SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

GOVERNO PEZÃO NÃO SABE SE VAI CONSEGUIR PAGAR O 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - CALOTE À VISTA


QUEM DIZ ISSO É A COLUNISTA DE O DIA, (Paloma Savedra) que tem ótima relação com o governo do estado e recebe sempre informações, segundo ela mesma diz, do próprio governador.

Governo Pezão teme não pagar o décimo terceiro salário do funcionalismo, é o título da matéria publicada hoje na coluna da jornalista, que faz um belo trabalho no Jornal O Dia.

Logo após o pagamento, que deve ocorrer entre amanhã e sexta-feira, nós voltaremos ao assunto das FONTES DE ARRECADAÇÃO que o governo do ESTADO aponta como sendo necessárias para HONRAR O COMPROMISSO.

Desde o início nós avisamos que da CARTOLA DO REFIS NÃO SAIRIA COELHO DE FORMA FÁCIL, e as outras propostas do governo, também não parecem nada confiáveis.

88 comentários:

  1. Servo, segundo a própria colunista: "Governo estadual diz ter 'plano B' para pagar o 13º

    Sem a proposta do Refis, concessão da CEG e licitação de linhas de ônibus seriam as alternativas"

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu já sabia disso desde as 7 h da manhã ,seria tragico se não fosse cômico,esse governo tá de brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Servo e a todos! Que situação heim! Esse PINÓQUIO é pura incompetência mesmo. Mais um final de ano difícil e bombástico para 2019. Indo me internar no Hospital São José do Havai em Itaperuna, para fazer a cirurgia de varizes amanhã cedo. Os exames estão ok e com as BÊNÇÃOS DE DEUS vai dar tudo certo. Volto a falar com vcs quando tiver em casa. Até breve Servo....até breve pessoal.....um abraço pra todos. 👍🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga Rosana interior do Rio,estaremos todos juntos em oraçao,para que tudo dê certo ,Deus e pai

      Excluir
    2. Rosane do Interior, boa sorte e pende que já deu tudo certo

      Excluir
    3. Rosane estamos com vc em oracao bjs e estou te aguardando

      Excluir
  4. Será que o pagamento vai ocorrer quinta mesmo? Ou vai ser por exemplo, meia noite para sexta..?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que hoje a partir da 00:00 hs teremos pagamento em conta.

    ResponderExcluir
  6. Se disse que o pagamento seria dia 13, acredito tbm que possa começar a cair a partir de 00:00 horas de hoje para amanhã.. vamos torcer!

    ResponderExcluir
  7. Será que já aparece para alguém em lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Eu recebo pensão por morte e completei 21 no dia 04/09! Alguém sabe dizer se amanhã ainda recebo, ou já foi encerrado o meu benefício ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O idéia seria olhar se seu contra cheque encontra-se disponível pelo site da rioprevidencia

      Excluir
  9. Esses políticos nojentos sente o prazer de aterrorizar o servidor! Cadê o plano B! Será que o Pinóquio vai deixar o governo mais odiado do que já está? Sem 13°, sem dignidade,sem Natal e mais uma vez esculachado por esse governo desumano!O meu consolo é que Deus não dorme, é só atentar no que está acontecendo com o Cabral e sua trupe!

    ResponderExcluir
  10. Prezado Nelson, concordo com você, Deus não dorme, em compensação, o povo carioca sofre de demência (é minha opinião ). Ver Eduardo Paes na frente, Pedro Paulo como candidato, Dorneles dizendo que possui um plano salvador e pede nosso voto (ele é vice governador)......É trágico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Cézar! O nosso povo é medíocre !

      Excluir
    2. Esses políticos nojentos são todos cara de aço, esse Dornelles pedir voto na moral me dá náuseas!

      Excluir
  11. Já ia esquecendo os filhos de Piscciani e Cabral. INACREDITÁVEL! !!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite a todos, alguém ja conseguiu visualizar se está em lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  13. Não consigo entender,ontem dissera wue i pagamento ia ser antecipado para 13/09, agora já dizem que será quinta ou sexta? Tomara que saia dia 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, no Zap do Servidor Primeiro e também informado aqui, o pagamento dar-se-a amanhã.

      Excluir
  14. Servo, tenho você no mais alto conceito mas porque colocar a foto dessa coisa? Melhor seria uma Cruz ou algo simbolizando um Luto. Por favor essa Coisa não.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus gente vamos pensar um pouco pelo amor de Deus se o pagamento foi marcado para quinta ele irá cair após meia noite de quarta para quinta aí fica difícil né Nem tudo precisa perguntar o servo raciocinar é de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana28, um pouco de paciência. Não me parece falta de raciocínio e sim desespero e TOTAL descrença neste governo, melhor chamar de desgoverno
      🖒

      Excluir
    2. Não duvido muito que eles coloquem bem na noite de quinta para pegarmos só sexta. Relaxa aí Santana que você está meio nervoso ^^

      Excluir
  16. Claro Cezar não tem cada pergunta que é só pensar um pouco

    ResponderExcluir
  17. Tô sentindo muita falta do Pão com ovo, cadê vc Pão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com Ovo está em crise. A cartela com 30 ovos está 7 reais no mercado. Kkkk

      Excluir
    2. É verdade César Lopes a cartela do ovo baixou , Pão com ovo só volta quando tiver nova greve dos caminhoneiros aí o ovo sobe kkkkk

      Excluir
    3. Rosane estou orando por vc,que a sua cirurgia vai ser um sucesso como a minha.Em nome de Jesus vai correr tudo bem Um grande abraço.

      Excluir
  18. E sobre os atrasos dos pagamentos do estado.alguém sabe informar se procede?

    ResponderExcluir
  19. É uma decepção. Ser funcionária pública do Estado se tornou uma depressão na minha vida. Lembro do dia da minha posse em 2014. Achei que estava dando um grande passo na vida. Hoje, com todos esses corruptos, não acredito em grande melhora. Só gostaria que honrassem nossas remunerações. Mas.....isso é apenas um desejo.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal eu ainda não tenho futuros lançamentos do pagamento, alguém já Tem?

    ResponderExcluir
  21. Gente o pagamento ñ vai ser amanhã pq ninguém postou o lançamento futuro

    ResponderExcluir
  22. Até que para véspera de pagamento, as postagem estão muito devagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ amigo pq até agora ninguém falou do lançamento futuro né 😢😢😢.
      Eu estou preocupada já

      Excluir
  23. Willian gamerplays obrigada pela informação estou nervosa com esse governo.
    Agora estou um pouco tranquila

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho lançamentos futuro, isso quer dizer que não vou receber pagamento? Boa noite a todos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!
    Vi agora no Bradesco, pensão da minha mãe, lançamento futuro para 13/09/2018

    ResponderExcluir
  26. Recebo pelo bradesco e o meu nunca apareceu em lançamentos futuros, mas recebi normalmente.

    ResponderExcluir
  27. Eu também recebi pelo Bradesco e nunca apareceu como lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  28. Boa noite no meu está lançamento futuro 13/09

    ResponderExcluir
  29. BOA NOITE

    Não há dúvida quanto ao pagamento ser realizado na quinta-feira dia 13/09.

    E a expectativa é que já nas primeiras horas de amanhã os depósitos estejam em CONTA-CORRENTE.

    A matéria para informar sobre o fluxo de pagamentos e os comentários dos leitores já está pronta. Será publicada às 23;00 horas de hoje.

    O BLOG fará o PLANTÃO DA MADRUGADA.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço bem apertado...
      Por minha tia deficiente,q se aposentou por invalidez,
      Sem nunca ter uma falta em exercício de seu trabalho ( lecionar)..
      Perdeu TD ..
      Hoje incapaz de usufruir,
      Pelo o valor, dedicação e amor a sua profissão!

      Excluir
  30. Obrigada servo, você nos ajuda muito! Moro em Macaé, aqui ficamos sem muita informação, e seu blog nos ajuda muito a ter notícias sobre esse governo desenfreado... Deus abençoe você, sua família e todos nós servidores, aposentados e pensionistas!! Que tenhamos bom senso dia 07/10, para tentarmos mudar de alguma forma nosso Brasil é nosso estado.. boa noite e vamos acompanhar o pagamento

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Christiane sou pensionista da segurança ativa, eu vejo o blog o tempo todo e não sei colocar meu nome.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Boa noite
    No meu estava.
    Agora fui olhar novamente, já não aparece mais

    Será q desistiram kkkkk
    Só rindo msm.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite a todos liguei para o Rioprevidencia hoje a tarde pagamento amanhã na conta dia 13 já foi publicado diário oficial depoisso de meia noite deve iniciar cair na conta

    ResponderExcluir
  34. Boa noite a todos. Vamos pensar positivo.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite a todos. Vamos pensar positivo.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. a todos ,boa noite e boa sorte Que DEUS,nos abençoe ,

    ResponderExcluir
  37. Eu não sei como o Servo não sai correndo.Que nossa senhora da bicicletinha sem roda lhe dê equilíbrio.kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Queria tirar uma dúvida!! Alguém que tenha crefissa e vem cancelando o débito, já conseguiu negociar com eles???

    Todo mês eu tenho que cancelar o agendamento!! Só a parti de dezembro que vou poder pagar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU consegui entra em contato com eles pra saber se o seu contrato ainda se encontra com eles.Consegui diminuir em quase 50% o valor das parcelas

      Excluir
    2. Bom dia Keyson! Sempre no dia do pagamento procuro a minha agência excluo o pagamento do dia. Faço Faço isso há 3 anos. Ainda não consegui renegociar, os juros são altíssimos...

      Excluir
  39. Keyson Wallace eu já fiz e eles me teram um bom desconto

    ResponderExcluir
  40. Boa noite alguém tem lançamento futuro? por que o meu ainda não apareceu

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Servo!! Mais uma decepção! Um absurdo esse governo ser tão irresponsável....

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Não é necessário está em lançamento futuro para receber, fiquem tranquilos e observem que provavelmente logo depois de meia noite já entrará na conta!

    ResponderExcluir
  43. Pensionista Rioprevidencia,já consta em lançamentos futuros.
    Boa noite e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  44. BOA NOITE

    ALGUÉM PODE ME ORIENTAR DO PORQUE O PEZÃO ESTÁ FAZENDO DESCONTO TÃO ALTO NA MINHA PENÃO ALIMENTICIA ?

    DEPOIS DE ANUNCIAR QUE DESCONTARIA OS 14% ELE COMEÇOU FAZER DESCONTOS. EU RECEBIA MENSAL PENSÃO ALIMENTICA 2.472,34

    EM JULHO ELE ME PAGOU 1,805,00
    EM AGOSTO ME PAGOU 1,677,00
    EM SETEMBRO 1.662,78 ( ESTÁ EM LANÇAMENTOS FUTUROS)

    RECEBO PELO DRM/RJ ( O TITULAR É GEÓLOGO)

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos. Servo vc saberia me responder pq a minha pensão está demorando tanto a ser atualizada? Fiz tudo q me pediram , levei o DAP e até hj nada. A minha pensão estava defasada a vida inteira. Eles disseram q iria demorar um pouco pq eu estava com o estado na justiça. Obrigado

    ResponderExcluir
  47. "Governador vai sancionar
    O projeto, dos deputados Luiz Paulo (PSDB), Waldeck Carneiro (PT), Paulo Ramos (PDT) e André Ceciliano (PT), inclui o pagamento retroativo ao período compreendido entre 1997 e 2018. À Coluna, Pezão disse que vai sancionar a proposta. A forma de cálculo dessas compensações do governo federal aos estados será formulada pelo Tribunal de Contas da União (TCU)."

    Boa noite servo. Poderia me ajudar a entender esse trecho da matéria? O que quer dizer é quais seriam esses retroativos?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia com esse dinheiro do leilão da
    Casa do Cabral sera que dar pra pagar o décimo aida este ano

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog