos informe se era sobre esse. Se for, tenha abondade de informar que a senhora s eequivocou ao reclamar de censura imposta por nós.

      Obrigado.

      Excluir
  36. Bom dia a todos,que Deus abençoe nosso dia e que a paz reine ,vivemos em um mundo de desajuste de roubalheira e corrupção ,todos roubam por isso todo mundo quer ser político , é a maneira mais fácil de enriquecer ,por essas e muitas outras coisas que nao discuto política ,eles estão ricos e nós aqui contando moedas pra comprar o pão ,eles não merecem isso e nem nós merecemos o que eles fazem conosco ,pensem nisso antes de ficarem se matando por eles.Um bom dia abençoado

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos...sou mulher,e formulo minhas próprias opiniões de acordo com que acredito,leio,observo e entendo,posso estar totalmente enganada,como quando votei em Lula e Dilma...mas ao meu ver,e que se respeitem as outras opiniões,Bolsonaro é o unico candidato digno da confiança de meu voto....#Elesim

    ResponderExcluir
  38. Manter essa esquerda no poder é um assassinato em massa. Esse Alckmin além de mentiroso tbm nunca fez nada durante os mandatos. Quero mudança, sou Bolsonaro 17. Ele é único!!!

    ResponderExcluir
  39. Gente já votei no Lula e na Dilma e não deu certo .Só sei que para votar este ano.está difícil ninguém presta, acho que vou por tudo nulo.Não há ninguém pra sanar um Rio de Janeiro de Caos e um Brasil doente em todas as esferas.É muito triste.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite,Servo e a todos vou ser muito franca , já não aguento mais esse bla bla bla,sobre política por isso vou fechar a minha noite com chave de ouro,para todos os desajustados aí vai o meu recado .# Bolsonaro não#

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog