SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de setembro de 2018

ALERJ APROVA REFINANCIAMENTO DE MULTAS E JUROS DE ICMS E IPVA


PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2018 PODE ESTAR MAIS PRÓXIMO DE ACONTECER.

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (18/09) o projeto de lei complementar (PLC) 56/18, de autoria do Executivo, que permite a redução no valor de multas e juros de ICMS e IPVA aos contribuintes que estão devendo os impostos. 

O objetivo é facilitar o pagamento por parte dos devedores. Segundo o Governo do Estado, os recursos deste refinanciamento serão utilizados para o pagamento do décimo terceiro salário de 2018 dos servidores estaduais. 

A proposta seguirá para o governador, que tem até 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.

De acordo com o projeto, a redução de multas e juros relativas às dívidas de ICMS que tenham ocorrido até o dia 30 de junho deste ano.

FONTE: ALERJ

LEIA + LEIA + LEIA +

135 comentários:

  1. Tomara a Deus que não demore esse dinheiro cair na nossa conta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Dezembro.
      Pois o prazo dele adiantar a metade era Julho, por mentir estar sem dinheiro,Pagará tudo em Dezembro!

      Excluir
  2. servo
    agora será que a probabilidade de sair o décimo terceiro está mais perto ? ou o governo ja tem esse dinheiro e está segurando pra pagar ?

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE

    Com a aprovação do REFIS, Pezão, QUE DECLAROU PRECISAR MUITO DESSE PLC, fica 'moralmente' obrigado a pagar o 13o. salário. Mas, muito água vai rolar até o final do ano. Vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servo recebo pensão alimenticia ,como fço pra ter comprovante de rendimentos?P.A PMERJ

      Excluir
  4. Boa noite a todos, Eunice,pao com ovo,Rosane interior,servo bjs no coração de vocês,apesar da mentira q não tem dinheiro para pagar o décimo terceiro acho q agora sai né assim espero, Eunice o niver é hoje ou amanhã ? Pao com ovo já preparou o espetinho de tanajura ? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Duvic e a todos,meu niver é amanhã,69 na carcaça kkk Pão com ovo ainda não se manifestou sobre os espetinhos de tanajura estou contando com ele kkkkkk

      Excluir
  5. Gostaria de informar que a Reitoria da UERJ assinou um aumento salarial para os advogados de 185% isso mesmo cento e oitenta e cinco por cento. Porém não sinaliza quanto o plano de carreiras assinado desde 2016 e sancionado pelo governador. Inadmissível, gostaria que o Servo buscasse maiores informações. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Pode sim. Em uma LEI, o executivo pode vetar parte, como um ARTIGO INTEIRO. No caso, como foi feita / incluída uma EMENDA, o PEZÃO pode vetar só a EMENDA.

      A QUESTÃO, é que talvez ele use o tempo todo que tem para aplicar o VETO, e assim impedir que a ALERJ de imediato marque nova seção e derrube o VETO.

      Isso aí vai ser empurrado "com a barriga", deve ficar para o próximo governo. Vai ser preciso negociar tudo isso com o futuro presidente. A situação do Rio é muito ruim, de difícil solução sem muito sofrimento para toda a população.

      Excluir
    3. Sr. Carlos

      A partir de hoje seus comentários não mais serão publicados em nosso BLOG. Já observei que o senhor vem, comenta, e depois deleta os comentários, mantendo apenas o seu nome e imagem.

      Tem sido assim com todos os comentários que faz. Não sei qual o seu objetivo. Se o senhor quer fazer parecer que sou eu que deleta, não vai conseguir, pois quando parte de nós a iniciativa, a mensagem informa que o comentário foi deletado por um administrador do BLOG, e quando é o próprio autor do comentário, como no seu caso, a mensagem informa também. Então, se é para comentar e deletar, melhor nem comentar.

      Excluir
  7. Boa noite Servo . Que as bênçãos de Deus sejam derramadas para que possamos ter um Natalfeliz. .

    ResponderExcluir
  8. Será que sai até dezembro? Obrigado por nos manter informado! !!! Estou torcendo para sair logo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite tem que ser igual os Estados pagar em duas vezes ou seja como antigamente uma parcela no meio do ano e outra no final do ano.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, era muito bom a metade em julho. Mas agora nem sabemos direito sobre o pagamento! !!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta história parece não ter fim!!

    ResponderExcluir
  12. A ALERJ NÃO PODE PROIBIR O QUE ELA CONCEDEU. O PLANO DE RECUPERAÇAO FOI APROVADO PELA ALERJ NAO DA PRA VOLTAR. O QUE ESTA FEITO ESTA FEITO. O STF NAO VAI ACETAR QUE OS DEUTADOS BRINQUEM COM O POVO CARIOCA. SAO UNS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  13. Que bom, bem que ele poderia pagar logo a metade agora e a outra em dezembro mas isso se tratando do pé grande é quase impossível.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite servo,o nova escola e só para os aposentados que entrarám na justiça ,ou abrangerá a todos,e caso seja para todos e só se dirigir ao banco do Brasil, ou tem que ir ao sepe antes,obrigado, e aguardo seus esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mas vamos ficar torcendo para que ele tenha um ataque de bom censo.

    ResponderExcluir
  17. Gente o melhor remédio é dormir hoje eu fiquei muito feliz porque vi a Mariana Groos colocar o Romario no seu devido lugar,de caloteiro, ficou sem palavras,quem aqui faz aqui se paga ,uma boa noite para todos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Servo, meu nome é Sérgio gostaria de saber se é verdade que Bradesco está antecipando 13° de 2018 para funcionário público do estado do Rio de Janeiro aposentado da segurança pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sim. Muitos estão conseguindo a antecipação.

      Excluir
    2. Servo, boa tarde. Sabes me dizer que bancos estão fazendo empréstimo consignado para pensionistas do governo? Obrigada

      Excluir
    3. O Bradesco só está liberando o 13 para quem não é negativado

      Excluir
    4. Oi Núbia. Obrigada linda.

      Mas é consignado mesmo que estou precisando. Além do 13° rss

      Excluir
  19. Boa noite,Servo aproveitando a pergunta do sr Sérgio, me tira por favor uma dúvida,eu a uns tres meses atrás conseguiu antecipar pelo aplicativo,so uma parte tem gente que está conseguindo integral,mas a maioria não consegue,porque,eu sou pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia dona Eunice eu também sou pensionista e tirei a metade do decimo pelo aplicativo mas liguei para o gerente e ele me informou que se quizer a outra metade posso ir na agencia ,espero ter ajudado

      Excluir
  20. Vamos ficar na torcida,vai dar tudo certo��������

    ResponderExcluir
  21. O Brasil só vai sair dessa baderna quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna ou quando alguém descobrir quem pintou a zebra de listrado e quem invernizou a asa da barata.Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ri Duvic é verdade é uma verdadeira baderna,o que os políticos fazem é a festa do boi kkkkkkkkkkkl

      Excluir
  22. Me desculpem a brincadeira mas não adianta a tristeza,temos infelizmente que levar na esportiva,o que esses políticos ladrões querem é que a gente morra ,vai sair um ruim e vai entrar outro pior, é essa a realidade

    ResponderExcluir
  23. Tomara que de tudo certo para todos,salários e 13º em dia, o próximo passo é a volta do calendário de pelo menos no 5º dia,estou desanimado há tempos com a política e seja lá quem for o próximo governador garanto que não será pior que o Pezão, é pagar pra ver e torcer para o novo governo nos respeitem e assim tentar recuperar a confiança dos servidores e do povo. Ter Deus no coração é o único jeito para vivermos em paz e felizes e é apenas isso que Deus espera de todos.Um abraço Servo e amigos do blog.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos,finalmente creio eu,una notícia boa,o governo garantiu o pagamento do décimo terceiro em parcela única até 23 de dezembro,vi no jornal Extra

    ResponderExcluir
  25. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo abençoado de Deus, um bom dia especial para a nossa amiga Eunice Teixeira pelo seu niver de hoje parabéns td de bom a vc e família. Galerinha a crise chegou no formigueiro não aparece mais as tanajuras para o espetinho, esto sobrevivendo de espetinho de lagartixa kkkkkkkkkkkk estou com grandes espectativas de que com essa chuva começar a aparecer girino kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,meu amigo Pão com ovo, são 69 anos na carcaça mas confesso que não sou fraca não ,pra mim a vida é dura pra quem é mole ,um beijo no seu coração,te adoro

      Excluir
  26. Pois é Eunice, pegando o teu gancho, isso so muda se nascer dente em galinha.
    Bom dia Eunice. Bom dia Servo. Bom dia a todos. ☺️☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Jakosta com tudo isso que está acontecendo de ruim em nossas vidas de servidor público temos que reservar um momento de lazer ,eu sinceramente não acredito em melhoras porque com certeza o ruim vai sair e o pior vai entrar bjs

      Excluir
  27. Esse congresso não passa de um grande circo. Mas Meu PRESIDENTE está chegando e ele vai acabar com esse congresso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice BOM DIA

      PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      SAÚDE e PAZ, de preferência com o pagamento de todos os seus direitos sendo feito de forma regular.

      Grande abraço

      Excluir
    2. Bom dia,muito obrigada eu tenho fé que Deus vai me dar vida suficiente para que eu não morra antes de receber o que o estado me deve ,um abraço Servo e obrigada por tudo

      Excluir
    3. Bom dia a todos! Essa é para vc amiga Eunice. Que nesse dia especial, apenas a alegria, o amor e as boas energias toquem seu coração. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA! 🎉🎂🎁👏👏👏

      Excluir
    4. Bom dia minha amiga Rosane do interior,muito obrigada ,desejo pra vc também tudo de bom bjinhos

      Excluir
  28. Parabens Eunice!Muita saude e paz na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,minha amiga Alexandra Aparício , muito obrigada um beijo no seu coração

      Excluir
  29. Bom dia a todos,em especial a Eunice feliz niver q Deus derrame todas as bençãos em você, pao com ovo KD o churrasco de tanajura ? KKK vamos ter esperança pq quem sabe agente não recebi pelo menos a metade do 13* antes de dezembro o niver da minha filha agradece kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Duvic, muito obrigada,Pao com ovo disse que com a crise as tanajuras sumiram ,vamos deixar para o ano que vem , bjs no seu coração

      Excluir
    2. Bom dia querida Duvic, muito obrigada,Pao com ovo disse que com a crise as tanajuras sumiram ,vamos deixar para o ano que vem , bjs no seu coração

      Excluir
  30. Bom dia Servo e a todos!
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/aprovacao-do-refis-encaminha-pagamento-do-13-salario-do-servidor-em-parcela-unica-23081010.html

    ResponderExcluir
  31. E o Romário em gente ,vcs viram a cara de panaca dele quando a Mariana Groos disse que ele não consegue administrar os seus próprios negócios, como vai conseguir administrar um estado,por essa ele não esperava,ficou de boca aberta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo prefiro pensar positivo que tudo vai dá certo..

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos!! Deus queira e nos ajude que esse dinheiro que é nosso direito caia rápido na nossa conta. Obrigada Servo por tudo!!

    ResponderExcluir
  34. Cuidado com a overdose. Manera no consumo de ovos
    😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  35. Servo, o Pezao tem até 31 de dezembro para pagar o décimo terceiro certo? Mas existe a possibilidade de ser pago antes do Natal? Isso se der tudo certo é claro, não sabemos, muitas dúvidas sobre esse pagamento. Pouco mais de duas semanas para as eleições e não fiz escolhas para nenhum candidato. Estou desanimada com essa política. Só escolhi para Presidente, Ciro Gomes. Espero não ser criticada aqui pela minha escolha, pois eu tenho o maior respeito por todos, independente dos seus candidatos. Amizade é um bem precioso, prefiro conservar esse bem do que perder. Um abraço para todos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane boa tarde, pé grande tem até 20 de dezembro q e o prazo para todas as instituições públicas ou privadas para pagar .

      Excluir
  36. Feliz aniversário Eunice, tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,amigo Gelson Ferreira, um beijo no seu coração

      Excluir
  37. Parabéns Eunice! Deus te abençoe ! E que venha nosso décimo em nome de Jesus! Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, minha amiga muito obrigada desejo tudo de bom pra você e sua família bjs

      Excluir
  38. Se foi o Narigão do Sr. Pezão quem garantiu, só acredito quando entrar na conta. Perdoem se fiquei assim um tanto incrédulo, não tive culpa.

    ResponderExcluir
  39. Eunice Teixeira, parabéns, muita saúde, que Deus lhe cubra de amor bjos. Chris.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor está proibido de se dirigir a Sra. Eunice.

      Se o fizer será deletado e proibido de comentar. Acabou a paciência.

      Excluir
    2. Servo querido...Não me cansarei de tecer elogios a sua pessoa...Aqui no blog passamos a ser uma família,por esse motivo devemos respeitar a todos.
      Dona Eunice,a senhora é um anjo,tem idade pra ser minha mãe,merece todo respeito desse mundo.
      Obrigada Servo por sua ombridade...assim como de muitos que cá estão.
      Abraço fraterno!

      Excluir
    3. Bom dia, kessy meu amor te agradeço muito pelo carinho não sei a sua idade meu anjo mas o meu filho tem 47 e minha filha tem 30 o meu filho sempre me chamou de senhora ,o respeito pelo próximo é muito importante,m muito obrigada pelo carinho bjinhos

      Excluir
  41. Eu gosto mais de ler as mensagens. Mais hoje eu estou vindo para dar os meus votos de parabéns a Eunice Teixeira.
    Que o senhor Deus possa lhe presentear com Vitórias e realizações.
    Beijo no coração amada.

    ResponderExcluir
  42. Ola! Amigos! Todos os candidatos têm erros seríssimos, mas não se esqueçam de um que ajudou muito os professores!

    ResponderExcluir
  43. Servo,boa noite aquele individuo continua com comentários debochados se dirigindo a mim, não respondi nada,mas também não estou disposta a aturar,vc já falou o que tinha que falar mas ele não se manca, ele tem que respeitar, obrigada

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Eunice que Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Nani Leite muito obrigada pelo seu carinho bjinhos

      Excluir
    2. Olá dona Eunice...estou um pouco atrasada...rs
      Mas venho aqui desejar-lhe muitas felicidades e todas as bênçãos em sua jornada.
      Que Deus,sempre te ilumine e conduza por caminhos de alegria e paz.
      Que essa sua alegria possa contagiar muitas pessoas.
      Pois toda vez que vejo um comentário seu,peço a Deus que a senhora continue assim.
      Receba um abraço meu...mesmo que seja por aqui.
      Bjus...Kessy.

      Excluir
  45. Eunice Teixeira...Feliz Aniversário! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Lane Lopes muito obrigada pelo carinho bjinhos

      Excluir
    2. De nada querida!Aqui leio mais do que escrevo RS...Mas sempre estou aqui e vejo o qianqu existe de união, carinho e respeito. Ao Sr. Servo mais uma vez a gratidão por ser tão solicito a todos. Bom dia para todst.

      Excluir
    3. Me perdoem os erros,mas esse teclado do celular é uma imundície.

      Excluir
  46. Boa noite Servo e a todos, venho aqui neste momento,agradecer a todos pelo imenso carinho ,eu graças a Deus tenho uma família maravilhosa,mas pra mim a amizade é muito importante ,ter amigos sinceros é muito difícil ,mas ter amigos que nem sequer se conhecem é mais importante ainda,por isso neste dia em que eu estou completando mais um ano de vida agradeço a Deus por vcs existirem .Muito,mais muito obrigada mesmo do fundo do meu coração que Deus proteja a todos e até amanhã,bj no coração de cada um ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na casa dos 41 dona Eunice...e tenho grande admiração pela senhora...Um exemplo pra mim...beijinhos e boa tarde pra senhora!!

      Excluir
  47. Senhora Eunice Teixeira se essa pergunta de quem é esse foi pra mim à respeito do meu presidente eu posso falar o nome dele pra senhora 17 vezes rsrsr. Meus parabéns Deus ti abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Deus é fiel,gostei da resposta,muito obrigada e que Deus te proteja sempre, bjs

      Excluir
  48. Dona Eunice que deus esteja com a senhora em todos os momentos de sua vida meus muitos bens feliz aniversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Wagner meu amigo muito obrigado um beijo no seu coração

      Excluir
  49. Parabéns Eunice👏👏👏👏🎂🎂🎁🎁

    ResponderExcluir
  50. B dia
    E o pagamento de Outubro?
    O décimo dia útil cai dia 12, feriado, sexta feira.
    Será q ele cai antecipar e pagar dia 11 ou só irá pagar dia 15 na Segunda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tatiana, vc quis dizer o pagamento de setembro né,pois em outubro vamos receber setembro,pois é ainda tem o feriado da nossa Padroeira,tomara que ela nos ajude com a antecipação bjs

      Excluir
  51. B dia
    E o pagamento de Outubro?
    O décimo dia útil cai dia 12, feriado, sexta feira.
    Será q ele cai antecipar e pagar dia 11 ou só irá pagar dia 15 na Segunda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU ELE ANTECIPA OU PAGA NO DIA 12 EU ACHO QUE DIA 15 JÁ É ATRASO NE? BOA TARDE, DIA 12 É DIA 12...ANTECIPAR PODE ATRASAR NÃO ACHO!QUE ELE USE O BOM SENSO E APARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 11 COMEÇA A BRINCADEIRA..KKKK

      Excluir
  52. Bom dia! Servo alguma informação sobre o Ras da segurança a ser pago este mês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia Servo e a Todos!
    Estou um pouquinho ocupada cuidando dos meus filhos de quatro patas 🐾🐾🐈🐕💞 eles foram operados mas nunca ausente do blog,
    Sra Eunice Teixeira saúde,Paz e muita luz ✨na sua caminhada!
    Ótima Quinta Feira para Todos 🙏🙌

    ResponderExcluir
  54. BOM DIIIIA!!! PARABÉNS DONA EUNICE, ATRASADO MAIS COM CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia ! O décimo dia útil do mês de outubro é 15/10. O dia 12/10 é feriado nacional .Assim, o pagamento só deve acontecer no dia 15/10 !Vamos esperar para ver se ele antecipa !

    ResponderExcluir
  56. Imaginem quando cada deputado não recebeu para desaprovar o que eles tinham aprovado como Plano de Recuoeracao do Estado , impedindo a venda desta inepta e caixa preta CEDAE????

    ResponderExcluir
  57. Espero que antecipe para dia 11 igual ele fez no mês de setembro será bom para todos .

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde a todos,minhas queridas Patrícia e Edna Martins não importa o atraso o que importa é a intenção,vcs aqui são a minha segunda família,amo a todos .M Muito obrigada pelo carinho beijo no coração de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE! OBRIGADO EUNICE TUDO DE BOM...SOMOS UNIDOS PELA DOR MAIS TRANFORMAMOS EM AMOR AO PRÓXIMO.

      Excluir
  59. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/09/20/pezao-diz-que-pagamento-do-13o-salario-dos-servidores-do-rj-desse-ano-ainda-nao-esta-garantido.ghtml

    ResponderExcluir
  60. DONA EUNICE TENHA UM LINDO DIA FELIZ ANIVERSÁRIO. MUITA SAÚDE E PAZ O RESTO CORREMOS ATRÁS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,querida Paula, é isso aí, saúde,paz,o resto corremos atrás,porque o que do homem o bicho não come.Muito obrigada beijos

      Excluir
    2. Sra. EUNICE, boa noite.

      Eu estou com INVEJA E CIÚMES !

      A senhora recebeu mais PARABÉNS do que eu no meu aniversário !!

      Que prestígio em ?

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beleza, muito bom ver os leitores interagindo, se respeitando, se apoiando.

      Parabéns para a senhora, parabéns para os leitores que sabem conviver com opiniões diferentes e aproveitam bem o espaço para colocar sua opinião e mensagem.

      Grande abraço

      Excluir
    3. Boa noite,Servo meu querido não precisa ficar com ciumes vc e tudo de bom,vc sabe que o respeito está acima de tudo e eu com a minha idade não esquento a minha cabeça com nada, só com a injustiça e engarrafamento o resto eu tiro de letra ,se esquentar a cabeça derrete o chifre kkkk,vc é o nosso amigo de todos os dias,nos orientando no que precisamos, um beijo no seu coração

      Excluir
  61. Parabéns, saúde, amor e paz!
    Bjus D.Eunice!!!

    ResponderExcluir
  62. Servo boa noite vc sabe alguma notícia sobre a rãs pq as feiras de junho para cá se irão ser pagas? Pq acho que o pé grande está achando que quem faz hora extra e pq gosta né pq até agora nada, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Que será pago, acredito que sim.

      Infelizmente não se tem por parte do governo nenhuma informação detalhada sobre esse pagamento. Deveria ser, TRABALHOU = RECEBEU, mas...

      Excluir
  63. Parabéns atrasado dona Eunice que DEUS a proteja bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha amiga Rosiara Souza , muito obrigada pelo carinho um beijo no seu coração

      Excluir
  64. Querida Eunice, boa noite!Voce nao acha que o nosso amigo pao com ovo esta entrando pouco no blog?Ele e animado,faz falta.Beijos e fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Alex Alexandra Aparício, eu acho que o nosso amigo Pão com ovo esta preparando alguma gracinha para em breve nos surpreender ,vamos aguardar kkkkkkkk

      Excluir
  65. Boa noite a todos, que Deus abençoe nossa noite e que o amanhã seja de vitórias e portas abertas , o futuro só a Deus pertence , nós somos apenas um grão de areia,diante do tamanho do amor do Criador,bjs a todos até amanhã

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Servo e amigos!!! Sou uma assídua leitora do blog, mas n sou de comentar. Gostaria q o Sr tirasse uma duvida a respeito do IPVA. O mesmo está atrasado referente a este ano de 2018, posso parcelar? Mudando de assunto, Parabéns atrasado p a Sra Eunice e pão com ovo apareça, pois vc faz falta kkkk um grande abraço a todos e se possivel Servo me responda. Bom diiiaaa!!

    ResponderExcluir
  67. Bom dia Servo e amigos!!! Sou uma assídua leitora do blog, mas n sou de comentar. Gostaria q o Sr tirasse uma duvida a respeito do IPVA. O mesmo está atrasado referente a este ano de 2018, posso parcelar? Mudando de assunto, Parabéns atrasado p a Sra Eunice e pão com ovo apareça, pois vc faz falta kkkk um grande abraço a todos e se possivel Servo me responda. Bom diiiaaa!!

    ResponderExcluir
  68. O governador Luiz Fernando Pezão sancionou, ontem, a lei que cria um novo programa para o pagamento de dívidas sobre o ICMS e o IPVA por parte de contribuintes estaduais. O texto da lei será publicado na edição de hoje do Diário Oficial. A partir de agora, a responsabilidade recai sobre a Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ) e a secretaria de Fazenda. Ambos serão responsáveis pela regulação da lei. No caso da PGE, por exemplo, a missão será adaptar o sistema da Dívida Ativa do Estado ao que está previsto no programa.

    Já a emenda que suspendeu a autorização dada pela Assembleia Legislativa do Rio para a privatização da Cedae foi vetada por Pezão. O governador criticou a postura dos deputados diante da vinculação da privatização ao Regime de Recuperação Fiscal:

    “Eu não vou colocar a recuperação fiscal do estado em risco faltando três meses para eu deixar o governo”, afirmou Pezão.A respeito do 13º, o governador preferiu não criar expectativas sobre a data de quando o abono será pago aos servidores: “Não vou criar expectativa”, afirmou. Já começou a pouca vergonha. Ele tem que pagar nosso décimo.

    ResponderExcluir
  69. O governador Luiz Fernando Pezão sancionou, ontem, a lei que cria um novo programa para o pagamento de dívidas sobre o ICMS e o IPVA por parte de contribuintes estaduais. O texto da lei será publicado na edição de hoje do Diário Oficial. A partir de agora, a responsabilidade recai sobre a Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ) e a secretaria de Fazenda. Ambos serão responsáveis pela regulação da lei. No caso da PGE, por exemplo, a missão será adaptar o sistema da Dívida Ativa do Estado ao que está previsto no programa.

    Já a emenda que suspendeu a autorização dada pela Assembleia Legislativa do Rio para a privatização da Cedae foi vetada por Pezão. O governador criticou a postura dos deputados diante da vinculação da privatização ao Regime de Recuperação Fiscal:

    “Eu não vou colocar a recuperação fiscal do estado em risco faltando três meses para eu deixar o governo”, afirmou Pezão.A respeito do 13º, o governador preferiu não criar expectativas sobre a data de quando o abono será pago aos servidores: “Não vou criar expectativa”, afirmou. Já começou a pouca vergonha. Ele tem que pagar nosso décimo. Jornal Extra

    ResponderExcluir
  70. Bom dia povo abençoado de Deus, sexta feira chegou e já me programando para o fim de semana festivo, chamei o UBER(carrinho de mão do pedreiro peguei emprestado kkkk) caçar tatuí na praia.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia,Servo e a todos,eu não disse, Alexandra Aparício que o nosso amigo Pão com ovo iria aparecer com alguma gracinha, olha ele aí,sempre irreverente,não some nao Pão com ovo bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos!E verdade amiga Eunice,pao com ovo sempre com bom humor.Beijinhos.

      Excluir
  72. Bom fim de semana a todos e que na próxima semana tenhamos boas notícias sobre o nosso 13.

    ResponderExcluir
  73. O Bradesco ta comprando a dívida de quem tem empréstimo com outras financeiras, no caso é uma portabilidade tem ser onde o servo tem conta na própria agência procure o gerente de finanças e solicitem a portabilidade e é só esperar a fina.enviar o contrato para o Bradesco vc vai lá assina e entra no mesmo dia.
    O adiantamento é só pra quem tem linha de crédito, ou seja nome limpo!vlw?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog