SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ATENÇÃO - GRE = GUIA DE RECOLHIMENTO ESTADUAL - A PARTIR DE 30/09/2018 - INFORMAÇÕES AQUI


INFORMAÇÕES AQUI
https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Servicos/GRE/index.htm

PASSO A PASSO AQUI
https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/cs/groups/public/documents/documentnosearch/cnbf/mdix/~edisp/rp_021946.pdf

Fonte: Site do Rioprevidência

22 comentários:

  1. Bom dia servo ,Então sou pensionista de segurança rio previdência preciso fazer esse recolhimento ,não entendi bem poderia me explicar um dia abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      A senhora fazia algum recolhimento via boleto, dos quesitos listados ?

      Se não fazia não tem relação com seu caso.

      Um abraço

      Excluir
  2. Bom dia hj faço mais uma primavera e que Deus cuide de mim e de todos aqui no blog grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Paula meus parabéns e que Deus te abençoe sempre e ilumine os seus caminhos bjs

      Excluir
    2. Bom dia Paula! Parabéns! Que essa data especial seja para vc cheia de AMOR, LUZ E PAZ. Um abraço.....🎂🎉🎁😘👏👏👏👏

      Excluir
    3. Eunice obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  3. BOM DIA

    PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO.

    SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  4. O que e esse guia de recolhimento por fabor?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Servo eu sou pensionista e tenho.desconto na folha de pagamento.
    La diz encerramento de folha.
    Agora pelo que entendi terei que.pagar com boleto?
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA !!! PARABÉNS MUITA SAÚDE E PAZ🎂🕊

    ResponderExcluir
  7. Entendi nada. Pensista do Rioprevidência,Polícia Civil, com 90 anos tem que pagar?

    ResponderExcluir
  8. Desculpa mas não estou entendendo nada.

    ResponderExcluir
  9. Estou perdida, o que é essa guia de recolhimento?????

    ResponderExcluir
  10. Tbm gostaria de saber...Boa tarde à todos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não entendi nada servo Boa tarde sou pesonista do tribunal de justiça também vou tem que fazer isso entrou em dúvida até pq eu nunca pesebir isso no meu contra cheques

    ResponderExcluir
  12. Também não entendi nada sou pensionistas Rio previdência cbmerg

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo!!Então no meu contra cheque vem escrito débito pensionista,então eu teria que fazer essa guia tbm?Descupa o encomodo de ficar perguntando ..

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde servo, poderia explicar melhor estão todos perdidos nessa matéria? Obrigado fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog