SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ATENÇÃO SERVIDORES DO ESTADO - PAGAMENTO DE AGOSTO SERÁ ANTECIPADO !

GOVERNO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO PARA QUINTA-FEIRA DIA 13 DE SETEMBRO

Pelo CANAL SERVIDOR PRIMEIRO A INFORMAÇÃO JÁ ESTÁ CIRCULANDO. 


O BLOG aguarda que seja emitida NOTA / AVISO OFICIAL DE PAGAMENTO para dar maiores detalhes. A questão é saber se já na madrugada de QUINTA o dinheiro estará na conta ou se será na virada de quinta-feira 13 para sexta-feira dia 14.

De toda maneira confirma-se o que nós publicamos, querendo, o governo tinha como ANTECIPAR.

Vamos acompanhar desde às primeiras horas de quinta-feira dia 13/09, com PLANTÃO DA MADRUGADA.



--:--/--:--

215 comentários:

  1. Boa tarde servo! Ao longo do dia 13/09. Assim recebi no whats do Estado. Servo eu coloquei numa postagem do blog avisando, até agora minha postagem não foi publicada. Pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro meu Whatsapp ainda não enviaram nada até agora, avisando...😞 aguardando...

      Excluir
  2. BOA TARDE

    Deve estar na matéria anterior.

    Grato pela presença e colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for na madrugada de 13 pra 14 entao eh dia 14. Pq depois de 0h já eh dia 14.

      Excluir
  3. Boa noite servo, muito obrigado por estar sempre nos avisando de tudo um exemplar serviço, gostaria de saber quando sai a 1• parcela do 13 dos pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Provavelmente só no final do ANO.

      Mas, como "eleição faz milagre" quem sabe. O PEZÃO sempre disse que não podia antecipar data de pagamento de salários, nós sempre dizendo que pode, pode sim...e ele agora antecipou.

      Quem sabe ele não é acometido de outra crise de BOM SENSO.

      Vamos acompanhando.

      Excluir
    2. KKK bom senso e algo que pe grande não tem .

      Excluir
    3. Alguém saberia informar se o sistema do Bradesco está fora do ar? Não consigo acessar! Obrigada! Boa noite!

      Excluir
    4. Otilia Santana boa noite, bradesco só esta funcionando com internet segura, se for rede wifi não conseguirá.
      Aconteceu comigo tambem.

      Excluir
    5. Alguém sabe dizer alguma coisa da primeira parcela do 13°salario de 2018

      Excluir
    6. Obrigada, Servo. Boa notícia é sempre bem vida.

      Excluir
    7. Alguém sabe algo a respeito do tal recadastramento do Estado? Tinha se dito que seria esse ano, depois parece que adiou-se. Meu aniversário é em outubro e estou sem saber exatamente o que se tem de fazer. AgradecO muito se alguém puder me informar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Senhora Mariana, boa tarde

      O RAS é uma CAIXA PRETA. Nós temos dificuldade em conseguir informação segura sobre a possibilidade de pagamento.

      Um abraço

      Excluir
  5. O comunicado oficial já está publicado, no RioPrev e até no EXTRA online. Quem primeiro admitiu essa possibilidade de antecipação foi este blog, tanto para o Estado, quanto para o Município do RJ. As postagens anteriores estão aí para comprovar.

    ResponderExcluir
  6. Servo Boa noite!!
    Agradecida e grata pela sua dedicação no seu trabalho.
    Um forte abraço .

    ResponderExcluir
  7. O que esta acontecendo com o blog não estou conseguindo entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O que houve senhora EUNICE ?

      Excluir
    2. Boa noite, não sei mas estava dizendo que tem que ser cadastrado, alguma coisa assim

      Excluir
    3. Sra. Eunice, boa noite

      O nosso blog é HOSPEDADO no sistema do GOOGLE / BLOGGER, e nós em muitas ocasiões não temos controle sobre o que se passa no provedor, no sistema deles.

      Acontecem falhas. Nós não detectamos nada, mas, diante de seu alerta, vou pedir para o meninos ou meninas da informática darem uma verificada.

      Um abraço e grato pela presença.

      Excluir
    4. Muito obrigada,vc sempre muito prestativo,amo esse blog,por isso fiquei muito assustada, pensando que não poderia mais participar, bjs

      Excluir
  8. Digite seu comentário...esse blog e melhor fonte de informacao que eu ja vi. Incrivel! Obrigada a toda equipe. Parabens!

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE

    UM ABRAÇO E MUITO GRATO PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVÃO É TODO NOSSO...
      GOSTOSO!
      QUANDO DÁ NOTICIA BOA ENTÃO... PARECE SORVETE!

      Excluir
    2. Boa noite, Marina vc hoje está muito saliente ,o Servo é nosso kkkkkkkk

      Excluir
    3. Sra. Marina, boa noite

      KIBON ter a sua presença e comentário.

      Excluir
    4. Sra. Lucelene, boa noite.

      Não disseram que eu pareço sorvete ?

      Excluir
    5. Pedindo desculpas e Corrigindo

      LUCELENA

      Excluir
  10. Servo eu já tinha postado lá no outro link kkkkkkkklllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Perfeitamente. Não é por acaso que esse é o BLOG dos leitores mais bem informados.

      Depois desse seu "furo em primeira mão", o senhor vai ser promovido para Santana29.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira seu santana28

      Um abraço

      Excluir
  11. Obrigado servo pela informação Boa noite 😍😆😆😁

    ResponderExcluir
  12. E quanto aos possíveis atrasos após a eleição, procede essa informação servo?

    ResponderExcluir
  13. Sempre acompanhei o blog , mas nunca me manifestei, no entanto me vejo na obrigação de me expressar mediante a competência e legitimidade dos fatos neste relatados. Minhas sinceras felicitações e q siga sempre neste patamar de respeito e confiança! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Antecipar o salário se torna um dever, desde quando eles começaram os atrasos. Um desrespeito ao ser humano. Pois ninguém sabe o que se passa a cada um. Por mais que relatemos nossas queixas.
    Ninguém nunca saberá,o que de fato se passa. E pelo visto esses políticos responsáveis por decidirem quando e se vamos receber, não tem um mínimo de noção. Espero que tenhamos tempos melhores. A vida sempre será um dilema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Ana Cláudia ,independentemente,da sua opção presidenciável eu acho vc muito inteligente suas palavras são muito bem colocadas ,vc entende das coisas ,gosto de vc bjs

      Excluir
    2. Obrigada Eunice, por saber separar as coisas. Não gosto de nada obscuro, por isso combato falácias. Você pode deixar de lada os preconceitos e se atentar as informações e verificar a veracidade. Só depende de nós a mudança. Se você se alimenta de algo ruim, você ficará mal. A mesma coisa se da com informações. É preciso ter senso crítico para saber separar as coisas. Bjs.

      Excluir
  15. Boa noite. Mais uma vez obrigada Servo pela informações.

    ResponderExcluir
  16. Deus abençoe vc Servo pelo teu trabalho e respeito com todos!

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite quem tiver restituição a receber e não está conseguindo visualizar pelo site ligue p o número 146 eu fiz isso e consegui e assim q o pagamento estiver na conta avisem por favor pq minha conta é salário e eu não tenho como ver pela internet obg bjs .

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Servo mas vc nunca me responde😯🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra.

      Regina, boa noite

      Lhe peço desculpas, e tenha a certeza de que não existe nada de pessoal. Trata-se de uma falha nossa, que diante de sua reclamação, nós vamos buscar ser mais atentos e corrigir.

      Um abraço

      Excluir
  19. Brincadeira. Bradesco fora do ar desde as 11 horas.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    Possui alguma informação sobre o décimo terceiro?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Sou grata ao servo pelas informações , mais ele também não me responde nuca Regina .... enfim acho que ele responde que faz mais malcriações com ele 🤔 mesmo assim sou grata a ele sem dúvidas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ou prezada.

      Eu respondo a muitos UNKNOWN, como aparece a sua identificação. Sem um nome ou apelido, ainda que escrito no fim do comentário, não tenho como saber a quem estou respondendo.

      Um abraço

      Excluir
    2. uma coisa e certa , o governo ja conseguiu equilibras as contas publicas , e ate antecipar o pagamneto , graças a lei de recuperação fiscal e com certeza ira pagar nosso 13 salario em dezembro

      Excluir
    3. Isto foi um sonho ou um delírio 😂😂😂

      Excluir
  22. Servo so. O Senhor .para
    Abençoar. você. Deus. Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita Garibalde a revolucionária. A heroina dos dois mundos. Parabéns!!!😭😭😭

      Excluir
  23. Deus seja louvado!!🙏🙏🙌🙌
    Amem Jesus! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebe varios dias atrazado e ainda da graças a deus e muito conformismo,ou...

      Excluir
  24. Servo boa noite c eu não estiver enganada pé grande tem até 20/12 para pagar o 13* ou corre o risco de a recuperação fiscal ser cancelado não é isso ?

    ResponderExcluir
  25. caramba graça a Deus so vou acreditar na conta minha mae e pensionista precisa muito como todos direito e direito

    ResponderExcluir
  26. Ah vou dormi melhor obg servo que DEUS TE ABENÇOA. .

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE A TODOS!!! GRAÇAS A DEUS PEZAO NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO...OBRIGADO SERVO POR NOTÍCIAS PRECISAS .

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem incautos que da graças a deus!

      Excluir
    2. Em tudo devemos dar graças!! E tem que ser a Deus, a quem mais seria?!?!?

      Excluir
  29. Que deus antecipe para todo dia 01 primeiro, aí sim graças!

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite Servo e a Todos!
    Mas uma vez Obrigada pela sua atenção de nos manter sempre informados 🙏🙌😘

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Não tem como negar. Esse blog é a fonte das informações mais precisas e preciosas que eu já vi. Naqueles dias quase impossíveis , era onde nos acalmava (ou não) com informações certeiras . Só agradecimentos a tanto respeito !!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite pessoal! Que boa notícia Servo! Graças à DEUS. Como disse em um comentário anterior anterior, vou fazer uma cirurgia de varizes na quinta-feira, não consegui pelo SUS, Entao vou ter que pagar, não posso esperar mais. Esse pagamento antecipado vai me ajudar muito. Meu marido e filhos também vão me ajudar. Obrigada SERVO pela atenção e dedicação à nós todos. Vc é sem dúvida um grande amigo. Um abraço para todos.....👏👏👍🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. ROSANE, boa noite,

      Que corra tudo bem e a senhora se restabeleça rapidamente. Dê notícias. Estaremos orando pela senhora.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada pela força Servo. Sim, vai dar tudo certo e eu vou ficar bem, melhor ainda que agora. DEUS está no meu coração e na minha vida sempre. Tenha um ótimo dia amigo Servo, e também para todos amigos (as) do BLOG......

      Excluir
  35. Boa noite Cervo, estou com meus nervos a flor da pele,vou contar a historia por alto para você me ajudar.
    Sou viúva de policial ele foi dado como morto mais o corpo nunca apareceu cumpri o tempo para que fosse dado como morto em 2012 tive o direito de pensão, em 2015 suspenderam a pensão e desde então não recebo nada .
    Ganhei em todas as instancias o direito de retorno com a pensão atualizado o último informe da justiça é que o governo reestabeleca a pensão até o décimo dia de Setembro, liguei para o Rioprevi e ainda não tenho contracheque
    Você com o seu amplo conhecimento acha que existe a possibilidade de retornarem com o meu pagamento.
    Vivi e vivo um momento de dependência financeiro onde as pessoas que estão me ajudando.
    Agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo falou que reestabeleceria até o décimo dia útil, pois a justiça o intimou.

      Excluir
    2. Senhora Evania, boa noite

      Entendo que o mais difícil, demorado e doloroso a senhora já conseguiu, que foi a decisão judicial a seu favor. Se a JUSTIÇA estabeleceu essa data, acredito que eles vão cumprir, pois deve ter alguma penalidade caso não cumpram. Seu advogado precisa acompanhar, a senhora deve estar em contato direto com ele, para que tome de imediato as medidas cabíveis a fim de fazer seu direito ser respeitado.

      Fico feliz em saber que a senhora conseguiu essa VITÓRIA. Imagino o que tem passado. Tenho certeza que a senhora sairá fortalecida, rogando a DEUS que he dê saúde e muitos anos de vida para poder usufruir do que é seu por direito.

      Nos dê notícias.

      Grande abraço

      Excluir
    3. Obrigado pelas palavras, estes últimos momentos de incertezas estão acabando com meus nervos, sei que tenho direito,pois já foi reconhecido pela justiça, a caminhada até aqui foi longa e dolorosa a justiça já determinou que caso o Estado não pague os bens serão penhorados, sabemos que todos estes trâmites são demoradíssimos, não gostaria que isto venha a acontecer, esta nas mãos de Deus e Deus sabe o que estou passando.
      Pode deixar que lhe manterei informado.
      Muito obrigado pela atenção.

      Excluir
  36. Boa noite, graças a Deus todos hoje vão dormir felizes ,porque ultimamente só tivemos notícias sinistras, obrigada Servo por tudo ,que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  37. Excelente notícia! Qndo quero saber algo sobre nós, servidores, esse é o 1° local, e na vdd único tbm, que acesso! Qndo Servo disse que havia a possibilidade, eu já descansei pq sabia que iria acontecer! Obrigada, mais uma x, pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo obrigado pelos serviços prestados !!! Bem que VC poderia se candidatar Governador teria meu voto com certeza!!kkkkkkk abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. José, boa noite.

      Obrigado pela "força", mas...o palácio Guanabara é mau assombrado, as energias lá não são nada boas, e eu tenho RINITE, não posso com o cheiro de CHULÉ que vai demorar uns bons anos para sair de lá de dentro.

      Excluir
  39. Boa noite,Servo e a todos, tudo o que eu tinha que viver eu vivi hoje e todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade,meus 69 está chegando faltam só 8 dias ,sou feliz mesmo com todos os problemas .Dese De a todos uma ótima noite e que o amanhã seja de mais vitórias para todos nós um bjo no coração de cada um

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! Estou tentando abrir meu contra cheque no site do Rio Previdência e estou sendo direcionada para o Bradesco.mudou algo?E mesmo assim não consigo visualizar

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Servo e a todos! Me chamo Elane,sou pensionista da Civil e estou sempre ligada nas informações daqui é sou muito grata por tudo. Gostaria de saber como faço para participar do whatsapp do servidor? Desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lane

      Procure na internet PELO NOME SERVIDOR PRIMEIRO
      O NÚMERO É 97584 3180

      É do governo do Estado do Rio e passa informação aos servidores.

      Excluir
    2. Muito obrigada e excelente noite.

      Excluir
  42. Obrigada Servo como sempre fazendo um excelente trabalho de informações. Boa noite

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Servo,

    Para quem tem interesse a antecipação do 13º, o Bradesco esta fazendo mediante carta de próprio punho ... fui na gerente hoje pra saber o pq da instabilidade do app do bradesco, aproveitei e perguntei sobre o 13ª. Sobre a instabilidade ... o bradesco passou ou esta passando por manutenção e sobre a antecipação ... basta ir na agência solicitar e a gerente irá pedir uma carta de próprio punho garantindo o pagamento do mesmo caso o Governo não honre com o pagamento no dia 20 de dezembro

    ResponderExcluir
  44. AOS LEITORES

    UMA EXCELENTE NOITE

    ATÉ AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  45. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO. QUE BOM NÉ. OOOOBAAAA! !!!

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Servo tô gostando de ver vc interagindo com todos hoje Kibon 👏👏👏 servo deixa eu tirar uma dúvida meu marido passou para a reserva mês passado e desde então a mensagem do zap do Governo não vem completa ou não carrega o que pode estar acontecendo ou so chega para ativos ? Porque agora ele passou para o Rio previdência será por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Acreditamos que não. O whatsApp funciona para todos os servidores.

      Excluir
  47. Sr Fabiano não ficou claro Me explica por favor caso o estado não pague o décimo no dia 20 dezembro quem irá pagar o próprio servidor mais aí caso isso não acontece o servidor vai tirar dinheiro da onde isso é furado como iremos confiar nesse governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso @Santana28 caso o estado não pague o 13 no dia 20/12 o banco cobrará e com juros e não pode ser parcelado esse pagamento ... palavras da minha gerente.

      Excluir
  48. Obrigada pelo seu carinho e comprometimento conosco! O único blog que eu confio! Parabéns, servo! Deus lhe pague!

    ResponderExcluir
  49. Nao sei o que seria da nossas vidas sem esse blog.obg por nós manter sempre informados

    ResponderExcluir
  50. Boa noite! Alguém sabe me informar se Ka atualizaram as margem

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Bom dia,eu também estou sentindo muita falta do meu amigo Pão com ovo,gosto muito dele ,ele sempre nos faz rir nos momentos mais dificeis,aparece meu amigo

      Excluir
    2. Boa noite

      Quando um leitor / comentarista assim, sempre atuante fica sem comentar, ficamos até preocupados. Tomara que não seja nada demais e ele possa quando quiser / puder voltar a comentar.

      Excluir
  52. BOM DIA!!!!
    OBRIGADO SERVO PELAS INFORMAÇÕES SEGURAS..
    PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  53. Um dia poderia acontecer uma reunião, para todos nos se conhecermos e também conhecermos o servo. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. BOM DIA, Sra. Tereza.

      BOM DIA A TODOS OS LEITORES E COLABORADORES

      Excluir
  55. Bom dia Servo, bom dia a todos que Deus nos abençoe e nos proteja ,iluminando nossos caminhos e nos dando paz interior

    ResponderExcluir
  56. Servo vc tem alguma notinot da meta de 2017 do pessoal da segurança

    ResponderExcluir
  57. Bom dia,todos receberam no WhatsApp a mensagem do estado informando sobre o pagamento? Eu até agora não recebi nenhuma mensagem.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Eunice,servo,pao com ovo q tá sumido e a todos do blog q a paz do senhor esteja conosco e q tenhamos muitas notícias boas hj bjs no coração de todos .

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos !e principalmente a você querido servo!A notícia da antecipação do pagamento dos servidores saiu em destaque nos principais meios de comunicação,como se fosse um acontecimento fantástico,uma coisa assim surreal,ora no meu ver acho uma total cara de pau desse governo falar antecipação,quando eu como todas as pensionistas recebíamos entre os dias ,28e 29!notícia espetacular seria voltar o calendário e pagar todos até o quinto dia útil!não quero ser mal agradecida mas até hoje não consegui equilibrar minhas contas tem contas que não mudam a data tipo sinaf e outros pago sempre atrasado!

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA

    Nós aqui, festejamos sempre que o pagamento é "antecipado", sempre levando em conta que isso se dá por conta do 'NOVO E DRACONIANO' calendário imposto pelo governo, por entendermos que, quanto mais próximo do início do mês sai o pagamento, mais perto estamos de ver um DIREITO E UMA NECESSIDADE dos servidores, sendo respeitados.

    Quanto a pagamento de METAS, RAS, tudo isso é uma imensa caixa preta. Quando quem trabalha não tem nenhum controle sobre o que vai e quando vai receber o pagamento, estamos tratando de uma situação de ABUSO do governo. Infelizmente a JUSTIÇA não atua. Eles pagam quando querem e quanto querem, e não dão satisfação nem passam recibo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  61. Servo pq meus comentários aparece na cor vermelha e são publicados na mesma HR mas não aparece resposta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Duvic engraçado todos os nomes aparecem em azul, somente o meu em vermelho agora fiquei curiosa

      Excluir
    2. O meu tambem, é que aqui não temos como por print, o meu está em vermelho

      Excluir
    3. Isso começou acontecer comigo, depois que eu respondi um imail que me mandaram no particular de uma pessoa aqui do blog! nunca mais voltou a cor azul pra mim

      Excluir
    4. A senhora deve ter clicado em cima de algum nome, de uma pessoa aqui do blog, ai fica assim mesmo, se uma pessoa se passar por outra, a senhora sabe que não é o verdadeiro, pois o nome do verdadeiro aparece em vermelho pra senhora e o falso em azul

      Excluir
    5. Aconteceu isso com o isacc, entrou uma pessoa se passando por ele, só que o isacc de verdade havia pedido desculpas ao servo pelos comentarios sem graça, como entrou outro issac falando besteiras, todo mundo aqui começaram a chingar o verdadeiro, mas eu falei que não era o mesmo mas ninguém acreditou, pois o verdadeiro estava em letra cor vermelha e o falso em azul

      Excluir
    6. BOA NOITE

      Infelizmente nós não temos como interferir nessa situação. É uma característica do sistema do BLOGGER.

      Excluir
  62. DUVIC, bom dia.

    Na cor vermelha ? Sinceramente não sei, pois eu os leio na cor normal.

    Quanto à respostas, nem sempre conseguimos dar todas como gostaríamos, atendendo aos leitores.

    Mas faça a sua pergunta que nós responderemos o mais breve possível.

    Um abraço e aceite nosso pedido de desculpas por qualquer falha nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sei q é difícil responder a todos, eu perguntei se pé grande não pagar o 13* até 20/12 ele vai estar descumprindo o o acordo que foi feito sobre os pagamentos não e ?

      Excluir
    2. DUVIC, BOA TARDE

      Imagina só. No dia 20/12/2018, PEZÃO estará há apenas 11 dias do término de seu mandato. Sem FORO PRIVILEGIADO ele corre grande risco de entrar 2019 na cadeia. Se deixar de PAGAR, se deixar para seu sucessor um ABACAXI desses e para os SERVIDORES um FIM DE ANO INFERNAL, nada de muito pior pode lhe acontecer.

      Eu tenho sempre grande preocupação com troca de governo. DESSA VEZ EU ESTOU MUITO MAIS PREOCUPADO.

      Vamos torcer e rezar para que PEZÃO PAGUE, pois se eles não pagar, para ele tanto faz como tanto fez em termos de punição.

      Excluir
    3. Boa Noite servo ,entendi isso é triste ,a falta de escrúpulos dele não tem limites .

      Excluir
  63. Bom dia à todos. Parabéns pelo Blog. O que uma eleição não faz? Até dinheiro para pagar aparece. Depois de eleitos o dinheiro novamente some. Ao ver as pesquisas divulgadas hoje, confesso que fiquei estarrecido. Como pode um povo ter uma memória tão fraca? Agora o lider nas pesquisas para o governo do RJ, não conhece e nem nunca ouviu falar em Cabral e Pezão. Nem s3 lembra de ligar para o Lula e esculhambar a cidade de Marica. E mais, ver a cara de pau do Sr. Vice-Governador Dorneles pedir voto para ser deputado federal. Como ele escapou do incêndio do Museu Nacional? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Impressiona ver como esse pessoal insiste em se agarrar ao poder. Será que além do próprio, a mulher, filhos e netos, o porteiro do prédio e o motorista da família, alguém vai votar nele ?

      Minha nossa, não possuem um pouquinho de desprendimento e nem de simancol.

      Excluir
  64. Alguém sabe informar quando Pezao vai pagar os 50% do décimo terceiro?
    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  65. Servo quarta feira é dia 12 quinta que é 13 kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chegue quinta feira logo meu aluguel, minha luz , água e IPTU agradecem muito kkkk

      Excluir
    2. Sr. Santana28 boa tarde.

      Grato pelo ALERTA para o erro de data/dia.

      Já corrigimos.

      Um abraço

      Excluir
  66. Bom dia,Santana 28,no início lá atrás,tive um pequeno arranca - rabo com vc, mas agora vejo que é muito gente boa,desculpe tudo que foi dito um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice amor bom dia KD pao com ovo ? Ele sumiu kkkk

      Excluir
    2. Que lindo 💚💚💚💚 Parabens pela PAZ e o que todos precisamos.Mas nao e que o Pao Sumiu Cade o Pao gente!!!

      Excluir
  67. A quem interessar possa, ultimo pagamento antes da eleição.Visto que a mesma icorre em 07/10.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Servo e a todos!! Que notícia boa!! Só espero que continue assim até ele sair do governo. O décimo será que vai ser pago? Obrigada Servo por tudo!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia gente!!!!!Kibon que temos quem nos da boas noticias 😃😃😃

    ResponderExcluir
  70. Bom dia será q essa notícia no zapp servidor e verdadeiro no meu não tem mensagem nenhuma

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde servidor, gostaria de saber que o governador vai pagar50% do décimo terceiro, junto com o pagamento que sai essa semana. Ajudaria bastante. Obrigado pela atenção. Mais uma pergunta? Sabem me dizer que já comércio testes de vida,pelo banco Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A PROVA DE VIDA NÃO COMEÇOU.

      O DÉCIMO TERCEIRO NÃO SERÁ PAGO AGORA.

      Excluir
  72. Bom dia. Que boa notícia, tem que pagar o décimo terceiro também. Cadê o pão com ovo? Ele alegra o blog. Eu tenho o Whatsapp do servidor e nunca recebi nenhuma mensagem. Porque será? Será que tem fazer algum procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que se cadastrar.

      Esse ZAP do governo é de mão única. Eles mandam mensagem para o servidor que cadastra sua matrícula e número de telefone.

      Excluir
  73. Bom dia a todos..Q Deus abençoe Todos nós.

    ResponderExcluir
  74. A Coluna do Servidor do jornal O Dia confirma o furo do blog. Parabéns, Servo, por nos antecipar essa boa nova. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  75. https://m.extra.globo.com/emprego/servidores-publicos/alerj-aprova-facilidadespara-pagar-dividas-de-icms-ipva-justificativa-ebancar-13-dos-servidores-23038595.html

    ResponderExcluir
  76. https://m.extra.globo.com/emprego/servidores-publicos/alerj-rejeita-projeto-que-cria-contribuicao-suplementar-para-rioprevidencia-22998507.html

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde a todos, Pão com ovo deve ta nas oropa ,por isso tá sumido kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde. Tomara que paguem o 50% do décimo.

    ResponderExcluir
  79. Servo, gostaria de saber sobre as metas da segurança q ainda não foram pagas, se tem previsão??

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde servo .bem que o pé grande poderia antecipar tbm a metade do 13o salario ajudaria muito .e obrigada por nos manter sempre informados

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde ! Alguém conseguil visualizar o contra cheque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo site do rioprevidencia eu consegui ver a margem Vesta fora p atualização a previsão de volta é amanhã após às 10

      Excluir
  82. Obrigada Servo pelo seu comprometimento. Merece uma promoção de sorvete para sundae.

    ResponderExcluir
  83. Ops!!!!! Notícia boa servo!!!!! Valeuuuuuuu o empenho por nós!!!!! Boa noite e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Boa noite servo e a todos. Obrigada servo por nos manter informados.😀😀😀

    ResponderExcluir
  85. Boa noite a todos,para quem pensava que o lulalau poderia se candidato a presidência pode tirar o cavalinho da chuva , confirmado que ,Fernando Haddad é o candidato a presidente pelo PT com o aval do lulalau ,Aquele que está lá em cima não dorme, Ele vê tudo , tudo que se faz aqui ,aqui se paga

    ResponderExcluir
  86. Uma boa noite a todos,Duvic, Pão com ovo,onde vc estiver meu amigo dê o ar da sua graça,estamos com saudades de você , bjs no coração de cada um ,que Deus abençoe a nossa noite e que os anjos estejam ao redor de cada um velando o nosso sono,bj bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom noite , Deus abençoe você e sua família também bjs

      Excluir
  87. BOA NOITE A TODOS!!! PÃO COM OVOOOOO CADÊ VC MEU FILHO!???

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Servo, que Deus continue te abençoando e iluminando sempre. Notícia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  90. Saben se o Bradesco estar liberando o décimo tercero.desde ja agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edna,eu consegui antecipar a metade do decimo terceiro depende do gerente

      Excluir
    2. Bom dia Edna eu consegui antecipar o meu mês passado.

      Excluir
  91. Boa Noite! Esse Whatsapp é só pr ativos, ou pencionista também pode entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,AA esse é um blog destinado aos servidores públicos ,ativos,inativos, aposentados e pensionistas , seja bem vindo ou Benvinda não sei bjs

      Excluir
  92. E desculpem minha ignorância... mas qual a finalidade desse Whatsapp? É que só entrei agora e vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA pensionista também e a finalidade e receber informações como pagamentos ou algum benefício caso haja p os servidores

      Excluir
  93. Bom dia a todos .alguém aí está com lançamentos futuro?

    ResponderExcluir
  94. Respostas
    1. Bom dia,Regina estou muito preocupada com essa ausência do meu amigo Pão com ovo ,gostaria de coraçao que ele retornasse

      Excluir
  95. Será que o servo poderia me informar o valor de uma pensão?Quando o policial faleceu ele era cabo e faz doze anos de falecido. Qual o valor da pensão da viuva e do filho menor de idade?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia a todos, estava vendo agora no jornal o dia que o governador acha que não vai ter como pagar o décimo terceiro no final do ano ,coluna do servidor

    ResponderExcluir
  97. Acho que deveria mos nos mover .a campanha:VOLTA PAO 😢😢😢O BLOG ESTA SENTINDO SUA FALTA

    ResponderExcluir
  98. Bom dia Anna,a última vez que o meu amigo Pão com ovo deu o ar da sua graça, foi no dia 6/09 precisamente as 19/45m falando de uma reportagem da revista Veja,eu acredito que ele não tenha gostado de como foi tratado, não estou confirmando , estou insinuando , porque depois disso ele sumiu,a reportagem era sobre o atentado ao Bolsonaro

    ResponderExcluir
  99. Sra. Eunice, bom dia.

    A minha resposta ao Pão com Ovo nesse comentário, não contém nenhum fator que possa ser alegado para afastamento por parte do leitor / comentarista. Qualquer dúvida é só ir até o post e ver como tudo está registrado.

    Ele colocou em dúvida se o comentário dele seria publicado, e eu disse que seria, que ele não deveria duvidar disso, pois, nunca censurei comentários, nem dele nem de ninguém por conta de opinião.

    Depois segui com a divergência do pensamento dele, mas de forma respeitosa e educada como sempre faço. Já discordei do referido leitor em outras oportunidades, ele já me criticou, e avida seguiu normalmente, pois sempre houve consideração e respeito entre as partes. Eu dou a todos o direito de se expressar, e tenho igualmente o mesmo direito.

    Eu torço para que tudo esteja bem com o leitor Pão com Ovo, e que ele volte logo a comentar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  100. Pão com ovo deve está vendo nossos comentários ,do jeito que ele é bobo daqui a pouco vai aparecer

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de saber se o pagamento saí mesmo amanhã

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog