SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 8 de setembro de 2018

PREFEITURA DO RIO ANTECIPOU O PAGAMENTO DE AGOSTO - E O ESTADO PEZÃO, VAI ANTECIPAR ?


Como era de se esperar, e foi postado aqui, a PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO antecipou o pagamento. No final do dia 06 e virada para o dia de ontem - 07 de setembro de 2018 - os servidores ativos, aposentados e pensionistas registraram os depósitos de seus vencimentos nas respectivas contas.

OFICIALMENTE A PREFEITURA FEZ O COMUNICADO
Prefeitura antecipa pagamento do salário dos servidores
06/09/2018 - 17:05 horas

O prefeito Marcelo Crivella e o secretário da Casa Civil, Paulo Messina, anunciaram em um vídeo publicado nas redes sociais que a Prefeitura do Rio vai depositar o salário dos servidores nesta quinta-feira (06/09), ou seja, quatro dias antes da data prevista no calendário de pagamento (10).

A antecipação foi possível graças a esforços do Poder Executivo que resultaram na criação de medidas estruturantes para o aumento da arrecadação e redução de despesas.

E O ESTADO ?
O pagamento dos servidores ativos e inativos do estado, é previsto para o dia 17 de setembro, uma segunda-feira.

O BLOG espera, e entende ser perfeitamente possível a antecipação, e que já na sexta-feira dia 14 de setembro, o pagamento esteja na conta dos servidores.

Não há, porém, nada de ofical até o momento, e vai ser preciso esperar até o final da semana que vem, para que tenhamos uma definição.

145 comentários:

  1. Bom dia a todos. Nao acredito so se adiantar para quem ganha 3000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preparem para o ano que vem, já estou guardando moedinhas. economia é a base,que venha 2019 com 13 ou sem 13 depois de 1988 que passei a ter direito,nem voto eu tinha. sou e 1972 e do antigo estado do rio. um sobrevivente!!

      Excluir
  2. Bom dia a todos se for para adiantar tem que pagar a todos dia 14 quem ganha um pouco acima de 3000 tem contas a pagar de casa remédios para comprar e muitos pagam aluguel de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem responsabilidade com contas sendo que uns mais e outros menos caras mas não deixam de ser compromisso e tem que ser cumprido!

      Excluir
    2. sempre foi assim,comprou pagou atrasou paga juros simples!!

      Excluir
  3. Todos mês esse sofrimento a cada vez que recebo continua o sofrimento de saber se eu vou ter o próximo pagamento lamentável...😢

    ResponderExcluir
  4. Já é um pagamento tarde de mais a conta de luz por exemplo pago sempre atrasada e os juros vem na próxima conta dluz e a light não quer saber esse calendário tinha que ser no mínimo o quinto dia útil do mês

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, dinheiro pra pagar tem só não paga se não quiser, pois foi ele mesmo quem disse que tinha dinheiro assegurado para 3 meses de salário,mas como ele gosta de nós sacanear , não deve pagar, queira Deus que sim

    ResponderExcluir
  6. Passar feriado sem salário?
    Mas o judiciário não...
    Depósito bonitinho todo mês...
    Dia 30,31 ou 1o tá lá...
    Faça chuva ou Sol...
    Privilégios... Os funcionários do Judiciário tem esse privilégio...
    Só eu que vejo?

    Ninguém vê isso?

    Pô que isso acontece embaixo do
    Nariz de todos
    E nada
    Nada
    Muda?
    Senhoras e Senhores
    VAMOS VER AS DATAS DE PAGAMENTOS DE TODOS, TODOS OS SERVIDORES, APOSENTAFOS E PENSIONISTAS
    DE FORMA
    IGUAL...
    OBRIGADA SERVO.
    PUBLICAR É IMPORTANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marina mesmo sofrimento que vcs tem agente também tem o erro são dele não é nosso não todos estão vendo mais a gente também ficar no sufocou pq também tem compra remédio pagar as contas como vcs a também as vez tem muito colega que ficar sei nada dentro de casa com crianças pequena para comer primeiro vc ver que está falando o que eu lembro do meu esposo quando ele estava vivo no ano de 2009 não tinha essa bagunça toda não pagamento dele era sempre dia 8 todos mês depois que entro me de governado que começou a rouba tudo aí prejudicou foi o povo então Mendo o que vc fala pq agente está na mesma situação como vc ok

      Excluir
  7. Passar feriado sem salário?
    Mas o judiciário não...
    Depósito bonitinho todo mês...
    Dia 30,31 ou 1o tá lá...
    Faça chuva ou Sol...
    Privilégios... Os funcionários do Judiciário tem esse privilégio...
    Só eu que vejo?

    Ninguém vê isso?

    Pô que isso acontece embaixo do
    Nariz de todos
    E nada
    Nada
    Muda?
    Senhoras e Senhores
    VAMOS VER AS DATAS DE PAGAMENTOS DE TODOS, TODOS OS SERVIDORES, APOSENTAFOS E PENSIONISTAS
    DE FORMA
    IGUAL...
    OBRIGADA SERVO.
    PUBLICAR É IMPORTANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marina ! Isso é uma verdadeira vergonha e sacanagem,o que eles fazem com agente... Fique com Deus e bom final de semana 😘

      Excluir
    2. ué entraram no serviço errado, o judiciário tem as prerrogativas do cargo, facil é só entrar quando tiver concurso,simples!!

      Excluir
    3. ver as datas, ué quando o pagamento era dia 2 ninguém falava nada, fica assim não vai piorar ja viu quem quer governar o estado?

      Excluir
  8. Concordo com você Marina..Se todos os poderes são iguais...por que o Judiciário( todas as carreiras jurídicas) e o Legislativo...tem esse Privilégio ..e o Executivo é inferior aos outros ...???? A Constituição Federal não diz isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. A constituição não é respeitada pelo governo.

      Excluir
  9. mais um mês de sofrimento... todo mês pago as contas com juros e aos q peço dinheiro emprestado ... será q não vai acabar isso ... tenho que ver qual remédio tenho que comprar na prioridade ...é sofrimento de mais ...já não tenho mais lágrimas nem uma ...desculpa sei que ninguém tem nada com isso aqui no grupo mais apenas um desabafo ...

    ResponderExcluir
  10. O contra cheque já está disponível?

    ResponderExcluir
  11. E um absurdo isso! Todo mês esse sofrimento, e minha pensao até hoje não foi atualizada. Entrei com pedido de revisão em Março e até agora nada, não recebi o aumento que foi dado em Janeiro mesmo tendo a paridade.
    Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos, miriam tb sou pensionista e a alguns anos pedi a atualização qd veio a resposta veio através da diminuição do meu pagamento e do disso n tive mais aumento e p ter tenho que pedir correção denovo então nem pedir pq no proppró rioprevidencia falou q meu pagamento está muito abaixo do valor eu levei um contracheque de um rapaz q trabalhou com meu pai e q tem a mesma função q ele nem assim resolvi

      Excluir
    2. Tb sou pensionista do Estado desde de março tb até agora nada.

      Excluir
    3. Esse Pezão realmente está sendo terrivel para nós pensionistas principalmente. Só Deus!
      Obrigada ! Boa noite

      Excluir
  12. Kkkkkkk,pezão?
    Antecipar?
    Tá de brincadeira.
    Ele antecipou sim,de 14 pra 17 e ainda vai dar um bônus,pagando só dia 18.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Pão com ovo , cadê você meu amigo tá sumido porque, tô sentindo falta das suas gracinhas,aparece meu amigo

    ResponderExcluir
  14. O contracheque já está disponível e por mim já foi impresso...Final de semana abençoado para todos nós.

    ResponderExcluir
  15. Lembro quando em maio, antecipou o salário em virtude do dias das mães. Já no dia dos pais, não foi antecipado. Ou seja: mãe sabemos que tem, agora pai... Ninguém sabe quem foi. Essa é a equipe e governo que são verdadeiramente FDP. Pior de quem se encontra nessas posições e precisam cumprir as ordens de seus superiores. Antes de xingar e esbravejar, é importante lembrarmos que TODOS temos chefes e eles também obedecem ordens, nem sempre de quem foi eleito pra isso, o que é mais triste.

    ResponderExcluir
  16. Esse governador se faz de pobre coitado demonstrando sempre que é inocente,ele não antecipa os salários porque não quer,ele não se importa com o sofrimento do servidor,ele é o lobo cuidando das ovelhas e não está se importando mais porque já garantiu o seu final de vida.As leis são injustas para o servidor elegemos deputados para cuidar dos nossos direitos e também fomos abandonados as leis são duras só quando somos descontados,temos que exigir a volta do calendário como era antes e não só a antecipação dos salários e não coloquem nas mãos de Deus nada que dependa das mãos dos pecadores,Deus cuida apenas do nosso espírito, na vida material dependemos da honestidade e do caráter de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus nunca foi servidor ,trabalhava de graça,e ainda aturava reclamação toda hora,ai o povo preferiu soltar o ladrão , tem gente que nem lembra disso. já pensou se tivesse net?

      Excluir
  17. Boa tarde Servo. Boa tarde pessoal! Do PINÓQUIO não dá para esperar muita coisa a nosso favor, mas vai ser muito bom para todos nós, se esse pagamento for antecipado para dia 14. Vou fazer uma cirurgia de varizes na próxima semana, esse pagamento antecipado me ajudaria bastante, pois vou pagar a cirurgia. Não tem CRIVELLA nessa, eu sou uma pessoa honesta e quero distância de corruptos oportunistas. Minha família vai me ajudar e com as BÊNÇÃOS DE DEUS, vai dar tudo certo para mim.

    ResponderExcluir
  18. Essa bagunça e toda a corrupção vai acabar, mitoooooooo.

    ResponderExcluir
  19. Só Lula pra resolver isso. Lula presidente, Lula livre. Contras fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulalau é bandido, ladrão,enriqueceu com a pobreza do povo,n nã é atoa que está vendo o sol nascer quadrado,e tenho fé em Deus que de onde ele está nao vai sair tat cedo, Deus e pai não é padrasto

      Excluir
    2. Realmente contra fatos não existem argumentos. Os fatos são: o país na lama. O enriquecimento ilícito a lavagem de dinheiro o sítio o apartamento e o julgamento por juristas moro. Vç quer mais? Acho que doze anos é pouco para o que esse cidadão nefasto fez.

      Excluir
    3. Vocês parecem papagaios de piratas.
      NÂO existe documento algum comprovando que o apartamento esta em nome de Lula.
      Lamentável que vocês próprios não busquem informações de fontes fidedignas, ao invés de assistir e a repetir acusações sem provas de mídia fascista,contra um ex presidente, que alavancou a economia do país, onde investiu em educação, para que pessoas de poucas condições financeiras, obtivessem créditos, estudassem em universidades, onde tirou o país da miséria, eu falo miséria!
      Pobreza infelizmente ainda existe, e ele poderia ter dado continuidade senão fosse os embargos dos direitistas, muitas propostas foram negadas em nome de egos,sem pensar no povo, que é o que move o país.
      Agora apresente provas caros comentaristas de que lula afundou o país, e roubou o povo. Quando eu digo que há comprovações da excelencia de Lula como presidente, eu comprovo, pois vocês proprios podem constatar dando um google e buscando noticias fora , onde Lula foi homenageado, onde o governo de Lula conseguia manter boas relaçoes com outros países, e por aí vai. Mas para alguns, não é aceitavel um torneiro mecanico ter feito bem ao Brasil.

      Excluir
    4. Para os desinformados que só repetem, A Unesco atestou que, Cuba, Venezuela e Bolívia o analfabetismo foi erradicado. Enquanto isto, No Brasil 13,2 milhões ainda não sabem ler e escrever. Ahg, Esses comunistas chatos, adoram ensinar as pessoas ler e escrever. ✍️👩‍🏫👨‍🏫👩‍🎓

      A China comunista já ta papando os EUA capitalista.

      Foi o comunismo lulista quem deu os melhores índices de benefícios ao Brasil. O PT não tirou direitos, descobriu o Pré sal e deixou uma reserva de 400 bilhões de dólares. De dólares. Mais de um trilhão de reais mas os Coxinhas desinformados dizem que quebrou o Brasil.
      Cuba comunista com 500 anos de bloqueio e tudo mais tem os melhores idh do Brasil.

      Essas crianças foram torturadas na ditadura quando tinham 6, 4 e 2 anos. Quando te falarem que "a ditadura só perseguiu e matou bandido e vagabundo", mostra esse vídeo... só pra informar.

      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1944370655619312&id=165205036869225

      Excluir
    5. Eles sabem. Só não admitem porque tudo isso foi conquistado por um torneiro mecânico....
      POST UOL
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1759045587476482&id=100001131742031

      Excluir
    6. Por que vocês não mencionam que o estoque da dívida pública líquida caiu de 52% do PIB em 2002 para 35% em 2008? Por exemplo; A Posição entre as Economias do Mundo em 2002 era 13ª, 2014 – 7ª? Desigualdade Social: Governo FHC – Queda de 2,2%. Governo PT – Queda de 11,4%. produtividade: Governo FHC – Aumento de 0,3%. Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%. Taxa de Extrema Pobreza:
      2003 – 15% 2012 – 5,2%. Taxa de Pobreza: 2002 – 34%. 2012 – 15% no todo 42 milhões de pessoas saíram da miséria......realmente, quero ver contrapor tais números....o resto é acusações sem provas.

      Excluir
    7. ademir, a politica tem que estar em tudo, desde quando tem lugar pra falar de politica? A politica jaé a sociedade. Por causa da politica que estamos nos comunicando aqui, é por causa das cagadas de alguns na politica que ficamos cogitando quando o pagamento será pago. Deixa de ser desorientado.Pesquisa no dicionário o que é politica. Fica a Dica.

      Excluir
    8. O Moro nunca provou a reforma e o elevador privativo citados 36 x na denúncia do MPF.

      Aqui, o triplex já foi provado pela defesa do Lula que tá na penhora e nome da OAS e não da família Luiz Inácio Lula da:

      https://www.slideshare.net/MarceloAuler2/certido-da-penhora-do-triplex-em-favor-da-macife-sa

      Excluir
    9. O Processo de lula é uma fraude provada pela maioria de juristas daqui e de todo mundo meu caro.

      Renomados juristas internacionais escreveram carta a Michel Temer, sugerindo ao governo brasileiro a cumprir a determinação da Organização das Nações Unidas (ONU), que exige que o Brasil garanta o direito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de se candidatar nas próximos eleições.

      https://lula.com.br/e-imperativo-que-brasil-cumpra-determinacao-da-onu-afirmam-juristas-em-carta-para-temer/

      Excluir
    10. Quem começou a investigar a Petrobrás Foi a Dilma Rousseff mané, só vieram para cima de Lula depois que a Dilma ruiu.

      Excluir
    11. Bom dia,Ana Cláudia o que eu desejo pra você é que te passem a visão de quem verdadeiramente é esse crápula do Lula e toda a corja do PT ,eles juntos conseguiram acabar com o Brasil ,vc pela foto deve ser muito nova , não sei que lavagem cerebral fizeram com vc,mais ainda há tempo de mudar,leia, pesquise e vc entenderá quem é esse crápula

      Excluir
    12. Boa tarde,Servo e a todos nós que demos a nossa opinião a respeito de tudo de mal que o Lula causou ao brasil , tivemos direito a resposta , porque o mesmo procedimento não ocorreu com a Ana Cláudia depois de todo os disparates ditos por ela

      Excluir
    13. BOA TARDE

      A política de fato esta em tudo.

      Política (do Grego: πολιτικός / politikos, significa "de, para, ou relacionado a grupos que integram a Pólis") denomina-se a arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; a aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação (política interna) ou aos assuntos externos (política ...
      Política –

      Wikipédia, a enciclopédia livre
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Política

      Quem não se interessa por política, quem não busca estar informado, quem não questiona, quem não analisa, quem deixa pra lá...TERCEIRIZA SEU PRESENTE E SEU FUTURO, ENTREGANDO NAS MÃOS DE PESSOAS NEM SEMPRE CONFIÁVEIS O PODER DE DECIDIR POR ELA.

      Excluir
    14. Sra Ana, boa tarde

      O seu direito de defender o ex-presidente Lula foi devidamente assegurado. Até de apresentar o seu legado.

      Mas, por tudo o que temos visto, o ex-presidente não poderá se candidatar. Me parece que essa é uma situação resolvida, e o PT deve nas próximas horas indicar seu novo candidato.

      O tempo e a história vão permitir uma melhor avaliação da situação de Lula, o quanto ele foi, se é que foi, injustiçado.

      Acho entretanto, que no mínimo, tanto o ex-presidente, quanto o PT e seus seguidores devem fazer uma reflexão, e procurar não só em inimigos externos a causa dessa derrocada que acabaram por amargar.

      Nenhuma BASE que não seja verdadeiramente sólida se sustenta, e a aliança política feita pelo PT, com RENAN, SARNEY, EDUARDO CUNHA, TEMER E OUTROS POLÍTICOS, só poderia dar no que deu. O PT tinha uma proposta de fazer POLÍTICA de forma diferente, e acabou caindo na vala comum.

      Não sou dos que DEMONIZAM o partido e nem seus seguidores. Apesar da decepção, não considero o PT pior do que os demais partidos, nem lhe cabe culpa exclusiva sobre tudo o que acontece hoje no país. Convenhamos, porém, que depois de tantas conquistas para o povo mais humilde e trabalhador, deixar tudo ir por água a baixo, não pode ser considerado apenas como um erro dos outros.

      No mínimo, falharam feio Lula e Dilma, ao não impedirem a roubalheira, que se é fato já vinha de longe, continuou e se alastrou.

      Não reconhecer erros é o pior caminho para quem deseja de fato se reencontrar com a "VIDA".

      Repetir ERROS, como votar em FALSOS SALVADORES DA PÁTRIA, é certeza de problemas.

      Tudo isso revela ainda, a necessidade URGENTE de se mudar o MODELO POLÍTICO-ELEITORAL que possuímos.

      O próximo presidente, seja ele quem for, vai ter que conviver com os mesmos grupos políticos e forças, que desde o advento da COMPRA DE REELEIÇÃO de FHC, ganharam força para chantagear presidentes e roubar o país.

      Por conta de tanta corrupção e tanta AMOR AO PODER E DINHEIRO, os brasileiros, que também tem responsabilidade em tudo isso, pois são desleixados, acomodados e omissos no campo da política e das questões de cidadania, amargarão ainda muitos anos de extremas dificuldades.

      Excluir
    15. Boa tarde,Servo eu e muitos aqui nesse blog já vimos que vc é Lula declarado , está nítida na sua declaração acima ,deu apoio a tudo que Ana Cláudia disse ,parabéns

      Excluir
    16. Sra. Eunice, boa noite.

      Não dei não. Discordei e muito da visão da senhora Ana. Ela acha que o LULA não tem nenhuma culpa e responsabilidade por tudo que lhe acontece e acontece com a política e o Brasil agora. Eu considero que tem sim.

      Ela acha que o PT fez tudo certo, eu acho que o PT fez muita coisa boa, depois cometeu muitos erros, e que precisa reconhecer isso.

      Ela transfere para os outros agentes políticos o peso de tudo, eu distribuo esse peso entre todos.

      Portanto, ... Inclusive já disse aqui que sou favorável a uma FICHA LIMPA muito mais severa. Condenados em primeira instância e RÉUS no STF não poderiam se candidatar, e isso vale para o LULA.

      Agora, não compactuo com esse ódio que muitos nutrem.

      Para lhe dar um exemplo, quando vejo o ex-governador Sérgio Cabral nessa situação de CONDENADO a mais de 100 anos de prisão, isso me entristece, embora ele infelizmente tenha feito por merecer, no mínimo boa parte disso. Milhões de pessoas confiaram nele em sucessivas eleições. Ele tinha tudo para com HONESTIDADE e ESPÍRITO PÚBLICO fazer muito pelo povo do Rio e do Brasil. Preferiu esse atalho do ganho fácil e das ações subterrâneas.

      O Lula sabia que não podia errar. Errou. Admitiu essa proximidade promíscua com empreiteiros e do toma lá dá cá.

      Triste de quem é responsável pela desesperança de seu povo.

      Um abraço

      Excluir
    17. Boa noite,Servo boa noite a todos,m m desculpa se me expressei mal, mesmo se vc for simpatizante de Lula ou seja lá quem for, é um direito seu ,mais uma vez peco que me desculpe

      Excluir
    18. CAIA NA REAL "PETISTA", ESSA SITUAÇÃO, É JUSTAMENTE DEVIDO AO ROUBO DO "LULADRÃO" E SEUS COMPARSAS!!!!!!

      Excluir
    19. Pessoal,não é preconceito, é pós mesmos. O analfabetismo político aqui é explícito. Vocês andam assistindo muito rede bobo. Só li ad homini. E repetições pra lá de papagaio de pirata. Quero argumentos, prova minha gente. Cadê as provas de que Lula roubou. Cadê ? Passar por cima da lei,ser condenado em segunda estância, sem passar pela terceira.
      Vão estudar o basico de direitos pra compreender melhor. Eu sou uma pessoa estudada, cética. Não estaria aqui falando e defendendo se não tivesse comprovações. Não sou idiota para propagar falácias. Mas para os ignorantes eu vou ser tudo de ruim. Mas minhas informações estão aí pra quem sabe diferenciar a injustiça. Você pode até não gostar de Lula, mas aceitando ou não ele é um preso político. E o que ele fez ao Brasil ta na história já, será contado aos futuros. Obrigada dono do Blog, por deixar eu expressar com Argumentos meus comentários.
      PS:ressaltando que infelizmente Lula e Dilma foram ambos ingênuos de confiar na oposição.

      Excluir
    20. Saca aí:O Moro nunca provou a reforma e o elevador privativo citados 36 x na denúncia do MPF aqui onde estão as acusações de reformas:

      https://g1.globo.com/politica/noticia/a-sentenca-da-condenacao-de-lula.ghtml

      Excluir

    21. A história do triplex, entenda em 3 minutos

      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1800824119965295&id=100001131742031

      Excluir
    22. Sra. Ana Claudia, o "LULADRÃO" foi condenado com fartas provas em 2a INSTÂNCIA, E NÃO COMO A SRA.MENCIONOU EM 2a (ESTÂNCIA)
      A SRA. SUGERE QUE LEIAM E SE INSTRUAM, MAS ACHO QUE SERIA MELHOR A SRA. MESMA SE INSTRUIR, O QUE ACHA????......

      Excluir
  20. O que eu desejo nesse momento é uma boa noite a todos,boa noite Servo, amanhã se Deus quiser estaremos aqui , beijo no coração de cada um

    ResponderExcluir
  21. GENTE NADA CONTRA O LULA, MAIS O BRASIL PRECISA MUDAR FIGURINHAS REPETIDAS SÓ FALTA ESSA O PRESIDENTE GOVERNAR DE DENTRO DE UMA CADEIA ESSE PAÍS ESTA VIRANDO UM CENÁRIO TRISTE DE SE VER! VIVA A FICHA LIMPA!° MAIS NO BRASIL É IMPOSSÍVEL. NÃO VOU COMPACTAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
  22. GENTE NADA CONTRA O LULA, MAIS O BRASIL PRECISA MUDAR FIGURINHAS REPETIDAS SÓ FALTA ESSA O PRESIDENTE GOVERNAR DE DENTRO DE UMA CADEIA ESSE PAÍS ESTA VIRANDO UM CENÁRIO TRISTE DE SE VER! VIVA A FICHA LIMPA!° MAIS NO BRASIL É IMPOSSÍVEL. NÃO VOU COMPACTAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha os candidatos para o nosso estado, precisa desenhar, alerj, senado,governo federal, tem jeito não será +4 anos disso que ai está nosso povo gosta. 0000+confirma ou pagar multa no TRE.

      Excluir
    2. Pelo jeito dentro da cadeia não creio, mas da cama do hospital tenho quase a certeza.

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Boa noite,quando vc percebe que 35% dos eleitores brasileiros aceitariam votar em alguém preso ,logo vê que o problema do brasil não são os políticos e sim o povo .Poncio Pilatos perguntou a multidão,qual desses queres vós? E o povo respondeu :Barrabas o ladrão .Mais de 2000 anos se passaram e o povo continua escolhendo os ladrões.Por isso que cada vez mais acredito,que não é o político que vira ladrão é o povo que faz o ladrão virar politico.Vamos dar um basta nessa prostituição política


      Excluir
  23. Amanhã,as 11h posto 6 em Copacabana!!!!!!
    17 pode não ser o salvador do pátria, mas um rumo diferente para uma
    possível melhora no país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito seu sentimento de esperança, mas...

      Excluir
    2. Servo, obrigada, mas é tao somente isso... uma questão de esperança
      Boa noite

      Excluir
    3. Bom dia,Fit o que vai acontecer hoje em copacabana, é um ato de apoio a Bolsonaro,seu filho organizou essa passeata , mais uma jogada de marketing, só cego não vê , tô fora dessa palhaçada

      Excluir
    4. Boa noite Eunice. Como todos os outros candidatos fazem...jogo de marketing. Porém, o que eu quis dizer é que para mim ha uma esperança do nosso país mudar de rumo. Década na mao do mesmo partido e tudo só piorou. Então,me permita sonhar...

      Excluir
    5. Boa noite,Fit realmente não só vc ,todos nós temos o direito de sonhar com um Brasil melhor, não só pra nós mas para o futuro dos nossos netos , um beijo no seu coração

      Excluir
  24. e o paes ta na frente tem gente votando nele (servidor)2019 nao muda nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Eduardo Paes trocou de partido, finge que não tem nada com CABRAL, PEZÃO E TEMER, é apoiado pelo MDB / PP / PTB, ou seja o lixo da ALERJ e da Câmara dos deputados federais, conta todas as mentiras sobre o que fez e o que vai fazer, e lidera a corrida para a ALERJ.

      Durma-se com um barulho desses.

      Excluir
  25. AOS LEITORES E COLABORADORES

    BOA NOITE, ATÉ AMANHÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor se puder responder minha pergunta a baixo n quero votar nulo nem branco mas queria o menos pior

      Excluir
  26. Bom dia servo já q estamos falando de política acha que pra governador o índio 55
    É o menos pior pq não vejo salvar um se quer

    ResponderExcluir
  27. Olá boa noite,servo o meu pagamento acertou, gostaria de saber porque a minha margem não atualizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Otávio Ricardo todos nós estamos no mesmo barco,temos margem, mas consta como negativada, nós estamos recebendo no décimo dia útil,devendo a Deus e ao mundo e nem empréstimo podemos fazer é essa a situação que o estado nos deixou, infelizmente

      Excluir
    2. PREZADO, BOM DIA

      Provavelmente por você continuar a ter 305 ou mais comprometidos e, portanto, sem poder renegociar ou fazer novo empréstimo.

      Excluir
  28. Boa noite, Servo, e que o bom Deus se apiede de nós com tanta dificuldade de escolhermos os nossos mandatários.

    ResponderExcluir
  29. pgto antecipado dificil vamos mudar isso ai temis a chance eleicoes ai , mudem o filho da vereadora ROSA FERNANDES aquela vereadora q ja foi a mais votada no rio de janeiro seu filho o deputado pedro fernandes e canditado a governador tem estudo ideias novas e fixha limpa meu foto e dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Fabiano, bom dia.

      Veja que o senhor faz "campanha' para um candidato, e nem cita o nome dele. Apresentando o mesmo como "filho da vereadora fulana".

      Eu tenho minha posição sobre essa questão de transmissão de voto de pai para filho. Com isso CRIAMOS FEUDOS E CONCENTRAÇÕES DE PODER. A família Fernandes MANDA na região de IRAJÁ faz tempo, pai, a filha e agora o neto na política. Todos muito bem, enquanto que aquela região só piora, se empobrece, faveliza, está degradada.

      Essa VEREADORA que o senhor aponta como a mais votada, foi uma apoiadora de CRIVELLA até bem pouco tempo. VOTOU COM O PREFEITO CONTRA O SERVIDOR MUNICIPAL em muitas votações. É de autoria dela a INICIATIVA de NÃO MAIS ENVIAR O CONTRACHEQUE IMPRESSO PARA A CASA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO, o que causa para milhares deles, sem acesso ou habilidades com a INTERNET, graves prejuízos.

      Como acreditar no seu indicado, se ele foi secretário de SÉRGIO CABRAL, SECRETÁRIO DE PEZÃO E SECRETÁRIO DE MARCELO CRIVELLA ?

      De uma hora para outra ele não tem mais nada a ver com todos esses aí e seus respectivos desgovernos ?

      O senhor tem todo o direito de votar no "filho da vereadora", e eu todo o direito de dizer que o meu voto ele não leva.

      Um abraço

      Excluir
  30. BOM DIA

    Recado para o leitor Felipe que fez dois comentários agora por volta das 05:00 horas da manhã. Os dois comentários não serão publicados. O problema não é o senhor criticar o ex-presidente Lula, o problema são os termos grosseiros que o senhor usa m relação a uma leitora que apoia o ex-presidente. Ela tem todo o direito de achar que ele é o melhor, o senhor de achar que ele é o pior. E ninguém tem direito de ofender o outro por conta dessa diferença de visão.

    Se quiser que seus comentários sejam publicados, mude seus modos e termos.

    ResponderExcluir
  31. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/09/5572692-governo-estadual-busca-um-plano-b-para-pagar-o-13.html
    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia Servo e a Todos!
    Percebo que na maioria das vezes os comentários são bem difíceis 😏
    Servo já vi que o contra cheque está disponível,atualizado e com margem,
    que venha logo os salários.
    Bom Domingo para Todos 🙏🙌😘

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Otavio Ricardo você poderia mevinforma quantos meses você consequiu atualização da sua pensão?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia. Otavio Ricardo você poderia mevinforma quantos meses você consequiu atualização da sua pensão?

    ResponderExcluir
  35. Sem estresse !politica cada um tem sua visão Respeitar a opinião faz parte ! A minha é que políticos não fazem nada mais pelo povo! Exemplo vai ser a covardia do Pinóquio nesse pagamento! Agora já com os presidenciáveis a diferençaqu um está sendo esfaqueado pela destilada e está preso,envelhecido e deprimido e o outro esfaqueado dizendo que vai tentar consertar esse lixo que virou o Brasil! Infelizmente só a misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Servo pela sua efucaedu e ética. Isso é que faz de vc um excelente profissional!! Bom dia!!! Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia deus quira que o pagamento saia no dia 14)09

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria? Onde isso. Jamais o serão. São sim uma minoria que deve ter recebido alguns privilégios e que se sentem bem vendo o país afundar, vendo a Petrobras sendo arrbentada como o foi e provavelmente devem entender mais de direito que os juízes de primeira e segunda instância que condenaram esse senhor que colocou o país na lama. Repito: 12 anos é pouco e olha que não estamos falando no legado que nos deixaram pois o temer subiu ao poder graças a vocês

      Excluir
    2. Ana, parabéns por pertencer à grande família Varunka. Não aprendem nunca.

      Excluir
    3. Boa tarde,srGueteri eu acho que não deveria se dirigir a um magistrado dessa forma, se o Sr apoia um bandido como o Lula é um problema exclusivamente seu,mas deve medir as palavras ao se dirigir a um juiz, Sérgio Moro merece todo o nosso respeito, está fazendo o que é certo condenando aquele que enriqueceu com a pobreza do povo , colocou o Brasil nessa lama

      Excluir
    4. Eunice Teixeira, 👏👏👏👏👏👏👏👏 pra falar do Sérgio Moro, tem que lavar a boca com muuuuiiito cloro! Homem honrado, não é um bandido reles, condenado e PRESO! Prestenção, ô...

      Excluir
    5. Anônimo, veja bem quem chamou o juiz Sérgio moro de bandido não me acuse sem ter certeza foi o Sr guitieri , muito pelo contrário eu defendi o juiz aqui nesse blog

      Excluir
    6. Eu sei que não foi vc EUNICE, sei que vc defendeu o Juiz Moro. Eu a aplaudi. Vc que não me entendeu! Sei bem quem o atacou ...💁

      Excluir
    7. Anônimo,depois foi que eu vi desculpa pelo engano um beijo no seu coração

      Excluir
  40. O povo deve acreditar até em guinomos menos nesse pezao vcs tem a memória muito curta dias das mães e dia dos pães os dois o pagamento era na segunda e ele não antecipou nenhuma das vezes por que irá fazer agora nunca irá ou alguém acredita em assombração vamos ser mais pés no chão PG dia 17

    ResponderExcluir
  41. Ana Claudia Guimaraes ! Nós somos contra o armamento da população,a polícia deve ser eficiente, prender quem anda armado. Um idiota,homofobico,gay, que não defende os direitos da mulher,quer transformar opovo simpres e humilde em assassino,ele é a escória da sociedade. O que a de pior na polipolí, mesmo assim,sou contrário a violência que praticaram contra ele. Não queremos violência,queremo s Lula presidente. Somos pacifista.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Unknown,realmente eu já vi que vc é de duas caras um dia vc é bolsonaro , no outro vc é Lula, me poupe de tanta hipocrisia

      Excluir
    2. Sra Eunice

      DEIXA EU LHE EXPLICAR UMA COISA.

      UnKnown não é um apelido e modo de identificação de uma só pessoa.

      UnKnown aparece para os comentaristas que embora registrados no google, não tornam público o perfil. Isso não é bom, pois os demais não sabem com quem estão debatendo / conversando, e explica essa situação de que aparentemente uma pessoa muda de posição e opinião a toda hora.

      Nós estamos preparando uma matéria com orientação sobre isso e vamos em breve exigir que tenha NOME para comentar.

      Um abraço

      Excluir
    3. Entendi, eu não sabia desse detalhe, agora eu já sei

      Excluir
  43. Boa tarde,Servo havia um comentário aqui da srt Ana Cláudia chamando o juiz Sérgio moro de bandido,porque foi publicado e depois removido,ela ou qualquer outra pessoa não tem o direito de se dirigir a um magistrado com essas palavras

    ResponderExcluir
  44. Servo posso perguntar se o governador vai pagar o 13 salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sempre que quiser.

      Apenas, acho difícil de ter outra resposta para lhe dar.

      A previsão é de que só seja mesmo pago no final do ano.

      Um abraço

      Excluir
  45. Boa tarde,
    Em que pese todos os comentários acima, são apenas enormes falácias no que dizem respeito a esse processo de recuperação fiscal. Sempre houve dinheiro para pagar todos os servidores e seus prestadores de serviços. O que ocorre que é muita corrupção e ninguém quer deixar de roubar, ninguém quer deixar de ganhar suas gigantescas mesadas. Por isso digo, com todo o respeito ao servo, temos é que ter uma intervenção séria e não esse faz de conta que queiram que acreditemos!
    Fica a dica, vamos TODOS para as ruas!!!!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde,Servo venho aqui pedir desculpas,pois interpretei que a Sra Ana Cláudia tivesse chamado o juiz Sérgio moro de bandido,mas já vi que não foi ela ,desculpa

    ResponderExcluir
  47. Sra. Eunice, boa tarde.

    Eu não vi esse comentário. Já procurei e não localizei.

    Vou dar outra busca para ver em que termos foi postado.

    Entretanto, como está muito bem esclarecido na caixa de comentários, a responsabilidade é do autor do comentário. Quem desqualifica os outros, qualquer outro, está sujeito a ser acionado.

    Nós aqui somos críticos, mas jamais ofendemos a honra das pessoas e nem extrapolamos o limite de crítica ao homem público, ao governante, ao político, a quem tem autoridade. Assim,apenas para dar um exemplo, eu critico o governador Fernando Pezão, mas, não nada digo sobre a pessoa Fernando Pezão.

    Eu estou permitindo que o assunto política / eleição seja abordado, pois considero importante debater quem será e como será o BRASIL e o NOSSO ESTADO a partir de 2019.

    Qual é a proposta, quais são as expectativas em relação a esse ou aquele candidato. É até um teste para vermos se podemos e devemos ou não, ampliar isso aqui. Se ficar provado que os leitores tem maturidade para debater, o assunto fica inserido, se não, eu não permito mais.

    Estamos na medida do possível, acompanhando.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde,foi o Sr Gueteri,quem cometeu essa afronta , Sérgio Moro é um juiz, merece respeito

    ResponderExcluir
  49. O comentário do senhor Gueteri se dirigindo ao magistrado como bandido foi postado hoje às 11:16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Esse comentário não está mais publicado.

      Excluir
  50. BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL 2018!!!!!!❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anônimo. Difícil comentar política, mas estou com você. Não acho que será a solução do país, porém uma luz no fim do túnel para dar um rumo diferente do que estamos vivenciando há mais de 10 anos e tudo so piora. Pena que as pessoas tomam os comentários para si. Mais do que provado, pelos comentários, que não somos um povo com propósitos para o bem do país, mesmo com opiniões diferentes. No final, somos non mesmos que sofreremos. Enfim...

      Excluir
  51. Só lamento o Sr LULALAU ficar preso sozinho. Não so ele como um caminhão de políticos salafrários deveriam estarem presos num oresidipbem sujo a oai e água com direird a uma coça bem dada e de preferência com uma bola de ferro amarradas em casa pé . Ele não roubou sozinho, mas sabia e acobertou muitos políticos e daí participou de muitas decisões que no fundo era simolesmesim roubo por sebadeb dos panos logicamente com sua assinatura. Desculpem minha sinceridade. O Brasil tinha que ser um dos melhores países do planeta terra. O povo brasileiro não merece tanta covardia .

    ResponderExcluir
  52. O contracheque do mês de agosto já se encontra disponível no site do rioprevidência
    https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Servicos/Contracheque/index.htm

    ResponderExcluir
  53. Boa noite .
    Afinal todos já sabem em quem votaram
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Desejo a todos uma boa noite ,Servo,Fit, Anônimo,Duvic e aos demais , até amanhã se Deus quiser bjs no coração de cada um

    ResponderExcluir
  55. Vamos ao raciocínio,se o pagamento será pago 17..estara na conta madrugada dia 15.ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  56. O ras de junho não foi pago ainda. E salario só dia 17,Desrespeito total. Lamentável.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite à todos, Boa semana também...!

    ResponderExcluir
  58. Aí meu Deus é cada raciocínio kkkkk

    ResponderExcluir
  59. Servo bom dia obrigada por estar sempre nos informando com as suas reportagens obrigada bom dia meu amigo e amigo nosso dos servidores VB estaduais e púbicos federais.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Servo! Minha mãe faleceu dia 24 de julho, tenho direito a receber o décimo terceiro proporcional dela?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos. Ana, meus sentimentos pela perda da sua mãe. Com certeza, você tem direito de receber o 13º proporcional, informe-se no Rio Previdência sobre como proceder, mas o direito está garantido. Tudo de bom.

      Excluir
    2. Ana, bom dia.

      Conforme orientado por M. Rocha em seu comentário, você e os familiares tem direito. Por certo que é necessário fazer contato com o RIOPREVIDÊNCIA para que a burocracia necessária seja cumprida.

      Nossa solidariedade. Força e serenidade para todos vocês nesse momento.

      Um fraterno abraço

      Excluir
  61. Bom dia a todos. Já são três meses de RAS em atraso. Junho Julho e agosto e o governo não informa nada sobre pagamento. Total absurdo. Não se cumpre o que promete. Cadê o dinheiro do tal fundo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, bom dia.

      Nós já publicamos matéria e fizemos vários comentários sobre o fato. Ainda hoje o tema volta a ser lembrado.

      Essa demora, de um RAS que agora é OBRIGATÓRIO, é vergonhosa e desmoraliza até a palavra do Gabinete de Intervenção, que assegurou que os pagamentos seriam feitos em dia.

      NINGUÉM FAZ HORA EXTRA POR DIVERTIMENTO, AINDA MAIS EM ATIVIDADE DE RISCO.

      O governador Pezão e os INTERVENTORES precisam regularizar essa situação. Ou pagam, ou param de colocar como OBRIGATÓRIO. Trabalhar sem receber é coisa do tempo da escravidão.

      Um abraço

      Excluir
    2. Amigo, está em dia..eu recebi todos que fiz..

      Excluir
    3. Boa noite. Qual seu órgão amigo?
      Aqui na SEAP ninguém recebeu esses meses. Abc

      Excluir
  62. Servo , se vamos receber no dia 17 , então no final de semana já estará na conta . Será depositado na sexta à noite . É isso ?

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde pessoal, geralmente qdo o pagamento e na segunda no sabsáb já está na conta de quem recebe pelo Bradesco o q podemos fazer para ajudar e avisar aqui qd o pagamento de alghea cair na conta e outra coisa a consulta a restituição do imposto de renda já está disponível mas algumas pessoas etaes cm dificuldade p verificar pelo site então é só ligar para o número 146 ok bjs no xocoraç e todos .

    ResponderExcluir
  64. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/09/5573736-estado-vai-antecipar-salario-de-agosto.html&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=whatsappArticle

    ResponderExcluir
  65. aTT. pAGAMENTO DE AGOSTO FOI ANTECPADOPARA DIA 13/09, QUINTA-FEIRA !!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog