SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

INCÊNDIO DO MUSEU NACIONAL - A HORA DOS HIPÓCRITAS E APROVEITADORES


Não pretendo me alongar muito.

Difícil de absorver esse GOLPE. 

200 ANOS DE HISTÓRIA destruídos em poucas horas.

Uma TRAGÉDIA ANUNCIADA, que o descaso e o descaramento que vem de longe, acabam de fazer acontecer.

Agora nós vamos ver os políticos se justificando e fazendo promessas, que logo cairão no esquecimento.

O DEMAGOGO do Deputado Rodrigo Maia vai convocar o REITOR da UFRJ e vai reunir os DEPUTADOS FEDERAIS do estado, para tratar do assunto INCÊNDIO. Com certeza, nas CINZAS E ESCOMBROS espera conseguir alguns VOTOS, tripudiando da nossa inteligência. 

O atual governo federal, que no ANO DE 2018 não repassou nem R$ 100 MIL ao MUSEU, promete agora R$ 10 MILHÕES para RECONSTRUIR O MUSEU ????

Outros oportunistas e ENTRISTECIDOS DE OCASIÃO, como o PREFEITO CRIVELLA, vão aparecer para a GALERA prometendo MILAGRES.

Eu nem posso me dizer revoltado. Eu estou ANESTESIADO E DESILUDIDO, ao ver que a politicagem, falta de patriotismo e falta de respeito pelo povo, estão na base de todas essas desgraças que sobre nós tem desabado. Pior é constatar que muitos destes oportunistas e vigaristas estão aí no TOPO para conseguir se eleger ou reeleger, escondendo suas SIGLAS, COLIGAÇÕES ou fingindo que NÃO TEM NADA COM ESSE CAOS INSTALADO.

MEU DEUS !!!!!

Me dê forças para não desistir de acreditar, me fortalece para que eu possa ter apenas um pouquinho da resistência do METEORITO DO MUSEU NACIONAL, e não seja CONSUMIDO pela DESONESTIDADE, CANALHICE E BANDIDAGEM que infestando PALÁCIOS E ASSEMBLEIAS, buscam "queimar" o presente e futuro do BRASIL e dos brasileiros.

26 comentários:

  1. Boa noite! Disse tudo Servo. Vigaristas, corruptos, demagogos, oportunitas, eu poderia descrever aqui várias palavras de desprezo por essa gente falsa, que na maior cara de pau, depois da destruição desse Museu tão importante para a história do Brasil e do Mundo, vem falar que vai fazer e acontecer. Falta mesmo é vergonha na cara desses hipócritas nojentos. Quando vejo as imagens do fogo queimando toda àquela riqueza cultural, científica, educacional, sinto tristeza e lamento por tanto descaso com nosso PAÍS e com o povo brasileiro, por parte de quem tem a obrigação e a responsabilidade de cuidar, não de abandonar como estão fazendo. Como vc disse, que DEUS nos fortaleça para que possamos aguentar tantas pancadas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galerinha, a corja do PSOL em peso fazendo propaganda gratis com a desgraça dos outros. Estou achando ser impossível o povo brasileiro fazer as mudanças necessárias neste PAÍS que está indo ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite à todos!!
    Muito bem falado. Um povo sem história é um povo sem memória.☹☹

    ResponderExcluir
  4. Boa noite à todos!!
    Muito bem falado. Um povo sem história é um povo sem memória.☹☹

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo, boa noite a todos , esses canalhas agora vão aparecer querendo mostrar serviço, perto das eleições tudo acontece para que eles mostrem a cara, cambada de aproveitadores, sugadores , só trouxa pra acreditar,eu desejo que Deus me dê vida o suficiente pra ver esses bandidos atrás das grades , vendo o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos, minha gente hoje em dia a maioria quer ser político, aqui onde moro tem um rapaz que ficava nos lixo catando garrafas pet pra vender no ferro velho, ele resolveu se candidatar a deputado , ele hoje não tem nada,mas se por acaso for eleito amanhã já estará nos esnobando com seu carro importado,ser político hoje em dia é a melhor forma de ganhar dinheiro mole , infelizmente é assim que funciona

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não somos patriotas,quero ver quem vai lembrar do incêndio no feriadão, essa é a grande verdade, só damos valor quando perdemos algo

    ResponderExcluir
  8. Na moral! Eu amo viver e nunca fui derrotista! Mas não vejo mais solução nesse lixo que virou o Brasil! Como diariamente temos sempre uma novidade, a mais bizarra é restaurar o museu, depois que bosta fedeu! Bando de calhordas! Tenho vergonha de ser brasileiro! Estamos a muito tempo esquincalhados, sacaneados e viramos chacotas para eles lá fora! infelizmente desculpe o desabafo!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo e a todos,como vao reconstruir o Museu? Vao voltar ao passado em algum Tunel do Tempo ,que algum candidato promete fabricar se for eleito?, So se for ,pois o prefio pode ser reconstruido, mas as pecpe que são a nossa História? O cranio da Luzia, os documentos, enfim boa sorte a voce Servo e a todos,um abraço

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Servo e a Todos!
    Eu sempre falo que esse governo destrói vidas e sonhos com certeza ficará marcado como o pior da história. Que tenhamos forças para continuar,peço á Deus Saúde e sabedoria para criar minha filha e que esse sentimento de revoltada que muitas vezes eu sinto não tome conta de mim 💔 Não vejo a hora de tudo isso acabar e que a justiça aconteça.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com tudo que vcs disseram.Uma vergonha aliás nos últimos tempos só temos que nos envergonhar com tanto descaso e roubalheira que ocorre no nosso país .Onde vamos parar se nem candidato pra votar agente tem.Só Deus.💓.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia povo de Deus, eu tenho uma solução para começar a colocar um acervo de 10 mil anos, após a restauração, poderiam colocar o Dorneles deitado, com certeza seria igual a múmia, nunca fez nada pelo Brasil ou Rio de Janeiro, mas poderia dar um UP no museu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. béa tarde amigo Pão com ovo! Vc é demais! Só rindo mesmo para relaxar um pouco....kkkkkkkk concordo que o Dornelles é uma MÚMIA, poderiam colocar também o SELVAGEM PÉ GRANDE, o problema é que ao invés de atrair os visitantes irá é espantar todos. Melhor eles irem para a CADEIA mesmo.....

      Excluir
    2. Boa noite, Pão com ovo, tem hora que eu não tenho vontade de postar nada , mas quando vc aparece com suas gracinhas eu não posso deixar em branco,o Dornelles morreu e esqueceu de deitar , é uma múmia perfeita , só vc mesmo pra me divertir kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Quer destruir uma nação... Destrua sua história.😢😭

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Que tristeza! Um povo sem futuro, sem passado (memória) e com presente caótico.

    ResponderExcluir
  15. Irão reconstruir e colocar o que lá dentro, além do meteorito? Móveis e cadeiras da tok stok e da Etna? Deveriam ter impedido essa tragédia anunciada.
    Ouvi na radio que o judiciário gasta em menis de 2 min o valor que deveriam ter repassado para manutenção do museu, e o Congresso Nacional gasta em algumas horas esse valor. A que ponto nós chegamos. Essa farra com o dinheiro público tem q acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperanca boa tarde, podem colocar o múmia do Dornelles kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo, suas tiradas são hilárias, pena q todas tem fundo d vdd👏👏😰

      Excluir
  16. Vergonha, derrespeito! Tenho vergonha do Brasil. Se eu pudesse ia embora..virou lixo isso aq. É o povo nem sabe votar.isso q me mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente igual a VC. Se dependesse de mim já estaria longe desse inferno chamado Brasil.

      Excluir
  17. Cuidado com os oportunistas pedindo seu voto!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cuidado com os oportunistas pedindo seu voto!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Hahaha verdade! E a outra múmia seria o Crivela

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog